Ler Escape – Capítulo 33 Online
— …
— Porque Jin estava conseguindo o dinheiro da sua organização por conta própria. Com suas próprias habilidades.
Se alguém fosse sequestrado por uma organização mafiosa, seria normal se preocupar primeiro com a vida dessa pessoa, mas a opinião do presidente Ryu era diferente. Mesmo dentro da organização mafiosa, ele prestava atenção ao censo econômico de Jin. Com senso e inteligência aterrorizantes, Jin comprou e vendeu criptomoedas e pagou o um bilhão de dólares em meio ano. Ryu Jin nasceu com esse talento. Foi fácil entender a atitude do Presidente Ryu.
— Eu poderia tê-lo matado depois que ele pagasse todo o dinheiro.
Ilya não gostava de matar desnecessariamente, mas no momento Ryu Jin sabia muito sobre como a organização funcionava. Apenas saber que a organização de Ilya estava usando moeda virtual para lavar dinheiro ilegal era motivo suficiente para mata-lo.
— Você ignora minha inteligência. — O presidente Ryu respondeu sem hesitação. — Você sequestrou Jin e fez sexo com ele desde seu primeiro cio. Todos os meses, sem fugir nem uma vez. Até impediu que outros o tocassem. Não sou burro o suficiente para não perceber o que isso significa.
Isso foi um golpe direto. Assim como Natasha, que logo o notou e zombou de seus sentimentos, dos quais ele mesmo desconhecia, o presidente Ryu entendeu por meio de relatos de outras pessoas na Coréia que Ilya Galyaev estava apaixonado por um jovem chamado Ryu Jin.
— Foi Ryu Jin quem me colocou em apuros. Eu não esperava que ele desaparecesse de sua organização assim.
Com as palavras do Presidente Ryu, Ilya sorriu amargamente. Quanto mais ele sabia, mais difícil era para ele decifrar o que o homem estava pensando. Não esperava que ele soubesse tanto sobre os movimentos dele e de Ryu Jin. Ilya se sentiu um idiota por se deixar manipular por um velho.
Agora ele sabia por que Ryu Jin foi levado para casa assim que voltou para a Coréia. Era evidente que o presidente Ryu já sabia que Jin voltaria para a Coréia. É por isso que ele se mobilizou no dia em que Jin chegou.
Jin deve ter pensado que seu pai o havia sequestrado e trancado, mas do ponto de vista do presidente Ryu, ele estava apenas protegendo-o, para evitar que Ilya o levasse de volta.
Depois de descobrir que Jin era o terceiro filho do presidente do Grupo RF, Ilya conduziu uma investigação relâmpago sobre o grupo e descobriu que eles vinham realizando pesquisas sobre o aprimoramento do traço ômega por 5 anos. Então talvez o presidente Ryu fosse o mais obcecado por Ryu Jin.
— Como eu avisei no dia em que deixamos a Coréia, não vou deixar Jin ir por nenhum motivo.
— Não sei do que você está falando. Além de assumir o grupo RF, Jin pode tomar suas próprias decisões.
O presidente Ryu parou por um momento e olhou para Ilya através da tela.
— Em troca de sua cooperação na investigação, prometi que não tiraria Jin de você à força. Não tenho nenhuma intenção de quebrar essa promessa.
À primeira vista, parecia um acordo para não levar Jin, mas em vez disso, o que significava era que Ilya deveria deixar Jin ir se ele quisesse. Essa foi uma boa justificativa para respeitar as intenções de Jin.
Nesse momento, alguém que parecia ser a secretária do Presidente Ryu entrou e o informou que ele não tinha muito tempo, e o Presidente se despediu da videochamada dizendo que o veria na próxima semana.
Pam!
Quando Ilya bateu na mesa com o punho, uma caneta que estava na mesa saltou e caiu no chão.
“Não há razão para recusar se ele me oferecer a sucessão.”
Ilya se lembrou do que Jin disse alguns dias atrás, quando eles se encontraram no café. Sendo um ômega, Jin deixou tudo para trás e partiu por sua própria vontade, mas ficou claro que o grupo RF significava mais para Jin do que ele imaginava, porque ele cresceu acreditando que seria o sucessor. Então, se fosse possível, ele expulsaria seus irmãos e voltaria ao Grupo RF com a confiança de ser o sucessor.
“É melhor você continuar nervoso. Também não sei onde posso ir.”
— Aaah…Haha.
Ilya não pôde deixar de r umir. Achei que o tinha em minhas mãos, mas agora me pergunto se um dia poderei realmente torná-lo meu.
O olhar de Ilya voltou-se para o calendário em sua mesa. Faltava apenas uma semana para o ciclo de cio de Jin. Ilya nunca esperou que esse tempo parecesse tão longo. Tendões se projetavam de seus punhos cerrados. Mesmo que o presidente Ryu tivesse expressado suas intenções abertamente a ele, não seria capaz de adiar a marca. Ilya não se importava com quem seria o herdeiro do Grupo RF. Após a impressão, Ryu Jin não teria escolha a não ser retornar ao seu lado, independentemente de ter herdado o Grupo RF ou não. Porque ninguém mais poderia satisfazê-lo.
***
Jin, que foi deixado sozinho no banheiro depois de almoçar com outros pesquisadores, esbarrou em Ryu Young quando passou pela sala de descanso.
— Ugh!
Ryu Young de repente agarrou a nuca e se sentou. Outro pesquisador que passava ficou surpreso, e Jin, que estava confuso, se aproximou de Ryu Young para ajudá-lo.
— Uff.
Ryu Young não conseguia respirar bem e suava profusamente. Jin ficou muito nervoso ao ver como ele apertava o pescoço como se doesse muito.
— Ah…!
Jin, que percebeu o que estava acontecendo com Ryu Young um pouco tarde, rapidamente se afastou dele. Ryu Young que olhou para ele sem fôlego, não melhorou até que ele deu cinco passos para trás. Todos os tipos de emoções estavam misturadas em seus olhos. Suas sobrancelhas estavam distorcidas quando olhou para ele. Estava claro em seu rosto que ressentimento e ódio se misturavam em sua expressão.
— Você está bem?
O pesquisador perguntou a Ryu Young. Mas ao invés de responder, Ryu Young afastou a mão dele e se levantou com a ajuda da parede. Ainda estava sem fôlego.
— Onde dói…?
O cientista parecia inquieto ao olhar para o rosto suado de Ryu Young. Ele parecia realmente doente. Mesmo aos olhos de Jin, Ryu Young parecia estar sofrendo como se estivesse realmente sem fôlego.
— Você…
Ryu Young, que estava prestes a dizer algo, viu o investigador parado ao lado dele e engoliu suas palavras.
— Estou bem, então continuem com seu trabalho.
— Mas…
— Eu já disse que estou bem!
Os nervos de Ryu Young estavam à flor da pele. Com o grito, o pesquisador abaixou a cabeça surpreso, e voltou ao laboratório. Jin olhou para Ryu Young. Só depois de confirmar que não havia ninguém ao seu redor, Ryu Young conseguiu respirar fundo.
— Essa coisa que você tem presa no pescoço, está doendo mais do que da última vez? — Jin perguntou, e Ryu Young franziu a testa.
— Não fale como se soubesse de tudo. Você não sabe nada sobre isso.
— Eu sei. Pelo menos mais do que você, hyung. Eu sei a razão pela qual essa coisa reage mais violentamente do que antes.
Ryu Young, que estava olhando para Jin, soltou o ar e ergueu a mão para puxar a franja para trás.
— Eu deveria processar você. Por sua causa eu estou assim. Ah, foi você quem pediu para ele fazer isso? Queria que ele fizesse algo para me impedir de chegar perto de você?
Apesar de seus comentários sarcásticos, Jin manteve a boca fechada. Ele estava um pouco hesitante por não ter encontrado Ryu Young antes, mas agora ele tinha certeza absoluta. O chip no pescoço de Ryu Young estava definitivamente reagindo aos seus feromônios ômega. O microchip, que respondia a níveis de feromônios que os humanos normalmente não conseguiam sentir, também detectou a aproximação do ciclo de calor. O microchip embutido no pescoço de Ryu Young estava reagindo com mais violência, porque os feromônios ômega de Jin estavam agora mais intensos do que quando ele o viu na semana passada.
Nesse ponto, o microchip parecia responder ao simples fato de estarem no mesmo espaço, durante o ciclo de calor. E mesmo que seu ciclo de calor viesse inesperadamente, Ryu Young não seria capaz de se aproximar dele. Jin não conseguia nem rir, quando pensou que Ilya havia controlado adequadamente Ryu Young.
— Vou tirar três dias de folga na próxima semana.
De acordo com os cálculos de Jin, seu ciclo de cio chegaria na semana seguinte. Desta vez, ele não planejava tomar o inibidor porque Ilya disse que o marcaria. Portanto, o melhor era ficar em casa alguns dias antes da data marcada, para evitar que o seu ciclo de calor ocorresse durante a sua estadia no laboratório.
— Você me disse para tratá-lo igual aos outros empregados, e mesmo assim quer sair de férias em menos de um mês?
— Eu não posso estar no cio na sua frente, hyung.
Quando Jin respondeu, o rosto de Ryu Young se distorceu. Jin suspirou levemente. Se ele olhasse para a situação atual, não estava preocupado com Ryu Young tentando forçá-lo, mas sim que o microchip pudesse explodir devido à sobrecarga, após derramar feromônios na frente dele sem motivo.
— É uma decisão sábia.
Com uma voz familiar, um braço enorme envolveu a cintura de Jin e o puxou de volta. Antes que ele pudesse virar a cabeça, a outra pessoa agarrou o rosto de Jin e o virou para ele. Nessa posição, seus lábios se sobrepuseram. As línguas emaranhadas eram perceptíveis entre os lábios que não estavam bem unidos. Ilya, que cobiçou Jin até ele gemer, olhou nos olhos de Ryu Young.
— Oh, vamos!
Finalmente, Jin se virou e empurrou o peito de Ilya.
— Não estamos em sua casa, não está vendo que estamos no laboratório?
Em resposta às palavras de Jin para que fosse discreto, Ilya sorriu, agarrou seu queixo e levantou seu rosto.
— É o meu laboratório. Ninguém pode me dizer o que fazer aqui.
Claro, não há ninguém para lhe dizer abertamente. Eles só vão sussurrar nas minhas costas. Ah, mas ao contrário dos coreanos, ninguém liga se a gente se beijar.
No entanto, havia um homem que ardia de raiva com a cena que se desenrolava diante de seus olhos. Jin não conseguia nem olhar para ele, o olhar penetrante que estava fixo na parte de trás de sua cabeça. Esta é a única maneira de provocar Ryu Young, então por que você fez isso…? Bom, talvez Ilya não tenha feito isso para provocá-lo, mas me beijou porque quis. A única pessoa que não deve se incomodar é a única que se importa.
— Você parece estar indo bem. — Felizmente, Ilya fingiu notar Ryu Young primeiro.
Olhos esmeralda caíram de seu rosto e se moveram para seu pescoço. Ryu Young rapidamente levantou a mão e envolveu a nuca, com a terrível premonição de que o chip em seu pescoço explodiria no momento em que o olhar de Ilya o tocasse. Olhando para a cena, a boca de Ilya se contorceu em um leve sorriso.
— Mantenha a calma e volte. — Deixando para trás uma saudação significativa, Ilya se virou e abraçou a cintura de Jin.
— Preciso falar com você.
— Hmm? Você está aqui para me ver? — Jin perguntou surpreso, enquanto Ilya o conduzia. Jin seguiu Ilya calmamente, se perguntando por que ele havia vindo ao laboratório, embora pudesse vê-lo em casa.
Ryu Young, que estava observando pelas costas enquanto caminhavam pelo corredor, cerrou os dentes com força suficiente para fazer sua mandíbula estalar.
Ele não conseguia se aproximar de Jin, mas o braço de Ilya estava em volta de sua cintura. Ilya inclinou a cabeça, colocou os lábios no ouvido de Jin e sussurrou para ele. Ryu Young sentiu como se estivesse ficando louco. A raiva subiu à sua cabeça, fazendo seu cérebro latejar.
Se ao menos Ilya não tivesse aparecido, se aquele bastardo maldito da máfia não tivesse sequestrado Jin, se ele não tivesse gostado dele, se ele não tivesse sugerido a meu pai que conduzissem uma pesquisa conjunta sobre aprimoramento de traços para ficar com Jin, para marcá-lo, se ele não tivesse feito isso…!
Se fosse esse o caso, eu não teria perdido Jin, nem o presidente Ryu consideraria Jin, que era um ômega, como seu sucessor novamente.
É tudo por causa de Ilya. Ele não é o único que deveria desaparecer? Se aquele maldito mafioso desaparecesse, tudo voltaria ao seu lugar, até Ryu Jin e meu pai. Se ao menos Ilya desaparecesse….
Ryu Young pegou seu celular e discou o número que havia confirmado secretamente alguns dias atrás.
— Eu vou te dar o trabalho. Tem certeza de que pode cuidar disso para mim?
[Claro.] A outra pessoa respondeu com uma voz alegre. [Você pode pagar metade do depósito adiantado e depositar a outra metade após o sucesso da missão. A quantia pode variar dependendo da dificuldade.]
Era um tom monótono que parecia estar recitando um manual.
— Não importa o que custe. Contanto que você possa realizar tudo com segurança.
Enquanto Ryu Young segurava o celular com força, ele observava o local por onde Jin e Ilya passavam. O obstáculo deve ser removido. Tanto faz como e com quem.
***
°
°
Continua…
Tradução: Bruu
Tuk.
Ilya, que arrastou Jin para um laboratório vazio, passou pela porta e a fechou. Jin ficou nervoso sem motivo, hesitou e deu um passo para trás, esbarrando contra a parede.
— Por que você está fazendo isso? Está me assustando.
Jin perguntou exagerando de propósito, mas Ilya não riu. Em vez disso, ele distorceu uma sobrancelha e franziu a testa.
— Você deve ter algo a me dizer — Ilya apontou, encostando a mão na parede para encarar Jin.
É incrível que ele faça isso comigo. Fiz algo de errado? Acho que me comportei muito bem esses dias.
Não importa o quanto ele pensasse, Jin não conseguia imaginar nada. É porque o microchip foi ativado quando me aproximei de Ryu Young? Oh vamos lá, é tão ruim assim? Embora ele parecesse reagir mais forte do que antes, eu só fiquei perto dele por um curto período de tempo, e Ryu Young rapidamente se acalmou também.
Fora isso, não há nada em que eu possa pensar… se não for isso. No entanto, como se ele não soubesse de nada, Jin olhou diretamente para Ilya e manteve um sorriso no rosto. Ilya, que olhou para baixo por alguns segundos com olhos penetrantes, como se fosse comê-lo, suspirou.
— Você… você poderia se mover um pouco?
Jin estava desconfortável por estar preso entre a parede e Ilya, agarrou seu pulso enquanto tentava afastá-lo. Mas depois de olhar para o rosto de Jin novamente, Ilya arregaçou a manga de Jin sem avisar.
Eu estou ferrado. Jin respirou fundo, mas virou a cabeça antes de olhar para Ilya. O homem manteve os olhos no rapaz, onde os braços de Jin estavam cruzados. Quando ele notou uma pequena faixa presa a ele, Ilya estalou a língua e o puxou.
— Eu sabia, era você.
No local onde estava o curativo, as marcas da agulha eram bem visíveis. Quando o diretor do laboratório disse a ele que eles não tinham ômegas suficientes para estudar, Jin estava disposto a contribuir com seus próprios genes. Claro, isso era um segredo de Ilya. Se descobrisse, era óbvio que agiria como estava fazendo agora.
— De repente, parece que a pesquisa está acelerando, então eu investiguei e descobri que existe um ômega disposto a contribuir com seus próprios genes. Mas, estranhamente, não havia registro desse ômega. Como uma amostra de teste ômega, quem não gostaria de receber um bom dinheiro por um trabalho bem feito? Você é o único que faria isso, Ryu Jin.
— Haha…hahaha… — Jin não conseguiu dizer nada e apenas sorriu. Ilya agarrou seu queixo com força e o forçou a olhar para ele.
— Explique-me o que está tentando fazer.
— Existe mais alguma coisa que eu preciso explicar? Eu apenas dei a eles um pouco de sangue e disse a eles que, se necessário, eu poderia ser o sujeito do experimento.
Foi o que disse, mas o diretor do laboratório recusou, dizendo que não deveria fazer o teste. Só era possível para ele fornecer sangue ou pelos do corpo até que fosse marcado. Após a impressão, seus feromônios mudariam, então ele pretendia comparar antes e depois da mudança. Se eles soubessem a diferença entre antes e depois da impressão, não seria possível alterar as características de um ômega sem precisar marcá-lo?
— É uma ótima pesquisa e seria ótimo se tivesse êxito. Tanto para RF Pharmaceutical quanto para Galyaev Corporation.
— Quem mandou você fazer isso? Foi o presidente Ryu?
De onde ele tirou isso? Jin nunca havia recebido tais instruções. A decisão tinha sido inteiramente dele.
— Meu pai nunca me pediu para fazer algo assim.
Jin não queria ficar do lado do pai. Ele sabia melhor do que ninguém que para seu pai o grupo RF era mais importante que seus próprios filhos, e que ele poderia abandonar seus filhos pelo bem da empresa. Mas não desta vez. Jin realmente não recebeu nenhuma instrução do presidente Ryu.
— Não, se a investigação pudesse terminar com sucesso para parar seu ciclo ômega, o presidente Ryu faria qualquer coisa. Mesmo que para isso, ele tivesse que colocá-lo em uma mesa de laboratório.
Diante da negação determinada de Ilya, Jin revirou os olhos.
— Ele me disse diretamente. Se a marca falhar, você será a primeira cobaia assim que a pesquisa for bem-sucedida. Você precisa remover suas falhas como ômega, para que possa se tornar o sucessor do Grupo RF.
— Então foi por isso que você me perguntou essas coisas outro dia, quando me encontrou no café?
Jin estava mais calmo do que ele pensava. Ilya não gostou da reação. Pensava que estava tudo bem porque ele não tinha feito isso por um tempo, mas, novamente, Jin tinha adquirido o péssimo hábito de esconder seus sentimentos dele como se fosse a coisa certa a fazer.
— Você sabe qual é a intenção do presidente Ryu, certo?
E se o estudo tivesse efeitos colaterais fatais? Apesar dos efeitos colaterais, o presidente Ryu disse a ele que a única coisa importante era remover os feromônios ômega de Ryu Jin. Ele não estava fazendo isso porque o amava. Era somente eliminar as deficiências de quem ele considerava o melhor sucessor.
— Eu acho que você está realmente exagerando, Ilya.
Jin levantou a cabeça e olhou para Ilya. Surpreendentemente, havia um leve sorriso em seu rosto.
— Se meu pai me der uma oportunidade como esta, eu vou aproveitá-la. O que há de errado em eu usar a RF Pharmaceutical como um trampolim para obter todo o Grupo RF?
Ilya ficou arrepiado quando ele disse “O que há de errado?”. A reação de Ryu Jin foi muito mais fria do que ele pensava.
Jin esticou os braços e os colocou em volta do pescoço de Ilya. Então ele o puxou para cima e beijou-o no pescoço.
— Além disso, não há como você deixar de me marcar.
Um doce sussurro fez cócegas em seu ouvido. O rosto de Ilya endureceu e ele afastou os braços que Jin tinha ao redor de seu pescoço.
“A marcação não falhará.”
Ilya nunca experimentou em ninguém, e ninguém nunca o mostrou, mas ele sabia instintivamente. Seu instinto de alfa sentia que ele podia transformar Jin em seu ômega.
No entanto, ele ainda estava relutante em permitir que Jin se juntasse ao grupo RF. Seria bom se Jin fosse um pouco menos inteligente. Se ele não pensasse em se juntar a esse grupo, e apenas ficasse em seus braços sem fazer nada, seria capaz de viver confortavelmente.
— Haaa.
Ele não pôde deixar de suspirar com seus pensamentos patéticos. Você quer que Ryu Jin seja um tolo para o manter trancado em sua jaula? Sempre soube que tinha muito desejo de monopólio, mas talvez sua condição fosse pior do que ele pensava.
Se pensasse sobre isso racionalmente, Jin estava certo. Não havia razão para ele não se juntar ao grupo RF, a menos que o presidente Ryu o obrigasse. No entanto, Ilya ainda queria que Jin ficasse trancado em seu território.
— Não se preocupe, as coisas não vão sair do jeito que você pensa.
Jin tentou acalmar Ilya mais uma vez, sem saber se ele conhecia seus verdadeiros sentimentos. Ilya não sabia se estava furioso porque estava sendo enganado pelo presidente Ryu, ou se estava de mau humor porque Jin parecia estar tentando escapar de suas mãos. Quando ele manteve a boca fechada e não respondeu, Jin tentou tranquilizá-lo e perguntou se eles poderiam ir para casa juntos.
— Não. Prefiro não fazer isso hoje.
O sorriso desapareceu do rosto de Jin quando Ilya recusou categoricamente. Jin parecia chocado, mas para Ilya isso não era importante. Ele não sabia o que poderia fazer, caso continuasse encarando-o agora.
Depois de dizer a Jin que ele iria primeiro porque tinha algo para fazer, Ilya deixou o laboratório sem olhar para trás. Ele se sentia péssimo. A sensação incômoda que o invadia ainda persistia dentro dele. O homem que esperava por Ilya do lado de fora perguntou onde deveria levá-lo, mas ele pediu a chave do carro e lhe disse para tirar o dia de folga. E assim que se sentou no banco do motorista, ligou o motor. No final, o carro saiu rugindo do laboratório como se representasse seu estado de espírito.
***
O lugar onde Ilya parou e entrou era um bar musical. Ele pediu um assento isolado depois de deixar o casaco na entrada, e um dos funcionários o encaminhou para uma mesa no interior. Quando ele pediu vodka sem aperitivos pela segunda vez, a porta da frente se abriu e Natasha entrou.
Parada na entrada, ela olhou para todos os lados e quando encontrou Ilya, foi até ele sem hesitar. Então, se sentou na cadeira oposta e chamou o barman para pedir um coquetel e alguns sanduíches.
《Como você sabia que eu estava aqui?》
Ilya não parecia estar feliz com a presença dela, porque ele nem havia ligado para ela. Com isso, Natasha sorriu e deu de ombros, então apontou para o carro de Ilya que podia ser visto pela janela.
《Se você queria sumir sem que ninguém soubesse, deveria ter deixado o carro para trás.》
Ilya franziu a testa enquanto ela apontava que havia rastreado a localização dele com a placa do carro. Ele realmente não pretendia se esconder. Ele só precisava de tempo para esfriar a cabeça sem a distração de ninguém.
《Então, o que está acontecendo? É muito interessante que você pareça fraco na minha frente.》
Com a pergunta preocupada, Ilya franziu a testa.
《Quem disse que eu pareço fraco?》
《Correção. Você não parece fraco, mas confuso.》
Natasha imediatamente corrigiu suas palavras e sorriu. Essas palavras também não o agradaram, mas ele apenas bebeu vodka sem refutá-las.
《O que aconteceu com Jin?》
《Porque está citando Ryu Jin?》
《Porque na maioria das vezes que você se comporta como um ser humano normal, Jin está envolvido.》
Em outras palavras, ser humano normal significava que ele estava agindo como um estúpido.
《Diga-me. Qual é o problema?》
Natasha olhou para ele como se quisesse o ouvir. Ilya respirou fundo. Problema? Não há nenhum problema. Eu só não gosto do jeito que as coisas estão indo.
《É porque Ryu Jin frequenta o laboratório por ordem do Presidente Ryu?》
Como Ilya não abria a boca com facilidade, Natasha sussurrou “Humm?” e depois de fazer um longo som nasal ela disse:
《Não parece que o Presidente Ryu o abandonou porque ele é um ômega.》
Como esperado, a atitude do presidente parecia suspeita.
《Enquanto isso, ele está oferecendo seu sangue como um ômega de testes.》
Lembrando esse fato novamente, Ilya estalou a língua. Então os olhos de Natasha se arregalaram e ela perguntou:
《Você está falando sério?》 e então riu.
《Isso é certo? Eu realmente não sei o que ele está fazendo. É divertido assistir. Como ele pode pensar em estudar a si mesmo? Isso fará sentido depois que você marcá-lo?》
Com a pergunta de Natasha, Ilya suspirou. Isso não era sem sentido. O mesmo aconteceu com a pesquisa sobre o aprimoramento do traço ômega, já que Jin era uma pessoa que não desiste quando começa qualquer coisa. Talvez ele tenha fornecido mais sangue desta vez para comparar a situação, antes e depois da impressão, levando em conta que o Ciclo calor não ocorreria do mesmo jeito após a impressão. Ilya tinha certeza de que ele já estava ciente.
《E daí? Não seria bom se a investigação fosse bem sucedida graças a Jin?》
Em resposta à reação calma de Natasha, Ilya pousou seus olhos frios em seu rosto. Só então ela tossiu e virou a cabeça.
《Bem, eu também me sentiria mal se meu ômega fosse uma cobaia. Natasha disse, fingindo simpatizar um pouco com os sentimentos de Ilya.》
Ela até fingiu simpatizar um pouco com Ilya.
《O que exatamente está fazendo você se sentir assim? Eu não acho que você está assim só porque Jin um pouco de sangue para pesquisa.》
《O Grupo RF está o atraindo.》
Com a resposta de Ilya, Natasha piscou por alguns segundos.
《E o que há de errado nisso?》
Ela perguntou como se realmente não entendesse. Ilya manteve a boca fechada e franziu a testa. Ele não podia dizer que queria que Jin não fizesse nada e ficasse em suas mãos. Ilya sabia o quão estúpido e infantil era essa monopolização. Natasha não conteve sua amante depois que ela foi impressa. Embora morassem juntos, sua amante tinha uma vida profissional forte e seu relacionamento interpessoal era bom, então ela se dava bem com as pessoas.
《Você está…》
Depois de abrir e fechar a boca, Natasha abaixou a cabeça. E quando tentou falar alguma coisa, no final preferiu ficar calada. Ilya levantou o copo e lambeu a vodka da boca. Na verdade, ele nunca imaginou que aquelas palavras sairiam de sua boca.
《Você não se sentiu mais ansiosa depois de imprimi-la? Tem certeza de que ela é completamente sua?》
Como as palavras surpreendentes de Ilya, Natasha o encarou sem expressão por um tempo, e então lentamente ergueu os lábios e sorriu.
《A marcação não alivia a ansiedade de perder essa pessoa. A marca pode forçar o corpo a estar amarrado, mas a mente humana pode mudar a qualquer momento.》
《Oh…》 Ilya conteve um gemido. Agora ela sabia qual era o seu problema.
《Apenas faça. Você deve ser gentil e amigável. Dessa forma, você obterá o coração de Jin.》
《…》
《Você achou que só precisavam se marcar, como um idiota? Você confessou seus sentimentos para Jin corretamente?》
Natasha, que interpretou o silêncio de Ilya negativamente, perguntou com uma expressão cansada.
《Eu já fiz isso.》 Fez. A confissão foi clara. O problema era…
《Então qual é o problema? Jin não aceitou sua confissão?》
Esse era o problema. Quando Ilya verificou cuidadosamente sua memória, ele percebeu que nunca tinha ouvido a resposta de Jin. Naquele momento, Ilya nem queria sua resposta, porque ele não iria desistir mesmo que Jin não o aceitasse, de qualquer maneira. Mas é possível que ele me aceite?
《Isso significa que você está tentando marcar um cara que não se confessou para você?》
《Ele nunca disse que não gosta.》
Natasha estreitou os olhos para Ilya, enquanto ele franzia a testa.
《Jin nunca disse que gosta de você?》
Sim. No meio do sexo, muitas vezes Jin estava meio extasiado e murmurava que gostava do ‘meu pau’, mas nunca dizia que gostava de ‘Ilya’.
《Então, você está pensando que Jin possa te deixar, mesmo que você tenha o marcado, se ele assumir o grupo RF.》
Embora Ilya não quisesse admitir esse fato, Natasha perfurou a parte que ele fingia ignorar com uma arma afiada.
***
°
°
Continua…
Tradução: Bruu
Revisão: Rize
Ler Escape Yaoi Mangá Online
Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
***
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
—… E daí?
— Vou recuperar tudo em um ano.
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
_______________
— Me abrace. Isso dói muito…
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
— Você não é uma besta.
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
— Um abraço… Você vai me dar?
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc