Ler Escape – Capítulo 38 Online
Quando Ilya abriu a porta, um aroma floral estonteante se espalhou ao redor dele a ponto de deixá-lo tonto. Percebendo o forte aroma que se espalhava do quarto para a sala, Ilya ergueu a mão e cobriu o rosto reflexivamente. Na cama, ele encontrou Jin lutando com o que o prendia. Ele estava respirando pesadamente sem nem perceber que Ilya havia entrado na sala.
Ilya se aproximou, sentou na cama e colocou as mãos na cintura de Jin. “Hmmm,” ele reagiu, forte o suficiente para pular, então olhou para Ilya. Seus olhos estavam vermelhos. Enquanto Ilya acariciava sua bochecha, Jin tremia. “Haaa.” A longa respiração que ele soltou era quente.
— Ilya…Ilya…
Jin chamou repetidamente seu nome sem sentido, enquanto esfregava sua bochecha contra sua grande palma. “Plick”. Uma leve vibração foi ouvida quando Ilya pressionou o botão de desligar no controle remoto do vibrador.
— Uuugh.
Quando o estímulo que ele recebia continuamente parou, Jin se encolheu. Enquanto Ilya lentamente puxava o cordão, o vibrador redondo deslizou para fora de sua entrada encharcada.
— Aaaaah.
Jin arqueou as costas quando sentiu o vibrador saindo.
— Me solte… aaah, me toque. Se apresse…
Jin implorou, com uma expressão completamente quebrada. Enquanto isso, o lençol estava tão encharcado que não havia como saber quantas vezes ele havia gozado, ou se era devido ao líquido que escorria de seu buraco. Ilya lentamente desabotoou a camisa, observando Jin arquear o corpo e tentar apertar as pernas, como se algo estivesse coçando em seu interior.
Jin olhou para Ilya e engoliu em seco. Ele queria isso. Era uma feição que expressava plenamente seu desejo. Ilya levantou a camisa e puxou-a do pescoço. Mas como os braços de Jin estavam amarrados, ele deixou a camisa de Jin pendurada em seus braços.
Jin respirou fundo enquanto Ilya gentilmente passava as palmas das mãos em sua nuca, clavícula, peito e abdômen. Enquanto Ilya movia as mãos, ele observava a pele branca de Jin tremer ao seu toque. Os dedos subiam por suas costelas e levemente descansavam ao longo da auréola de seu mamilo.
— Aaahh!
Jin gemeu, inclinando a cabeça enquanto Ilya torcia seus mamilos entre o polegar e o indicador. Quando Ilya se inclinou e mordiscou levemente sua nuca, Jin gritou. Ilya continuou a apertar seus mamilos com os dedos. Os gemidos de Jin se repetiam toda vez que ele beliscava e esfregava seus mamilos vermelhos e inchados.
Ilya lambeu um de seus mamilos com a ponta da língua, então moveu a cabeça para morder o outro. Jin parecia perdido enquanto seus mamilos eram estimulados ao mesmo tempo.
— Aaah… Ei… Uh, faça direito… lá embaixo por favor…
Jin moveu sua cintura e esfregou seu pênis contra a coxa de Ilya. Ilya deliberadamente moveu a parte inferior do corpo para longe de Jin. No entanto, ele não parou de chupar seus seios.
— Por enquanto vou apenas cuidar dos seus mamilos. Depois eu vou acariciar ali embaixo.
— Oh, aaah, aaah…
Jin balançou a cabeça. No entanto, seu pênis estava ereto o suficiente para parecer dolorido e um líquido claro pingava da ponta.
— Você gozou só com o vibrador?
Ilya perguntou, mordiscando levemente seu mamilo.
— Não… Aah!
Quando Ilya esfregou a língua em seu mamilo, o peito de Jin estremeceu. Enquanto esfregava um com os dedos e o outro com a língua e os dentes, Jin ofegava ainda mais, sem saber o que fazer. O abdômen de Jin estava uma bagunça com o líquido claro que jorrou de seu pênis.
Ilya se levantou e esfregou o abdômen de Jin com a palma da mão. Jin, que estava respirando com dificuldade, endureceu novamente com o toque estranho. Ilya esfregou os dedos na virilha molhada e agarrou o pênis levemente ereto que acabara de ejacular. Jin gemeu enquanto Ilya esfregava sua pele facilmente devido ao líquido escorregadio.
— Por favor… por favor, Ilya… estou realmente enlouquecendo agora…
Jin balançou a cabeça e olhou para Ilya. Seus olhos estavam vermelhos e as lágrimas brotaram neles. O rosto limpo com o qual ele normalmente olhava para Ilya agora estava distorcido e desorganizado.
— Meus braços…doem.
Era compreensível, porque ele estava amarrado há horas. Quando Ilya afrouxou a gravata que estava amarrada na cama, notou que havia marcas vermelhas nos pulsos de Jin. E quando ele beijou a área avermelhada, Jin estremeceu novamente e balançou os pulsos. Mesmo aquele leve toque parecia estimulá-lo profundamente. Talvez fosse porque o havia deixado sem vigilância por muito tempo.
— Não se preocupe com isso, por favor…
Jin colocou os braços em volta do pescoço de Ilya e o puxou para cima. Ele estava tremendo como se fosse muito difícil se segurar. Então, agarrou o pulso de Ilya com uma de suas mãos e o derrubou.
— Ilya… — ele disse, soprando um hálito quente em seu ouvido. Com o perfume floral intenso e a voz doce de Jin, Ilya sentiu como se estivesse prestes a explodir. Mas ele decidiu não o penetrar facilmente.
— Você me quer desesperadamente?
Diante de uma pergunta sincera, Jin disse com uma expressão chorosa.
— Eu quero você… eu quero você loucamente. Então Ilya…
Jin pendurou as pernas em volta da cintura de Ilya. Vendo Jin implorar tão desesperadamente, Ilya estendeu a mão e tocou o seu buraco que estava encharcado com um líquido escorregadio e que engoliu seus dedos facilmente. Além disso, depois de segurar o vibrador por horas, suas entranhas se soltaram suavemente enquanto seus dedos se moviam.
— Oh. Ugh!
Enquanto Ilya esfregava os dedos contra a parede interior de Jin, que arqueava as costas. Apenas roçar suas entranhas por um momento deixou seus dedos pegajosos. Ilya baixou a calça e a cueca ao mesmo tempo, e trouxe seu pênis como uma arma, que estava mais inchado do que o normal, em direção ao buraco de Jin, e começou a esfregá-lo contra ele.
— Ahhh!
Jin gemeu, inclinando a cabeça, enquanto o pênis de Ilya lentamente abria sua pele. Enquanto a carne quente envolvia seu pênis, Ilya não conseguia manter a razão. Puck. Assim que o penetrou profundamente, Jin gemeu alto. Ilya empurrou seu pênis até a raiz, como se quisesse dividir seu corpo em dois.
— Ugh, aí, por favor, ah, ah… Ugh!
Ilya inclinou o tronco e beijou os lábios de Jin. Entre os lábios sobrepostos, os suspiros e gemidos de Jin se misturaram e então desapareceram. Ilya pegou a língua de Jin e chupou com força. Jin soltou um gemido de dor de vez em quando. O som de suas peles se chocando ficou mais alto. Toda vez que o pênis de Ilya saía e entrava novamente, a parede interna de Jin o apertava como se quisesse mordê-lo.
— Ah…ugh…acho que vou…Ahhh…
As coxas de Jin tremeram. Um líquido transparente jorrou de sua glande e espirrou em seu rosto e, ao mesmo tempo, sua parede interna se contraiu fortemente e apertou o pênis de Ilya como se ele quisesse cortá-lo. Jin, que estava rígido depois de prender a respiração por um momento, soltou a respiração com um único gemido. Seus músculos rígidos finalmente relaxaram completamente.
— Ah, ah — ele ofegou incansavelmente.
— Ainda não terminei — Ilya acrescentou.
— Oh, vamos, espere um segundo!
Jin entrou em pânico e tentou empurrar os ombros de Ilya para baixo. Ilya agarrou o braço de Jin e mordeu seu pulso. Até o cheiro de sua pele era doce, fazendo com que os pelos de sua pele se arrepiassem. Ilya sentiu o incrível desejo de morder Jin todo e engoli-lo. Talvez um dia ele ceda a esse desejo bestial e o devore inteiro.
— Ugh, você ficou maior…
Jin se assustou ao sentir o pênis de Ilya crescendo e tentou escapar da cama. Ilya agarrou Jin pela pélvis, puxou-o para baixo e enterrou os lábios em sua nuca.
— Oh, Ugh, é muito grande… estou com medo…
Ilya colocou as mãos em volta da bochecha trêmula de Jin enquanto ele implorava para que parasse. A impressão já havia começado. A ponta do pênis de Ilya havia inchado e mudado de forma, de modo que ele não conseguia retirá-la até gozar.
Crack.
Ilya sentiu como se algo tivesse quebrado em sua cabeça. Até seus olhos haviam mudado de cor. Ele sempre suportou os feromônios de Jin sem enlouquecer completamente, mas agora ele não era diferente de uma fera. Ele teve uma sensação violenta de que só poderia parar quando devorasse Jin por completo.
— Haah isso…!
O corpo de Jin estremeceu incontrolavelmente. Como Ilya o estava penetrando com mais força do que antes, ele parou de gemer. Droga, droga. Ele estava tendo dificuldade para respirar. A sensação de volume que enchia seu estômago o fazia ter a ilusão de que poderia estar grávido.
Ao mesmo tempo, sua cabeça latejava com o prazer pungente que fluía por seu corpo. Cada célula de seu corpo respondeu aos movimentos de Ilya. Seus olhos perderam o foco repetidamente. Suas pernas relaxaram e se agitaram indefesamente no ar.
Ilya virou Jin sem tirar seu pênis de dentro. Mesmo a sensação do pênis de Ilya girando dentro dele o deixava louco. Deitado de bruços, Jin gemeu, agarrando-se aos lençóis enquanto Ilya empurrava mais fundo dentro dele. Não era diferente do acasalamento entre as bestas. Toda vez que Ilya dava uma mordida em seu ombro ou nas costas, Jin se encolhia.
A única coisa que Jin podia sentir eram as sensações que Ilya lhe dava. A respiração de Ilya também ficou mais difícil. Ele baixou a mão novamente e agarrou as mãos de Jin. E num instante, Jin teve a sensação de que ia ejacular de novo, por causa daquela leve pressão.
— Ah, eu de novo, ah…!
Jin enterrou o rosto no lençol e tentou afastar a mão de Ilya, mas não teve forças.
— Está bem. Apenas goze.
O zumbido em seus ouvidos parecia sombrio. Jin ejaculou novamente sem conseguir controlar. Enquanto isso, as estocadas de Ilya não paravam. Durante a ejaculação, as entranhas de Jin se contraíam sem interrupção, enquanto ele se contorcia e tremia.
— Estou gozando, espera, Aaah!
Não havia mais nada que Jin pudesse fazer além de aceitar o prazer que explodiu em sua cabeça. Embora ele tenha gozado imediatamente, o sêmen fluiu na frente dele. O pênis de Ilya continuou entrando e saindo de seu buraco, mas seu prazer continuou sem fim, fazendo com que todos os seus sentidos enlouquecessem. Parecia que seu corpo estava flutuando no ar. “Puck, Puck” os sons que eles faziam ficaram cada vez mais distantes.
— Jin… Ryu Jin.
Ilya, que estava chamando Jin, respirou fundo. E assim que Ilya ejaculou dentro de Jin, seu estômago ficou tão quente que parecia pegar fogo. O calor, que era incomparável com seus ciclos de calor anteriores, flutuava dentro dele. Ele estava com medo do calor que parecia derreter todas as suas entranhas.
Ilya prendeu a respiração por um longo tempo, lentamente puxou seu pênis para fora do buraco de Jin. E como esperado, nada desceu por suas coxas, embora ele tivesse ejaculado dentro dele. O estômago de Jin estava tão quente que ele pensou que Ilya teria derramado magma em vez de sêmen. E enquanto ele tremia, Ilya o abraçou com força e o trancou em seus braços. No entanto, seus tremores não diminuíram. E mesmo que parecesse que ele estava inundado de calor. Jin estava tremendo como se estivesse com calafrios. Ele até pensou que morreria já que o estado que estava experimentando era sua primeira vez.
— Shhii… está tudo bem. Fique parado.
A voz baixa de Ilya confortou Jin. Seus tremores diminuíram gradualmente enquanto uma mão grande acariciava suas costas. Com o passar do tempo, os tremores de Jin pararam. E imediatamente, o sono o invadiu como um tsunami.
*
— Quanto tempo se passou?
Jin acordou, mas seu corpo estava pesado como um algodão molhado. “Uuuuugh!” E naquele momento, ele sentiu uma mão se mover ao longo de sua cintura. A mão, cada vez mais baixa, agarrou-o por trás.
— Ugh!
Estava doendo na área interna de suas nádegas e, quando franziu a testa, ouviu um pequeno sorriso. Ele sabia quem era o dono da mão que o acariciava, então não se preocupou em abrir os olhos e decidiu segurar a dor. Então a mão que acariciava suas nádegas redondas deslizou para o pênis e pressionou as dobras de seu buraco.
— Ahhh…
E quando Jin estava prestes a dizer para ele parar, a língua macia de Ilya passou por seus lábios e tomou posse de sua língua. Ilya esfregou sua língua sobre a dele, lambendo seu céu da boca. “Ahan…” Jin gemeu docemente, sem perceber. E como se isso fosse uma palavra de permissão, dois dedos mergulharam em seu buraco imediatamente para alargá-lo.
— Uh… eu não aguento mais…
Jin disse, mal virando a cabeça, mas Ilya fingiu não ouvir. Em vez disso, ele levantou uma das pernas de Jin e esfregou seu pênis contra o buraco. Um arrepio percorreu sua espinha com a sensação de fricção contra sua pele.
Ah, esse maldito ciclo de calor.
Apesar de sentir que estava morrendo, Jin não conseguiu afastar Ilya. Ouviu a si mesmo gemendo como se esperasse isso, então ele só pode suspirar por um longo tempo. Enquanto abraçava a cabeça de Ilya, ele se ouviu soluçar.
Não sei o que está acontecendo comigo. Não pensei que fosse morrer fazendo sexo. Se eu morrer, Ilya cuidará da limpeza.
E enquanto relaxava com esses pensamentos, Ilya empurrou seu pênis para dentro. Mais uma vez, o teto acima de Jin tremeu e a luz distorceu. O doce aroma floral encheu a sala. Era um cheiro tão intenso que parecia que qualquer um poderia sufocar só de entrar no quarto. No entanto, Jin e Ilya, que já estavam intoxicados com o cheiro, não podiam sentir nenhum perigo. Mais uma vez, suspiros ecoaram pelo quarto.
Três dias depois disso, Jin conseguiu sair da cama.
***
Andrei parou em frente ao elevador e suspirou. O único elevador que levava ao último andar estava parado há dias.
《Eu já sabia, mas eles são realmente anormais. Os feromônios de Jin… 》
Natasha disse quando chegou e ficou ao lado de Andrei, que assentiu silenciosamente, lembrando-se do aviso de Ilya de que ninguém deveria chegar perto do último andar. Normalmente o cheiro de Jin era mais forte que o dos outros ômegas, mas desta vez estava muito pior. Era um feromônio que se fazia sentir não só no último andar, mas também no andar de baixo. Por causa disso, Andrei teve que ordenar a transferência temporária dos funcionários para outro andar, a fim de evitar algum incidente desagradável.
《Natasha, agora que penso nisso, você pode sentir os feromônios de outro ômega mesmo que você já esteja marcada?》
《Claro que posso senti-los. Mas eles simplesmente não são atraentes.》
《Ah…》
Agora não importava se Natasha reagia aos feromônios de Jin ou não. O problema era que Ilya, o presidente de Galyaev, não aparecia na empresa havia três dias. Os problemas que Andrei poderia cobrir individualmente já havia atingido o limite.
Em particular, o Laboratório de Pesquisa da Marinha Russo já havia feito cinco ligações para Ilya hoje. Eles até os avisaram que se ele não respondesse hoje, eles entenderiam que os estava ignorando e quebrariam a relação de cooperação que eles tinham. Em meio a essa situação complicada, seu chefe não atendeu o telefone.
Não estaria tudo bem agora? Podemos subir lá? Andrei estava pensando nisso nos últimos dez minutos. E estava realmente no limite. Embora ele tivesse pedido a Andrei para cuidar dos problemas mais urgentes, isso estava além de suas capacidades.
Assim que Andrei respirou fundo e apertou o botão para abrir o elevador, o número que sinalizava que o elevador estava descendo começou a diminuir em um. Eu o apertei errado? Quando Andrei verificou novamente, seu dedo parou na frente do botão para cima, mas não estava aceso.
《Parece que acabou.》
Andrei estava nervoso com as palavras de Natasha. Na verdade, estava muito curioso para saber como seria um alfa e um ômega, logo após a marcação. Quando Andrei conheceu Natasha, ela já tinha sua marca há muito tempo e não parecia muito diferente do que é agora.
Depois de esperar um pouco, a porta do elevador no primeiro andar se abriu e ele pôde ver Ilya lá dentro.
《Bom dia… Oh, já é tarde para dizer isso. Passou da hora do almoço.》
Natasha sorriu primeiro e o cumprimentou. Andrei olhou para Ilya. Muito lentamente, da cabeça aos pés… Ele não parecia ter mudado nada. Seu visual estava perfeito, bonito e arrumado como sempre.
《Qual é a diferença?》
Assim que Andrei o viu, disse algo que nem era uma saudação. “Oh” e depois de ficar atordoado por um momento, ele rapidamente começou a lhe contar o que tinha acontecido nos últimos três dias.
《Há um relatório sobre o andamento da pesquisa no laboratório conjunto com a RF Pharmaceutical. Mas isso não é muito urgente, o problema é que a Marinha Russa me contatou hoje…》
Natasha, que estava ao lado de Andrei, interrompeu seu relato ao pensar que não terminaria facilmente e disse:
《O elevador…Posso subir?》
Enquanto perguntava e apontava para o elevador, Ilya pensou por um momento e balançou a cabeça negativamente.
《O ciclo de calor dele ainda não terminou?》
Mesmo que tivesse acabado, isso não tinha nada a ver com Natasha.
《Acabou. A marca. Mas hoje ele vai ter que descansar porque não consegue se mexer, então deixe ele em paz. Se você quiser subir, leve algo para ele comer. Algo que Jin goste. Perguntei ao pessoal do laboratório conjunto e eles me disseram que ele prefere comida coreana. Algo fácil de digerir.》
Ouvindo uma explicação mais específica do que o esperado, tanto Andrei quanto Natasha olharam para Ilya com espanto. Ao contrário de Andrei, que ficou constrangido por não saber como reagir, Natasha abriu a boca rapidamente.
《Você mudou.》
Depois de falar casualmente, Natasha deu um tapinha no ombro de Ilya e se virou.Quando Andrei lhe deu um olhar de interrogação, Natasha respondeu com um sorriso brilhante. Então, caminhou em direção ao corredor, dizendo que a garganta de Ilya parecia estar inchada, e que ela tinha que encontrar aquela comida coreana chamada ‘Juk’* para dar a Jin.
N/ Rize: Juk (죽) é uma sopinha coreana de arroz, que lembra nossa canja de galinha brasileira, mas que pode ser feita com diversos sabores como carne, peixe, vegetais e cogumelos!
***
Quando Jin acordou novamente, o sol estava se pondo do lado de fora da janela. Que horas são? Como acabou dormindo por muito tempo, não sabia se o sol estava nascendo ou se pondo. Ao tentar se mexer um pouco, todos os seus ossos pareceram estalar. Ele rosnou e mal levantou a parte superior do corpo para olhar para si mesmo. Seu corpo, que antes estava coberto de sêmen, estava limpo, embora tivesse marcas de beijo e dentes por toda parte.
Desmaiei no banheiro no final, então acho que é por isso que estou limpo.
Sem saber se deveria ficar feliz ou chateado com isso, ele riu alto, mas naquele momento percebeu que havia um aroma delicioso vindo até ele. O cheiro o deixou com fome rapidamente. Jin não teve energia para encontrar roupas e vesti-las, então ele se enrolou no cobertor e se levantou da cama, mas suas pernas enfraqueceram e ele caiu no chão.
— Uau, cara, sério…
Jin murmurou todos os tipos de palavrões.
Ele não poderia me marcar com moderação? Nesse ritmo, acho que vou morrer.
《Está acordado?》
Era a voz de Natasha, não de Ilya. Jin levantou a cabeça para ver Natasha parada na porta segurando uma concha que não combinava com ela. Após olhar para Jin sentado no chão enrolado em um cobertor, Natasha sorriu e se aproximou dele, como se tivesse adivinhado a situação.
《Não exagere, fique quieto. Você quer Juk? Ouvi dizer que é sopa de estilo coreano. Comprei para você, então vou esquentar e trazer. Cheira bem.》
Juk? Jin piscou como se não pudesse acreditar que acabou de ouvir.
《Onde…?》
Jin tentou perguntar onde ela conseguiu a sopa, mas preferiu ficar quieto. Sua voz estava rouca e deve ter soado terrível. Olhando para Natasha com uma expressão envergonhada, ela sorriu e acariciou sua cabeça gentilmente.
《Não se esforce. Acho que posso te entender mesmo que você não me diga nada.》
Já era constrangedor estar naquele estado. Normalmente Jin enlouquecia durante seu ciclo de calor e fazia todo tipo de coisa na frente dos outros, mas era um pouco estranho, estar quase nu na frente de alguém que estava com ele quando estava sem o cio. No entanto, como Natasha disse, ele não estava em uma situação em que pudesse fazer algo. Era difícil para ele andar, então era melhor ele ficar deitado na cama. Enquanto Jin gemia e acenava com a cabeça, Natasha sorriu e saiu do quarto para esperar.
Jin se enrolou na cama e deitou no cobertor. Ele queria se vestir e se sentar, mas quando se sentou, a pressão que sentiu do cóccix até a cintura foi terrível. Nesse ritmo, ele não pôde deixar de suspirar ao pensar que não seria capaz de se mover naquele dia, e talvez por mais alguns.
Estou curioso para saber o que Ryu Young está fazendo e quero ir ao laboratório… Queria comparar sua sequência genética logo após a marca, com a anterior.
Estou marcado. Jin tirou a mão do cobertor e olhou para baixo. Será que tudo correu bem? Ele não podia ter certeza disso à primeira vista. Não parecia diferente. No entanto, ele não se esqueceu por nenhum momento, do calor que aqueceu seu estômago. Ele esfregou as mãos sobre o estômago, mas agora estava bem. O que foi isso?
Depois de um tempo, Natasha entrou com uma tigela de sopa em uma bandeja. Os olhos de Jin, que estavam olhando para seu próprio corpo até agora, brilharam quando a viram.
《Largue isso e venha aqui.》
A pedido de Jin, Natasha trouxe a bandeja, colocou-a sobre a mesa e caminhou até a cama.
《Natasha, você é alfa, certo? Você pode sentir algo diferente nos feromônios que estou emitindo agora?》
Quando ele fez a pergunta errada, Natasha olhou calmamente para Jin.
《Seu ciclo de calor definitivamente acabou. Em geral, seus feromônios se tornaram mais suaves. Mas é assim que me sinto sobre eles, para Ilya seus feromônios provavelmente terão um cheiro melhor do que quando você está em seu ciclo de cio, e eles vão até parecer mais fortes do que o normal. Porque esse é o efeito da marca.》
[N/Rize: Misericórdia Ilya vai destruir o cu desse menino ]
Jin confiou em suas palavras, porque ela era uma pessoa que já tinha uma marcação com outra pessoa. Mas isso não é muito difícil? Não acredito que Ilya sempre perceba meus feromônios como se eu estivesse no meu ciclo de cio…. Ugh Enquanto Jin gemia e se encolhia, Natasha riu, dizendo que parecia saber o que ele estava pensando.
《Mais uma coisa, é o cheiro dos feromônios de Ilya. A marca é uma espécie de cicatriz. Indica que o território foi marcado. Isso não permitirá que outro alfa se aproxime de você. O cheiro de um alfa é repulsivo para outro alfa.》
Jin, que estava pensando em sua explicação, olhou para cima.
《Posso te pedir um favor?》
《Diga-me.》
《Você me daria um beijo?》
Natasha piscou e imediatamente começou a rir.
《Eu já te disse, isso é loucura. Você teve uma marcação, acha que pode fazer sexo com outra pessoa?》
No entanto, Natasha achou interessante sua ideia de beijá-lo para provar isso.
《Oh, é impossível para você porque você sente repulsa?》
《Eu posso fazer isso por você, mas você vai se arrepender.》
《Me arrepender?》
《Bem, você verá quando fizermos.》
Natasha se sentou na cama e segurou o queixo de Jin. Enquanto ela sorria com olhos curvos, certamente era uma mulher atraente para qualquer um. Aos poucos, ela foi fechando a distância. Mas assim que seus lábios estavam perto o suficiente para beijar, Jin podia sentir o cheiro de seus feromônios. Eles eram feromônios alfa, mas eram muito diferentes do cheiro doce de Ilya.
— Uuugh!
Jin sentiu ânsia e empurrou Natasha com uma mão. No entanto, ele manteve a boca fechada como se estivesse com dor por um longo tempo. O cheiro dos feromônios de Natasha, que antes não o incomodavam, agora lhe pareciam repugnantes. Ele sentiu vontade de correr para o banheiro e vomitar, mas uma vez que não teve força nas pernas, desistiu. Felizmente, não havia nada em seu estômago vazio. Natasha deu um tapinha nas costas de Jin.
《Não posso acreditar… é verdade.》
Jin murmurou para si mesmo, sentindo um pouco de alívio. Na verdade, de agora em diante, ele não poderia beijar ninguém além de Ilya.
***
Embora Ilya tenha dito que Jin deveria permanecer deitado na cama o dia todo, ele se preparou para sair imediatamente depois de comer a sopa.
《Vai sair? Está tudo bem?》 perguntou Natasha, que o olhava surpresa.
《Estou com um pouco de sono, mas não a ponto de morrer disso. Já adiei por alguns dias, então não posso esperar mais.》
Diante da expressão ‘demorei alguns dias’, Natasha inclinou a cabeça.
《O laboratório?》
《Eu quero ir para o laboratório, mas antes disso, quero ir para outro lugar.》
O que você vai fazer no laboratório? Natasha nem fazia ideia. Jin, que já havia colocado o casaco, olhou para ela.
《Você sabe onde está Ryu Young?》
《Ah.》
Natasha gemeu levemente, mas logo sorriu indiferente.
《Eu não posso dizer a você, mesmo que eu saiba.》
《Não estou dizendo que vou fazer isso sozinho. Natasha, venha comigo. Você pode fazer isso. De qualquer forma, ele não pode mais me machucar.》
《…》
Claro que o que Jin disse era verdade, mas Natasha estava preocupada com o que Ilya faria depois de permitir que os dois se encontrassem. Ela queria se abster de ver suas faíscas de fúria.
《Se você não me disser, arrumarei um jeito de descobrir e irei vê-lo por mim mesmo. Embora eu saiba que será um pouco difícil.》
Jin deu de ombros. Ele sabia que havia pessoas observando Ryu Young, então mesmo que descobrisse onde ele estava, não seria fácil encontrá-lo. No entanto, Ryu Jin parecia ser capaz de fazer qualquer coisa. Não causaria muito problema, mas certamente causaria um grande tumulto. Não seria melhor apenas levá-lo e o fazer se comportar?
《Se Ilya se incomodar, eu posso lidar com isso.》
Finalmente, Natasha bufou como se tivesse perdido. Jin assentiu e sorriu lindamente, dizendo que a entendia. Oh, sério, então por que você está sorrindo tão fofo? É um mistério asiático. Embora eu já tenha visto esse sorriso várias vezes, nunca sei o que se passa na sua cabeça, porém, ainda quero me deixar enganar por esse sorriso.
°
°
Continua..
Tradução: Bruu
Ler Escape Yaoi Mangá Online
Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
***
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
—… E daí?
— Vou recuperar tudo em um ano.
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
_______________
— Me abrace. Isso dói muito…
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
— Você não é uma besta.
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
— Um abraço… Você vai me dar?
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc