Ler Escape – Capítulo 29 Online
Um vôo fretado pela companhia RF decolou para Vladivostok. A atmosfera dentro do avião era simplesmente hostil. Jin e Ilya sentaram um ao lado do outro, e Ryu Young estava sentado em frente.
《Seria bom chegarmos lá nas próximas duas horas e meia, para comer.》
《A comida a bordo não deve ser ruim. Ouvi dizer que meu pai é sensível à comida, então ele é exigente com a chefe do avião. A comida coreana não é boa?》
《Então esperarei ansioso.》
Jin e Ilya trocaram palavras em russo como se fosse natural. Como Ilya falou pela primeira vez em russo, Jin inconscientemente o seguiu.
— Vocês querem que eu os ouça falar russo quando vocês sabem falar em inglês?
Ryu Young perguntou em inglês, como se quisesse que Ilya o ouvisse. Só então Ilya, que estava ignorando Ryu Young mesmo estando na frente dele, voltou seu olhar.
《Parece que esqueceu o motivo pelo qual está indo para a Rússia agora.》
Com o comentário sarcástico, Ryu Young cerrou o punho no apoio de braço. Ele parecia estar tentando suprimir sua vontade de socar o homem imediatamente. Jin suspirou para si mesmo. Seria sensato para ele nunca mover esse punho. Não importa quantos guarda-costas do Grupo RF estivessem a bordo do avião, Ryu Young nunca poderia derrotar Ilya. Como ele poderia derrotar um membro da Spetsnaz, reconhecida como uma das forças especiais mais destrutivas do mundo? Haveria problemas se disparassem as armas dentro do avião.
— Você deveria estudar russo em seu tempo livre. Poucas pessoas falam inglês no lugar para onde estamos indo.
Jin aconselhou sinceramente. No entanto, Ryu Young franziu o rosto como se não gostasse.
— Hyung, eu realmente estou falando sério. Se acha que em inglês funcionará em qualquer lugar está enganado.
Havia poucos lugares como a Coréia, onde as pessoas podiam responder razoavelmente quando alguém falava em inglês. Em particular, muitos países europeus tinham orgulho de seu país e, então, muitas pessoas fingiam não saber inglês, embora pudessem entender bem.
Mesmo na organização de Ilya, apenas Ilya e Andrei falavam inglês. Havia também a peculiaridade de serem membros de uma organização mafiosa, mas a situação não era muito diferente quando vagavam fora da organização. O instituto de pesquisa Galyaev, que assinou um contrato com a RF Pharmaceutical, provavelmente era composto por vários pesquisadores altamente treinados, mas era prudente não esperar que eles falassem necessariamente a língua inglesa.
— Você pode me seguir como intérprete.
Ryu Young respondeu facilmente. Jin fechou a boca e soltou um longo suspiro pelo nariz. Ele não poderia dizer não, se solicitado. Não podia ignorá-lo porque era um negócio da RF Pharmaceutical, então não poderia fingir que não tinha nada a ver com ele. Embora fosse verdade que ele queria cortar os laços com sua família, nunca pretendeu que o Grupo RF falhasse.
Ele tinha certeza de que Ilya não faria nada estúpido nos negócios, mas Ryu Young não entendia russo, então poderia haver muitos mal-entendidos e complicações entre eles. Era melhor ajudá-lo por um tempo, para evitar que esse tipo de coisa acontecesse.
— Ryu Jin não é afiliado à RF Pharmaceutical, certo?
Disse Ilya, que estava ouvindo a conversa de um lado, mas Ryu Young dispensou seu comentário com um sorriso relaxado.
— Não há nada que o impeça de ser contratado temporariamente. Podemos contratar qualquer pessoa temporariamente.
Ilya franziu a testa para Jin, com a menção de seu trabalho de meio período.
《Você tem vai fazer isso?》
Por que não posso fazer isso? Quando Jin não conseguiu responder e apenas sorriu, a expressão de Ilya ficou ainda mais fria.
《Você não me disse que estava planejando fazer o exame de transferência da faculdade?》
Então é isso.
《É apenas um trabalho de meio período.》
Desta vez, Ilya fez uma expressão que não conseguiu entender.
《Você precisa de dinheiro?》
A pergunta correta era: por que você precisa trabalhar meio período? Claro, nunca foi porque ele precisava de dinheiro. Ele não gostava de estar próximo de Ryu Young, mas não queria que as negociações da RF dessem errado, então ele poderia ajudá-lo se realmente precisasse. Mas isso seria apenas em emergências, ele não queria responder imediatamente. Ilya que estava olhando para Jin, virou a cabeça e murmurou:
— Se o representante da RF Pharmaceutical disser que precisa de um intérprete porque não fala russo, forneceremos.
Ilya sarcasticamente disse isso, com a intenção de ferir o orgulho de Ryu Young.
— Quem disse que eu não sou capaz?!
— Então espero ter uma conversa com você em russo em breve.
Ah, Ryu Young, seu idiota. Jin balançou a cabeça. O futuro era claro, Ilya logo iria lhe mostrar que negócio ele faria. Ele provavelmente seria influenciado e dominado em todas as futuras negociações com Galyaev. Felizmente a aprovação final estava nas mãos do Presidente Ryu.
Além disso, era muito cedo para testemunhar uma inútil guerra de nervos. Cerca de 30 minutos após o início do voo, as pálpebras de Jin fecharam. Quando Jin adormeceu e inclinou a cabeça para o lado, Ilya chamou uma comissária de bordo e pediu um travesseiro confortável.
— O que você fez ontem à noite que deixou o garoto tão cansado?
Ryu Young olhou para ele com os braços cruzados e estalou a língua. Ilya cobriu Jin com um cobertor e olhou para ele.
— Oh, eu exagerei um pouco ontem à noite.
Quando respondeu com um sorriso, foi divertido vê-lo bufar de raiva. Se ele ia reagir assim, não deveria ter perguntado em primeiro lugar.
— Jin-ah aceita você mesmo quando não está cio?
— Claro.
— Haha… isso não faz sentido.
Por que não? Revisando suas memórias, a princípio Jin transava com Ilya apenas quando tinha seu ciclo de calor. Ele até tentava evitar contato desnecessários. Mas agora não era assim. Jin aceitava Ilya independentemente de ele estar em seu ciclo de calor, e Ilya também queria Jin mesmo que ele não estivesse no cio.
Isso significava que seu relacionamento com ele não era mais determinado por seu ciclo de calor. Só queria estar com ele porque ele era Ryu Jin, e acreditava que Jin sentia o mesmo.
— Você é o único que nega que estamos juntos, eu vou marcá-lo.
Ele tinha um sorriso estampado em seus lábios, mas seus olhos eram frios. Quando se referiu à marca, Ryu Young fechou a boca e virou a cabeça. Parecia que ele não queria entender ou admitir esse fato.
Independentemente disso, a aprovação de Ryu Young era desnecessária de qualquer maneira. Jin já havia permitido, então não havia razão para adiar mais.
Marcá-lo. Mesmo que pensasse sobre isso, era inacreditável que ele pudesse mencionar a marca com a boca tão facilmente. Ouviu dizer que quando uma pessoa estava louca por alguma coisa, não havia resposta, e ele se sentia assim agora mesmo. Estava louco por Ryu Jin e tomou uma decisão para o resto da vida.
Quando a conversa terminou e o silêncio fluiu, Ilya olhou para Jin e jogou o lençol por cima do corpo inerte, para que ele pudesse dormir mais confortavelmente. Tinha um olhar suave e amigável, diferente daquele que ele usava ao olhar para Ryu Young. Naquele momento, até Ryu Young não pôde deixar de admitir que esse homem não parecia um chefe da máfia.
Ele também não gostou disso. Não gostava do fato de que Ilya não visse Jin apenas como um parceiro sexual, e pior que isso, ele parecia estar levando tudo a sério, então seu estômago estava revirado.
***
Quando chegaram ao Aeroporto Internacional de Vladivostok, todos os membros da organização os esperavam. Assim que Ilya saiu do avião, vários homens corpulentos vestidos de preto alinharam-se em duas filas, curvaram-se e disseram: “Bem-vindo, chefe!” Era muito diferente saber por boatos o que era um chefe da máfia, do que ver com os próprios olhos. Quando conheceu Ilya, Ryu Young pensou que era apenas um estrangeiro alto e de aparência escultural. Ele parecia muito inteligente para ser chamado de gangster, mas quando o homem chegou na Rússia, havia muita gente reunida com a aparência de verdadeiros mafiosos.
— Não há nada a temer. Eles são todas boas pessoas, mesmo que pareçam assim. Eles não vão te comer.
Disse Jin, ao passar por Ryu Young. A primeira pessoa que comprimentou Jin, que desceu do avião, foi uma beleza loira com aparência e corpo perfeitos.
《Bem-vindo de volta, Jin.》
Dizendo isso, ela abraçou Jin como se estivesse feliz em vê-lo. A mulher imediatamente retirou os braços ao sentir o olhar de Ilya, mas ser saudado por uma pessoa bonita foi o suficiente para causar inveja aos funcionários despachados da RF Pharmaceutical.
《Prazer em conhecê-la. Sou Ryu Young da RF Pharmaceutical.》
Ryu Young se aproximou de Natasha e estendeu a mão para cumprimentá-la.
《Quem é ele?》
Natasha virou-se para Jin e perguntou. Como não falava inglês, ela também não conseguia entender a saudação de Ryu Young.
《Oh. Ele é parceiro de negócios de Ilya.》
Jin respondeu com um sorriso no rosto. Ryu Young o encarou porque como se perguntasse se estava se apresentando corretamente, mas Ryu Jin o ignorou. Natasha, que acenou levemente para Ryu Young, sorriu alegremente enquanto olhava para Jin.
《Ainda não é hora do almoço? Fiz uma reserva em um excelente restaurante. Vamos comer.》
Natasha puxou o braço de Jin. Mesmo que Ilya e os outros membros da organização não parecessem mostrar sinais de segui-los, Jin olhou para trás enquanto era arrastado por ela.
《E os outros?》
《Ilya ficou ausente por muito tempo, então ele tem muito trabalho a fazer. Vamos deixá-lo com seu trabalho. Não há nada com o que se preocupar. Ou você não quer ir se não for com Ilya?》
Natasha demonstrou estar exageradamente triste com isso. Jin balançou a cabeça dizendo que não era verdade, mas não pôde deixar de olhar para Ilya. De alguma forma, Natasha estava tentando levá-lo embora, mas ele não a parou. Ele achou um pouco estranho, mas como Ilya estava tentando uma conversa séria com Andrei, pensou que talvez realmente o homem tivesse muito trabalho acumulado.
《Você já esteve em Vladivostok?》
《Não, é a primeira vez.》
《A minha também. É melhor do que eu pensava. Tenho certeza que você vai gostar.》
Naturalmente, Natasha liderou a conversa. Em pouco tempo, Jin se aproximou dela e também se envolveu com Ilya. Nós nos veremos esta noite de qualquer maneira. Agora que penso nisso, vou voltar a morar com Ilya? Todos os membros da organização ficarão juntos em uma grande mansão como antes? Vou perguntar a Natasha durante o almoço.
《Você fez o que eu pedi?》
Ilya, que assistia enquanto Jin era arrastado para fora do aeroporto por Natasha, perguntou à Andrei.
《Tenho fiz tudo.》
《Prossiga imediatamente.》
Andrei baixo a cabeça. De repente, seu olhar se voltou para Ryu Young e os outros da Coréia. Quando Ilya assentiu, Andrei se aproximou deles.
— Bem-vindo a Vladivostok. Iremos guiá-los até ao alojamento que preparamos. Venham por aqui.
Ryu Young e seu grupo ficaram aliviados com o aparecimento de uma pessoa que falava inglês. Como ele havia chegado a uma terra desconhecida e não tinha dito uma palavra, ele se sentiu estúpido, mas parecia que finalmente havia uma luz na estrada.
Andrei ligou para um dos membros da organização e o apresentou ao grupo de Ryu Young.
— Ele é um funcionário que fala inglês básico, então se precisar de alguma coisa pode me contatar através dele. Ele irá guiá-los para o seu alojamento. Vão com ele.
A pessoa que foi apresentada por Andrei tomou a liderança e todos o seguiram com suas bagagens.
— Ryu Young.
Andrei apontou para Ryu Young com precisão e o chamou.
— Venha por aqui. Preparamos acomodações separadas para Ryu Young.
Embora sua posição ainda não fosse alta, Ryu Young poderia ser considerado o sucessor real da RF Pharmaceutical. Como ele também era o gerente geral de fato da empresa, os outros funcionários achavam que ele iria receber um tratamento especial e partiram sem Ryu Young.
Ryu Young, que foi deixado para trás, franziu a testa como se estivesse desconfortável. Ilya vai me dar um tratamento especial? Ele não podia confiar em sua boa-fé.
— Me siga.
— Não. Eu vou com eles.
Ryu Young recusou o pedido de Andrei e tentou se virar.
— Não posso deixar que faça isso.
O tom de voz e a expressão de Andrei mudaram em um instante. Quando ele fez um gesto com os olhos, dois membros da organização se aproximaram e agarraram Ryu Young de ambos os lados.
— O que você está fazendo?!
Enquanto Ryu Young se rebelava, um membro da organização arregaçou sua manga e lhe deu uma injeção no antebraço.
— Isso é um crime…
Os olhos de Ryu Young reviraram e ele imediatamente perdeu a consciência.
— Está falando sobre crimes com um mafioso?
Andrei respondeu com um rosto calmo e fez seus homens moverem Ryu Young, que havia desmaiado.
***
Ilya observou enquanto Ryu Young lutava para levantar as pálpebras. Ryu Young piscou mais algumas vezes porque sua visão estava embaçada, mas seu corpo ainda tremia e seus olhos não estavam claramente focados. Ele também sentiu náuseas, como se ainda estivesse sofrendo os efeitos posteriores da droga anestésica. Eles devem ter feito um bom trabalho ajustando a dose que lhe deram.
— Eu não deveria ter confiado em um maldito mafioso. Mesmo que você finja ser um bom homem de negócios decente, seus princípios não podem ser ajustados.
Assim que voltou a si, Ryu Young murmurou. Foi em coreano então Ilya e seu grupo não puderam entender, mas eles perceberam que suas palavras não queriam dizer coisas boas.
Ilya se levantou de seu assento e caminhou até Ryu Young, que estava amarrado a uma cadeira.
— Ryu Young.
Quando chamou seu nome, ele olhou em sua direção e imediatamente franziu o rosto. Ilya também não ficou feliz em ver seu rosto, então não ficou particularmente chateado com sua reação.
— Seu bastardo mafioso, você não passa de um inseto! Me solte agora!
Ele torceu os braços amarrados, desta vez, xingando-o em inglês.
— Se você mantiver a calma, vou te soltar muito em breve.
A voz de Ilya era calma e fria, ao contrário de Ryu Young, que estava ficando louco de raiva. Ilya agarrou o queixo de Ryu Young com a mão esquerda e a ergueu para encará-lo. Então, ele olhou atentamente para Ryu Young, que estava rangendo os dentes se perguntando como o homem se atreveu a fazer isso com ele. Ryu Young estremeceu porque sentiu uma frieza no rosto de Ilya que apagou completamente suas emoções, já que ele não demonstrava raiva nem zombaria.
— Você não passa de um gângster, por isso está tentando resolver as coisas de forma violenta…
— Violenta? Quem está usando violência?
Ilya cortou seu discurso e perguntou novamente. Ryu Young franziu a testa.
— Se isso não é violência, então o que é?!
— Haha. Como eu disse antes, vou liberá-lo em breve. Desde que você coopere adequadamente.
De alguma forma, a voz monótona de Ilya soou ainda mais assustadora. Ryu Young, que estava tentando perguntar por que ele estava pedindo sua cooperação, arregalou os olhos quando viu duas pessoas em jalecos brancos e máscaras se aproximando dele.
— O que! O que você está fazendo?!
Reagiu se debatendo violentamente porque já havia sido anestesiado.
— Shhh.
Ilya o tranquilizou.
— Não há nada a temer. Vai acabar logo.
— Seu bastardo, que diabos…!
Pam!
Ilya bateu com o pé no lugar bem na frente da genitália de Ryu Young que estava sentado na cadeira. Ryu Young, que engoliu em seco, verificou se seu pênis estava ileso e congelou. Se o pé de Ilya tivesse se movido um pouco mais, ou se ele tivesse ficado um pouco desorientado, seu pênis teria sido esmagado sob o pé do homem.
— Como eu pensei.
Quando ele terminou de falar, Ilya lentamente abaixou o pé da cadeira. No entanto, seu olhar foi descaradamente direcionado para o centro de Ryu Young.
— Eu quero esmagá-lo para que a forma do seu pênis fique irreconhecível.
O cabelo bem cuidado de Ryu Young ficou em pé, embora ele não tenha feito nada, ainda. Ele estremeceu ao imaginar suas partes íntimas sendo esmagadas sob os pés de Ilya.
— Haaa, não faça isso. Pare!
Ilya ainda estava tão inexpressivo quanto antes, mesmo quando ouviu a voz suplicante de Ryu Young.
— Calma, eu não faço coisas tão cruéis. É isso que você acha que eu vou fazer, não é? Então se acalme.
Com a resposta de Ilya, Ryu Young soltou um longo suspiro de alívio. Ilya olhou para ele e reprimiu um sorriso amargo. Se Jin não tivesse pedido para eu não fazer nada com ele, teria cortado o seu pênis e o enfiado em sua boca…. Ryu Young deveria ser grato a Jin. Graças a Jin, tal situação foi evitada. Mas isso não significava que ele iria deixar passar sem fazer nada.
Ilya, que ergue vagamente os cantos da boca, acenou para os caras de jaleco branco. Um deles abriu uma bolsa grande e tirou uma seringa de aparência suspeita.
— O que é isso… Ugh!
A seringa foi direcionada para a nuca de Ryu Young, e ele logo sentiu uma dor aguda na área. Após um momento, outro membro da organização confirmou que o computador estava apitando e informou a Ilya que o aparelho estava funcionando normalmente.
Quando Ilya deu um comando, um de seus subordinados soltou as mãos amarradas de Ryu Young. Ryu Young estava confuso sobre o que haviam feito com ele e esfregou seus pulsos latejantes.
— Não se aproxime de Ryu Jin.
Diante do aviso que já ouvira algumas vezes. Ryu Young bufou.
— Você deve ter esquecido, mas eu sou o irmão mais velho dele. É um relacionamento que eu posso usar sempre que quiser.
Com isso, Ilya ergueu as sobrancelhas.
— Não limitarei suas reuniões formais. Mas se você tentar fazer algo com ele…
Os olhos de esmeralda friamente frios de Ilya se voltaram para o pescoço de Ryu Young. Com uma sensação de desconforto, Ryu Young passou a mão no local onde havia sentido dor antes.
— Oh…?
Ele sentiu que havia algo sob sua pele.
— É uma microbomba.
Com a resposta casual de Ilya, Ryu Young ficou surpreso, imaginando se tinha ouvido corretamente.
— É uma bomba que pode ser detonada com o simples apertar de um botão, quando você se aproximar de Ryu Jin com intenções diferentes de um familiar.
Ryu Young ficou apavorado ao saber que uma bomba havia sido plantada em seu corpo, então ele tentou arranhar o local com as unhas, mas Ilya estalou a língua fortemente.
— Seria melhor não arranhá-lo descuidadamente. É um objeto bastante delicado. Vai ficar tudo bem depois que cicatrizar, mas se você a pressionar de maneira equivocada hoje, pode explodir antes mesmo de eu apertar o botão.
Com seu aviso, os movimentos de Ryu Young pararam.
— Depois de meio dia, ela penetrará em sua pele cerca de três centímetros e, depois disso, não explodirá com estímulos externos, então você não tem nada a temer.
As palavras gentis agora eram ainda mais assustadoras.
— O que diabos você fez…?
Ryu Young, cujas as pernas estavam fracas, recostou-se na cadeira.
— Você deveria agradecer por ter o mesmo sangue de Ryu Jin. Ele não te abandonou completamente, um desgraçado como você, e é por isso que não posso matá-lo imediatamente, vou te deixar viver.
Ilya não parecia se importar que os negócios com o grupo RF dessem errado. Como ele era na verdade a família de Jin, ficou claro que Ilya o estava mantendo vivo porque não queria que Jin se ressentisse com ele por matá-lo indiscriminadamente.
Sua cabeça latejava de raiva e ele sentiu vontade de entrar em contato com seu pai imediatamente, para cancelar todas as transações com o grupo RF e levar Jin de volta, mas ao invés disso Ryu Young tentou julgar a situação friamente.
Se o que ele enfiou em sua nuca fosse realmente uma microbomba, como ele dizia, era suicídio enfrentá-lo agora. Naquele momento, o homem estava dizendo a ele que não o mataria porque era irmão de Ryu Jin, mas não sabia quando mudaria de ideia. Não havia necessidade de se arriscar arranhando seus nervos.
Por que diabos Ryu Jin gosta deste assassino maldito? Além de me afastar de você, não consigo entender por que um homem tão inteligente como você escolheu um mafioso. Ou talvez ele tenha ameaçado Jin assim também? Ele pode ter plantado uma bomba em algum lugar do corpo de Jin e ameaçado matá-lo se ele não obedecesse.
Primeiro, tenho que escapar dessa situação. Existem pesquisadores dentro da RF Pharmaceutical e instalações de última geração, portanto não haverá problemas para tirar a microbomba do meu corpo. Tenho que remover minha bomba, primeiro e chamar Ryu Jin separadamente para verificar seu corpo….
— Ah, quase me esqueci.
Ilya sentou-se em frente a Ryu Young, tomou um gole de vodka de um copo e continuou.
— É melhor você não tentar tirá-la. Uma vez que entra no corpo, ela se adapta a temperatura corporal da pessoa, então no momento em que sai do corpo e cai abaixo de uma certa temperatura, Boom!
Ryu Young estremeceu com a palavra Boom.
— Ela vai explodir não só você, mas também aqueles que tentarem tirá-la.
Quando Ilya terminou de falar, ele sorriu suavemente como se estivesse satisfeito.
— Seu… maldito diabólico!
Ryu Young se levantou de seu assento e correu em direção a Ilya, mas não conseguiu dar um passo e foi imediatamente pego pelos homens de Ilya.
— Me deixe ir! Me solta, porra!
— Nada vai acontecer se você ficar calmo. Prometo tirá-la em segurança no dia em que você voltar para a Coreia.
— Quem acha que vai acreditar em você?
Diante do ataque de Ryu Young, Ilya apenas deu de ombros. Não acreditar nisso … Isso é sábio de sua parte. Embora tenha dito que iria removê-la no dia em que ele voltasse para a Coréia, Ilya não tinha intenção de fazê-lo, pelo menos não até esse momento. Na verdade, ele queria detonar a bomba no avião, no dia em que Ryu Young voltasse para a Coréia, para que ele não pudesse se aproximar de Jin para sempre. Ele não sabia se seu desejo continuaria ou se iria amenizar e mudar. Mas agora parecia improvável que essa ideia mudasse.
— Mesmo se você falar com Jin sobre isso…
Ilya murmurou baixinho e estreitou os olhos. Ryu Young umedeceu os lábios secos com a língua e engoliu em seco.
— Bem, tenho certeza que você vai se sair bem sozinho. Você é o irmão Maia velho de Jin, não é estúpido o suficiente para fazer nada de errado.
Quando Ilya sorriu, o rosto de Ryu Young se distorceu.
《Leve o hóspede educadamente até seu alojamento. Certifique-se de tornar sua estadia confortável.》
Ilya, que deu essa ordem a seus subordinados, explicou deliberadamente a Ryu Young novamente em inglês.
— Você será guiado para a acomodação onde seu grupo ficará. Ordenei eles a cuidarem bem de você para que você não se sinta desconfortável, pode ficar aliviado.
Ryu Young, que estava tremendo porque não conseguia lidar com sua raiva servente, foi gentilmente arrastado pelos subordinados de Ilya. Observando-o desaparecer pela porta, Ilya engoliu a vodka restante de uma só vez.
A razão pela qual Ryu Young foi trazido para a Rússia não foi apenas para convencer o presidente Ryu. Ele o arrastou para seu reino para acabar com aquele bastardo que era a fonte dos pesadelos de Jin. Quanto mais perigosa uma pessoa era, a maneira mais segura de mantê-la sob controle era mantê-la à sua frente.
***
°
°
Continua..
°
°
Tradução: Bruu
Ler Escape Yaoi Mangá Online
Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
***
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
—… E daí?
— Vou recuperar tudo em um ano.
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
_______________
— Me abrace. Isso dói muito…
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
— Você não é uma besta.
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
— Um abraço… Você vai me dar?
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc