Ler Escape – Capítulo 47 Online
Ilya e Jin viajaram para a Coreia no fim de semana. E tudo porque na noite anterior, Jin disse de repente que queria comer sundae e Tteokbokki. O Tteokbokki estava disponível na Korea Town, mas o sundae não. Havia sundae congelado em um pacote, mas Jin disse que não gostava daquele e desistiu de dizer que não o encontrariam. Mas Ilya não desistiu. A Coreia não estava longe, e no dia seguinte era o fim de semana, então ele disse a Jin que era melhor eles viajarem para seu país.
Era incrível que eles fossem para a Coreia só para comer sundae, mas Jin não hesitou em fazer isso, porque também era verdade que a ideia de comer sundae coreano ficava girando em sua cabeça.
Chegando ao aeroporto de Incheon, Jin entrou no carro que havia sido preparado para eles, dizendo que ele mesmo iria dirigir. Ele veio sozinho com Ilya, porque não podiam trazer outras pessoas com eles, já que só veio para a Coreia para comer sundae. Andrei sugeriu que Jin trouxesse um guarda-costas, mas ele não quis. Andrei foi forçado a recuar quando lhe disse que deveria aceitar, porque não havia melhor guarda-costas do que Ilya.
— Eu vou dirigir.
Quando Ilya disse que não podia permitir que uma pessoa grávida dirigisse, Jin rapidamente o impediu de tentar sentar no banco do motorista.
— Se você dirigir, vou me sentir muito enjoado. Além disso, minha barriga ainda não cresceu, então posso dirigir sem problemas.
A direção de Ilya era mais problemática do que ele pensava. Não, ele não poderia descrevê-la apenas com a palavra ‘problemática’. Seu nível era violento. Certa vez, eles foram para a faculdade enquanto Ilya dirigia o carro, e Jin descobriu a capacidade de sentir enjoo, embora nunca tivesse sofrido com isso.
Além disso, enquanto dirigia, houve um momento em que o motorista de outro carro bloqueou seu caminho e, sem hesitar um segundo, ele sacou sua pistola e atirou no pneu do carro do homem. Portanto, ele não queria deixar Ilya ao volante novamente, considerando os antecedentes daquele dia.
— Da próxima vez que você vier, traga alguém para dirigir.
Jin sorriu para ele, apesar de dizer que sua direção era assustadora, e sentou no banco do motorista.
— Mas o que exatamente é sundae? — Perguntou Ilya, que relutantemente sentou no banco do passageiro.
— Oh, você não sabe porque é meio difícil de achar na Rússia. Sundae é um alimento cozido temperado com intestino de porco, broto de feijão, arroz pegajoso e macarrão. Tradicionalmente, é o que dizem, mas a maioria dos sundaes de rua contém apenas macarrão.
Intestino de porco? Ilya franziu a testa, como se não pudesse imaginar apenas pela explicação.
— Você conhece Tteokbokki? É como Tteokbokki, tempurá ou ramen. É como um lanche que você pode comer levemente. Os coreanos gostam bastante. Eles têm um cheiro distinto, então as pessoas têm suas preferências sobre isso. Se você não pode comer sundae, coma outra coisa. Também gosto dos pulmões e do fígado que os acompanham.
— Pulmões? Fígado?
Parecia que Ilya estava ficando cada vez mais enojado. Jin riu quando disse que era mais cruel que a multidão. Bem, em outras culturas, seria estranho comer os pulmões, porque era fígado embutido em intestino de porco.
— Você saberá quando chegar lá. Será surpreendentemente comestível.
Jin respondeu levemente, mas Ilya não achou que isso fosse comida comestível, apenas de ouvir suas palavras. Não conseguia entender por que uma pessoa grávida iria querer comer uma coisa dessas.
Quando chegaram ao mercado de Gwangjang*, Jin arrastou Ilya para um dos quarteirões mais próximos. Ilya levantou a mão para cobrir a boca e o nariz, ao sentir o cheiro de óleo vindo de todas as direções.
— Ah… cheira mal?
Nos últimos meses, Ilya raramente comia direito. Mesmo os alimentos que normalmente comia sem problemas, muitas vezes pareciam sem sabor, devido à perda de apetite ou ao nojo que sentia.
— Você gostaria de esperar no carro?
Jin sugeriu, mas ele balançou a cabeça. Embora se sentisse enjoado, Ilya insistiu que queria comer com ele.
— A julgar pelo seu estado atual, acho que não podemos comer juntos…
Jin olhou para ele preocupado, mas não conseguiu detê-lo. E essa foi a razão pela qual ele realmente queria comer sundae. Ao contrário de Ilya, que estava perdendo peso porque não conseguia comer bem, Jin comia o dobro do normal porque tinha duas vidas na barriga. Ele estava ganhando tanto peso, que se perguntava se era por causa dos bebês ou porque estava comendo muito bem.
Escolhendo o restaurante certo, Jin pediu Tteokbokki, sundae, bindaetteok* e um prato de Naengmyeon*. Como era a primeira vez que ouvia aquele cardápio, Ilya olhava para ele como se estivesse surpreso, toda vez que a comida que pedia saía.
— Quem pensaria que você é o sucessor do Grupo RF?
Ilya estalou a língua, olhando ao redor do mercado popular. Considerando sua família, Jin deve ter crescido comendo apenas a melhor comida preparada por um chef, mas Ilya percebeu desde cedo que Jin era realmente uma pessoa descontraída. Mesmo quando soube que estava associado ao Grupo RF, ele não poderia imaginar que era um membro daquela família e, em vez disso, suspeitou que fosse amante de um dos Alfas do Grupo RF.
— Isso depende da maneira como você viveu. Já deveria saber. Quando eu estava na faculdade, morei longe da casa dos meus pais. E depois de viver livremente, percebi que esse tipo de coisa se encaixa mais na minha personalidade.
De qualquer forma, quanto mais ele olhava, mais incrível era.
— Apenas coma o que você pode comer. Não exagere. O naengmyeon é ótimo, então experimente um pouco da sopa. Talvez você possa comê-lo.
Como a mesa estava cheia com a comida pedida, Jin empurrou o naengmyeon na frente de Ilya. Depois de pegar sua colher e provar a sopa, Ilya pareceu surpreso e pegou outra colherada. Parecia que ele podia tolerá-la. Pensando que estava com sorte, Jin sorriu e pegou um pedaço do sundae com seus pauzinhos. Depois de mergulhá-lo levemente no sal, ele o colocou na boca e o mastigou. Ele sentiu que estava muito gostoso, talvez porque fazia muito tempo que não o provava. Também se revezava comendo o fígado e os pulmões e, ao fazê-lo, podia sentir os olhos de Ilya sobre ele.
— Você está realmente gostando — disse Ilya, olhando para ele com espanto.
— É delicioso. De verdade.
Jin não queria forçá-lo a tentar. Havia alguns coreanos que não podiam comer sundaes. Hesitando em ver Jin comendo com tanta satisfação, Ilya pegou um pedaço do sundae com um garfo.
— Vai mesmo comer?
Jin olhou para Ilya nervosamente. Embora parecesse determinado a fazê-lo, respirou fundo e levou o sundae à boca. No entanto, ele imediatamente enrugou o rosto, pegou um guardanapo e cuspiu o que havia colocado na boca, depois franziu a testa e respirou fundo.
— Não exagere.
— Eu não acho que isto é comestível.
Ilya parecia tão sério que Jin não pôde deixar de sorrir.
— Se você tiver enjoos matinais, volte ao hotel então. Pode ser diferente se você comer em outro momento.
Ilya respirou fundo quando Jin fez essa sugestão. Talvez o que ele disse fosse verdade. Recentemente, ele costumava sentir nojo, não importa o que comesse.
— Acho que teria sido melhor se eu tivesse enjôo matinal — lamentou Jin, mergulhando o sundae na sopa Tteokbokki.
— Receio que você desmaiaria de desnutrição.
Ei, eu não sou tão fraco.Talvez um pouco.
— Mas se você tivesse enjôo matinal e não comesse direito, teria sido ruim para você e para os bebês, então isso é melhor. Nada vai acontecer comigo se eu não puder comer um pouco.
