Ler Escape – Capítulo 45 Online

Modo Claro

 

Surpreendentemente, o mais animado com a notícia do casamento foi Sergey, o chef da mansão. Ele começou a preparar a comida do casamento com antecedência, dizendo que mostraria seus dotes culinários adequadamente. Ilya economizou não apenas no *catering, mas também no financiamento. E quando Ilya disse que ele poderia fazer o que quisesse, Sergey gritou: — Não serei o chefe do Grupo RF, mas vou presenteá-los com uma refeição que surpreenderia até o rei da Inglaterra.

N/Rize:O catering é um serviço que fornece todos os insumos necessários para a alimentação em um evento.

Andrei também era uma das pessoas mais ocupadas. O hall do primeiro andar da mansão estava quase pronto. O salão do primeiro andar, que era muito espaçoso, foi transformado em salão de banquetes e foi visitado pelos organizadores do evento por vários dias seguidos.

A comida da cerimônia foi colocada em uma longa mesa logo abaixo da escada que leva ao segundo andar, e várias mesas redondas para os convidados foram colocadas em ambos os lados do corredor. E no meio havia longas faixas brancas.

Como Jin esperava, da Coreia, apenas seus pais e irmão mais velho puderam vir. Ele os informou da data do casamento com apenas uma semana de antecedência, por isso disse várias vezes que, se estivessem ocupados, não precisavam vir, mas parecia que haviam feito questão de comparecer, porque queriam manter as aparências.

A mídia também informou sobre o casamento. No entanto, no dia da cerimônia, os jornalistas não foram autorizados a entrar, pois queriam que o evento fosse o mais calmo e tranquilo possível.

Jin trocou de roupa e esperou em um quarto em frente ao de Ilya. Felizmente ele pôde usar um terno branco e não um vestido.

《Isso também.》

Natasha colocou uma coroa feita de lindas flores na cabeça de Jin. A coroa tinha um véu branco anexado.

《Não mostre seu rosto para os outros até que o noivo chegue.》

Dizendo isso, ela abaixou o véu para cobrir o rosto de Jin, com um sorriso maroto.

《Fica melhor em você do que eu esperava.》

Jin se sentiu estranho ao ouvir que a coroa de flores combinava com ele. Não esperava que chegasse o dia em que acharia que combinava bem com flores. Mas eu acho que é melhor do que não parecer bem. Ele decidiu pensar positivamente que isso era o melhor.

《Eu vou vigiar aquele quarto agora.》

Ela apontou para a porta com os olhos.

《Eu não devo deixar o noivo entrar.》

Ela brincou.

《Isso também não seria ruim. Também acho que é muito cedo para casar.》

Jin disse com um sorriso.

《Ahh sério? Então farei tudo o que puder para pará-lo.》

《Mas, por favor, não se esforce demais porque não gostaria de ver derramamento de sangue hoje.》

Ao ouvir as palavras de Jin, Natasha começou a rir. E depois que ela disse que faria isso corretamente, Jin foi deixado sozinho no quarto quando ela saiu. Olhando para seu reflexo no espelho, ele percebeu que realmente iria comemorar seu casamento. A princípio, pensou que fosse apenas uma formalidade, mas agora que o dia havia chegado, ele estava nervoso e um pouco… animado.

“Animado”, pensou e sorriu. Afinal, eu gosto de Ilya. O suficiente para aceitar este casamento e me tornar uma noiva.

Ilya saiu do quarto de espera e franziu a testa. Seu belo rosto se destacava mais como uma escultura, graças à roupa preta e à franja. Até as rugas entre os olhos estavam ótimas hoje.

《Que tipo de idiotas…》

Vendo os papéis no chão e afiando os dentes, os subordinados aqui e ali estremeceram e desviaram o olhar. Para chegar ao quarto do noivo e pegá-lo, ele teve que descer até o primeiro andar e depois voltar a subir as escadas do outro lado, mas no caminho havia muitos papéis que foram colados por seus subordinados.

Eram papéis descrevendo seus motivos para se casar com o noivo. Nessa dinâmica, Ilya tinha que pisar apenas nos papéis que descreviam o que era verdade sobre Jin*. O problema era o que estava escrito nos papéis.

‘Porque o noivo é feio.’

‘Porque o noivo é muito ruim no sexo.’

‘Porque o noivo ganha muito dinheiro.’

‘Porque o noivo é louco.’

‘Porque o noivo é bom em trair.’

‘Porque os pais dele o forçaram a se casar.’

‘Porque ameaçaram me matar se eu não me casasse com ele.’

A maioria deles apenas descreveu razões ridículas. Muito ocasionalmente, encontrava papéis com palavras positivas, mas essas não eram facilmente acessíveis. Era evidente que eles foram colocados por todos aqueles subordinados que nem conseguiam fazer contato visual com Ilya. Sua brincadeira maliciosa parecia ter sido planejada por todos que tiveram que sofrer, por causa de Jin e Ilya.

“Whoo.”

Ilya respirou fundo, levantou a mão e coçou a testa. Pode ser um fato desconhecido, mas na Rússia os casamentos eram festas não só para as partes envolvidas, mas também para todas as pessoas ao seu redor. Também era dever do noivo se misturar com eles.

Ilya, que ainda teve tempo de verificar um pedaço de papel preso à distância, deu um passo como se tivesse se decidido. Então, ele pisou no local onde havia um pequeno espaço entre os papéis e usou o recuo para flutuar e se agarrar ao corrimão. Ele então pulou diretamente para o primeiro andar.

“Pooom”.

Havia um pedaço de papel preso onde ele pisou. Tomando fôlego a partir daí, ele saltou para trás, curvou-se, endireitou os joelhos e agarrou o corrimão do outro lado. Ele subiu segurando-se pelo lado de fora do corrimão, não pela escada, passou por cima do corrimão e pisou no último pedaço de papel em frente ao quarto da noiva. Normalmente, os noivos evitavam os papéis que não queriam pisar colocados pelos amigos da noiva(o), mas todos ficaram impressionados com o fato de ele ousar pular do segundo andar para o primeiro andar e depois voltar para o segundo andar.

Natasha, que estava em frente à porta, verificou os dois papéis em que Ilya havia pisado e pareceu surpresa. O papel em que pisou no primeiro andar dizia: ‘Porque ele é muito bom no sexo’, e no segundo papel que pegou na porta: ‘Porque eu o amo’. Natasha e os outros suspiraram, sem saber se riam ou choravam, vendo os papéis que Ilya havia pisado.

《Não se pode nem pregar uma peça em você.》

Com um sorriso no rosto, ela inclinou o tronco e tentou socar o abdômen de Ilya. Mas pouco antes de seu punho tocá-lo, Ilya virou para o lado para evitá-la e tentou espetá-la com o cotovelo. Natasha também se virou rapidamente e deu um passo para trás. Ilya, que fez contato visual com ela, sorriu. Só então Natasha percebeu que havia se movido para o lado da porta.

Então ela pensou que já era tarde demais. Quando Natasha assentiu com um sorriso, Ilya girou a maçaneta e a abriu. Lá, ele encontrou Jin sentado em uma janela ensolarada. O véu branco que ele usava brilhava ao sol.

— O que você acha…

Antes que Jin pudesse dizer qualquer coisa, Ilya se aproximou dele, puxou seu véu e imediatamente o beijou. Natasha, que entrou um segundo depois, repreendeu-o por beijá-lo antes da declaração de casamento, mas não adiantou. O beijo continuou longo e profundo até que Jin engasgou e empurrou o ombro de Ilya.

*

*Essa tradição faz parte do que é conhecido como ‘Resgate da Noiva’. Em muitos países, a tradição nos adverte que os noivos não devem se ver antes da cerimônia ou o azar os seguirá. Mas esse não é o caso da Rússia. Na verdade, é exatamente o contrário, já que o noivo deve ir até a casa da noiva para se casarem juntos. Mas isso não é uma tarefa fácil. Quando o noivo chega, encontra os amigos da noiva esperando na entrada. Estes não permitirão que o noivo entre em casa até que ele demonstre seu amor… com dinheiro, fazendo diversos testes e respondendo a diversas perguntas.

*

O casamento foi muito diferente dos realizados na Coréia. Os noivos entraram ao mesmo tempo e, após uma breve declaração de casamento, a festa regada a música animada e comida continuou. Todos os convidados se revezaram para parabenizar o casal, que estava em frente à longa mesa, logo abaixo da escada.

— Agora você é legalmente um membro da família Galayev — disse o presidente Ryu, que veio com sua esposa e abraçou Jin gentilmente, como todos os outros.

— Mas continuarei a usar seu sobrenome.

E tudo porque Jin temia que chegaria o dia em que Andrei e os outros subordinados de Ilya realmente o chamariam de ‘Senhora Galayev’ depois de mudar seu sobrenome, mas aparentemente o presidente Ryu entendeu de forma diferente e acenou com a cabeça silenciosamente.

— Se você tivesse realizado seu casamento na Coreia, eu teria cuidado de tudo de um a dez.

Disse a mãe de Jin, com uma expressão desapontada. Jin apenas sorriu silenciosamente. Em vez de preparar um casamento baseado no afeto e na preocupação com o filho, ela com certeza o faria apenas para preservar sua dignidade e a do Grupo RF, mas Jin não quis dizer isso. Ele certamente teria que ver o rosto dela uma vez por ano de qualquer maneira, então Jin achou melhor deixar passar.

— Ele parece estar muito ocupado.

Jin disse apontando para Ryu Hyuk, que foi visto ao longe falando ao telefone.

— Existe algum problema com o RF Digital?

Jin perguntou, fingindo que não sabia de nada, mas na verdade, um dia quando estava muito entediado, ele invadiu a rede do Grupo RF e descobriu que o smartphone que a RF Digital estava tentando lançar era muito parecido com um novo produto lançado na China.

— Parece que surgiu um problema, mas ele vai resolver sozinho.

O presidente Ryu interrompeu suas palavras e tentou mudar de assunto. Ele parecia querer evitar que Jin se interessasse ainda mais pela RF Digital. Jin sorriu e fingiu agradar seu pai.

Após as férias, ele foi escalado para trabalhar na filial russa da RF Pharmaceutical em Vladivostok. Reconhecendo sua contribuição ativa na pesquisa de aprimoramento do traço ômega, Jin foi imediatamente nomeado gerente da filial.

A RF Pharmaceutical não era uma empresa pequena, mas a base principal do Grupo RF era na verdade a RF Digital. Além disso, as habilidades de Jin eram mais adequadas ao campo digital do que à pesquisa farmacêutica. Portanto, o objetivo de Jin era um dia substituir Ryu Hyuk na RF Digital, tornando-se o chefe do Grupo RF. Assim, a luta pela sucessão do Grupo RF estava apenas começando.

— Se você precisar da minha ajuda, me avise. Seja RF Pharmaceutical ou RF Digital, no final é tudo uma única família.

Quando ele disse essas palavras muito significativas, a expressão do Presidente Ryu endureceu um pouco, mas em vez de encará-lo, Jin se virou e caminhou até Ryu Hyuk, usando a desculpa de que deveria cumprimentar seu irmão também. Aparentemente Ryu Hyuk estava no meio de uma situação bastante problemática, pois estava agarrado ao telefone sem perceber que Jin estava se aproximando dele.

O fracasso desse novo produto deve ter sido bastante doloroso para Ryu Hyuk. Como não havia uma fórmula mágica para resolver um problema dessa magnitude, os fundos de investimento para desenvolver novos produtos provavelmente seriam eliminados.

— Obrigado por vir até aqui mesmo estando muito ocupado, hyung.

Mas você não precisava vir, Jin escondeu seus pensamentos mais íntimos e sorriu lindamente. Assim como faria uma noiva feliz.

***

 

— Ah, estou cansado.

Depois de tomar banho, Jin se deitou na cama e de repente se sentiu muito exausto. Embora o número de convidados tivesse sido reduzido ao mínimo, não era fácil atender a cada um dos convidados. Jin se sentia como sua mãe, que costumava dar festas ou reuniões para lidar com as pessoas. Mas somente hoje que percebeu que também tinha as habilidades necessárias para isso.

Ele deve ter adormecido em algum momento. Pois ao sentir sua coxa sendo acariciada, Jin abriu os olhos para ver Ilya totalmente nu, olhando para ele. A atmosfera parecia familiar, mas quando ele acordou e de repente encontrou seus olhos esmeralda no escuro, Jin parou de respirar por um momento.

— Você é um noivo cruel, que adormece primeiro na primeira noite.

— Você não está nem um pouco envergonhado de dizer que é nossa primeira noite?

Enquanto Jin ria, um sorriso também apareceu na boca de Ilya.

— Você não vai dormir assim, vai?

Ilya perguntou, beijando Jin no pescoço. Ele deslizou os lábios até a orelha dele, e Jin deu de ombros com as cócegas. Então Ilya mordeu o lóbulo da orelha dele e inseriu a língua para lamber o interior. O som arrepiante que Jin podia ouvir em seu tímpano deixou seus cabelos em pé.

— Ugh!

Ilya enfiou sua mão grande no manto de Jin para abri-lo, então acariciou sua virilha. Em seguida, ele agarrou o seu pênis, que já havia começado a crescer com a excitação, e o esfregou com a mão. “Ah.” Jin inclinou a cabeça e soltou um suspiro quente. O doce aroma emitido por Ilya parecia paralisar sua razão.

— Por que não consigo nem me acostumar com esse cheiro?

Com o passar do tempo, parecia cada vez mais intenso, então ele não conseguia pensar em uma palavra para repelir sua tentação.

Quando Jin inadvertidamente puxou sua cintura, Ilya, que tinha um sorriso no rosto, abaixou o torso e lambeu o pênis com a língua, depois o colocou na boca. A sensação de estar envolta em muco quente e úmido o fez gemer. Ilya estimulou seu pênis com a boca. Então lambeu sua glande suavemente e deslizou a ponta de sua língua para abrir seu buraco apertado.

— Oh!

Sua mão cavou entre as nádegas dele, como se esperasse que sua cintura  saltasse. Então, ele colocou a mão em torno de sua entrada molhada para esfregá-la.

— Uh… não fique tão ansioso…

Jin, que ergueu a cabeça e olhou para Ilya. Sua resposta foi empurrar lentamente um dedo, expirar e inclinar a cabeça. Jin não pôde deixar de sacudir a cintura, enquanto estimulava seus desejos sádicos.

“Slurp, slurp.”

O som de chupar seu pênis com a boca enquanto empurra o dedo em sua entrada ficou mais alto. Jin tentou fechar as pernas como se sentisse que estava prestes a gozar, mas Ilya o bloqueou, sacudindo suas coxas.

— Ah, isso, pare, ugh, ah, Ilya!

Jin tentou empurrar a cabeça de Ilya com as mãos. No entanto, Ilya chupou seu pênis com tanta força que suas bochechas ficaram côncavas, e ele estendeu os dedos para abri-lo por trás. Enquanto esfregava suas entranhas com precisão, Jin gemeu e agarrou o lençol com força.

— Não… não, oh!

Assim que Ilya afastou a cabeça, Jin recuou e enrijeceu. E embora ele fosse incrivelmente capaz de evitar gozar na boca de Ilya, o líquido opaco que ele expeliu se derramou por todo o rosto.

— Oh…

Enquanto continuava a ejacular, Jin prendeu a respiração e tentou enxugar o rosto de Ilya com a ponta de seu robe. Mas Ilya parecia não se importar, porque ele o puxou para frente e sobrepôs seus lábios. De um momento para o outro, Jin estava ocupado movendo sua língua, devido ao beijo incrivelmente violento.

O braço de Jin envolveu naturalmente o pescoço de Ilya. Seus lábios se entrelaçaram com mais força, conforme a distância entre os dois aumentava. Até sua saliva parecia doce. Porque aquela saliva foi compartilhada entre eles, foi misturada com o cheiro de seus feromônios, então doçura, cheiro e outros aspectos não desempenharam um papel.

Embora já tivesse ejaculado uma vez, Jin, cujo pênis estava ereto novamente, esfregou-o contra o abdômen de Ilya. E naquele momento colidiu com o pênis de Ilya, que já estava inchado há algum tempo.

— Faça isso por cima.

Ilya sussurrou, separando seus lábios entrelaçados. Jin empurrou o peito de Ilya para baixo com uma mão e sentou-se em sua cintura. Então, ele levantou os joelhos e agarrou o pênis de Ilya, que era como uma arma, e o esfregou com a mão. Ilya franziu a testa enquanto os dedos roçavam em sua pele.

Como se não aguentasse mais, Jin mostrou a língua e lambeu os lábios, abaixando lentamente o corpo. Pouco a pouco, o pau de Ilya foi inserido dentro dele. “Ugh” Jin, que inseriu o pênis de Ilya até a raiz, exalou um longo suspiro. Então, ele começou a mover sua cintura para cima e para baixo. A sensação de suas paredes internas envolvendo e apertando o pênis foi ficando cada vez mais intensa.

Ilya agarrou Jin pela cintura e levantou seu quadril com força. Jin soltou um gemido curto. “Puk, Puk, Puk” o som de suas peles se chocando ficou mais alto, enquanto o corpo de Jin balançava no abdômen de Ilya.

— Ugh, oh, ah!

Seus gemidos escapavam incontrolavelmente. Quando o pênis de Ilya mergulhou exatamente no mesmo lugar, Jin foi dominado pelo prazer. Ao mesmo tempo, sua parede interna se contraiu no membro de Ilya com tanta força como se quisesse cortá-lo. O pau aumentou de volume dentro de Jin. Em um estado tenso que não iria embora a menos que Ilya ejaculasse, Jin se contorcia de medo.

Ilya, que levantou o torso, mordeu o peito de Jin. Ao mesmo tempo, Jin abraçou a cabeça dele e gemeu como se estivesse com dor.

— Ah, uh, ugh… Ah!

Quando Ilya mordeu seu mamilo com força suficiente para deixar uma marca de dente, seu torso estremeceu. A excitação subindo por sua espinha se misturou com a dor quando ele balançou a cabeça com a sensação desconhecida.

Um líquido transparente que não dava para saber se era sêmen ou pré-gozo escorria do pênis de Jin. Quando a mão de Ilya desceu, agarrando seu membro e esfregando-o para cima e para baixo, Jin soltou um suspiro curto, sem saber o que fazer com os estímulos que recebia de todas as direções.

— Isso é, ugh, muito estranho….

Jin tremeu e se agarrou aos ombros de Ilya. Como se tentasse fugir, ele tentou levantar o corpo colocando força nas pernas, mas o traseiro firmemente entrelaçado não se mexeu.

— Ainda não.

Ilya caiu de joelhos e ergueu as pernas quase até a metade. Jin gemeu enquanto agarrava os lençóis, recebendo os golpes violentos de Ilya. Não houve mais gemidos no sexo que parecia interminável. Jin apenas exalou um suspiro.

“Puk, Puk,”

Com um golpe profundo que parecia querer cortar o corpo de Jin em dois pedaços, Ilya parou enquanto prendia a respiração. Quando Jin sentiu uma grande quantidade de sêmen caindo dentro dele, seu estômago esquentou “Ha haa” e ele tentou recuperar o fôlego.

— Eu te amo.

Ilya sussurrou, enquanto desabava sobre Jin. Então, ele beijou sua bochecha, seu nariz e olhou para Jin que estava bem na frente dele. Jin também olhou em seus olhos em silêncio. E lentamente, um sorriso suave se espalhou em seu rosto.

— Estou apaixonado por você. Mais do que você pensa.

Em resposta à declaração de Jin, os olhos de Ilya se curvaram em uma forma de lua crescente. E quando ele puxou seu pênis para fora do buraco de Jin, os rastros que ele deixou para trás fluíram.

Ilya usou dois dedos para empurrar seu esperma para fora do buraco. Então Jin moveu sua cintura e perguntou o que ele estava fazendo, mas Ilya bloqueou sua boca rebelde com um beijo e continuou sacudindo suas entranhas com os dedos. “Ugh… Ugh.” Os gemidos fracos de Jin sumiram entre suas bocas entrelaçadas.

Aparentemente, Ilya ainda não pretendia acabar com seu entretenimento. A noite tinha apenas começado.

 

***

 

Jin, que estava sentado em uma cadeira em frente à janela, adormeceu enrolado em um cobertor. Sergey, que trouxe comida para ele, ficou surpreso ao vê-lo e tocou levemente em seu ombro.

— Se você está cansado, deite-se e durma confortavelmente.

Ao fazer essa recomendação, Sergey apontou para a cama, mas Jin balançou a cabeça.

— Onde está Ilya?

— Ele levou os lobos para passear.

— Haa.

Jin soltou um longo suspiro. Depois de atormentá-lo por três dias, Ilya estava confortavelmente dando um passeio. No entanto, ainda achava que ele havia enlouquecido um pouco.

Em algum momento, ele realmente pensou que iria morrer, porque Ilya lhe havia dado um nó não uma, mas muitas vezes. Houve momentos em que ele não conseguia ver uma gota de sêmen escorrer de dentro dele, e parecia que ele estava com medo de que isso acontecesse.

Ele realmente quer que eu engravide? Desde a época da marca, Ilya nunca lhe deu um nó descaradamente com o pênis dentro de si, nem o trancou fazendo sexo por quase três dias. Graças a isso, o ciclo de calor do mês terminou sem saber quando havia chegado ou passado.

Gravidez… Jin olhou para a barriga sem motivo, e então gemeu e estremeceu. Não era algo que ele não quisesse, mas ele ainda sentia que era um assunto de outra pessoa, então não conseguia se acostumar com isso. Ficar grávido, ter a barriga inchada e dar à luz a um filho, toda essa série de processos ainda lhe parecia muito distante.

— Vejo que você já está acordado.

Ilya voltou e ainda estava intrigado com a comida à sua frente. E quando ele viu Jin, que ainda estava enrolado em seu cobertor, franziu a testa como se estivesse se perguntando por que ele estava fazendo isso.

— Não tenho energia suficiente para lavar e procurar roupas — disse Jin, abrindo os braços para Ilya.

Vendo seu gesto de abraço, Ilya riu, então colocou os braços atrás dos joelhos e ombros dele. Sem vergonha de ser carregado como uma princesa, passou os braços em volta do pescoço de Ilya.

— Ao banheiro?

Jin negou com a cabeça quando ele perguntou se queria tomar banho. Ilya nem mesmo recusou, ao ouvir as reclamações de Jin, que não sabia mais o que fazer, depois de tomar banho em tal estado.

— Leve-me para passear também.

— Como?

Ilya, que olhou para a aparência de Jin, fez uma expressão de descrença. Mas quando perguntou a Jin como ele pretendia sair com apenas um cobertor enrolado em seu corpo nu, ele apenas enterrou o rosto no pescoço dele, esfregou-o e agiu como uma criança.

— É isso que eu estou dizendo. Está frio lá fora.

Odiava sentir frio, naquela época e agora.

— Eu quero ver os filhotes.

Jin não conseguiu ver os filhotes de Duna e Beck depois do casamento. Então Ilya saiu da sala com ele nos braços, dizendo-lhe que os filhotes já haviam aberto os olhos.

— Ehh? Você realmente vai me levar?

Jin se assustou enquanto desciam as escadas. Sorrindo, Ilya o conduziu diretamente para a sala de estar. Lá, eles podiam ver os filhotes de lobo se mordendo e vagando em frente à enorme lareira.

— Eles cresceram mais.

Agora os filhotes pareciam ainda mais fofos, porque eram mais gordos.

— Eu realmente quero levá-los para Vladivostok.”

— Eles são pequenos agora, mas logo serão tão grandes quanto Duna e Beck. Mesmo se construir uma nova casa com um quintal e movê-los para aquele local, poderá levar apenas dois.

— Não, se eu pegar só um deles, com certeza o Duna e o Beck vão ficar chateados, certo!

Jin não parecia ter nenhuma intenção de separar os filhotes de seus pais, quando eles ainda eram tão pequenos. Ilya veio por trás dele e o abraçou pela cintura, enquanto observava os filhotes balançando para frente e para trás com seus quadris rechonchudos. “Chuu” seus lábios pousaram na nuca dele e então se separaram.

— Se você me pedir para fazer qualquer outra coisa, eu realmente vou fugir desta casa.

Jin avisou sinceramente, e Ilya riu. Toda vez que ele sorria, seu peito, que estava em contato com suas costas, vibrava.

— É porque você sempre me seduz.

— Você nunca se comportou assim antes.

— É verdade. Mas você ainda está emitindo feromônios, e é por isso que me sinto atraído.

— Oh, a marca não adiantou nada depois de tudo. Quem diria que eu teria que fugir de você o tempo todo?

Ilya deixou a piada de Jin deslizar suavemente. Após a marca, os dois anos que passaram juntos não foram em vão. Dessa forma, eles ficaram muito mais familiarizados um com o outro e agora estavam convencidos de que nunca mais se separariam. No passado, Jin ficava surpreso com o fato de Natasha se dar bem com sua namorada, apesar de morar longe dela, mas agora ele sabia. Eles confiaram que a distância nunca os separaria. Isso também era um efeito de marca.

— Já que estamos de férias. É bom que passemos como se fossem férias a sério, não é?

Ilya respondeu corajosamente, colocando um braço em volta de sua cintura e o outro em volta de seus ombros para segurá-lo com mais força. Jin resmungou um pouco, mas não tirou as mãos. Naquele momento, a mão de Ilya escorregou pelo cobertor, então Jin estreitou os olhos para ele ao sentir a carícia em sua pele nua, mas então sorriu provocativamente para ele.

Quando seus olhos se encontraram, seus lábios se sobrepuseram naturalmente. O aroma dos feromônios dos dois, que não deixava de ser fascinante, mais uma vez abalou seus corações.

E assim mais um dia se passou. Em silêncio e em paz.

°

°

Continua…

Tradução: Bruu

Revisão: Rize

 

 

Ler Escape Yaoi Mangá Online

Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
 
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
 
***
 
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
 
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
 
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
 
—… E daí?
 
— Vou recuperar tudo em um ano.
 
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
 
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
 
_______________
 
— Me abrace. Isso dói muito…
 
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
 
— Você não é uma besta.
 
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
 
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
 
— Um abraço… Você vai me dar?
 
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
 
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
 
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc

Gostou de ler Escape – Capítulo 45?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!