Ler Escape – Capítulo 46 Online
E como sempre, as férias acabaram num piscar de olhos. Após a formatura de Jin, apenas Natasha, que foi dispensada do cargo de guarda-costas, decidiu ficar mais tempo em Moscou, com o resto do grupo voltando para Vladivostok. Sem mencionar Ilya, Jin também estava muito ocupado desde que começou a trabalhar na RF Pharmaceutical.
— Viktor será seu guarda-costas a partir de hoje.
Depois de começar a trabalhar, Jin continuou a se livrar dos guarda-costas que o seguiam nos últimos 15 dias e finalmente, Ilya decidiu designar Viktor, o chefe da segurança, como seu guarda-costas. A filial russa da RF Pharmaceutical havia sido estabelecida em Vladivostok, então o trabalho não estava longe, mas quando Jin disse repetidamente que nem precisava de um guarda-costas por esse motivo, Andrei pareceu pensativo.
— Claro, eu concordo com você. E embora eu tenha dito ao chefe que não havia mais ameaças, porque já lidamos com todos os inimigos ocultos que tínhamos quando éramos uma máfia, ele ainda é muito superprotetor com você.
Jin sorriu sem jeito, porque podia sentir o sarcasmo em suas palavras.
— Se você se livrar de Viktor desta vez, teremos que trazer Natasha de Moscou, então tome cuidado.
Jin simplesmente acenou com a cabeça para seu eufemismo determinado, sem saber se era um pedido ou uma ameaça. Bem, como ele disse, Viktor foi uma escolha melhor. Por se lembrar de seu primeiro encontro com Jin, às vezes o tratava informalmente. Os outros guarda-costas acharam Jin muito difícil de lidar, devido ao seu título de esposo do chefe e sucessor do Grupo RF.
Ao descer para o corredor, percebeu que Viktor havia chegado primeiro e o esperava. De terno preto e fones de ouvido sem fio na orelha, ele agora parecia mais um guarda-costas do que um mafioso.
《Obrigado por cuidar da minha segurança por um tempo.》
《Claro. Ryu Jin… Não, agora que você registrou seu casamento corretamente, deveria chamá-lo de esposa, não, mais como esposo Galayev, porque é um homem?》
Viktor ficou confuso, porque não sabia que título colocar. Ah, pensei que a Natasha estava brincando quando falou sobre esposa e esposo há dois anos, mas não acredito que chegou o dia em que fui chamado assim.
《Apenas me chame pelo meu nome. Meu sobrenome ainda é Ryu. Na Coréia, as pessoas não mudam seus sobrenomes só porque se casaram. Ilya também entendeu.》
《Então, devo apenas chamá-lo de Ryu Jin?》
Andrei já havia começado a usar títulos honoríficos para chamá-lo há dois anos, mas Viktor só o fazia de vez em quando. Quando Ilya não estava com eles, ele falava com ele confortavelmente, mas quando Ilya estava por perto, ele usava títulos honoríficos apenas para se exibir. Em comparação com Natasha, que sempre fazia o que queria, os outros não tinham escolha a não ser seguir as ordens de Ilya.
No entanto, embora Ilya não esteja olhando para ele agora, Viktor o tratou com honras. É por isso que Jin estava com medo de mudar seu sobrenome. Mesmo aos olhos daqueles que não sabiam que Jin e Ilya tiveram uma marca antes do casamento, Jin era a esposa de Ilya e a pessoa a quem eles deveriam servir.
《Na verdade, prefiro ser tratado assim.》
Jin olhou para Viktor e sorriu brilhantemente. Viktor se encolheu como se sua expressão dissesse ‘Faça o que eu digo’.
《Me chame como de costume. É assim que eu gosto.》
《Eu já te disse que vou te tratar assim!》
Jin riu enquanto o observava em um ataque de raiva. Em princípio, ele não odiava um cara como Andrei, que fazia apenas o que Ilya mandava, mas Viktor, que era mais simples, era mais confortável de lidar.