Jin ficou um pouco surpreso por Ilya falar com tanta firmeza. E por causa disso, apenas piscou enquanto olhava para ele com o sundae na mão.
— O quê?
Ilya perguntou com uma piscadela.
— Acho que estou um pouco emocionado agora.
Ilya sorriu com a resposta errada e limpou os restos da sopa tteokbokki na boca de Jin com o polegar. Então, ele mostrou a língua, lambeu o molho vermelho no dedo e murmurou:
— Isso também vale a pena comer.
Enquanto isso, Jin não conseguia tirar os olhos de Ilya. Oh senhor. Não acredito que ele está lambendo a sopa tteokbokki com tanta lascívia. Deve ser um martírio.
— Você disse que reservou um hotel, certo? — Jin perguntou, desviando o olhar.
— Fiz uma reserva, mas não me importo de me mudar para outro lugar, se você quiser.
— Apresse-se e coma.
— Você quer ir para o hotel?
Era muito cedo para entrar no hotel, mas Jin disse alto.
— Já se passaram 12 semanas, não seria bom?
Ilya começou a rir, quando ele entendeu o significado de suas palavras inesperadas um pouco tarde.
— Sério, Ryu Jin, quem pode com você?
Ilya enrolou o naengmyeon com um garfo. Fazia quase dois meses desde que ele descobriu que Jin estava grávido. Então tinha que comer o máximo que pudesse, para atender às expectativas de seu parceiro.
N/T: O Mercado de Gwangjang, anteriormente Mercado de Dongdaemun, é um mercado de rua tradicional em Jongno-gu, Seul, Coreia do Sul. O mercado é um dos maiores e mais antigos mercados tradicionais da Coreia do Sul, com mais de 5.000 lojas e 20.000 funcionários em uma área de 42.000 metros quadrados.
* Bindaetteok é uma panqueca de feijão contendo carne, kimchi e vários vegetais, que é frita em óleo.
* Naengmyeon é macarrão frio.
***
Meio ano se passou sem problemas. Enquanto isso, Jin e Ilya mudaram suas vidas, construindo uma casa com pátio nos arredores de Vladivostok. Fizeram-no porque pensaram que não seria apropriado criar bebés recém-nascidos no último andar da sede da Galayev.
No dia em que Jin iniciou sua licença maternidade e arrumou seu escritório porque a data do parto estava se aproximando, os funcionários da RF Pharmaceutical prepararam um buquê para desejar que tudo ocorresse da melhor forma possível. Embora o chefe deles fosse muito jovem e fosse uma ômega grávido, nenhum deles reclamou. Todos sabiam que não havia reclamações sobre a idade ou habilidade de Jin, mas tudo porque ele não era um alfa.
— Acho melhor tirar férias também, — disse Ilya seriamente no primeiro dia da licença maternidade de Jin. Como eles estavam discutindo a mesma coisa há mais ou menos uma semana, Jin simplesmente disse diretamente a ele que não precisava fazer isso.
—Você pode ter dores de parto repentinamente.
Jin suspirou, enquanto olhava para Ilya mostrando sinais de verdadeira ansiedade.
—Se supõe que Natasha estará aqui. Viktor também está por perto.
Jin realmente não sabia por que Ilya estava tão preocupado, mesmo tendo designado duas das pessoas em quem mais confiava.
—Eu preferiria que você tivesse dores de parto enquanto estou presente.
—Se acalme. Tenho medo de que você fique louco se continuar tão ansioso.
Ilya estava completamente fora de si. Estava tão desesperado que até estalou a língua. Sua expressão não mudou nem mesmo quando ouviu a palavra ‘louco’.
—Não há nada mais importante do que os bebês nascerem saudáveis e você estar seguro.
Qualquer um que ouvisse pensaria que Jin iria morrer no parto.
—Natasha disse que virá amanhã, não é?
Jin tentou mudar de assunto, mas Ilya ainda estava pensando em tirar uma folga. Se Andrei soubesse, ele choraria e se agarraria a ele, pedindo-lhe para não fazê-lo. Jin balançou a cabeça e virou-se. Era uma briga deles, uma batalha inútil que não poderia vencer, então não valia a pena continuar falando.
Jin tirou o leite da geladeira, despejou-o em um copo e saiu para a sala, mas parou de repente porque sentiu uma dor aguda no estômago. A data prevista para o parto ainda estava longe…
Pan!-
Quando sentiu muito mais dor do que antes, deixou cair o copo que segurava no chão. Ao ouvir o barulho, Ilya virou-se imediatamente, então, ele se surpreendeu ao ver Jin segurando a barriga e correu para ajudá-lo.
—O que está acontecendo?
Jin agarrou o braço de Ilya com mãos trêmulas. Em um instante, o suor frio acumulou-se em sua testa.
—O que devo fazer?
Jin levantou a cabeça e mal conseguiu responder a Ilya.
—Acho que preciso ir para o hospital… Ugh!
Sua visão pareceu ficar turva devido à onda de dor que sentiu novamente. Ilya chamou seus subordinados aos gritos enquanto o abraçava. Jin riu ao lembrar que alguém lhe disse que as dores do parto se sentiam como se um caminhão passasse por seu estômago, e ao que parece, essa pessoa não estava brincando. Com o tempo, Ilya começou a se arrepender pela primeira vez de tê-lo engravidado, enquanto o via sofrendo uma dor indescritível.
***
Três anos depois.
Na filial russa da RF Pharmaceutical. Jin estava organizando sua mesa quando ouviu uma batida na porta.
—Sim, entre.
Diante da resposta de Jin, a porta se abriu e entrou o diretor do Centro de Pesquisa Galayev.
—Parece que você terminou de organizar tudo,— disse o diretor, então olhou ao redor da mesa de Jin e sorriu amargamente, dizendo que era uma pena.
—Até agora, mesmo estando em empresas diferentes, podíamos nos ver porque estávamos trabalhando em uma pesquisa conjunta.
Jin respondeu com um leve sorriso.
—O lançamento bem-sucedido do novo medicamento e o aumento das vendas foram graças a você, mas não esperava que você se transferisse tão rapidamente.
—Foi graças à ajuda de todos. Além dos funcionários da RF Pharmaceutical, os funcionários do Centro de Pesquisa Galayev foram de grande ajuda para mim.
—Você vai manter contato com a RF Digital com frequência, certo?
—Claro.
Jin sorriu e assentiu com a cabeça.
Com o medicamento para a melhoria dos traços ômega tendo uma resposta bem-sucedida, Jin firmou sua posição dentro da RF Pharmaceutical. Também havia aparecido várias vezes na mídia, sob a etiqueta ‘Ômega bem-sucedido’.
Como resultado, a avaliação de Jin também aumentou dentro do Grupo RF. Além disso, o vazamento de informações sobre o novo produto da RF Digital, que havia causado alvoroço na mídia, foi resolvido graças a Jin. Jin, que havia estado monitorando a situação, deu uma ideia à RF Digital na Reunião Geral do Grupo RF. Seguindo o conselho de Jin, a empresa conseguiu recuperar sua liderança no mercado de smartphones depois de alguns anos, lançando um smartphone que não exigia muito dinheiro para seu desenvolvimento e apenas mudaram levemente sua forma básica. Como foi relatado que a ideia foi de Ryu Jin, houve muitas pessoas que compraram o novo produto por boca a boca.
Como resultado, o número de funcionários que apoiavam Jin aumentou, não apenas na RF Pharmaceutical, mas também na RF Digital. Entre os executivos, as vozes pedindo que Jin fosse designado para a RF Digital se tornaram mais fortes. No final, na última mudança de pessoal, Jin foi nomeado diretor da RF Digital Europe na RF Pharmaceutical.
—É verdade que o Grupo RF está aumentando a proporção de ômegas na seleção de novos funcionários novamente?— perguntou o diretor do instituto.
Desde o ano anterior, o Grupo RF vinha selecionando mais ômegas como novos funcionários a uma velocidade vertiginosa, independentemente da nacionalidade. E tudo isso fazia parte de uma estratégia para melhorar a imagem do grupo usando Jin.
Pessoas que eram inteligentes e versáteis, mas que haviam vivido escondidas por serem ômegas, vieram de todo o mundo para se candidatar ao Grupo RF, e os ômegas que se juntaram à empresa dessa forma produziram resultados notáveis. Todos afirmavam que Ryu Jin os tinha influenciado. E também diziam que o Grupo RF tinha aberto um novo caminho para os ômegas.
Foi um resultado irônico considerando que o Grupo RF uma vez tinha rejeitado Jin por ser ômega. Seja qual fosse o processo, Jin pensou que seria suficiente se o Grupo RF e ele próprio fossem considerados ‘oportunidades’ para os ômegas.
—Estava preocupado com o que aconteceria se você fosse para a sede na Coreia, mas fico feliz que não tenha ido. Andrei deve ter se sentido aliviado por o Diretor não ter que se preocupar em mudar a sede da Galayev para a Coreia.
Jin não pôde deixar de rir da piada do diretor do Centro de Pesquisa. Na verdade, no início, até propuseram que ele fosse para a sede na Coreia, mas Ilya se opôs firmemente à ideia de Jin ser enviado sozinho para lá. Ele até declarou que se Jin tivesse que ir, deixaria a empresa em Vladivostok como uma filial russa e transferiria a sede da Galayev para a Coreia.
Felizmente, à medida que a proporção de receitas da RF Digital na Europa aumentava, a importância da filial europeia também aumentava, então Jin se comprometeu a ficar lá. Isso também era melhor do que se mudar, considerando as crianças.
—Ah!
O diretor do centro de pesquisa apontou para o porta-retratos eletrônico em cima da bagagem de Jin.
—É uma foto das crianças, não é? Posso ver?
Jin assentiu e entregou o porta-retratos ao diretor.
—Incrível. Não existem leis para a genética.
O diretor do centro de pesquisa sorriu suavemente enquanto apontava para os dois pequenos na foto.
—Noah é o de cabelo negro e John é o de cabelo loiro platinado, certo?
—Sim.
—Realmente… eles se parecem exatamente iguais. É surpreendente.
Noah fisicamente se parecia com Jin e John com Ilya. Era incrível como cada pessoa que os via podia notar o quanto se pareciam com seus pais. Mas na verdade, suas personalidades eram completamente opostas; a personalidade de Noah se parecia com Ilya e John se parecia com Jin, mas para aqueles que não os conheciam, apenas diziam que suas aparências eram similares.
—De qualquer forma, ambos parecem anjos.
—Sim, são os anjos mais bonitos do mundo.
Um sorriso radiante surgiu no rosto de Jin enquanto ele lembrava das crianças.
***
—Já estou em casa!— gritou Jin de propósito enquanto abria a porta. Depois de esperar um pouco, o som dos passos das crianças ressoou pelo local.
—Mamãe!
—Mamãe!
Dois garotinhos colocaram a cabeça para fora da escada e chamaram Jin.
—Se correrem vão cair.
Quando foram repreendidos por ser perigoso, os dois olharam um para o outro, sorriram e desceram correndo as escadas.
—Oh, John!
Enquanto descia apressadamente as escadas, John, o menino de cabelo loiro platinado, tropeçou. Ao ver o menino prestes a cair para frente, Jin rapidamente estendeu os braços. Felizmente, o menino não tinha caído completamente, então Jin conseguiu segurá-lo em seus braços antes que isso acontecesse.
—Mamãe…— lágrimas se formaram nos grandes olhos do menino devido à surpresa. Por ser pequeno, seus olhos cor de esmeralda, semelhantes aos de Ilya, brilhavam ainda mais. Jin o abraçou firmemente e acariciou sua cabeça, mas naquele momento sentiu alguém puxando suas calças. Quando olhou para baixo, viu Noah olhando para ele com uma expressão que parecia prestes a chorar.
—John, você está machucado?
Ao ver o menino agindo como se estivesse machucado, Jin negou com a cabeça, dobrou os joelhos e ficou ao nível dos olhos de Noah.
—John está bem. Olhe para ele, Noah.
Quando John foi liberado de seus braços, Noah verificou sua condição. Então, quando John sorriu timidamente como se estivesse tudo bem, o rosto de Noah também relaxou.
—Noah gosta muito do John?
Diante da pergunta de Jin, o menino respondeu: —Sim— e assentiu com a cabeça.
—Mais do que da sua mãe?
Noah resmungou ao ouvir sua pergunta travessa e ficou pensativo.
—Por que você provoca as crianças desnecessariamente?
Ilya saiu do escritório e abraçou Noah.
—Eh? Quando você chegou?
—Pela manhã, logo após a reunião.
Enquanto segurava Noah em seus braços, Ilya beijou Jin na bochecha. Jin também retribuiu o beijo e disse: —Estou em casa— como saudação.
—John também quer!
O menino que estava nos braços de Jin abriu seus pequenos braços para Ilya. Embora pensasse que ele pretendia beijar seu pai, o menino se aproximou do rosto de Noah, não de Ilya, e pressionou seus lábios contra os lábios adoráveis de seu irmão.
—Noah, Noah!
Desta vez, Noah beijou John na bochecha e nos lábios e sorriu com prazer.
—Acho que mamãe e papai estão em segundo plano,— disse Ilya, que parecia um pouco decepcionado, mas para as crianças, que agora tinham três anos, isso não importava, pois estavam imersos em seu próprio mundo. Quando foram mandados brincar até a hora do jantar, eles se deram as mãos com força e correram para o quarto dos brinquedos.
—Acho que eles se dão muito bem.
Diante desse comentário, Jin deu de ombros enquanto observava as costas das crianças.
—Porque são gêmeos. Talvez sua relação seja especial porque cresceram juntos desde o útero.
—Às vezes acho que é demais….
No entanto, havia momentos em que sentia que era demais… Será que todos os gêmeos eram assim? De alguma forma, os gêmeos tendiam a se preocupar mais um com o outro do que outros irmãos.
—A babá diz que mesmo quando vão para a creche, só brincam entre si. Não se relacionam com outras crianças, mesmo que elas queiram brincar com eles.
—Talvez seja porque ainda não desenvolveram suas habilidades sociais.
—Noah diz que John é o mais bonito do mundo, e John diz que Noah é o mais bonito também.
—Porque é verdade.
Não havia mais nada a dizer diante de uma resposta que parecia tão óbvia. Mesmo aos olhos de Ilya, John e Noah pareciam os seres mais adoráveis e bonitos do mundo.
—E eu?
Jin ficou de mal humor por nada, então envolveu os braços em volta do pescoço de Ilya e sorriu suavemente. Ilya, que imediatamente reconheceu suas intenções, sorriu, envolveu os braços em volta de sua cintura e o puxou para perto.
—Para mim, Ryu Jin é o cara mais sexy do mundo. Porque é o único que sempre me excita.
Como se suas palavras fossem verdadeiras, Jin sentiu sua virilha inchar. Mas imediatamente ele se libertou de seus braços.
—Vamos fazer isso mais tarde,— disse ele com um sorriso e se virou, dizendo que ia trocar de roupa. Se ele continuasse a olhar em seus olhos, provavelmente seria devorado por Ilya, que ainda parecia estar no cio por ele.
***
Os dedos que subiram por seu abdômen, circularam o peito e torceram seus mamilos.
—Ugh…
Enquanto tremia incontrolavelmente, Ilya ergueu as unhas e arranhou a ponta do mamilo.
—Ah…Ilya….
De manhã cedo, quando ele ainda estava meio adormecido, Ilya fez isso com ele. Ele implorou que parasse, mas seu gemido teve o efeito oposto. Podia sentir sua respiração na minha nuca.
—Você pode continuar dormindo.
Ao contrário de suas palavras, sua mão grande agarrou o peito dele. O corpo de Jin aqueceu lentamente porque Ilya continuou torturando apenas um mamilo com os dedos. Como se estivesse fazendo isso de propósito, ele roçou persistentemente os dedos no peito de Jin. Quanto mais baixo o calor, mais ansioso ele ficava e mais se contorcia.
—Ugh!
Ilya agarrou o mamilo com força, torceu-o repetidamente e soltou-o novamente. Enquanto isso, Jin podia sentir o pênis inchado dele pressionando a parte de trás de suas coxas.
Jin se virou, deitou-se e olhou diretamente para Ilya.
—Não se preocupe, apenas…
—Uhmm —quando Jin murmurou, um sorriso travesso apareceu nos lábios de Ilya.
Ilya continuou tocando seu peito, como se não fosse fazer nada até que Jin pedisse.
—Chupe…
No final, Jin agarrou a cabeça de Ilya e puxou-a para ele. Seu corpo tremia quando a língua quente dele esfregou seu mamilo.
—Faca com mais força…Sim?
Estava ansioso com a falta de estímulo em seu estômago e bunda. Quando Jin balançou as costas e esfregou o pênis no abdômen de Ilya, ele abriu a boca e mordeu seu peito.
—Ah! —ele exclamou brevemente. O prazer percorreu sua espinha quando sentiu todo seu seio sendo sugado pela boca dele.
—Também faça isso em baixo….
Jin agarrou a mão de Ilya e puxou-a para baixo. Quando seus dedos tocaram a entrada dos fundos, que já começava a ficar molhada, ele percebeu que estava pronto.
—Se apresse… .
—Mamãe! Papai!
Quando ele estava prestes a soltar um gemido alto, a porta se abriu. Jin rapidamente se afastou de Ilya e puxou o cobertor sobre o peito. John e Noah ficaram na frente da porta, piscando com os olhos arregalados.
—Vocês dormiram bem? —Jin gaguejou, surpreso. Ilya se levantou e se aproximou das crianças.
—Por que o papai está pelado? —Noah perguntou, olhando para Ilya.
Mas, ao contrário de Jin, que engoliu em seco, Ilya se ajoelhou calmamente e abraçou as duas crianças.
—Não há problema em dormir nu com a pessoa que você ama.
A boca de Jin se contraiu com a resposta ridícula de Ilya.
—Quem você ama? Papai e mamãe? —John perguntou desta vez, olhando para Jin e Ilya alternadamente. Ilya assentiu e beijou a cabeça de cada uma das crianças.
—John também dorme com Noah!
—Noah também ama John!
Ilya não pôde deixar de sorrir ao ouvir a resposta errada. —Como esperado, essas crianças se amam muito. Se eles continuarem crescendo assim, não serão capazes de ter um relacionamento adequado no futuro.
Mas, ao contrário de Jin, que estava preocupado, Ilya os achava fofos.
—Eu também amo meus anjinhos.
As crianças riram de seu sorriso caloroso e esfregaram suas bochechas macias nas de Ilya.
—Mas sua mãe é quem eu mais amo. Noah e John se amam muito, certo? Então por que vocês não ficam com a babá por mais uma hora? Ilya disse com um sorriso, enquanto empurrava as crianças para fora da porta.
Sem entender suas palavras, as crianças assentiram, deram-se as mãos e correram pelo corredor. Depois que Ilya mandou as crianças de volta, desta vez ele fechou a porta corretamente e voltou para a cama.
—O que você faria se eles dissessem que se amam mesmo quando crescerem?
Jin olhou para ele e perguntou, mas Ilya apenas respondeu: —O que há de errado com isso?—Jin suspirou quando Ilya disse que as emoções humanas não são algo que alguém possa controlar. Ele gostava do modo de pensar dele ser muito aberto, mas também achava que era muito complicado para eles como pais.
—Não acho que isso seja importante agora.
De repente, Ilya se inclinou sobre Jin e o beijou na clavícula. A mão imediatamente penetrou em sua virilha e tocou sua área secreta.
—Ahhh…
Um doce perfume floral flutuou pelo quarto, misturado com os gemidos pálidos de Jin.
Depois de muito tempo, ele ainda se derretia no doce e fascinante aroma floral que estimulava e seduzia apenas a pessoa que amava, entre bilhões de outras pessoas.
{FIM}
━━━━━━✧❂✧━━━━━━
Obrigada por acompanhar ESC
Ler Escape Yaoi Mangá Online
Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
***
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
—… E daí?
— Vou recuperar tudo em um ano.
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
_______________
— Me abrace. Isso dói muito…
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
— Você não é uma besta.
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
— Um abraço… Você vai me dar?
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc