Ler Lick me up if you can – Capítulo 02 Online
– Ufa…
Depois de Jogar o Último Saco de Ligo Fora, Koy Suspirou E Endireitou como Costas. Ele deu uma Última conferida na loja, certando-se de que thine terminado tudo, e apagou como luzes. Quando Trancou A Porta Pelo Lado de Fora, Finalmente Se Sentiu Livre.
SUBIU NA BICICLETA E VENHAÇÃO Um pedalar Apressado. Como Já Tinhculado Antes, Sabia que Ainda Tinh Muito Trabalho Pela Frente Quando Chegasse em Casa.
“ACO que virar um noite …”
Só de Pensar NISSO, Sentiu o Coraça Acelerar e Forçou como Pernas a Pedalarem Ainda Mais Rápido. O Vento Frio da Noite Bateu Contra Seu Rosto, Como Responderse ao Seu Esforço.
Já Fazia Alguns mesas que ele é Usava Seu Tempo extra para trabalhar nesse bico. Seu Serviço Simples: Organizador como Prateleiras, Limpar o Chão e Recolher O Ligo Antes Do Fechamento. OFICIALMENTE, A LIMPEZA NEM FAZIA PARTE DO TRABALHO, MAS O DONO DA LOJA NUNnca Ligou para ISSO, e Koy Não Estava Exatamentista Em Posidade de Recllamar. Como Poucas OpÇões que Tine, Aceitou O Trabalho E Até Fazia Algumas Horas extras sem Ganhar A Mais por ISSO.
Sem FIM Das Contas, Ele Semper Ficava Entre 30 Minutos e Uma Hora Depois do Expediente, O Que Significava Que, Quando Finalmente Chegava Em Casa, Já Era Quase Meia-Noite. ISSO FAZIA COM que Mal Sobrasse Tempo para como Tarefas da Escola.
Koy ficou ainda mais impaciente e acelerou o ritmo pela estrada escura.
***
Parado em Frente ao Velho Trailer Onnde Morava, Koy largou A bicheta de Qualquer Jeito Num Canto e Correu para Dentro. Tomou um Banhos Rápido e Foi Direto para O Computador, Enquanto Esperava A Máquina Ligar, Pegou Seus Cadernos e Anotações. Assim que Viu o Enuncido da Tarefa na Tela, SoltoU Um Suspiro Cansado.
Abriu o Caderno e Começu A Rascunhar Suas ideias. O TRABALHO ERA Analisar um dos Livros de Literatura Latina que O Professor Tine Indacion. Feliz, ele Já Tinha Lido O Livro Antes, Organizador de ENTão AGORA SO PRECISAVA TUDO E ESCREVER DENTRO DA TEMA.
Por um tempo, ficou tão concentrado que nem percebbeu como horas passando. O Sr. Martinez, o professor, era rigoroso com prazos e preferia que entregassem Qualquer coisa mal feita fazer dados de dados.
Koy Esfregou OS OLHOS PESADOS DE SONO E Continuou Escrevendo.
De Repense, O SOM ALTO DE UM MOTOR VIRIDO DE FORA O FEZ GELAR NA HORA.
Uma velha caminhonete do Pai Estava Chegando.
Num reflexo, ele dessligou o monitor, APAGOU A LUZ DO QUARTO E PULOU NA CAMA. SE COBRIU ATÉ A CABEÇA, FECHANDO OS OLHOS COM FOÇA.
Um trailer da PORTA SE ABRIU, EO Homem Entrou.
Koy Sentiu o Coraça Disparar Enquanto Tentava Escutar Qualquer Ruído Suspeito. Suas Mãos Estavam Suadas.
“Bêbado de Novo …”
O pii murmurava coisas sem sentido Enquanto Caminhava Pelo Pequeno Espaço. Esbarrou em Algo, Fazendo UM Barulho Alto, XinGou, Depois Seguiu para A Cozinha.
O SOM DA GELADERAIRA SE ABRIRIRO FOI SEGUIDO PELO TILINTAR DE GARRAFAS.
CLARO. Procurando Mais Bebida.
– Aff… – Ó Homem Resmungou e Jogou na Cadeira Com Uma Garrafa de Cerveja.
“Se Já Bebeu Tanto Lá Fora, por que Continuar Aqui?”
Mas, sem fundo, Koy Sabia Que Iseso Era Até Bom. Pelo Menos, Significava que o Pai Não Iria acordá-lo à força ou, pior, Partir Para Cima Dele.
“Ótimo. Só Beba Até Cair, Assim UE Consigo Termare Esse trabalho. ”
Era Semper Assim. Ele Só precisava Esperar O Pai Apagar.
– Eca…
Algum Tempo Depois, OS Resmungos Bêbados Se Transformaram em Roncos.
Koy Espiou por Baixo do Cobertor e Viu Que O Pai Já Tinhes Desabado Sobre A Mesa. Algumas Garrafas Vazias de Vinho Rolavam Pelo Chão.
Depois de observá-lo por um insante, Koy se Levantou da Cama com Cuidado e Volto para O Computador. OLHOU O RELÓGIO: 3 da Manhã.
“Se eu eu, terminar em Duas Horas, Ainda Dá para Dormir Um Pouco.”
Forçou OS OLHOS A SE MANTEREM ABERTOS E VOLTOU AO Trabalho.
– uhh…
Um Gemido Rependino o Fez Virar A Cabeça Num Sobressalto.
Ó Pai continua Dormindo.
Koy Soltu Um Suspiro de Alívio e Se Virou para o Monitor de Novo.
– Miranda…
Koy Congelou.
Por um Momento, o Silêncio Preencheu O Trailer. Ele achou que tina ouvido um fungado, logo o logotipo tudo ficou quilo de novo. Ó Homem Continuava Dormindo, uma Cabeça Caída Sobre a Mesa, Até Babando Um Pouco.
Koy Tentou Se Concentrar No Trabalho Mais Uma Vez, Mas Dessa Vez Foi Impossível.
Aquele Nome…
ERA UM Assunto Proibido.
E, para Koy, Doía Tanto o OS Machucados que o Pai Deixava Nele.
Mas parecia que Seu Painda Ainda A Carregava No Coraça. Era Amor, Saudade ou Ódio, Koy Nunca Saberia. De Repense, um Lembrança de um dia em que o Pai, Bêbado e Descontrolado, explodiu contrata ele invadiu sua mestre.
“Se você não fosse tão parecido com ela assim …”
Desde Então, Koy Carregava Uma Culpa Que Nunca o Abandonava. Sem FIM Das Contas, Parecia que Tudo de Ruim Que Acontecia Era Culpa Dele.
Sentiu o Nariz Arder de Repente e Balançu A Cabeça com Força. Não Podia Se Perder Nesses Pensamentos Apora. Um terminal de era prioridada a Tarefa. Ele respirou fundos e volto a se concentrar no texto.
***
– ha…
Koy Terminou A Lição Só Ao Amanhecer E, Exausto, Acabou Desmaiando de Sono. O Problema foi que, por causa desso, acordou tarde demais.
Quando Abriu OS OLHOS, O SOL JÁ ESTAVA ALTO EO PAI PAI CONTINUAVA DESMAIADO SOBRE A MESA.
– Merda!
Num Pulo, Saiu da Cama, Lavou O Rosto Correndo e Pegou A Mochila. SAIU DISPARADO DE CASA, SUBIU NA BICICLETA E COMEÇO A UM PEDALAR COM TODA A força. Não, Caminho, Percebeu que o Trânsito Estava mais Tranquilo do Normal.
“Droga … Tô Ferrado.”
Ao Chegar na Escola, Atravessou o Campus como um raio. Sua Sala Ficava no Prédio Mais Distante e Ele Não Tinta Tempo para Parar No Armário.
Chegou Tão Ofegante Que, Quando Abriu A Porta da Sala, O Sr. Martinez, Que Já Estava Dando Aula, Virou-se Surpreeso.
Koy prendeu A respiração e Correu para o canto da Sala, Onde Semper Sentava. Só que, Dessa Vez, Algum Já Estava Lá.
Ele nunca chegava tão tarde. Mas Hoje…
Procurou Outro Lugar E, sem dúvida, Fez Contato Visual Com Uma Pessoa Inesperada.
Ashley Miller.
Ó Garoto Estava Sentado No Meio da Sala E, Como Semper, Ostentava Aquele Sorriso despreocupado. Coincidentemente, uma Única Cadeira Vazia Ficava Bem Atrás Dele.
Ashley Sorrriu do Jeito Habitual, Mas Koy Não Conseguiu Recribuir. Ainda meio sem ar, olhou ao redor, torcendo para encontrar outro Lugar. NADA.
O Professor, Impaciente, Cruzou OS Braçoos.
– Ó que você tá Esperando? Logotipo de sentença.
SEM ESCOLHA, KOY CAMINHOU ATÉ A CADIRA VAGA, ENTREGOU O MATERIAL impressiona o professor Pediu e Finalmente se Sentou.
Suspirou e jogou um mochila no chão. O Sr. Martinez Retomou Um AULA NORMALMENTE, Enquanto Koy Abria O Zíper da Bolsa e Pegava Seus Materiais. Assim que Se Ajeitou, Percebeu Algo.
BEM NA SUA FRENTE, BLOQUERDO CONCLUÍDA SUA VISÃO DO QUADRO, ESTAVAM COMO COSTAS GIGANTES DE ASHLEY MILLER.
“Ah, pronto … por que, justo hoje?”
Por mais que esticasse o Pescoço, ERA IMPOSTO ENXERGAR QUALQUER COLESA ALÉM DOMBRO LARGO DO Colega. Para Piorar, Seu Humor Já Não Estava dos MelHores, ea voz do Professor Parecia Ainda Mais Distante Do Normal.
“Parabéns, Ashley. Você acabou de bloquear um visão de um simplos como civil eu … ”
O Tempo TODO, KOY OLHAVA PARA A Parede Viva Na Sua Frente, Remoendo Seu Azar. CLARO, O Grandão Nem Percebeu.
***
– Connor Niles, pode vir aqui um insante?
Assim que um AULA ACABOU E OS ALUNOS COMZARAM A SAIR, O Sr. Martinez Chamou Koy.
Ele Esperou os Ost Ostros Passarem e Então Se aproximou da Mesa do Professor, Que Parecia Um Pouco Sériio Demais.
– você sabe por que eu eu te chamei?
Koy Franziu A Testa E Balançou A Cabeça.
– Não… Foi porque eu cheguei atrasado?
SE FOSSE ISSO, JÁ ESTAVA SE PREPARANO PARA PORMA POR MISERERICORDIA. Mas, ao Invés Disso, O Professor O Encarou Com uma Expressão Ainda Mais Sériia.
– Você não Enviou Sua Tarefa. ALGUMA ACONTECEU Coisa?
– Ó quê? Eu não enverii?!
OS OLHOS DE KOY SE ARREGALARAM. Ele não Espeava por Esse.
O Professor Asntiu.
– você não sabia o prazo? SE TIVESSE CONFERIRO A TAREFA, TERIA VISTO QUE A DADOS ESTAVA BEM Clara.
– Senhor, UE VI! UE Fiz A Tarefa, Juro!
Um Frio Percorreu Sua Espinha. Ele Passou um Noite Inteira Trabalhando, e AGORA O Professor Dizia Que Não Tinta Enviado?
Por um momento, SE Sentiu Tonto.
“Não… Não Pode Ser…”
°
°
Continua…
Ler Lick me up if you can Yaoi Mangá Online
Ídolo da escola, Ashley Miller. Connor Niles, que é tímido e não tem amigos, torna-se sócio de Ashley Miller, uma estrela do hóquei no gelo, aleatoriamente um dia quando está desesperado por notas por causa das suas notas. “Vamos começar hoje. Não seria melhor para você terminar rapidamente?” “Espere, Ashley. Não, Ash, espere!” Koi, que assumiu a tarefa devido à perda de contato com ele. Ainda assim, a tarefa foi concluída com sucesso, e Ashley se sentiu culpado por Koi que veio com um emprego de meio período para ajudá-lo, pois estava sendo intimidado por seus colegas de classe. A bondade que veio até ele pela primeira vez assim aquecendo o coração de Koi. “Vamos, a hora do almoço acabou. Connor Niles.” ‘Talvez isso tudo seja um sonho?’ Único amigo. Para Koi, que sempre foi um solitário, Ashley Miller se tornou um ser importante assim em um instante. No entanto, depois de ouvir a notícia de que ele está doente, Koi visita impulsivamente a casa e, sem querer, descobre o segredo de Ashley…? “Seus olhos estão roxo…Você se manifestou?”
Nome alternativo: Lick Me If You Can