Ler Eu gosto dos seus feromônios – Novel – Capítulo 70 Online

Modo Claro

Tem uma contagem regressiva pro exame de admissão na faculdade na frente da sala da turma 10. Com a redução dos números acima, a vida tá ficando cada vez mais rápida.

Os professores de todas as disciplinas deram um monte de lição de casa pra fazer nas férias de inverno, e as últimas férias do terceiro ano do ensino médio eram só mais dez dias.

No dia em que Lu Xingci voltou da escola, ela estava a caminho. A senhora idosa veio para Jingshan Hutong para passar o fim de semana.

A senhora idosa chamou-o quando o viu voltar. Jiang Yao também sorriu e disse: “Finalmente voltei. A vovó ficou esperando por você a tarde toda”.

A senhora olhou para ele e disse: “Não o vejo há meio mês. Xingci cresceu de novo?”

Jiang Yao também olhou: “Parece um pouco mais alto. Agora só consigo olhar para ele de baixo”.

A senhora assentiu com satisfação e perguntou: “Quantos dias são essas férias?”

“Dez dias”, disse Lu Xingci, olhando para as roupas elegantes da senhora: “Essa cor fica bem em você e realça sua tez”.

“Isso é o que você e sua mãe dizem”. A senhora sorriu e depois franziu a testa: “Está passando rápido demais. Já está tarde para o Festival das Lanternas”.

“É assim no terceiro ano do ensino médio. Quem mais eu ouvi dizer que a escola dos filhos deles é só por uma semana?”, disse Jiang Yao e sussurrou para a tia ao lado dela: “Vá falar com seu marido e diga para ele descer para jantar”.

Lu Xingci ouviu as palavras dela e ergueu os olhos: “Papai já foi para casa tão cedo?”.

“Relaxe hoje. É quase ano novo. Você não vai vê-lo por alguns dias.” Jiang Yao mudou de assunto e disse com um sorriso: “Seu pai e sua avó estão esperando você voltar para jantar.”

É raro a família se reunir. À mesa de jantar, é inevitável falar sobre o vestibular do ano que vem.

Lu Hongchuan disse primeiro: “É melhor você se esforçar nessa última reta. Quando você pensar nesses dias no futuro, não se arrependa.”

“Suas exigências com Xingci são muito altas.” A Sra. Lu discordou: “Ele fez tantos exames desde criança. Quando foi que ele não se esforçou?”

“Eu quase não vejo meu pai. Assim que nos encontramos, ele já começa a falar sobre o vestibular.” Lu Xingci brincou com meia verdade: “Ainda estou sob pressão.”

Assim que a senhora ouviu isso, ela olhou para Lu Hongchuan e disse: “Você está com tanta pressa. Por que você mesmo não faz o vestibular?”

Lu Hongchuan ficou sem palavras. Jiang Yao sorriu e disse: “Apenas dê o seu melhor”.

“Isso não vai funcionar”, disse Lu Xingci, “meu pai disse que, se eu fosse bem no exame, ele compraria uma casa perto da universidade. Acho que, se eu sair da universidade, ainda terei que me esforçar mais”.

Lu Hongchuan olhou para ele e sorriu: “Eu queria te perguntar da última vez. Você vai sair de casa sozinho?”

Lu Xingci olhou para ele por alguns segundos e sorriu.

Vendo o entendimento tácito entre pai e filho, Jiang Yao tomou a iniciativa de mudar de assunto: “Como está a revisão do Jiayan?”

Lu Xing CI: a primeira prova simulada deve ser uma.

Jiang Yao: “Neste último período, você deveria ajudá-lo mais para que ele não fique com muita pressão. Se ele não se sair bem, nossa família pode…”

Lu Xingci a interrompeu: “Tudo bem. Ele deve conseguir passar no exame sozinho.”

Jiang Yao assentiu.

“Ah.” Quando a Sra. Lu ouviu isso, ela disse para si mesma: “por que eu acidentalmente esqueci…”

Depois do jantar, a Sra. Lu encontrou Lu Xingci sozinho e entregou-lhe uma pequena caixa: “Passei pelo templo Daguan há alguns dias e pedi um jade para você. Ouvi dizer que é muito inteligente.”

O templo Daguan é um antigo templo em Ningcheng. Toda véspera de Ano Novo, um monte de gente faz fila no pé da montanha só pra queimar a fragrância do ano novo.

Lu Xing perguntou: “O que essa pedra de jade protege?”

“Tudo vai ficar bem. Vou te dar um bom presságio pro seu vestibular.” A senhora disse: “Eu estava com pressa e esqueci de pedir uma pro seu filho.”

Lu Xingci aceitou o jade da senhora e disse com um sorriso: “Obrigado, vovó”. Artigos infinitamente bons estão todos na cidade literária de Jinjiang

Depois de voltar para o quarto, ele colocou a caixa ao lado da mesa.

Lu Xingci pegou duas provas da lição de casa. No intervalo entre escrever as perguntas, ele acidentalmente olhou para a caixa de jade e virou uma página.

Ele não acredita nessas coisas. A Sra. Lu já havia implorado por jade e rezado a Buda por ele antes. Ele convenceu o velho a agradecer, mas não deu muita importância ao assunto.

Mas, pensando em Duan Jiayan, ele pareceu entender a ideia da senhora.

Porque agora, de repente, ele quer pedir um desejo.

Em comparação com Ningcheng, Haicheng é mais quente no inverno.

Duan Jiayan ficou em Haicheng por uma semana. Agora ele voltou e caminhava na noite fria de inverno de Ningcheng. Ele raramente sentia frio.

Ele estava em transe, e alguém pegou sua mão.

Os meninos têm as costas das mãos largas e os dedos finos. Tocando a pele fria de Duan Jiayan, ele parou, apertou os dedos entre os dedos de Duan Jiayan e segurou seus dedos.

“Tenho medo que você se perca”, disse Lu Xing, olhando para ele. “Tem muita gente.”

Desde a véspera de Ano Novo, havia feiras no templo Daguan há vários dias. As pessoas iam e vinham, centenas de lanternas decorativas estavam penduradas no alto e toda a rua estava bem iluminada.

Logo após o feriado, Duan Jiayan recebeu a notícia da demissão de Lu Xing. O outro perguntou quando ele voltaria e queria convidá-lo para ir à feira do templo. Duan Jiayan não se sentia confortável em Haicheng. Depois de cumprimentar Fu Yuan, ele simplesmente voltou para Ningcheng alguns dias antes.

“Como você passou o ano novo?”, Duan Jiayan pensou em algo: “você jogou cartas este ano?”

“Joguei por um ou dois dias e, no resto do tempo, estava escrevendo perguntas. Minha mãe não me deixava ir muito para a mesa de cartas, com medo de atrapalhar meus estudos.”

“Que difícil, se você não conseguir o primeiro lugar este ano, vou chorar por você.” Quando Duan Jiayan disse isso, ele perguntou: “Nos tempos antigos, era chamado de Zhongju para testar o estudante número um?”

Lu Xingci olhou para ele com um sorriso e não disse nada.

Duan Jiayan ficou curioso: “Do que você está rindo?”

“Nos tempos antigos, você seria importunado pelas pessoas todos os dias por não ter bom senso?” Lu Xingci disse, pensando em algo: “Mas naquela época, parecia que os ômegas podiam se casar aos 13 ou 14 anos.”

Ele segurou a mão de Duan Jiayan com um pouco de força, com um tom provocador: “Nora, muito boa.”

“Irmão Lu.” O tom de Duan Jiayan era sincero: “Não te vejo há algum tempo. Suas ideias estão ficando cada vez mais estranhas.”

Lu Xingci sorriu levemente: “É tão sério assim?”

Ele o levou adiante e disse descuidadamente: “Se você é realmente tão pequeno, não quero fazer nada. Vou te ensinar um pouco de bom senso primeiro. Pelo menos você tem que saber que Zhongju e zhongzhuangyuan não são a mesma coisa.”

“……”

Durante todo o caminho, Duan Jiayan olhou enquanto caminhava.

Ele não ia à feira do templo há muitos anos. Junto com as pessoas ao seu redor, a feira do templo comum em sua memória também era interessante. Quanto mais ele avançava, mais pessoas havia.

Quando os pinheiros com galhos exuberantes apareceram no campo de visão, Lu Xingci parou.

Um pinheiro perene vigoroso e exuberante espalha seus galhos e folhas como nuvens. Nevou apenas na noite passada, e a luz da noite iluminava muito claramente a neve pálida na copa das árvores.

Nas noites de inverno, há poucos insetos voando ao redor. Duan Jiayan olhou para cima e viu centenas de cartões de madeira amarrados com cordas vermelhas pendurados na árvore.

“Eu verifiquei. Esta é a árvore dos desejos mais famosa de Ningcheng.” Lu Xingci olhou para ele de lado: “Ouvi dizer que é muito eficaz.”

Duan Jiayan lançou os olhos para baixo da árvore.

Muitas pessoas se reuniram ali, ocupadas listando e fazendo desejos. Olhando para essa cena, Duan Jiayan não pôde deixar de rir: “Se você acredita nisso, mais vale acreditar em mim.”

Ele fez uma pausa e sorriu ainda mais: “Sou mais econômico do que essa árvore. Não preciso que você pendure um cartão. Diga algo legal. Vou tentar realizar seu desejo.”

“……”

Vendo as palavras de Lu Xing, Duan Jiayan gentilmente puxou sua gola e perguntou: “Pequeno mudo, qual é o seu desejo para o ano novo?”

Lu Xingci esperou pacientemente que ele falasse alguma bobagem antes de abrir a boca: “Eu não acreditei nisso, mas ainda assim quero pedir boa sorte pra você”.

Duan Jiayan ficou surpreso: “Me dê”.

Combinado com a reação da outra pessoa, ele de repente percebeu: “Você me trouxe aqui de propósito”.

Ele originalmente pensou que Lu Xingci só queria visitar uma feira de templo.

Lu Xingci olhou para a placa de madeira balançando ao vento e depois olhou para a multidão agitada. Ele também sorriu: “Parece ser muito supersticioso”.

Duan Jiayan moveu os lábios e parou de falar.

“Escreva só por diversão”, disse Lu Xingci para ele, “vou comprar dois cartões de desejo”.

Duan Jiayan assentiu.

Quando ele voltou, Duan Jiayan pegou um cartão de desejo dele. Não havia nenhuma palavra no quadro de desejos. O vendedor fornecia todos os tipos de canetas para os turistas escreverem.

“Como usar isso?” Duan Jiayan viu que as pessoas ao seu redor estavam ocupadas escrevendo: “Escreva casualmente”.

“Escreva suas expectativas para o futuro e pendure depois”.

“Então vou escrever. Espero que Lu Xing vá embora e renasça bem na próxima vida e se torne minha nora.” Duan Jiayan se divertiu muito. Vendo que ele havia escrito, aproximou-se dele com curiosidade: “O que você escreveu?”

“Espero que você tire a nota ideal.” Ele não se importava com as bobagens de Duan Jiayan. Ele fechou a caneta de Mark e a entregou a Duan Jiayan: “Escreva.”

“…” Duan Jiayan comparou e achou que ele era um pouco cruel demais.

Ele ficou em silêncio por um momento, de repente pensou em algo, abriu a tampa da caneta e abaixou a cabeça para escrever.

Quando Duan Jiayan terminou de escrever, Lu Xingci já havia pendurado seu próprio cartão de desejos na árvore. Duan Jiayan se aproximou dele e estendeu a mão para enrolar a corda vermelha no galho.

Olhando para a cautela de Duan Jiayan, Lu Xingci perguntou: “Posso dar uma olhada?”

Quando recebeu uma resposta positiva, ele estendeu a mão& lt;/ p>

< strong>& lt;/ strong>

A caligrafia de Duan Jiayan sempre foi muito bonita. Lu Xingci já achou que ele tinha um bom talento. Ele não sabia até perguntar. Quando era criança, Fu Yuan o obrigou a fazer aulas de caligrafia por meio semestre. Embora esse cara tenha aprendido a faltar às aulas sem professor, ele ainda assim aprendeu a forma básica e a estrutura do espírito.

Com uma caligrafia caprichada, o desejo de Duan Jiayan estava escrito na tábua de madeira:

As pessoas estão ociosas, os carros e os cavalos são lentos e as estrelas estão distantes.

“Não sei o que escrever, escreva isso.” Duan Jiayan viu que ele estava olhando para ele, tocou o nariz e disse vagamente: “Depois de pensar, parece que essa é a mais apropriada.”

Ele não deixou claro, mas os dois entenderam.

Ele o considerava o futuro.

“Você ainda vai pra casa hoje à noite?” Antes que ele pudesse falar, Lu Xingci soltou o cartão de desejo, segurou seu rosto com a palma da mão e esfregou gentilmente sua bochecha com o polegar: “Vá pra Nanshan e more comigo”.

Seus movimentos eram lentos e a sugestão era clara.

Duan Jiayan entendeu o que ele queria dizer e disse: “Eu ainda não cheguei no cio”.

Os meninos jovens já provaram o amor — depois disso, é difícil não ser capturado pelo sabor.

Lu Xingci é mais forte do que ele nesse aspecto. Suas únicas experiências foram durante o cio. Naquela época, ele basicamente não tinha capacidade de raciocínio. Além disso, a outra parte era boa em usar feromônios para levá-lo à submissão. Todas as vezes, ele ficava meio morto.

Lu Xingci achou engraçado e sussurrou no ouvido de Duan Jiayan: “Eu não disse que queria dormir com você”.

As pessoas iam e vinham. Duan Jiayan foi pego de surpresa e ouviu palavras tão diretas. Assim que meu coração bateu forte, não pude deixar de emitir um som baixo.

“Eu só quero te abraçar e conversar um pouco. Não quero deixar você voltar sozinho depois de tanto tempo.” Ele fez uma pausa, com a voz um pouco rouca, e reuniu a razão de Duan Jiayan como uma rede: “Tudo bem antes do período de cio. Vou te ajudar devagar. Não vai doer muito.”

Duan Jiayan moveu os lábios e percebeu o que ele queria dizer.

Os dois se entreolharam por um momento.

“Tudo bem”, ele perguntou de novo, “volta comigo”. Artigos infinitos e bons estão todos na cidade literária de Jinjiang

Muito perto.

Duan Jiayan podia ver claramente o contorno de suas sobrancelhas e olhos, e seus olhos escuros o encaravam em silêncio.

O dedo originalmente colocado em sua bochecha deslizou para baixo, a palma da mão pressionou gradualmente seu pescoço e rapidamente raspou sua maçã de Adão.

Os pensamentos pareciam ter parado por um momento.

Involuntariamente, Duan Jiayan acenou com a cabeça.

As férias de inverno acabaram rápido.

Logo depois do início das aulas, teremos um exame físico para o vestibular.

Para tirar sangue, os alunos foram orientados a não tomar café da manhã. No meio da fila do hospital, muitas pessoas brincam com seus celulares sem fazer nada.

“Esse exame físico pode ser mais rápido?”, Zhou Xingchen acabou de jogar um jogo. Ele estava entediado: “Eu posso morrer de fome antes de terminar o exame”.

Duan Jiayan respondeu casualmente: “Xiao Zhou, acho que sua situação atual não é fome, mas pânico no coração”.

Zhou Xingchen olhou para ele com um sorriso: “Por que eu estaria em pânico?”

“Tirar sangue.” Duan Jiayan disse calmamente: “imagina que a agulha faz uma depressão na sua pele e, em seguida, aperta lentamente. Isso dura mais de dez segundos. Ainda dói.”

Artigos bons infinitos estão todos na cidade literária de Jinjiang

Zhou Xingchen ficou suspeitosamente em silêncio por um momento: “você pode falar menos?”

Duan Jiayan deu de ombros e perguntou com um sorriso malicioso: “Você quer que eu cubra seus olhos?”

Ele divertiu Zhou Xingchen. Alguém cobriu seus olhos por trás e disse naturalmente: “Você está com fome?”

Duan Jiayan sabe quem está atrás dele. Ele esticou a mão e puxou o dedo que cobria seus olhos: “Não mexa a mão nem o pé. O professor vai ver depois.”

“A Srta. Zhao não está aqui.” Lu Xingci não se importou muito: “Vá comer depois do exame físico.”

Chen Yue não aguentou mais: “Controle-se, irmão. Não force a cara, isso não significa que todos vão forçar a sua.”

Lu Xing virou a cabeça e olhou para ele com desconfiança: “Desde quando você tem essa cara?”

Chen Yue: “

Depois da coleta de sangue, tem outros exames. O exame físico de Omega e alfa é mais complexo. A gente precisa verificar a condição das glândulas.

Havia menos Omegas na turma. Eles logo terminaram o exame. Duan Jiayan e Song Yigang saíram da sala de exames físicos. Na sala de exames físicos alfa ao lado, um menino também abriu a porta.

Ao vê-los, o garoto contorceu a boca: “Porra, você sabe como eles são sedutores? Eles aproveitaram a oportunidade para comparar o tamanho deles lá dentro.”

Song Yi não era tímido e perguntou com ousadia: “Sério, quem é maior?”

Quando o garoto estava prestes a falar, de repente viu Duan Jiayan ao lado e não conseguiu evitar rir.

Duan Jiayan ergueu as sobrancelhas e sorriu: “O que você quer dizer? Cuidado”.

Eles estavam causando problemas. Uma enfermeira gritou na porta da sala de exames físicos Omega: “Qual colega é Duan Jiayan?”

Duan Jiayan levantou a mão.

“Por favor, venha”.

Quando ele entrou na sala de exames, a enfermeira fechou a porta e saiu. Só ele e uma médica ficaram lá.

A médica olhou pra ele: “colega, você sabe que tem transtorno de estresse?”

Duan Jiayan assentiu.

“Sua condição física é muito especial”, disse a médica suavemente, “embora suas glândulas tenham crescido bem, o estresse afetou mais ou menos sua saúde. Há uma grande possibilidade de você não conseguir tirar as marcas no futuro”.

De acordo com o senso comum, a maioria dos ômegas escolhe se casar por volta dos 20 anos. Se o casamento não for satisfatório, eles podem se livrar da influência dos alfas lavando as marcas.

O advento dessa operação já foi considerado uma das inovações mais humanas da medicina moderna.

Mas o ômega à sua frente não tem segunda escolha.

Na verdade, é uma coisa triste.

A médica viu que ele parecia calmo, como se não percebesse a seriedade do assunto, e explicou pacientemente: “Você precisa tomar cuidado ao escolher um alfa no futuro. Quando não marcar para a vida toda, é melhor não contar ao alfa sobre o status da sua glândula, pois isso é muito inseguro.”

A médica entregou o relatório dele: “Os resultados do seu exame físico foram criptografados. Ninguém pode acessar seu relatório eletrônico sem sua permissão. Você também deve prestar mais atenção e ser responsável por si mesmo.”

“OK”, Duan Jiayan pegou o relatório especial: “por favor”.

Duan Jiayan abriu a porta da sala de exames. Lu Xingci, que estava esperando na porta, ouviu o barulho e olhou pra ele de soslaio: “o que foi?”

Zhou Xingchen deu um passo à frente: “você está bem? Song Yi disse que você foi chamado sozinho”.

Song Yi também perguntou: “O que ela disse pra você?”

Sob o olhar dos outros, Duan Jiayan entregou seu relatório a Lu Xingci.

“Cão de guarda” Chen Yue olhou para o rosto de Lu Xingci e não pôde deixar de olhar para Duan Jiayan: “O que há com você?”

Duan Jiayan abriu a boca e hesitou em dizer diretamente.

“Nada.” Lu Xingci de repente fez barulho. Ele dobrou a folha do relatório e disse a Chen Yue: “É transtorno de estresse.”

Diferente da calma aparente, Lu Xingci cerrou a mão sobre a folha do relatório, esperando que os resultados acima nunca fossem vistos por ninguém novamente.

Uma nota pode determinar a vida de Duan Jiayan.

“Então vamos ficar um pouco mais tarde.” Ele sussurrou para Duan Jiayan em um volume que só os dois podiam ouvir: “Quando você terminar a faculdade e começar a trabalhar, pense bem nisso.”

Quando Duan Jiayan ouviu isso, ele de repente virou a cabeça e olhou para ele.

“O que você acha?”

Lu Xing fez um discurso e olhou nos olhos dele.

“Não faz diferença pra mim se consigo apagar as notas ou não. Não penso muito nisso, e você também não precisa pensar muito.” A voz de Duan Jiayan estava um pouco hesitante e seu tom era incerto: “Você não falou comigo sobre notas até começar a trabalhar. Quer que eu fique preocupado?”

“……”

“De jeito nenhum.” Os cantos dos lábios dele se levantaram e arrastaram a voz, que era realmente ameaçadora: “A universidade vai me dar uma nota. Você não quer fugir.”

Duan Jiayan disse no final, e o tom de voz subiu um pouco, parecendo que ele não queria discutir.

Ele parece ter sido assim o tempo todo. Na superfície, parece que tá brincando. Na verdade, é sincero e calmo. Antes de chegarmos a esse ponto, a gente confia totalmente de antemão.

Os olhos de Lu Xingci estavam fixos nos lábios dele, que se erguiam, e o humor em seus olhos gradualmente se tornou suave.

Ele diminuiu um pouco o passo e deixou Chen Yue e os outros irem à frente, deixando ele e Duan Jiayan para trás.

“OK.” Ele estendeu a mão e segurou o pulso de Duan Jiayan: “quando você quiser.”

Suas sobrancelhas e olhos estavam relaxados, e havia um sorriso superficial no canto dos olhos, mas ele segurou Duan Jiayan com muita força: “vou ouvir você, não se preocupe.”

Duan Jiayan assentiu com satisfação.

Lu Xingci baixou os olhos ligeiramente, deslizou os dedos e envolveu a palma da mão em torno da mão relativamente pequena de Omega.

Vou ouvir você.

E você é meu.

 

Continua…

Ler Eu gosto dos seus feromônios – Novel Yaoi Mangá Online

Duan Jiayan, um Beta bonito de boa família, sempre teve uma vida tranquila — até conhecer Lu Xingci no ensino médio. Lu é melhor em tudo: vem de uma família mais rica, é mais alto, joga basquete melhor e tem notas superiores. Até as garotas por quem Duan se interessava gostavam de Lu Xingci há anos.
Naturalmente, Duan não gostava dele. Mas tudo muda quando Duan descobre que é um Ômega tardio, com uma condição rara: ele desenvolveu alergia aos feromônios de todos os Alfas, exceto os de Lu Xingci.
Durante um estudo noturno, Duan passa mal e pede para Lu Xingci mordê-lo, marcando-o temporariamente.
Após a mordida, Lu pergunta:
— Agora que te mordi, não ganho uma recompensa?
Duan hesita, e Lu responde, inclinando o pescoço:
— Morde de volta. Se fizer isso, não reclamo mais.
Duan Jiayan: “…”
Nome alternativo: I Like Your Pheromones

Gostou de ler Eu gosto dos seus feromônios – Novel – Capítulo 70?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!