Ler Escape – Capítulo 39 Online

Modo Claro

 

《Tem certeza que vai ficar tudo bem? Não vão repreender somente a mim, certo?》

Viktor perguntou a Natasha com um olhar muito nervoso. Natasha deu de ombros, o que significava que ela também não tinha certeza. Viktor então perguntou por que ela estava fazendo isso e pediu que ela parasse imediatamente se não tivesse certeza disso.

《Pense bem. Se você não deixar Jin ver o irmão, ele não vai parar até conseguir. Na verdade, não me importo que ele cause problemas. É divertido.》

Viktor colocou a mão na testa e balançou a cabeça, como se estivesse preocupado com as palavras de provocação de Natasha.

《Ah, não sei. Finjam que não estou aqui. Agora vou comer ou fazer outra coisa, então vou fingir que não estava aqui quando vocês chegaram. Okay?》

Viktor disse derrotado e saiu rapidamente. Ele disse a seus homens que eles poderiam decidir o que fazer contra Natasha, obedecendo-a ou não. Com isso, Natasha riu de Viktor quando ele saiu da sala como se estivesse fugindo. Se ele não estivesse em seu posto, seria mais difícil de explicar, mas Viktor não parecia ter pensado muito nisso.

《Leve-nos para o lugar onde Ryu Young está.》

Como Viktor, o chefe da segurança havia escapado, o resto de seus homens não resistiu às ordens de Natasha. Depois de trocar olhares entre si, todos presumiram que não poderiam desobedecê-la. Natasha olhou para Jin que estava atrás dela e pediu que ele a seguisse.

《Nunca imaginei que haveria um lugar como este.》 Jin murmurou.

Era um local construído no porão do prédio da Galyaev Corporation. Era um espaço semelhante a um bunker, localizado abaixo do estacionamento subterrâneo e forrado com ferro grosso ao redor, de modo que parecia resistir até mesmo a uma explosão de bomba. Não havia um único buraco por onde a luz entrasse. Esse era o lugar onde Ryu Young estava preso.

Jin ficou amargo ao pensar que levava apenas um segundo para a vida de uma pessoa cair de cima para a fossa. Apesar de tudo, Ryu Young não era muito diferente. Quem diria que ele acabaria assim, em vez de um ômega como Jin. Mesmo que Ryu Jin estivesse recebendo atenção como um possível sucessor, Ryu Young não deveria ser tratado com tanta frieza.

《Aqui está.》

O homem que os conduzia passou por uma pesada porta de ferro e apontou para dentro. Quando Natasha fez sinal para que ele abrisse, o homem imediatamente colocou a chave na fechadura da porta. “Ting” O som da fechadura abrindo foi ouvido no corredor silencioso.

Bip.

O homem abriu a porta e indicou que podiam entrar.

《Você vai entrar comigo?》

Jin perguntou a Natasha, virando-se para olhá-la.

《Pode ser.》

Como não sabia o que poderia acontecer lá dentro. Natasha sugeriu que Jin não entrasse sozinho, por precaução. Jin então disse para ela fazer o que quisesse e entrou pelo portão de ferro. A sala estava completamente vazia. Estava totalmente fechada e havia apenas uma cama e um banheiro. Comparado com a acomodação em que Ryu Young estava hospedado recentemente era realmente, muito pior. Como Ryu Young era uma pessoa que reclamava constantemente porque nunca estava satisfeito com sua acomodação, não imaginava como ele conseguiria sobreviver em um lugar como aquele.

— Jin, Jin-ah!

Quando Ryu Young viu Jin, ele correu direto para abraçá-lo, mas se encolheu quando viu Natasha atrás dele. E imediatamente, ele agarrou seu pescoço como sempre. O microchip em seu pescoço parou de funcionar assim que Ilya apertou o botão de explosão, porque Jin conseguiu hackear o dispositivo, mas isso era algo que Ryu Young ainda não sabia.

— Você parece estar melhor do que eu pensava.

— ESTÁ FALANDO SÉRIO?!

Ryu Young gritou com raiva. Mas então ele viu os olhos de Natasha novamente. Agora, o medo que ele tinha dos subordinados de Ilya estava claramente gravado em seus ossos.

— Me tire daqui. Não preciso trabalhar nessa investigação conjunta, então deixe-me sair daqui. Sim?

Ryu Young caiu de joelhos e juntou as mãos para implorar. Jin nunca pensou que ele iria afundar tanto em sua frente. Devido à confusão em sua mente, ele apenas o encarou sem dizer nada.

— Eu cometi um erro. Me desculpe por ter escondido seus inibidores para te forçar a dormir comigo. Então, Jin-ah, por favor, diga a Ilya. Diga a ele para me deixar ir, ok?

Ele estava se desculpando, mas Jin não se comoveu. Ryu Young não estava se desculpando porque estava arrependido pelo que havia feito com ele, mas simplesmente implorando por sua vida, para que pudesse escapar dessa situação. De qualquer forma, ele nem queria receber seu sincero pedido de desculpas. O que tinha acontecido não poderia ser revertido com um pedido de desculpas.

— Você não precisa se desculpar comigo.

Com as palavras de Jin, Ryu Young olhou para ele com os olhos arregalados.

— Eu aprendi muito com o que aconteceu. Não posso dizer que só você errou, hyung.

— Você está falando sério?

A expressão de Ryu Young se iluminou com o comentário, que parecia estar do lado dele. Jin se ajoelhou dobrando os joelhos e ficou ao nível de seus olhos.

— O chip no seu pescoço não vai mais explodir, hyung. Então, quando tiver a chance, livre-se disso você mesmo. Você é capaz disso, certo? Quer você use os pesquisadores da RF Pharmaceutical ou contrate alguém pessoalmente, você pode fazer o que quiser.

O rosto de Ryu Young se iluminou ao saber que a bomba não explodiria.

— Depois de tudo, você é o único que poderia fazer algo por mim. Eu sabia que você conseguiria de alguma forma! Obrigado, Jin-ah. Obrigado.

Ryu Young se aproximou de Jin, ainda de joelhos, e agarrou sua mão, como se não soubesse o que fazer. Ele era realmente uma pessoa medíocre. Apesar de a bomba em seu pescoço ter sido resolvida, Jin não entendia como podia estar tão feliz se ainda não havia garantia de que sairia vivo dali. A diferença decisiva entre Ryu Young e Jin era a maneira como lidavam com os problemas.

— Você não tem nada a me agradecer.

Jin afastou friamente a mão de Ryu Young.

— Eu não te salvei porque você é o meu irmão mais velho, ou porque você tem o meu sangue, ou porque eu gosto um pouco de você por ser minha família.

O tom de Jin tornou-se cada vez mais frio. Ryu Young estremeceu e olhou para Jin.

— Fiz isso por pena.

— …?

— Salvei sua vida porque senti pena de você.

— Pe..na?

O rosto de Ryu Young se distorceu enquanto ele repetia as palavras de Jin. Apesar de ter caído tão baixo, parecia que ele não podia aceitar que ninguém ferisse seu orgulho como um dos sucessores do Grupo RF e como parte de uma família alfa perfeita.

— Você é ganancioso e obcecado, mesmo não conhecendo seus verdadeiros sentimentos, o que o torna patético e lamentável.

Jin disse, enfatizando cada palavra, enquanto encarava Ryu Young.

— O que está….

— Você não acha que teria sido melhor se você me dissesse que gostava de mim?

Com a pergunta de Jin, Ryu Young não conseguia nem piscar.

— Quem gosta de quem…?

Seus olhos vagavam para os lados, de um lugar para outro.

— Você não me quer como um irmão mais novo, mas como um objeto de luxúria. Antes de você reagir aos meus feromônios, de alguma forma já tinha vontade de dormir comigo.

Com suas palavras, os olhos de Ryu Young se arregalaram como se fossem saltar das órbitas.

— Oh não! Eu não acho que é…

Embora ele estivesse balançando a cabeça para negar, suas mãos tremiam como se estivesse preso por algo.

— Isso foi um erro! É sua culpa por me encher com seus feromônios para me atrair! Parece que você se esqueceu!

— Foi você quem escondeu minhas pílulas para que eu não pudesse me controlar. Pense várias vezes no que você queria fazer me colocando naquele estado.

— Eu… é só porque te odeio… porque sempre se destacou apesar de ser mais novo que eu. Então, quando descobri que você era um ômega… desejei que você se colocasse no seu lugar desde o início!

— Como um ômega, você queria que eu agisse como se estivesse morto e não estivesse lá?

Quando ele fez essa pergunta novamente, Ryu Young estreitou os olhos e olhou para Jin.

— Sim, é isso mesmo! Mas mesmo sabendo que você era ômega, você ainda se destacava do mesmo jeito. Estava tão confiante, como se soubesse o que estava dizendo. É por isso que tentei te humilhar.

— Ah sério? Isso é tudo?

Jin encontrou os olhos de Ryu Young imediatamente.

— Mesmo antes de você saber que eu era ômega, você olhava para mim com desejo, hyung.

As pupilas de Ryu Young se alargaram, como se tivessem sido pegas inesperadamente.

— Você sempre me procurou com os olhos como se me quisesse. Quando pensou que eu era alfa, teve medo das críticas de nosso pai e dos outros e por isso ficou longe. Como você se sentiu quando descobriu que eu era um ômega? Hein? Você não ficou feliz por poder me colocar sob você o quanto quisesse? Mas como as coisas não saíram do jeito que você esperava, me enganou em sua e me fez cair em uma armadilha. Me fez cair no fundo do poço, o suficiente para me estuprar tanto quanto você queria.

A expressão de Jin não mudou, embora ele estivesse dizendo palavras aterrorizantes.

— Você estava ficando louco porque queria fazer sexo comigo, certo? Não importando que eu fosse seu irmão mais novo.”

Os lábios apertados de Ryu Young tremeram. Jin colocou o rosto na frente do nariz de Ryu Young.

Surpreso, ele próprio se afastou.

— Como pôde…

Jin sussurrou tão baixo que apenas Ryu Young pôde ouvi-lo.

— Não adianta nada dizer que gosta de mim, ou que me ama. Não é porque eu tenho Ilya. Mesmo que eu nunca tivesse conhecido Ilya, eu ainda pensaria o mesmo.

Jin diminuiu um pouco mais a distância de Ryu Young. Então, ele inclinou ligeiramente a cabeça e pressionou os lábios em seus ouvidos. Ele estava perto o suficiente para sentir a mais leve de suas respirações.

— É porque eu não gosto de você, Ryu Young. Não gosto do seu rosto, nem da sua personalidade. Acho que não há algo que eu goste em você. Odeio gente como você, que não conhece seu lugar e só quer se destacar. Mas acima de tudo, não estou interessado em alguém que é pior do que eu em todos os sentidos.

Jin se afastou e olhou para Ryu Young com um leve sorriso, como se nada tivesse acontecido.

— Então desista. Mesmo que o céu caia, mesmo que só você e eu existamos neste mundo, não vou escolher você. Eu preferiria me matar.

O rosto de Ryu Young ficou incrivelmente distorcido quando Jin disse que preferia morrer a abrir as pernas para ele. Jin então se virou como se tivesse dito tudo o que tinha a dizer. Natasha olhou para trás enquanto seguia Jin. Ryu Young sentou-se no chão como uma pessoa chocada e não se mexeu. Por um momento ele se perguntou se era certo deixá-lo naquele estado, mas decidiu se virar porque não podia fazer nada por ele.

E quando o portão de ferro se fechou, Ryu Young soltou um grito estranho. Jin olhou para a porta, mas foi só isso. Então ele se virou novamente e caminhou sem olhar para trás.

《O que você disse a ele?》

Natasha perguntou, ficando do lado de Jin.

《Eu não disse nada.》

《Você não disse nada. E por que ele está assim?》

Natasha disse, apontando o dedo para a sala onde Ryu Young ainda estava gritando. Jin riu, dizendo a ela que realmente não tinha sido grande coisa.

《Disse que não gosto dele. Isso foi tudo.》

Quando Jin descobriu que Ryu Young estava tentando matar Ilya, ele estava realmente disposto a matá-lo. Não queria que algo assim acontecesse novamente. Portanto, ele precisava acabar com essa situação dizendo a ele que não era por causa de Ilya, mas porque ele não gostava dele, e que mesmo que Ilya não existisse, ele nunca iria gostar dele. Portanto, se Ryu Young sentisse ódio ou ressentimento, o alvo deveria ser ele, não Ilya.

《Ah… E por que você disse isso para ele de repente?》

Ao ouvir essa pergunta, Jin pensou que Natasha não sabia o que havia acontecido entre ele e Ryu Young. Bem, Ilya era o único que sabia, mas ele não era do tipo que procurava alguém para conversar sobre a vida.

《Porque ele me estuprou uma vez. Quando tive meu ciclo de cio.》

Com a escolha bastante explícita de palavras, Natasha disse, “Ah…” e gemeu.

《Agora entendo porque Ilya estava tão desesperado para matar seu irmão. Quando ele colocou o chip em seu pescoço, me perguntei se ele estava ficando louco porque estava muito obcecado por você ou se estava com ciúmes do seu irmão.》

Depois de dizer que suspeitava de Ilya, Natasha murmurou que deveria se desculpar com ele mais tarde, quando o visse. Pelo que você se desculparia? Jin pensou que devia parecer que ele estava com ciúmes, porque disse isso sem explicação. Quando ele não sorriu, sentiu que Natasha estava olhando para ele.

《Por que me olha assim?》

《Eu sempre pensei assim, mas acho que seu progresso foi bastante impressionante. Sinceramente, pensei que você poderia se cansar de Ilya e fugir quando descobrisse que ele havia colocado uma bomba no pescoço de seu irmão.》

《Estou mais assustado do que cansado disso.》

Jin respondeu sinceramente.

《Porque acho que ele pode fazer algo assim comigo a qualquer momento.》

Natasha suspirou em resposta.

《Ilya não pode fazer isso com você…》

《Eu sei. Agora que ele me marcou, ele não prejudicará minha vida. Mas talvez isso possa mudar. Poderia realmente irritá-lo o fato de ter que fazer sexo apenas comigo para sempre. Você não acha que ele pode querer me matar?》

Embora sua última frase fosse uma piada, Jin tentou rir, mas Natasha não conseguiu segui-lo. Em vez disso, ela estendeu a mão e gentilmente acariciou a cabeça de Jin.

《Isso não vai acontecer. Mesmo se você colocar uma arma na cabeça de Ilya, ele não vai te machucar.》

《Se eu dormisse com outra pessoa, ele tentaria matar nós dois?》

《Essa pode ser um motivo.》

Ela acenou com a cabeça, incapaz de negar.

《Mas isso não vai acontecer.》

Com um sorriso no rosto, Natasha tocou o peito de Jin com o dedo.

《Se você estivesse pensando em fazer isso, não teria aceitado a marca.》

Jin sorriu levemente com suas palavras.

《Você gosta de Ilya?》

Natasha fez a ele uma pergunta realmente absurda. E depois de dizer isso, ele murmurou: “Eu deveria ter perguntado antes.” Jin parou e olhou para ela. O sorriso de Jin estava um pouco mais intenso do que antes.

《Não consigo expressar em palavras o quanto gosto. Porque ele é uma pessoa insubstituível para mim.》

(AAAAAH MEU MOMENTO FML)

Quando Jin respondeu sem hesitar, os olhos de Natasha se estreitaram ligeiramente.

《Eu adoraria que você dissesse isso diretamente a Ilya.》

(EU IA FALAR ISSO TB)

《Hmm.》

Jin respondeu levemente. Foi um pouco embaraçoso pensar em dizer isso na cara dele. Ele não podia acreditar que estava envergonhado. Jin sorriu pensando em uma palavra que realmente não se encaixava nele.

Eu deveria dizer a ele que gosto dele pelo menos uma vez. Ele não achava que Ilya desconhecia seus sentimentos, mas Jin estava curioso para saber como ele reagiria se falasse com ele francamente. Ele não iria responder que já sabe disso? Seria bom se ele ficasse um pouco surpreso.

Quando ele se lembrou de Ilya, uma sensação suave se espalhou por seu peito. Tudo parecia igual a ontem, mas na realidade era diferente. Ele não odiava sentir aquela sensação estranha.

 

***

 

Enquanto Ilya estava atrasado, Jin e Natasha trabalharam fora até a noite. Quando voltaram ao prédio de Galyaev, pouco depois das oito horas, Andrei estava conversando com um jovem asiático, que ele vira pela primeira vez no saguão.

《…a viagem de hoje deve ser mantida em segredo…》

Andrei, que prestava atenção no asiático, parou de falar e fez uma reverência. Jin caminhou até eles.

《Você não está sendo muito educado ultimamente? O que aconteceu?》

Era estranho que a atitude de Andrei tivesse mudado tanto depois da impressão.

《 Me disseram para tratá-lo com respeito.》

Andrei respondeu com um rosto sereno. Não havia necessidade de confirmar quem lhe dera aquela ordem.

《Não me diga que mais cedo ou mais tarde você vai começar a chamar Ryu Jin de ‘senhora'(госпожа́)? Ah, mas como Ryu Jin é um homem, deveria ser ‘Senhor’(господи́н).》

Natasha riu alto, mas Andrei estava seriamente preocupado que logo chegaria o dia em que ele teria que chamar Ryu Jin assim.

《O que você quer dizer com ‘Senhora’?… Em coreano, essa expressão deveria ser semelhante a ‘Esposa’.》

Ilya era o chefe e diretor da empresa, então não era errado chamá-lo assim, mas ele não conseguia acreditar que o chamavam de esposa… Huh. Eu realmente não acho isso certo. Jin sentiu repulsa ao pensar que alguém poderia chamá-lo assim.

— Sr. Ryu?

O jovem asiático murmurou para si mesmo, olhando para Jin. E quando seus olhos encontraram os de Jin, o jovem fez um barulho e abaixou a cabeça como se tivesse cometido um erro.

— Você é Coreano?

Jin percebeu que o jovem falava com o sotaque particular dos coreanos. Então, quando ele fez essa pergunta em coreano, o jovem pareceu feliz e acenou com a cabeça.

《Kang Sung-hoon.》

Andrei chamou o nome do jovem asiático. Estava olhando para ele sem dizer nada, mas uma pressão silenciosa podia ser sentida em suas palavras. E como se Jin não fosse o único a sentir isso, o homem chamado Sung-hoon rapidamente abaixou a cabeça e disse que iria embora imediatamente.

《Mantenha sua palavra.》

Andrei enfatizou mais uma vez. Depois que o jovem respondeu que sim, com um olhar nervoso, ele rapidamente se virou e saiu do corredor.

《Que promessa ele te fez?》

Jin perguntou a Andrei, mas ele disse que não era nada.

《Apenas suba e descanse. O chefe te encontrará em breve.》

Até parecia que estava tentando empurrá-lo por trás, para que ele subisse rapidamente. Jin pensou que ele estava agindo de forma suspeita, mas ao contrário de Viktor, Andrei nunca dizia uma palavra sobre nada. Se ele estivesse determinado, não diria nada mesmo por engano, então era perda de tempo perguntar a ele.

Bem, não é estranho que ele fique de boca fechada quando se trata do trabalho da empresa. Jin desistiu facilmente, pois nem sabia o que perguntar a ele.

Só depois de ver Jin pegar o elevador privativo para o último andar, Natasha abriu a boca.

《O jovem asiático que acabou de sair é coreano, certo?》

Vendo seu sorriso confiante, Andrei fechou a boca e se virou. Mas Natasha rapidamente seguiu seus passos.

《Por que um coreano veio aqui? E especialmente neste momento?》

Natasha continuou insistindo.

《Haa… pergunte você mesmo ao chefe.》

Isso foi tudo que Andrei pôde responder.

《Quero verificar uma coisa. Ilya já descobriu que fomos ver Ryu Young?》

Mais uma vez, Andrei não respondeu.

《Eu estava ficando louca porque estava curiosa sobre o que Ryu Young e Jin estavam falando. Como os dois estavam falando em coreano, ele provavelmente precisaria de um intérprete. Oh, estou curiosa sobre o que eles estavam falando. Se eu perguntar a Ilya, ele me contaria?》

Andrei balançou a cabeça, notando sua curiosidade genuína. Se ele a parasse ou não, era óbvio que Natasha faria o que quisesse, então não adiantava contar nada a ela.

E enquanto pensava nisso, Andrei também ficou curioso. Confirmando na filmagem do CCTV que Jin tinha ido ver Ryu Young, Ilya ordenou que ele encontrasse alguém que pudesse traduzir coreano, com o rosto friamente rígido. E embora Andrei tenha se movido rapidamente e encontrado um estudante universitário coreano, com especialização em russo na Universidade Federal do Extremo Oriente, o jovem traduziu o que foi gravado no CCTV, anotou em um pedaço de papel e entregou diretamente a Ilya. Como apenas o som do CCTV foi ouvido e nenhuma tela foi exibida, o estudante universitário não poderia saber que o que ele havia interpretado era o que Jin disse, mesmo quando o encontrou no saguão.

A expressão de Ilya se suavizou um pouco mais quando ele leu o que dizia no papel que havia recebido. Andrei ficou aliviado por não estar acontecendo nada com o que se preocupar, mas quando Natasha, que havia seguido Jin diretamente, ficou curiosa, a mesma coisa aconteceu com ele.

No entanto, ele não pensou em perguntar diretamente ao seu chefe, ou ao estudante universitário coreano, que havia ido para lá. Para Andrei, essa era a vida privada de seu chefe e não era da sua conta.

Mas por que sempre parece que estou interferindo na sua vida privada? Ele se perguntou por um momento, mas imediatamente se convenceu de algo. A vida privada do patrão tinha de correr bem, para que nem a empresa nem a organização tivessem problemas. Então, afinal, isso era o mesmo que ajudar seu chefe.

***

Quando Jin saiu do banho, Ilya já havia tirado o paletó e estava desabotoando a camisa.

— Quando chegou?

— Acabei de chegar.

Ilya tirou a camisa e se aproximou de Jin. Ele ainda estava com as calças, mas seu torso estava nu. Agora, Jin tinha alguns abdominais bastante familiares para olhar. Ele achava que nunca tinha visto Ilya malhar, mas sempre invejou seu abdômen bem definido, que parecia uma barra de chocolate.

— Acho que devo começar a me exercitar.

Quando Jin olhou para seu abdômen e disse isso, Ilya sorriu.

— Você está tirando sarro de mim?

Eu? Com esse abdômen? O sorriso dele parecia expressar isso, então Jin ficou um pouco irritado.

— Eu nunca tiraria sarro de você.

Ilya, que respondeu encantadoramente, colocou a mão dentro da camisa de Jin. Como havia acabado de tomar banho, as mãos de Ilya ainda sentiam sua pele molhada, embora ele já tivesse secado o corpo com uma toalha.

— Isso significa que você está bem assim.

Jin não tinha gordura em seu corpo, nem tinha um abdômen como o de Ilya. Depois de acariciar seu abdômen macio, Ilya inclinou a cabeça e o beijou na bochecha.

— Parece que… você está de bom humor.

Com isso, um leve sorriso brincou na boca de Ilya, embora não fosse tão óbvio se não olhasse de perto.

— Talvez.

Acho que está de bom humor. Quando vejo você respondendo a tudo, mesmo não sendo nada importante.

— Estou ansioso porque você está assim sem motivo. —  disse Jin com sinceridade, mas Ilya riu. Em resposta, Jin ponderou seriamente o que havia feito. Embora eu não tenha sofrido nenhum acidente, também não fiz nada para deixá-lo tão feliz, então não sei por que ele está assim.

O beijo que começou em sua bochecha, deslizou abaixo de sua orelha e então continuou até a nuca. Seus cabelos se arrepiaram ao sentir que Ilya lambeu com a ponta da língua a área que ligava seu pescoço aos ombros. Com isso, Jin empurrou o peito de Ilya com as mãos.

— Olhe para mim, por favor. Acho que já é o suficiente com o que fizemos até ontem, você não deveria estar tão desesperado para fazer sexo. Em vez disso, você deveria se preocupar um pouco comigo, que estava prestes a morrer por causa de sexo pela primeira vez na vida.

Ilya riu, embora estivesse um pouco irritado. Ele não hesitou em dizer que nem havia pensado nisso, e também disse que deveria deixá-lo transar com ele pelo menos uma vez. Ao ouvir isso, Jin tentou escapar de seus braços, mas quanto mais ele fazia, mais Ilya se enrolava em seus ombros para puxá-lo de volta. Somente depois de ser enterrado em seu peito, Jin percebeu que não poderia se forçar a sair e desistiu.

— É estranho. Você cheira melhor do que antes. — Ilya murmurou.

Enterrou os lábios na nuca de Jin e respirou fundo. Ao ouvir essas palavras, Jin verificou que era verdade. O cheiro dos feromônios de Ilya também era mais forte e doce do que o normal. Além disso, nenhum deles estava fazendo nada em particular, nem estavam no cio.

— Deve ser o efeito da marca. — Jin respondeu confiante, lembrando-se do que Natasha lhe disse durante o dia.

— Estou com problemas.

Ilya respondeu curtamente, enfiando a mão na camisa de Jin e acariciando suas costas. Como as carícias dele tinham uma intenção ligeiramente explícita, Jin torceu o corpo e o disse para não fazer isso.

— Oh, meu Deus! Se continuar fazendo isso, vou me trancar no quarto!

Ele disse isso por rebeldia, mas….

— Não faria mal derrubar todas as paredes para transformá-lo em um cômodo só. Assim não haverá divisão entre o banheiro e o quarto.

Ilya parecia não valorizar seu dinheiro. Seria uma loucura furar aquele espaço enorme e transformá-lo em um gigantesco apartamento sem diversão. Mas ele parecia determinado a realizar sua ideia imediatamente. No final, Jin teve que retirar o que disse sobre o quarto e empurrou Ilya em direção ao banheiro para que ele pudesse tomar banho imediatamente.

Depois de fechar a porta do banheiro, Jin respirou fundo. Foi meio difícil rejeitá-lo. Depois desses três dias, ele não estava em condições físicas de fazer sexo com Ilya, mas parecia ter ficado excitado apenas porque havia cheirado brevemente seus feromônios.

Devo estar completamente louco. Independentemente da marca, acho que morreria de exaustão se ousasse fazer isso.

Jin saiu para a sala e abriu bem as janelas. O ar levemente frio entrou, acalmando o calor que borbulhava dentro dele. Chegará o dia em que vou me acostumar com isso? Vou ficar com ele tempo suficiente para me acostumar?

Antigamente, ele pensaria que era muito cedo para compartilhar seu futuro com alguém, então sentiu um pouco de repulsa com essa ideia, mas depois da marca, Jin se sentiu mais estável e em paz do que esperava.

Eu não odeio esse sentimento. Pelo contrário, é muito bom.

Nos próximos 10 ou 20 anos, quando nosso cabelo ficar branco, Ilya com certeza estará ao meu lado… porque esse é o efeito da marca.

Depois de tomar banho, Ilya saiu com uma toalha minúscula enrolada na cintura cobrindo apenas a virilha, então franziu a testa para o ar frio do quarto e imediatamente fechou a janela.

— O que há com esse frio? Está bastante frio, mesmo que não estejamos no meio do inverno.

Ilya, que parecia preocupado com o que faria se Jin pegasse um resfriado por causa dele, não pôde deixar de sorrir levemente. Ele havia mudado muito em comparação com a um ano atrás, quando ninguém o entendia quando ele reclamava que poderia morrer congelado em Moscou no auge do inverno.

Tanto eu quanto Ilya… Agora sabemos muito um do outro e, embora no início não tivéssemos muita confiança em nosso relacionamento, agora acredito mais nele do que qualquer outra pessoa.

— Sabe….

Ao chamado de Jin, Ilya se virou para ele.

Você gosta de Ilya?

A pergunta de Natasha persistia em seus ouvidos. Até a parte em que ela gostaria que contasse a ele pessoalmente.

— Eu te amo.

( AGORA É MAIS MEU MOMENTO QUE ANTES)

Jin percebeu como Ilya parou ante as palavras, que saltavam para frente e para trás. Pensou que ele agiria como se já soubesse ou não se importasse, mas sua expressão era muito surpreendente. Ainda olhando em seus olhos, Ilya se aproximou de Jin.

— Diga de novo. — Ilya disse envolvendo os braços ao redor de sua bochecha e levantando seu rosto. Jin sorriu brilhantemente, olhando em seus olhos.

— Na verdade, posso não expressar direito dizendo apenas que te amo. Ilya, você é tão especial para mim que não consigo expressar tudo o que sinto por você, apenas com essas palavras…!

Não permitindo que ele terminasse de falar, Ilya beijou seus lábios. A língua, que havia penetrado até as profundezas, flutuava por toda a boca. Ilya segurou a língua de Jin, emaranhou-a com a sua e a chupou profundamente. Foi um beijo violento, mas suave. Um prazer vertiginoso percorreu suas costas. Enquanto Jin colocava seus braços em volta do pescoço de Ilya, seus lábios se entrelaçaram com mais força, impedindo que o menor gemido escapasse.

E depois do longo beijo, Ilya sorriu mais alegre do que nunca tinha presenciado. Era impressionante ver um sorriso tão doce no rosto bonito de um homem que estava sempre rígido como uma estátua. Se ele pudesse ver esse sorriso com frequência, Jin pensou que não seria tão vergonhoso dizer a ele que o amava algumas vezes. Mas seu sorriso era fatal para seu coração, então ele só pretendia fazê-lo de vez em quando. Na verdade, muito ocasionalmente.

°

°

Continua…

 

 

 

Ler Escape Yaoi Mangá Online

Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
 
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
 
***
 
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
 
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
 
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
 
—… E daí?
 
— Vou recuperar tudo em um ano.
 
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
 
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
 
_______________
 
— Me abrace. Isso dói muito…
 
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
 
— Você não é uma besta.
 
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
 
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
 
— Um abraço… Você vai me dar?
 
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
 
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
 
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc

Gostou de ler Escape – Capítulo 39?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!