Ler Escape – Capítulo 44 Online

Modo Claro

 

O vôo de Vladivostok para Moscou demorou mais do que o esperado. Após uma refeição no avião, Jin acordou suspirando, mas estava entediado pelo fato de ainda estar flutuando no meio do céu.

《É uma chatice que leve 9 horas para chegar a Moscou, embora leve apenas 2 horas para chegar ao aeroporto de Incheon.》

《Mas estamos quase lá.》

Natasha tentou acalmar o queixoso Jin.

《É incrível que você faça esse mesmo trajeto toda semana.》

Jin estalou a língua. Embora não soubesse, a amante de Natasha ainda estava em Moscou. Nos últimos dois anos, Natasha viajava de Vladivostok a Moscou todo fim de semana para encontrar sua namorada. Ela tirava longas férias uma vez a cada dois ou três meses, mas na maior parte do tempo ela agia como guarda-costas de Jin, então ele lamentou muito quando descobriu. Parecia que por causa dele ela havia rompido a relação de um casal normal, sem nenhum motivo.

《Agora isso também acabou.》

Natasha sorriu e deu um tapinha na cabeça de Jin. Então Ilya, que estava sentado ao seu lado, olhou para a mão dela. Outros teriam estremecido ao sentir seu olhar, mas ela gentilmente respondeu que ele não deveria ficar bravo com aquela carícia.

《Sinto muito, mas Natasha parece tão relaxada.》

Jin estava um pouco triste. Natasha serviu como sua guarda-costas por um total de três anos, desde seu primeiro sequestro em Moscou até sua universidade em Vladivostok.

《Se eu soubesse que Natasha iria pedir demissão na época da minha formatura, teria demorado a me formar.》

Ele disse isso com pesar, mas Ilya o interrompeu dizendo que ele não deveria perder tempo inutilmente.

Foi como ele disse. Para não ser notado quando estava na Coreia, Jin estudou deliberadamente de acordo com o cronograma acadêmico geral. No entanto, depois de se transferir para a Universidade Federal do Extremo Oriente, ele decidiu terminar tudo o que pudesse o mais rápido possível. Graças à sua transferência, concluiu seu curso em dois anos. Ele pensou em fazer pós-graduação por um tempo, mas desistiu. A menos que tivesse sentimentos persistentes sobre seus estudos, ele também achava que seria uma perda de tempo e dinheiro.

《Você pôde fazer esta viagem porque se formou na faculdade. Pense positivamente.》

Foi como ela disse. Na mesma época em que Jin terminou o semestre da faculdade, o trabalho agitado de Ilya também chegou ao fim. Então ele o convidou para sair de férias. Ilya disse que seria bom ir para outro país, mas Jin disse a ele que queria ir para Moscou. Ele estava ansioso por isso, porque Viktor havia dito que a velha mansão ainda estava lá.

《Você vai para a RF Pharmaceutical logo depois das férias?》

Quando Natasha perguntou, Jin acenou com a cabeça. Apenas um mês atrás, ele e Ilya tiveram uma grande briga sobre esse assunto. Jin disse que queria aceitar o trabalho e fazê-lo porque a prescrição de aprimoramento do traço ômega já estava no mercado, e Ilya respondeu que, se fosse esse o caso, a coisa certa a fazer era ele entrar em Galyaev, e não na RF Pharmaceutical.

No entanto, a pesquisa havia sido realizada em conjunto e, mesmo que os lucros fossem divididos igualmente com Galyaev sob o contrato, o novo medicamento acabaria levando a marca RF Pharmaceutical. Quanto às vendas e distribuição, tudo foi deixado nas mãos da RF Pharmaceutical. Então tinha que ir na a RF Pharmaceutical para ver se estava tudo funcionando bem.

Pela lógica de Jin, Ilya se arrependeu de entregar todos os poderes não relacionados à pesquisa para a RF Pharmaceutical, pela primeira vez. Se Ryu Jin tivesse mostrado tanto interesse em melhorar os traços ômega, e soubesse que ele queria ativamente fazer algo, Ilya teria mudado os termos quando assinou o contrato com o presidente Ryu.

《É por isso que Ilya está com tanta raiva?》

Natasha olhou para o perfil de Ilya, enquanto ele olhava pela janela com os braços cruzados.

《Ele parece sentir que está perdendo você.》

Jin engoliu um gemido, porque ela falava como se os observasse do outro lado do rio, já que era assunto de outra pessoa. Havia algo que eu possa fazer para evitar isso? Não era propriedade de seu pai ou Ilya. Onde quer que ele estivesse, Jin apenas escolhia e se movia por sua própria vontade.

《É uma preocupação inútil. Você não acredita em mim quando digo que vou assumir todo o grupo RF.》

Natasha riu da resposta calma de Jin. Parecia interessante ver Jin dizendo casualmente que assumiria todo o grupo RF.

Levaria algum tempo, mas não havia nada que ele não pudesse fazer, já que havia decidido. Ainda havia um teto de vidro para uma pessoa rotulada como ômega, mas Jin jurou que nunca desistiria porque era um ômega. Os resultados da pesquisa sobre o aprimoramento do traço ômega foram concluídos com segurança, e o medicamento seria distribuído às farmácias gerais a partir do próximo mês.

Jin também participou como modelo de publicidade para a nova droga: [Sua vida como um Omega vai mudar]. Em resposta à recomendação ativa do departamento de relações públicas, do qual ninguém se encaixa tão bem quanto Jin no anúncio, ele aceitou a proposta para servir de modelo. Claro, Ilya se opôs por alguns dias, dizendo que era ridículo. Mas como seu rosto havia sido anunciado publicamente de qualquer maneira, não foi grande coisa para ele filmar o anúncio e, quando voltou para casa depois de fazer isso, Natasha ficou feliz, dizendo que ele era o único que poderia vencer Ilya.

E embora estivesse frequentemente em apuros por causa de Ilya, que não gostava que ele se destacasse entre os outros, pretendia usar o que pudesse. No entanto, algumas pessoas ainda pensavam que o ‘ômega’ só tinha pontos fracos. Portanto, não havia razão para ele se recusar a anunciar ou ingressar na RF Pharmaceutical, desde que pudesse fazê-los acabar com esses equívocos.

Ilya não concordou com isso, mas também não o impediu. Ele sabia que Jin não seria influenciado pelo presidente Ryu, ou faria algo que ele não queria.

《Oh, ali está o aeroporto.》

Natasha apontou para a janela. A pista, que parecia ser a de um aeroporto, começou a aparecer abaixo. E, finalmente, o enfadonho voo de nove horas chegou ao fim.

***

A mansão de Moscou parecia exatamente a mesma de dois anos atrás. Todas as partes que foram destruídas pela invasão de armas do tipo drone por Imran foram restauradas ao seu estado original e, acima de tudo….

“Guau! Guau!”

Quando os dois grandes lobos negros vieram a Jin e Ilya, eles latiram alto e correram em direção a eles. Os outros guarda-costas estremeceram e recuaram quando os lobos do tamanho de um homem correram para a entrada. No entanto, Ilya calmamente observou os dois lobos correrem, e Jin abriu os braços e deu um passo em direção a eles.

“Ugh…”

Os guarda-costas estavam nervosos porque pensaram que eles poderiam ser mordidos.

“Tuk!”

A fera negra voou e atacou Jin. Os guarda-costas chocados se aproximaram dele e pararam quando viram o lobo lambendo o rosto de Jin. Era a primeira vez que eles o viam em dois anos, mas conseguiram se lembrar de Jin corretamente.

《Duna, recue.》

Ouvindo o aviso de Ilya, o lobo acima de Jin imediatamente deu um passo para trás. Então os dois lobos sentaram-se com as patas juntas, olhando para Ilya, esperando elogios dele. Vendo seus olhos, Ilya acariciou as cabeças de ambos como recompensa.

Jin, que havia sido empurrado por Duna, levantou-se e limpou a sujeira de suas roupas. E depois de ver aquela cena, Duna e Beck moveram-se como se quisessem correr em direção a Jin novamente, mas então eles se sentaram e choramingaram quando Ilya os repreendeu novamente.

《Está bem. Venham aqui.》

Ao mesmo tempo, a voz de Jin caiu nos sentidos de Ilya. E como os dois lobos pareciam fofos, Jin se aproximou primeiro e os abraçou pelo pescoço. Duna e Beck entusiasticamente lamberam o rosto de Jin e esfregaram sua cabeça.

— Quanto mais eu vejo, mais incrível é.

Ilya estalou a língua. Ele não sabia como seus lobos, que apenas seguiam ele, também adoravam Jin. A reação de Jin também foi incrível. A razão pela qual ele queria vir para Moscou nas férias era porque queria ver Duna e Beck. Era estranho que um cara que não demonstrava muita obsessão por pessoas ou coisas quisesse ver Duna e Beck. Ele costumava dizer que se a residência de Vladivostok não fosse no último andar de um prédio, ele levaria Duna e Beck para criá-los lá.

— Você gostava de cachorros na infância?

— Bem, eu não sei. Os cachorros que vi quando criança eram em sua maioria arrastados pelos guarda-costas para proteger a mansão.

— Duna e Beck também foram trazidos para isso.

— Eu me afeiçoei a eles. Vivia cara a cara com eles todos os dias, porque você tinha medo que eu fugisse. Então, como eu os via com frequência, é normal que isso acontecesse.

Ilya permaneceu em silêncio quando Jin mencionou que ele havia sido preso na mansão de Moscou, embora tudo isso fosse passado.

— Podemos mudar de casa em Vladivostok? Devíamos comprar uma casa na periferia da cidade. Se for esse o caso, acho que poderíamos levar Duna e Beck.

Vendo seu rosto, parecia que ele queria pedir outra coisa.

— Veremos.

Havia uma floresta atrás da mansão de Moscou, então se ele os levasse para Vladivostok, eles ficariam frustrados, não importando que a casa tivesse um pátio. Eles eram amigáveis ​​com Jin e Ilya, mas eram ferozes com os outros, então não podiam ser soltos enquanto estavam lá. No entanto, como Jin queria, Ilya achou que seria bom encontrar uma maneira de levá-los embora.

— Eh?

Beck mordeu a roupa de Jin e o levou para fora. Jin se empolgou, pois parecia que o lobo queria levá-lo para algum lugar. Duna também latiu ao lado dele. Parecia que os dois estavam animados com alguma coisa.

“Guau…”

°°

Depois de chegar ao local onde a casa de Duna e Beck foi montada atrás da mansão, Jin inadvertidamente começou a murmurar sem se dar conta. Quatro filhotes, do tamanho da palma da mão de um macho adulto, se contorciam nas almofadas macias dentro do ninho. Seus olhos ainda não haviam se aberto, pareciam que tinham acabado de nascer.

— Ilya! Você sabia?

Jin perguntou, olhando para Ilya atrás dele com uma expressão surpresa. Ele obviamente não sabia, considerando que Ilya estava carrancudo para os filhotes.

— São tão lindos.

Jin se agachou na frente dos filhotes, sem ousar tocá-los, apenas olhando para eles sem saber o que fazer.

Duna pegou um dos filhotes com os dentes e o colocou bem na frente de Jin. Então, ela o lambeu e olhou para Jin. — Haha — Jin sorriu e acenou com a cabeça, então estendeu a mão e gentilmente acariciou a cabeça do filhote. Então o lobo trouxe outro filhote para Jin. Enquanto Jin acariciava a cabeça do outro filhote, desta vez Beck se aproximou de Ilya, empurrando-o por trás. Parecia que o lobo queria que Ilya cuidasse de seus filhotes também. Então Ilya sorriu e sentou-se com os joelhos dobrados para acariciar os filhotes. Só depois de acariciarem os quatro é que Duna e Beck os colocaram de volta em seus lugares.

****

 

Depois de entrar na mansão e jantar, Jin continuou a falar sobre os filhotes de Duna e Beck.

— Eu sabia que Duna e Beck eram macho e fêmea, mas não sabia que haveria filhotes entre eles. Você os viu, certo? Eles são muito pequenos. É incrível que filhotes tão pequenos cresçam e fiquem tão grandes quanto Duna e Beck.

— É o mesmo com as pessoas.

— Mas os filhotes dos lobos parecem menores.

Jin olhou para a palma da mão e sorriu levemente, lembrando-se do tamanho que tinha em sua mão.

— Como eles se tornaram uma grande família, seria impossível levá-los para Vladivostok. — Ilya murmurou. Dune e Beck também não foram fáceis de educar e criar. Eles não eram apenas cachorros grandes, mas também lobos negros, então se destacavam muito, e não se sabia se ocorreria uma reação se ele confinasse esses lobos ativos em um pequeno espaço. Mas agora não eram dois, mas quatro, então era impossível movê-los.

— Sim.

Jin concordou suavemente. Ele também pensou que seria melhor se os filhotes crescessem perto da floresta.

— Quanto tempo vamos ficar aqui?

— Três dias.

Eles tiveram um total de quinze dias de folga, mas concordaram em ficar em Moscou por alguns dias e depois viajar para a Romênia, Grécia e Itália para o restante das férias.

— É pouco tempo.

Ouvindo sua voz cheia de arrependimento, Ilya respirou fundo.

— Eu não me importo se ficarmos mais.

Com essa resposta, a expressão de Jin se iluminou na hora. Ilya havia dado o braço a torcer, pois sabia que o motivo de sua expressão eram os filhotes. Além disso, ele também não precisava viajar para outros países. Ele só estava pensando em viajar para esses lugares, porque Jin havia dito que nunca os havia visitado antes. Na verdade, Ilya achava que ficar quieto na mansão eram as férias de verdade.

— Estaria tudo bem?

— Foi você quem disse que não queria ficar porque estava frio aqui, não eu.

O tempo frio parecia ter desaparecido também, enquanto ele observava os filhotes de lobo. Jin sorriu brilhantemente e beijou a bochecha de Ilya para agradecê-lo.

— Os filhotes ficarão bem lá fora neste tempo frio?

Jin, que estava sentado em frente à lareira na sala, se levantou e foi até a janela. Originalmente, os lobos eram animais selvagens e, mesmo que fossem filhotes recém-nascidos, provavelmente não haveria problema porque Duna e Beck, que tinham pelos grossos, dariam calor a eles. Mas eles não eram tão selvagens agora, e a mansão poderia fornecer proteção contra o frio.

— Não é como se não pudéssemos trazê-los para a mansão, certo? — Jin perguntou, lembrando que Duna e Beck já haviam entrado na mansão no passado, quando o ameaçaram para que ele não escapasse. Ilya levantou a mão e esfregou a testa com uma sensação de formigamento.

— Isso não seria certo.

É uma mansão muito espaçosa e não faz mal ter alguns lobos. Meus homens provavelmente vão surtar. O problema é que…

— Não podemos simplesmente deixar Duna, Beck e os filhotes ficarem na mansão durante nossas férias?

Os olhos de Jin brilharam intensamente. — Haa.— Ilya soltou um longo suspiro. Ele não se importava se eles ficassem em Moscou durante os 15 dias de suas férias, ou se os lobos vagavam dentro da mansão.

No entanto, era óbvio que Ryu Jin só daria atenção aos filhotes de lobo 24 horas por dia, e era disso que ele não gostava.

— …Faça o que você quiser.

Mas ele não podia dizer não. Ryu Jin raramente pedia um favor a ele. Então não havia como recusar seu pedido.

 

***

Com a ajuda de Viktor, todos os filhotes de lobo foram trazidos para a mansão. Quando Jin abraçou os filhotes, Duna, que estava apenas olhando para eles, rosnou, mostrando os dentes para Viktor quando ele tentou segurar um deles. Beck latiu alto e imediatamente mordeu Viktor. Quando o assustado Viktor gritou de volta, então Ilya finalmente veio para acalmar o furioso Beck.

— É engraçado que você não tenha medo de humanos, mas você tem de lobos.

Ilya disse a Viktor.

Viktor coçou a nuca de vergonha e respondeu que preferia ser baleado ou esfaqueado do que ter a pele em frangalhos depois de ser mordido pelas presas de um lobo. Com isso, Jin balançou a cabeça, dizendo que depois de ser mordido pelas presas de um lobo, em vez de ser esfaqueado ou baleado, seu corpo provavelmente ficaria mais esfarrapado.

Jin não ter medo de Duna e Beck, era o maior mistério para Ilya, apesar de ter uma imaginação bastante cruel. Talvez Duna e Beck tivessem aceitado Jin, porque ele não tinha medo deles.

Natasha, que foi ver sua amante primeiro assim que chegaram a Moscou, parou um pouco na mansão, dizendo que havia esquecido algo. Ela também ficou feliz em ver os lobos amontoados em uma cama feita de almofadas e cobertores macios em frente à lareira da sala.

《Eles são filhos de Duna e Beck? Oh senhor! São tão lindos!》

Talvez por estarem em um lugar quente, Duna e Beck simplesmente deitaram de bruços e se entreolharam, mas não desconfiaram quando Natasha olhou para seus filhotes. Vendo aquela cena, Viktor reclamou que os lobos negros pareciam odiar apenas a ele.

《O sangue não pode ser ignorado. Todos se parecem.》

Natasha, que olhava alternadamente para Duna e Beck, ficou maravilhada.

《O filhote na extrema esquerda é uma fêmea? Se parece mais com Duna. Com certeza é macho. E esse se parece com Beck. Não tenho certeza sobre os outros dois, mas posso confirmar que são.》

Jin não sabia quem era quem, apesar de olhar atentamente para eles, mas Natasha estava convencida do que ela disse. Os ocidentais não conseguiam distinguir muito bem os rostos asiáticos, mas parecia que eles tinham uma maneira de diferenciar os lobos. Mas Natasha, que não era uma loba, foi quem diferenciou os filhotes.

《Como você sabe?》

《Você pode dizer só de olhar para eles que eles são diferentes, você não acha?》

Ela perguntou a Jin, como se fosse estranho que ele não pudesse perceber suas diferenças. Jin sentiu vontade de descobrir um novo talento.

《Porque está com essa cara? 》

Natasha perguntou do lado de Ilya, depois de se afastar dos filhotes. Como ela disse, Ilya estava sentado com uma carranca. Percebendo que seu olhar estava fixo em Jin, que estava encantado com os filhotes, Natasha bufou levemente. Naquele momento ela percebeu porque Ilya estava de mau humor.

《Só estou olhando. É lindo.》

《Quem, os lobos ou Ryu Jin?》

Ilya se virou para Natasha e ergueu as sobrancelhas.

《Aqueles que nasceram como seus pais.》

《São lindos. É a lei dos genes.》

Então, Ilya deu a ela uma resposta implacável, perguntando se os filhotes deveriam sempre se parecer com seus pais.

《É a lei dos genes…》

Natasha murmurou com as palavras de Ilya, seus olhos se estreitando. Então ela se inclinou, colocando seus lábios perto da orelha de Ilya. E como se quisesse perguntar o que ela estava fazendo, Ilya tentou empurrá-la, mas ela agarrou seu ombro e o impediu de fugir.

《Imagine.》

Ela disse a Ilya maliciosamente, olhando de soslaio.

《A segunda geração deve se parecer com Jin de acordo com a lei dos genes.》

Depois de dizer isso, Natasha tocou levemente o ombro de Ilya e acenou que ela deveria ver seu amante agora, e então saiu.

A segunda geração será como Ryu Jin?

Ilya, que ficou para trás, ergueu uma sobrancelha e olhou para Jin.    Cabelo castanho escuro com subtons pretos, cílios pretos longos, rosto pequeno com traços orientais, nariz alto, lábios vermelhos com linhas claras, pele lisa como porcelana, ele é exatamente o oposto de mim…

Uma criança de segunda geração que se parece com Jin. Em sua mente, ele repetiu as palavras que Natasha havia falado. Nada mal, definitivamente tentador. E quando ele imaginou um garotinho parecido com Jin chamando-o de ‘pai’, algo atingiu seu coração.

Quando será seu próximo ciclo de calor? Depois da marca, Jin não teve um ciclo de calor violento, no qual sofria por não conseguir controlar os feromônios que atraíam um número desconhecido de pessoas, mas estes eram apenas intensos para Ilya. Como antes, esse era o período em que ele tinha maior probabilidade de engravidar.

— Mmm.

Enquanto soltava uma longa voz anasalada, os olhos esmeralda de Ilya se estreitaram profundamente, como se ele estivesse tramando algo.

 

***

 

— O que?

Jin duvidou de seus ouvidos. Ele tinha acabado de sair do banho e estava indo para a cama, quando Ilya disse algo inesperado.

— Você está brincando certo? Um bebê…

— Como eu vi antes, os filhotes de lobo parecem muito fofos para você, ter o seu próprio bebê não seria mais bonito?

— Não, isso é outro assunto. Ser meu bebê é algo que tem como premissa eu ter que parir!

Ilya o encarou como se não concordasse com sua reação.

— Eu acho que você está falando sério.

A expressão de Ilya era muito séria. Antes da marca, houve momentos em que ele tentou fazer sexo com ele sem usar anticonceptivos, como se fosse uma expressão de sua ansiedade, mas depois da marca, Ilya ficou psicologicamente estável, então sempre se preocupou em usar camisinha.

— Mas por que você está falando sobre um bebê de repente? De onde diabos você tirou isso? Está sendo ciumento porque eu amo tanto os lobos?…Não era você que não queria filhos?

Embora Jin tenha sido o primeiro ômega com quem ele fez sexo em seu ciclo de cio, ele geralmente não esquecia da contracepção. Ficou claro que ele havia evitado conscientemente a gravidez.

— É verdade. — Ilya admitiu imediatamente — Porque enquanto eu estava me lembrando do sofrimento de minha mãe, pensei que se uma criança ômega nascesse, sua vida seria muito terrível.

— Então por que você mudou de ideia de repente?

— Porque você é um ômega e vive com orgulho.

— Ah…

Jin sussurrou, incapaz de encontrar uma palavra para refutar seu argumento. Obviamente, com seus movimentos recentes, ele estava mostrando que não importava ser um ômega, que iria o mais longe que pudesse, que seria mais feliz do que qualquer um e que daria um exemplo para os outros ômegas.

— Agora posso proteger meu filho, não importa se ele é ômega, beta ou alfa, e mais cedo ou mais tarde, a droga que melhora as características ômegas estará no mercado, então não haverá razão para evitar e hesitar como antes.

Não importa quão boa fosse a habilidade de um pai, era impossível para ele proteger um filho ômega 100%. Jin sabia disso muito bem. No entanto, a droga de aprimoramento do traço ômega era certamente uma nova esperança.

— Além disso, você já se formou.

Por um tempo, Ilya continuou se esquecendo da contracepção, mas como ainda era estudante, Jin disse que não queria engravidar. Mas agora Ilya estava trazendo isso à tona do nada, e Jin estava olhando para ele, como se tivesse algo mais a dizer.

— Ainda nem somos casados! —  Jin disse.

Foi uma frase que saiu de sua boca, fruto do desespero. Mas ele se arrependeu, imediatamente após trazê-la. Porque enquanto ele engolia uma maldição interior por ser tão imprudente, Ilya esticou a boca gentilmente e sorriu.

— Eu pensei que a marca era o suficiente, mas eu não sabia que você se importava com o casamento. Vamos começar com os preparativos do casamento agora.

Meu deus, estou fodido. Eu sabia que isso iria acontecer! Jin levantou a mão e a pressionou contra o rosto. Ele havia dito isso porque a situação estava ficando fora de controle, mas agora ele não podia retirar suas palavras, porque foi ele quem falou primeiro em casamento.

***

 

Mais uma vez, acho que as pessoas deveriam ter cuidado com a boca. Quando você diz algo, é bom pensar nas consequências daquela afirmação duas ou três vezes, ou melhor dez vezes. Jin refletiu sinceramente sobre si mesmo, ao ver que as coisas estavam ficando maiores, por uma palavra que inadvertidamente saiu de sua boca.

— É melhor discutirmos a localização do casamento com o Presidente Ryu. Não importa o quão longe você esteja dele, ele é sua família, então ele terá que comparecer ao casamento.

Não, antes disso, na Coreia, é convocado um encontro entre os noivos antes do casamento, e primeiro deve-se obter a permissão dos pais… Ah, o que posso dizer? Eles já eram amantes reconhecidos em todo o mundo e viviam juntos há vários anos. Além disso, como a marca já havia sido concluída, não poderia haver ninguém contra o casamento agora.

Mas no casamento… Tenho que usar vestido? Jin estremeceu pensando nisso.

Eu sou um ômega, e posso ter um bebê aceitando Ilya, mas um vestido… vou enlouquecer. Em algum lugar no fundo de seu coração, parecia que ainda havia um pouco de teimosia, como quando ele vivia pensando que era um Alfa

— Que tal na semana que vem?

— Ehh? A próxima semana? Não é como se estivéssemos cozinhando feijão num piscar de olhos. Se agendarmos o casamento, vamos conseguir fazê-lo?

Para qualquer um soaria ridículo, mas as palavras de Ilya eram sérias, não brincadeiras, e ele tinha a capacidade de agir imediatamente, assim que as mencionava. Foi assustador.

— Ei, desacelera um pouco….

— Desacelerar? Existe alguma razão para procrastinar? Acho que seria melhor fazer tudo durante essas férias.

Não importa o quanto ele reclamasse, Jin não conseguia pensar em uma razão plausível para rejeitá-lo. Não podia mais usar a universidade como desculpa. Se soubesse que isso iria acontecer, teria dito que iria fazer pós-graduação.

— Haaa. Faça o que você quiser.

Finalmente, Jin ergueu a bandeira branca. Ele viveria com Ilya pelo resto de sua vida de qualquer maneira, então não tinha motivos para continuar se opondo ao casamento. Isso era apenas uma formalidade extra para se mostrar aos outros, mas não iria realmente mudar sua vida.

— Onde você quer que nos casemos?

— Em Moscou.

Jin respondeu sem hesitar. Ilya levantou uma sobrancelha e olhou para ele como se fosse inesperado.

— Achei que você diria Coreia.

Ao ouvir suas palavras, Jin balançou a cabeça. Ele não queria se casar na Coreia de forma alguma. Se ele fizesse isso na Coreia, era óbvio que todos os seus parentes e conhecidos iriam querer comparecer. O tamanho do casamento inevitavelmente aumentaria. Além disso, foi na coletiva de imprensa há dois anos que os parentes de Jin descobriram que ele era um ômega. Desde que foi revelado que ele era um ômega, foi quase como ver seu rosto pela primeira vez, então ele tinha certeza de que ouviria palavras incômodas vindo deles. Não queria ficar cara a cara e ouvir tais palavras. Ele também não queria que sua família fosse ao casamento, mas não podia evitar porque eram seus parentes.

— Mas por que Moscou e não Vladivostok?

Ilya perguntou novamente, ainda não convencido. É porque Vladivostok é mais perto da Coreia. Mas ao invés de responder isso, Jin olhou ao redor da mansão com um sorriso.

— Eu quero fazer isso aqui.

— Aqui?

Essa também foi uma resposta surpreendente.

— É muito maior do que a maioria dos salões de casamento. Foi aqui que te conheci pela primeira vez, dormi com você pela primeira vez… Há muitas memórias que compartilhamos neste lugar, então faz sentido. — Jin disse moderadamente.

Mas o verdadeiro motivo de sua escolha era que qualquer um que estivesse um pouco ocupado não poderia fazer uma viagem de ida e volta da Coreia em um dia, mas não havia necessidade de revelar a verdade a Ilya.

《Não seria uma boa memória?》

Mesmo que Ilya não estivesse mais estalando a língua como se não pudesse entender o argumento, ele não reclamou mais. Em vez disso, ligou para Andrei e ordenou que ele reformasse o primeiro andar da mansão para comemorar o casamento. Jin lamentou ouvir Andrei dizer que faria isso de graça e que seu trabalho parecia ter aumentado.

Mas ele não podia evitar. Se ele realizasse seu casamento naquele antigo ponto de encontro da máfia, provavelmente haveria apenas um número muito pequeno de pessoas. Então, embora sentisse muito por Andrei, Jin considerou que este era o melhor lugar para o casamento deles.

 

Continua…

Tradução: Bruu

Revisão: Rize

 

Ler Escape Yaoi Mangá Online

Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
 
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
 
***
 
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
 
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
 
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
 
—… E daí?
 
— Vou recuperar tudo em um ano.
 
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
 
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
 
_______________
 
— Me abrace. Isso dói muito…
 
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
 
— Você não é uma besta.
 
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
 
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
 
— Um abraço… Você vai me dar?
 
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
 
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
 
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc

Gostou de ler Escape – Capítulo 44?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!