Ler Escape – Capítulo 41 Online
A Universidade Federal do Extremo Oriente era muito maior e mais limpa do que pensava. Os enormes edifícios construídos em estilo moderno, foram distribuídos em um espaço gigantesco. Quando o carro foi estacionado no estacionamento da universidade, Jin saiu com o presidente Ryu e eles caminharam pelo parque da universidade.
Jin não sabia o que dizer enquanto caminhavam. Se fosse um menino que não soubesse de nada, teria conversado sobre isso e aquilo com ele, mas se sentia mais incomodado porque já era um homem. Embora as relações entre pais e filhos sejam normalmente complicadas, a do presidente Ryu e Jin era particularmente severa. Eles não tinham nada em comum, porque mal se viam uma ou duas vezes por ano.
O presidente Ryu também não tentou forçar uma conversa. Ele caminhou lentamente, em silêncio olhando ao redor. A universidade era extremamente espaçosa. Se fosse moderadamente menor, eles teriam que parar porque veriam tudo rapidamente, mas como foram a pé, parecia interminável.
Depois de muito caminhar, eles se depararam com um enorme lago. Olhando atentamente para ele, notaram que, ao contrário dos lagos normais, a água vinha do mar por trás, formando o lago.
— É bom ficar tranquilo.
O Presidente Ryu murmurou baixinho. Jin não precisou responder, então apenas ouviu em silêncio.
— Mas as vezes não é ruim sair da rotina diária e passar o tempo assim. Posso respirar…
Existe um momento em que meu pai se sente sufocado? Jin pensou de repente, olhando-o de perfil. Parecia um pouco diferente de quando o via no trabalho ou em casa. Talvez fosse uma ilusão, mas os músculos de seu rosto, que sempre foram rígidos, pareciam um pouco relaxados.
É verdade. Como ele é o chefe de um grupo que comanda a vida de muita gente, ele nunca se manifestou, mas deve sentir muita pressão. Vendo Ilya, percebi as dificuldades que não conhecia quando era criança. Ele não queria mas havia tantas pessoas envolvidas, que ele teve que se tornar o chefe da máfia para cuidar delas, e talvez meu pai tenha sofrido mais pressão do que Ilya, que agora dirige uma empresa legítima.
Mas isso não significa que eu possa entender e aceitar todos os seus métodos.
Depois de caminharem mais um pouco, chegaram a uma praia em forma de meia-lua. Embora estivesse bastante frio porque era quase novembro, podiam ver pessoas andando com camisas de mangas curtas. Haviam muitas pessoas de meia-idade que pescando tranquilamente na ponte.
— Seria bom ir pescar na próxima vez que tivermos a chance.
Mais uma vez, Jin ficou surpreso com suas palavras. Sozinho com meu pai? Talvez não seja uma pescaria, mas uma prática silenciosa. Honestamente, Jin estava preocupado com isso, mas o Presidente Ryu estava andando com um sorriso estranho no rosto, então não poderia ter certeza se ele estava falando sério, ou se era apenas por falar.
Depois de olhar ao redor da Universidade até certo ponto, eles realmente se dirigiram ao Primorsky Aquarium, localizado próximo à Ilha Russky. Mais uma vez, eles olharam ao redor do aquário, que tinha todo tipo de esculturas inusitadas e peixes, em silêncio. O aquário estava tranquilo, pois era dia de semana e havia pouca gente.
O presidente Ryu parou em frente a um aquário com peixes enormes, que não podiam ser vistos na Coréia. Jin estava se perguntando se deveria tirar uma foto deles, mas naquele momento o presidente Ryu se virou para ele.
— Teria sido bom se eu tivesse vindo com você quando era criança, certo?
Jin não sabia como responder à pergunta.
— Como você já deve ter notado, a pesquisa para melhorar os traços ômega começou por você.
Jin não esperava que, de repente, seu pai expressasse seus pensamentos mais íntimos para ele. O fato de ele ter notado e o homem ter mencionado isso com sua própria boca eram duas questões totalmente diferentes.
— Eu também sabia que quando você causou o problema da criptomoeda e desapareceu, a máfia russa o rastreou e o capturou imediatamente.
Isso não me surpreende tanto. Achei que você sabia de tudo. Achei que estava apenas fingindo não saber.
— Nunca estive tão preocupado na minha vida.
O presidente Ryu continuou a falar calmamente.
— Eu poderia ter te salvado imediatamente. Para fazer isso, teríamos que agir publicamente, mas havia muitos riscos.
Jin riu da palavra risco. Eu entendo. Quão animada a mídia ficaria se o filho mais novo do grupo RF fosse sequestrado pela máfia?
— Ao observar a situação, vi que você conseguiu sobreviver por conta própria.
— Eu poderia ter morrido enquanto você apenas observava.
Palavras de ressentimento surgiram. E embora ele imediatamente se arrependesse de ter dito algo desnecessário na frente do presidente, Jin não conseguia mais apagar suas palavras. Embora agora eu tenha me acostumado com a máfia e esteja indo bem, a situação era bem diferente no ano passado. Em várias ocasiões senti que minha vida estava seriamente em risco. Na verdade, houve uma época em que quase morri.
— Você é diferente desde criança. Eu sabia que você sobreviveria de alguma forma.
Jin não pôde deixar de rir de suas desculpas. Você me abandonou ao meu destino porque acreditou em mim? Jin não conseguia seguir ou entender sua lógica. Mas não havia necessidade de entender. Ele não conseguiria compreender seu pai até que morresse de qualquer maneira. Ele também não estava pedindo a compreensão dele. Estava apenas contando a história do ponto de vista dele.
— Você foi impresso antes que a pesquisa de aprimoramento do traço ômega fosse bem-sucedida, mas de qualquer forma, o importante é que sua vida mudará no futuro.
Isso deve ser o que ele realmente queria dizer. Ele queria transmitir a Ryu Jin, que estava levando isso em consideração novamente, porque sua fraqueza fatal como ômega havia sido apagada. Claro, Jin já estava totalmente ciente desse fato, mas ele não lhe deu nenhuma resposta.
Agora que estou começando a pensar no meu futuro, quer que eu seja seu cachorrinho de novo?
Jin conseguiu engolir as palavras duras que chegaram à ponta da língua. O presidente Ryu olhou para Jin por um longo tempo sem dizer uma palavra. Ele parecia estar tentando observar sua reação, mas quanto mais ele fazia, mais Jin mantinha seu rosto inexpressivo.
— Ryu Young… O que você vai fazer com meu irmão?
Também era frustrante o homem ter vindo para Vladivostok e não ter mencionado nada. Mas quando ele mencionou o nome de Ryu Young, o rosto do presidente Ryu endureceu um pouco.
— Ele não tentou matar Ilya? Não tenho o direito de pedir que poupe sua vida.
Isso significava que a vida de Ryu Young dependia de Ilya. Ele nem perguntou se já estava morto ou se ainda estava vivo.
— Mande-o de volta para a Coreia.
—…
O presidente Ryu olhou para Jin como se estivesse irritado.
— Se Ilya quer assim, não há razão para não fazê-lo.
— Não deixe essa responsabilidade para Ilya.
— Foi Ilya quem inicialmente solicitou que Ryu Young viesse para Vladivostok. Portanto, também é sua obrigação enviá-lo de volta.
Jin suspirou, com a lógica de suas palavras. De qualquer forma, ele não demonstrou nenhuma vontade como pai de salvar seu filho. Foi uma resposta totalmente comercial.
— Nós o enviaremos de volta. Isso é o que vamos fazer.
Ele poderia pedir a Ilya para fazer isso. Talvez não, mas não era impossível convencê-lo. Pelo menos Ilya cooperava mais do que seu pai.
— Tudo bem — disse o presidente Ryu, como se não quisesse mais falar sobre isso. Ele também não perguntou como faria isso, ou quando enviaria Ryu Young de volta.
— É hora do show dos golfinhos.
O presidente Ryu mudou de assunto, como se quisesse encerrar a conversa. E imediatamente, ele se dirigiu para o show dos golfinhos. Jin, que percebeu que quanto mais eles conversavam, mais frustrado ele ficava, não mencionou Ryu Young novamente. Ele só queria que o dia passasse rápido e tranquilamente, passeando.
***
Depois de deixar a Ilha Russky, eles voltaram para a cidade de Vladivostok. Em seguida, caminharam do Observatório Ninho da Águia até o Parque Aquático. Antes que percebessem, já passava da hora do almoço. Jin estava com muita fome, mas, novamente, ele não sabia o que deveria comer junto com o Presidente Ryu.
O presidente Ryu, que estava lentamente diminuindo a velocidade, apontou para um lugar com o olhar. Quando Jin se virou, percebeu que era um restaurante de cozinha tradicional russa. Era um lugar bastante famoso, mas não era muito adequado para o chefe do grupo de RF entrar.
— Vamos comer.
— Você quer que comamos lá?
— Se você estivesse sozinho, não teria entrado ali?
— Claro.
Jin suspirou profundamente e se dirigiu ao restaurante. O presidente Ryu, que levantou um canto da boca, também seguiu os passos de Jin.
— Está um lindo dia. Uma mesa ao ar livre seria bom.
O presidente Ryu surpreendeu Jin cada vez mais. Uma mesa ao ar livre não é o melhor lugar em um restaurante. Por acaso o sol nasceu no oeste hoje? Enquanto Jin pensava nisso, o presidente Ryu sentou-se em uma das mesas ao ar livre.
— Você está encarregado de fazer o pedido. Acho que não consigo entender se o menu estiver em russo.
Jin deu uma olhada no cardápio e chamou o garçom.
— Por favor, sirva-me Khinkali [1] e Shashlik [2]. Além disso, traga-me duas cervejas pretas.
Jin não explicou o que havia ordenado ao presidente Ryu de propósito. Nesse ponto, ele queria ir o mais longe que pudesse, então apagou de sua mente que ele era o chefe do grupo RF e ordenou mais ou menos o que costuma comer. Não conseguia imaginar o pai bebendo cerveja preta, ele nem bebia vinho, mas queria vê-lo pelo menos uma vez.
Depois de um tempo, a mesa estava cheia com a comida que havia pedido.
— Parecem bolinhos.
O presidente Ryu olhou para o Khinkali e o colocou na boca sem hesitar. Ele parecia bastante satisfeito depois de prová-lo. Ele também tomou um gole de cerveja preta para umedecer a boca.
O chefe do Grupo RF comendo almôndegas e cerveja preta… Ele era definitivamente seu pai, mas Jin não sabia por que era tão estranho vê-lo fazendo isso.
Click.
Quando ele ouviu um pequeno som vindo de algum lugar, Jin olhou em volta. Mas, virando-se, percebeu que havia apenas transeuntes na estrada e pessoas conversando nas mesas.
Eu ouvi errado? Jin virou a cabeça e olhou para a comida. Ele passou o dia todo andando e por isso estava com muita fome. No momento em que ele puxou um pedaço de carne do espeto e o colocou na boca, suas glândulas salivares bombearam e sua mandíbula latejou. Embora tivessem entrado naquele lugar por acaso, ele tinha ouvido falar que este restaurante era famoso, mas a comida era melhor do que esperava.
E enquanto enchia seu estômago com comida deliciosa, Jin esqueceu facilmente o som irritante que ouviu antes.
***
Ilya ficou perto da janela e olhou para fora. Ele olhou com indiferença para os transeuntes que pareciam pontos e para os carros que pareciam brinquedos. Presidente Ryu Jun-Sung, por que você veio pessoalmente a Vladivostok? Já se passaram dois dias, mas ainda não consigui descobrir.
Ele visitou o laboratório e até visitou o centro de Vladivostok com Jin. Mas ele ainda não havia retornado ao seu país. De acordo com suas investigações, ele não tinha outra agenda. Uma pessoa tão importante como Ryu Jun-sung, ainda estava em Vladivostok sem nenhum horário.
É como se ele estivesse esperando por algo…sim, parece ser isso. Mas Ilya não sabia o que era, ou o que diabos ele estava esperando, e é por isso que ele se sentia desconfortável.
Toc Toc.
Quando ele se virou para a porta, Andrei entrou no escritório.
《Chefe… 》
A expressão de Andrei não era boa. Seu rosto revelava que ele estava envergonhado do que tinha a dizer.
《O que está acontecendo?》
《Eu acho que você deveria assistir isso.》
Andrei pegou um tablet. Havia um artigo de notícias na tela. E enquanto Ilya lia o artigo, sua testa se enrugou.
[…Há rumores de que a RF Pharmaceutical, famosa por seus inibidores de ciclo de calor dos ômegas, está trabalhando com uma empresa russa para melhorar as características ômegas. O repórter Bon foi a Vladivostok, na Rússia, e verificou por si mesmo, e foi confirmado que os pesquisadores da RF Pharmaceutical estavam desenvolvendo em conjunto com os membros do centro de pesquisa da ‘Galyaev Corporation.]
[Na verdade, há rumores de que a RF Pharmaceutical já vem realizando pesquisas para melhorar as características dos ômega há vários anos. Mas esta é a primeira vez que os fatos são confirmados. Funcionários da RF Pharmaceutical e do grupo RF não falam muito sobre isso, mas não negaram que estão desenvolvendo um novo medicamento.]
[Uma fonte da indústria explicou que a RF Pharmaceutical parece ter feito um rápido progresso na investigação ao trabalhar com Galyaev….]
O artigo posteriormente fez referência à Galyaev Corporation. Foi omitido que era uma empresa baseada na máfia, mas também foi mencionado que a Galyaev Corporation era uma empresa envolvida principalmente no desenvolvimento de armas e implantação de segurança. Não se sabia como eles começaram sua pesquisa de aprimoramento do traço ômega, mas também havia previsões de que a pesquisa deveria ser afetada pelos produtos da RF Pharmaceutical.
Alguns previram cautelosamente que uma droga que poderia melhorar as características fundamentais dos ômegas estaria no mercado no próximo ano.
《Por que você não notou este artigo antes?》
《Não saiu da mídia russa. Este artigo originou-se de uma revista de negócios coreana, mas parece que o artigo foi copiado e divulgado pela mídia em todo o mundo, assim que foi publicado no horário local da manhã. Sinto muito.》
Andrei baixou a cabeça pelo fato de não ter conseguido bloqueá-lo de antemão. Ilya franziu a testa, mas não culpou mais Andrei. Não importa como ele olhasse para isso, aquele artigo havia vazado deliberadamente pela RF Pharmaceutical.
O presidente Ryu quer garantir que a droga que melhora as características do ômega seja produzida? Talvez ele tenha feito isso por medo de que seu relacionamento cooperativo com Galyaev pudesse dar errado, já que Ryu Young, o líder da equipe do laboratório de pesquisa conjunto, havia cometido um erro.
Era desagradável que ele fizesse as coisas dessa maneira sem consultá-lo, mas não era algo que prejudicasse Galyaev e não era algo que afetava a investigação conjunta. Era complicado para o público se interessar por Galyaev, mas também poderia ser usado como uma oportunidade para promover a empresa.
Ilya estava prestes a dizer que isso não importava porque, quando o novo medicamento fosse desenvolvido, ele levaria o logotipo da RF Pharmaceutical de qualquer maneira.
《Há mais uma coisa que você deve verificar.》
Andrei mostrou a ele outra tela, dizendo que era um item que acabara de aparecer. Desta vez, era um artigo em coreano, então não fazia ideia do que se tratava. No entanto, quando ele rolou para baixo, ele viu uma foto de Jin e do presidente Ryu sentados em uma mesa ao ar livre em um restaurante, bebendo cerveja preta no meio da tela. E quando olhou para Andrei novamente perguntando o que era, ele tirou um pedaço de papel que havia impresso com antecedência.
《Esta é a tradução do artigo. Acho que em breve este artigo será espalhado por todo o mundo em inglês. A RF Pharmaceutical está chamando a atenção para o artigo que apareceu anteriormente…》
Andrei parou de falar como se estivesse envergonhado. Ilya não teve um bom pressentimento sobre isso, então ele leu rapidamente a tradução que entregou.
[O filho mais novo escondido do Grupo RF! A verdadeira jóia escondida do presidente Ryu Jun-sung!]
O artigo foi provocativo desde o início.
[O presidente Ryu Jun-sung do Grupo RF visitou Vladivostok. Esta visita, que foi privada, também se deveu à investigação conjunta com Galyaev, que atualmente está recebendo atenção pública, mas parece que o objetivo principal era visitar seu filho um verdadeiro prodígio escondido, ‘Ryu Jin’.]
O artigo era sobre Ryu Jin desde o início.
[…Ryu Jin é como a carta secreta do Grupo RF, que o Presidente Ryu considerou especial por muito tempo, segundo seus conhecidos. Mesmo dentro do Grupo RF, uma tradicional família alfa, não houve outro talento tão notável quanto Ryu Jin. O Sr. A, pesquisador do laboratório de pesquisa conjunta, testemunhou que, desde a infância, foi mais proeminente do que seus irmãos mais velhos e que também participou da pesquisa conjunta com Galyaev e desempenhando um papel importante.]
Haa. Ilya estava sem fôlego. Apenas olhando para esse artigo, Ryu Jin será considerado um alfa. Não, ele fez isso de propósito para fazê-los acreditar nisso.
[Em particular, sabe-se que Ryu Jin e Ilya Galyaev, o presidente da Galyaev Corporation com quem a investigação conjunta está sendo conduzida, são amantes. Ilya Galyaev também é um alfa masculino talentoso que liderou a empresa desde muito jovem. Presume-se que é devido ao seu relacionamento com Ilya Galyaev que Ryu Jin está se preparando para se transferir da universidade que frequentou para a Far Eastern Federal University em Vladivostok.]
Comparado com o artigo publicado na revista econômica, este era um artigo de fofoca cheio de especulações. No entanto, apesar do fato de que a maioria das sentenças eram especulativas, não havia nada de estranho nele.
[…Na foto, o presidente Ryu passa um tempo relaxando, bebendo cerveja preta em um restaurante popular, com seu filho mais novo, Ryu Jin. Só de olhar para ele, qualquer um pensaria que ele estava em um relacionamento sincero com seu filho. Talvez a investigação conjunta com Galyaev, também tenha se baseado no conselho de seu amado filho.]
O artigo terminou com uma pergunta sem sentido. As sobrancelhas de Ilya se contraíram. A tradução que ele estava segurando já estava amassada.
O presidente Ryu desferiu-lhe um golpe certeiro. Ele usou a investigação conjunta, e até mesmo Ilya, para expor Jin à mídia. Ele provavelmente forneceu as informações tanto para a revista de negócios quanto para a revista de fofocas. Caso contrário, a existência de Jin, que estava completamente escondida até agora, não poderia ter sido exposta tão facilmente. Além disso, ele não havia mencionado Ryu Young, que era o verdadeiro líder da equipe do laboratório de pesquisa conjunta em qualquer parte do artigo.
O presidente Ryu revelou a existência de Jin ao mundo, com muita determinação. Ele até fez uma aparição especial com Jin, sob o pretexto de dar um passeio pela cidade. Foi chocante para a maioria das pessoas vê-lo sentado em um restaurante ao ar livre e sorrindo suavemente. Ele, que só exibia uma aparência arcaica e coercitiva perante a mídia, parecia ter trocado de pele, sem se diferenciar do grande público. Qualquer um pensaria que foi graças a Ryu Jin.
O presidente Ryu insinuou de maneira bastante indireta que Ryu Jin pode ser o próximo sucessor do grupo RF. Talvez no futuro houvesse diferentes facções no grupo RF que apoiariam Jin ou seus irmãos. Graças a isso, os executivos e acionistas invisíveis tentariam se conectar com Jin de alguma forma.
Sem um comentário direto, o Presidente Ryu alcançou seu propósito.
— Ilya!
A porta foi escancarada e Jin entrou. Ele estava com o smartphone em mãos. Ilya tinha certeza de que já havia visto o artigo na Internet.
— Você também viu.
Vendo Ilya com uma carranca, Jin respondeu:
— Sinto muito. Eu deveria ter tomado cuidado… não esperava que as coisas acabassem assim.
— Eu também não esperava. Não é uma questão de ter cuidado ao tirar sua foto. Certamente seu pai, o presidente Ryu, os forneceu pessoalmente.
Jin também não parecia negar que sabia. Ilya olhou para ele. O que significa para Ryu Jin se tornar o sucessor do Grupo RF? Será que o presidente está tentando levar seu sucessor para estudar na Coréia ou algo assim? Ou ele tem outro plano? O que quer que Ilya imaginasse, tudo parecia suspeito para ele.
***
[1] Khinkali é uma receita tradicional da Geórgia. A massa é em forma de nódulos feitos com farinha, leite, óleo, manteiga e ovo recheados com carne moída, geralmente bovina ou de cordeiro. É preparado como almôndegas ou ravióli.
[2] Shashlik é um espeto de carne grelhada muito popular na Rússia, no Cáucaso e na Ásia Central. O nome varia de acordo com o país: é chamado mtsvadi na Geórgia, khorovats na Armênia e khebab no Azerbaijão. É uma variante do shish kebab.
°
°
Continua…
Ler Escape Yaoi Mangá Online
Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
***
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
—… E daí?
— Vou recuperar tudo em um ano.
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
_______________
— Me abrace. Isso dói muito…
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
— Você não é uma besta.
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
— Um abraço… Você vai me dar?
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc