Ler Escape – Capítulo 30 Online
Logo após entrar no restaurante e fazer o pedido, o celular tocou. Natasha confirmou que estava ligando para ela e apertou o botão de chamada.
《Você já terminou seu trabalho? Está vindo. Aqui? Onde estou…?》
Jin, que estava ouvindo enquanto ela contava à outra pessoa a localização do restaurante, esperou que a ligação terminasse e perguntou quem havia ligado para ela e, como esperado, sua resposta era Ilya.
《Ele virá? Aqui?》
Natasha concordou. Jin olhou para ela em silêncio porque achou estranho.
《Por que me olha assim? Você está tentando me seduzir?》
Ela disse brincando.
《Por que Ilya não veio conosco?》
《Eu já te disse. Ele tinha coisas para fazer.》
《Mas já acabou?》
《Suponho que sim.》
Natasha respondeu como se não importasse, então chamou a garçonete, pediu comida para Ilya, olhou para Jin e perguntou se ele tinha gostado de voltar para a Coréia depois de muito tempo.
As suspeitas de Jin aumentaram porque ele achava que Natasha estava falando muito casualmente. Se Ilya estivesse muito ocupado, ele certamente não seria capaz de segui-los tão rapidamente.
《Eu acho que você está escondendo alguma coisa.》
Ao murmúrio de Jin, Natasha não disse nada para negar suas palavras ou afirmá-las, ela apenas sorriu nervosamente.
《Quem era aquele cara, Ryu Young, com quem você saiu do avião mais cedo? Ele é realmente um sócio de Ilya? Vocês têm o mesmo sobrenome.》
Claramente ela sabia de algo.
《Ele é meu irmão mais velho.》
Natasha não se surpreendeu ao saber que era seu irmão. Ele apenas estreitou os olhos e soltou um longo suspiro.
Certamente algo estava acontecendo. Ele suspeitava, mas não conseguia adivinhar o que estava acontecendo só de olhar em seu rosto sorridente.
Devo questionar Viktor mais tarde? Jin achou melhor fazer isso do que perguntar a Natasha, então preferiu não falar mais nada e mudou de assunto. Quando conversaram sobre o clima na Coréia e a transferência para a universidade, Natasha demonstrou muito interesse, como se estivesse esperando. Olhando para seus olhos brilhantes cheios de interesse, Jin mais uma vez sentiu que Natasha era uma pessoa muito misteriosa.
Ilya ligou novamente quando a comida foi colocada na mesa. Quando ele chegou ao restaurante, disse que não podia ver Jin ou Natasha.
《Estamos no segundo andar. Em uma mesa perto da janela.》
Depois de atender, Natasha colocou o telefone na mesa e estalou a língua baixinho.
《Não é surpreendente que Ilya não tenha colocado um rastreador de localização em seu telefone? Digo isso porque nunca se sabe. Talvez você já tenha colocado um nos ponteiros do seu relógio.》
Com suas dúvidas, Jin sorriu e balançou a cabeça.
《Não acredito. Se tivesse, eu já saberia.》
《Oh! Sim.》
Natasha reclamou que, quando ele sorria tão inocentemente, parecia um estudante universitário normal, então ela frequentemente se esquecia de que tipo de cara ele era.
《Eu sou um estudante universitário normal.》
Quando Jin corrigiu suas palavras, ela deu de ombros exageradamente como se fosse bobagem.
《O que você faria se Ilya realmente colocasse um rastreador de localização em seu telefone? Você se livraria dele imediatamente?》
Natasha perguntou, seu olhar fixo em Ilya, que subia as escadas. Jin virou a cabeça para seguir o olhar dela. Então, ele acenou com a mão para fingir cumprimentar Ilya e respondeu calmamente.
《Bom, talvez eu simplesmente o deixasse fazer o que quisesse.》
Com a resposta inesperada, os olhos de Natasha se arregalaram e ela se virou para Jin, mas Ilya estava se aproximando deles, então ela engoliu o que queria dizer.
《A comida acabou de ser servida. Sente-se rapidamente.》
Natasha disse com um sorriso, indicando sua posição para Ilya, como se não quisesse ser acusada de dizer algo desnecessário para Jin. Então Jin cumprimentou Ilya com um sorriso, como se a conversa nunca tivesse acontecido.
Por um momento, ele pretendia perguntar o que havia acontecido com o pessoal da RF Pharmaceutical. Ele suspeitava que havia cuidado bem de tudo, e que não havia razão para perguntar nada a ele, mas estava preocupado que sua atitude em relação a Ryu Young fosse diferente.
Considerando a reação sutil de Natasha e o fato de que Ilya os seguiu até o restaurante tão rapidamente, não parecia que ele estava fazendo um trabalho realmente importante… Ele não estava isento de suspeitas, mas por enquanto decidiu fingir que não sabia. Mesmo que Ilya ou Natasha conseguissem esconder bem, mais cedo ou mais tarde ele saberia se eles haviam feito algo a Ryu Young, quando ele o visse com seus próprios olhos.
***
Depois de comer, eles se dirigiram para um prédio localizado no centro do Boulevard Svetlanskaya. A maioria dos prédios ao redor tinha menos de cinco andares, então o prédio de dez andares parecia ser o mais alto. Enquanto os outros edifícios próximos mantiveram o estilo arquitetônico russo único, o edifício com fachada de vidro tinha um estilo moderno que se assemelhava aos vistos no centro de Seul.
— Este é o quartel-general?
— É a nossa sede.
Ilya corrigiu Jin.
Jin sorriu e olhou para o prédio, depois de enfatizar que não era a base de uma organização mafiosa. Na entrada, havia uma placa que dizia: ‘Galyaev S.A.’. Ilya realmente queria parar de se envolver com a máfia e se tornar um empresário. Bem, tinha ouvido falar que havia muitos mafiosos que tinham uma empresa legal no exterior. Não foi nenhuma surpresa que o trabalho da organização fosse administrado dentro de uma estrutura legal.
— Entre.
Ilya instruiu. Jin apontou para dentro com os dedos.
— Eu? Quer que eu entre com você? Porque?
Quer fosse a sede da organização ou a empresa Galyaev, não tinha nada a ver com Jin, mas ao mesmo tempo ele se perguntava se poderia entrar na empresa quando quisesse.
— O que você quer que eu faça aqui?
Não conseguia entender por que ele estava pedindo para ele entrar na empresa, embora tivesse dito que não havia necessidade de trabalhar meio período como intérprete de Ryu Young. Jin olhou nos olhos de Ilya, como se não entendesse.
— Me siga.
Jin olhou para ele enquanto ele se afastava, então suspirou e o seguiu.
Quando entrou no saguão, todos os funcionários, desde a recepção até os que cuidavam de outros negócios, pararam o que estavam fazendo e se curvaram para Ilya. Jin gemeu ao pensar que não tinha certeza se ele era um chefe ou um típico CEO de uma empresa. Embora devesse ter sido uma saudação normal para Ilya, era mais perceptível ao caminhar ao seu lado do que na mansão.
— Não por aí.
Ilya agarrou o braço de Jin enquanto ele se dirigia para os elevadores. Quando ele se virou, gesticulou para o outro lado com um aceno de cabeça. Ele não sabia que andar era, mas teve medo de subir, e ao segui-lo percebeu que havia outro elevador dentro da porta.
— Só funciona com um cartão, então nunca esqueça de trazê-lo.
Um cartão-chave preto foi colocado na frente de Jin. Quando deu a ele um olhar perplexo, Ilya empurrou o cartão para ele como se quisesse que o pegasse imediatamente. O elevador chegou ao seu destino assim que ele pegou o cartão de Ilya e a porta se abriu.
Quando ele entrou no elevador, não havia botão para selecionar o andar. Enquanto pensava no que deveria fazer, pressionou o cartão sobre um desenho em forma de quadrado, e imediatamente ouviu-se um anúncio que dizia: ‘Subindo ao último andar’.
Ele achava que o escritório de Ilya não deveria ser tão grande, porque ficava no último andar. Mas quando chegaram ao topo e a porta do elevador abriu, os olhos de Jin se arregalaram. O elevador estava diretamente ligado a um. Além da enorme janela aberta do corredor, o Boulevard Svetlanskaya era visível. Havia também um pequeno bar de vinhos ao lado da sala de estar.
— Esse é o quarto.
Ilya olhou para a porta à direita da sala de estar. Quando Jin se aproximou e abriu a porta, ele soltou uma voz sem saber se estava gritando ou gemendo.
Havia apenas uma cama king size no quarto espaçoso. Atrás da cama havia uma parede de vidro frontal.
— Com certeza… você não está pensando que vamos dormir juntos aqui, está?
— Porque não?
Perguntou Ilya.
Para Jin, isso pode ser mais embaraçoso do que fazer sexo em um quarto cercado por espelhos de corpo inteiro. Eu sou o único que vê as janelas? Qualquer um poderia nos ver nesta sala envidraçada.
— Não há um quarto para mim além deste? Ah, não precisa me dizer. Vou alugar um apartamento aqui perto. De qualquer forma, eu tenho que ir para a faculdade, então não seria ruim se eu ficasse no dormitório da faculdade.
A expressão de Ilya imediatamente endureceu quando ouviu que ele estava indo para os dormitórios.
— Não vou aceitar nenhum dormitório ou quartos separados.
Claro, esperava que ele dissesse não. Mas eu não quero isso! Uma janela da frente… A sala de estar é igual ao quarto?
Em vez de perguntar, Jin suspirou e olhou pela janela onde o Boulevard Svetlanskaya podia ser visto. Então Ilya, que percebeu por que Jin estava com medo, sorriu e o abraçou por trás.
— Desde quando você se preocupa com os olhos dos outros?
— Eu realmente não me importo, mas você acha que eu sou um exibicionista?
Ao ouvi-lo resmungar Ilya começou a rir.
— Também não pretendo mostrar você aos outros.
Ele parecia sincero, respondendo imediatamente.
— Sua resposta é muito diferente de suas ações.
Mesmo que dissesse a ele que não queria que ninguém o visse, o que diabos significava todo aquele vidro?
Ilya levou Jin, que estava cheio de descontentamento, até a janela.
— Verifique com seus próprios olhos.
— Oh…
Só então, Jin gemeu baixinho. Embora o tivesse visto de fora, agora tinha certeza de que não havia nenhum edifício mais alto ao redor. O prédio foi construído com dez andares de altura, então os prédios ao redor tinham apenas metade disso. Portanto, não importa o que ele fizesse naquele quarto, ninguém seria capaz de vê-lo de fora.
— A visão noturna é maravilhosa quando o sol se põe.
Ilya apontou para o céu e não para o Boulevard Svetlanskaya. Ainda era dia claro, então ele só podia ver algumas nuvens esparsas flutuando no céu azul.
— É bom esperar.
Vendo-o falar com tanta confiança, se pergunto se ele gostava de ver estrelas à noite. Era incrivelmente romântico. Era engraçado que estava aprendendo lentamente algumas coisas novas sobre Ilya ultimamente.
A propósito, ao ouvir suas palavras, ele pensou que deveria esquecer de viver separado. A coisa do quarto tinha sido apenas uma ameaça de qualquer maneira. Ilya planejou marcá-lo, mas não tinha certeza se isso impediria outras pessoas de sentir seus feromônios quando ele estivesse em seu ciclo de cio. Na verdade, ele nunca conheceu um casal marcado ao seu redor. Ele ouviu que Natasha marcou seu amante, mas nunca foi capaz de conhecer seu parceiro. A vida no dormitório seria perigosa, considerando que, se a impressão não fosse feita corretamente, seus feromônios poderiam afetar outras pessoas após a marca.
Ele não queria morar na mesma casa… mas Ilya não iria deixá-lo ir facilmente. No entanto, queria ter um quarto separado, mas aparentemente isso não seria possível.
Parecia que ele não conseguiria escapar da mesma casa, menos ainda do mesmo quarto. Ele realmente parecia estar encurralado. Estava errado em concordar em vir para Vladivostok tão facilmente? Pelo menos na mansão em Moscou tinha meu próprio quarto…
Posso conviver com confiança em um quarto com essa besta?
Olhando para Ilya de perfil, Jin suspirou baixinho.
***
Depois que Ilya saiu para o trabalho, Jin se preparou para sair. Era sua primeira vez em Vladivostok, então ele planejava dar um passeio pela cidade. Mas quando ele desceu para o primeiro andar no elevador privado, notou que o saguão era muito barulhento.
— Ilya, eu já te disse que vim ver Ilya Galyaev!
Ouviu uma voz bastante familiar. Ryu Young segurava o recepcionista pelo pescoço e gritava com ele em inglês com grande entusiasmo. O recepcionista repetia as mesmas palavras em russo, pois não entendia inglês ou fingia não entender. Então, ele chamou o segurança como se não pudesse se comunicar com a pessoa à sua frente, e dois homens grandes, que não sabiam se eram membros da máfia ou guardas, correram e agarraram Ryu Young de ambos os lados.
Oh, meu Deus. Ryu Young está sendo tratado dessa forma. Isso seria impensável na Coreia. Jin estalou a língua e lentamente se aproximou deles.
《Você poderia por favor soltá-lo? Posso garantir que ele vai se comportar .》
Enquanto ele sorria e falava com os homens, os grandalhões corpulentos que reconheceram Jin soltaram os braços de Ryu Young com uma expressão trêmula e deram um passo para trás. Depois de ser solto, Ryu Young virou-se para Jin com uma expressão irritada, alisando sua jaqueta amassada com as mãos.
— Suponho que esses são apenas bastardos ignorantes da máfia.
Ele murmurou pequenas queixas em coreano, mas os rostos dos gigantes tornaram-se de novo severos quando aperceberam que Ryu Young estava xingando. Jin ficou rapidamente entre Ryu young e eles. Por um momento, Ryu Young sentiu um formigueiro de electricidade na parte de trás do seu pescoço, e balançou a cabeça. A sua mão foi parar na nuca, e ele encolheu-se ao perceber que era o local onde Ilya tinha colocado o chip ontem.
Isso realmente vai explodir se eu chegar perto de Ryu Jin? Sem Chance…
Embora ele achasse ridículo, inadvertidamente deu um passo para trás e aumentou sua distância de Jin.
— Por que você quer ver Ilya…?
Jin, que estava tentando perguntar por que ele havia feito tanto barulho tão cedo pela manhã, inclinou a cabeça para a expressão desajeitada e a estranha distância de Ryu Young.
— O que houve?
— Não foi nada.
Ryu Young balançou a cabeça e esfregou a nuca. Se ele pensasse sobre isso racionalmente, Ilya não poderia saber que ele estava próximo de Ryu Jin. Como ele estava no prédio Galyaev, alguém poderia tê-lo informado, mas sua resposta foi muito rápida.
— Você está aqui para ver Ilya? Se você está aqui a trabalho, há algum motivo para ele não querer te encontrar?
Quando ouviu a pergunta de Jin, Ryu Young franziu a testa e respirou fundo. É uma ilusão. Eu estou apenas nervoso. Se uma bomba real está presa no meu pescoço ou não, ainda não foi confirmado. Talvez Ilya esteja apenas tentando me assustar. Ele disse que explodiria quando eu chegasse perto de Jin, deveria, mas não explodiu. Talvez fosse apenas uma mentira para me intimidar. Quando Ryu Yong pensou assim, seu nervosismo diminuiu
— Eu acho que você deveria falar comigo por um segundo. Vamos sair daqui.
Assim que ele estava prestes a agarrar o braço de Jin e puxá-lo, sentiu uma vibração dentro de sua jaqueta. Quando pegou o telefone e verificou a tela, percebeu que era a primeira vez que via aquele número. Jin olhou para ele e murmurou: — É um número russo. — Número russo? Ryu Young. Embora ele tivesse criado um laboratório de pesquisa conjunto na Rússia, era estranho que alguém desse país ligasse para ele, porque ainda não estava devidamente instalado.
— Alô.
Quando atendeu casualmente em coreano, ele pôde ouvir um longo suspiro do outro lado da linha.
[Você deve ser mais estúpido do que eu pensava]
Uma voz lhe disse em inglês, com pronúncia perfeita. No momento em que percebeu que era a voz de Ilya, Ryu Young quase deixou cair o telefone.
[Acho que te avisei para não chegar perto de Jin. Você quer que eu te faça voar pelos ares em apenas um dia?]
— Como…?
[Como eu sei que você está com Jin? Você não acha que é possível adicionar essa função no microchip? Você é mais burro do que eu imaginava…]
Puck!
Ryu Young jogou o celular no chão sem ouvir as palavras de Ilya até o final. O celular caiu no chão de mármore frio e rolou em pedaços. Jin, que estava olhando silenciosamente para Ryu Young até então, arregalou os olhos. A voz que ouviu no celular parecia a de Ilya… não ouviu bem, então não tinha certeza.
— Você vai encontrar Ilya? Quer que eu vá com você?
Na verdade, ele queria perguntar se a pessoa ao telefone era Ilya, mas Ryu Young parecia ter desistido de vê-lo, mesmo tendo feito barulho no saguão naquela manhã. Além disso, quando Jin mencionou o nome de Ilya, sua expressão ficou visivelmente distorcida. Ele então se virou e saiu do corredor sem responder a Ryu Jin.
Os seguranças e o recepcionista reclamaram de sua atitude estranha. Jin então foi pegar os pedaços do celular que estavam espalhados no chão.
《Eu farei isso por você.》
Um homem corpulento vestindo roupas de segurança rapidamente se aproximou de Jin e tentou tirar os pedaços do celular que ele havia pegado. Jin lembrou-se de ter visto aquele homem em Moscou. Era evidente que os membros da organização haviam sido designados para os locais necessários, para garantir a segurança de toda a empresa.
《Está bem. Afinal, ele é meu irmão mais velho.》
Quando Jin respondeu com um vago sorriso como se estivesse envergonhado mencionando a palavra ‘irmão’, o segurança se virou surpreso para o local onde Ryu Young estava. ‘Eles não são assim tão parecidos.’ Jin encolheu os ombros e pegou todas as partes do celular e colocou-as na sua bolsa. Não as recolheu para as devolver a Ryu Young. Era evidente que ele em breve compraria um novo telefone de qualquer forma.
A verdadeira intenção de Jin era extrair os dados do telefone quebrado, pois queria confirmar se a pessoa que havia feito a última ligação era Ilya, como ele suspeitava.
***
Na Coreia, Sede do Grupo RF. O presidente Ryu estava ouvindo um relatório de sua secretária, explicando que a equipe de investigação conjunta que foi para a Rússia chegou com segurança, e o trabalho de investigação realizado pela empresa Galyaev e pela RF Pharmaceutical começaria a partir de amanhã.
— Quem serão os intérpretes de ambas as partes?
— Preparamos alguns intérpretes de russo e Galyaev está procurando pessoas que falam coreano.
— Vamos ter um intérprete durante todo o período de pesquisa conjunta?
Como se não gostasse disso, uma das sobrancelhas do Presidente Ryu se ergueu.
— Na ausência de um intérprete, concordamos que as conversas básicas deveriam ser conduzidas em inglês.
— Como não é o idioma nativo de nenhuma das partes, haverá limitações para se comunicar em inglês.
O presidente Ryu estava perdido em pensamentos, batendo os dedos na mesa. Quanto mais ele pensava, mais profundas as rugas em sua testa se tornavam.
— Envie Ryu Jin para trabalhar no laboratório.
— O que?
A secretária levantou um pouco a voz, surpresa com o comentário totalmente inesperado.
— Quer dizer o mestre mais jovem?
— Porque, não pode ser?
— Mas ele nem se formou ainda…
Não havia se formado. Até tirou uma licença por quase um ano e recentemente estava se preparando para se mudar totalmente para a Rússia. No entanto, era natural que, por mais que fosse filho do presidente, a secretária não entendia por que ele o enviaria repentinamente para trabalhar no laboratório de pesquisa de uma empresa farmacêutica.
— Como ele fala coreano, russo e inglês, ele fará sua parte quando algo urgente acontecer no campo ou quando as duas empresas discordarem e precisarem de coordenação. Ele faz parte do grupo RF, mas ao mesmo tempo tem um relacionamento com Ilya Galyaev, então a empresa Galyaev não poderá tratá-lo de forma descuidada.
A secretária não encontrou palavras para refutá-lo. Como o laboratório de pesquisa conjunto havia sido estabelecido em Vladivostok, na Rússia, e não na Coréia, a vantagem pertencia a Galyaev. Era razoável pensar que Ryu Jin seria capaz de responder caso medidas irracionais fossem tomadas contra os pesquisadores farmacêuticos da RF pelas costas, com a vantagem de estar em casa. No entanto, foi um pouco assustador que o presidente Ryu, que não havia se movido ativamente quando Ryu Jin desapareceu ou descobriu que estava sendo mantido pela máfia russa, agora o usasse para facilitar a investigação conjunta com a empresa Galyaev.
— Entre em contato também com Ryu Young e Ilya Galyaev. Informe-os que vou enviar Ryu Jin para o laboratório.
— Oh…
A secretária não sabia o que dizer, então preferiu ficar calada. Os olhos penetrantes do presidente Ryu se voltaram para o rosto de sua secretária.
— Você acha que Jin vai se sair pior do que outros pesquisadores ou intérpretes treinados?
A secretária rapidamente balançou a cabeça com a pergunta. Ela esteve ao lado do presidente Ryu por muito tempo, então conheceu Jin muito bem durante seus dias de ensino fundamental e médio. Ele era terrivelmente inteligente. Por ter conhecimento além da maioria dos adultos, não havia mais nada que pudesse aprender na escola, por isso foi recomendado que pulasse essa etapa. Mas foi o presidente Ryu quem se recusou a fazê-lo. Em vez disso, ele preferiu que Jin continuasse seus estudos normalmente de acordo com sua idade.
“Uma pedra bruta deve ser esculpida.”
O presidente Ryu, que se recusou a deixar Jin faltar aos cursos, explicou sua resposta com essas poucas palavras. Então a secretária soube que quanto melhor era o filho caçula do presidente, mais ele o queria manter escondido. A secretária achou estranho, porque ele nem havia permitido que Jin dirigisse a empresa como Ryu Hyuk ou Ryu Young faziam mesmo depois de ir para a faculdade, mas por outro lado, achava que havia feito isso porque o considerava mais valioso.
No entanto, essa decisão estava em total contraste com a atitude do presidente Ryu até agora.
— O senhor está tentando expor o jovem mestre na linha de frente?
Com a pergunta de sua secretária, o presidente Ryu sorriu vagamente. Mas ele não lhe deu mais respostas.
Depois que a secretária saiu, o presidente Ryu afundou em uma cadeira e se virou para a janela.
‘Cinco anos atrás, comecei a pesquisar como melhorar as características ômega.’
Ele se lembrou de quando Ilya, que havia invadido a sede de sua empresa, propôs pela primeira vez uma investigação conjunta. Ele estava cheio de confiança em seu tom e expressão. Em tom calmo, ele comunicou que o laboratório Galyaev havia feito mais progressos nesse campo do que a RF Pharmaceutical. Então disse a ele que compartilharia seus resultados se lhe desse Ryu Jin.
“Vou marcá-lo.”
Disse ele sem hesitar. Suas palavras realmente foram uma surpresa, mas a razão pela qual o presidente Ryu ficou surpreso era diferente dos outros. Ele não ficou surpreso com o fato de Ilya ter optado pela marca.
Um ômega marcado não emite feromônios que possam seduzir pessoas não especificadas. Mesmo que a pesquisa para melhorar os traços dos ômegas falhasse, ‘Ryu Jin’ não seria mais um ômega como tal, então ele não teria mais problemas com seus feromônios.
Os olhos do Presidente Ryu se acalmaram profundamente. Se a impressão fosse bem-sucedida, Ryu Jin eliminaria sua maior desvantagem como ômega. Mas ninguém ousaria adivinhar o que esse fato realmente significava para ele.
“Perca totalmente as esperanças. Eu nunca devolverei Ryu Jin. Você o abandonou uma vez é melhor considerá-lo perdido.”
No dia em que ele deixou a Coréia, apenas uma pessoa, Ilya, deu ao presidente Ryu esse aviso, como se pudesse ver através de seu coração.
— Que atrevido.
Ele estalou a língua e se levantou da cadeira. Ilya estava errado. Ele nunca havia abandonado Ryu Jin.
***
— Ehh?
Jin abriu sua caixa de correio e fez um som estranho. Por causa disso, Ilya, que estava trabalhando em um tablet, levantou a cabeça e olhou para ele.
— O que está acontecendo?
— Ah, bem…
Jin não conseguiu responder de imediato e franziu a testa. Ilya se levantou de sua cadeira e caminhou até o sofá onde Jin estava sentado. Quando olhou para o monitor do laptop, percebeu que a janela de e-mail estava aberta.
— Quem te mandou uma mensagem?
Estava escrito em coreano, então Ilya não conseguia entender nada. Jin franziu os lábios, inclinou-se e bufou amargamente. Sua expressão não era muito boa.
— A secretária do meu pai. Está me pedindo para ir ao laboratório conjunto. Também diz que devo fazer isso imediatamente, a partir de amanhã.
A expressão de Ilya endureceu quando ele disse ‘laboratório conjunto’.
— Ele até mencionou que tenho até amanhã para me familiarizar com essa informação…
Jin abriu o anexo e mostrou para Ilya. Era um relatório escrito inteiramente em inglês, mas a testa de Ilya, que estava lendo algumas linhas, estava profundamente enrugada. Era sobre a pesquisa sobre o aprimoramento das características ômega.
No entanto, o que impressionou Jin não foi objeto da investigação. O presidente Ryu pediu que ele analisasse completamente o conteúdo daquele relatório e depois fosse para o laboratório. Mas o documento tinha mais de 300 páginas.
***
°
°
Continua…
°
°
Tradução: Bruu
Ler Escape Yaoi Mangá Online
Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
***
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
—… E daí?
— Vou recuperar tudo em um ano.
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
_______________
— Me abrace. Isso dói muito…
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
— Você não é uma besta.
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
— Um abraço… Você vai me dar?
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc