Ler Lick me up if you can – Capítulo 01 Online
“Eu, você, vocá, de ter me abandono.”
***
A Rua Em Frente à Escola Estava Lotada de Carros, Como Semper. Pais deixavam seus filhos na porta, tentando não se atrasar para o trabalho.
Koy, Como de Costume, Pedalava Rápido e Passava Pelos Carros Parados No Vermelho Sinal. Um Carro que vinha em Alta Velocidade de Viu e Começu um Frear Devagar. Mas Koy Nem Ligou, Forçou Maisis como Pernas e Seguiu Direto para Dentro do Terreno da Escola. AO Mesmo Tempo, Os Alunos que Chegavam Desciam Dos Carros e Começavam como conversas matinais.
– Sara, Aqui!
– você viu eternity Ontem? Chorei Demais Naquela Cena. Como Pôde Termar Daquele Jeito?
– MEU PAI quer acampar de Novo. Um saco.
Koy Estacionou a bicicleta no semper e passou Pelos Grupos que conversavam sem parar. Ele seguiu direto para os armários. OS Alunos se Reuniam Em Círculos, Rindo e Falando Alto, Mas Ninguém Se Deu Ao Trabalho de Cumprimentá-Lo.
Nada Fora Do Esperado. Koy Só Abriu O Armário no Autométrico e Pegou O Livro da Primeira Aula. Quando Fechou A Porta, UM Barulho Alto Chamou Sua Atenção. Ele Virou a Cabeça, intrigado com uma movimentação Repentina. Logotipo entrenda o mottro.
Seis Caras enormes Caminhava Pelo Corredor. TODOS TINHAM Físicos Impressionantes e Rostos que Pareciam Ter Saído de U um Comercial. OS Seis Princies Jogadores faz o tempo de hóquei da escola.
CLARO que ele Chamavam A Atenção de Todo Mundo. Além de Serem Gigantes, Eram Absurdamente Bonitos.
Não meio do GRUPO, QUE MALIS SE DESTACAVA ASHLEY DOMINIC MILLER. Eleva com uma confiaça de quaem sabia que estava senda obserato, mas fingia não se importa, rindo e brincindo com os amigos. E, Enquanto Ele Agia Como Nada Estivesse Acontecendo, Os Olthoes ao Redor Diziam Ultim Coisa. TODO MUndo Estava Vidrado NELE.
Incluiindo Koy.
“Você fica Mais Bonito Quando Sorri.”
Koy prendeu A respiração sem Perceber. Todos na Escola Conheciam Ashley. Ou Melhor, Qualquer Pessoa Que Curtisse Hóquei Conhecia Ashley Dominic Miller. Ele Nunca Gostou do Apelido Dele, Achava Infantil e Brega. Mas Agora, Vendo O Cara de Perto, Não Teve Escolha A Não Ser Admitir Que Fazia Sentido.
“Ó príncipe do gel.”
“Ah, Meu Deus.”
Koy Revirou OS OLHOS E Fingiu Que Ia Vomitar. Ele Não Querria Admitir Nem por UM Segundo que Concordava Com Esse Apelido Ridículo. Mas a era impossível negar. ASHLEY ERA SIMPLEPLEME SERREAL. O Cabelo Loiro Prateado Refletia A Luz do Sol da Manhã de Um Jeito Quase Cinematográfica. Até como Sobrancelhas Franzidas Eram Ridiculamer Bonitas. CÍLIOS LONGOS QUE SOMBREAVAM AQUELES OLHOS AZUL-PRATEADOS, LÁBIOS CARNUDOS, NARIZ RETO E UMA MANDÍMBULA TÃO PERPEITA QUE PARECIA ESCULPIDA À MOO. Ó Rosto Tinh ângulos impecisis, uma Pelé Pálida e Lisa Como Mármore.
E O Corpo? Puta Merda.
Com quase 1,90m, mesmo sem uniforme e vestindo só jeans e uma camisetha simples, ele consegue exalar adsença. Os largos de Umbros, Peito definido, Coxas firmas e até os quadris empinados erram perfeitos.
CLARO, ERA ERA O Capitão do Time de Hóquei da Buffalo High School. E o tempo nunca perdia um campeonato.
Koy, Que Mal Tinha Músculos Sufficientes para Subir Escadas Sem Ficar Ofegante, Jamais Poderia Sonhar em Time ingress. Na Verdade, Só de Reconhecer O Quão Absurdamento Lindo Ashley Era, Já Sentia Sua Consci ênnda Pesar. Ele precisava Matar esse pensamento o a antes.
Mas Então, como se Sentisse O OLHAR DELE, Ashley Virou A Cabeça Eo Ecarou.
E Sorriu.
E ACENOU.
Koy Congelou.
Koy, Que Tentava Seguirar para o Lado, Foi Pego de Surpresa com uma Situação Inenesperada E Arregalou Os Olt OLHOS PARA ASHLEY.
‘Hã? Isso foi pra mim? ‘
Confuso, ele apontou para si mesmo com o dedo, e ashley apeenas Sorrriu ainda mais, com aquele olhar tranquilo.
– Ashley Miller me conhece?
Tecnicamente, Eles Compartilhe Algumas Aulas de ApP. CLARO, Ashley Semper Sentava com Seus Amigos, Enquanto Koy Ficava Sozinho No Canto da Sala, Uma Presença Tão Pequena Qua Grão de Areia. Mas ISSO NOO SIGNIFICAVA QUE A ESTRELA DO HÓQUI REALMENTE SOUBESSE QUE ERA ERA. Talvez Só Estivesse Fingindo.
‘Bom… Fazemos Algumas Aulas Juntas’.
Koy Observou Ashley Se aproximando Enquanto Pensava NISSO. Foram Só Alguns Segundos, mas para ele pareceram Uma eternidade.
Ó Capitão do Time de Hóquei, com Aquele Cabelo Platinado e um Sorriso Fácil, Estava Ali … OLHANHO PARA ELE. Mesmo Sabendo que Ashley era semper Assim, Aquilo Foi O Suffeciente para Distraí-Lo por UM Momento. Além Disso, uma ideia da pesoa mais popular da escola fingindo conhecê-lo fez seu Coraça Acelerar um Pouquinho.
– Eu não…
Koy abriu a boca, ainda tentando que entrem em uma situação, Mass que Pudesse Termar a Frase, Algum Passou correndo ao Lado como um Furacão.
Sem Mesmo Instante, o Onhar de Ashley Mudou Naturallemente para um Pessoa que se aproximava.
– Oi, Ash.
A Garota Sorriu eo Beijou no Rosto. Era a Namorada de Ashley, Obvieme. Um Capitã Das Líderes de Torcida.
OLHANDO PARA O CASAL PERFEITO – O ASTRO DO TEMPO DE HOQUEI EA LÍDER DE TORCIDA – KOY STIU UM BAQUE NA REALIDADE.
‘Ele Estava Sorrindo para a Namorada.’
O Calor da Vergonha Subiu Pelo Seu Rosto na Mesma Hora. Normalme, ele se sentia mal por ser inviséla na escola, mas ágora … estava agradecendo por isso. Pelo Menos Ninguém Tine Percebido o Mico que ele Quase Pagou.
Mas a vergonha mal Teve tempo de se dissipar as anterias que os do amigos de ashley passasses por ele, sem nem olhar, e soltasse um comentário seco:
– Sai da Frente, idiota.
Sem dúvida, Koy Estava bloqueaDo O Caminho, então O Cara Simpleme ou Empurrou para O Lado, Como Ele Ele Não Fosse Nada. Ele Bateu no Armário, Mas Ninguém Prestou Atenção. Todos OS OLHARES AINDA ESTAVAM GRUDADOS NO GRUPO QUE PASSAVA, E EM SEGUNDOS ELES JÁ DINHAM DESAPARECIDO PELO CORREDOR. Ele Esfreguou o Braço Dolorido e Abaixou A Cabeça.
‘Ashley Miller Não Me Conhece.’
CLARO QUE NÃO. Para ele, era Koy Só Mais UM Colega Qualquer. Perto Mais Pensava Nisso, Mais Desconfortável se Sentia. Ele Fechou A Porta do Armário Rapidamento, Pronto para ir para a aula, quando –pá!
Um tapa forte acertou a parte de trás da sua Cabeça.
– Ah!
Koy deu um Passo à Frente Com O Impacto, Mas Não Teve Tempo Nem de Reagir. OUTO Garoto Arrancou o Livro de Suas Mãos eo Jogou no Chão. Ele Tentou Pegá-Lo no Ar, Mas Foi Tarde Demais. Ó Livro Bateu no Chão com Plaf.
– Seu Merda.
– ACORDA PRA VIDA, IMBECIL.
Nelson e Seu Grupinho Passaram Rindo, sem Nem Onhar para Trás.
Koy Suspirou, Pegou Os Livros do Chão e Saiu Rápido para Não Se AtraSar.
Quando Chegudo Sala, Quase Todos OS Lugares Já Estavam Ocupados. Como Semper, Ashley e Seus Amigos Estavam Bem no Centro. Normalente, OS Seis Sentavam Juntas, Mas Naquele Momento Só Havia Três Deles Ali. OS OUROS DEVIAM ESTAR EM AULAS DIFERENTES.
Koy Passou O OLHAR POR ELES CONVERSANO animadamental e Seguiu DIROTO PARA O CANTO DA SALA. Queria ignorá-Los, Mas Não Teve Escolha A Não ser ouvir a conversa.
– Então, Como Vai Ser? Vamos Achar Algum Nessa Altura do Camponato?
– ACHO que Não Vão Mudar A Coreografia. OUVI Dizer que Estão Tentando Encontrar Algum Melhor.
– Você ouviu Algo, Ash?
Ashley Deu dembros.
– Tamboma tô curioso para o sabre se vai dar para achar alguã que posa entrre não tem tempo das lias de torcida e nos acompanhar na temporada de jogos. ACHO MAIS FÁCIL Mudar uma coreografia.
– Assim, Nada? E se A Ariel Não Gostar da Ideia?
– OUVI DIZER QUE ELA Quer MANTER ESSA COREOGRAFIA.
– o que tem de tão incrível nessa coreografia, afinal?
Ashley deu de ombros para uma pergunta do amigo.
– Sei Lá. SE NOO DER CERTO, ARIEL TRAVELENTE VAI DESISTIR TAMBÉM.
Depois de Dizer isso, ele virou a Cabeça e olhou direto para koy.
Koy, Que Estava Passando Bem Naquele Momento, SE ASSUSTOU. Era a Segunda Vez Naquele dia. Assim que seus olhos se Encontraram, Ashley Sorrriu Daquele jeito despereocupado de Semper… e logotipo virou o Rosto de Novo.
“Sériio isso?”
Um Pouco frustrado, Koy puxou a Cadeira e se Sentou, Enquanto Ashley e OS Amigos Continuava Conversando e Jogando Convera Fora.
Ele te tentou se concentrar na aula, mas sua mestre logo voceçu um divagar para coisas aleatórias – o placar do jogo que assistiu em um múite, um discussão beta que teve com o irmão mais Novo em casa…
Logotipo um pridoio entrou na sala. Ó Burburinho Cessou e ELA Começou Aaula No Mesmo ritmo de Semper.
Era Só Mais Uma Manhã Como Qualquer Outra.
°
°
Continua…
Ler Lick me up if you can Yaoi Mangá Online
Ídolo da escola, Ashley Miller. Connor Niles, que é tímido e não tem amigos, torna-se sócio de Ashley Miller, uma estrela do hóquei no gelo, aleatoriamente um dia quando está desesperado por notas por causa das suas notas. “Vamos começar hoje. Não seria melhor para você terminar rapidamente?” “Espere, Ashley. Não, Ash, espere!” Koi, que assumiu a tarefa devido à perda de contato com ele. Ainda assim, a tarefa foi concluída com sucesso, e Ashley se sentiu culpado por Koi que veio com um emprego de meio período para ajudá-lo, pois estava sendo intimidado por seus colegas de classe. A bondade que veio até ele pela primeira vez assim aquecendo o coração de Koi. “Vamos, a hora do almoço acabou. Connor Niles.” ‘Talvez isso tudo seja um sonho?’ Único amigo. Para Koi, que sempre foi um solitário, Ashley Miller se tornou um ser importante assim em um instante. No entanto, depois de ouvir a notícia de que ele está doente, Koi visita impulsivamente a casa e, sem querer, descobre o segredo de Ashley…? “Seus olhos estão roxo…Você se manifestou?”
Nome alternativo: Lick Me If You Can