Ler Escape – Capítulo 34 Online

Modo Claro

 

Jin organizou os arquivos de pesquisa no computador e os enviou ao diretor do laboratório. Ontem Ilya descobriu, então ele não poderia mais participar do estudo clínico, mas mesmo tendo fornecido só um pouco de sangue e sêmen, o estudo já havia progredido. Jin pensou que Ilya o mataria se descobrisse que ele havia fornecido seu sêmen, então ele decidiu levar esse segredo com ele para o túmulo.

Bem, se der certo, tudo ficará bem. E se eu morrer, não serei pego por Ilya.

Jin desligou o computador e verificou o calendário. Ele estava a três dias de seu ciclo de cio. Ele ainda tinha algum tempo, mas planejava tirar uma semana de folga a partir de amanhã, só por precaução. Era lamentável que não pudesse observar o progresso da pesquisa que estava em pleno andamento, mas isso não significava que ele pudesse controlar a duração do ciclo de calor à vontade.

Além disso, se eles adiassem a marcação, Ilya certamente acabaria com o laboratório. E talvez também parasse completamente a investigação.

Uma imprint… Jin olhou para seu rosto refletido no monitor preto. À medida que a data se aproximava, ele se sentia ainda mais estranho. Assim como o mundo em que ele vivia até então, foi invertido no dia em que ele descobriu que era ômega. Outro mundo começaria quando não tivesse mais ciclos de calor devido a marca?

Suas emoções se misturavam entre expectativa e ansiedade. Jin balançou a cabeça e se levantou de seu assento. Não pense muito sobre isso. De qualquer forma, ninguém sabe o que acontece até que finalmente experimente.

A distância entre o laboratório e a casa era de aproximadamente um quilômetro. Não era uma distância curta para caminhar, mas também era uma distância ambígua para dirigir um carro. Ainda não estava muito frio, então Jin sempre caminhava até a casa de Ilya, a menos que houvesse um incidente urgente. Como ele passava o dia todo no laboratório, não era uma má ideia se exercitar e apreciar a paisagem ao redor.

O sol já havia se posto e a escuridão começou a se aproximar junto ao pôr do sol, então Jin pensou que já passava das seis da tarde. Fazia frio durante o dia, mas quando o sol se punha, o vento era mil vezes mais frio. Com os ombros e a cabeça curvados, Jin enterrou o rosto na gola do casaco e caminhou rapidamente. Já se habituara a percorrer aquele caminho, tendo em conta que o fazia há mais de quinze dias.

Quando estava prestes a chegar a avenida, notou que havia apenas um trecho da rua onde as pessoas eram escassas. E o motivo era porque haviam bares e restaurantes no quarteirão ao lado, então as pessoas só se concentravam nesses lugares. Não querendo passar por lugares lotados, resolveu seguir reto.

Tak, tak.

Enquanto caminhava, o som de passos parecia ressoar estranhamente. Jin parou e olhou para trás, mas não havia ninguém lá. Estou ouvindo o som porque não há pessoas? Ele estava desconfiado, mas não podia sentir a presença de outra pessoa, então deu um passo para trás.

E aconteceu naquele momento. De repente, alguém agarrou seu braço por trás e o puxou para trás. E imediatamente, seu corpo se inclinou e a mão de alguém cobriu sua boca.

***

Por volta das 19 horas, depois do trabalho, Ilya voltou para sua casa, localizada no último andar do prédio. Ao sair do elevador e entrar no quarto, sentiu que algo estranho estava acontecendo. O interior era claro porque o elevador funcionava automaticamente assim que chegava ao último andar. Mas ao contrário do normal, ele não conseguia ver ninguém sentado na sala.

— Jin?

Ilya chamou enquanto abria a porta do quarto, mas o lugar estava silencioso. Ele procurou em todos os lugares, no closet, no banheiro, no escritório do outro lado da sala, mas não conseguiu ver Jin. Ele já deveria ter chegado em casa àquela hora, porque saiu do trabalho às seis horas.

Onde parou enquanto voltava para casa? Jin disse a ele que tiraria férias a partir de amanhã, então ele poderia ter saído para beber com os cientistas. Mas se fosse esse o caso, um relatório teria chegado…

Ilya pegou o celular e ligou para Andrei.

《 Comunique-se com o laboratório conjunto e verifique quando Ryu Jin saiu. Talvez hoje ele tenha outro compromisso depois do trabalho. 》

Havia tensão na voz de Andrei, que respondeu que sabia por que ele estava procurando por Jin. Ele parecia ter uma ideia semelhante à de Ilya. Ele de repente desapareceu debaixo de seus narizes. Talvez ele tenha fugido porque não queria ser marcado.

Não, não acredito. Se não quisesse, teria recusado antes. Ilya não podia negar que havia sido forçado a isso de alguma maneira, mas pediu a opinião de Jin e ele não recusou. Claro, Ilya também disse a ele que o faria, mesmo que ele tivesse recusado depois disso.

Quando pensou em como começou seu relacionamento com ele, ficou nervoso. Embora recentemente o tenha deixado correr livremente, Jin pode não ter se sentido da mesma forma. E se ele ainda acha que nosso relacionamento é baseado em coerção e intimidação? Não posso negar que é possível. Além disso, Ryu Jin é uma pessoa talentosa que esconde bem seus sentimentos, então suspeitava que ele fugiu porque descobriu que tinha outras oportunidades.

Nesse momento, o celular em sua mão tocou. Era Andrei.

《No laboratório informaram-me que o Jin saiu por volta das 18 horas. Ele também pediu férias a partir de amanhã. Analisei as imagens do CCTV e confirmei sua saída do laboratório.》

A situação estava ficando cada vez pior. De alguma forma, Ilya teve um mau pressentimento sobre isso.

《E onde está Natasha?》

《Também tentei entrar em contato com Natasha…》

A mão de Ilya que segurava o celular ficou tensa e seus tendões se destacaram.

《Procure no CCTV do laboratório e nas câmeras da rua agora mesmo! 》

Ilya, que ainda não havia terminado de falar com Andrei, recebeu outra ligação naquele momento. Verificando quem estava ligando para ele, percebeu que era o número de Jin. Quando apertou o botão para receber a ligação e colocou no ouvido, ele não disse nada. Então, a pessoa que estava do outro lado mencionou seu nome claramente: [Você é Ilya? Ilya Galyaev?]

《Quem é?》

[Oh. Desculpe, mas não entendo russo muito bem]

Respondeu a outra pessoa em inglês. Mas Ilya não tinha intenção de lidar com alguém que não havia revelado quem era. E quando ele estava prestes a apertar o botão de desligar, a boca da outra pessoa abriu primeiro.

[Não desligue. Você pode se arrepender. Você tem algo a proteger, certo? Você viu de quem é o número de telefone na ligação que acabou de receber?]

As sobrancelhas de Ilya se ergueram. Naquele momento ele pensou em Ryu Jin, que não havia voltado para casa. Era possível que fosse um sequestro e não uma fuga. Ilya ficou bastante aliviado com o pensamento disso. Pelo menos, isso era melhor do que pensar que Ryu Jin havia fugido porque queria.

[Não deixe ninguém descobrir e venha ao lugar que vou te mostrar. Se você tem algo que deseja proteger. Há um carro esperando por você no estacionamento subterrâneo, então entre nesse carro.]

A outra pessoa disse, e então desligou. Ilya olhou para o celular com um rosto inexpressivo. Isso está acontecendo, enquanto o ciclo de calor de Ryu Jin está próximo…

Jing.

Ilya se virou para o som que vinha do elevador. Por via das dúvidas, ele esperou até que a porta se abrisse.

《Chefe!》

Foi Andrei quem abriu a porta e entrou. Sua expressão estava distorcida pelo problema. Ele também carregava um papel com algo impresso em sua mão. Quando Andrei percebeu que o olhar de Ilya estava em sua mão, ele se aproximou e entregou-lhe o papel que havia trazido.

No papel, havia uma imagem embutida. Era Jin, que estava andando na rua, e ele estava sendo arrastado para um beco no ponto cego do CCTV, com a boca fechada por alguém.

— Uhhh.

Depois de exalar um longo suspiro, Ilya amassou o papel e o jogou no chão. E bem na hora, a tela de seu celular se iluminou. Quando ele olhou para a tela, percebeu que havia recebido uma mensagem pelo número de Jin. O endereço e o número da placa do carro foram anexados.

Andrei ficou surpreso quando Ilya tirou uma jaqueta de couro preta e luvas, que ele raramente usava atualmente.

《Aonde vai?》

《Alguém me puxou para uma briga, então devo responder.》

《Uma briga… já sabe quem é a outra pessoa?》

《Não importa.》

《Chefe! Você está agindo com muita pressa. Ainda não é tarde demais, pode fazer um movimento depois de descobrir quem é a outra pessoa.》

《É tarde demais.》

Ilya cortou o discurso de Andrei. “Ah…” Os olhos de Andrei moveram-se para o papel que estava caído no chão. Ryu Jin, é a causa? No entanto, não devo responder até sabermos quem é a outra pessoa…

《Vou preparar Viktor e a equipe de segurança.》

《Não. Eu irei sozinho.》

《Chefe! Não pode fazer isso!》

Perplexo, Andrei tentou impedi-lo, mas Ilya fingiu não ouvir.

《Ryu Young, verifique a localização daquele bastardo. É o mais suspeito. Me avise assim que confirmar. Darei instruções novamente depois que você verificar a localização dele. Mantenha contato com Natasha também.》

《…Sim.》

Percebendo que não adiantaria falar mais nada, Andrei abaixou a cabeça.

O rosto de Ilya permaneceu terrivelmente inexpressivo durante toda a viagem no elevador. Embora ocasionalmente estendesse o punho e o fechasse, não havia movimento em seu rosto.

Ilya desceu até o estacionamento e encontrou o carro com a placa que viu escrita no texto. Quando ele se inclinou para dentro da janela, encontrou uma chave no banco do motorista. Ao ligar o carro, ouviu o som de entrada de uma mensagem de texto. E quando ele revisou o conteúdo da mensagem, os olhos de Ilya tremeram mais friamente.

***

O carro que circulava pela costa parou em frente a um enorme canteiro de obras. Ilya, que estava sentado no banco do motorista, olhou para fora. A construção parecia estar abandonada há algum tempo. Por ali não se passava nem um rato, muito menos uma pessoa. As colunas de concreto estavam quebradas, como se tivessem sido bombardeadas, e algumas das vigas de reforço que expunham a estrutura estavam parcialmente corroídas pela ferrugem. Era um lugar terrível.

Era muito óbvia a intenção deles de chamá-lo para um lugar como este. No entanto, ele pensou que não era errado usá-lo como túmulo.

Ilya saiu do carro e esperou um pouco. E como esperado, seu celular tocou imediatamente. Depois de apertar o botão de chamada, ele ouviu uma voz educada em seu ouvido.

[Tem certeza que veio sozinho? Você é mais corajoso do que parece.]

Ilya não respondeu aos comentários sarcásticos e zombeteiros. Apenas seus olhos se moviam enquanto ele olhava para o terreno ao redor. No último andar do prédio quase em ruínas, algo brilhou por um momento.

Encontrei.

[Mas sua bravura não salvará sua vida.]

No momento em que a outra pessoa terminou de falar “Bang” um tiro soou. Como ele viu a luz brilhando no andar de cima, Ilya estava esperando por esse momento, então ele imediatamente virou o corpo para evitar o tiro, e a bala atingiu o local onde ele estava antes.

“Bang, Bang!”

Mais dois tiros se seguiram. Ilya correu sem parar. Os tiros pararam enquanto ele subia as escadas. Ilya sentiu um dos braços doer, então ele olhou para baixo e viu que a bala o havia acertado. Em seguida, tirou a arma da jaqueta e subiu lentamente as escadas, abafando o som de seus passos.

O silêncio era tão avassalador que o som de sua respiração e o pisar na areia do chão parecia tão alto que chegava a ser irritante.

“Ziz!”

Houve um som cortante no ar e o sangue começou a jorrar da bochecha de Ilya. Mas ele levantou a mão e não enxugou o sangue. Ele estava simplesmente tentando verificar a direção da bala, com seus frios olhos esmeralda.

No andar de cima, ele podia ver uma sombra negra correndo escada abaixo. Ilya reflexivamente pegou a pistola e imediatamente puxou o gatilho. “Bang”. Ao mesmo tempo que o tiro, a sombra negra desceu as escadas.

Quando Ilya se aproximou do local onde previu que cairia, encontrou um homem caído no chão. Seu sangue vermelho encharcou o chão, seja pelo tiro ou por bater a cabeça na queda. Então Ilya se aproximou e virou o homem.

Tsk.

Assim que viu o homem, estalou a língua. Era o guarda-costas que ele designara secretamente para Jin, além de Natasha por precaução. Ilya ordenou que ele ficasse longe de Jin, porque sabia que se descobrisse, o ômega iria ficar bravo. Ele era uma pessoa que podia dominar os guarda-costas? Era uma pessoa treinada?

“Tuk.”

Naquele momento, Ilya sentiu um objeto duro tocar suas costas.

— Olá — Ele ouviu uma voz brincalhona perto de seu ouvido.

— Não, adeus.

A alegria na voz do homem se foi em um instante e apenas seu calafrio permaneceu.

***

Ryu Young estava andando de um lado para o outro na sala de estar com um rosto impaciente. Acho que já passou da hora dele entrar em contato… De vez em quando, ele pegava e largava o celular. O relógio tinha acabado de passar das 21 horas. Embora tenha pulado o jantar sem pensar, também não sentia fome.

O que acontece se eu falhar? Ilya, a máfia, me manterá vivo? É melhor sair da Rússia o mais rápido possível se eu ver que falhou? Também não estarei seguro na Coréia. Ele sabe onde moro e onde trabalho, então terei que ir para um terceiro país, se possível, onde ninguém possa me encontrar.

Como de costume, ele inconscientemente colocou a mão na nuca. Ah… Enquanto eu tiver esse chip desgraçado preso no meu pescoço, não vai adiantar fugir para qualquer lugar. De qualquer maneira, Ilya vai me encontrar. Então eu devo ter sucesso.

Era possível que ele tivesse sucesso. Ele pagou uma fortuna para contratar aquele assassino. Além disso, sua taxa de sucesso também era alta. Ele até o informou sobre a existência de Ryu Jin e ordenou que ele o levasse como refém. Não importa que Ilya fosse o chefe da máfia, se ele tomasse Ryu Jin como refém e o ameaçasse, ele não seria capaz de se mover facilmente.

Espero que Ryu Jin não se machuque… Mesmo que Ryu Young tivesse pedido para o homem não tocar nem na ponta do cabelo dele, ainda estava ansioso.

O que vou fazer se Jin levar uma bala perdida? Devo dizer a ele para abortar a missão? Ele sabia que perderia o dinheiro que já havia investido, mas isso era melhor do que Jin se machucar. Ryu Young balançou a cabeça ao se lembrar de Ilya abraçando Jin, enquanto hesitava. Se você desistir agora, Jin será dele para sempre. Depois que Ilya o marcar, será irreversível até o fim de seus dias. Eu nunca poderei tê-lo novamente.

Ah, por que ele não liga? Talvez algo tenha dado errado. Com o passar dos minutos, seu sangue pareceu secar. Ryu Young pegou o telefone porque não aguentou. Embora tenha dito para ele não entrar em contato primeiro, ele não podia esperar mais.

“Bum!”

E quando ele estava prestes a apertar o botão de chamada, Ryu Young ouviu batidas na porta. Ele tentou ignorá-la, mas se continuasse assim, a porta certamente quebraria.

— Quem é a essa hora…?!

“Click”.

Assim que ele destrancou a fechadura e a porta se abriu, um cano de arma foi colocado no rosto de Ryu Young.

— Você… Como você pode…?

Os olhos de Ryu Young se arregalaram. Era Ryu Jin quem estava lá, apontando uma arma para ele.

°

°

{FIM DO VOLUME 3}

°

°

Continua…

Tradução: Bruu

Revisão: Rize

 

 

 

 

Ler Escape Yaoi Mangá Online

Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
 
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
 
***
 
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
 
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
 
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
 
—… E daí?
 
— Vou recuperar tudo em um ano.
 
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
 
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
 
_______________
 
— Me abrace. Isso dói muito…
 
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
 
— Você não é uma besta.
 
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
 
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
 
— Um abraço… Você vai me dar?
 
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
 
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
 
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc

Gostou de ler Escape – Capítulo 34?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!