Ler Escape – Capítulo 32 Online

Modo Claro

 

— Pode comparar a diferença entre esses dois relatórios.

Um pesquisador da RF Pharmaceutical entregou a Jin dois relatórios detalhados. Um pertencia à RF Pharmaceutical e estava em coreano e o outro à Galyaev Corporation, em russo. Ambos foram estudos preliminares sobre o aprimoramento das características ômegas.

— Não tem muita importância o nosso, você só precisa se concentrar nas descobertas que Galyaev fez.

— Certo.

Jin sorriu friamente e aceitou os relatórios. Não foi difícil fazer uma comparação simples. No entanto, para os demais pesquisadores, a língua russa era uma barreira que complicava as coisas.

— Você não sabe a sorte que temos por ter você, Ryu Jin. Não posso pedir a intérpretes comuns que façam isso.

Alguns deles não entenderam o conteúdo do estudo, mas o problema era que não podiam confiar o conteúdo da pesquisa a um intérprete estrangeiro. Nesse sentido, Jin foi como um salvador para os pesquisadores. Era algo muito raro terem à sua disposição uma pessoa que pudesse interpretar e compreender o conteúdo da investigação e que também fosse de confiança. Não era um obstáculo o fato de Jin ainda ser um estudante. Alguns pesquisadores eram da opinião de que queriam que ele fosse contratado no laboratório como funcionário em tempo integral imediatamente, se possível.

Como Jin era mais novo que a maioria dos investigadores, eles o viam como ‘um irmãozinho’ ou ‘uma criança a ser bem tratada’. Ao contrário de Ryu Young, que parecia ser um sucessor desde o início e tinha uma atitude arrogante, eles frequentemente esqueciam que Jin era filho do presidente do Grupo RF, enquanto ria e conversava com ele.

— Você é realmente o irmão do líder da equipe? Não são muito parecidos, como suas personalidades podem ser tão diferentes?

— Ah, sério? Eu não sei como meu hyung é no trabalho…. Mas ele é muito gentil comigo.

Se ele estava fingindo ser amigável ou tinha outras intenções, era verdade que era gentil com os outros. Quando Jin sorriu levemente e respondeu às palavras do investigador, ele até o elogiou por ser gentil, pois sentia que cuidava dele como um irmão. Mas mesmo tendo entendido tudo errado, Jin sorriu.

— Você tem algum compromisso para o almoço ? Ou você pode almoçar conosco mais tarde? Minha mãe me mandou alguns acompanhamentos da Coréia, então eu trouxe uma lancheira. Ryu Jin, fique aqui para comer com todos os outros pesquisadores, por favor, junte-se a nós.

— Eu posso?

Jin respondeu facilmente à sugestão. Ao vê-lo reagir assim, alguns pensaram que tal reação era surpreendente para um verdadeiro Chaebol, já que Jin parecia não se importar em se misturar com eles.

Nesse momento, Jin sentiu alguém olhando para ele por trás, mas não se virou. O pesquisador sentado à sua frente levantou a cabeça como se sentisse aquele olhar e fez sinal para Jin se virar. Mas mesmo tendo dito isso, Jin disse a ele para ignorar e se recusou a olhar para trás.

Ryu Young estava atrás da porta de vidro do laboratório. Como ele não podia entrar no laboratório e se aproximar dele, ficava olhando de longe, como se quisesse comer os outros pesquisadores.

Não torne isso tão óbvio. Se você ficar parado com aquele olhar no rosto, os pesquisadores vão achar estranho. Que tipo de mal-entendido você quer criar?

No início, Ryu Young era menos óbvio, mas com o passar do tempo, tornou-se impossível para ele esconder seus verdadeiros sentimentos. Os olhos de Ryu Young que o olhavam de longe costumavam tremer perigosamente com sentimentos confusos, a ponto de expressar que ele seria capaz de fazer algo mais cedo ou mais tarde.

Pam.

Ryu Young olhou para o laboratório e bateu na parede com o punho. Mas tudo o que conseguiu com sua reação foi dor.

Ryu Jin estava sorrindo. Apesar de ser diagnosticado como ômega, o cara que sempre tinha um sorriso cínico na frente dele, conversava com os investigadores com um sorriso verdadeiro no rosto. Olhando para aquele rosto sorridente, Ryu Young sentiu como se algo estivesse puxando seu coração e forçando-o a bater forte.

A pessoa sentada na frente estava sorrindo como se estivesse brincando. O rosto sorridente de Jin era tão desconhecido. Nunca o tinha visto rir alto, exceto quando ele era muito jovem.

Quando Ryu Jin começou a agir como uma pessoa normal?  O Ryu Jin em sua memória era um cara que parecia entrar na cabeça de todos. Ele estava tão confiante em suas próprias habilidades que era muito arrogante. No entanto, ele também possuía uma inteligência brilhante que nunca poderia ter.

O odiava. Mas não sabia exatamente por que o desprezava tanto para que seu estômago se revirasse só de olhar para ele.

É porque ele parece muito confortável com os pesquisadores? Ou é porque Ryu Jin está sorrindo na frente de outras pessoas além de mim? Talvez seja sobre isso.

Para Ryu Young, Ryu Jin era como um diamante nobre. Era como a peça de joalheria mais cara que maximizava o brilho com iluminação colorida e estava guardada em um lugar onde ninguém poderia tocá-la descuidadamente. Então, quando eles disseram que ele não era um alfa, mas um ômega, seu irmão ficou satisfeito por ele ter sido arrastado de seu pedestal e caído na frente dele.

Mas agora, Ryu Jin era como uma pérola de vidro espalhada na praia. Deveria ser uma pequena pérola de vidro sem valor… mas ainda estava brilhando intensamente. Ele brilhava mais do que uma jóia na luz solar devastadora.

Porque? porquê, por quê…?! É porque ele brilha mais que um verdadeiro alfa, e muito mais que eu, que com certeza serei o sucessor do Grupo RF?

Não, na verdade isso não importa.

Ryu Young olhou para sua mão. Ele queria tocar Jin com ela, que estava sorrindo daquele jeito, e ele parecia tão confortável quanto antes. Ele queria dar um tapinha em sua cabeça, olhar para ele e sorrir juntos como se estivesse retribuindo aquele sorriso, como se fosse seu verdadeiro irmão mais velho. Mas isso era impossível.

Sua mão tremia quando ele cerrou o punho com força. Inconscientemente, sua outra mão voltou para a nuca novamente.

Foi tudo culpa de Ilya Galyaev. A razão pela qual Ryu Jin mudou e eu não posso me aproximar dele, é culpa daquele maldito gangster.

Não vai ficar assim. Ryu Young se virou com os dentes cerrados. Ele não suportava ficar olhando de longe, incapaz de se aproximar de Jin daquele jeito.

 

***

 

Os dedos do Presidente Ryu viraram lentamente as páginas do documento, uma a uma. Era um relatório do laboratório de Vladivostok. No entanto, não era um relatório sobre a pesquisa sobre aprimoramentos de traços ômega, mas sim um que descrevia cada movimento dado por Ryu Jin.

Assim que ele enviou Jin para o laboratório, ele ordenou que um dos pesquisadores o monitorasse. Seu relatório foi bastante favorável a Jin. E não porque ele era o filho mais novo do presidente Ryu. Pelo contrário, ele mostrou uma atitude bastante fria quando pediu ao homem para ficar de olho em Jin. O investigador até suspeitou que ele não gostava de Jin.

No entanto, o relatório mostrou ótimas críticas sobre Jin. A começar por seu excelente relacionamento com os pesquisadores, seu domínio de linguagem e compreensão das pesquisas em andamento foram sendo elogiados, e foi recomendado que ele fosse nomeado como pesquisador imediatamente.

— Apontá-lo como investigador… isso é ridículo.

O Presidente Ryu colocou o relatório que estava lendo sobre a mesa e ficou perdido em pensamentos. Ele não havia enviado Jin para a RF Pharmaceutical para usá-lo como pesquisador.

O presidente Ryu apertou o interfone e seu secretário-chefe entrou imediatamente.

— Prepare a imagem promocional e de vendas para quando a pesquisa de aprimoramento das características ómega estiver concluída.

— Sim, vou encaminhar isso para as equipes de relações públicas e vendas imediatamente.

— Não.

Os olhos do presidente Ryu se voltaram para o relatório contendo as fotos de Jin.

— Faça com que Ryu Jin escreva e publique. Eu quero ver o quão bom ele é em sua especialidade.

Ao ouvir a resposta do presidente, os olhos do secretário-chefe se arregalaram e após responder que entendia, fez uma reverência e saiu do escritório. Enquanto o secretário permanecia na porta do escritório do presidente continuou com a testa franzida, outro membro do gabinete presidencial perguntou-lhe o que havia acontecido.

— Não, bem… Não, acho melhor eu mesmo fazer isso.

No momento em que o chefe de escritório tentou instruir seu assistente a enviar um e-mail para Ryu Jin, pensou que não funcionaria, então sentou-se para escrever ele mesmo. Se outro membro do escritório presidencial ouvisse a ordem do presidente Ryu, alguns rumores certamente se espalhariam.

O presidente Ryu pode estar tentando mudar a estrutura de sucessão. Sua intenção é trocar Ryu Young por Ryu Jin, seu filho mais novo.

Não era um boato que pudesse ser dito levianamente. Foi um boato que poderia fazer com que os produtos farmacêuticos de RF, ou mesmo todo o Grupo RF, começassem a oscilar.

Não importa o quanto ele quisesse testar Ryu Jin… Não era trabalho de Ryu Jin desenvolver uma estratégia de marketing para o estudo das características ômega, mas de Ryu Young, o líder da equipe enviado para o laboratório conjunto em Vladivostok e o próximo presidente da RF Pharmaceutical.

O secretário-chefe balançou a cabeça para se livrar de seus pensamentos. Nada havia sido confirmado ainda. Então ele não podia deixar o boato se espalhar. Mesmo que o presidente Ryu estivesse pensando em mudar seu verdadeiro sucessor, ele ainda tinha que manter isso em segredo.

 

***

 

Jin abaixou a cabeça enquanto lia o relatório de Galyaev. Certamente a direção e o progresso da pesquisa foram muito diferentes dos da RF Pharmaceutical. Enquanto a RF Pharmaceutical planejava melhorar as características dos Ômegas, tornando os efeitos de seus inibidores mais eficazes e duradouros, os pesquisadores de Galyaev começaram com os feromônios emitidos pelos ômegas e começaram sua investigação concentrando-se em por que os ômegas liberavam feromônios que seduziam as pessoas sexualmente.

Olhando para o relatório, Jin pensou que eles estavam tentando usar feromônios como armas, mas seja qual for a intenção, a empresa Galyaev, que pesquisou a composição e os efeitos dos próprios feromônios, estava tentando revelar por que a constituição dos ômegas era tão diferente de outros gêneros.

《Esta parte.》

Jin pegou o relatório e foi até o diretor do laboratório Galyaev. Quando perguntou se poderia explicar em detalhes a parte do sequenciamento genético de um ômega, o diretor do Laboratório concordou com um sorriso amigável.

《Está escrito no relatório, mas para sintetizá-lo, descobrimos que os feromônios ômega se originam da sequência do gene ômega. Se você limitar os genes ômega de 200 para 100, o TDT produz bases múltiplas e replica os nucleotídeos….》

Para facilitar a interpretação da explicação do diretor do laboratório, a sequência de base dos genomas ômega sempre sintetizam feromônios que fluem durante o ciclo do cio. Quando o calor ocorre periodicamente, os feromônios aumentam milhares e dezenas de milhares de vezes mais do que o normal sob a influência dos hormônios. Isso significa que os feromônios, muitas vezes despercebidos por outras pessoas, fluem fora de controle, dependendo da extensão do aumento durante o ciclo de calor, afetando alfas e até betas.

《Portanto, se encontrarmos e suprimirmos o hormônio que estimula esse feromônio, poderíamos teoricamente controlar o próprio ciclo de calor, em primeiro lugar. No entanto, é um problema aumentar a precisão da sequência de nucleotídeos quando o hormônio está 99,9% oculto, mas no caso dos genes ômega, a sequência em si é diferente das pessoas comuns, de modo que não basta entender qual a parte no momento. Além disso, como o número de ômegas é originalmente pequeno, e mesmo poucos deles revelam seu gênero, é difícil para nós encontrarmos um ômega que nos ajude no experimento. Há muitas poucas amostras para testar.》

《Ah…》

Jin engoliu um gemido com a explicação do diretor. Se ele soubesse que um ômega estava bem na frente dele, ele poderia usá-lo imediatamente. Com o mesmo impulso, Jin queria se oferecer como sujeito do experimento, mas não podia revelar precipitadamente seu gênero. Além do fato de que nenhum dos pesquisadores sabia, apenas os membros da organização Galyaev tinham conhecimento de seu verdadeiro gênero, mas do lado da RF Pharmaceutical ninguém sabia, exceto Ryu Young.

No passado, o próprio Jin odiava ser descoberto com um ômega. A princípio, seu orgulho não permitiu que ele aceitasse sua natureza e, após o incidente no colégio, ele odiava quando os olhos das pessoas que o olhavam mudavam no momento em que ele falava que era um ômega.

Mas agora era um pouco diferente. Graças ao encontro com Ilya, ele foi capaz de aceitar e admitir que ser um ômega não o tornava mais fraco. Então agora ele não se importava em revelá-lo, mas seu pai não toleraria isso. Ele não podia decidir essas coisas levianamente, porque achava que seria uma vergonha para sua família.

《Ouça…》

Depois de olhar em volta, Jin confirmou que ninguém estava interessado neles e chamou o diretor do laboratório.

《Você poderia manter um segredo dos outros? Especialmente para membros da RF Pharmaceutical.》

Quando solicitado a olhar para os pesquisadores da RF Pharmaceutical, o diretor do instituto ficou surpreso e se perguntou o que ele estava tentando dizer a ele.

《Acho que posso ajudar na pesquisa.》

Jin sorriu brilhantemente enquanto fazia contato visual com o diretor do laboratório. Ainda não foi marcado e seu corpo não era de Ilya, muito menos de seu pai. E como esperado, suas preocupações não duraram muito.

***

 

Jin saiu do laboratório na hora do almoço. Era uma licença antecipada legítima, porque, de repente, ele teve que assumir a responsabilidade de apresentar uma proposta sob a direção do presidente Ryu. Ele poderia prepará-lo no laboratório, mas teve que deixar suas instalações devido à condição de criar a proposta sem que ninguém soubesse.

Não gostava de se sentir sufocado, então foi a um café a meio caminho entre o laboratório e a sede da Galyaev, em vez de ir para casa. Como já fazia um ano que ele estava ausente da universidade, agora não era familiar escrever algo na forma de um relatório. Além disso, o que tinha que fazer era um plano de estratégia de marketing, no qual tinha que assumir que a pesquisa que estava em andamento seria um sucesso…

Em vez de continuar a pesquisa no laboratório para melhorar as características dos ômegas, parecia ser mais conveniente elaborar um plano de estratégia de marketing. Jin havia completado apenas o segundo ano da faculdade, mas já fazia muito tempo que tinha lido todos os principais livros programados para o quarto ano. Se não tivesse ficado entediado enquanto frequentava a universidade, teria pensado em jogar criptomoedas?

Jin pediu ao secretário de seu pai que lhe enviasse todos os registros de vendas dos inibidores de calor da RF Pharmaceutical e os dados dos anúncios que foram produzidos ao longo dos anos. Quando recebeu o e-mail que o pediram para fazer um plano de estratégia de marketing, solicitou essa informação de imediato e por isso o secretário já tinha preparado e enviado todo o material.

Jin suspirou pesadamente enquanto abria sua caixa de correio. Embora ele tivesse pedido ao secretário que lhe enviasse todos os dados. Por que ele enviaria uma quantidade enorme de informações sem nenhum tipo de resumo? Jin sentiu suas costas doerem, só de pensar que talvez tivesse que ficar acordado a noite toda.

Baixou todos os anexos de e-mail, abriu os arquivos um por um e, enquanto os examinava, sentiu alguém sentado do outro lado da mesa. Quando ele levantou a cabeça, viu Ilya sentado de pernas cruzadas tomando café.

— Ehh? Como você sabia que eu estava aqui? Você realmente colocou um rastreador de localização em mim?

Quando Jin perguntou a ele sobre o que Natasha havia dito de brincadeira, Ilya franziu a testa.

— Eu vi você por acaso neste lugar, e por isso parei. Tenho certeza que notaria se eu colocasse um rastreador de localização em você e sei que se livraria dele um dia, então não tentei fazer algo tão improdutivo quanto isso.

— Nunca se sabe. Talvez eu ficasse com ele. Por acaso.

Mesmo que Ilya fingisse ser um empresário, ele ainda era um mafioso, e não seria estranho se houvesse alguém, em algum lugar, que guardasse rancor contra ele. Portanto, não era uma má ideia colocar um rastreador de localização na pessoa que morava com ele, porque Jin também poderia se tornar um alvo a qualquer momento.

— Vou ter que dizer a Andrei para cuidar disso imediatamente.

Com a reação dele, Jin sorriu porque tinha certeza que ele colocaria se pudesse. Era evidente que Ilya queria fazer isso há muito tempo, mas estava se segurando.

Jin voltou para os dados que estava revisando, ignorando as palavras dele. Mas naquele momento teve que levantar a cabeça para olhar para Ilya, incapaz de virar uma página. Porque ele não podia mais ignorar seu olhar penetrante.

— Você parece querer me dizer algo.

Ao invés de me olhar assim, você deveria me dizer o que pensa. O rosto branco de Ilya se distorceu lentamente e seus olhos focaram no laptop de Jin.Você vai me dizer que plantou uma microbomba em Ryu Young para explodir sua cabeça? Depois de conversar com o diretor do laboratório, Jin já tinha uma ideia de por que o microchip que Ryu Young usava estava reagindo à sua presença. Pode ser que tenha sido ativado porque ele era um ‘ômega’, não por causa de algum dispositivo eletrônico que possuía.

Como explicou o diretor do laboratório, os feromônios ômega que normalmente não eram reconhecidos pelas pessoas comuns, poderiam ser detectados com máquinas precisas. Embora esses tipos de máquinas não estivessem disponíveis no laboratório conjunto, não era de se surpreender que já fossem usadas no instituto de desenvolvimento de armas. A pesquisa de Galyaev não se concentrava apenas na melhoria das características ômegas, mas também no desenvolvimento de armas.

— …Sério?

Enquanto pensava na microbomba, Jin não conseguia ouvir as palavras de Ilya corretamente.

— Sinto muito. Eu não pude ouvir você porque estava pensando em outra coisa.

Jin rapidamente se desculpou com um sorriso fofo, mas Ilya franziu a testa. Por alguma razão, ele não parecia estar bem nos últimos dias. E foi precisamente desde que Jin começou a visitar o laboratório conjunto.

— Eu perguntei o que você planeja fazer no futuro.

Sua pergunta era muito complexa.

— Farei exatamente o que você já sabe. Estou fazendo isso porque me disseram que ainda não posso me transferir para a universidade, mas quando puder, pretendo terminar minha graduação primeiro. Então vou pensar no que vou fazer depois disso.

Jin respondeu honestamente, mas Ilya não parecia satisfeito.

— E quanto à RF Pharmaceutical?

E o que a RF Pharmaceutical tem a ver com o meu futuro? Agora que estava trabalhando em colaboração com Galyaev, estava visitando o laboratório, mas depois dessa investigação, não haveria conexão entre Galyaev e a RF Pharmaceutical. Ele também não tinha motivos para continuar trabalhando no laboratório, já que essa não era sua especialidade.

Como se não tivesse certeza do que Ilya queria dizer, Jin olhou para ele e suspirou.

— Eu não acredito que você pense que o presidente Ryu te fez fazer isso sem nenhuma intenção.

Só então a expressão de Jin endureceu. ‘Teste’. Seu pai o estava testando. Ele sabia, mas tentou aceitar o fato com parcimônia, fingindo não saber. Ele não queria fazer barulho recusando, e estava obedecendo ao pai porque não tinha nada para fazer ultimamente e queria aliviar seu tédio assim.

— Não há nada com o que se preocupar. Certamente é apenas um capricho da parte dele. — Com isso, Jin cortou o que Ilya estava tentando dizer a ele.

— Um capricho — Ilya murmurou as palavras de Jin. Seus olhos esmeralda se aprofundaram profundamente.

— Deve ser isso. Caso contrário, eu poderia cobiçar não apenas a gestão da RF Pharmaceutical, mas todo o grupo RF.

Com isso, os olhos de Ilya fixaram-se ferozmente no rosto de Ryu Jin.

— Ryu Jin, não finja que não percebeu.

Com essas palavras, Ilya pareceu questionar o fato de que Ryu Jin já sabia que o presidente Ryu, estava colocando-o de volta na linha de sucessores.

Jin mordeu o lábio inferior e o soltou. Então, ele sorriu brilhantemente para Ilya.

— Sim. Eu sei, mas isso não importa. — Disse Jin.

Desde o momento em que foi mandado para o laboratório, Jin estava vagamente ciente disso. Mas ele não tinha certeza. Ele era um ômega. E esse fato não mudaria com nada. Meu pai acha que não terei mais cios depois de me vincular com Ilya? Ou acha que minha vida como um ômega vai melhorar se a pesquisa em andamento sobre o aprimoramento das características ômegas for bem-sucedida? Se der tudo certo com a marca ou no desenvolvimento de pesquisas, ele poderá esconder que sou um ômega por toda a vida e me tornar um sucessor como se eu fosse um alfa. Talvez seja por isso que meu pai me considere seu sucessor.

Ele sabia disso, mas não se importava. Ele não queria mais viver escondendo que era um ômega. Foi por isso que pensou que deveria permanecer em silêncio no laboratório. Como ele era parente do Grupo RF, planejava ficar quieto por um tempo. Porque não queria saber que causou danos à sua família até o fim.

— Não importa. Assim que o presidente Ryu determinar que você é adequado para ser seu sucessor, ele o colocará no grupo RF a qualquer custo.

Disse Ilya com firmeza. Jin silenciosamente olhou para Ilya e sorriu.

— E o que te preocupa? Não há razão para que eu não seja o sucessor do Grupo RF, e também não há razão para ser.

Na verdade, havia. Jin não tinha o mesmo desejo de ingressar no Grupo RF e agora não tinha nenhuma legitimidade.

— Não há razão para ele se recusar a lhe dar a sucessão.

No entanto, se seu pai lhe entregasse a presidência do grupo, Jin pretendia recebê-la à sua maneira, não à maneira de seu pai.

— Não se preocupe com coisas inúteis. Você disse que me marcaria, então não deveria estar tão ansioso. Não há limite mais eficaz do que isso.

Talvez tenha sido porque Jin o ignorou insignificantemente, mas Ilya não disse mais nada enquanto olhava em seus olhos. Naquele momento, Andrei se aproximou e disse a Ilya que eles precisavam se dirigir para o próximo compromisso, e ele silenciosamente se levantou de seu assento.

— Vejo você em casa mais tarde. —  Disse Jin, acenando adeus.

De qualquer forma, ele não tinha ideia de onde Ilya faria seu trabalho. Um ano atrás, ele não poderia nem imaginar que dividiria a mesma casa e cama com Ilya, e nem ele nem Ilya queriam estar nesse tipo de relacionamento.

O que queria e o que recebia eram sempre coisas diferentes. Portanto, não importa o que seu pai esperasse, ele não poderia imaginar o que realmente aconteceria. Obviamente, Jin não se importaria se seu pai tentasse colocá-lo como direção da RF Pharmaceutical.

E o que aconteceria com Ryu Young, que ingressou na RF Pharmaceutical? Isso não importava para Jin. Era natural para uma pessoa competente herdar aquela posição de qualquer maneira, foi o que ele aprendeu desde criança. Em primeiro lugar, ele não tinha intenção de ser ganancioso, mas se seu pai dissesse que não importava que fosse ômega, ele não tinha intenção de recuar. Se isso não fosse um obstáculo, ele tentaria até o fim.

***

“Ah.”

Um hálito quente fluiu por seus lábios vermelhos. Enquanto corria os dedos sobre os olhos vermelhos ardentes, ele começou a soluçar.

“Jin-ah…”

Ele sussurrou suavemente e enterrou seus lábios em seu pescoço branco. O perfume doce paralisou seu cérebro. Enquanto acariciava seu peito com as palmas das mãos, torceu seus mamilos pontiagudos. Ao mesmo tempo, a cintura de Jin saltou e o espaço entre suas pernas cerradas se abriu. E como se esperasse, o homem colocou o membro entre suas coxas e o esfregou.

“Oh! Não… por favor… pare…”

Ao contrário do normal, sua cabeça ficou mais quente ao ouvir aquela voz suplicante. Enquanto ele pressionava os dedos no buraco encharcado de líquido, Jin começou a soluçar. Então enquanto dizia para ele não fazer isso, o próprio Jin abaixou a mão, e tentou sacudir seu pênis ereto.

“Você não pode fazer isso. Esse não é o lugar onde você sentirá mais prazer.”

Ele o tranquilizou com uma voz doce e abaixou as mãos molhadas com as de Jin. O lugar entre suas nádegas estava completamente encharcado.

“Você está se comportando obscenamente. É sua culpa. Você está me obrigando a fazer isso.”

Ryu Young lambeu os lábios e colocou seu pênis ereto, que estava prestes a explodir, em seu buraco encharcado. “Ah…” Jin gemeu, curvando a cabeça com a sensação pressionando forte sobre ele. Quando Ryu Young afundou os dentes no pescoço exposto de Jin e imediatamente empurrou seu pênis para dentro, ele engasgou e suas coxas tremeram.

“Jin-ah… Jin… Meu Ryu Jin.”

Enquanto segurava a cintura de Jin, que tentava escapar, Ryu Young atacou seu corpo como se quisesse dividi-lo em dois. Apenas os gemidos de Jin, misturados com seus próprios suspiros, ecoavam em seus ouvidos. Embora Ryu Young tivesse dito que o odiava, toda vez que sentia os feromônios de Jin, que eram fortes o suficiente para fazê-lo perder a cabeça, ele ofegava.

Eu quero possuí-lo. Eu quero destruí-lo. Eu quero mantê-lo ao meu lado. Eu quero que isso acabe.

Sua cabeça latejava com todos os tipos de emoções e desejos. E quanto mais ele fazia isso, mais intensos seus movimentos se tornavam. Jin agarrou os lençóis e não conseguia parar de gemer. Ao mesmo tempo, Ryu Young sentiu um prazer intenso atingindo seu corpo e estremecendo por dentro.

“Ugh!”

Ryu Young levantou a parte superior do corpo e tentou recuperar o fôlego. Seu coração batia como se tivesse acabado de ejacular, e todo o seu corpo suava. Assustado com a sensação de umidade na parte inferior do corpo, o enrolou com o cobertor e colocou a mão em concha ao redor do rosto.

Um sonho sexual nessa idade… e com Ryu Jin.

E essa não foi a primeira vez. No final da adolescência, quando descobriu que Jin era um ômega, Ryu Young teve seu primeiro sonho. Em seu sonho, ele cometeu o pecado de estuprar Jin repetidas vezes, a ponto de Jin implorar para que ele parasse, enquanto o homem fazia uma bagunça com ele. Naquele momento, ele simplesmente se desculpou, dizendo a si mesmo que seu complexo de inferioridade em relação a Jin havia finalmente explodido. Apesar de sempre ter tratado Jin como seu irmão mais novo, ele sonhava em poder colocar o cara que parecia superá-lo em tudo, abaixo dele e dominá-lo como uma fera.

Mas seu sonho continuou se repetindo. Em particular, esse sonho se tornou mais frequente, após o incidente que aconteceu com Jin no colégio antes de ele se formar. Alguns esses caras insignificante s tiveram a chance de fazer sexo com Jin…  esse pensamento não saía de sua cabeça.

Ele queria possuir Ryu Jin. Ele queria marcá-lo como seu, como se fosse uma fera marcando seu território.

“Jin-ah! O que está acontecendo? Abre a porta. Sim?”

Mesmo quando escondeu seus inibidores do ciclo de calor, forçando o cio dele, Ryu Young realmente não pensou em fazer aquilo. Tudo o que ele queria era tirar sarro de Ryu Jin, que estava com problemas, sentir-se superior enquanto ele o pedia para abraçá-lo.

No entanto, um Alfa não suporta os feromônios de um ômega. Os feromônios de Ryu Jin, que eram mais intensos do que ele pensava, o atingiram e ele de repente perdeu a cabeça. Nem conseguia se lembrar de tudo o que havia acontecido corretamente. Ele não se lembrava de como fez sexo com Ryu Jin, ou como forçou a entrada no quarto de uma pessoa que estava lutando enquanto dizia não.

Apenas teve a sensação de que tudo tinha sido incrivelmente bom. Ele nem se importou que fossem irmãos de sangue, pois se deixou dominar pelo prazer.

Ele estava muito feliz, até que a ira gelada do Presidente Ryu caiu sobre ele.

— Haa… Memórias de três anos atrás, e o sonho que ele teve se misturaram, fazendo seu pênis endurecer. Embora ele tivesse ejaculado uma vez durante o sono, Ryu Young sentiu como se estivesse ficando excitado novamente.

— Estou louco. Ele sorriu para se confortar. Em sua cabeça, ele tinha a situação clara. Era apenas o irmão mais velho de Ryu Jin. No entanto, seu coração não conseguia seguir sua razão. Quando ele viu Ryu Jin, ainda queria tê-lo. Ele não podia negar que tinha que conter todo o seu desejo sexual.

Ele queria abraçar Ryu Jin. Seu desejo era tão intenso e violento que o distraía completamente.

O sol da manhã estava subindo lentamente enquanto ele tomava um longo banho na banheira para se refrescar do calor escaldante. Quando estava se preparando para ir trabalhar, seu telefone tocou. Ryu Young rapidamente pressionou o botão de atender quando verificou quem era que estava ligando.

— Sim, sou eu.

[Estava dormindo?]

A voz do Presidente Ryu também afugentou sua luxúria restante.

— Não. Tomei banho e estava me preparando para ir trabalhar.

[Ainda é cedo, mas parece que você está muito ocupado.]

Ele não queria receber elogios de seu pai, mas se sentia orgulhoso de ganhar pontos porque estava agindo com diligência.

[Como está indo a pesquisa, está indo bem?]

Seu pai não ligou tão cedo para dizer olá, mas para perguntar sobre seu trabalho. Embora soubesse que era assim, Ryu Young não pôde deixar de se sentir um pouco desapontado.

— Sim. De alguma forma.

Houve um momento de silêncio. Ryu Young não conseguiu abrir a boca primeiro e esperou pela reação de seu pai porque se perguntou se ele não tinha gostado da expressão vaga ‘de alguma forma’.

[Ouvi dizer que há avanços nas pesquisas genéticas, que identificam o alinhamento das sequências de nucleotídeos dentro do gene ômega.]

Ryu Young engoliu em seco. Ele era o líder da equipe que foi enviada para Vladivostok, mas além dele, quem diabos fez aquele relatório diretamente para seu pai? Era óbvio que seu pai tinha seu espião dentro do laboratório. Isso também significava que ele não confiava 100% no filho.

[Aquele pequeno é melhor do que muitos investigadores. Contribuiu para melhorar nossa comunicação com os pesquisadores de Galyaev.]

Com isso, a mão que Ryu Young estava segurando o celular ganhou força. As rugas em sua testa também ficaram mais pronunciadas, porque ele não conseguia entender a intenção de seu pai em lhe dizer isso.

[Tente usar Jin mais ativamente. Certamente nos ajudará a obter mais informações do lado de Galyaev. Mais uma vez, graças a Jin, a investigação progrediu, então confie nele.]

— Isso é porque ele é um ômega. É algo que tem a ver com seu corpo, então é óbvio que ele deve saber melhor do que ninguém.

Naquele momento, Ryu Young se emocionou e as palavras saíram de sua boca sem perceber. Mesmo ansioso, ele apenas ficou quieto e se agarrou à ideia de que não havia dito nada de errado.

[Se um ômega pudesse ser usado na investigação, também não seria nada mal.]

Ante aquela resposta inesperada, Ryu Young estremeceu.

— No entanto, Jin é um estudante que ainda nem se formou. Não é bom para ele que interfira demais na investigação…

[Ryu Young]

O presidente Ryu cortou suas palavras. Sua voz baixa parecia transmitir seu desconforto.

[Não estou pedindo sua opinião.]

Ryu Young mordeu o lábio e engoliu um gemido. Desde o início, seu pai nunca pediu sua opinião. Ele estava apenas dando instruções unilateralmente.

— Mas então, o que acontecerá se Jin ganhar confiança demais entre os pesquisadores?

Embora estivesse sobrecarregado pela frieza de seu pai, Ryu Young não podia desistir facilmente. Ele se sentiu ansioso o suficiente para perceber que seus pés tremiam, mas ele tinha que fazer alguma coisa.

— Ele é… Jin é um ômega!

Ele era um ômega. E não importa o quão notável ele fosse, ele era um ômega que não merecia herdar o grupo RF.

[Ele é um ômega.]

Disse o presidente Ryu com veemência. Nesse momento Ryu Young ficou aliviado ao pensar que o havia convencido, mas o presidente continuou.

[Mas quando um Alfa e um Ômega são impressos, eles não ficam mais à mercê de feromônios nem do cio.]

— O que significa isso…?

Certamente… Quando Ilya disse que marcaria Jin, o motivo era para impedi-lo de ter um ciclo de Carlos descontrolado.

[Mas mesmo se a impressão falhar, e se esta pesquisa for bem-sucedida, Jin será o primeiro beneficiário.]

Foi só então que o coração de Ryu Young disparou. Naquele momento, ele percebeu para quem era a pesquisa de aprimoramento do traço ômega, na qual seu pai vinha investindo muito dinheiro e dedicação por cinco anos.

Oh! Maldito seja! Meu futuro é ser um mendigo sujo e triste para ele? É culpa de Ryu Jin por ser ômega, que tudo isso aconteceu. Como ele não tomou os inibidores corretamente, foi por isso que todos se empolgaram com os feromônios e aconteceu todos esses incidentes!

Quando Jin desapareceu, Ryu Young, que estava procurando por Jin sem o conhecimento do presidente Ryu, acidentalmente se deparou com um dos perpetradores do incidente na escola de Jin. Quando ele conheceu Ryu Young, o garoto lançou todos os tipos de palavrões e ressentimentos contra ele, só porque ele era o irmão mais velho de Jin.

Jin pensou que o assunto havia acabado com sua transferência, mas não. Nenhum dos meninos que estupraram Jin conseguiu concluir seus estudos normalmente. Foi o presidente Ryu quem usou seu poder nos bastidores, então eles não puderam nem se formar na escola. Ryu Young não descobriu até o início deste ano.

Eu deveria saber então…. Meu pai não excluiu Jin da linha de sucessão só porque ele era um ômega.

Cinco anos atrás… por que eu não tinha pensado nisso? Meu pai começou essa investigação depois do dia em que Jin teve seu primeiro cio como ômega e foi estuprado.

Tuck

As mãos de Ryu Young enfraqueceram e seu celular caiu no chão. Como se o sangue fosse drenado de seus dedos, um sentimento de afundamento encheu seu coração.

Meu pai ficou bravo desde o começo, quando Jin se expressou como Ômega, quando teve que se transferir de escola, e quando eu o estuprei três anos atrás. Mas eu pensei que sua raiva era porque ele considerava isso uma vergonha para a família… Eu nunca venci Ryu Jin. Meu pai sempre teve Ryu Jin em mente como o sucessor do Grupo RF. Não eu, não meu irmão, mas Ryu Jin.

***

Uma vez que os investigadores da RF Pharmaceutical foram enviados para o Instituto Conjunto de Investigação em Vladivostok, eles realizaram semanalmente uma videoconferência com o presidente Ryu. Não se falava muito, pois as videoconferências destinavam-se a consolidar a confiança mútua.

Após a apresentação do relatório da investigação, sobre a melhoria dos traços ômega que foi realizada em inglês, considerando ambas as partes, o presidente Ryu pediu a todos os outros convidados da conferência que saíssem e o deixassem sozinho com Ilya.

— Diga, por favor.

Disse Ilya, depois que Andrei saiu. Além da tela, o Presidente Ryu estava confortavelmente recostado em sua cadeira. Sua atitude parecia significar que o trabalho estava feito. No momento em que o presidente pediu que os outros os deixassem sozinhos, Ilya pensou que ele iria falar sobre assuntos particulares.

— Eu sei que o ciclo de calor de Jin está muito próximo.

— Em cerca de uma semana.

Já haviam se passado 15 dias desde que chegaram a Vladivostok.

— Não deve descuidar porque às vezes chega antes da data marcada.

Ilya conhecia essa parte melhor do que o presidente Ryu. O número de vezes que ele viu o ciclo de calor de Jin já estava se aproximando de dez. Ele também pode perceber seus processos de humor e mudanças de temperatura porque ele estava bem ao lado dele. Portanto, não importa se o presidente Ryu era o pai de Jin, ele não seria capaz de observar seu ciclo de cio tão de perto. Como ele era um Alfa, ele também deve ter evitado Jin durante seu cio.

— Você realmente vai marcá-lo?

O presidente Ryu estava tentando reafirmar a determinação de Ilya. Com isso, Ilya olhou diretamente para o presidente Ryu através da tela.

— O farei.

— Entendo.

O presidente Ryu não parecia estar insatisfeito com ele ou que havia reconsiderado sua ideia. Seu rosto era inexpressivo, mas seus olhos brilhavam com suspeita.

— Existe uma maneira de verificar se a marca foi bem-sucedida?

Nenhum deles jamais havia sido marcado. Uma vez marcado, o ômega não emite mais feromônios que atraem as pessoas ao entrar no ciclo de calor, e o alfa não reage mais ao ciclo de calor de outros ômegas. Além disso, não poderia fazer sexo com ninguém além da pessoa que o marcou. Isso era o que se sabia, pois havia muito poucos exemplos reais, aqueles que realmente chegaram a ser impressos com sucesso eram extremamente raros.

Ilya verificou a eficácia da impressão através de Natasha. Seu amante realmente não entrava mais no cio e Natasha também não respondia aos feromônios de Jin. Era por isso que ele podia confiar nela e deixá-la sozinha com Jin. No entanto, Ilya não se atreveu a contar a história de Natasha ao presidente Ryu. Ele estava realmente preocupado que, ao ouvir sobre o caso de Natasha, o presidente Ryu quisesse usá-la como um caso experimental para pesquisa de aprimoramento de traços ômega.

— Quando chegar a hora podemos usar outro Alfa para verificar.

— E então, o que acontece se esse alfa ficar excitado por Jin?

Como se não gostasse muito do método de verificação proposto, o Presidente Ryu franziu a testa.

— Vou atirar nele.

Ilya respondeu calmamente, sem mudar a expressão em seu rosto. Ele até se atreveu a colocar uma arma na mesa para que o presidente a visse. A expressão do presidente Ryu endureceu. Ele parecia presumir que o alfa que Ilya levaria para verificar seria Ryu Young.

— Claro, eu só faria isso se a outra pessoa indiscriminadamente tentasse atacar Ryu Jin.

Ilya esclareceu, então ficou em silêncio. O presidente Ryu franziu a testa como se não gostasse do trocadilho, então voltou à sua expressão habitual.

— Se a marcação falhar.

O presidente Ryu estabeleceu uma premissa impossível.

— E se a pesquisa sobre o aprimoramento do traço ômega for concluída com sucesso, o primeiro sujeitado aos testes será Jin.

Desta vez foi Ilya quem franziu a testa. Ele está planejando usar Ryu Jin como cobaia? Claro, se a pesquisa fosse bem-sucedida, seria após o ensaio clínico, mas era impossível usar Jin como a primeira cobaia porque ele poderia sofrer efeitos colaterais.

— A impressão não falhará.

— Assim espero. Mas é melhor ser cauteloso.

— Parece que a única coisa que importa para você é que Ryu Jin não tenha cio, seja pela marca ou com a ajuda das pesquisas.

Apesar do sarcasmo de Ilya, o presidente Ryu respondeu com calma.

— Você tem toda razão no que diz. Jin sera um sucessor legítimo do Grupo RF. Desde que seu problema de ciclo de calor ômega seja eliminado.

Ilya cerrou os dentes. O sucessor legítimo? Não é nem engraçado. Se sim, por que ele não veio em socorro de Jin imediatamente quando ele foi sequestrado no ano passado? É um ômega, então não importa, então deveria apenas deixar isso de lado.

— Eu sabia que Jin estava em suas mãos.

Enquanto dizia isso, a expressão do Presidente Ryu endureceu um pouco mais. A maneira como ele olhou para Ilya era fria.

— Mas você sabe por que eu o deixei?

 

 

°

°

Continua…

 

Ler Escape Yaoi Mangá Online

Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
 
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
 
***
 
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
 
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
 
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
 
—… E daí?
 
— Vou recuperar tudo em um ano.
 
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
 
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
 
_______________
 
— Me abrace. Isso dói muito…
 
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
 
— Você não é uma besta.
 
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
 
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
 
— Um abraço… Você vai me dar?
 
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
 
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
 
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc

Gostou de ler Escape – Capítulo 32?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!