Ler Escape – Capítulo 42 Online

Modo Claro

Embora seu período de férias tenha terminado, Jin não pôde ir trabalhar no laboratório. E o motivo era porque havia muitos jornalistas acampados em frente ao prédio Galyaev e em frente ao laboratório de investigação conjunta. Repórteres de todo o mundo e da Coréia queriam entrevistá-lo.

O artigo que informava que eles estavam desenvolvendo uma droga para melhorar os traços dos ômegas no laboratório também fazia parte desse hype. Os ômegas de todo o mundo deram as boas-vindas à notícia de que a droga em questão poderia não apenas suprimir seu ciclo de calor, mas também alterar sua constituição. Se isso fosse possível, seria um milagre, então todos os programas de TV estavam atentos ao novo medicamento que seria produzido pela RF Pharmaceutical, em conjunto com Galyaev.

Como era o filho mais novo do Grupo RF, que havia participado do desenvolvimento de tal medicamento, o interesse aumentou dramaticamente.

Jin, que estava parado perto da janela e olhando para baixo, se assustou ao perceber que havia algo estranho à sua frente. Para ser exato, o que ele viu foi um drone de filmagem pairando no ar que o fotografava dentro do prédio. Mas o pior de tudo era que toda a frente do prédio era de vidro, então estava exposto. Jin rapidamente se virou e abaixou todas as persianas, mas seu descontentamento com a mídia inescrupulosa se infiltrando na vida privada das pessoas sem permissão não foi embora.

Isso tornou impossível para Jin sair do Edifício Galyaev, muito menos ir trabalhar. Embora fosse membro do Grupo RF, achava essa situação um tanto sufocante, pois sempre vivera isolado, sendo conhecido apenas pelo nome.

Ele pensou que poderia pegar o elevador diretamente para o porão e sair, mas encontrou a oposição de Ilya.

— Até meu nome e rosto foram revelados. E você foi declarado meu amante. Graças a isso, você tornou-se uma presa muito fácil para quem se lembra do chefe da máfia Ilya Galyaev. Se sabe do que estou falando, fique quieto. Não deve dar um único passo.

Não era apenas o sucessor oculto do grupo RF. O nome e a empresa de Ilya foram divulgados, e a mídia também publicou todos os tipos de artigos sobre Ilya Galyaev, amante de Ryu Jin. Não houve menção à máfia, como se o presidente Ryu tivesse bloqueado essa informação, mas o rosto de Ilya aparecia com frequência na Internet. Então ele estava certo. Mesmo que ele estivesse se afastando do trabalho da máfia pouco a pouco, não havia como dizer de onde os inimigos poderiam vir.

Jin sentou-se no sofá e suspirou, no momento em que seu celular tocou. Ele não atendeu à ligação porque era de um número desconhecido, então desligou imediatamente, mas desta vez, ele foi chamado novamente do número de seu pai.

[Você deve estar bastante sobrecarregado pelos repórteres.]

Jin engoliu uma enxurrada de insultos, com as palavras descaradas do homem que causou todo esse problema.

— Graças a você.

Com sua resposta direta, o Presidente Ryu riu baixinho.

[Vou te dar uma chance de resolver tudo de uma vez.]

Por que devo consertar a bagunça que meu pai causou?

Jin estava prestes a proferir aquelas palavras duras. No entanto, depois de se conter habilmente, ele esperou silenciosamente pela explicação de seu pai.

 

***

 

Todok, Todok.

Ilya sentou-se com um olhar sério, batendo com o dedo na mesa ao lado do sofá. Jin desejou poder dizer algo a ele, mas manteve a boca fechada. Sabia que ele se sentia mal, mesmo que não dissesse uma palavra. Em vez do prejuízo que essa situação lhe causava, o que ele mais odiava era que essa situação tivesse sido causada pelo Presidente Ryu, independentemente de sua vontade.

— Eu vou, mesmo que você se oponha.

Jin abriu a boca primeiro. Suas palavras aguçaram o olhar de Ilya.

— Não podemos continuar assim. Se os repórteres acamparem em frente ao prédio da empresa assim, será um incômodo para os outros funcionários. Mas acima de tudo… — Jin respirou fundo, refletindo por um momento. — Ainda não foi revelado pela imprensa que o negócio da Galyaev é baseado na máfia, mas se deixarmos por isso mesmo, pode ser revelado pelos paparazzi, ao invés dos principais meios de comunicação. Se isso acontecer, afetará tanto a Galyaev quanto a RF Pharmaceutical, por causa da pesquisa que fazemos juntos.

Jin estava certo. É por isso que Ilya não se deixou levar por seu temperamento e silenciosamente engoliu sua raiva. A razão pela qual ele estava se segurando não era porque o presidente Ryu era o pai de Jin. Não tinha nada a ver com isso.

Ilya gastou bastante tempo e esforço legalizando todos os negócios da máfia. A transferência da sede de Moscou para Vladivostok também visava se livrar de seu passado. Sua colaboração com a Marinha Russa e uma empresa de renome mundial como a RF Pharmaceutical foram tarefas necessárias para estabelecer a Galyaev como uma empresa legítima.

Portanto, não era possível reverter todo o seu trabalho com a RF Farmacêutica, apenas porque ele não gostou de algo. Embora estivesse chateado e irritado com Ryu Jin, que havia se tornado sua única fraqueza, tecnicamente Galyaev ainda não havia sofrido nenhum dano. Em vez disso, houve um efeito promocional para divulgar o nome de Galyaev, quase desconhecido, devido à existência de ‘Ryu Jin’, o filho mais novo do Grupo RF, que estava escondido sob o véu.

Só havia uma razão para ele estar chateado. O presidente Ryu estava usando ‘Ryu Jin’. Na opinião de Ilya, ele não tinha feito todo aquele show simplesmente para colocar Jin na linha de sucessão, mas também usou Jin como um bônus para promover a nova droga. Ele não gostou de o presidente usá-lo para isso, ou como sucessor ou o que quer que fosse.

Jin estava tentando ler os pensamentos de Ilya, embora ele não tivesse dito uma palavra. No entanto, disse com indiferença que faria o que o presidente Ryu lhe dissesse para fazer. Dizer que sim, mesmo que Ilya fosse contra ele, significava que não importava o que Ilya fizesse, Jin faria o que quisesse.

— E depois o que? Você não será capaz de continuar vivendo como agora. Tenho certeza que você não vai aguentar esse tipo de vida por causa da sua personalidade.

Ilya sabia que Jin era uma pessoa de espírito livre. Ele foi o cara que declarou ao chefe da máfia que seria seu amante, mas que não se amarraria a ele, e que iria e viria quando quisesse. Será que um cara desses vai dar a cara para o mundo inteiro e viver como o próximo herdeiro do Grupo RF? Não tem sentido…

— Acho que devo ter esquecido, mas o obedeci até o ensino médio. Depois do acidente que sofri antes de terminar o colegial, houve momentos em que não conseguia nem respirar, para passar despercebido. Desde que saí de casa, tenho vivido do meu jeito, mas nem sempre foi assim.

— Por que sinto azia quando você diz isso com um sorriso? — Ilya apenas franziu a testa e não conseguiu encontrar mais nada para dizer. Jin se levantou do assento oposto e caminhou até Ilya.

— Não há razão para você ficar com raiva.

Jin sentou-se naturalmente no colo de Ilya, descansando a cabeça em seu ombro.

— Tem razão. Não posso desistir facilmente porque já descobri como é viver livremente.

— Ah, não sei o que você vai fazer.

Jin riu quando Ilya soltou um longo suspiro.

— Apenas observe cuidadosamente. Não vai acontecer nada que você precise se preocupar. Meu pai não vai me arrastar de volta para a Coréia, nem Galyaev será revelado como o esconderijo da máfia.

Ouvindo as últimas palavras de Jin, Ilya ficou furioso. Esse cara! Jin sorriu e ergueu seu corpo curvado, para apertar as bochechas de Ilya com ambas as mãos.

— Eu não me importo que você seja o chefe da máfia, porque eu gosto de você.

— Não importa se você me disser que não gosta de mim.

— Você está mentindo — Jin respondeu com força, então olhou em seus olhos e disse em voz baixa:

— Agora eu sei o que é felicidade, então não vou desistir tão facilmente.

Jin disse algo desconhecido e então enterrou o rosto no pescoço de Ilya. Ilya gemeu com o cheiro fragrante de feromônio que roçou a ponta de seu nariz. Por que me confundo com a sensação de me deixar influenciar cada vez mais por esse menino? Ele ainda é muito jovem… quando ele for mais velho e mais habilidoso, eu me pergunto se ele vai me fazer de bolinha na palma da sua mão. De alguma forma, ele ficou horrorizado com essa suposição bastante realista.

No entanto, Ilya não tinha intenção de deixar Ryu Jin ir. Ele também não se importava em ser um marido dominado ou manipulado. Essa foi a decisão de sua vida. E Ryu Jin, já fazia parte disso.

 

***

 

<Sala de conferências no terceiro andar da sede da Galyaev.>

 

Repórteres de todo o mundo sentaram-se e murmuraram. Depois de um tempo, a porta se abriu e, quando Ryu Jin entrou na sala de conferências, flashes brilharam em todos os lugares. Click, click, click. O som das câmeras continuou sem parar.

Foi uma conferência de imprensa organizada pelo Presidente Ryu. Ilya providenciou o lugar. O presidente Ryu também concordou, argumentando que se algo acontecesse em seu domínio, ele poderia lidar com isso imediatamente.

— Olá, eu sou Ryu Jin.

Jin curvou-se e cumprimentou-os educadamente. Só então o som das câmeras parou. Jin, que estava olhando para os repórteres, sorriu. Os repórteres, que viram o canto de seus olhos levemente dobrados, voltaram a murmurar novamente. Eles pareciam surpresos por ele ser mais jovem do que pensavam.

— Eu não esperava que vocês prestassem tanta atenção em mim, então estou muito intrigado e surpreso. Fiquei calado porque achava que ainda não poderia me expor à mídia, mas cedi ao entusiasmo dos repórteres, que estão esperando do lado de fora no frio há dias — brincou, com um sorriso.

Mesmo diante de dezenas de câmeras, ele não parecia nem um pouco nervoso, o que fez os repórteres sorrirem em resposta.

— Obrigado pelo seu interesse e responderei honestamente a todas as suas perguntas.

A entrevista começou. Os jornalistas que tinham perguntas levantaram a mão e Andrei, que estava ajudando Jin, deu-lhes o direito de falar em ordem.

— Dizem que você participou ativamente do desenvolvimento de um novo medicamento criado pela RF Pharmaceutical em conjunto com Galyaev, é verdade?

A primeira pergunta começou sem dificuldade.

— É embaraçoso chamar isso de participação ativa. Ainda sou estudante e estava visitando o laboratório conjunto para aprender.

— Segundo o artigo, você fez um ótimo trabalho na investigação, o que diz sobre isso?

— Não. Não fiz. Só encontrei o que os pesquisadores não conseguiram detectar.

— Isso não é importante?

— Só estava visível para mim porque eu não era um investigador oficial. Como não estava familiarizado com os padrões existentes, pude perceber as diferenças facilmente, e foi tudo o que lhes disse.

Os repórteres concordaram com sua humilde resposta. Um jornalista coreano levantou a mão como se quisesse continuar fazendo perguntas sobre a mesma coisa.

— Sua especialidade é Administração de Empresas, mas o fato de você participar de pesquisas para o desenvolvimento de um novo medicamento significa que você também estudou lá? Descobri que você é um gênio desde a infância. Se considera um gênio natural?

Parecia que ele não estava pedindo nada, mas também queria dizer que era normal por ser filho de uma família alfa. Jin sorriu feliz.

— Estou lisonjeado. Outras empresas além do Grupo RF provavelmente estão educando seus filhos desde cedo. Fui ao laboratório porque é um contexto semelhante. Por isso falei que iria ‘aprender’, porque é uma coisa que não sei, mas não esperava que fosse útil nessa área.

— Isso significa que uma vez que você aprender, poderá assumir a RF Pharmaceutical?

Passado na frente irmãos mais velhos. Jin parecia ouvir os murmúrios omitidos, mas sorria com os olhos.

— Nada foi decidido. Nunca ouvi isso do meu pai. Mas se eu tiver a chance, não hesitarei.

Os repórteres estavam entusiasmados. Essa resposta pode ser vista como significando que Jin definitivamente entraria na luta pela sucessão do Grupo RF.

— Você disse que não contribuiu muito para a investigação, apenas olhou em volta, mas isso é um pouco diferente do que ouvi. De acordo com um relatório anônimo, a participação ativa de Ryu Jin na investigação ajudou a facilitar a comunicação entre Galyaev e os investigadores da RF Pharmaceutical e afetou o avanço da investigação. Você também fez isso com a ideia de assumir a RF Pharmaceutical no futuro?

Jin levantou um canto da boca e sorriu levemente. Finalmente, surgiu a pergunta que ele estava esperando.

 

***

 

Renck.

O pesado portão de ferro foi aberto e fez um som grotesco.

《Saia.》

Ryu Young, que estava sentado na cama olhando para a parede, virou a cabeça ao ouvir a ininteligível língua russa. Por não entender o que estava sendo dito, um cara durão que não sabia se era guarda-costas ou membro da organização acenou para ele. No entanto, Ryu Young não reagiu.

— Porra, que chato.

O homem se aproximou, agarrou o braço de Ryu Young e o forçou a se levantar. Isso aconteceu no quarto em que ele estava trancado, e também aconteceu no corredor. Ryu Young caminhou como se estivesse sendo arrastado pelo longo corredor.

Ao se aproximar do final do corredor, uma luz forte o atingiu. Era tão deslumbrante que ele até teve que levantar a mão por reflexo para cobrir os olhos. Depois de se acostumar com a luz, ele pôde ver Ilya sentado em um sofá. Seu olhar estava fixo em um enorme monitor pendurado na parede.

— Ilya…!

Com uma explosão de emoção, Ryu Young tentou correr em sua direção, mas o homem que o arrastou até lá o chutou nos joelhos, fazendo com que suas pernas se dobrassem e desmoronassem.

— Ele me pediu para mandar você para a Coreia — Ilya disse sem tirar os olhos do monitor, como se não tivesse reagido à entrada de Ryu Young.

— Para a Coréia…?

O rosto de Ryu Young se iluminou com suas palavras. No final, consegui sobreviver! Finalmente posso voltar para minha casa!

— Eu sabia. Meu pai não poderia ter me abandonado.

Ryu Young estava convencido de que o Presidente Ryu havia se comovido com sua situação. Essa foi a única razão pela qual o cruel Ilya o deixaria ir.

— Seu pai? Se você quer dizer o presidente Ryu, você está errado.

Ilya se levantou de seu assento e caminhou até Ryu Young. Então, olhou para ele com os olhos mais frios que ele já tinha visto em sua vida.

— Então quem…

Quem mais poderia me salvar além do meu pai? Ryu Young não conseguiu entender, e piscou com uma expressão estúpida. Os olhos de Ilya se voltaram lentamente para o monitor. Ryu Young também moveu suas pupilas para seguir o olhar dele.

—… Jin?

Ryu Jin estava na tela. Havia vários microfones na frente dele e flashes estavam piscando em todos os lugares.

— Ele me pediu para fazer isso. Me disse para devolvê-lo à Coréia com segurança.

— Foi… Jin?

Os olhos de Ryu Young tremeram muito.

“Eu simplesmente não gosto de você, Ryu Young. Homens como você são os mais terríveis.”

As palavras que Jin disse ganharam vida e ecoaram em seus ouvidos. Uma voz arrepiante perfurou seu coração novamente.

Jin, que disse que não gostava de mim e que eu era terrível, estava falando sério. Até o jeito que ele olhou para mim era doloroso. Aquele Jin vai me mandar de volta para a Coreia? Eu não consigo entender isso…

“Por pena. Deixei você viver porque senti pena de você.”

As pupilas de Ryu Young se arregalaram quando ele lembrou suas palavras pouco a pouco. Por pena… Um gemido fluiu entre seus lábios entreabertos. Seu coração estava prestes a explodir, mas ele não conseguia encontrar uma maneira de consertá-lo.

Ryu Jin sentiu pena dele. Esse fato foi terrível. Eu prefiro que você me odeie. É melhor que ele me odeie ou se ressinta de mim. Pena… é apenas para aqueles que são mais fracos do que ele. Esse fato foi tão doloroso que partiu seu coração.

— De você ao presidente Ryu. Vocês realmente são uma família do caralho — Disse Ilya, virando-se para o monitor como se estivesse cansado de tudo.

[…Você também fez isso com a ideia de assumir a RF Pharmaceutical no futuro?]

Um jornalista tinha acabado de terminar sua pergunta. Entre todas as outras, essa pergunta ecoou nos ouvidos de Ryu Young.

Do que ele está falando? Ryu Jin está assumindo a RF Pharmaceutical? Ele foi ao laboratório conjunto com isso em mente? Ao pensar nisso, a traição e o desespero se misturaram dentro de Ryu Young, e seu corpo começou a tremer.

 

 

°

°

Continua…

 

***

 

 

— Não. Não é isso. — Jin respondeu com firmeza.

— Não são apenas palavras? Na verdade, não é tão fácil quanto parece ir a um laboratório de pesquisa conjunto e contribuir para o desenvolvimento de um novo medicamento. Não faz mais sentido que tenha feito isso com algum propósito?

Quando o repórter fez essa pergunta, os outros acenaram com a cabeça como se concordassem.

— Talvez a única coisa que me motivou a participar desta pesquisa seja o fato de eu ser um ômega.

Os repórteres ficaram perplexos quando ouviram ele dizer que era um ômega. E imediatamente a sala de conferências ficou barulhenta.

— Ryu Jin é um ômega? O grupo RF, especialmente a família principal, não era alfa? Este é o primeiro. O herdeiro do grupo RF é ômega!

Jin os ouviu falar. Mais uma vez, os flashes das câmeras começaram a disparar, a ponto de ofuscar sua visão.

— O que você acabou de dizer é verdade?

— É  um ômega, não um alfa?

— Então um ômega será o sucessor do Grupo RF?

— Existem outros ômegas no grupo RF?

Perguntas foram ditas de todos os lados. Andrei, que estava atrás de Jin, suspirou ao absorver a atmosfera caótica da sala de conferências. E embora Jin sempre cometesse erros, o homem nunca esperava que ele revelasse que era um ômega na frente de tantas pessoas. Provavelmente nem mesmo o presidente Ryu teria esperado isso.

Jing.

Seu telefone tocou. Vendo o número de Ilya aparecer na tela, Andrei rapidamente apertou o botão para atender a chamada.

《Sim, sou eu Andrei. Eu ia entrar em contato com você de qualquer maneira. O que devo fazer? Devo parar com isso?》

Havia estações transmitindo a coletiva de imprensa ao vivo. Então certamente Ilya devia estar observando-a.

《Nem tente. Deixe-o em paz.》

De alguma forma, a voz de Ilya soou muito entusiasmada. Houve até uma pitada e riso misturado com isso.

《O que?》

Andrei perguntou novamente, porque achou que não tinha ouvido direito, quando Ilya disse a ele para deixar Jin em paz.

《Deixe-o fazer o que quiser. Diga a Viktor para guardar a entrada da coletiva de imprensa. Não deixe o povo do presidente Ryu se intrometer.》

《Oh, sim. Entendo.》

Quando a ligação terminou, Andrei ligou rapidamente para Viktor. Quando pediu para ele vigiar a entrada, ele disse que já a estava observando. E assim que perguntou como o homem sabia, ele disse que Jin havia pedido a ele antes de entrar na coletiva de imprensa.

Sério… Andrei olhou para Jin sentado com uma expressão calma. E pensou que talvez aquele menino fosse mais assustador do que seu chefe e o próprio presidente Ryu.

— Eu..

Quando Jin começou a falar no microfone, os repórteres rapidamente se acalmaram para ouvi-lo.

— Eu sou um ômega. Demorei um pouco para me expressar, só descobrir quando estava no ensino médio, mas definitivamente sou um ômega.

Ele repetiu a palavra ômega duas vezes de propósito, como se para enfatizar esse fato.

— É por isso que entendo melhor do que ninguém o tipo de dificuldade que os ômegas enfrentam em suas vidas e como é difícil sofrer com ciclos repentinos de calor. Só porque somos ômegas, e porque entendemos o ciclo do cio… a sensação de separação que existe entre o corpo que quer alguém e a mente que o rejeita, e o fato de que tudo se deve ao cio… eu sei melhor do que ninguém como isso acontece, porque eu já passei por isso.

Os repórteres se entreolharam e pareceram constrangidos com a expressão “já passei por isso.” Ele era o filho mais novo do grupo de RF. E mesmo sendo ômega, deveria estar mais protegido do que qualquer um.

No entanto, a família não importava. Viver era impossível sem fazer sexo com alguém. Assim, o ciclo de calor de um ômega era uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer hora, em qualquer lugar. Por melhor que fosse o inibidor, os efeitos do calor não podiam ser 100% evitáveis.

Os infortúnios aconteciam apesar do fato de estarem trancados em suas casas. Ryu Young fez sexo com Jin dentro de sua própria casa, não em qualquer outro lugar. A mãe de Ilya também ficou doente em casa durante o cio, e é por isso que esse acidente estranho aconteceu.

E foi tudo culpa da condição de ser ômega. Os outros, e até o próprio Jin, achavam que ser um ômega era uma coisa ruim.

Mas isso foi um erro. Ninguém tinha o direito de violar o corpo de outra pessoa. Mesmo que essa pessoa fosse um ômega, que estava em seu ciclo de cio.

Se o ciclo de calor de um ômega era o problema, era melhor se livrar dele. Jin raramente concordava com a opinião de seu pai. E embora também houvesse o método de impressão com um Alfa, isso era muito arriscado. A taxa de divórcio no mundo já era alta, mas a marca… seria tolice pedir a todos os ômegas que se marcassem para evitar ciclos de calor. Também havia muito poucos alfas que aceitariam a marca.

Mas e se as características fundamentais de um ômega pudessem ser alteradas? Mesmo que fosse manipulação genética, valia a pena tentar.

— É difícil inclusive viver como um ômega. Depois de ser revelado como um ômega, você sempre sente que os olhares dos outros o estão seguindo. Mas se você acidentalmente entrar no ciclo de calor na frente de outra pessoa, é o fim.

Os repórteres ficaram cada vez mais silenciosos com a voz séria de Jin.

— Portanto, a pesquisa demorou a progredir. Como se trata de uma investigação sobre ômegas, o mais difícil foi encontrar um ômega para nos ajudar. Meu pai, o presidente Ryu Jun-Sung, descobriu recentemente que essa investigação havia começado, mas mesmo que soubesse com antecedência, não teria se oferecido para ajudar na investigação. Eu também pensava que os ômegas deveriam ficar completamente escondidos.

Jin, que estava falando, respirou fundo e sorriu brilhantemente.

— Mas quando conheci Ilya Galyaev, o presidente da Galyaev Company, mudei de ideia.

— É verdade que vocês são um casal?

— Sim, é verdade. Ele foi o único que não me culpou por ser ômega, pelo ciclo de calor, e foi ele quem me aceitou como eu sou. Independente de eu ser membro do Grupo RF. Acho que foi por isso que meu pai também o reconheceu.

A última coisa que ele disse foi uma mentira. Seu pai havia aceitado Ilya por um motivo completamente diferente, mas isso não importava para ele. O importante foi a reação dos repórteres. Seria ótimo se eles superestimassem seu relacionamento com Ilya, como o romance do século.

— Acho que foi o destino. Acontece que Galyaev fez uma nova descoberta, enquanto estudavam a inibição de calor dos ômegas, e pensou que isso seria útil para a pesquisa que a RF Pharmaceutical estava fazendo, então um estudo conjunto foi iniciado.

— Em outras palavras, você está dizendo que seu relacionamento pessoal com Ilya Galyaev veio antes da investigação conjunta?

Jin sorriu e assentiu. Era um sorriso doce de um jovem de vinte anos, que se apaixonou contra todas as probabilidades.

— Depois de descobrir que o estudo conjunto visava melhorar as características ômega, forneci meu sangue e genes como ômega. Claro, Ilya se opôs para o meu próprio bem. — Depois de rir por um tempo, Jin continuou como se não fosse grande coisa. — Eu não quero que os ômegas se sintam sufocados por mais tempo. Enquanto eles puderem sair ao mundo com dignidade, eu, um ômega, serei o objeto do estudo.

— Oh.

Atrás dele, podia ouvir Andrei engolir um gemido. Jin evitou rir alto, porque estava preocupado que Ilya pudesse vir procurá-lo imediatamente.

— Então, pode-se concluir que, como você é um ômega, participou de pesquisas conjuntas para melhorar a vida dos ômegas, mas isso não tem nada a ver com ser o sucessor do Grupo RF, certo?

— Sim. Esse é o começo. — Jin disse, sem hesitar por um segundo.

— Mas como eu disse no início, se até minha pequena contribuição puder ser reconhecida, e se ela permitir que eu seja o sucessor do Grupo RF, não hesitarei.

Obviamente, essa tinha sido sua resposta desde o início. Mas se Jin fosse um ômega, as coisas mudariam? Os jornalistas conversavam entre si. O presidente do Grupo RF e os diretores de suas empresas afiliadas sempre foram alfas. Uma empresa cuja base era o parentesco da família alfa perfeita, essa era a imagem do Grupo RF perante o mundo.

— O mundo viraria de cabeça para baixo, se o Grupo RF, que sempre foi liderado por alfas perfeitos, tivesse um ômega como seu sucessor.

O tom de Jin era leve e claro quando ele respondeu.

— Se eu conseguir, não seria uma esperança para outros ômegas?

Seus olhos castanhos brilharam quando ele disse isso. Os olhos dos repórteres estavam em Jin. Eles ficaram fascinados com sua expressão e sua fala, mesmo sabendo que ele ainda era muito jovem para dirigir uma empresa.

— Então não vou hesitar. Vou até criar uma oportunidade onde não há nenhuma dúvida. Minha intenção é me tornar o chefe do Grupo RF.

Vendo seu sorriso confiante, os repórteres não tinham mais nada a dizer. Um jovem ômega, de vinte e poucos anos, estava declarando guerra a todos os Alfas do Grupo RF.

 

(MANO, RYU JIN EU TE VENERO)

 

***

 

O presidente Ryu, que assistia à coletiva de imprensa em uma enorme TV pendurada na parede da suíte presidencial do hotel, pegou o controle remoto e desligou a TV. O secretário-chefe, que esperava ao seu lado, estava inquieto. Se eles satisfizessem a curiosidade dos repórteres, não teriam mais motivos para persegui-los e, assim, o presidente Ryu pediu a Ryu Jin para dar uma entrevista coletiva, mas ele não sabia, que o próprio Jin revelaria que era um ômega com tal confiança.

— Presidente…

A conferência de imprensa já havia sido transmitida ao vivo para a Coréia e a Rússia, e ficou claro que dentro de algumas horas, os noticiários de todo o mundo cobririam as notícias sobre Jin. E embora fosse tarde demais para fazer qualquer coisa, o secretário estava prestes a perguntar ao presidente Ryu se ele deveria parar essas notícias imediatamente, mas seu chefe apenas bufou e imediatamente começou a rir. E depois de segurar a testa e sacudir o corpo por muito tempo, olhou novamente para o secretário-chefe que só se acalmou, depois de beber um copo d’água.

— Ele fez muito bem. Acho que o subestimei. Por mais orgulhoso que ele seja, nunca pensei que ele revelaria que é um ômega com a própria boca.

Dizendo isso, os olhos do Presidente Ryu se curvaram de maneira incomum.

— Ele tem muita garra. É isso que gosto nele.

O presidente Ryu se levantou de seu assento e vestiu sua jaqueta.

— Vamos voltar para a Coréia. Acho que meu trabalho aqui acabou.

Em um instante, o sorriso foi apagado de seu rosto e ele voltou à sua forma original. E como esperado, o presidente Ryu deixou Vladivostok sem dizer uma palavra, assim como quando chegou.

 

***

°

°

Continua…

Ler Escape Yaoi Mangá Online

Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
 
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
 
***
 
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
 
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
 
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
 
—… E daí?
 
— Vou recuperar tudo em um ano.
 
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
 
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
 
_______________
 
— Me abrace. Isso dói muito…
 
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
 
— Você não é uma besta.
 
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
 
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
 
— Um abraço… Você vai me dar?
 
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
 
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
 
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc

Gostou de ler Escape – Capítulo 42?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!