Ler Escape – Capítulo 28 Online

Modo Claro

 

— Acho que não posso confiar nessas palavras agora. As pessoas causam problemas quando se arrependem.

O presidente Ryu também não confiava cem por cento nas palavras de Ilya. E se ele acreditasse nas palavras de Ilya e com o passar dos anos seus sentimentos por Jin mudassem? Quando Jin for descartado porque o homem não precisa mais dele, não tinha como o grupo RF não se envolver no assunto.

Mesmo que Ilya se tornasse o representante de uma empresa normal, não um chefe da máfia. Só de pensar, o presidente Ryu estalou a língua. Não importa o quem o homem se tornasse, ele não queria dar Ryu Jin para alguém que o pediu só porque ele ser um ‘ômega’.

— Eu vou marcá-lo

— O que…?

— Ehh!? Quem você vai marcar?!

Jin ficou ainda mais surpreso do que Ryu Young, que estava confuso e sem palavras.

— Você está louco. Não sabe o que significa um imprinting? Depois de fazer isso, você não poderá fazer sexo com outra pessoa novamente… não pode fazer isso.

— Eu sei.

— Mas você não se importa?

《Você também não será capaz de fazer isso com mais ninguém.》

Na resposta adornada com um lindo sorriso, Jin respirou fundo. Faz algum sentido que me marque por esse motivo? Não, quão forte é o seu impulso de monopólio? Isso não é só um capricho?

《Só há uma resposta. Eu nunca te dei uma escolha. Se quer sair daqui, mantenha a boca fechada.》

As palavras de Ilya o confundiram ainda mais. Não sabia se era verdade que ele ia o marcar, ou se era simplesmente uma resposta que improvisara para tirá-lo dali.

— Ele está apenas usando seu cérebro para levar Jin embora. Você não pode acreditar nele, pai!

Ryu Young também expressou sua oposição ao presidente Ryu, como se tivesse certeza que ele pensava o mesmo. Embora Jin não tivesse certeza, ele se sentou no sofá e ficou quieto o máximo que pôde. Era verdade que ele queria sair daquela casa de alguma forma, então decidiu deixar Ilya fazer o que quisesse. Na verdade, também estava um pouco curioso para saber se Ilya poderia persuadir seu pai.

Um dia minha curiosidade vai me ferrar. Não, já sofri bastante, mas continuo me deixando levar. Jin pensou inutilmente enquanto olhava para a cena.

— Como você vai provar que o marcou?

— Não seria natural descobrir quando ele tiver seu ciclo de calor?

— Acho que esse ciclo de calor já se acalmou agora. Você vai ficar na Coréia por mais um mês?

— Não. Como eu disse, vou levar Jin de volta para a Rússia. Tenho trabalho a fazer.

Ilya apontou para o documento que entregou ao presidente Ryu com os olhos. Isso significava que ele teria que voltar para continuar esse trabalho.

— Eu não entendo como você está me dizendo para verificar o ciclo de calor dele, enquanto diz que está indo para a Rússia.

O presidente Ryu balançou a cabeça como se não gostasse da ideia e recostou-se no sofá. Mas ao contrário do presidente Ryu, Ilya estava relaxado.

— Você não vai enviar um representante da RF Pharmaceutical ao laboratório russo para co-desenvolver o inibidor do ciclo de calor? Então eu recomendo que envie alguém em quem você possa confiar.

Ilya olhou para Ryu Young com um sorriso no rosto. Ao mesmo tempo, Jin e o presidente Ryu também voltaram seus olhos para Ilya. Ryu Young piscou algumas vezes e franziu a testa enquanto Ilya inclinava a cabeça e levantava um canto da boca.

— Ryu Young, ouvi dizer que você se juntou à RF Pharmaceutical. Se planeja liderar o laboratório no futuro, não acha que deveria fortalecer sua parceria conosco? Também é uma ótima oportunidade para você gerenciar e supervisionar as pesquisas conjuntas como representante da empresa.

Com as palavras que Ilya falou com um sorriso, o rosto de Ryu Young empalideceu. Ele estava sugerindo que Ryu Young fosse enviado à Rússia como representante da RF Pharmaceutical. Jin, que ainda estava ouvindo, também engasgou. Por que ele próprio pediria a Ryu Young para ir à Rússia com eles como representante da RF Pharmaceutical? Ele não conseguia mais entender os pensamentos de Ilya.

— Por que Ryu Young?

O presidente Ryu também não estava convencido. Em particular, ele não conseguia entender a intenção de enviar Ryu Young, que tinha um problema com Jin.

— De todos vocês, ele é quem sente mais hostilidade por mim. Em outras palavras, isso não significa que ele nunca mentiria para o presidente para me favorecer? — Ilya respondeu simplesmente.

Após um longo silêncio, o Presidente Ryu disse a ele que iria considerar isso. Na conclusão inesperada da conversa, Jin balançou a cabeça. Ele teve uma terrível premonição de que nunca estaria em paz, mesmo que voltasse para a Rússia.

***

Jin, que tirou os sapatos na entrada de casa e entrou, olhou ao redor da sala com uma sensação estranha. Ele finalmente voltou para casa, depois de chegar na Coréia. Embora tivesse retornado depois de dez meses, a casa estava mais limpa do que ele esperava.

— Você mesmo limpou?

Ele se arrependeu ao fazer essa pergunta. Mas como Ilya ficou lá por um tempo desde que veio para a Coréia, perguntou se ele realmente tinha.

— Essa é uma pergunta desnecessária.

Ele não esclareceu se o fez ou não. A casa não estava em más condições porque sua família sempre mandava alguém para administrá-la, no entanto, era evidente que ele teve que fazer algum tipo de limpeza básica durante sua estada lá. Um homem chamado Ivan se despediu dele na frente do edifício, então parecia que eles não tinham ficado ali juntos.

— É realmente incrível em muitos aspectos.