Jin estava saindo do saguão quando viu Ilya descendo do elevador. De alguma forma, a expressão de Andrei, vindo de trás dele, não era boa. Quando Viktor viu Ilya, ele foi atrás de Jin sem motivo.
— Onde você está indo?
Era muito cedo para ele ir a qualquer lugar. Os outros estavam a caminho do trabalho.
— Vou levá-lo para o hospital.
A resposta para sua pergunta não veio de Ilya, mas de Andrei. Ilya franziu a testa, como se tivesse dito algo sem sentido.
— Está doente? — Jin perguntou novamente surpreso. Não sabia que ele estava doente, porque não havia apresentado nenhum sintoma ontem à noite, nem pela manhã.
— Andrei está exagerando.
— É um grande problema. Quantas vidas você acha que estão em jogo para você, chefe? É a primeira vez desde que o sirvo que não se sente bem, é normal?
— Então onde você está indo…?
— Estou um pouco i e enjoado.
Ilya rapidamente interrompeu suas palavras e franziu a testa, como se não quisesse que Andrei se referisse à sua condição.
— Você teve uma dor de estômago? Ou é algo como uma úlcera no estômago?
Jin ficou surpreso ao saber que Ilya estava doente. Ele não podia acreditar que um homem que parecia ser capaz de sobreviver ao fim do mundo sozinho tivesse ficado doente… O fim do mundo não está realmente se aproximando?
— Não é nada sério, então não se preocupe. Andrei está fazendo tanta bagunça que só quero ir para o hospital antes do início da reunião.
Ilya acariciou a bochecha de Jin e disse para ele não se preocupar. Parecia que ele estava tentando acalmá-lo, mas Jin não pôde acompanhá-lo ao hospital porque ele tinha que ir trabalhar.
— Me envie uma mensagem quando voltar. Sobre o que te diagnosticaram no hospital.
Jin até sugeriu que Ilya pedisse a Andrei para contatá-lo, caso ele não pudesse fazer isso sozinho. Não foi até Ilya e Andrei partirem para o hospital primeiro, que Jin também saiu, por insistência de Viktor de que ele estava atrasado.
《Tenho certeza que vai ficar bem. Ele não é qualquer um, ele é o chefe.》
Viktor mostrou-lhe uma confiança de origem desconhecida. Ele provavelmente pensou da mesma forma que Jin. Era ridículo que Ilya estivesse doente. Mas mesmo tendo certeza disso, Jin ainda se sentia preocupado. Em alguns casos, quanto mais saudável a pessoa parecia, mais repentinamente ela ficava doente. Mas esse seria o pior cenário possível. Com isso, Jin balançou a cabeça para acalmar sua mente ansiosa.
***
O rosto de Andrei endureceu ainda mais porque o médico, que fazia perguntas com um estetoscópio, ordenou a Ilya uma endoscopia para garantir. No entanto, mesmo depois de ver os resultados da endoscopia, o médico simplesmente franziu a testa e estreitou os olhos sem dar uma resposta.
《Tem um problema sério?》
Ilya também estava um pouco nervoso porque a reação do médico não parecia ser boa. Certamente você não vai me dizer que tenho uma doença fatal, vai?
《Certamente há um problema…》
O médico interrompeu suas palavras e olhou para o rosto de Ilya. Então, quando ele viu a expressão de Ilya ficar mais fria, sorriu e acenou com a mão.
《Não há nenhum problema com a saúde dele. Recomendei uma endoscopia para verificar, porque os sintomas que falou são semelhantes a gastrite ou úlceras estomacais, mas seu estômago está muito limpo.》
《Então qual é o problema?》
Quando o médico olhou para ele com um olhar significativo, Ilya franziu a testa.
《Você é um Alfa, certo?》
Apesar de Ilya não portar certificado de registro ou exame específico, o médico o reconheceu, pois seu rosto aparecia com frequência nos noticiários, devido ao novo medicamento dos sintomas dos ômegas, lançado recentemente. Era um fato de conhecimento público que Ilya era um alfa.
《Estou um pouco confuso porque você é um Alfa.》
O médico continuou a falar, com um olhar que ainda não conseguia entender.
《Você se sente mal, não come nada, tem náuseas e se sente inchado. Todos esses são sintomas de enjôo matinal.》
《Enjoo matinal?》
Foi Andrei, que estava atrás dele, quem exclamou de espanto. Ilya estava franzindo a testa profundamente.
《Sim, é por isso que é estranho. Se fosse um ômega não seria um problema, mas é impossível para um alfa como o Sr. Galayev estar grávido.》
O médico continuou com um sorriso.
《Muito ocasionalmente, quando sua esposa está grávida, um alfa pode ter enjoos matinais em seu lugar… Você tem alguma suspeita sobre isso?》
“Huh.”
Andrei engoliu a respiração que estava prestes a sair e apertou a testa. Ryu Jin pode estar grávido? Então o chefe vai lidar com o enjôo matinal? Andrei não sabia o que deveria surpreendê-lo mais, mas de qualquer maneira, imediatamente sentiu uma dor de cabeça, com a terrível sensação de que seu trabalho aumentaria no futuro.
《Em primeiro lugar, não há problema com a saúde do Sr. Galayev, então você não precisa se preocupar com isso. Se você tem alguma suspeita sobre a gravidez, por que não visita o hospital com seu cônjuge?》
A consulta terminou com uma nova conclusão, que não dava para saber se era uma brincadeira ou algo sério. Ilya deu alguns passos com uma expressão séria no rosto, então parou de repente e olhou para Andrei.
《Em que semana geralmente começam os enjôos matinais?》
《Ehh?》
Andrei conseguiu segurar um gemido que estava prestes a sair de sua boca e engoli-lo.
Como eu vou saber disso? Não seria estranho se eu soubesse muito sobre gravidez sem ter uma namorada de longa data, muito menos ser casado? Havia muito que ele queria dizer a Ilya, mas preferiu balançar a cabeça.
《Faz quase um mês desde o casamento, então não é impossível. Agora que penso nisso, acho que o ciclo de calor de Jin está próximo, mas o cheiro de seus feromônios não ficou mais forte. Em vez disso, parece mais fraco do que antes.》
Quando ele viu Ilya discutindo a possibilidade da gravidez de Jin com uma expressão e tom sérios, Andrei não conseguiu adivinhar o que dizer sobre isso.
《Você não está envergonhado?》
Quando Andrei fez essa pergunta a ele, Ilya perguntou novamente por que ele deveria ter vergonha.
《É embaraçoso que Jin esteja grávido?》
《Não, não é. Quero dizer a parte em que o diretor pode ter enjôo matinal.》
Ilya levantou um canto da boca, como se isso fosse algo insignificante.
《Você acha que seria melhor se eu fizesse um escândalo sobre os enjôos matinais?》
《Oh》 Andrei gemeu desta vez.
Ele não podia negar o que Ilya disse, mas seu motivo era um pouco diferente de seu chefe. Se Ryu Jin tivesse enjôo matinal, definitivamente seria o chefe, não Ryu Jin, que faria um escândalo. Ele não sabia se seu trabalho seria pegar o que Ryu Jin quisesse comer e alimentá-lo. Com isso em mente, Andrei até pensou que era uma sorte que seu chefe fosse aquele que tinha enjoos matinais.
Mas, não é qualquer um que tem esse enjôo, é o patrão… Apesar de tudo, aquela ideia ainda o confundia.
***
— UGH!
Ilya saiu correndo espantado, pelo grito que ouviu vindo do banheiro.
— O que está acontecendo?!
Quando abriu a porta do banheiro, ele encontrou Jin sentado no chão segurando sua nuca.
— Eu escorreguei — Jin soluçou, olhando para Ilya. Como o chão estava molhado, um de seus pés escorregou, fazendo-o sentar e bater com a cabeça na parede. Por sorte, ao cair, conseguiu se agarrar na pia, evitando assim uma concussão, porém sua cabeça doía muito, pois havia colidido com uma parede de concreto.
— Você está ferido em algum outro lugar?
Ilya pegou Jin e olhou para ele da cabeça aos pés. Jin olhou para ele com uma expressão suspeita.
— Porque?
Olhando para Ilya que se perguntava se ele havia se machucado em outro lugar, achou que ele estava um pouco estranho. Normalmente, ele estaria sorrindo ao cair na banheira, mas sua reação hoje foi exagerada. Jin só tinha um galo na cabeça, mas fora isso ele parecia bem. No entanto, Ilya imediatamente o abraçou e agiu como se fosse levá-lo às pressas para o hospital.
— Desculpe por surpreendê-lo. Estou bem.
Jin disse sorrindo, porque pensou que ele estava preocupado que tivesse um ferimento na cabeça. No entanto, os olhos de Ilya não se desviaram dele.
— Você se importaria de sair? Vou tomar banho…
— Você pode cair de novo.
— Que?
— Eu vou ficar te observando daqui, então tome um banho.
O que diabos há de errado com ele? Jin não sabia o que estava acontecendo com ele, mas resolveu tirar a roupa e entrar na banheira.
— Você vai se sentar na água quente? — Ilya perguntou olhando para ele.
— Estou um pouco cansado hoje. Já que você colocou Viktor como meu guarda-costas, as pessoas que se aproximaram de mim ficaram com muito medo. Graças a você, tive que sorrir o dobro. Você não pode me deixar sem guarda-costas?
— Não.
— Perguntei a Andrei, e ele me disse que já não havia muito perigo…
Jin parou de falar e olhou para Ilya. E isso porque ele se aproximou e fechou a torneira da banheira.
— Apenas tome um banho rápido.
— Você não quer que eu tome banho na banheira? Mas porquê?
Jin ficou perplexo porque não sabia o que estava acontecendo, mas Ilya apenas abriu a torneira do chuveiro e o colocou embaixo dela.
— Água muito quente pode ser estressante e interferir no desenvolvimento normal do sistema nervoso.
Estresse? O desenvolvimento do sistema nervoso? Do que ele está falando? Eu não consigo entender de jeito nenhum.
— Acho que estou velho demais para desenvolver algo estranho.
Apontando o dedo para si mesmo, Jin sorriu e puxou Ilya para cima, segurando levemente seu queixo. Mas quando ele o puxou e o colocou embaixo do chuveiro, Ilya não parecia ter nenhuma intenção de fazer nada erótico. Isso também foi estranho.
E quando ele deslizou sua mão para baixo e tocou o pênis de Ilya, ele puxou sua cintura para trás para evitar seu toque. Jin tinha certeza de que seus dedos haviam tocado seu pênis firmemente ereto, mas sentiu que ele o estava evitando.
— Agora que penso nisso, o que te falaram no hospital? O que aconteceu?
Ele perguntou apenas ao acaso. Jin se perguntou se Ilya estava evitando fazer sexo com ele porque não estava se sentindo bem, mas então achou isso ridículo.
— Ah, não precisa se preocupar. Andrei estava apenas fazendo um escândalo. Até fiz endoscopia, mas o médico me disse que não tinha problema.
— Isso é um alívio.
Jin sorriu suavemente e passou os braços em volta do pescoço de Ilya. Então, ele sussurrou em seu ouvido para tomar banho com ele porque ele já estava no banho de qualquer maneira, mas Ilya se livrou dos braços de Jin e deu um passo para trás. No entanto, não saiu e apenas olhou para ele como se estivesse preocupado dele cair novamente.
Isso é muito estranho….
Não houve reação ao murmúrio de Jin. É estranho, é estranho. É suspeito! Mesmo quando ele estreitou os olhos, não havia como dizer o que Ilya estava pensando. Se eu encontrar Andrei e perguntar a ele o que está acontecendo com Ilya, ele vai me contar? Mas se Andrei calasse a boca, ele não saberia.
Enquanto ele estava sob o chuveiro e lavava seu corpo, Jin sentiu o olhar penetrante de Ilya sobre ele. No entanto, seu olhar era diferente de ontem. Ele não podia sentir nenhuma intenção sexual vindo dele, estava apenas olhando para ele.
A mesma coisa aconteceu no quarto. Jin deliberadamente estendeu a mão para ele primeiro, tocando seu peito e esfregando suas coxas, mas ele não se mexeu. Obviamente, sua virilha parecia estar reagindo, mas de alguma forma ele conseguiu empurrar a testa de Jin e até o repreendeu.
Ilya, recusando a tentação…isso é tão estranho. Jin não conseguia nem adivinhar o motivo, então ele ficou pensando nisso ao invés de dormir, de tão curioso que estava.
***
No dia seguinte, hora do almoço. Depois de deixar deliberadamente a empresa e chegar ao saguão do edifício Galayev, Jin ligou para Andrei. Não importa o quanto ele pensasse sobre isso, não havia outra pessoa que pudesse explicar a ele o motivo pelo qual Ilya estava agindo estranhamente ontem. Era fácil ver se Andrei tinha algo a dizer sobre Ilya, por sugestão de almoçar com ele sem que isso fosse óbvio.
《Ilya me disse que não encontraram nada de errado com ele, em sua visita ao hospital ontem, isso é verdade?》
《É verdade. Não há nada de errado com sua saúde. Pelo contrário, disseram-lhe que ele era muito mais saudável do que a média das pessoas.》
《Viu? Eu te disse. Eu disse que era ridículo que nosso chefe estivesse doente.》
Viktor, que compareceu à refeição por motivos de segurança, respondeu antes de Jin.
《Se for esse o caso, fico feliz, mas é um pouco estranho.》
Diante da expressão bastante séria e tom de voz de Jin, Viktor franziu a testa, imaginando qual era o problema.
《Ilya está me traindo com outra pessoa?》
Com essas palavras, Andrei cuspiu a água que estava bebendo. Viktor também deixou cair o garfo que estava segurando no chão. De qualquer maneira, Jin continuou falando apenas em tom sério.
《Caso contrário, como ele poderia dormir quando eu o seduzi primeiro? Mesmo que sua virilha obviamente reaja.》
“Cof Cof”
Viktor tossiu secamente e bebeu a água gelada à sua frente. Andrei pressionou a mão na testa, como se estivesse latejando.
《Ryu Jin, se possível, espero que não nos conte sobre sua vida privada com o chefe.》
《Oh, desculpe se foi estranho. Mas é esquisito. Não é?》
Rejeitar a tentação de seu parceiro impresso era estranho por algum motivo. No entanto, essa ideia… era ridícula. Não pode ser isso”, disse Viktor, balançando a cabeça. Então Andrei suspirou profundamente e olhou para Jin.
《Não é estranho, Ryu Jin. É que o diretor suspeita que você está grávido.》
“Uhhh?”
Um som estranho foi ouvido na sala de jantar, sem saber se era de Jin ou de Viktor. Ao olhar de Andrei, Viktor rapidamente levantou a mão e cobriu a boca. E, no entanto, ele não conseguia parar de olhar para Jin e Andrei alternadamente.
《Ryu Jin está grávido?》
Viktor retirou a mão da boca, apontou o dedo para Jin e perguntou como se estivesse checando. Andrei assentiu brevemente, apenas uma vez.
《É sério? Isso é ridículo. Como esse cara pode estar grávido?》
Viktor balançou a cabeça animadamente, dizendo que não podia acreditar. De maneira nenhuma. Isso também era o que Jin queria dizer.
《Não sei por que ele de repente começou a suspeitar, mas por que ele fez isso do nada?》
《Deve haver uma razão pela qual o diretor acha que isso pode ser possível.》
Com a resposta calma de Andrei, Jin ergueu um dos lábios e franziu a testa.
Possibilidade de gravidez? Claro que sim. Ilya havia deixado claro que queria um filho antes do casamento e, como se tivesse decidido engravidá-lo imediatamente, até lhe deu um nó várias vezes durante seu último ciclo de cio.
Embora… as chances sejam altas, não há como você engravidar assim. Além disso, se você estiver grávido, deve sentir sintomas como enjôo matinal ou sonolência….
“Ugh,” Jin gemeu estando perdido em pensamentos.
《O médico disse a Ilya que ele pode ter enjoos matinais em meu lugar?》
Jin não achou que isso fosse possível ao fazer essa pergunta. Tinha ouvido falar que os maridos às vezes têm enjoos matinais, em vez de suas esposas grávidas.
《Enjôo matinal em seu lugar? O chefe?》
Viktor acenou com as mãos também, como se dissesse que isso era ridículo.
《Mesmo que você não acredite.》 Andrei respondeu em tom resignado.
《Estou grávido…》
Jin piscou os olhos e os virou para seu abdômen. Ao mesmo tempo, os olhos de Andrei e Viktor se voltaram para a mesma direção. “Hahaha” Jin não conseguiu conter o riso. Então, ele balançou a cabeça que era ridículo, mas a ideia de que poderia haver outra vida crescendo em seu estômago o fez se sentir complicado.
***
Jin saiu do trabalho pelo menos uma hora antes do horário normal. Ele tinha um teste de gravidez no bolso. De volta ao trabalho depois do almoço com Andrei, ele comprou um teste de gravidez e fez o teste imediatamente, por precaução.
O resultado foi ambíguo. Duas linhas apareceram, mas uma delas mal era visível. Ele não sabia se estava grávido ou não, então saiu cedo do trabalho, com a intenção de ir para o hospital. A princípio, ele tentou ir sozinho, mas achou melhor ir com Ilya. Se no final descobrisse que estava grávido, seria embaraçoso contar a Ilya sobre o resultado. Então era melhor ir na companhia dele, para que ele mesmo pudesse ouvir.
Quando chegou ao quartel-general de Galayev, ligou para Ilya. Mas isso foi depois de verificar sua agenda com Andrei de antemão.
— O que está acontecendo?
Ilya ficou imediatamente preocupado, talvez porque estivesse dando um telefonema que não havia recebido antes, ou porque pensou que poderia estar grávido. Ele estava pensando ‘talvez’, porque ainda parecia muito incomum para ele, aceitar o fato de estar grávido. Isso foi uma verdadeira surpresa, considerando sua aparência geralmente fria e calma.
— Você vem comigo para o hospital?
Houve um momento de silêncio com as palavras que vieram do nada. Então ele respondeu que saberia em breve, então verificou a localização de Jin e respondeu que desceria imediatamente. Ilya ia para o hospital com ele, mas nem perguntou o que estava doendo. Parecia que ele já sabia para qual escritório Jin iria.
Jin não falou muito no caminho para o hospital. Ele estava preocupado em estar grávido, e também em não estar. Se dissesse que estava grávido, se preocupava se seria capaz de dar à luz uma criança e criá-la bem, e se ele poderia ser compatível com a gravidez, o parto e os cuidados infantis. Mas também não queria que lhe dissessem que não estava grávido. Ele pensou que Ilya ficaria muito desapontado se eles dissessem não. Não queria vê-lo desapontado.
Oh. Não sei. Eu quero estar grávido ou não? Ele nem tinha percebido que esse era o seu estado. Não teve nenhum sintoma como enjôo matinal.
— Você sentiu náuseas de novo hoje?— Ele perguntou a Ilya, como se não tivesse ouvido nada de Andrei. Ilya, que olhou para Jin, apenas respondeu com um ‘hmm’.
— Você comeu bem? Parecia que você não podia nem tomar café da manhã.
— Você não tem nada com o que se preocupar.
Embora tenha dito para ele não se preocupar, Jin se sentiu confuso. Como é possível que eu não me importe? Eles dizem que você pode ter enjoos matinais em vez de mim… O mundo estava cheio de coisas que não podiam ser explicadas teoricamente. Mesmo se ele estivesse grávido, por que Ilya teria enjoos matinais? Enquanto lutava com suas emoções complicadas, eles chegaram ao hospital.
《Parabéns. Você está grávido.》
O médico, que estava examinando o abdômen de Jin com o ultrassom, sorriu brilhantemente e disse:
《A julgar pelo tamanho do feto, acho que tem cerca de cinco semanas.》
Movendo o ultrassom sobre o abdômen de Jin, o médico acrescentou que a implantação havia corrido bem e que ele estava crescendo de forma saudável.
Sério… estou grávido.
Jin virou a cabeça e olhou para Ilya que estava ao lado dele. Embora ele parecesse estar olhando para a tela do ultrassom sem nenhuma expressão, Jin podia ver como os cantos de sua boca subiam ligeiramente. Ele deve estar feliz. Devido à sua personalidade, não era possível nem animá-lo abertamente, mas de alguma forma ele parecia fofo e o fazia rir.
《Ehh?》
O médico que estava movendo a máquina de ultrassom parou.
《Vocês podem ver o outro?》
O médico olhou de Ilya para Jin alternadamente, apontando para o outro feto. Jin ficou intrigado com a voz alegre do médico.
《Tem mais um?》
Ilya perguntou novamente, franzindo a testa como se não tivesse pensado nisso.
《Sim, eles são gêmeos.》
Será que o médico o colocou aí…? Não há um, mas dois… Jin, que estava surpreso e envergonhado, ficou sem palavras quando viu Ilya. Os cantos de seus lábios, que mal se moveram um momento atrás, agora se curvam como se estivessem pendurados em suas orelhas.
Eu não sabia que você ficaria tão feliz. Se eu soubesse… oh, eu não poderia fazer isso. Eu tinha que ir para a escola. Antes de vir para o hospital, ele estava preocupado com muitas coisas, mas depois de ouvir os resultados, seu coração ficou aliviado. Vendo Ilya feliz, ele também se sentiu feliz.
《Você precisa ter cuidado nos estágios iniciais da gravidez. Mesmo que o feto esteja bem implantado, ele ainda não está totalmente acomodado no útero, então a mãe deve ter cuidado. Você tomou algum remédio para resfriado para febre leve ou dor de estômago?》
Jin negou com a cabeça a pergunta do médico.
《Fico feliz em ouvir isso. Algumas pessoas tomam remédios porque acham que é um resfriado ou dor de estômago.》
“Hahaha…”
Jin olhou para Ilya e sorriu sem jeito. As palavras de que Ilya, e não ele, tinha ido para o hospital pensando que tinha algo errado com o estômago, subiam e desciam em sua garganta.
《Não fique de pé por muito tempo e não faça nada que possa forçar seu estômago. Se houver sangramento, existe a possibilidade de aborto espontâneo, então você precisa vir ao hospital imediatamente. Você sabe que não pode fumar ou beber, certo? Se possível, tente não beber muito café. A cafeína pode interferir na absorção de ferro, causando anemia na mãe e no feto.》
O médico fez um caderno para a mãe e recitou uma série de cuidados.
Havia mais coisas que ele não podia fazer do que pensava, então Jin ficou um pouco entediado.
《E quanto ao sexo?》
Jin perguntou de repente se lembrando do que aconteceu na noite passada. Ilya tossiu ao lado dele, mas o médico a quem ele fez a pergunta tinha uma expressão calma, como se isso não fosse grande coisa.
《Desde que você seja uma mãe saudável, você pode continuar com sua vida sexual sem problemas.》
Jin olhou para Ilya com desconfiança.
《No entanto, é melhor abster-se de fazê-lo no início. Como é um momento instável, você pode ter um aborto espontâneo. Mesmo que o faça, reduza o número de vezes e termine brevemente. Estará estável após 12 semanas, para que você possa viver uma vida sexual confortavelmente, desde que a mãe não se exceda. Ah, você sabe que preservativos são obrigatórios, certo?》
O médico riu de brincadeira ao dizer as últimas palavras.
***
Depois de voltar para casa, Jin sentou no sofá com a mente em branco. E ficou assim até Ilya aparecer com um copo de suco de laranja e colocá-lo na frente dele, só então ele levantou a cabeça.
— Existe alguma coisa que você quer comer?
Só então ele sorriu, ouvindo aquela pergunta muito comum que se pode fazer a uma mulher grávida.
— Eu não deveria comer o que você quer? Você não sofre de enjoos matinais em vez de mim.
— Isso é… — Ilya parou e franziu a testa. No entanto, era óbvio que ele estava de bom humor.
— Eu acho que é melhor do que você não conseguir comer direito por causa da náusea. Enfim, não sou eu que devo comer bem, mas você.
Grato pelas palavras de Ilya, Jin se levantou e sentou em seu colo. Enquanto ele o beijava suavemente na bochecha e descansava a testa em seu ombro, a mão de Ilya seguiu naturalmente e acariciou seu cabelo.
— Eu ainda não sinto muito — Jin murmurou, esfregando seu abdômen.
— Logo se tornará real, mesmo que você não goste. Você vai engordar.
— Aí, não.
Era estranho e desconfortável imaginar sua barriga inchada.
— Eu gosto disso. O fato de você levar uma vida aí dentro é muito bonito — Ilya sussurrou, enquanto beijava Jin no pescoço. O conteúdo de suas palavras e o que ele estava fazendo fez Jin encolher os ombros com cócegas.
— Muitas pessoas traem quando as parceiras estão grávidas, então estou feliz por não ter que me preocupar com isso.
Quando Jin disse isso brincando, mas Ilya respondeu sério.
— Não tenho tempo para te enganar. Eu não posso nem lidar com você.
— Isso parece ser verdade.
Jin se abaixou e tocou a virilha de Ilya, onde seu pênis estava subindo desde que ele se sentou.
— Você gosta tanto assim de mim? — Ele perguntou sorrindo.
— Menino lascivo!
Ilya agarrou Jin pelo pulso e empurrou sua bunda para longe. Quando seus olhos se encontraram, seus rostos inevitavelmente se aproximaram. Não importa quem iniciou o beijo primeiro, seus lábios se encontraram e se desejaram.
— Você vai me deixar louco.
Ilya gemeu, quando seus lábios se encontraram. Jin, que percebeu o significado de suas palavras ao sentir uma pontada na coxa, riu.
— Você sabe que não podemos fazer no começo da gravidez.
Por que esse homem é tão charmoso?
— Isso não me importa agora.
Jin tocou deliberadamente a nuca de Ilya e baixou os olhos. “Aaah” Ilya suspirou profundamente e abraçou os ombros de Jin com força. Ele estava tentando preencher seu desejo fervilhante com aquele abraço.
— Eu nunca pensei que isso poderia acontecer.
Ilya falou como se estivesse muito triste por não poder fazer sexo por causa da gravidez. Os subordinados de Ilya saberão que seu chefe frio e sóbrio é capaz de fazer essa cara?
— Masturbação não importa, certo?
Ilya olhou seriamente para Jin por sua piada. Jin sorriu, erguendo ainda mais as sobrancelhas, então abriu as pernas de Ilya, sentou-se entre elas e abriu o zíper de sua calça.
— É para você, não para mim.
Jin passou a língua sobre sua cueca volumosa.
— Sinto muito, mas você deve ser paciente.
O pedaço quente de carne de Ilya foi sugado pelos lábios vermelhos de Jin. Ao mesmo tempo, um gemido escapou da garganta de Ilya, enquanto ele fechava os olhos e inclinava a cabeça.
°
°
Continua…
Tradução: Bruu
Revisão: Rize
Ler Escape Yaoi Mangá Online
Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
***
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
—… E daí?
— Vou recuperar tudo em um ano.
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
_______________
— Me abrace. Isso dói muito…
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
— Você não é uma besta.
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
— Um abraço… Você vai me dar?
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc