Ler Lick me up if you can – Capítulo 04 Online
– Não, Eu Quero Dar O Meu Melhor.
Quando Koy Falou com Aquela Expressão Sélia, Ashley Mudou de Títica e Foi Direto Ao Ponto:
– Você não pratica nenhum esporte, né?
– Prático Sim.
Não ERA EXTIRAMENTO Uma Maratona, Mas Quase TODO Dia ele Fazia Exercícios no Parquinho. Sól admitir isso em voz alta para alguã que não sabia nada Sobre ele Seria meio humilhante. Tentou Desfarcar O incômodo, mas ashley não parecia se importação nem um pouco. Ele Suspirou de Novo, como Tivesse Finalmente Desistido.
– Certo, Ó que Vamos Fazer, Então?
Ashley Perguntou Enquanto Levantava como Mãos na Frente de Koy, Num Gesto de Rendição. Koy Respirou Fundo Antes de Explicar O Plano Que Taine Mente: “Vamos Começar Pesquisando Os Dadas, Depois Veremos como Deenvolver o Trabalho e Marcamos Um Horário para Se Encontrar.”
– UE Treino a Semana Toda.
Ashley Cruzou Os Braços e Ficou OLHANHO PARA KOY, COMO SE ESPERASSE Uma Solução. Koy Já Tinha Uma Responsta Preparada:
– Meu Treino Termina Às 18h. Que tal às 19h? Dá Tempo de Termar O Treino e Tomar Um Banho, SIM?
Por UM Momento, Ashley Parece Cansado. Ele Perguntou Desconfiando Enquanto Koy Se Perguntava Se Tine Falado Alguma Besteira.
– você não é meu perseguidor, é?
– Ó quê? CLARO QUE NÃO!
Ashley Deu Uma Risadinha Ao Ver Koy Assustado.
– Tô Só Brincando.
“Seu Narcisista!” Koy Pensou, Arregalando os Olthos de Iritaça.
– Não é Nada Disso. UE Só sei, você é porque você faz parte do Grupo de Esportes.
“É por ISSO que eu não Gosto de Gente Bonita”, Koy Pensou, Sentindo o Rosto Esquentar.
– SE VOCE ACHA QUE TODO MUNDO GOSTA DE VOCÊ, TÁ BEM ILUDIDO.
– Que Alívio, né?
Koy Ficou ainda mais irritado Quando Viu Ashley Suspirar e Colocar a Mão no Peito, como Estivesse Aliviado. Sem Pensar Muito, ele continua:
– Hoje à 19h eu estou Livre Também, logo o logotipo do Vamos Começar. Não Seria Melhor para Você Acabarmes Com Isoso de Uma Vez?
– Beleza.
Koy Estava Prestes um Combinar de Se Encontrarem no Refeitório Quando Ashley Conclusão:
– Então Te Vejo No Green Bell Às 19h.
– Hã?
Koy Ficou Surpreso. “Bell Green? Num Lugar Caro Desses? Tá de Brincadeira! ”
– Peraí, Ashley… Quer Dizer, Ash, Espera Aí!
Ashley Já ia se virando para sair quando koy o seguro de novo. Não Dava para Ignorar Aquilo.
– Sériio que precisamos ir nesse restaurante? Um gente Podia só marsar no receitório da escola…
– Às 7 Da Noite?
Ashley Perguntou, Parecendo Espantado. Koy Ficou Sem Reacão por UM Momento. É CLARO… O REFEITÓRIO FECHAVA ÀS 17H.
Enquanto Koy Tentava Achar Uma Responsta, Um Amigo Chamou Ashley. Ele Tirou A Mão de Koi com Naturalidade e Perguntou de Novo, Só Para Confirmar:
– hoje às 19h sem campainha verde, certo?
Koy Não Tinh Muita Escolha. Os Ultos Lugares que ele podia pagar já estavam fechados ou erram longe de demais.
Ashley Soltou a Mão DeLe e Foi Embora para Perto Dos Amigos. SOZINHO, KOY SOLTOU UM LONGO SUSPIRO E BAGUNÇOU O PRÓPRIO CABELO, FRUTRADO.
***
Ashley Apareceu sem campainha verde à Sede em Ponto. Um Maioria Dos Times de Maratona Termina Uma Hora Antes faz o tempo de Hóquei, Então Koy Consideguiu Chegar Lá Antes Dele – por Uns Dez Minutos, para Ser Exato.
CLARO que Koy Veio de Bicicleta, Enquanto Ashley Provavelmente Dirigiu Aquele Cayenne Bonito.
Koy Estava meio emburrado sem motivo quando fez contato visual com Ashley, Que olhava ao Redor Na Entrada. Assim que Ashley Chegou e Sentou na Frente Dele, Suspirou e Comentou:
– Chegou Cedo.
Koy Responderu, Vendo que Não Tinh Nada na Mesa:
– Ainda Não Pedi Nada.
– Sériio?
Ashley OLHOU EM VOLTO E LOGO UM GARÇOM APARECEU. Ele pegou o menu que estava na frente doles, e koy teve que engolir seco.
Koy Fechou O Menu Em Silênia, Enquanto Ashley Folheava como Páginas Animado. SEM SABER O QUE FAZER, KOY FICOU MEXENDO NO ATÉ ASHLEY CELULAR DECIDIR O que Pedir.
Quando FINALENTE FEZ SUA ESCOLHA, Ashley Chamou O Garçom, Que Se aproximou com Bloco de Notas e Uma Caneta na Mão. Assim que o Garçom Se Preparou para Anotar, Ashley Começ um Pedir:
– Sanduíche de Salada de Atum, dois Hambúrgueres com Batata Em Dobro. Tira Toda A Cebola E Coloca Duas Fatias de Queijo em Cada. Tamboma Quero Panquecas Com Banana, Bacon E Dois Ovos Cozidos. Ah, e Xarope de Bordo. E… Mais dois hambúrdueres com batata em Dobro. E Tamboma…
– Ó quê? Pera, Pera Aí!
Koy Ficou Apavorado com Aquele Pedido Gigantesco E Interromppeu Ashley, Que OLHOU CURIOSO PARA ELE.
– você não acha que é muito? Tipo, Somos Só Nós dois.
– Nós dois?
Ashley Piscou, Clarement Confuso. Vendo Koy Sem Reacão, Ele Explicou:
– Eu vou cair tudo isso Sozinho.
– Hã?
OS OLHOS DE KOY SE ARREGALARAM. Importatória SEM SE, Ashley Continuou O Pedido, Adicionando O Prato Mais Famos do Restaurante: Um Bife Enorme. Finalizou com Água com Gás e Fechou O Menu, satisfação.
– Sua Vez.
Koy, Que Tine Ficado Meio Hipnotizado Pelo Sorriso de Ashley, Demorou um reagir. Abriu o menu à ss Pressas, mas acabou pedindo só uma coisa:
-… Uma coca. SEM Gelo.
– Só ISSO?
Ashley Perguntou Antes Mesmo do Garçom. Parecia tão surpresa que Koy Sentiu o Estômago Embrulhar, Mas Tentou Não Demonstar.
– Já Jantei Antes de Vir.
– Ah, Entendi.
Ashley Não insistiu, para Alívio de Koy. O mottro do pedido simples? Com o Dinheiro que Tinh, Só Podia Pagar Uma Coca-Cola.
Quando o Garçom Foi Embora, Koy decidiu focar na tarefa:
– Então… para esse trabalho, eu estava Pensando…
Ele pegou o laptop e abriu enquanto continuava:
– Temos que escolher um paus latino e pe -sebre uma cultura. Você tem Algum em Mente?
– Não.
Uma resposta curta foi desanimadorora. Koy Já Espera, mas a Falta de Interesse Era Desmotivante. Vendo a Cara de Decepção de Koy, Ashley Soltou:
– Odeio da UE Pensar Em Qualquer Coisa Quando Estou Com Fome.
– Hã?
Koy Piscou, Surpreso com Aquela “Desculpa”. Ashley Bocejou Alto Antes de Continuar, Num Tom Cansado:
– MAS PODE Continuar. Tô Ouvindo.
“Você Deve Estar Morto de Cansaço”, Pensou Koy, Antes de Retomar o Assunto:
– UE SEPAREI Algumas OpÇões. Querida AGORA OU PREFERE QUE EU ESCOLHA SOZINHO?
– Pode Escolher Você.
– Certo.
Koy Asntiu, Já Acostumado com uma atitude despreocupada de Ashley. Como Já Tinh Se Preparado para Fazer A Maior Parte Do Trabalho, Continuou Animado:
– Eu Pensei na Argentina. Tempor uma culináia bem intessante. Pode Falar Sobre Comidas, Café, Sanduíches … É UM Jeito DiFerente de Contar A História do País.
– Beleza.
Ashley Responderu de FormA Simples, E Koy Continuou, Já Esperando Esse Reacão:
– Então, um Gente Pesquisa OS Dadas e Depois Organiza O ÍNDICE E OS CAPÍTULOS COM BASE NISSO.
– Não é MELHOR DIVIDIR A PESQUISA? Aí, SE Algo Se Repetir, UE Comparo e Organizo Depois.
– Boa ideia. Vamos Fazer Assim.
Koy Ficou Impressionado com um sugestão. Será que Ashley Estava Animado com O Projeto? A Partir Daí, Eles Começaram um Darsara mais. Ashley Ouvia na Maior Parte do Tempo, Mas Tambema Dava Opini ãos e sugestões, e Koy Ouvia Començão.
Ashley Se Mostrou UM Bom conversador. Ou Talvez Fosse Ficou Claro Que Ashley Não Popular Só Pela Aparminncia. Depois de UNS 30 Minutos de Convers, Koy Já Estava Meio “Encantado” com ele.
ERA DIFÍCIL ACREDitar que Ashley era Só um Colega de Classe. Especialmente Quando Aqueles OLHOS AZUL-PARATEADOS OLHAVAM PARA ELE E Ashley Sorria… Koy Até Esquecia Que Estavam Falando de Um Cara. SEU CORAÇÃO DISPARAVA SEM ELE NEM PERCEBER.
Que confusão de sentimentos.
Com Suspiro, Koy Voltou à Realidade e Continuou Tomando Notas. Quando Verificava como anotações sem celulares, FinaltEME Chegou O Pedido de Ashley.
°
°
Continua…
Ler Lick me up if you can Yaoi Mangá Online
Ídolo da escola, Ashley Miller. Connor Niles, que é tímido e não tem amigos, torna-se sócio de Ashley Miller, uma estrela do hóquei no gelo, aleatoriamente um dia quando está desesperado por notas por causa das suas notas. “Vamos começar hoje. Não seria melhor para você terminar rapidamente?” “Espere, Ashley. Não, Ash, espere!” Koi, que assumiu a tarefa devido à perda de contato com ele. Ainda assim, a tarefa foi concluída com sucesso, e Ashley se sentiu culpado por Koi que veio com um emprego de meio período para ajudá-lo, pois estava sendo intimidado por seus colegas de classe. A bondade que veio até ele pela primeira vez assim aquecendo o coração de Koi. “Vamos, a hora do almoço acabou. Connor Niles.” ‘Talvez isso tudo seja um sonho?’ Único amigo. Para Koi, que sempre foi um solitário, Ashley Miller se tornou um ser importante assim em um instante. No entanto, depois de ouvir a notícia de que ele está doente, Koi visita impulsivamente a casa e, sem querer, descobre o segredo de Ashley…? “Seus olhos estão roxo…Você se manifestou?”
Nome alternativo: Lick Me If You Can