Superficialmente, ele parecia um nobre que vivia sem levantar um dedo, mas também era surpreendentemente normal olhando para o que fazia às vezes.

— É tão incrível que você seja filho do presidente do Grupo RF.

Ilya revidou com um estalo de sua língua. Ele também acrescentou que, quando ouviu o relato de Andrei, ficou realmente surpreso. Jin sorriu. Desde que percebeu que ele não era uma pessoa adequada para fazer parte de sua família, ele foi abrindo mão de seu cargo aos poucos, mas isso não era surpreendente.

— Tem certeza que vai me marcar?”

Com o tom incrédulo em sua voz, Ilya franziu a testa.

— É possível que sua inteligência tenha diminuído enquanto eu não estava com você?

— Então realmente vai. E até Ryu Young estará lá como testemunha. — Jin gemeu enquanto franzia os lábios.

— Tem certeza que não quer mais fazer sexo com ninguém além de mim?

— Você acha que eu sou uma fera no cio como você? No passado, eu não me relacionei sério com ninguém.

Ao responder, enfiou o dedo no nó da gravata e puxou-o para baixo, como se o incomodasse.

— Acho que isso é verdade. — Enquanto Jin resmungava sentado no sofá, Ilya estendeu a mão, agarrou seu queixo e o ergueu.

— Não quer?

“Claro!” A resposta quase saiu sonoramente. Ele conseguiu mantê-la na ponta da língua e engoli-la, então a substituiu com um sorriso desajeitado.

— Responda-me diretamente.

— Se eu te disser não, você não vai?

Em vez de perguntar diretamente, ele o fez com os olhos. Não importa o quão bom Ilya tenha sido para ele ultimamente, Jin nunca poderia esquecer o que ele era.

— Se você disser não, eu não vou.

Você mente. Se eu te disser que não quero, mesmo que eu morra, com certeza você vai me incomodar com outra coisa. Esse homem que parecia tão bonito quanto um arcanjo de conto de fadas, e cuja atmosfera era tão limpa quanto a de um padre, não decepcionou quando começaram a fazer sexo. Obviamente, na maioria das vezes, Jin estava no cio e implorava para ele fazer isso primeiro. Mas os dias que eles dormiram juntos sem o ciclo de calor, foram realmente… “Ugh” Deixa pra lá.

— Mas nesse caso, você terá que ir para casa. Como causou um grande incidente com a máfia, acha que será fácil escapar daquela casa no futuro?

Seu rosto sorridente era bastante atrevido.

— Mesmo que não seja fácil, não seria impossível para mim.

Quando ele respondeu com um sorriso, a expressão de Ilya endureceu.

— Está bem. Eu sei que você poderia fazer qualquer coisa.

E agora o que eu fiz? Olhando para ele calmamente, Ilya franziu a testa com uma expressão séria.

— Mesmo se você não quiser, eu vou.

“Ehh?” Sem dizer nada, Ilya se inclinou e beijou os lábios de Jin.

— A simples ideia de você fazer isso com outra pessoa faz meu sangue ferver. Então você deve desistir.

Ele sussurrou depois de separar os lábios. O que ele disse não foi nada amigável, na verdade foi quase ameaçador, mas aquele comentário foi seu coração bater rápido. Em vez de responder, Jin passou o braço em volta do pescoço de Ilya. Ele sentiu sua respiração e calor se sobrepondo, mais doce do que nunca.

Não sabia o que o futuro reservava para ele. Ainda assim, nada saiu como planejado. Mas agora, ele só queria fazer uma pausa, enquanto estava rodeado pelo doce aroma de Ilya.

***

Era uma tarde particularmente sonolenta, talvez pelo cansaço causado pelo sexo. Eles fizeram isso muitas vezes na noite passada, porque o ciclo de cio de Jin não havia terminado completamente. Até Ilya, que deveria voltar para a Rússia, ficou relaxado o dia todo mesmo depois de dizer que deixaria a Coreia imediatamente.

Jin acordou tarde e comeu algo que não sabia se era café da manhã ou almoço, depois tomou uma xícara de café e deitou no sofá da sala. Enquanto isso, Ilya conversava com Andrei, e desde então ele parecia verificar algo em seu celular de vez em quando, mas na maior parte do tempo ele assistia a um programa de TV coreano ao lado de Jin, que nem conseguia entender.

— Você acha que é divertido?

Na tela, alguns ídolos dançavam e cantavam.

— Muito. — Ilya respondeu casualmente, mas seus olhos estavam fixos na tela. Naquele momento, uma integrante de um grupo ídolo feminino estava piscando para a câmera.

— Existe alguém que você gosta?

Só então Ilya tirou os olhos da televisão e voltou a olhar para Jin. Ele sorriu quando adivinhou o que ele estava pensando, então agarrou Jin que estava de joelhos pela cabeça e o deitou

— Se você tem tempo para pensar em bobagens, vá dormir.

Eu não tenho sono. No entanto, Jin ficou deitado e olhou para o rosto dele. Enquanto olhava para ele silenciosamente, estendeu a mão e acariciou sua mandíbula afiada, então Ilya agarrou a mão dele e olhou para baixo.

— Ontem à noite não foi o suficiente?

Quando ele fez essa pergunta com um sorriso, Jin rapidamente afastou a mão dele. Me abraçar daquele jeito não foi o suficiente? Você é uma pessoa? Em vez de falar, deixa eu dar uma olhadinha. Seu rosto é o mesmo de sempre, mas talvez seja porque o ângulo que eu olho para ele seja diferente. Por que parece tão diferente hoje?

Jin estendeu a mão novamente e envolveu a bochecha de Ilya. A temperatura do corpo que ele sentia na palma da mão fazia seu coração bater estranhamente. Quando foi que me acostumei com o calor dessa pessoa? Se ele me marcar, o que posso fazer? Eu não posso nem escapar exceto se eu morrer…

Ilya agarrou a mão de Jin, virou sua cabeça e beijou sua palma. Meu coração bate quando ele age assim. Ah, o que devo fazer? As emoções surgindo dentro dele eram embaraçosas, então ele afastou a mão como se nada estivesse errado e fechou os olhos como se estivesse com sono. Ele estava com medo do que sairia de sua boca se continuasse olhando para Ilya.

— Sabe o que?

Deliberadamente, ocorreu-lhe mencionar uma história diferente, enquanto engolia as palavras que ameaçavam sair de sua garganta.

— Vamos falar sobre o nosso passado.

“Passado?” As sobrancelhas de Ilya se ergueram. Não parecia que seu passado era uma boa história para contar. No entanto, Jin estava curioso. Ele não se importou quando não sabia de nada, mas desde que a informação vazou, ele queria saber como esse homem viveu até agora e o que ele fez antes de se tornar um mafioso.

— O que você quer saber?

Ele supôs que a expressão ‘passado’ era muito vaga. No entanto, Ilya parecia pronto para respondê-lo.

— O que aconteceu depois que seus pais morreram?

Provavelmente foi nessa época que ele conheceu Natasha. Ilya, que perdeu os pais, foi levado pela pessoa que Natasha descreveu como seu pai adotivo.

Ilya franziu a testa como se estivesse procurando em sua memória. Então, ele começou a narrar lentamente sua história.

Quando tinha dez anos, o homem que lhe pediu para escolher entre viver com o estigma de ser assassino para o resto da vida, ou viver uma nova vida, sorriu, quando Ilya pegou sua mão. Foi um sorriso que não era apropriado para a horrível cena do crime diante deles, mas Ilya sentiu a segurança do homem naquele sorriso.

O nome da pessoa que se tornou seu pai adotivo era Mikhail Galyaev. Natasha e Ilya herdaram dele o sobrenome ‘Galyaev’ e aprenderam tudo o que precisavam para a batalha.

“Cuidado para não balançar os braços. Quando você puxa o gatilho, nunca hesite. Um momento de hesitação pode acabar com sua vida.”

Seu tom era sempre amigável, mas tudo o que ele ensinou a ele foi a arte de matar. Ensinou Natasha e Ilya, que tinham apenas dez anos, tudo, desde tiro a artes marciais, bem como táticas e estratégias.

Só depois de um tempo, ele descobriu que era o instrutor de mais alto escalão, das forças especiais russas de elite, Spetsnaz, e entre eles, ele apenas selecionava e treinava os Alfas.

Natasha e Ilya foram os melhores Alfas que ele já encontrou. Mesmo que um soldado fosse um Alfa, ele não poderia se juntar ao time ‘Alpha’ da Spetsnaz se preenchesse os requisitos. Mikhail Galyaev foi um grande instrutor no ensino de Alfas, mas também tinha uma excelente capacidade de filtrar alfas e ômegas que não tinham demonstrado seu gênero ainda.

Seus olhos eram sempre precisos. Os Alfas que ele filtrou eram, de fato, os alfas mais superiores entre todos os Alfas, e ele os recrutou e cultivou para se tornarem armas assassinas perfeitas desde muito jovens. Ilya era a melhor arma do crime que ele já havia criado. No final da adolescência, ele já tinha melhores habilidades de atirador do que muitos assassinos. Além disso, ele também estava obtendo vitórias esmagadoras, mesmo quando competia com alguns dos membros mais antigos das forças especiais.

Na verdade, Mikhail já os havia encarregado para assassinatos por encomenda, desde que Ilya e Natasha eram adolescentes. Mikhail apenas observou de fora, enquanto eles atiravam em seu alvo com uma única bala.

Depois de alguns anos, eles entraram na Spetsnaz por recomendação de Mikhail. Os dois suportaram facilmente o duro processo de treinamento que ia além das habilidades humanas, até o fim. O treinamento era tão duro que nem permitia o menor tratamento humano, mas eles não achavam que era irracional.

“Atirar.”

No final do teste, tal ordem foi dada a Ilya, enquanto Natasha estava no comando.

Era um teste onde os estagiários mais próximos eram pareados, colocados em áreas de caça, e um alvo definido no tempo era eliminado. Após a conclusão de 99% do teste, o último comando foi ouvido por Ilya através de um fone de ouvido em seu ouvido. A ordem era atirar em sua parceira Natasha direto no coração.

Ele não tinha certeza se Natasha havia recebido a mesma ordem. Ilya não hesitou em segurar a arma por um segundo. Quando ele apontou o cano para Natasha, seu rosto endureceu. Bang! Quando seu dedo apertou o gatilho, ouviu-se um ruído de disparo particularmente alto. Ele não piscou nem mesmo quando ouviu aquele som sombrio.

°

°

Continua….

 

 

A bala voou exatamente no coração de Natasha e ricocheteou.

“Você passou. Você foi o mais rápido até agora. Excelente.”

A voz do instrutor veio nos fones de ouvido. Após o teste, ele descobriu que todos os casais tinham a mesma missão, e que o colete à prova de balas que Natasha usava tinha um revestimento especial ao redor do coração, então era seguro levar um tiro com ele.

“Você é um menino mau. Você não hesitou em atirar nem por um segundo.”

Natasha disse, estalando a língua após o teste. Mas foi isso. Ela também não mostrou nenhum sinal de desapontamento. Talvez ela tivesse feito o mesmo, se a ordem fosse contrária. Se algum deles hesitasse, se a bala de Ilya tivesse desviado, ou se Natasha tivesse se movido para evitar a arma, a bala poderia tê-la atingido em algum lugar que não fosse o coração e a ferido mais seriamente. O atirador tinha que estar calmo e o alvo não ter medo, só assim o teste terminaria com segurança.

Naquela época, nem Ilya nem Natasha tinham qualquer culpa ou dúvida sobre matar alguém. Mikhail naturalmente os criou dessa maneira. Ele fez uma lavagem cerebral neles para que pudessem sobreviver usando qualquer meio e método para alcançar o objetivo.

O problema surgiu depois que ele se juntou à equipe Alpha, a unidade de elite Spetsnaz, que consistia apenas em Alfas.

“Seu bastardo sem família!”

Passando por ele, alguns membros da equipe esbarravam nele sem motivo e o xingavam. Na maioria das vezes ele os ignorava, mas com o passar do tempo a situação piorou. Então, quando circularam rumores de que Ilya se tornaria o próximo líder da equipe Alpha, uma revolta do grupo estourou.

A maioria dos membros da equipe Alpha eram de diferentes nacionalidades. Não se limitava aos russos. Por mais que a nacionalidade fosse diferente, o fundamental era que tivessem as habilidades exigidas. E embora a própria equipe Alpha enfatizasse as habilidades individuais em primeiro lugar, também eram um grupo de pessoas. Consciente ou inconscientemente, havia distinção entre os alfas, e eles não queriam admitir que Ilya e Natasha, cujos pais eram desconhecidos, eram superiores a eles.

A pressão veio mesmo de cima e, finalmente, o homem errado foi escolhido como o próximo líder.

“Você não pode fazer isso. Esse é o seu limite.”

Mikhail disse calmamente. Ele também era um Alfa superior. Começando por seus pais, sua família e parentes, todos eram filhos de famílias Alfas. Embora ele tivesse o hobby de colecionar e criar Alfas abandonados e excelentes, isso não significava que ele entendia a posição e os sentimentos de Natasha e Illya.

Mesmo que ele não se tornasse um líder, Ilya pensou que poderia deixar Spetsnaz a qualquer momento. Mas Mikhail não permitiu que ele desistisse. Como agentes de combate perfeitos, ele aconselhou os dois a fazerem sua parte, pois havia investido muito neles.

Ele não sabia fazer nada além de matar pessoas sob suas ordens. O que aprendeu com Mikhail não foi apenas o combate, mas também uma série de conhecimentos econômicos, jurídicos e políticos, mas ele não teve oportunidade de utilizá-los. Se o homem sabia como seria, Ilya se perguntou por que ele o havia ensinado tudo isso, sem motivo.

“Ilya, você deve ir.”

Foi emitida uma ordem para desmantelar uma organização mafiosa, que estava envolvida com os principais políticos russos. Foi um pouco diferente das missões que estava acostumado. O objetivo não era apenas matar e aniquilar, mas ele foi instruído a destruir gradualmente a organização mafiosa por dentro, evitando os olhares dos políticos. Foi Ilya quem foi considerado qualificado para a missão.

Em primeiro lugar, era difícil enviar Alfas de boas famílias, então Ilya pensou que recebeu tal missão, porque seria problemático para eles se envolverem com a máfia e se tornarem alvo do governo. Mas Mikhail disse a ele o contrário. Era uma grande chance de mostrar todas as suas habilidades, e se ele terminasse aquela missão com segurança, poderia ir ainda mais alto que o Spetsnaz.

Ele realmente não confiava nas palavras de Mikhail. Ainda assim, achou que não tinha escolha, então aceitou a missão.

Mikhail apagou a identidade de Ilya. Tanto seu registro Alfa quanto o registro da equipe Spetsnaz Alpha foram eliminados. Ilya se aproximou da organização mafiosa fingindo que era uma coincidência e subiu desde o posto mais baixo para se tornar o braço direito do chefe.

O chefe confiava facilmente em Ilya. Ele era grande em tamanho, sua habilidade de combate era a melhor entre todos os membros e ele era inteligente, por isso era rápido em adquirir informações sobre novos clientes e era preciso em seu trabalho. Ele fazia tudo que o patrão mandava. Independentemente de ter que matar. Foi assim que a organização atual foi criada.

Cerca de meio ano depois, o chefe confiava plenamente em Ilya. Até confiou a ele sua vida privada, a ponto de arrastar e estuprar o amante de Natasha na frente dele, o que fez Ilya relembrar suas memórias de infância.

— Ehh? Então você está assumindo e atualmente a organização que deveria ter sido desmantelada?

Jin perguntou, franzindo a testa. Ilya assentiu silenciosamente. Jin não conseguia entender. Mesmo que ele tenha matado o ex-chefe do amante de Natasha, a organização deveria ser desmantelada para servir ao propósito de Spetsnaz.

— Depois de passar um tempo com eles, descobriu que a máfia era mais humana que os membros da equipa Spetsnaz, e por isso você decidiu ser mais compassivo, foi isso que aconteceu?

Ao fazer essa pergunta, Jin se perguntou se essa era a razão pela qual ele havia desistido de ser um agente especial de combate do governo para se tornar um mafioso. E como esperado, com sua pergunta, Ilya sorriu como se fosse engraçado.

— Eles me mandaram para a organização mafiosa e os outros agentes conspiraram contra mim. Me acusaram de ser um agente duplo vendendo informações sobre agentes para a máfia. Eles conversaram entre eles dizendo que, como eu era um cara de origem pobre, provavelmente estavam certos.

— E os de cima pensaram o mesmo?

— Qualquer tipo de evidência pode ser manipulada. No final, até Mikhail estava desconfiando de mim, então deixei Spetsnaz.

— Natasha também renunciou?

— O momento era certo para ela também. Quando o ex-chefe sequestrou o amante de Natasha, nem o time Alpha nem Mikhail tentaram ajudá-la. Recusaram o pedido de ajuda de Natasha com o fundamento de que aquilo não se somava aos seus objetivos.

Ilya, que estava falando, balançou a cabeça com uma expressão cansativa.

— Não confie no rosto sorridente de Natasha. Ela é a pessoa mais assustadora que você poderia conhecer.

Como a pessoa que atirou nela sem hesitar, ousa dizer. Enquanto Jin olhava para Ilya com olhos intrigados, ele estalou a língua.

— No final, ela não aguentou mais, então atirou em todos eles e deixou Spetsnaz.

— Ehh? Toda a equipe Alpha?

— Até mesmo Mikhail.

Jin gemeu. Ele pensou que pouparia a vida da pessoa que a criou, mas ela foi implacável. Contudo, quando conversou com Jin sobre seu pai adotivo, se comportou de maneira indiferente.

Natasha é assustadora. Achei que ela era a pessoa mais calma até agora, mas devo ter cuidado com ela no futuro.

No final, o ciúme e o desprezo dos agentes da Spetsnaz em relação a Ilya, somados ao caso do amante de Natasha, fez com que ambos deixassem a Spetsnaz e se tornassem gangsters após matar o ex-chefe da máfia. Ele não conseguia entender o que havia acontecido. Independentemente de conhecer os detalhes ou não, quem imaginaria que um agente da Spetsnaz se tornaria um mafioso?

Parecia tão fácil contar o seu passado, mas provavelmente houve um banho de sangue naquela época. Foi um incidente em que a equipe Spetsnaz composta apenas por Alfas foi completamente destruída por uma organização mafiosa.

— Diga-me se você tiver mais perguntas, — disse Ilya, olhando para Jin, que estava deitado em seu colo. De alguma forma, sua expressão parecia bastante suave.

— Por que de repente você está interessado em mim? — Ele perguntou com um sorriso no rosto.

— É só que…

Jin não conseguiu terminar suas palavras e evitou o olhar de Ilya. Já que revelei todo o meu passado para você, não seria justo conhecer sua história? Não, era tudo uma desculpa. Na verdade, ele queria saber como Ilya vivia. Estava apenas curioso para saber tudo sobre ele.

— Ryu Jin.

Uma voz doce fez cócegas em seus ouvidos. Como se estivesse fazendo isso de propósito, Ilya colocou seus lábios na ponta da orelha de Jin e sussurrou para ele de uma distância muito próxima.

— Ah, não faça isso.

Como sentiu cócegas, Jin encolheu os ombros e empurrou Ilya para longe enquanto aquela sensação se espalhava por seus quadris. Mas olhando agarrou as mãos dele.

— Diga-me por que você está curioso.

Estava claro que ele já sabia de tudo e por isso estava perguntando. Prova disso era que os cantos de seus olhos estavam confortavelmente inclinados.

— Me marca… você disse que você iria fazer isso.

— E daí?

— Se isso acontecer, vou ter que passar o resto da minha vida com você, então eu acho que é importante saber disso.

— Essa resposta não é uma resposta boa o suficiente.

Ilya olhou diretamente para Jin e pediu outra resposta. Bastardo, o que mais você quer que eu diga?

— Você já sabe quem eu sou. Pensei que fosse o suficiente, porque mesmo que tenha fugido de mim, você voltou por conta própria.

Não há nenhuma lei para revelar alguma coisa, de qualquer maneira.

— Mas agora, qual é o sentido de perguntar sobre o passado? O passado não deveria importar

Ryu Jin, me perguntando se ele é uma pessoa que se preocupa com o passado, e se depois de saber de tudo, o homem à sua frente será suficiente?

— Eu só estava curioso.

— Só isso? Porque?

Parecia que a resposta que ele queria ouvir estava decidida. Já sabia disso, mas mesmo assim, Jin manteve a boca fechada. O tempo passou enquanto eles se olhavam. “Tic, tac” O relógio de parede da sala dividia o silêncio entre os dois.

“Haaaa.” Ilya suspirou longamente primeiro.

— Você não se rende nunca. — Ele murmurou para si mesmo.

Jin realmente não entendia o que significava nunca perder, embora nunca tivesse tentado vencer, mas foi Ilya quem se inclinou e beijou sua testa. Foi um beijo suave e cuidadoso, como se ele estivesse beijando um bebê.

— Eu gosto de você.

Com o súbito fluxo de palavras, os olhos de Jin se arregalaram. A expressão de Ilya olhando para ele estava mais séria do que nunca.

— Eu gosto de você, Ryu Jin. Por isso eu quero marcá-lo.

— Oh…

Jin manteve a boca fechada, como se não pudesse dizer nada. Ele não ignorava os sentimentos de Ilya. Ele sabia que era uma pessoa especial para Ilya, assim como Ilya era para ele. Mas… não esperava que o homem colocasse isso em palavras de repente. Pensou que ele não iria expressar isso a menos que Jin se confessasse primeiro.

Oh, é por isso que ele disse que eu nunca me rendia.

— Eu disse que não te daria escolha, mas sei que não é algo que eu possa forçá-lo a fazer. É uma questão de caminhar juntos por toda a vida. Especialmente se houver um problema comigo vivendo como um mafioso, você ficará para trás e será muito doloroso…

Depois de ouvir as palavras de Ilya, Jin passou os braços em volta de seu pescoço e puxou-o para mais perto, sobrepondo seus lábios. Se acontecesse algo com um dos dois após a marca, a pessoa que sobrou iria sofrer até a morte. Isso era o que Ilya estava tentando dizer a ele.

— Jin….

— Não morra antes de mim.

Ilya tentou dizer algo novamente, mas Jin  o interrompeu novamente.

— E… não você acha que provavelmente irá viver mais do que eu?

Quando questionado com um sorriso, Ilya suspirou e concordou com Jin. Ilya era mais velho, e embora sua vida fosse mais perigosa que a de Jin, o garoto sempre se colocava em risco, se metendo frequentemente em problemas. Ilya estava preocupado que talvez sua linha de vida pudesse ser encurtada enquanto ele olhava para Jin.

— Eu preciso ter certeza de que ninguém mais vai tocar em você.

— Não vou fazer isso com mais ninguém.

Claro, a premissa de ‘assim como agora’ foi anexada.

— Preciso confiar que você ficará ao meu lado.”

— …

Desta vez, ele não pôde responder de forma brincalhona, porque sentiu a ansiedade de Ilya.

— Eu vou ser amável com você. Tão gentil e carinhoso quanto possível.

Enquanto Ilya copiava as palavras que Natasha lhe disse uma vez, Jin sorriu.

— Está bem assim. Você não precisa ser muito gentil e carinhoso. Se você fizer isso, não será divertido.

Ao vê-lo sorrir, Ilya também disse com um sorriso:

— Você quer que celebremos adequadamente com uma cerimônia? Que seja a mais esplêndida e grandiosa possível.

Jin ficou surpreso porque ele parecia estar falando sério. No momento da marca seria apenas os dois, mas uma cerimônia era… como espalhar um boato pela vizinhança.

— Tenho apenas vinte e dois anos. É um pouco cedo para um casamento…

Ilya não compreendeu de todo o que quis dizer, quando ele disse que não queria colocar as algemas do casamento em plena flor da idade.

— Não seria o mesmo se nos marcarmos de qualquer maneira?

Fazer sexo só com você é um pouco diferente, de mostrar publicamente que sou seu

Jin tinha muito a dizer a ele sobre isso, mas apenas se conteve, engoliu as palavras e sorriu sem jeito. Ele pensou que seria melhor levar algum tempo e agir com moderação, em vez de provocar Ilya rejeitando-o agora. No entanto, ele não tinha certeza se isso era possível.

°

°

Continua…

 

Na sede do Grupo RF. Ryu Young, que chegou ao escritório do presidente, parecia bastante perturbado.

— Você realmente vai deixar Jin ir com aquele cara?

O presidente Ryu nem olhou para Ryu Young. Observando o pai examinar os documentos em silêncio, ele se sentiu muito mais ansioso.

— Papai!

— Você está levantando sua voz.

Diante do breve aviso do presidente, Ryu Young mordeu o lábio inferior.

— O Asia Daily tirou uma foto de Ilya, o chefe da máfia russa, entrando em nossa empresa e nos enviou. Você tem a capacidade de controlar a mídia?

— Isso é possível!

Foi o suficiente para pressioná-lo, com ou sem força. O presidente Ryu finalmente tirou os olhos do documento e estalou a língua.

— Você ainda está muito longe para me dizer o que fazer. O que você vai fazer depois de controlar a mídia? Digamos que der errado. O que acontecerá com a RF Pharmaceutical? Se você desenvolver um produto melhor e mais rápido que Galyaev, sem a ajuda da empresa dele, ficarei feliz em ouvir sua opinião.

Ryu Young não conseguiu alcançar Ilya, nem mover o Asia Daily ou desenvolver novos inibidores. Como todo o ressentimento foi revelado em seu rosto, o Presidente Ryu olhou para seu filho que parecia patético.

— Se você não tivesse tirado os inibidores de Jin em primeiro lugar, ele nunca teria se envolvido com a máfia russa!

Quando seu pai se referiu vagamente ao incidente ocorrido três anos atrás, Ryu Young engoliu em seco.

— Você achou que eu não sabia? Eu sabia, mas te perdoei porque Jin não te culpou e foi embora.

Isso foi há três anos. Mas o corpo de Ryu Young tremeu com o fato de que seu pai sabia de tudo.

— Pela primeira vez, me arrependi da minha escolha. Naquela época, eu deveria ter protegido Jin, não você! Se ao menos ele não fosse o ômega…!

O presidente Ryu, que engoliu suas palavras, deu um longo suspiro, balançou a cabeça e disse:

— Vá para a Rússia e assuma a responsabilidade pelo que você fez. Mostre que tem capacidade para liderar a RF Pharmaceutical. Isso significa que você precisa demonstrar sua capacidade de líder, sem estragar as coisas envolvendo seus sentimentos pessoais.

Como se não quisesse mais falar sobre isso, o presidente Ryu jogou os documentos relacionados a Galyaev na frente de Ryu Young.

— Se você não tem confiança para proteger a RF Pharmaceutical e a Jin, pode renunciar.

Simplificando, estava o alertando para desistir se não fosse para a Rússia. Se ele fizesse isso, estaria completamente fora dos planos do presidente Ryu. Ryu Young cerrou os dentes e abaixou a cabeça.

— Eu irei para Vladivostok…Rússia.

Quer ele gostasse ou não, ele só tinha uma escolha.

***

Jin tirou um dia de folga para ir para a faculdade. Chegando ao departamento acadêmico, demorou muito para descobrir se poderia ir para o exterior como estudante de intercâmbio. A princípio, o secretário olhou para Jin de maneira estranha quando ele se inscreveu, pois era raro um aluno de licença, que não estava frequentando a escola no momento, se inscrever para se tornar um estudante de intercâmbio. Então Jin revelou seu nome e o número de matricula e esperou um pouco. Depois que o secretário fez uma consulta, perguntou a Jin se havia um país para o qual ele queria ir.

Ryu Jin não tinha certeza se sua inscrição foi aceita graças ao poder do Grupo RF, ou porque suas notas eram excelentes antes de ele tirar a licença. Talvez tenha sido por ambas as razões. Seja qual for o motivo, ele preferia ir embora como estudante de intercâmbio por alguns anos, em vez de ser admitido de volta na escola.

— Vladivostok, Rússia.

Jin parecia orgulhoso depois de responder ao secretário. Ficou muito surpreso quando Ilya disse ontem que eles estavam indo para Vladivostok, e não para Moscou. Era altamente suspeito ele ter dito que já tinha planos de mudar sua sede para lá, independentemente de sua situação.

— Existe uma Universidade Federal a leste, com a qual temos um acordo de intercâmbio estudantil, mas os russos realmente só aceitam intercambistas no departamento de tradução russa.

— Tem como eu me transferir para lá mesmo que seja como intercambista?

— Transferir?

Os olhos do funcionário do escritório de registros acadêmicos se arregalaram. Ele não entendia por que Jin, que não se formou em russo, mas era estudante de administração de empresas, iria para a Rússia para cursar a universidade de lá.

— Você…fala russo?

Perguntou se ele sabia falar russo, porque não era uma língua obrigatória que todos deveriam aprender desde cedo, como o inglês. Se eu não falasse russo, como poderia me transferir e ter aulas lá?

《Eu provavelmente me saio muito melhor do que a maioria dos estudantes russos. Aprendi a língua enquanto minha vida estava em risco.》

Jin respondeu calmamente com um sorriso.

O funcionário do escritório de registros acadêmicos piscou com uma expressão confusa no rosto e quando percebeu que ele havia falado com ele em russo, gemeu tardiamente.

— Bem, primeiro vou verificar se você pode se transferir para aquela universidade.

Quando a ligação foi atendida o funcionário pareceu constrangido. Ele se perguntou se para entrar em contato com a universidade na Rússia, deveria ligar para um professor de russo.

— Se você me der os dados, eu posso descobrir por mim mesmo.

Jin achou que seria melhor se ele descobrisse sozinho e voltasse mais tarde com os documentos necessários para a transferência, do que esperar que a universidade resolvesse para ele.

— Você pode fazer isso?

O secretário do cartório de registro acadêmico desligou o telefone e disse para ele esperar um pouco, depois imprimiu os documentos de que precisava e os entregou.

Quando Jin recebeu os documentos e saiu do escritório, alguns de seus conhecidos o esperavam no corredor.

— Ryu Jin! Você está vivo.

— Ah, uau. Você sabe como estávamos preocupados com você?

Eles eram seus Sunbaes da escola. Foram eles que sugeriram que Jin investisse em moeda virtual. Talvez eles se sentissem culpados por terem feito essa sugestão.

— Eu pensei que você estava morto. O que esteve fazendo? Achei que um gângster tinha arrastado você para algum lugar.

Não tinha sido um gangster, mas toda uma organização mafiosa. Jin pensou que eles ficariam surpresos se ele os contasse isso, então decidiu ignorar esse ponto e sorrir.

— De qualquer forma, é bom ver que você está bem. Vai voltar para a escola? Vamos almoçar, eu pago.

No momento em que um dos veteranos tentou colocar o braço em volta do ombro de Jin, algo aconteceu.

《Que diabos está acontecendo aqui?》

Quando Ilya apareceu, retirou o braço do “sunbae”, antes de encostar em Jin e olhou para baixo com uma expressão fria. O aluno sênior e seus colegas de classe congelaram, devido à energia violenta do estrangeiro que apareceu de repente.

《Deixe-o em paz. Ele é apenas um veterano da faculdade.》

Ele estava grato por Ilya ter falado em russo e não em inglês. Se ele tivesse falado em inglês, provavelmente todos teriam entendido.

《Se ele é apenas um veterano, por que é tão carinhoso com você?》

《Ele não está sendo carinhoso. É apenas o jeito dele de me cumprimentar, você não tem que ser tão exagerado.》

— Quem é ele?

O sunbae perguntou cautelosamente. A atmosfera que emanava do estrangeiro era violenta, mas Jin, que estava à sua frente, sorriu levemente como se estivesse calmo. Então o homem estava confuso sobre em qual ambiente deveria se encaixar.

— Não há nada para se surpreender. Ele é meu…

Ao tentar apresentar Ilya, Jin ficou sem palavras e franziu a testa. O que deveria dizer? Ele é meu cliente? Um conhecido? Se eu disser algo assim, só vou deixá-los mais desconfiados porque todos vão suspeitar do homem que se aproximou sorrateiramente de mim.

— Ele é meu noivo.

— O que?

— SEU NOIVO?

Seus colegas de classe e sunbaes disseram em uníssono. Falei algo errado? Jin achou melhor responder com clareza, em vez de despertar a curiosidade deles já que criaria rumores ridículos.

— De verdade? Ele é realmente seu noivo? — Perguntou um de seus sunbaes, muito surpreso e apontando o dedo para Ilya.

Percebendo isso, Ilya se virou para ele e franziu a testa.

— Oh.

O sunbae assustado abaixou a mão rapidamente e se escondeu atrás dele.

— Eu não posso acreditar, sério…

Os outros assentiram como se simpatizassem com suas palavras, enquanto olhavam para Jin e Ilya alternadamente.

《O que há com eles?》

Ilya perguntou com uma voz mais profunda, como se não gostasse da reação deles.

《Tente entendê-los. Eles estão assim porque te apresentei como meu noivo. É natural que eles se surpreendam por eu ter um noivo nessa idade.》

Jin respondeu honestamente, para que Ilya não se sentisse ofendido desnecessariamente, mas sua expressão mudou estranhamente. Era como se ele não soubesse se ria ou chorava, e imediatamente respirou fundo e se aproximou de Jin.

Então, ele colocou o braço em volta da cintura de Jin, o surpreendendo.

《O que? Eu já disse que você era meu noivo.》

Ilya olhou para Jin e deu um sorriso suave como antes. De qualquer forma, ele era um homem bonito com uma aparência muito masculina, então quando sorria assim, atraía a atenção das pessoas.

《Sim, você é meu noivo. E eu vou te marcar em breve.》

Ah, eu cometi um erro. Eu não deveria ter dito isso. Só fui honesto porque estava preocupado que ele pudesse causar problemas se o ofendesse aqui, mas isso é difícil. Acho melhor sairmos da escola rapidamente.

— Sinto muito, mas não posso almoçar com vocês. Me desculpe, sunbae. Vamos juntos da próxima vez.

Jin recusou a oferta de seu sunbae, enquanto olhava para Ilya. Seu sunbae, que entendeu que Jin não poderia se juntar a eles para almoçar por causa da pessoa que o acompanhava, disse que estava tudo bem, e que poderia ir embora. Quando seu sunbae pediu para comer com ele quando voltasse para a faculdade, Jin sorriu levemente. Acho que não tenho motivo para voltar à faculdade, então provavelmente esta será a última vez que os verei.

De qualquer forma, tudo que eles sabiam sobre Jin era seu nome e sua vida escolar. Ninguém sabia que Jin era o terceiro filho do presidente do Grupo RF, ou que era um ômega. Eram apenas conhecidos que fingiam ser próximos, com quem ele dividia o material das aulas, as refeições e as piadas chatas.

Eu também tenho vivido uma vida muito confusa. Como é que eu não tenho um relacionamento amigável com ninguém?

De repente, esse pensamento o fez se sentir amargo.

— Porque está com essa cara?

Ilya, que estava descendo as escadas um passo à frente, encarou Jin. Como ele era mais alto que Jin, estando naquela posição, eles estavam quase na mesma altura.

— Por que você falou em inglês agora? A uma minutos atrás, quer eles entendessem ou não você falou russo.

— É porque soava mais intimidante assim. De qualquer forma, também é mais confortável para você falar em inglês do que em russo.

Jin sorriu com a resposta de Ilya. Isso não foi realmente um grande motivo. É verdade, que seus colegas e veteranos ficaram surpresos porque ele os ameaçou em russo, como ele disse. Era surpreendente que também usasse seu idioma nativo como forma de ameaça.

— Porque está com essa cara?

Embora fosse uma expressão que ninguém acharia estranha, Ilya notou facilmente.

— Você já se sentiu triste ao se despedir de um lugar para o qual não vai mais voltar?

Quando Jin terminou de falar, Ilya franziu a testa como se tivesse notado que não era verdade.

— Viverei uma vida diferente a partir de agora em diante.

Não irei mais ter esse tipo de relacionamento, onde tenho que me esconder como fiz até agora, traçando uma linha para não me aproximar demais, e manter uma distância adequada dos outros.

Mesmo não conhecendo muita gente, queria mostrar como era em seu interior e ser reconhecido por quem era. Ironicamente, as primeiras pessoas que o valorizaram de maneira diferente, pertenciam à máfia, mas também era verdade que com Ilya, havia encontrado uma maneira diferente de viver.

— Como assim?

Jin abaixou a cabeça, beijou os lábios de Ilya brevemente e se afastou. Ele não se importava que ainda houvesse muitos alunos ao redor deles, porque ainda estavam dentro do prédio da universidade, ou que houvesse muitas pessoas olhando para eles devido à aparência notável de Ilya.

— Acho que ainda não é o suficiente.

Ilya estendeu a mão e tentou agarrar a nuca de Jin, mas ele rapidamente recuou para evitá-lo. Ilya estreitou os olhos como se não gostasse da reação dele.

— Faremos o resto em casa. Você sabe que este é um local sagrado de aprendizado, certo?

Enquanto Jin respondeu com um sorriso, os olhos de Ilya se inclinaram ligeiramente.

— O que você acha que eu estava tentando fazer?

Ilya perguntou com um largo sorriso. Jin balançou a cabeça e começou a andar novamente. Ao menos tentaria o beijar profundamente, se não aguentasse o carro que havia deixado no estacionamento viraria uma bagunça completa. Ele não queria que algo assim fosse sua última lembrança da faculdade.

***

Demorou cerca de três dias para organizar as notas na universidade coreana e receber cartas de recomendação dos professores. Desde o dia em que foram para a universidade, Ilya começou a se preparar para retornar à Rússia. Para ser exato, ele já havia começado a trabalhar na sede que tinha mudado para Vladivostok.

Ao ver Ilya sentado na sala de seu apartamento, com seu laptop aberto e conversando com Andrei e outros membros da organização por videochamada, Jin de repente percebeu que ele era o ‘Chefe’. Na Coréia, ele frequentemente se esquecia de que ele era um gangster, talvez porque fossem apenas os dois. Ivan, que agia como seu guarda-costas, também era um pouco durão e parecia mais um motorista corpulento do que um membro da máfia. Não havia necessidade de ver seu rosto, exceto quando ele estava dirigindo o carro.

Seria bom se continuássemos assim depois de voltarmos para a Rússia…

Pensando nisso, ele não pôde deixar de sorrir. Supôs que realmente gostou do seu tempo com Ilya.

— Você realmente vai levar Ryu Young com você? — Perguntou a Ilya depois que a videochamada terminou.

Foi porque ele ouviu que Andrei estava em comunicação com Ryu Young sobre os assuntos relacionados à RF Pharmaceutical agora.

— O Grupo RF nos oferecerá um voo fretado no dia de retorno, sem a necessidade de utilizar voos separados. Portanto, seria razoável que aqueles da RF Pharmaceutical que serão encaminhados ao nosso laboratório se juntassem a nós nesse dia.

Na verdade, havia assinado um contrato de parceria com a RF Pharmaceutical sob o nome de Galyaev S.A. Por melhores que fossem os termos de Ilya, ele pensou no que seu pai havia conseguido isso ao aceitar seu acordo.

— O Presidente Ryu… ele não está tudo bem…

Ilya fechou a boca enquanto tentava dizer algo. Jin ficou muito mais curioso ao vê-lo hesitar. Então sua boca fez beicinho e Ilya fez sinal para que ele se aproximasse.

Quando Jin se aproximou, ele deu um passo à frente para que Ilya o abraçasse por trás.

— Eu não vou perder você para ninguém de novo — Ilya murmurou, enquanto enterrava seus lábios no pescoço de Jin.

Por que está dizendo isso de repente? Alguém vai me levar?

Jin respondeu “sim,” para tranquilizá-lo. Mas quando disse isso, não pode ver os olhos de Ilya quem o abraçou por trás, tornando-se mais profundo e frio do que nunca.

°

°

Continua….

 

 

Ler Escape Yaoi Mangá Online

Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
 
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
 
***
 
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
 
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
 
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
 
—… E daí?
 
— Vou recuperar tudo em um ano.
 
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
 
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
 
_______________
 
— Me abrace. Isso dói muito…
 
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
 
— Você não é uma besta.
 
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
 
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
 
— Um abraço… Você vai me dar?
 
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
 
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
 
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc

Gostou de ler Escape – Capítulo 28?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!