Ler Escape – Capítulo 36 Online

Modo Claro

 

Já passava da meia-noite. Os guarda-costas da Galyaev Corporation, ou seja, os ex-membros da organização, reuniram-se no saguão do primeiro andar. Como a maioria dos andares ficava totalmente escuro depois do trabalho, apenas o escritório do diretor, que ficava logo abaixo do último andar, era bem iluminado.

— Me deixe ir! Me deixe ir! Vocês sabem quem eu sou? Se me deixarem ir, estarão seguros!

Era Ryu Young, quem estava sendo arrastado por dois homens enormes. Os guarda-costas o arrastaram para o escritório do diretor e o jogaram na frente de Ilya.

Havia manchas claras de sangue no rosto pálido de Ilya. Ele estava usando uma jaqueta de couro preta, mas a cor parecia um pouco diferente. Acima de tudo, havia um cheiro inconfundível de sangue. Ele parecia um mensageiro do submundo. Ryu Young esqueceu de respirar com a aparência chocante que nunca tinha visto em sua vida, e apenas o encarou.

— Ryu Young.

Ilya disse calmamente. Ryu Young sentiu sua boca secar com o murmúrio que ele mal conseguia ouvir. Ele nem pensou em gritar palavrões, como tinha feito até aquele momento. Estava experimentando na pele viva, que este lugar era um mundo completamente diferente do qual ele vivia.

Enquanto Ilya gesticulava para o homem próximo a ele, o homem tirou algo embrulhado em um pano preto. Ilya, quem pegou o objeto, jogou na frente de Ryu Young. Assim que o tecido grosseiramente enrolado se abriu e o interior foi revelado, Ryu Young gritou e tentou se afastar.

O objeto que ele viu foi uma cabeça humana. No entanto, o topo da cabeça foi arrancado e o rosto estava irreconhecível, apenas o contorno do cabelo e o pescoço manchado de sangue eram suficientes para supor que era um ser humano.

Ryu Young sentiu-se dominado pela vontade de vomitar. Deitado de bruços no chão, ele tentou se levantar, mas acabou começando a vomitar.

— Você sabe quem é.

— Não! Não sei!

Ryu Young respondeu sem hesitar por um segundo. Como ele saberia quem era se seu rosto estava completamente mutilado? Ilya, que estava olhando para Ryu Young com olhos frios, pegou o celular que ele havia colocado ao lado dele.

[Diga-me quem ordenou que você fizesse isso.]

Era a voz de Ilya.

[Você não disse que iria me matar de qualquer maneira? Apenas me mate.]

Ryu Young parecia estar à beira de um colapso nervoso ao ouvir a voz que continuava. Ele conhecia o dono daquela voz. Certamente foi o assassino a quem confiou o trabalho.

[Está bem. Vou fazer uma sugestão que se adapte ao seu estilo. Se você me disser quem te contratou, eu te darei dez vezes o valor que aquela pessoa te ofereceu.]

[Ryu Young, da RF Pharmaceutical.]

Ilya, que o deixou ouvir a conversa gravada, de repente interrompeu o arquivo de voz. Seus olhos esmeralda, esculturalmente bonitos, mas frios, voltaram-se para Ryu Young novamente. Quando seus olhares se encontraram, suas pupilas se desviaram e apontaram para a cabeça humana rolando no chão.

— Vou perguntar de novo. Me diga quem é.

— Uh…

Os olhos de Ryu Young vagaram sem rumo. Seu queixo tremia e seus dentes batiam ruidosamente. Os guarda-costas de terno preto que o cercavam pareciam estar prendendo a respiração.

Ilya se levantou de seu assento e caminhou até Ryu Young. Então ele se agachou com os joelhos dobrados e estendeu a mão. “Hum” Ryu Young se encolheu de medo. Ilya não estava segurando uma arma ou uma faca, mas quando seu dedo frio agarrou seu queixo, a pele de Ryu Young ficou arrepiada.

— Ouça…

Era uma voz tão baixa que seria impossível para ele ouvir se não estivesse alerta.

— Como você quer que eu te mate?

Ryu Young se perguntou se tinha ouvido direito. E então fechou os olhos porque não conseguia olhar para Ilya. Quando ele pensou que a mão que segurava seu queixo estava se afastando, Ilya o agarrou pelo pescoço. Então, ele pressionou a área ao redor do pomo de Adão dele, e houve um estalo.

— Eu te avisei para ficar quieto quando viesse pra cá, mas acho que você não me levou a sério.

Era uma voz extremamente calma e um rosto inexpressivo. Era muito mais assustador do que quando ele gritava com raiva.

— Uh, me perdoe… Ugh!

Ele tentou afastar o braço de Ilya com as duas mãos, mas nem se mexeu. Vendo-o desesperado com a enorme diferença de força, Ilya relaxou a mão quando pensou que poderia matá-lo assim.

— Apenas relaxe. Eu não vou te matar tão facilmente.

O homem que falou com ele friamente e se virou, era um verdadeiro gangster. Era completamente diferente da aparência que ele mostrava na frente dele, ou na frente de seu pai até agora. Agora ele estava percebendo o quão bem fingia ser um homem de negócios.

— Se você me matar, o que você acha que vai acontecer com a investigação conjunta? Todos os seus negócios com a RF Pharmaceutical terminarão imediatamente. Você não se importa?

Ryu Young mencionou a RF Pharmaceutical como último recurso para se manter vivo. Talvez ‘Ryu Young’ como indivíduo pudesse ser uma piada para Ilya, mas ele não poderia fazer o mesmo com a RF Pharmaceutical.

Voltando ao seu lugar, Ilya riu como se não pudesse acreditar.

— Quão estúpido você pode ser?

Ao tom zombeteiro de Ilya, os olhos de Ryu Young reviraram

— Mesmo que você desapareça, o acordo da RF Pharmaceutical com Galyaev não terminará. Porque Ryu Jin também está aqui.

Quando Ilya mencionou Jin, os olhos de Ryu Young se arregalaram e tremularam fracamente. Ele parecia entender a situação.

— No entanto, meu pai não vai me abandonar…

Enquanto ele tentava refutar Ilya, suas palavras sumiram. Parecia que ele não tinha certeza de sua declaração. Então seu olhar se desviou para o chão e ele vagou sem rumo. Mesmo estando nessa situação, Ryu Young ainda ousou dizer que era o sucessor do Grupo RF, portanto, a RF Pharmaceutical pertencia a ele.

Ilya estalou a língua. Ele sempre assumiu que valeria a pena usar Ryu Young como uma carta na manga. Ilya pensou que o presidente Ryu poderia usar Ryu Young como uma marionete para substituir Jin, desde que ele não fosse ganancioso.

Mas não foi assim. O presidente Ryu estava se preparando para trazer Ryu Jin à tona. Ryu Young era inútil. Isso foi o que Ilya notou quando questionou o presidente Ryu por abandonar Ryu Jin a própria sorte.

Embora Ryu Young ousasse cobiçar Jin, Ilya não o matou assim que ele chegou a Vladivostok e decidiu deixá-lo viver como garantia. Se Ryu Young garantisse a sucessão do grupo RF, Ilya não precisava matá-lo, para que o presidente Ryu não levasse Ryu Jin embora. Por isso o manteve vivo. Ele achou que era necessário. Ele nunca realmente mostrou a ele qualquer misericórdia.

Mas agora, o valor da existência de Ryu Young havia desaparecido. Ele até se atreveu a fazer um atentado contra sua vida.

Ilya pegou o celular e ligou para algum lugar. Ryu Young estava se perguntando para quem ele estava ligando tão tarde, mas Ilya ligou o viva-voz para que ele pudesse ouvir a conversa.

[…O que está acontecendo?]

A voz que parecia sonolenta, como se tivesse acabado de acordar, era do Presidente Ryu.

— Eu tenho algo para discutir com você.

A voz de Ilya era muito educada, diferente da que ele usava para falar com Ryu Young. Assustado com sua mudança de atitude, Ryu Young ficou pasmo.

[A essa hora?]

— Este é um assunto muito urgente.

[Diga.]

Quando o presidente Ryu lhe concedeu permissão, Ilya estreitou os olhos para Ryu Young. Ao contrário da voz com a qual ele falava com o presidente Ryu, seus olhos eram muito frios.

— Um dos membros da equipe da RF Pharmaceutical cometeu um erro grave.

[O que…?]

— Ele tentou me matar contratando um assassino.

[ … ]

Houve um longo silêncio. Certamente sem estar presente, o Presidente Ryu poderia adivinhar quem era aquela pessoa.

— Devemos terminar nossa investigação conjunta aqui?

O presidente Ryu não respondeu à pergunta de Ilya. Isso significava que ele não tinha intenção de abandonar a investigação conjunta.

— Ou posso lidar com isso do meu jeito?

Ele disse isso em alto e bom tom, mas sua declaração também significava que, se ele não pudesse lidar com isso do seu jeito, o relacionamento com a RF Pharmaceutical terminaria imediatamente.

— Faça o que quiser.

Respondeu o presidente Ryu. Os olhos de Ryu Young se arregalaram.

— Pai! Sou eu! Sou eu!

Os outros guarda-costas pegaram Ryu Young enquanto ele tentava roubar o celular de Ilya e o sentaram novamente. O presidente Ryu deveria ter ouvido a voz de Ryu Young, mas ele não disse nada sobre isso.

— Não importa quem seja?

Ilya confirmou mais uma vez.

[Ele tentou te matar, então pode me dar com isso de acordo com as leis russas ou do seu próprio jeito Faça como achar melhor.]

Como se ele tivesse dito tudo o que tinha a dizer, a ligação foi subitamente cortada. Os olhos de Ilya estavam em Ryu Young, que encarava o celular com a tela desligada.

— E agora o que devo fazer?

Ilya apenas perguntou, mas Ru Young gemeu e saiu correndo como se hesitasse. No entanto, ele não conseguiu ir muito longe porque os guarda-costas bloquearam seu caminho por todos os lados.

《Não entre!》

《Só um momento.》

Houve muito barulho lá fora, e logo a porta se abriu e Jin entrou. Os guarda-costas que o seguiam olharam para Ilya sem saber o que fazer.

Ryu Young, que viu Jin, correu em sua direção e se agarrou a ele com entusiasmo. Ao mesmo tempo, o rosto de Ilya se contraiu.

— Me ajude, por favor, me ajude. Esse maldito bastardo! Ugh Ahh!

Ryu Young, que estava implorando a ele em coreano, de repente caiu e agarrou sua nuca. Jin suspirou e franziu a testa. Você correu para mim sem saber que isso iria acontecer? Deveria ter mais cuidado… Jin olhou em volta e fechou os olhos quando viu a cabeça rolando no chão. Ryu Young estava tão desesperado que esqueceu que tinha uma bomba no pescoço.

A reação de Jin, fez Ilya ordenar que removessem a cabeça do assassino da sala. Foi só depois que a cabeça ensanguentada sumiu de vista que Jin conseguiu recuperar o fôlego. Enquanto isso, Ryu Young estava tentando fugir. Tudo o que fez foi agarrar a nuca e olhar para Ilya. Jin nem suspirou porque pensou que agora estava realmente com medo de Ilya. Então por que você fez algo com o qual não conseguiria lidar?

— O que você vai fazer? — Jin perguntou a Ilya.

— Acho que disse para você ficar em casa.

Como Jin tinha visto uma cena terrível, Ilya disse a ele para descansar depois de mergulhar em água quente e, em seguida, desceu para pegar Ryu Young. Mesmo que Jin já tivesse adivinhado tudo o que ele faria com Ryu Young, não queria mostrar a ele o processo claramente.

Jin mordeu o lábio inferior com força. — Eu sei que as ações de Ryu Young não podem ser ignoradas. Mas…

— O presidente Ryu também disse que aceitaria minha decisão.

Ah, Jin gemeu com as palavras que se seguiram. Eu sei que tipo de pessoa meu pai é, mas nunca pensei que veria isso novamente. Eu sei que você pode deixar seus filhos para trás se não precisar deles. Já aprendi minha lição. Mas não esperava que ele abandonasse Ryu Young…  Parece que um Alfa também não significava nada para seu pai. Talvez sua intenção sempre tenha sido apagar sua maior fraqueza como ômega, para que ele pudesse facilmente se livrar de Ryu Young.

De qualquer maneira, Jin estava cansado disso. Ele não esperava uma negação calorosa, mas estava cansado da maneira fria como seu pai entregava seus filhos à máfia com tanta facilidade. A mesma coisa provavelmente aconteceu há um ano. Ele deve ter ouvido que foi sequestrado por Ilya, mas não se mexeu. Jin pensou que era porque era ômega. Mas agora ele não tinha certeza disso.

— E se eu não concordar?

Pelo menos, ele não queria ser como o presidente Ryu. Ele sentiu tanto nojo que queria extrair todo o sangue daquela pessoa que percorria por seu corpo.

— Você não concorda?

Ilya repetiu as palavras de Jin. E imediatamente, seu rosto endureceu de uma forma assustadora. Andrei, que entendia a conversa dos dois, também estava nervoso. Independentemente de Jin ser o amante de Ilya e irmão de Ryu Young, não havia dúvida sobre isso. Ryu Young planejou um atentado contra a vida de Ilya.

Sangue se paga com sangue. Essa era a regra de seu mundo. Mesmo Imran, que era seu maior cliente e o próximo chefe da União do Oriente Médio, ele assassinou sem hesitar, porque havia derramado o sangue de Ryu Jin. Imran teve que pagar a dívida com sua vida porque Ryu Jin, a quem Ilya já havia escolhido como seu, teve que passar por uma crise de vida ou morte.

Mas desta vez, era a vida de Ilya que estava em jogo.

— Não o mate.

Assim que Jin disse o que queria, Ilya o encarou com olhos ferozes. Jin mordeu o lábio com força pela frieza que não tinha visto em Ilya recentemente, mas não desviou o olhar.

— Por que eu não deveria matá-lo?

— Eu… eu não quero ver isso.

Ilya achou ridículo. Tentou dizer a ele para ir para casa se ele não quisesse ver isso. No entanto, ele não disse uma única palavra e franziu a testa.

Jin também não implorou. Ele apenas olhou para Ilya com calma e pediu que ele não fizesse isso.

— Afinal, Jin é o único que vai sair machucado. Como sou seu irmão, Ilya não deveria me matar. Não é?

Ryu Young ficou encantado quando ouviu o pedido dele para salvá-lo e emitiu palavras atrevidas. Essa atitude fez com que as rugas na testa de Ilya se aprofundassem ainda mais.

《Se você o mantiver vivo, ele sempre vai te machucar.》

Ilya falou em russo para que Ryu Young não pudesse entender e pegou seu celular. Ao mesmo tempo, as expressões de Andrei e Natasha endureceram. Se Ilya executasse o aplicativo que estava em seu telefone, ele poderia explodir o chip que estava embutido no pescoço de Ryu Young.

《Chefe, agora…》

《Tire Ryu Jin daqui.》

Nem Andrei nem Natasha tentaram detê-lo. No entanto, Jin manteve a boca fechada e apenas olhou para Ilya, não dizendo para ele desistir.

E embora ele não pudesse entender uma palavra, Ryu Young olhou para Jin e Ilya alternadamente, como se percebesse que a atmosfera era incomum.

— Hey, Jin-ah…

Sua voz tremia de ansiedade. Jin respirou fundo.

— Se algo tivesse acontecido com Ilya, eu mesmo teria atirado em você, hyung.

Ryu Young foi o único que entendeu suas palavras em coreano. Jin falou com uma voz muito calma, então o significado de suas palavras foi transmitido um piscar de olhos depois. E no momento em que Ryu Young franziu a testa, Ilya digitou o aplicativo em seu telefone.

《Ilya!》

Natasha tentou tirar o celular dele, mas era tarde demais.

《Todo mundo fique longe dele!》

Andrei gritou com os guarda-costas que estavam segurando Ryu Young.

Bip.

Um breve som eletrônico tocou no celular de Ilya. Não demorou muito para Ryu Young gritar e agarrar sua nuca com as mãos. Mesmo que Jin mantivesse distância, ele gemeu com a boca aberta como se a dor fosse muito intensa. Os números na tela do telefone de Ilya começaram a diminuir lentamente, um a um, a partir do número 10. Depois de perceber a situação, os guarda-costas rapidamente se separaram de Ryu Young. Jin apenas olhou para ele silenciosamente.

《5, 4, 3, 2, 1….!》

Os guarda-costas, antecipando a explosão, endureceram. No entanto, nenhum som foi ouvido. Em vez disso, a respiração pesada de Ryu Young parou. Todos eles olharam para Ilya com olhos fixos.

《O que aconteceu com isso?》

Natasha pegou o celular da mão de Ilya e olhou para a tela. Claramente, ele havia pressionado o botão de explosão vinculado ao chip que Ryu Young tinha em seu pescoço e o último limite de tempo havia sido atingido.

Ilya, que estava muito irritado, olhou para Jin.

— Foi você?

Jin não respondeu. Haaa… Ilya, que suspirou em vão, ficou na frente do nariz de Jin. Então, ele estendeu a mão, agarrou o queixo dele e o levantou.

— Este bastardo é tão precioso para você?

Quanto mais irritado Ilya ficava, mais lenta sua voz ficava. No entanto, até sua voz ficou estridente, como se a raiva tivesse subido à cabeça. Jin não ousou afastar a mão dele. Simplesmente levantou os olhos e olhou diretamente para o rosto dele.

— Não. Se o assassino tivesse matado você, eu teria atirado nele.

Ilya franziu a testa, com uma resposta que era muito diferente do que ele esperava. Encarou Jin por um tempo, como se estivesse tentando avaliar suas verdadeiras intenções. Não havia nem mesmo um leve tremor nos olhos de Jin quando ele olhou para Ilya. Quando ele julgou que suas palavras eram verdadeiras, soltou Jin e alisou sua franja.

— Então por que você fez isso?

— Eu já te disse. Não quero ver você fazendo isso.

— Mas por que?!

Ilya estranhamente levantou a voz. Jin olhou para Ryu Young, que ainda estava atordoado. E então, ele soltou um pequeno suspiro novamente.

— Porque eu não gosto disso. — Jin murmurou.

— Eu vou odiar ver você matar alguém na frente dos meus olhos.

Jin estendeu a mão e agarrou a jaqueta ensanguentada de Ilya.

— Eu não quero que você morra ou se machuque.

A expressão de Jin, que era calma enquanto Ilya explodia de raiva, finalmente se distorceu.

— Eu sei no fundo da minha mente…Eu sei que Ilya Galyaev é um chefe da máfia, eu sei que eu nunca tive a confirmação, que talvez você tenha matado muitas pessoas….

Jin levantou a cabeça e olhou para Ilya.

— Mas não quero confirmar com meus próprios olhos

Só porque ele não tinha visto com seus próprios olhos, não significava que Ilya não tinha matado alguém. Observá-lo matar alguém na frente dele, no entanto, era uma questão totalmente diferente. Ele era a única pessoa em sua vida com quem havia exposto todos os seus demônios. Isso significava que ele acreditava muito em Ilya.

Mas e se eu tiver medo dele por um momento? E se eu realmente quiser fugir dele?

Ninguém poderia ter certeza da mente humana. Mesmo que ele o amasse, não havia garantia de que não teria medo dele depois de vê-lo assassinar alguém. Se ele quisesse fugir de Ilya, então o verdadeiro inferno terrível começaria. Ele atacaria Ilya para escapar a todo custo, mas, por sua vez, Ilya não se recusaria a o prender ou o atacar para forçá-lo a ficar com ele. Nem Ilya nem ele poderiam fazer isso.

Foi uma sorte que Ilya gradualmente começou a legalizar a organização. Isso se tornou uma desculpa para Jin se sentir seguro ao seu lado.

Jin não sentiu necessidade de explicar seus pensamentos. Se Ilya não entendia ou aceitava, não fazia sentido explicar a ele de qualquer maneira.

Não se tratava de salvar Ryu Young. Era uma questão de saber se ele não poderia ter medo de Ilya. Seu coração pareceu afundar mesmo quando o viu socar o assassino e ficar coberto de sangue. Ele estava com medo de que Ilya tivesse sido ferido, e o fato de tanto sangue ter sido derramado do corpo humano era assustador. No entanto, ele não tinha visto a cena do crime, então conseguiu acalmar seu coração trêmulo e seguir em frente.

O chip embutido no pescoço de Ryu Young exigia que ele estivesse 100% à sua frente para explodir. Em primeiro lugar, era um microchip que deveria impedi-lo de se aproximar dele, então, para disparar, era evidente que ele tinha que estar muito perto de Ryu Young.

Por acaso ele queria que eu visse o pescoço de Ryu Young explodir na minha frente? Eu não quero nem imaginar. E mesmo sendo seu próprio sangue, ele não queria vivenciar um pesadelo como aquele. Então ele hackeou o programa e removeu o interruptor de explosão.

Ele não fez isso por Ryu Young. Ryu Jin fez isso por si mesmo.

Ilya respirou fundo e se afastou de Jin. Todos olhavam para ele com nervosismo porque não podiam prever sua próxima ação.

Ao se aproximar de Ryu Young, Ilya tirou uma arma da bolsa de armas no ombro de um guarda-costas e apontou para ele. “Haaa” Ryu Young, que prendeu a respiração, cobriu o rosto com as duas mãos e estremeceu.

Pam!

Um baque foi ouvido. Ilya atingiu Ryu Young com uma coronhada na cabeça. Ryu Young caiu para o lado como se tivesse desmaiado.

《Tire-o da minha frente.》

Ilya ficou parado na janela com a testa franzida, como se estivesse chateado. Enquanto os guarda-costas observavam, Andrei ordenou que levassem Ryu Young embora e o prendessem. Os guarda-costas, que trocaram olhares, agarraram Ryu Young pelos membros e saíram para o corredor. Andrei também olhou para as costas de Ilya, então se abaixou e os seguiu.

Apenas Ilya, Jin e Natasha ficaram na sala. Natasha, que olhava para Ilya, que teimosamente olhava pela janela, mordeu o lábio e balançou a cabeça com uma expressão amarga.

《Vamos Jin. Vou levá-lo para o seu quarto.》

Ela gentilmente cutucou o ombro de Jin, mantendo os olhos em Ilya. Jin, que foi empurrado por ela, não teve escolha a não ser andar. Ele queria dizer algo, então abriu a boca, mas depois a fechou. De qualquer forma, ele não achou que seria útil contar nada a ele agora.

《Eu não sei o que está acontecendo entre vocês dois, mas você está colocando Ilya em muitos problemas agora.》

Enquanto subiam no elevador, Natasha disse.

《A regra da máfia é pagar sangue com sangue, mas Ilya, o patrão, desistiu. Você não sabe o que isso significa.》

Jin ouviu em silêncio.

《Não sei. E nem quero saber. Se você planeja um assassinato contratado, você deve ser punido por lei. Ele não precisa sujar as mãos com sangue.》

Para Jin, que tinha bom senso, isso era natural. No entanto, até mesmo seu pai havia deixado Ryu Young nas mãos de Ilya, não da lei. Quem é mais monstruoso? Meu pai? Ou Ilya?

Na pergunta amarga, ele não teve escolha a não ser sorrir sem vontade.

《O fato de que em uma organização dominada pelo poder, nosso líder tenha permitido que você quebrasse sua vontade, nos faz pensar que teremos um futuro negativo.》

《Galyaev não é uma empresa legítima em vez de uma organização mafiosa?》

Jin respondeu friamente de propósito, pois não queria ouvir Natasha falando, como se ela estivesse tentando convencê-lo. E como se estivesse surpresa com a reação de Jin, Natasha arregalou os olhos e sorriu gentilmente.

《Sim, agora somos Galyaev Corporation.》

Jin não disse mais nada, como se concordasse.

Quando o elevador chegou ao último andar, Natasha não desceu, apenas Jin.

《Boa noite. Tenha bons sonhos.》

Como se nada tivesse acontecido, Natasha se despediu dele como sempre, e também acenou com a mão. O dia tinha sido muito difícil para ter bons sonhos. Mas Jin se absteve de dizer isso. Ele não achava que dormiria bem naquela noite. Seria uma sorte se ele não tivesse um pesadelo, com Ilya coberto de sangue.

***

Clack, clack.

Apenas o som de pauzinhos batendo nos pratos era ouvido de vez em quando. O Presidente Ryu estava sentado em uma longa mesa, à sua direita estava a presidenta do Grupo RF, e à sua esquerda, seu primeiro filho, Ryu Hyuk, que estava comendo. Depois de terminar de comer, o Presidente Ryu largou os hashis. Então ele olhou para Ryu Hyuk, que já havia terminado de comer antes dele, mas que estava esperando. Ryu Hyuk encontrou o olhar de seu pai como se soubesse que ele iria lhe dizer algo importante.

— Vou entregar algumas das ações da RF Pharmaceutical para Jin.

Clak.

Sua esposa, que estava bebendo água, parou, pousou o copo e voltou-se para o presidente Ryu.

— Jin?

Perguntou, como se estivesse se certificando de que o ouviu corretamente.

— Não é Young-ah?

Quando ela mencionou o nome de Ryu Young, o Presidente Ryu franziu a testa como se tivesse ouvido algo desagradável.

— Ele teve problemas com o presidente de Galyaev.

Ah, Ryu Hyuk gemeu, enquanto ouvia. Ao absorver essas palavras, Ryu Hyuk percebeu que Ryu Young estava fora dos planos de seu pai. O desenvolvimento de medicamentos para melhorar a característica ômega tem sido um projeto muito valioso, no qual o Presidente Ryu vem trabalhando há anos. Na época em que a investigação foi bloqueada por não haver avanços significativos, o presidente aproveitou as investidas de Galyaev sobre o assunto, independentemente de se tratar de uma organização mafiosa. Portanto, não havia como o presidente Ryu recusar a ajuda de Galyaev. Então, se Ryu Young tivesse causado um problema, ele provavelmente seria descartado.

Mas por que ele está mencionando Ryu Jin de repente? Ryu Hyuk também descobriu que o presidente de Galyaev marcaria Ryu Jin. No entanto, era ridículo entregar as ações da RF Pharmaceutical para Jin apenas por causa disso.

— Mesmo que Ryu Young tenha causado um incidente sério, por que de repente você está falando sobre Jin…?

Ryu Hyuk ousou abrir a boca porque não conseguia entender a situação. Então o Presidente Ryu colocou um envelope sobre a mesa como se esperasse. Sua esposa abriu o envelope antes de Ryu Hyuk e verificou o interior. Seus olhos dispararam de um lado para o outro e rapidamente examinaram os documentos.

— Você estava planejando fazer isso o tempo todo — ela disse cinicamente. Ela não se opôs porque sabia que seria uma perda de tempo. Ryu Hyuk pegou os papéis na frente de sua mãe e virou a primeira página.

Havia dois documentos, o primeiro era um relatório do Laboratório Conjunto em Vladivostok. Várias histórias foram descritas ali, mas a mais importante foi que a investigação avançou rapidamente graças à sequência ômega que Ryu Jin havia descoberto. E embora o fato tenha sido mantido em segredo dos outros pesquisadores, também foi mencionado que Jin havia fornecido seu próprio sangue para o estudo. Graças a ele, se tudo corresse bem, o resultado definitivo seria obtido em meio ano.

O segundo documento era uma estratégia de marketing planejada para ser usada após o sucesso da investigação. Sem mencionar a minuciosa análise de mercado, foi um relatório que maximizou o alcance publicitário ao adicionar exemplos específicos de como as drogas que melhorariam os ciclos de calor dos ômegas poderiam mudar a vida das pessoas. Era um plano de estratégia de marketing perfeito até mesmo aos olhos de Ryu Hyuk, que era o diretor da RF Digital, a ponto de pensar, a princípio, que a equipe de marketing da RF Pharmaceutical era muito talentosa.

— É um plano feito por Jin.

Acrescentou o presidente Ryu, então Ryu Hyuk não pôde deixar de engolir um gemido. Ryu Jin sempre foi assim desde criança. Quando ele começava a aprender uma coisa, ele nunca desistia até aprender tudo, e mesmo que Ryu Hyuk fosse mais velho que ele, não conseguia se sentir aliviado ao pensar que Jin poderia ameaçar sua posição a qualquer momento.

Por ser ômega, e depois do ridículo acidente que teve com Ryu Young, Ryu Hyuk pensou que Jin não teria mais chance, mas, na realidade, o presidente Ryu estava enganando a todos enquanto testava Jin.

— Então… você vai entregar a RF Pharmaceutical para Jin-ah?

Ryu Hyuk perguntou com cuidado. E como se não tivesse nada para responder, o Presidente Ryu voltou a selar os documentos com uma expressão calma e os entregou à sua secretária que esperava atrás dele. Sempre que necessário, ele usaria esses documentos para provar que Jin tinha capacidade para liderar a RF Pharmaceutical.

— Vocês tem mais alguma coisa a dizer sobre isso? — O presidente Ryu perguntou como se tivessem alguma objeção à decisão dele. Sua esposa franziu ligeiramente a testa, mas não disse nada. Basicamente, sua ideia de que era natural para uma pessoa capaz ocupar seu lugar de direito era a mesma do presidente Ryu.

Ryu Hyuk tentou abrir os lábios secos, mas depois os mordeu.

— Nenhuma.

Se já tivesse decidido, seu pai não mudaria de opinião mesmo que ele discutisse com ele. Era justo dar um passo para trás agora, em vez de contradizê-lo desajeitadamente.

— Ele ficará somente com a RF Pharmaceutical?

Ryu Hyuk não pôde deixar de sentir um arrepio na espinha, pois sabia o quanto o presidente Ryu tinha esperança em Ryu Jin, desde criança.

°

°

Continua…

Tradução: Bruu

 

Ler Escape Yaoi Mangá Online

Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
 
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
 
***
 
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
 
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
 
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
 
—… E daí?
 
— Vou recuperar tudo em um ano.
 
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
 
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
 
_______________
 
— Me abrace. Isso dói muito…
 
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
 
— Você não é uma besta.
 
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
 
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
 
— Um abraço… Você vai me dar?
 
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
 
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
 
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc

Gostou de ler Escape – Capítulo 36?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!