Ler Escape – Capítulo 31 Online
O diretor do laboratório apresentou Jin na reunião dos pesquisadores da RF Pharmaceutical e Galyaev. A pedido de Jin, ele o apresentou como um estudante universitário fluente em russo, coreano e inglês, que viera servir como intérprete, omitindo o fato de ele ser o terceiro filho do presidente do Grupo RF. Apresentando-o em russo, ele acrescentou que era a pessoa especial do diretor, Ilya Galyaev. Depois de ver as expressões faciais dos pesquisadores russos mudarem com essas palavras, Jin se arrependeu de não ter dito a ele para deixar de fora que ele se relacionava com Ilya.
Embora tenha sido omitido que ele também era membro do Grupo RF, os pesquisadores coreanos reagiram ao ouvir o nome de Jin. Mesmo que seu rosto fosse desconhecido de todos até agora, quem trabalhou no Grupo RF já deve ter ouvido o nome dos filhos do presidente pelo menos uma vez.
“Aquele aluno é o filho mais novo do presidente?”
Ele podia ouvir alguém sussurrar. Jin engoliu um suspiro. Embora devesse esperar tal situação, ele não entendia por que seu pai o havia enviado para aquele lugar.
A reação de Ryu Young também foi sutil. Embora Jin pensasse que Ryu Young ficaria satisfeito ou irritado com sua presença, ele tinha uma expressão estranha em seu rosto, apenas ficou distante e franziu a testa. Ontem ele foi à sede da empresa Galyaev e tentou se encontrar com Ilya porque algo havia acontecido entre os dois, mas Ilya não apareceu. De qualquer forma, por ordem do presidente Ryu, Jin teve uma reunião separada com os pesquisadores da RF Pharmaceutical.
— Não hesite em me enformar se tiver algum problema de comunicação com os pesquisadores de Galyaev. Acho que é tudo o que posso fazer para ajudá-los.
— Já temos intérpretes, mas…
Um dos investigadores olhou Jin de cima a baixo, confundindo suas palavras e olhando para ele com desconfiança. De qualquer maneira, ele era apenas um estudante universitário. Não importa o quão bem falasse russo, ele se perguntava o quão bem seu russo funcionaria para conversar com os outros pesquisadores.
— Não é só uma questão de ser fluente em russo. Ontem vi que os outros intérpretes não conseguiam transmitir adequadamente algumas palavras, embora as explicássemos a eles. Pelo contrário, limitaram-se apenas a explicar-nos as palavras da outra parte.
— Talvez não tenham entendido o significado das palavras porque são muitos termos técnicos. As palavras TDT, geração de base, replicação de nucleotídeos, são desconhecidas do público em geral.
Em sua resposta calma, os pesquisadores olharam para Jin com espanto. Ao falar com os homens de Galyaev, por meio de outros intérpretes, eles muitas vezes se desorientavam porque não conseguiam entender as frases misturadas com termos técnicos.
— Por acaso, esta é a sua especialidade?
Perguntou outro dos investigadores. Jin sorriu e balançou a cabeça.
— Minha especialidade é administração de empresas. Mas ontem, o presidente me enviou uma grande quantidade de dados. Ele mandou que eu viesse aqui hoje, então não consegui dormir a noite toda porque estava checando o relatório.
— O que tinha no relatório exatamente…?
— Tudo em que a RF Pharmaceutical tem trabalhado nos últimos cinco anos para melhorar as características dos ômegas.
Com a resposta de Jin, todos os pesquisadores ficaram chocados. A quantidade de informação deve ter sido enorme, mas era absolutamente insensato para quem não era especialista no assunto entender tudo da noite para o dia. Mas o jovem à frente deles respondeu que havia verificado tudo sem nenhuma preocupação. Mesmo com as palavras que saíram de sua boca à primeira vista, ele parecia entender o conteúdo com precisão.
Enquanto olhava para os pesquisadores murmurando entre si, Ryu Young estalou a língua. Para Ryu Jin tudo isso era possível. Depois que entrou na faculdade, manteve notas adequadas como se realmente quisesse permanecer anônimo, como havia prometido a eles. E, no entanto, ele continuou surpreendendo as pessoas dizendo que havia feito tudo isso em apenas uma noite.
— Você é o irmão do líder da equipe por acaso?
Alguém corajosamente perguntou abertamente. Todos olharam alternadamente para Ryu Jin e Ryu Young. Mas Jin fechou a boca como se não quisesse responder.
— Isso mesmo, ele é meu irmão.
Ryu Young respondeu em um tom simples. Ao mesmo tempo, todos começaram a murmurar. A aparição do membro mais jovem do Grupo RF foi o suficiente para fazê-los falar.
— Vocês devem abster-se de fazerem especulações inúteis. Por favor, concentrem-se em suas investigações. Vocês querem ser arrastados pela corporação Galyaev? É isso, vamos terminar esta reunião. Por favor, retornem aos seus postos.
Depois de terminar a reunião, os olhos de Ryu Young se voltaram para Jin. Então Jin apontou o dedo para si mesmo e perguntou: — Eu? — Gesticulando com a boca.
Apenas Jin e Ryu Young ficaram na sala de reunião vazia, onde os investigadores estavam. Como ele não tinha motivos para o evitar, Jin ficou, porque seria estranho se ele ignorasse o pedido do líder da equipe para ficar, mas Ryu Young apenas grudou na parede na frente de Jin e não pediu para ele se aproximar.
— Falr, agora que estamos sozinhos.
— Você sabe algum ponto fraco de Ilya?
— Por que você está me perguntando isso de repente? — Quando Jin abaixou a cabeça, Ryu Young suspirou como se estivesse frustrado.
— Você está sendo ameaçado por aquele desgraçado da máfia ou ele plantou alguma bomba em seu corpo para que você não consiga fugir dele?
— De onde diabos você tirou isso?
Não importa que Ilya fosse um gângster profissional e traficante de armas, Jin nunca pensou que poderia explodir um ser humano.
— Você acha que eu estou inventando isso? Isso é o que aquele bastardo realmente faz.
Jin franziu a testa. Já tinha visto Ilya explodir bombas e destruir tudo, mas ele não o tinha visto plantar uma bomba em uma pessoa, e ele nunca tinha ouvido falar de tal coisa.
Mas de repente, ele viu Ryu Young esfregando a nuca. Pensando bem, ontem no saguão de Galyaev, enquanto conversava com ele, parecia que ele tocava muito o seu pescoço…
— O que está acontecendo?
Quando Jin tentou se aproximar para checar sua nuca, Ryu Young surtou e deu um passo para trás.
— Oh, não se aproxime! Fique onde está!
Ele não esperava ouvir Ryu Young dizer para não chegar perto dele. De alguma forma, sentiu que suas posições haviam sido invertidas. Por que então você me disse para ficar aqui? Ao dar mais um passo para mais perto, Ryu Young até gritou e agarrou sua nuca.
— Ahhh!
Jin parou quando o ouviu gemer. Parecia que estava falando sério quando pediu para ele ficar longe dele.
— O que Ilya fez com você?
O que ele disse agora ,chamou sua atenção. Ele ameaçou plantar uma bomba em seu corpo? A princípio, Jin pensou que Ryu Young estava fazendo barulho porque não suportava que ele escolhesse Ilya, mas agora que estava observando sua reação, ele tinha outras dúvidas. No dia em que chegaram a Vladivostok, o comportamento de Ilya era altamente suspeito. Assim como a atitude de Natasha quando ele perguntou sobre Ryu Young.
Ryu Young manteve a boca fechada e apenas franziu a testa. Podia ver que sua mandíbula estava se projetando porque ele estava apertando os dentes com muita força. Havia algo estranho ali. Além disso, Ryu Young de repente se virou no saguão ontem, depois de receber um telefonema de alguém. Ao extrair os dados do telefone de Ryu Young, descobriu que o último número que ligou para ele veio de dentro do prédio Galyaev. Ele não precisava verificar, provavelmente era Ilya.
— A única vez que Ilya me ameaçou foi há um ano, quando o fiz perder seu dinheiro. Mas agora não. Estou com ele, por vontade própria.
Jin respondeu a Ryu Young, mudando de assunto pela primeira vez.
— Jin-ah….
Ryu Young exclamou, com uma voz cheia de raiva. Seus olhos brilharam com um brilho estranho. Então, ele levantou os braços como se quisesse agarrar Jin, mas então parou e abaixou os braços. Enquanto o observava morder o lábio inferior, Jin não pôde deixar de suspirar. Você sabe que tipo de expressão está fazendo agora? Por que você continua obcecado por mim?
Jin engoliu o que queria perguntar. Não queria perder tempo. Vendo que ele estava tão inquieto, deveria odiá-lo, mas não podia. Jin sorriu ao pensar que de alguma forma sentia pena dele.
— Se você não tem mais nada a dizer, vou embora. Não quero que sintam consideração por mim neste lugar, só porque sou filho do presidente. Então hyung, não me trate de maneira tão pessoal, faça como você faz com os outros investigadores.
Com essas palavras, Jin traçou uma linha e se virou. Ele desejou com todas as suas forças que os sentimentos de Ryu Young parassem imediatamente. Não se mexa mais um milímetro e mantenha-se assim, tanto quanto um irmão mais velho interferente. Somente depois que a porta da sala de reuniões se fechou, Ryu Young gemeu e passou a mão pelos cabelos. Ainda sentia uma pontada na nuca. Se ele diminuísse a distância, o chip que o bastardo havia implantado nele parecia reagir.
Ontem à noite, quando seu pai lhe disse que Jin entraria no laboratório, ele estava muito satisfeito. Era porque ele conseguiria manter Jin ao seu lado mesmo durante o dia. Ilya, que disse que era tolice quando pediu a Jin para trabalhar como intérprete em meio período, não pôde recusar desta vez, porque havia sido uma ordem do presidente Ryu.
Mas não adiantava mantê-lo ao seu lado. Por causa do maldito microchip, ele não conseguia se aproximar dele. Claro, não pretendia fazer nada de mal a Jin no centro de pesquisa. Ele não era tão tolo. No entanto, sendo sua família, era impossível manter distância.
Você não pode se aproximar dele de jeito nenhum, mesmo que o tenha na sua frente…. Ao pensar nisso, ele ergueu as unhas e coçou a nuca. Marcas avermelhadas e arranhões foram deixados em seu pescoço. No entanto, não era nada comparado a seu sentimento de desconforto.
“Vou mandar Jin para o laboratório. O que quer que ele esteja tentando fazer, deixe-o fazer. Você não precisa ensinar nada a ele. Se há algo que parece bom para você, deixe como está, se não, também.”
Ryu Young lembrou-se das palavras de seu pai. Embora não tenha dito a ele diretamente, o ponto principal era que ele não deveria chegar perto de Jin. À primeira vista, parecia que o presidente havia enviado Jin ao laboratório para que ficasse em paz e não o ensinasse nada, mas isso não era tudo. Como Jin disse hoje, os dados necessários para o estudo foram enviados a ele diretamente por seu pai, e mesmo que ninguém lhe explicasse qual era o assunto, Jin era uma pessoa que conseguia entender tudo sozinho, apenas olhando para os dados.
“Com quem está preocupado, pai?”
Ryu Young estava confuso porque não sabia se seu pai estava pedindo para ele não chegar perto de Jin porque estava preocupado com ele, ou se estava dizendo para ele não chegar perto porque estava preocupado com Jin. Ele acreditava que seu pai estava completamente do seu lado, porque sabia a verdade do que havia acontecido três anos atrás. Além disso, desta vez ele o forçou a vir para Vladivostok.
Por um momento, teve uma premonição sinistra, mas logo balançou a cabeça. De qualquer forma, Jin era apenas um ômega, e ele era um verdadeiro alfa do Grupo RF. Portanto, suas suspeitas eram infundadas. Era ridículo pensar que seu pai consideraria Ryu Jin como seu sucessor novamente.
***
O dia passou como um incêndio. Os pesquisadores da RF Pharmaceutical e os da Galyaev foram muito gentis com Jin. Eles explicaram a ele tudo o que estavam fazendo e se houvesse algo que desejassem transmitir ao outro lado, eles queriam que Jin o fizesse. Por ser o filho mais novo do presidente da RF Pharmaceutical e a pessoa especial de Ilya Galyaev, havia uma tendência a confiar em Jin mais do que nos outros. Além disso, era fluente nos dois idiomas, o que o tornava um intérprete perfeito para os pesquisadores.
Graças a isso, Jin estava exausto. Quando lhe pediram para ir ao laboratório, ele pensou que só ia dar uma olhada, mas estava mais ocupado do que quando ia para a faculdade. Isso não significava que Jin achava que seria fácil, mas os investigadores de ambos os lados tentaram dar a ele todo tipo de informação como se fossem seus colegas.
Se Jin não os entendesse, eles certamente teriam desistido, mas ficaram surpresos que ele pudesse entender tudo com apenas uma explicação. Tinha um pesquisador veterano que se orgulhava dele, e dizia que era muito bom que um aluno leigo pudesse entender a pesquisa a esse ponto, mesmo ele ainda não tendo se formado na universidade.
Foi também porque a personalidade de Jin era fácil para os investigadores lidarem, ao contrário de Ryu Young. Além de ser um membro da família e amante de Ilya, ele era gentil com os cientistas mais velhos que ele, então os pesquisadores de ambos os lados ficaram encantados com ele.
— Nossa, estou cansado.
No ano passado, ele havia ficado preso na casa de Ilya trabalhando em seu computador, então estava muito cansado de passar aquele dia no laboratório. Ele pensou que ficaria parado enquanto trabalhava no laboratório, mas isso não aconteceu. Em particular, Jin passava mais tempo em pé do que sentado, porque tinha que atender os cientistas de ambas as partes ao mesmo tempo.
Talvez deveria me exercitar. Acho que tinha uma academia dentro da empresa Galyaev… Jin, que estava pensando nisso ao entrar no saguão, aproximou-se da recepção esperando obter alguma informação.
《Olá.》
Quando ele o cumprimentou com um sorriso, o recepcionista que reconheceu Jin também sorriu brilhantemente e o cumprimentou.
《Você está a caminho do laboratório?》
Embora nunca tivesse dito nada a ele, o homem conhecia bem a agenda de Jin.
《Como sabe?》
《Não há quem não saiba. Você é o noivo do presidente. É por isso que todos nós prestamos atenção.》
《Noivo…haha…》
Jin sorriu sem jeito. Claro, ele foi o primeiro a mencionar essa palavra na Coréia, mas agora estava envergonhado por alguém dizer abertamente que ele era o noivo de Ilya.
《Quem te disse isso? Que eu sou o noivo dele.》
Ele não achava que Ilya havia agarrado um funcionário para lhe dizer isso, então perguntou a ele.
《Sr. Viktor.》
《Ah.》
Certamente Viktor teria ficado animado.
《Onde está Viktor agora?》
《Você vai repreendê-lo por contar essa história?》
O que quer dizer com repreendê-lo? Mas adoraria fazer isso se não tivesse esse tamanho… Talvez ele tenha dito isso porque era um funcionário que não ocupava um cargo na organização de Ilya um ano atrás.
《Não farei isso. Quero lhe fazer uma pergunta.》
《Espere um minuto por favor. Vou entrar em contato com o escritório de segurança.》
《O escritório de segurança?》
《O Sr. Viktor é o chefe da segurança.》
Não sabia. O recepcionista contatou o escritório de segurança, enquanto Jin ria do fato de Ilya ter espalhado os membros da organização por toda parte, e então disse que Viktor estava na academia naquele momento. Quando ele perguntou onde ficava a academia, o homem disse que ficava no porão.
Quando pegou o elevador até o porão e foi para a academia, ele viu muitos rostos familiares. Aqueles que originalmente eram membros da organização, pareciam ter sido designados principalmente para o escritório de segurança. Além de Viktor, havia muitas pessoas com quem ele havia morado na mansão.
《Viktor.》
Quando Jin parou na entrada e o chamou, os outros membros que estavam se exercitando também se viraram. Alguns dos que reconheceram Jin inclinaram ligeiramente a cabeça quando o viram.
《O que você está fazendo aqui?》
Viktor caminhou até Jin enquanto enxugava o suor com uma toalha.
《Você deve estar se exercitando.》
《O treinamento físico é uma rotina importante.》
Viktor então mostrou seus músculos como se estivesse orgulhoso de seus antebraços protuberantes. Ele e Andrei eram muito diferentes em muitos aspectos, mas às vezes era surpreendente vê-los se dar bem.
《Você vai se exercitar?》
Viktor olhou Jin de cima a baixo e começou a julgar seu corpo, embora ninguém tivesse pedido. Então disse que não achava que ele seria capaz de levantar nem mesmo uma barra, porque seus antebraços eram tão magros, também disse a ele que as coxas dos homens também eram importantes e exigiam treinamento. E assim, ele continuou seu discurso sem cessar.
《Como você pode fazer o trabalho noturno tão bem com um corpo tão fraco?》
Ao ouvir a piada de Viktor, os homens que estavam se exercitando também riram.
《Isso não parece ser um problema, porque estou lidando com a fera do seu chefe. Mas obrigado por sua preocupação.》
Quando Jin respondeu com um sorriso, o rosto de Viktor endureceu. Talvez ele tivesse esquecido que sua piada também incluía seu chefe. Os outros homens também tossiram e evitaram olhar para o rosto dele.
《Tenho uma pergunta.》
Viktor ficou muito feliz quando Jin mudou de assunto.
《O que o chefe fez com Ryu Young, o líder da equipe de investigação coreana da RF Pharmaceutical?》
《Ryu Young?》
Então Viktor pensou por um momento e disse: 《Ah, aquele idiota?》E sorriu.
《Aconteceu alguma coisa com ele?》
Parecia que algo havia acontecido. Jin deliberadamente olhou para ele seriamente.
《Ele é meu irmão…》
《Irmão?!》
Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, os olhos de Viktor se arregalaram de medo, e quando Jin olhou para cima, ele virou seu olhar de forma não natural.
《Você está surpreso?》
《Não, bem, na verdade, é uma surpresa… Você nem se parece com ele… Por que ele faria isso com seu irmão…?》
A voz de Viktor gradualmente caiu para um murmúrio.
《Curiosamente, desde que ele veio para a Rússia, meu irmão fica com medo se eu chegar perto e me evita. Eu me pergunto se você sabe se o chefe fez algo com ele.》
Jin continuou a fingir que não ouviu o murmúrio de Viktor, continuando a perguntar o que ele queria saber.
《Claro que é uma questão de vida ou morte.》
《Vida ou morte?》
Viktor percebeu que havia cometido um erro e então se virou dizendo que não. Ele parecia ter sido forçado a ficar em silêncio, então Jin tinha certeza que ele não contaria mais nada sobre isso.
《Se você aprecia seu irmão, é melhor ficar longe dele. Talvez o chefe esteja com mais ciúmes do que pensa.》
Viktor o avisou.
Isso era algo que já sabia. No momento em que ele ameaçou matá-lo se ele dormisse com mais alguém e depois desmembrar a outra pessoa, ele sabia que Ilya era um homem extremamente ciumento.
《Obrigado pelo seu conselho. Eu vou tomar cuidado.》
Jin se virou depois de se desculpar por interromper seu treinamento. Enquanto isso, Viktor não pôde deixar de suspirar aliviado por Jin não ter feito mais perguntas.
《Ah, sim.》
Jin abriu a porta do ginásio e olhou para trás.
《A bomba do tipo drone que foi usada contra Imran foi desenvolvida dentro da organização, verdade?》
《Claro.》
Embora ele possa não ter feito isso sozinho, Viktor respondeu com muito orgulho. Jin sorriu com os olhos ligeiramente curvados.
《 Os laboratórios da organização devem ser muito bons. É incrível que eles possam desenvolver uma bomba dessas.》
《Você acha que é a única coisa? Não há ninguém para competir conosco no desenvolvimento de bombas em microchips.》
《Microchips… é possível implantá-lo na pele humana? Você pode transplantá-lo e fazê-lo explodir a qualquer momento? Ah, isso seria demais.》
《Sim, também! Sinta-se livre para…》
《 Ehh…》Enquanto falava, Viktor fechou a boca e franziu a testa como se o que ele disse fosse um erro. O sorriso de Jin se aprofundou.
《Continue se exercitando bastante.》
Jin acenou com a mão e saiu depois de fechar a porta do ginásio, e enquanto caminhava pelo corredor ele gemeu severamente. Agora ele sabia por que Ryu Young estava mostrando uma atitude tão estranha. Ilya também estava fazendo um trabalho fantástico. Na verdade, só porque um homem que originalmente era um gângster usava uma máscara de empresário, não significava que ele havia perdido sua essência.
É incômodo, então vou deixar pra lá. Graças a isso, poderei ficar tranquilo porque Ryu Young não poderá fazer nada de ruim contra mim. No entanto, é uma pena que ele tenha que viver com uma bomba em seu corpo. Ilya realmente vai detonar aquela bomba? Ah, de jeito nenhum.
Ele estava prestes a dizer a si mesmo que tudo ficaria bem, mas de repente sentiu calafrios ao pensar no que aconteceria com ele se tentasse fugir de Ilya em seguida.
Eu vou ser gentil com você. Serei o mais doce e amigável possível.
Isto não pode ser verdade. Eu não acho que Ilya pode ser tão doce e amigável…. Eca. Jin estremeceu e balançou a cabeça. Embora ainda duvidasse que ele pudesse fazer isso, Jin jurou não incomodar Ilya, porque sua vida era muito preciosa.
Além da pesquisa conjunta com a RF Pharmaceutical, Galyaev continuou a investir em habilitação de segurança e desenvolvimento de armas. Na verdade, para Galyaev, a pesquisa com a RF Pharmaceutical foi apenas uma tarefa incidental. A razão pela qual eles prontamente compartilharam seus resultados de pesquisa com a RF Pharmaceutical foi porque eles não tinham intenção de expandir seu alcance até que as limitações fossem atendidas. Foi vantajoso para Galyaev confiar suas vendas à RF Pharmaceutical, que já era famosa por seus inibidores de calor ômega, e então distribuir os lucros.
Portanto, Ilya nunca se interessou pelo funcionamento do laboratório conjunto. Até hoje, já que Ryu Jin estava lá.
《Qual é a situação do laboratório?》
Quando ele fez essa pergunta a Andrei, que havia terminado de informá-lo sobre o desenvolvimento de armas em cooperação com a Marinha Russa, hesitou por um momento, como se nunca esperasse que ele lhe perguntasse sobre o trabalho no laboratório.
《Nada em particular aconteceu.》
《E quanto a Ryu Jin?》
《Oh…》
Então, Andrei gemeu brevemente, percebendo que não era com o progresso da pesquisa que Ilya estava curioso, sim com o que Ryu Jin estava fazendo no laboratório.
《Parece que está tudo bem com Ryu Young. Percebi que a distância entre Ryu Jin e Ryu Young diminuiu um pouco pela manhã, mas depois de conversarem um pouco, eles se afastaram novamente. Acho que eles só se cumprimentam quando se vêem.》
Andrei não sabia por que Ilya suspeitava tanto de Ryu Young. De qualquer forma, ele era o irmão mais velho de Ryu Jin. Mesmo olhando para ele agora, ainda era impressionante que o odiasse tanto.
《Por quanto tempo você vai continuar chamando-o de Ryu Jin?》
《O que?》
Andrei não entendeu o que Ilya estava dizendo a ele, mas seus olhos pareciam terríveis.
《Eu já disse que vou marcá-lo quando chegar o próximo ciclo de calor.》
《Sim, eu sei.》
Os olhos esmeralda de Ilya olharam silenciosamente para Andrei até que sua boca ficou seca com seu olhar penetrante. Andrei percebeu o erro que havia cometido e engoliu em seco quando estava prestes a perguntar a Ilya como ele deveria chamar Ryu Jin, mas naquele momento uma mensagem da secretária foi ouvida pelo interfone, dizendo que alguém tinha vindo visitá-lo.
— Posso entrar?
A porta se abriu e Jin colocou a cabeça para dentro.
— Claro.
Ilya, que chamou Jin para dentro, olhou para Andrei. Enquanto olhava para ele, como se estivesse esperando como chamaria Ryu Jin, Andrei suspirou e abaixou a cabeça.
— Andrei?
Jin, que achou a atmosfera estranha, falou com ele primeiro.
— Como você está, Senhor Ryu Jin?
— Huh?
Jin olhou para Andrei com o rosto em branco. Acho que seu jeito de falar é educado e meu título mudou. É um sonho? Andrei olhou nos olhos de Ilya. Só então Ilya voltou os olhos para Jin. Não conseguia ler nada em sua expressão. Era o mesmo rosto calmo, sereno e escultural de sempre.
***
Depois de jantar com Jin, Ilya voltou para a empresa e trabalhou mais um pouco antes de sair depois das 10 horas. O cansaço emanava de seu rosto, enquanto ele puxava o nó da gravata com o dedo.
— Tinha muito trabalho?
Jin, que estava sentado na sala com seu laptop, desviou o olhar do monitor e olhou para Ilya. Com o paletó pendurado abruptamente na cadeira, ele parecia mais frio do que o normal.
— Sempre tenho muito trabalho. Estou fazendo várias coisas ao mesmo tempo.
— Você ainda está vendendo armas?
— Estou passando de venda, para o desenvolvimento. Mas fora isso.
Ilya mudou de assunto.
— Você encontrou Ryu Young?
O tom de Ilya permaneceu firme. Jin mirou seu olhar com uma expressão casual.
— É natural, já que estamos no mesmo laboratório.
— Não é isso que estou perguntando. Estou perguntando se você estava desnecessariamente perto dele.
— Hmm.
Jin olhou para ele com os olhos apertados. O que devo responder? É como se ele soubesse há quantos sentimentos eu estava de Ryu Young.
— Você tem um CCTV instalado no laboratório para me monitorar?
— Não tenho tanto tempo livre. Não fique muito perto de Ryu Young.
— Você não acha que seria estranho agir de forma incomodada perto do meu irmão mais velho, que todos os pesquisadores conhecem?
Jin não estava intencionalmente tentando despertar o ciúme de Ilya. O que ele disse foi de uma maneira geral, mas a expressão de Ilya endureceu imediatamente. Já que havia confessado todo o seu passado para ele, era natural que ele se preocupasse com sua proximidade com Ryu Young. Mas como Ilya agora não era apenas um chefe, mas o CEO de uma empresa, ele tinha que agir com prudência na frente dos outros.
— Nada de especial aconteceu, então você não precisa se preocupar.
— Eu sei que nada aconteceu.
Embora ele tenha respondido com confiança, Jin achou mais difícil fingir que não sabia o que Ilya havia feito com Ryu Young. Acrescentou o deslize da língua de Viktor e a reação de Ryu Young, e ficou claro que Ilya havia plantado uma bomba do tipo microchip atrás do pescoço de Ryu Young. É um dispositivo que reage quando me aproximo de Ryu Young? Ilya pode dizer quando a distância entre nós diminuiu apenas olhando para a reação do chip? E se ficarmos muito tempo a uma certa distância, ela vai explodir?
É assustador imaginar uma bomba explodindo no pescoço de Ryu Young diante dos meus olhos, espirrando sangue e carne. Se Ryu Young vivesse ou morresse, esse era o destino dele, mas eu não quero ver algo tão terrível com meus próprios olhos, então devo tomar cuidado para não ficar com ele por muito tempo.
Os olhos de Ilya se voltaram para o laptop de Jin que rapidamente cobriu seu laptop e olhou para Ilya com o rosto em branco.
— O que você está fazendo?
Os olhos de Ilya se estreitaram e ele tentou pegar o computador de Jin.
— Não é nada. Você está desconfiado de mim agora?
Quando Jin fez essa pergunta com um sorriso, Ilya franziu a testa.
— Sempre terei minhas dúvidas.
Com sua resposta honesta, Jin riu. Então, ele se aproximou de Ilya e sentou em suas coxas. Quando ele colocou os braços em volta do pescoço dele e olhou para baixo, o olhar de Ilya naturalmente alcançou seu rosto.
— É melhor você continuar nervoso. Também não sei onde posso ir.
Ilya sorriu levemente em resposta à sinceridade de Jin e o beijou na bochecha. “Haaaa” Suspirou alto.
— Graças a você, não terei tempo para ficar entediado.
— Isso é bom.
Ilya balançou a cabeça como se estivesse cansado das respostas atrevidas de Jin, mas manteve os braços em volta da cintura dele.
***
Depois de tomar banho, Ilya voltou para a cama enquanto enxugava o cabelo molhado. Jin, que estava dormindo nu deitado de bruços, exalou uma respiração quente e uniforme. O olhar de Ilya se concentrou na linha que se estendia suavemente desde a fenda de sua espinha até suas nádegas redondas em forma de pêssego. Ilya sentou na cama e deslizou seus dedos indicador e médio do pescoço de Jin até sua cintura.
E como se reagisse à ponta dos dedos, Jin estremeceu. Ele ainda parecia estar dormindo, mas Ilya gostou de sua excelente resposta. Quando ele se inclinou e beijou suas omoplatas, a intensidade de sua reação foi mais forte do que antes. Quando abaixou a mão e acariciou seu lado, Jin se virou como se não aguentasse mais.
— Oh sério…
Jin ergueu as pálpebras pesadas e assim que viu o rosto de Ilya, murmurou com uma voz sonolenta.
— Eu não consigo.
Ilya agarrou o queixo de Jin, que estava tentando balançar a cabeça, e o puxou para ele. Quando seus lábios se sobrepuseram, Jin gemeu. Uma mão afundou em suas coxas e provocou seus testículos.
— Oh…
Jin, mal conseguindo mover a cabeça para o lado, fechou os lábios, ergueu a mão e a colocou na testa, fazendo um som de dor.
— Mesmo não podendo, você se molha com facilidade.
Quando Ilya deslizou seus dedos ao longo do períneo e pressionou com força a abertura enrugada, sentiu Jin se molhar rapidamente.
— Isso é você, oh!
Quando Jin tentou se rebelar, dois dedos de Ilya entraram em seu ânus de uma só vez, fazendo-o arquear a cintura. Ilya sabia que seu buraco estava molhado pelos rastros que ele havia deixado na noite passada.
— Não importa quantas vezes façamos isso, não vou engravidar se não estiver no cio… Ugh….
Jin reclamou, franzindo a testa ao sentir os dedos se movendo dentro dele. Ilya fingiu não ouvir Jin e beijou seus lábios. Conforme o número de dedos dentro aumentava, um gemido fluiu entre seus lábios entrelaçados. Quando ele inseriu os dedos na parte mais profunda de Jin, os músculos de suas coxas começaram a tremer.
Quando ele abriu os lábios “Ah, Ah” Sua respiração escapou. Os olhos que olhavam para Ilya estavam vermelhos de calor.
— O que quer que eu faça?
Ilya disse sorrindo e Jin suspirou. Como seu corpo já estava quente, ele não poderia dizer para parar tão facilmente. Quando Ilya tirou os dedos do buraco de Jin, ele gemeu como se aquela sensação de vazio dentro dele fosse estranha.
— Apresse-se e decida. Nós não temos muito tempo.
Ilya arrastou a mão de Jin para seu membro. Jin engoliu em seco inadvertidamente enquanto tocava seu pênis ereto. A reação dele foi tão fofa que Ilya não pôde deixar de sorrir.
— Diga-me se é isso que você quer.
Ilya inclinou a cabeça e sussurrou no ouvido de Jin. Ao contrário de quando ele estava em seu ciclo de calor, Jin raramente queria fazer isso primeiro quando estava dentro de seus cinco sentidos. Depois de ouvir todas aquelas críticas contra ele, também se sentiu uma pessoa teimosa que não queria admitir que tinha um corpo que aceitava os homens.
— Se você não me responder, eu farei o que eu quiser.
Assim que Ilya terminou de falar, ele tirou o roupão e levantou as pernas de Jin sobre os ombros.
— Receio que alguém seja um animal… Ah!
Jin gemeu, jogou sua cabeça para trás com a pressão dentro dele. O homem empurrou com tanta força que sua carne podia ser ouvida colidindo. Puck. Jin gemeu e agarrou os lençóis.
— Você é uma fera…
Ilya mostrou a língua e lambeu os lábios.
— Eu nunca escutei antes que eu fosse uma fera nesse sentido.
Ilya tinha ouvido inúmeras vezes que parecia um animal selvagem em termos de matar, combater e afins. Mas na verdade era bastante claro em termos de desejo sexual. Isso é o que ele e os outros pensavam. Mas quando Ryu Jin estava na frente dele, não parecia assim. Embora tivessem feito isso a noite toda, ele não teve escrúpulos em fazer a mesma coisa pela manhã. Embora tivesse pouco tempo para fazê-lo.
— Ah, Ugh, Ah, Ah, devagar, um pouco, mais, devagar…
Jin implorou, enquanto empurrava os braços de Ilya, pois era difícil acompanhar seus movimentos violentos.
— Não. — Respondeu Ilya, puxando seu pênis embutido para fora do buraco e em seguida, enfiando-o tão profundamente que seus testículos atingiram as nádegas de Jin de uma vez. O queixo de Jin caiu com um grito, sem saber o que fazer.
Ilya pegou Jin, que ainda estava tentando fugir, e o sentou em cima dele. Enquanto o abraçava, ele mordeu o peito de Jin e levantou sua cintura. Jin, que estava prestes a gozar, abraçou a cabeça de Ilya com força e tremeu. Em pouco tempo, um líquido quente foi derramado sobre o abdômen de Ilya. Quase ao mesmo tempo, Ilya derramou seu sêmen dentro de Jin. “Ugh, Ugh” Ilya lentamente acariciou as costas de Jin, enquanto ele exalava.
— Você vai me dar uma garrafa de água e também um remédio.
Jin murmurou, enquanto abraçava Ilya. Sorrindo, Ilya colocou Jin na cama e se levantou de seu posto.
— Você gostaria que tomássemos banho juntos?
Ilya perguntou a Jin com um sorriso brincalhão, mas ele balançou a cabeça com medo de sua pergunta. Jin então pegou seu celular do criado-mudo para checar a hora e suspirou por um longo tempo. Passava pouco das 7 da manhã.
— Por que você tem que sair tão cedo? Acho que vou dormir mais uma hora, não tenho forças nem para mexer um dedo agora.
Parecia ser muito difícil para Jin porque ele estava muito fraco. Parecia que era muito cansativo para ele ser atormentado a noite toda sem estar em seu ciclo de calor.
Mas Ilya gostava de ver Jin reclamando. De alguma forma, parecia fofo. Ilya ficou tão atordoado que balançou a cabeça e se dirigiu ao banheiro. Ele realmente teve pouco tempo para tomar banho novamente e sair. No entanto, um leve sorriso apareceu na boca de Ilya quando ele abriu a porta do banheiro.
Depois que Ilya saiu, Jin realmente adormeceu. No entanto, ele acordou em menos de uma hora. Como a frente do quarto era uma janela de vidro, os raios do sol brilhavam diretamente sobre ele. Quando o sol entrava, era tão claro que não conseguia mais dormir.
No entanto, depois de dormir um pouco mais, ele se sentiu melhor. Ao se levantar, sentiu uma leve rigidez na cintura, mas isso não o impediu de se mexer. Em vez disso, o problema era o líquido branco que escorria por suas coxas quando saiu da cama. Será que ele decidiu não usar camisinha de vez? Embora não se importasse muito já que ele não estava no cio, só de pensar que Ilya pretendia engravidá-lo o deixou de cabelo em pé.
Gravidez… de jeito nenhum.
Ele nunca se imaginou dando à luz a um bebê. Agora que tinha apenas começado a se reconhecer como um ômega, era natural que ele não pensasse em engravidar. Embora tenha dito que aceitaria a marca de Ilya, a gravidez era outra questão. Natasha não tem filhos…. Ou sim? Não sabia porque nunca perguntou a ela. Vendo que nunca tinha ouvido uma história sobre nenhum de seus filhos, parecia que eles realmente não existiam, mas mesmo que existisse, ela nem contaria a história porque isso seria percebido como sua fraqueza.
Fraqueza… Para Natasha, o fato de seu amante ou filho ser uma fraqueza significava que Ilya, que era a pessoa com quem ele se vincularia, também perceberia isso como uma fraqueza no futuro.
— É estranho. Eu sou a fraqueza de Ilya…
Jin franziu a testa e balançou a cabeça. Ele nunca quis ser um incômodo para a vida de outra pessoa. Embora a diferença de idade entre eles fosse algo que eles nunca poderiam reduzir, Jin queria ser uma pessoa que pudesse ficar lado a lado com Ilya. Eu não sou uma fraqueza.
— Ah!
Jin de repente se lembrou do que havia esquecido, então rapidamente tomou um banho e quando saiu, abriu o laptop e sentou-se. Quando Ilya chegou ontem à noite, ele teve que cobrir a tela para ele não ver o que estava fazendo. O endereço no topo da tela era o endereço IP do laboratório de desenvolvimento de armas de Galyaev.
A organização de Ilya lidava com uma variedade muito maior de armas do que o esperado. Além de todos os tipos de armas e projéteis de artilharia, estavam sendo desenvolvidos caças furtivos em grande escala e armas avançadas usando lasers. Jin levou um bom tempo para encontrar a área que lidava com os microchips em meio à vasta quantidade de dados.
Embora as outras armas tenham sido importadas e modificadas, todas as bombas de microchip foram desenvolvidas internamente pelo laboratório da organização. A bomba acoplada à arma drone vendida a Imran também era uma microbomba desenvolvida pelo laboratório Galyaev. A pesquisa sobre o uso de bombas de microchip também estava sendo conduzida no desenvolvimento de armas com a Marinha.
Uma microbomba que pode ser implantada na pele. Encontrando a informação que queria, Jin assobiou levemente. O chip, feito de novos materiais que não corroíam mesmo quando implantado na pele, tinha uma função que o fazia explodir com um controle remoto. Além disso, era possível rastrear a localização, permitindo que o chip monitorasse a localização e o que a pessoa que foi implantada estava fazendo.
Quem diabos usaria esse tipo de arma? Apesar de não haver grandes guerras na escala de uma Guerra Mundial no mundo, ainda existem pequenas zonas de conflito. No entanto, se as armas continuarem a se desenvolver e progredir dessa forma, outra guerra acabará acontecendo.
Bem, parece que antes que outra Guerra Mundial estoure, as pessoas ao meu redor serão vítimas dessa nova arma.
Ryu Young parecia pensar que se diminuísse a distância entre eles, a bomba em seu pescoço explodiria, mas não era verdade. De acordo com os dados que Jin estava vendo, se ele chegasse a uma certa distância, o microchip reagiria e enviaria sinais para Ilya. Então Ilya poderia detonar a bomba a qualquer momento. No fim, é o mesmo para Ryu Young?
Jin encolheu os ombros na frente de seu laptop. Ele entendeu o princípio, mas não conseguiu descobrir o que estava causando a reação do microchip. Como é um microchip, ele reage a dispositivos eletrônicos? É um dispositivo eletrônico que você sempre pode carregar com você… É como um telefone celular, mas ele sempre pode esquecê-lo. Ilya não poderia ter mantido Ryu Young sob controle de uma maneira excepcionalmente descuidada.
O que diabos é… não consigo imaginar nada.
Jin levantou a cabeça e olhou para o relógio, já passava das 8:30. Era hora de ir para o laboratório. Talvez depois disso, ele teria tempo para investigar mais.
°
°
Continua…
°
°
Tradução: Bruu
Ler Escape Yaoi Mangá Online
Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
***
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
—… E daí?
— Vou recuperar tudo em um ano.
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
_______________
— Me abrace. Isso dói muito…
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
— Você não é uma besta.
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
— Um abraço… Você vai me dar?
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc