Ler Escape – Capítulo 43 Online
Os guarda-costas da Galyaev Corporation transportaram Ryu Young para o aeroporto. Mas, assim como havia feito no carro a caminho do aeroporto, Ryu Young parecia hipnotizado, mesmo depois de embarcar no voo fretado de Galyaev. Com os olhos desfocados, ele permitiu que os guarda-costas guiassem seu corpo. Ele não parecia nada bem, mas os guarda-costas não se importavam com sua condição, porque sua missão terminaria assim que o deixassem em segurança no Aeroporto Internacional de Incheon.
Mas algo aconteceu dez minutos depois que o avião decolou. Ryu Young, que estava se inclinando e olhando pela janela, de repente gritou com um membro da tripulação.
— Aterrizem, agora mesmo!
— Que?
— Não posso voltar para a Coreia assim. Ainda há algo que devo fazer. Não posso voltar como um perdedor quando todos estão tão fascinados com Ryu Jin — Ele murmurou para si mesmo, sem saber com quem estava falando. A aeromoça olhou para um dos guarda-costas, como se achasse estranho o comportamento dele.
— Voltem com o avião! Preciso voltar para Vladivostok! — Ryu Young gritou de repente, como se estivesse tendo um ataque, e então se levantou de seu assento.
— Você não pode fazer isso. Sente-se por favor.
O aviso da comissária de bordo foi inútil. Os guarda-costas que estavam sentados um pouco mais longe se apressaram.
— Ryu Jin, aquele maldito garoto ômega, eu tenho que acabar com ele. Quero dizer… quero dizer…
Os olhos de Ryu Young vagaram de um lugar para outro. Então ele gritou e de repente murmurou como um cachorro morto. E então ele tremeu como se algo o assustasse e cerrou os dentes.
— Meu pai não vai me perdoar se eu for para a Coreia. Todo mundo vai apontar o dedo para mim e dizer que sou um tolo que perdeu tudo para seu irmão mais novo e que também é um ômega…
《Sente-se!》
O guarda-costas o ameaçou com seu grande tamanho, mas Ryu Young vagou pelo avião sem se importar com isso.
— Não, não… era assim que costumava ser. Desde criança, ele era melhor do que eu em tudo. É por isso. Foi uma luta impossível de vencer desde o início. Não é minha culpa. Não é que eu não seja bom o suficiente…
《Sente-se.》
E quando o guarda-costas estava prestes a agarrar Ryu Young pelo ombro e arrastá-lo para seu assento, Ryu Young estendeu a mão e puxou a arma do coldre do peito do guarda-costas. O guarda-costas que perdeu a arma ficou envergonhado, pois havia sido descuidado na frente de Ryu Young, que era apenas uma pessoa comum.
《O que você vai fazer…?!》
— Pouse o avião — Ryu Young exigiu em voz alta, apontando a arma para o guarda-costas. Como o guarda-costas não conseguia entender o que ele dizia, a comissária interpretou e transmitiu a ele. Ao ouvir o que significavam suas palavras, o guarda-costas balançou a cabeça, dando a impressão de que era um absurdo.
— Não?
Perguntou Ryu Young, que entendeu apenas olhando para os gestos dele.
— Porque não? Porque…?
Ele inclinou a cabeça e perguntou, mas seus olhos já estavam perdidos. A aeromoça virou os pés para perguntar se algo estava errado. E enquanto o guarda-costas tentava se aproximar para recuperar a arma roubada, Ryu Young reagiu, deu um passo para trás e deu força na mão com que segurava a arma.
— Fique longe! Se você chegar um passo mais perto, eu vou atirar em você. Eu realmente vou atirar em você!
Quando Ryu Young apontou o cano da arma para ele e gritou, o guarda-costas, que conseguia entender o significado de seus gestos, embora não soubesse o que estava dizendo, levantou as mãos e deu um passo para trás.
— Traga Ryu Jin. Coloque-o na minha frente!
Ryu Young estava completamente louco. Ficou claro que, se provocado, ele certamente puxaria o gatilho.
《Não se mova!》
Os outros guarda-costas também sacaram suas armas e apontaram para Ryu Young. a comissária de bordo ficou assustado com a situação repentina.
《Diga a ele que atiraremos primeiro se ele não se acalmar.》
O guarda-costas fez com que a comissária traduzisse sua mensagem.
— Ei, não se mexa. Se você se mover de forma imprudente, essas pessoas vão atirar em você.
a comissária de bordo disse a Ryu Young, como se estivesse implorando a ele. Ryu Young, que estava olhando para os guarda-costas que apontavam suas armas para ele, de repente começou a rir sem parar.
《Oh, maldito. Parece que esse cara está completamente louco.》
Embora os guarda-costas tivessem pensado que seria uma missão simples levá-lo em segurança para a Coréia, eles aparentemente estavam errados. Ryu Young, que ainda apertou o estômago e riu como se fosse louco, olhou para o guarda-costas que tentava se aproximar dele no momento e apontou a arma para ele novamente. Sua resposta imprevisível também deixou os guarda-costas imóveis. Eles estavam em uma missão para levá-lo para a Coréia de qualquer maneira, não para lidar com isso, então eles não podiam atirar nele à vontade.
— Por que eles não atiram em mim? Ei? Você também me acha digno de pena?
Ryu Young, que apontava a arma para os guarda-costas, zombou deles e ergueu o canto da boca.
— Se não for isso…
Ryu Young passou de animado a deprimido em um instante.
— Você sente pena de mim também? Então você está com pena de mim?
Os guarda-costas não conseguiam entender nada do que ele dizia, mas a comissária de bordo que estava no meio da situação parecia estranha ao olhar para Ryu Young. Está louco. Ouvi dizer que ele é um dos filhos do Grupo RF, mas ele está louco. Como ele pode entrar em um avião assim?
— Ugh..
A aeromoça cobriu a boca e deu um passo para trás. Os guarda-costas, que viram sua reação, também olharam para Ryu Young com expressões nervosas. Ryu Young estava balançando o dedo no gatilho com a arma na orelha direita.
— …Não façam isso.
Seu murmúrio era tão pequeno que não dava para ouvir bem.
— Não sintam pena de mim. Quem são vocês para terem pena de mim?
《Ei, ei. Vá com calma. Se acalme. 》
O guarda-costas cuja arma havia sido roubada sentiu-se envergonhado e tentou apaziguar Ryu Young, mas suas palavras não funcionaram. Ele podia ver Ryu Young dando força para a mão que segurava a arma, enquanto olhava para seu rosto.
— Não sinta pena de mim. Eles ainda não me abandonaram. Isso ainda não acabou. Ainda não…
Ryu Young, que estava tagarelando, riu novamente.
Mesmo que o céu caia, mesmo que apenas você e eu permaneçamos no mundo, eu nunca vou escolher você. Prefiro me matar.
As últimas palavras de Jin para ele ecoaram claramente em sua mente. Suicidio, suicidio… Agora que pensava nisso, Jin pulou de um quinto andar sem hesitar quando tentei me aproximar dele, porque seu ciclo de calor o atingiu na Coréia.
— Você me odeia muito, não é? Porque? Eu, eu não…. Te odeio. Eu me ressinto de você. Eu quero destruir você. Quero que você seja meu. E…
Por alguma razão, seus olhos de repente se encheram de lágrimas. Ryu Young, que esticou os lábios, apertou o dedo que segurava o gatilho.
Bang!
Um tiro foi ouvido seguido pelo grito da comissária de bordo. Mas, independentemente da agitação a bordo, o avião voou silenciosamente pelo céu em direção à Coreia.
°
°
Continua…
***
《… Okay, eu entendi. Deixe que ele cuide disso. Quando as coisas forem resolvidas…》
Ilya, que estava na sala, continuou a falar ao telefone em voz baixa. E quando fez contato visual com Jin, que estava segurando seu laptop, suas sobrancelhas se distorceram um pouco, mas ele não mostrou nenhuma outra expressão. Jin pensou que talvez não fosse nada importante, então se sentou no sofá e ligou o computador. Ele havia dito a Ilya que voltaria ao laboratório a partir de amanhã e parecia que tinha algo para organizar.
— O que aconteceu?
Jin perguntou, olhando para seu laptop. Ao ouvir isso, Ilya apenas levantou uma sobrancelha. Jin sem dúvida percebeu que algo estava acontecendo porque era muito observador, embora provavelmente não tivesse notado nenhuma mudança no rosto inexpressivo de Ilya. Graças ao seu raciocínio rápido, Ilya pensou que Jin deveria ter levado uma vida melhor, em comparação com o que ele havia feito até agora.
— Eu enviei Ryu Young para a Coreia.
— Ah.
Isso foi tudo. Sua reação foi muito seca, considerando que foi ele quem pediu a Ilya para mandá-lo para a Coreia. Ele nem perguntou se o homem havia chegado com segurança ou o que faria no futuro. Ilya não sabia dizer se era porque Jin tinha medo de que ele ficasse chateado devido ao antagonismo que tinha com Ryu Young, ou se ele estava realmente indiferente já que não estava curioso.
— Mas há um problema.
— Problema?
Só então Jin levantou a cabeça e olhou para Ilya. Ele se meteu em problemas de novo? Pela sua expressão, parecia que ele queria perguntar isso.
— Como vou explicar isso?
Ilya, que suspirou um pouco, olhou para o relógio e ergueu o controle remoto para ligar a televisão. Enquanto mudava de canal por um momento, Jin olhou para ele como se seu comportamento fosse estranho. Normalmente, Ilya raramente ligava a TV. E como se não tivesse ligado porque queria assistir a algo em particular, mudou de canal indefinidamente. Então, quando ele encontrou um canal de notícias coreano, ele parou….
— Que?
Os olhos de Jin, que estavam fixos na televisão, se arregalaram. Era um noticiário, e a manchete dizia: [Ryu Young, o segundo filho do Grupo RF, morreu.] Assustado com a manchete, Jin virou a cabeça e olhou para Ilya.
— Você fez isso? Não, não pode ser.
Jin balançou a cabeça. Ilya também parecia estar com problemas. Era óbvio que seu plano também deu errado.
[… Foi relatado que Ryu Young da RF Pharmaceutical, que estava voltando de Vladivostok esta tarde, morreu de ataque cardíaco em um avião. Ryu Young era o segundo filho do grupo RF e acredita-se que tenha sido enviado a Vladivostok para uma investigação conjunta com Galyaev, que se tornou um tema quente nos últimos dias. Ao ouvir a notícia, o grupo RF imediatamente enviou uma pessoa ao Aeroporto Internacional de Incheon para pegar o corpo de Ryu Young…]
— Um ataque cardíaco? De jeito nenhum.
Jin olhou para Ilya. Mas como Ilya não conseguia entender as notícias em coreano, ele apenas olhou para a tela com a testa franzida.
— Disseram que ele morreu de ataque cardíaco… é verdade?
Não podia acreditar. Tanto quanto Jin sabia, Ryu Young não tinha nenhuma doença cardíaca. Além disso, seus cuidados médicos eram minuciosos desde a infância. Um súbito ataque cardíaco era inaceitável.
— Eles postaram sua morte como um ataque cardíaco?
Quando Jin perguntou, ele o fez como se tivesse entendido o contexto da situação, então levantou a mão e esfregou a testa enrugada pela tensão.
— Qual é a verdade? Ele realmente morreu no avião em que estava voltando? Por que diabos?
Ele não queria pensar que Ilya o havia assassinado, mas não tinha escolha a não ser duvidar, porque Ryu Young havia morrido em um avião fornecido pela Galyaev Corporation.
— Ele se suicidou. Ele pegou a arma de um dos guarda-costas.
— Suicídio… que ridículo…
Seria mais crível dizer que Ilya o matou. Como Ryu Young se suicidou? Porque ele faria isso?
— Eu tenho um arquivo de vídeo feito pelo circuito interno de câmeras do avião, então se você quiser ver, veja. Mas acho que não é aconselhável assistir a cena de alguém dando um tiro na própria cabeça.
Jin engoliu em seco. Certamente não é mentira que Ilya tem imagens de CCTV. Mas por que a mídia diz que foi um ataque cardíaco…
— Foi meu pai? Foi ele quem mandou anunciar que tinha sido um ataque cardíaco.
— É que se disséssemos a verdade, a mídia correria para investigar a verdade por trás disso.
— Mas…!
Jin, que estava prestes a perder a paciência, mordeu o lábio e engoliu as palavras que queria dizer. No momento em que a mídia descobrisse que Ryu Young havia cometido suicídio com um tiro na própria cabeça, eles investigariam obstinadamente para descobrir o motivo. Então, mesmo que ele não pudesse entender, era melhor tratar sua morte como um ataque cardíaco.
— É melhor você ir para a Coreia.
Logo seria o funeral de Ryu Young, então seu irmão mais novo, Ryu Jin, tinha que comparecer. Além disso, como seu rosto já havia sido anunciado como o membro mais jovem do Grupo RF recentemente, todos achariam estranho que ele não estivesse lá.
— Nós partiremos em breve, então esteja preparado.
Depois de dizer isso a Jin, Ilya ligou para Andrei e ordenou que ele limpasse toda a sua agenda por três dias.
— Você vai vir comigo?
— Claro, eu sou seu parceiro público. Além disso, também estou trabalhando com a RF Pharmaceutical.
Jin assentiu levemente. Houve um tempo em que ele odiava tanto Ryu Young que desejava que ele morresse e desaparecesse, mas agora não estava feliz sabendo que ele havia morrido. Foi uma sorte que Ilya estivesse com ele, em um momento como este.
***
O tempo estava tão ensolarado que era triste. Normalmente nos filmes chovia muito durante um funeral, mas naquele dia o céu estava especialmente claro, embora já fosse final de outono. Mesmo que uma pessoa morresse, o mundo não viraria de cabeça para baixo. A situação na RF Pharmaceutical era um pouco confusa, mas como Ryu Young ainda não estava no nível executivo, tudo estava igual sem nenhum problema, e a mídia demonstrou grande interesse por ele, mas foi apenas isso.
Três dias depois, ele parecia ter sido esquecido da memória de todos, exceto de sua família e parentes. De qualquer forma, sua morte foi apenas fofoca para os outros.
Após o funeral, Jin, que saiu quando os restos mortais de Ryu Young foram colocados no mausoléu da família, olhou para o céu azul e disse:
— Me sinto vazio.
Ilya ficou ao lado dele e o olhou no rosto. Jin desviou o olhar.
— Também me sinto um cara muito mal porque nem sinto pena dele.Já Depois de dizer isso, ele sorriu sem desejo.
— Leva apenas um momento para morrer, então por que ele viveu tão mal?
— Todo mundo luta para ser feliz. Isso é normal.
— Você acha?
Jin se virou para Ilya.
— É um desejo natural ser feliz, viva uma hora ou um minuto. É um direito e um dever do ser humano continuar lutando até o fim.
— Esse é o seu caso, Ilya?
— Claro — Ilya respondeu — Caso contrário, eu nem teria impresso você.
Ilya estava convencido de que sua felicidade era Ryu Jin, então ele tentou mantê-lo ao seu lado, mesmo que não fosse razoável. Ele nunca se arrependeu dessa escolha. E, claro, ele tinha certeza de que também não se arrependeria no futuro.
— Mas eu estou feliz.
— Que?
— Eu estava preocupado que você se sentisse culpado pelo suicídio de Ryu Young.
Jin sorriu com a preocupação sincera de Ilya, dizendo que ele se importava com tudo.
— É um sentimento um pouco complicado. Mas eu já te disse. Acho que sou um cara bem egoísta. É possível que o que eu disse o tenha magoado e, como prometi ingressar na RF Pharmaceutical ou no grupo RF se tivesse a chance, acho que essas palavras podem tê-lo motivado. Ainda assim, acredito que o suicídio de Ryu Young não foi minha culpa, foi sua própria decisão.
Ele estava certamente frio quando falou da morte de seu irmão. Ilya gostou que Ryu Jin fosse assim. Pelo menos, isso era cem vezes melhor do que se sentir culpado.
— Bem. Vamos para casa.
Jin se espreguiçou, como se estivesse se livrando de seus sentimentos complicados.
— Sem se despedir de sua família?
Ilya olhou para os membros da família que estavam saindo com eles. Jin olhou para eles e balançou a cabeça.
— Está tudo bem. Desde quando somos uma família tão amorosa? Ninguém vai se importar.
Então, ele realmente não se importou e seguiu em frente. Em primeiro lugar, embora o tenham visto sair do mausoléu, nenhum de seus familiares o chamou. Ilya suspirou e seguiu Jin. Afinal, só porque eles compartilhavam laços de sangue, isso não significava que todas as famílias eram amorosas. Em vez disso, parecia que a relação entre ele e Natasha, que eram registrados como irmãos, mas não compartilhavam uma gota de sangue, era muito mais agradável.
“Agradável…” Ilya, que estava pensando em Natasha, balançou a cabeça. Nem a personalidade de Natasha, nem a dele próprio, eram compatíveis com a expressão. Mas se o relacionamento familiar de Ryu Jin parecia sombrio, ele poderia pensar que eles eram um pouco agradáveis?
— Nem toda família se dá bem — disse Ilya, sentado no banco de trás do carro. Jin olhou para trás e sorriu, enquanto fazia contato visual com Ilya.
— Você não acha isso engraçado?
— Uma família assim? — Enquanto Ilya franzia a testa e olhava para ele sem expressão, Jin se aproximou e o beijou na bochecha.
— Porque agora você é minha família.
Ilya agarrou o pescoço de Jin, que estava sentado, e engoliu seus lábios. O som de línguas emaranhadas era alto no carro silencioso, mas o motorista ligou o carro sem prestar atenção. Então ele apertou um botão e uma parede se formou entre o banco do motorista e o banco de trás. Ele colocou os fones de ouvido e aumentou o volume. Bum, bum, bum, bum, bum. A música começou a tocar alto o suficiente para fazer seus ouvidos zumbirem. Era um barulho tão tremendo que ele não conseguia ouvir mais nada, a menos que houvesse um barulho muito mais alto por trás dele.
Durante todo o caminho para o aeroporto, o motorista não se importou com o que estava acontecendo no banco de trás e Ilya também não ligou para ele. Jin, que estava saindo do banco de trás depois de chegar ao aeroporto, tremia porque suas pernas estavam fracas, mas Ilya imediatamente envolveu sua cintura, para evitar que ele caísse.
No entanto, o motorista não perguntou nada. O que aconteceu no banco de trás durante todo o caminho?Eu nunca faria uma pergunta tão tola.
***
Vladivostok Joint Research Laboratory, o inverno havia começado, mas uma brisa bastante quente soprava. Os ômegas que viram a entrevista de Jin vieram de bom grado de todo o mundo para ajudar na investigação. Essa foi a prova de que os ômegas tinham a expectativa de que este estudo mudaria suas vidas completamente.
Graças a isso, a investigação avançou ainda mais. Se continuassem nesse ritmo, alguns pesquisadores previram cautelosamente que haveria resultados definitivos no início do próximo ano. Empresas farmacêuticas rivais estavam fazendo movimentos semelhantes, desde que a RF Pharmaceutical anunciou que estava conduzindo pesquisas para melhorar as características dos ômegas. Em particular, depois que foi revelado que alguns pesquisadores russos estavam envolvidos no estudo, as empresas farmacêuticas dos Estados Unidos começaram a se mobilizar. Parecia haver um estranho sentimento competitivo, de que eles não poderiam perder para a Rússia por qualquer motivo. (pq será¿ kkk)
No entanto, nenhuma dessas empresas conseguiu obter os mesmos resultados da pesquisa conjunta entre a RF Pharmaceutical e a Galyaev. Era uma pesquisa na qual a RF Pharmaceutical vinha trabalhando há cinco anos. Acrescente a isso os resultados fornecidos por Galyaev, e eles estavam muito à frente de outras empresas farmacêuticas hoje.
《Duvido dessa parte. Não parece uma grande diferença, mas se você analisar mais de perto, verá que a sequência está um pouco confusa. É uma diferença muito pequena, mas por que não consideramos também a possibilidade de que isso tenha causado uma grande mudança?》
O diretor do laboratório assentiu com uma expressão séria, enquanto olhava para o relatório de Jin.
《Se houvesse outros exemplos, certamente poderíamos provar a conexão… 》
O diretor do laboratório estalou os lábios como se estivesse desapontado.
《No entanto, agora temos uma grande coleção de genes ômega. É uma sorte que o grupo de recrutamento tenha se diversificado.》
《De acordo. Como não há fim para a ganância humana, espero que possamos obter mais amostras em outro lugar.》
Jin sorriu levemente ao ouvir as palavras ‘Amostras de outro lado’. Existe alguma outra maneira de fazer isso? Na verdade, todos ficaram surpresos com as amostras inesperadas que obtiveram, porque não esperavam que os ômegas as entregassem voluntariamente após aquela entrevista. Naquele momento, Jin percebeu a grandeza da mídia.
Se usarmos bem a mídia, poderíamos coletar outras amostras? Eu gostaria de poder obter a ajuda de Natasha também…
Enquanto pensava sobre isso e aquilo, a porta do laboratório se abriu de repente e Ilya entrou com um olhar feroz. O diretor do laboratório ficou surpreso e se levantou de sua cadeira. Jin olhou para Ilya intrigado, imaginando o que estava acontecendo.
— Ryu Jin, você…!
Era uma voz que parecia abafar a raiva que estava prestes a explodir.
— Oh…!
Jin exclamou, levantando-se rapidamente de seu assento. Estava pensando em correr para qualquer lugar, mas Ilya estava bloqueando a saída.
— Venha aqui
Jin levantou o dedo e apontou para si mesmo, como se estivesse pregando uma peça nele. Hahaha… Enquanto ele ria sem jeito e balançava a cabeça, as rugas na testa de Ilya se aprofundaram.
— Eu disse para não o usar para o experimento.
A raiva de Ilya se ampliou para o diretor do laboratório. O diretor ficou atordoado e levantou a mão.
— Nunca permiti. Eu disse a ele que não.
O diretor do laboratório olhou para Jin com os olhos ressentidos. Cadê o sujeito que segue obedientemente o que Ilyia pede? Era a expressão com que ele parecia protestar.
— Fale comigo, não com o diretor. Sim?
Temendo envolver outra pessoa naquela discussão, Jin ergueu as mãos e se aproximou de Ilya.
— Falar? Claro! Soa bem.
Ilya agarrou Jin pelo pulso.
— Oh, você não precisa fazer isso, eu não vou fugir.
— Eu não acredito em você — disse ele, e arrastou Jin para fora. E quando ele olhou para trás, o diretor do laboratório estava acenando para ele voltar vivo.
Ilya empurrou Jin para um laboratório vazio e caminhou até a porta para fechá-la.
— Por que você está fechando a porta? Dá medo…
Inadvertidamente, Jin deu um passo para trás e olhou para o chão.
— Ryu Jin.
Pam.
A mão de Ilya passou pelo rosto de Jin e tocou a parede. Não, a expressão ‘bater’ era mais precisa.
— Tenho certeza que te avisei.
Seu olhar para baixo brilhou intensamente. “Deus, eu como você se não estiver muito verde” (como se fosse uma fruta) Ilya parecia querer dizer a isso.
— O que eu disse sou como uma piada?
— Não, isso nunca…
Ilya agarrou o queixo de Jin e o ergueu, para olhar em seus olhos. Seus olhos esmeralda brilharam friamente.
— Ryu Jin. Eu perguntei se o que eu disse sou como uma piada?
— Não é assim…
— Não?
Ele estava dizendo não, mas Ilya arqueou uma sobrancelha rigidamente, como se quisesse acrescentar algo mais.
— Mas eu sou o único que pode fazer isso. Apenas meus dados podem ser comparados e analisados, antes e depois da impressão.
— E daí?
Ele parecia estar criticando o fato de já os ter avisado para não usarem Ryu Jin como cobaia. Sentindo-se sobrecarregado, Jin respirou fundo e colocou os braços em volta do pescoço de Ilya.
— Não fique nervoso. Eu realmente não tenho nada a ver com isso. Não sofri nenhum dano. Eu só dei a eles um pouco do meu sangue e dos meus feromônios.
Depois de proferir essas palavras, Jin deliberadamente esfregou o rosto no pescoço de Ilya e fingiu ser encantador. Ilya puxou o cabelo de Jin e o afastou.
— É inútil você tentar fugir da situação.
— Nossa, isso dói.
Mas assim que puxou o cabelo dele, reduziu a força com que o segurava. É porque, embora estivesse com raiva, Jin parecia muito fofo. Jin sorriu e olhou para Ilya.
— Como eu poderia obter o seu perdão?”
— Não venha para o laboratório a partir de amanhã.
—Ok, — Jin assentiu obedientemente, e Ilya estreitou os olhos para entender o que ele estava tentando fazer.
— Você é assustador quando está com raiva.
Ilya se encolheu quando Jin disse que estava com medo dele. Então, aproveitando a situação, Jin agarrou sua bochecha e o puxou para um beijo.
— Vamos para casa agora?
O profundo aroma floral que Jin emitia e que só Ilya podia sentir espalhava-se por toda parte, enquanto ele sorria.
— Maldito bastardo!
Enquanto Ilya reclamava, ele estendeu a mão e acariciou a cintura de Jin.
— Ah… não podemos fazer isso aqui.
Mesmo que ele virasse o corpo e tentasse fugir, já era tarde demais. Cavando na parte de trás de suas calças, a mão de Ilya apertou suas nádegas e abriu o estreito espaço entre suas pernas.
— Uggh!
Jin apertou o pescoço de Ilya e se agarrou a ele. Então ele sentiu que a parte que tocava foi rapidamente umedecida.
— Você acha que pode chegar em casa assim? — Ilya sussurrou no ouvido de Jin. E no momento em que seu hálito quente o tocou, uma sensação arrepiante iluminou sua cabeça. Ah, isso está errado.
Jin tirou a calça e abriu as pernas, enquanto estava sentado na mesa. E como se esperasse o que estava por vir, olhou para Ilya, enquanto abria sua entrada molhada com os dedos. Então, abraçou Ilya, que correu em sua direção, apesar de jurar que ele era um menino realmente problemático.
— Ahhh…!
Os gemidos de Jin se espalharam pelo laboratório apertado.
Tudo o que restou no laboratório foram duas bestas. Perdidos em feromônios, devorando e cobiçando o corpo um do outro, mas o mais bonito de tudo, eles eram feras apaixonadas.
°
°
FIM.
°
°
CONTINUA NOS EXTRAS….
Tradução: Bruu.
Revisão: Rize
Ler Escape Yaoi Mangá Online
Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
***
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
—… E daí?
— Vou recuperar tudo em um ano.
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
_______________
— Me abrace. Isso dói muito…
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
— Você não é uma besta.
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
— Um abraço… Você vai me dar?
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc