Ler Escape – Capítulo 35 Online
— Ugh!
Antes que pudesse ser surpreendido, Ryu Young sentiu uma dor aguda na nuca. “Agh,” ele gemeu e se afastou o máximo que pôde. Embora ele tenha ficado longe de Jin, a dor não diminuiu facilmente. Ao vê-lo respirando com dificuldade, Jin suspirou enquanto olhava para ele como se fosse patético. No entanto, ele não se aproximou e manteve certa distância.
— Aonde está Ilya?
Jin perguntou, ainda apontando a arma para ele.
— Do que você está falando…?!
Paaw
A janela ao lado de Ryu Young foi quebrada com um estrondo.
— Infelizmente nunca aprendi a atirar direito. Então, da próxima vez, pode falhar involuntariamente.
A voz de Jin era fria, assim como o olhar que ele deu a Ryu Young. Era como o que ele usava antes de se manifestar como um ômega. Era um olhar de desprezo que parecia tratar os outros como seres inferiores.
— Não sei. Por que você veio até mim procurando aquele maldito mafioso?
Jin, que estava olhando silenciosamente enquanto ele gritava, baixou a arma. E no momento em que Ryu Young pensou que ele havia acreditado nele, Jin caminhou em sua direção. E imediatamente, uma dor pungente, semelhante a ser torturado com eletricidade, queimou seu cérebro. Ryu Young gritou e agarrou sua cabeça.
— Bem, aparentemente é verdade que se você não se comportar, ele vai explodir. Quer que eu chegue um pouco mais perto?
MERDA, MERDA, MERDA!
Ryu Young xingou por dentro. Além de Ilya, não esperava que Ryu Jin também usasse esse maldito microchip contra ele.
— Vá embora! Por favor, vá embora!
Ryu Young continuou a recuar para evitar Jin e gritou enquanto acenava com a mão na frente.
— Mesmo se você machucar Ilya, a bomba não perderá o efeito.
Jin agarrou os pulsos de Ryu Young e se aproximou. A distância entre seus rostos foi reduzida a um palmo. As pupilas de Ryu Young foram abaladas pela dor aguda vindo de sua nuca e pelo medo de que a bomba pudesse explodir a qualquer momento.
— É melhor você se decidir rapidamente. FALE!
Ryu Young enrijeceu quando Jin gritou exageradamente de propósito.
— Seria uma pena se você explodisse assim.
Jin sorriu largamente, como se sua expressão fria agora fosse uma mentira. Naquele momento, seu sorriso era bastante arrepiante.
— 10, 9, 8, 7, 6…
Jin murmurou baixinho. Cada vez que o número diminuía, a dor na nuca ficava mais intensa, então Ryu Young não aguentou mais e gritou.
— OK EU VOU DIZER! Então, por favor, solte minhas mãos!
Ryu Young, que estava lutando como um louco, tentou se livrar das garras de Jin. E quando Jin gentilmente afastou suas mãos, correu para um canto do apartamento. Jin zombou do que havia feito com ele, porque agora parecia ainda mais ridículo. Então, ele abriu a boca enquanto olhava para Ryu Young ofegante, a dor diminuindo um pouco conforme a distância entre eles aumentava.
— Onde está Ilya?
Quando Jin fez um movimento como se fosse se aproximar dele novamente, Ryu Young balançou a cabeça de forma divertida.
— Na Ilha Russky!*
— Ilha Russky?
Se ele quis dizer Ilha Russky, é a ilha localizada a oeste de Vladivostok, onde fica a Universidade Federal do Extremo Oriente.
N/T: A Ilha Russky é uma ilha pertencente à Rússia, localizada no Mar do Japão e no Golfo de Pedro, O Grande. Administrativamente, a ilha pertence à cidade de Vladivostok.
— ELE ESTÁ EM UM CANTEIRO DE OBRAS ABANDONADO POUCO ANTES DE CHEGAR NA ILHA. Eu planejei levá-lo até lá e matá-lo…
Ryu Young, que estava gritando, engoliu as últimas palavras com um gemido. Não houve mudança na expressão de Jin, o problema era Natasha, que estava atrás de Jin e que não havia percebido que estava ali. Ryu Young ficou ainda mais surpreso, porque não conseguia nem imaginar que uma atmosfera tão fria emanava de um rosto tão bonito. Seus olhos azuis eram tão frios que pareciam dois pedaços de gelo.
《Você quer dizer Ilha Russky?》
Já que Jin e Ryu Young estavam falando em coreano, a única palavra que Natasha conseguiu entender foi ‘Russky’.
《O que você faria com Ilya usando Jin como isca?》
Natasha caminhou até Ryu Young e levantou o seu queixo com uma arma. Ryu Young, que não conseguia entender nada de russo, sentiu forte hostilidade em relação a ele ao ver seus olhos e expressões faciais. “Click”. Ela enfiou a arma na boca de Ryu Young.
《Se alguma coisa acontecer com Ilya, eu vou te matar, mesmo que você seja irmão de Jin.》
Com suas palavras, Jin, que estava ao lado dela, encolheu os ombros com um suspiro. Ele nunca pediu a ninguém que considerasse Ryu Young porque era seu irmão, mas aparentemente Ilya e Natasha faziam muito isso.
《Se algo acontecer com Ilya, mesmo que você seja irmão de Jin, vou fazer de você uma peneira.》
Em contraste com suas palavras duras, Natasha sorriu deslumbrantemente. Até Jin ficou apavorado naquele momento, então mesmo que Ryu Young não pudesse entender suas palavras, era impossível que ele não pudesse sentir sua energia maligna. Jin engoliu um suspiro ao ver Ryu Young sacudir sua mandíbula com tanta força que seus dentes batiam. Na Coréia, ele nunca teve medo de que Ilya fosse um gangster, mas quando veio para a Rússia, o homem colocou uma bomba em seu pescoço e agora ela estava colocando uma arma em sua boca.
— Por que vocês fizeram isso comigo? Eu não sou alguém com quem vocês possam lidar facilmente. Então não deveria ter medo.
Mas Ryu Young ainda não sabia, que havia coisas que ele não deveria tocar, mesmo se tivesse o Grupo RF como tábua de salvação.
《Vamos. Antes que seja tarde demais.》
Natasha, que jogou Ryu Young como se fosse algo inútil, virou-se cercada por uma atmosfera cheia de frieza. Jin se ajoelhou no chão e olhou para Ryu Young, que ainda estava tremendo. Embora estivesse chateado por ele ter feito isso, também era patético e lamentável. Como não tinha nada a dizer, Jin suspirou e seguiu Natasha. Mesmo que não tivesse dito nada desagradável para ele na época, Ryu Young teria que assumir a responsabilidade por aquele incidente. Se você quer viver uma vida longa, é melhor rezar para que nada aconteça com Ilya.
Assim que deixou os aposentos de Ryu Young, Jin ligou para Andrei.
《Encontrei a localização de Ilya. Há um canteiro de obras abandonado perto da ilha Russky. Se você verificar a localização exata, irei lá com a Natasha.》
《Você também vai? Nós iremos, então fique com Natasha…》
《Não acho que Natasha vá querer isso. Ela ainda está muito zangada.》
Andrei gemeu, como se aquelas palavras lhe tivessem dado uma ideia da situação.
《Ilya realmente foi mesmo sozinho?》
《Ele pensou que tinham levado você como refém.》
《De qualquer forma, foi muito imprudente.》
《Se seu oponente é uma unidade, o resultado é incerto. Mas se for apenas um assassino ou dois, provavelmente ficará bem.》
Andrei estava mais calmo do que pensava. Isso significava que ele acreditava em Ilya. Natasha também estava com raiva, mas não parecia desesperada. Todos estavam convencidos de que Ilya estaria seguro. Parecia que Jin era o único que estava realmente preocupado com a morte dele.
Saindo do trabalho, voltando do laboratório para casa, Jin sentiu que alguém o estava seguindo. Ele não podia ver com seus olhos, mas podia sentir seu olhar. E assim que ele ficou alerta, um braço saiu do beco e o puxou para trás, cobrindo sua boca.
Jin sentiu seu coração parar de bater por um momento. Por que minha vida é assim? Não é mais uma ou duas vezes. Quantas vezes mais isso vai continuar acontecendo comigo? Ele ficou tão surpreso que nem conseguiu rir. Jin empurrou a outra pessoa contra a parede com todas as suas forças para tentar escapar de alguma forma. “Ugh.” A outra pessoa gemeu com o impacto.
— Shhh, sou eu, Jin. Vá com calma.
Mas, surpreendentemente, a voz que ouviu em seu ouvido era a de Natasha. Só então Jin parou de se debater. Ela prendeu a respiração enquanto empurrava Jin para a escuridão, através do beco em uma rachadura no prédio. E naquele momento, uma sombra surgiu sorrateiramente, se abaixou e pegou algo do chão.
— Oh…
Era o celular de Jin. Quando ele sentiu que algo ruim estava acontecendo, ele pegou seu celular para entrar em contato com Ilya de antemão, mas parecia que o havia deixado cair quando Natasha o puxou e cobriu sua boca.
A sombra negra, que estava olhando para o celular, deu uma olhada dentro do beco e depois entrou. À medida que a distância aumentava, Natasha e Jin se esconderam completamente entre as rachaduras do prédio, sem ousar respirar.
Zaz!
Um baque foi ouvido. Não demorou muito para que o som de uma luta continuasse. Então, ouviu-se um grito agonizante e depois tudo ficou em silêncio novamente. Uma premonição arrepiante atingiu todo o corpo de Jin. Com isso, Natasha deu-lhe um leve tapinha na cabeça e sentou-se.
《Fique aqui um segundo.》
Ela escalou facilmente a parede do prédio, olhou em volta e voltou para Jin.
《O que é isso?》
Perguntou Jin, enquanto se acalmava. Ela encolheu os ombros.
《Bem, vou descobrir agora》
Ela respondeu levemente, mas sua expressão era séria. Sentiu o que estava acontecendo.
《É melhor não voltar para casa agora.》
Natasha avisou que a pessoa que o estava seguindo poderia estar vigiando em frente ao prédio de Galyaev. Então, Jin estava prestes a perguntar se eles deveriam entrar em contato com Ilya ou Andrei.
《O guarda-costas que Ilya designou para você foi sequestrado. Talvez não seja correto dizer que é um sequestro. Ele já pode estar morto.》
Jin suspirou fundo quando soube que ele poderia já estar morto. Não era surpreendente que Ilya tivesse designado outros guarda-costas para ele além de Natasha. Vendo que Natasha estava menos visível recentemente, supôs que o homem tinha colocado um guarda-costas extra para ele. Mas o guarda-costas está morto? Embora Natasha tenha dito primeiro que poderia ser um sequestro… isso significa que a outra pessoa levou o guarda-costas vivo ou morto. Por que diabos alguém faria isso?
《Existe alguém que gostaria de te machucar?》
Com essa pergunta, Jin balançou a cabeça, mas depois hesitou. Foi há um ano, mas ele recebeu alguns comentários maliciosos e ameaças de morte de pessoas que perderam dinheiro durante o incidente das criptomoedas. Naquela época, ele teve que ir à polícia para pedir proteção pessoal. Ele não tinha certeza se todo aquele rancor havia desaparecido.
《Não parece ser apenas um rancor contra Ilya.》
Natasha disse calmamente, observando a reação de Jin. Ela não parecia nem um pouco surpresa com o fato de que uma pessoa poderia ter morrido bem debaixo de seu nariz.
《Não podemos confiar em ninguém, então vamos ver a situação primeiro. Ah, você confia em mim?》
Natasha perguntou com um sorriso. Era como se estivesse tentando brincar com a situação, e Jin também sorriu e acenou com a cabeça.
《Ilya é o único em quem eu confio.》
Ela disse levemente, mas isso significava que ela não confiava em ninguém exceto Ilya.
《Oh, isso é uma bagunça.》
Natasha, que pegou o celular para falar com Ilya, franziu a testa como se estivesse em apuros. Seu telefone estava quebrado.
《Isso foi minha culpa…?》
Já que Jin não sabia que Natasha era a pessoa que de repente cobriu sua boca, ele a empurrou com força contra a parede para afastá-la, então seu telefone quebrou. Jin olhou para Natasha e seu celular alternadamente, com espanto e constrangimento.
《Bem, não posso evitar. Eu não tenho escolha a não ser rezar para que Ilya não tenha sido feito de idiota.》
Natasha respondeu, então se levantou. Os dois decidiram se mudar para um local onde o edifício Galyaev pudesse ser visto. No final, eles estavam bastante atrasados, pois estavam alertas o tempo todo porque a pessoa que os seguia poderia estar esperando por eles em algum lugar.
《Espere aqui. Se eu não voltar, é porque Ilya se moveu. Se Ilya sair, vá com ele. Não confie em mais ninguém.》
Ela falou amargamente que ele não deveria confiar em mais ninguém. Nem Ilya nem Natasha poderiam ter adivinhado que tipo de vida ele viveu.
Mas Ilya não saiu. Uma hora depois, Jin soube que Ilya foi direto para o estacionamento subterrâneo para encontrar o chantagista, que supostamente o havia sequestrado.
***
Bang.
Um tiro foi ouvido no canteiro de obras abandonado. Pouco antes de o assassino disparar a bala, Ilya girou e atingiu seu braço, fazendo com que a bala batesse na parede oposta ao seu corpo. No entanto, ele não teve tempo suficiente para atingir seu oponente. Ilya rolou e se escondeu atrás de uma pilha de sucata.
— Você é bastante problemático.
A outra pessoa esbravejou com uma voz cheia de descontentamento. Ele era um assassino profissional. Era capaz de usar qualquer tipo de arma. A primeira coisa que ele apontou para Ilya quando chegou ao prédio foi um rifle de precisão da série Dragunov, mas o que ele estava usando agora era uma Glock .45 ACP e uma .460 Rowland, que era conhecida como uma arma muito poderosa.
Mas o cara era falador demais para ser um assassino. A maioria dos assassinos opta por atirar à distância, equipados com silenciadores sem revelar sua presença, mas esse cara decidiu chamar Ilya separadamente e estava atirando nele ruidosamente em um canteiro de obras abandonado.
— Saia, não se esconda. Você não acha embaraçoso para um chefe da máfia se esconder como um ratinho?
Seu adversário era um fanfarrão. Ele acreditava ser tão poderoso que concordou com a ordem de assassiná-lo, embora soubesse que Ilya era um chefe da máfia. “Nada mal para um jogo curto.” Rindo desse pensamento, Ilya respirou fundo e apontou a arma. Seus olhos e expressão mudaram completamente.
O assassino se aproximou da pilha de escombros. Ele carregou a Glock com as duas mãos e apontou rapidamente para o fundo da pilha, mas não conseguiu ver Ilya. Ele queria se livrar dele rapidamente, então baixou a guarda por um momento, mas a reação de Ilya foi imediata. Paam. Ao soltar uma exclamação, o assassino sentiu um forte impacto na arma que segurava na mão esquerda, que quicou em sua mão. Bang. A arma que caiu de sua mão rolou no chão.
O assassino apontou a arma restante na direção de onde veio a bala. “Uhhh”. De repente, algo pareceu se aproximar por trás dele e em um instante, algo o atingiu com força. E quando ele se virou rapidamente, um golpe foi direto para sua orelha. A aparência do assassino mudou quando percebeu que Ilya estava prestes a acertá-lo no pescoço.
O assassino pensou que Ilya era apenas um gângster que atirava quando necessário, mas analisando seus movimentos, percebeu que era muito diferente. Só então ele se perguntou se havia recebido a solicitação errada ou se havia escolhido o método errado para lidar com o homem.
Quando o assassino balançou as pernas para contra-atacar, ele conseguiu facilmente jogar o corpo para trás e aumentar a distância. O assassino e Ilya ficaram frente a frente ao mesmo tempo, apontando suas armas um para o outro. Houve apenas silêncio entre os dois. Nenhum dos dois evitou contato visual. Eles nem se mexeram, porque instintivamente sabiam que se mexessem um pouco a arma, estaria acabado.
— Quem é você realmente?
Mesmo depois de receber apenas um breve soco, o assassino começou a duvidar da identidade de Ilya.
— Você aceitou o pedido sem saber disso?
Não havia altos e baixos de entonação em sua voz grave. O assassino cerrou os dentes, porque sentiu que algo não estava certo.
— Tem certeza que vai fazer isso? Eu tenho seu noivo em minhas mãos. Tem certeza de que sou o único assassino?
O assassino deu a entender que tinha Ryu Jin em sua posse.
— O que acontecerá com seu noivo se você não se comportar…?
— Então? — Ilya o cortou. Embora o assassino tenha mencionado Jin, sua expressão não mudou.
— Estão nos observando. Se você me machucar um pouco que seja, você não acha que eles irão matar seu amante?
— Faça o que quiser.
O dedo de Ilya no gatilho estava tenso. Quando o assassino percebeu o movimento, ele rapidamente puxou o gatilho. Pow, Pow. Dois tiros soaram quase ao mesmo tempo.
Mas ao contrário do assassino, Ilya se inclinou para o lado e atirou. O corpo do o homem desmoronou e caiu no chão começando pelo braço esquerdo.
— Uuugh.
O assassino de joelhos trêmulos estava sentado no chão. Enquanto isso, como não havia deixado cair a arma, ele puxou o gatilho mais uma vez ao ver Ilya cair.
Pooow.
Apenas o silêncio fluiu após uma longa rodada de tiros. A arma restante caiu das mãos do assassino. Sangue vermelho jorrou do braço que segurava a arma. Ilya se levantou e caminhou até ele. Ao levantar a pistola que caiu no chão e apontar para sua cabeça, o assassino, cujo rosto estava contorcido de dor por ter levado um tiro nos braços e ombro, ergueu a cabeça e encarou Ilya.
— Você é um péssimo assassino.
Ilya disse friamente, mas o assassino ergueu um canto da boca e disse sarcasticamente.
— Vamos, atire.
Ele disse, enquanto se apertava mais contra o cano que apontava para sua cabeça.
Paaaw.
Ilya usou a arma sem hesitar. Então o assassino, que reflexivamente endureceu seu corpo, baixou o olhar. Ele não pôde deixar de engolir quando olhou para o chão e viu a marca de um tiro no meio de sua virilha.
— Apenas relaxe. Eu vou te matar quando chegar a hora.
Ainda assim, Ilya não tinha intenção de poupar sua vida. Era natural que ele tivesse que pagar por isso, porque ousara atentar contra vida de um mafioso.
— Diga-me quem ordenou que você fizesse isso.
Essa era a única razão pela qual ele ainda o mantinha vivo. Ilya suspeitava de alguém, mas precisava de provas sólidas.
— Você não disse que me mataria de qualquer maneira? Apenas me mate.
E então acrescentou que não tinha tanto medo da morte quanto parecia. Ilya, que estava olhando para ele, baixou o cano da pistola com a qual apontava.
— Está bem. Vou lhe fazer uma sugestão que se adapta ao seu caminho. Se você me disser quem te contratou, eu te dou dez vezes o valor que a pessoa te ofereceu.
Os olhos do assassino se arregalaram quando Ilya lhe disse que pagaria dez vezes.
— Foi Ryu Young da RF Pharmaceutical.
De qualquer forma, era um contrato baseado em dinheiro, então o assassino não tinha obrigação de manter sua lealdade. Quando o nome do cliente surgiu com muita facilidade, Ilya respirou fundo. Pow. A bala passou precisamente pela testa do assassino. Sua cabeça explodiu e o sangue espirrou por toda parte. Também havia marcas vermelhas na jaqueta de couro de Ilya e em suas bochechas brancas.
《Ilya!》
Ilya lentamente se virou para a voz de Natasha que subia as escadas do canteiro de obras abandonado e parou para olhar para Ilya e franziu a testa. Ela pensou que não era a primeira vez que o via naquele estado, então se virou com indiferença e encontrou Jin que a estava seguindo.
《Oh…》
Jin, que viu Ilya, imediatamente congelou e seu rosto ficou pálido.
《Por que você trouxe ele.》
Quando Ilya questionou Natasha, ela apenas deu de ombros. Não importa o quão Ryu Jin fosse um adulto, testemunhar uma cena de assassinato não era normal. Era uma cena muito cruel para o público em geral. O assassino havia levado um tiro na cabeça e o rosto pálido de Ilya, coberto de sangue à luz da lanterna de Natasha, era claramente visível.
《Desligue a lanterna.》
Ouvindo o comando frio de Ilya, Natasha desligou a lanterna e se virou para Jin. A escuridão chegou a um ponto em que era difícil determinar o que havia em sua frente. Com o passar do tempo, seus olhos foram se acostumando com o escuro e ele podia determinar a forma dos objetos, dependendo da luz da lua.
《Ryu Jin.》
Talvez Ryu Jin já tivesse fugido com medo. Até agora, Jin nunca tinha visto nenhum membro da organização matar uma pessoa na frente dele. Mesmo quando ele estava hospedado na mansão em Moscou, ele nunca viu o sangue de ninguém fluir.
O rosto surpreso de Jin deixou Ilya nervoso. Ele não conseguia nem chegar perto dele rapidamente porque tinha medo que ele se virasse e fugisse. Jin e Ilya se entreolharam sem se mover. Natasha também notou que o clima entre os dois havia ficado tenso.
《Me dê isso.》
Jin olhou para a mão de Natasha e apontou para a lanterna. Enquanto Natasha lhe entregava a lanterna, ele apertou o botão para ligá-la. A luz da lanterna foi diretamente para Ilya. Seu rosto parecia mais pálido do que o normal sob a luz forte. Consequentemente, as manchas de sangue vermelho eram ainda mais visíveis.
Jin, que engoliu em seco, aproximou-se lentamente de Ilya que permaneceu imóvel até que a mão de Jin tocou sua bochecha.
— Você se machucou?
Jin perguntou, esfregando o polegar sobre a ferida onde a bala o atingiu.
— É só um arranhão.
— Mas esse sangue…
Jin franziu o rosto como se algo o machucasse. Ilya segurou a mão de Jin que estava vagando em sua bochecha.
— Haaa.
Os olhos de Jin olharam para baixo e pousaram no antebraço de Ilya. Era a ferida que recebera por não estar alerta no início, mas não era muito profunda. A jaqueta estava rasgada, tornando-a ainda mais óbvia. O rosto de Jin se contraiu completamente.
— Tem que cuidar disso… tem que ir pro hospital…
— Ryu Jin.
— Natasha, leve Ilya para o hospital, rápido …
— RYU JIN!
Era a primeira vez que via Jin tão perturbado. Jin não tinha estado tão nervoso, nem mesmo quando ele colocou uma arma em sua cabeça, ou quando ele ameaçou jogá-lo aos lobos. Ele também não parecia assim quando apontou a arma de Ilya para si mesmo e puxou o gatilho na frente de Imran. Jin estava tão preocupado que nem percebeu que estava falando em inglês com Natasha.
— Estou bem.
— Mas está sangrando, muito…
A mão de Jin estava tremendo. Ele também tem medo de alguma coisa? Foi uma sensação muito estranha. Ilya sentiu vontade de correr até ele e abraçá-lo para dizer que estava bem, mas não podia porque suas roupas estavam cobertas de sangue.
— Olhe para mim.
Ilya colocou suas mãos ao redor da bochecha de Jin e forçou seus olhos para cima.
— Não é meu sangue. Reaja!
Quando ele disse isso claro e alto, e olhou diretamente em seus olhos, Jin recuperou o foco perdido.
— Oh…
Jin afastou a mão de Ilya e deu um passo para trás. Então, olhou para ele da cabeça aos pés, e olhou novamente para o corpo do homem cuja aparência era irreconhecível. Só então Ilya o viu respirar fundo, como se tivesse percebido de quem era o sangue que estava nele.
— É um alívio. Estou muito feliz…
Jin tentou se sentar onde estava, como se suas pernas não tivessem força. Como havia uma poça de sangue no chão, Ilya rapidamente envolveu o braço em volta da cintura de Jin e o impediu de desmaiar. Depois de abraçá-lo, Ilya ficou ansioso com sua aparência, mas Jin agarrou seu pescoço, mesmo estando encharcado de sangue.
— Não faça isso de novo. Meu coração está…
Ilya podia vê-lo mordendo o lábio, incapaz de terminar suas palavras. É uma ilusão que sua voz está tremendo? Quando Ilya tentou olhar para o rosto de Jin, ele virou a cabeça para evitá-lo. Então Ilya agarrou seu queixo com uma mão e levantou-o para que pudesse ver seu rosto, e ele silenciosamente engoliu sua respiração. Lágrimas rolaram dos olhos castanhos de Jin.
Sem dizer uma palavra, Ilya puxou Jin em seus braços e o abraçou.
Estou bem. Não é um ferimento de bala. Está tudo acabado, então está tudo bem agora. Mas em vez de dizer essas palavras, Ilya continuou acariciando as costas e a cabeça de Jin sem parar, até ele parar de tremer.
Natasha deu de ombros e saiu do canteiro de obras abandonado sem fazer barulho. Não havia necessidade de interrompê-los agora.
Ryu Jin ficou surpreendentemente calmo quando soube que Ilya havia saído sozinho depois de receber um telefonema informando que estava sendo refém. Depois de pensar um pouco, ele foi capaz de tomar a iniciativa e dizer que eles deveriam ir ver Ryu Young imediatamente. E quando Andrei tentou mobilizar seus homens, para perguntar se ele havia feito isso, Jin o deteve. Chegou a alertá-lo de que seria prudente tratar do assunto discretamente, a menos que quisesse que a investigação conjunta entre a RF Pharmaceutical e Galyaev terminasse, e então partiu com Natasha.
Jin apontou uma arma para Ryu Young sem hesitar. Natasha sabia que Jin estava nervoso quando ameaçou Ryu Young para localizar Ilya, e quando o viu roendo as unhas enquanto olhava pela janela até chegar ao local sem dizer uma palavra.
E quando Natasha viu os pés de Ilya cobertos de sangue, ela pensou de forma semelhante a Ilya. Jin pode ficar com medo e fugir. Ela pensou que era lamentável ter que ver um cadáver com a cabeça estourada por um tiro.
Mas Jin se aproximou de Ilya. As pequenas feridas de Ilya lhe causaram tanta dor que ele não deu atenção ao corpo no chão. Se ele está mostrando para você com todo o seu corpo assim, por que precisa que ele diga que gosta de você?
Quando Natasha se lembrou de Ilya, que estava ansioso porque nunca tinha ouvido Jin dizer que o amava, ela balançou a cabeça com um sorriso.
***
°
°
Continua…
Tradução: Bruu
Ler Escape Yaoi Mangá Online
Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
***
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
—… E daí?
— Vou recuperar tudo em um ano.
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
_______________
— Me abrace. Isso dói muito…
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
— Você não é uma besta.
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
— Um abraço… Você vai me dar?
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc