Ler Escape – Capítulo 27 Online

Modo Claro

 

Jin estava deitado de bruços na cama dormindo como se tivesse desmaiado. Os lençóis e seu corpo estavam manchados de sêmen, mas ele não se deu ao luxo de se preocupar com isso.

Ilya alisou a franja úmida de Jin com a mão. Seu cabelo fino escorregou por entre os dedos. Ele estava dormindo profundamente, embora o estivesse tocando, só sabia que ele estava vivo pelo som de sua respiração. Devia estar cansado porque o sugou com tanta força que não saiu mais nada.

Meteu várias vezes, em todas as posições, sem dar tempo para ele se recuperar. Sabia que havia pessoas da família de Jin lá fora, mas não se importou. Pelo contrário, ficou ainda mais animado com o fato de Ryu Young estar ouvindo os gemidos de Jin, então ele foi mais agressivo do que o normal.

O cheiro dos feromônios que Jin emitiu desapareceu, mas o perfume floral que flutuava pelo quarto ainda não havia desaparecido por completo. Ilya levantou-se de onde estava e abriu bem a janela para arejar o quarto. Ao respirar fundo, sentiu que alguém estava olhando para ele e quando se virou, viu Ryu Young parado não muito longe dali. Estava olhando para ele com uma hostilidade escancarada.

Ilya olhou diretamente para ele e sorriu. O rosto de Ryu Young se distorceu quando viu seu sorriso relaxado. Mas em vez de falar com ele de uma maneira irritada como da última vez que se encontraram na casa de Jin, ele se virou e se dirigiu ao prédio principal, talvez porque o presidente Ryu estivesse presente.

O sorriso desapareceu gradualmente do rosto de Ilya enquanto ele observava suas costas recuarem, seus olhos afundando friamente.

Não havia mais dúvidas. Os sentimentos de Ryu Young em relação a Jin não eram os de um irmão, mas tinham o desejo como motivo principal. A situação foi piorando, pois ele se escondia sob a máscara da família. A razão era tão óbvia que não havia necessidade de perguntar a Jin por que ele tinha pulado do último andar.

Certamente Ryu Young tentou tocá-lo. Ele tentou abraçar Ryu Jin usando seu ciclo de calor como pretexto.

“Haha.” Parou de respirar um pouco. Como pode ser verdade? Não importava que os feromônios de um ômega tivessem o poder de enlouquecer as pessoas, ele não podia fazer isso com seu irmão. No relatório de Andrei, não houve menção de Ryu Jin ou Ryu Young serem adotados.

Havia todos os tipos de loucos no mundo, e alguns deles tinham afeição carnal por sua própria família. Ele lembrou que tinha visto um artigo em algum lugar que dizia que pessoas do mesmo sangue que estão separadas há muitos anos têm mais chances de se apaixonar caso se encontrem por acaso. Mas isso acontecia quando eles não sabiam que o mesmo sangue corria em suas veias.

Era ridículo para o senso comum de Ilya que ele soubesse de tudo e ainda o desejasse. Além da ética e da moral, não conseguia entender o fato de sentir desejo sexual ao ver o próprio irmão.

Não importam quais fossem os sentimentos de Ryu Young, ele não tinha intenção de criticar os sentimentos dos outros. No entanto, não podia ignorar que o objeto desse desejo era Ryu Jin. Para Ilya, Ryu Young não era parente de Jin, mas um possível amante.

— Huum..

Jin se virou como se estivesse prestes a acordar. Ilya ficou perto da janela e olhou para ele com os braços cruzados.

— Oh…

Jin, que se mexeu na cama, franziu a testa.

— Qual é o problema?

Com a pergunta de Ilya, Jin arregalou os olhos e olhou para trás.

— Minha bunda dói.

Suspirou pesadamente ao dizer isso. Parecia que ele tinha muito mais a dizer, mas era óbvio que apenas engoliu suas palavras, porque achava que era inútil contar a ele. Parecia que sempre dizia tudo o que queria dizer, mas na realidade muitas vezes engolia as palavras realmente importantes desse jeito.

— Como é sua relação com Ryu Young?

Com a pergunta que o pegou de surpresa, Jin franziu a testa.

— Não sei por que você me perguntou isso. Ainda não fez sua pesquisa?

Ele era o segundo filho do presidente do Grupo RF, logo acima de Ryu Jin. Provavelmente havia mais para saber além disso. Ilya olhou para Jin com um rosto inexpressivo. Jin recebeu calmamente seu olhar. Por causa disso muitas vezes era enganado por aquele rosto tranquilo. Ele era tão casual que ninguém podia imaginar o que estava realmente sentindo.

— Por que você pulou do prédio?

Perguntou mais especificamente, mas Jin sorriu como se não fosse nada.

— De repente, meu ciclo de cio começou, e o guarda-costas que me escoltava era um Alfa. Se ele fosse um beta, não teria sentido meus feromônios porque estava só no início, mas foi difícil, porque ele reagiu rápido demais por ser um Alfa. Você não me disse que se eu dormisse com outra pessoa, me mataria e ao meu amante? Eu só queria salvar a vida de uma pessoa.

— Escoltando? — Ilya perguntou de volta, estreitando os olhos, e Jin assentiu. Foi realmente isso? Como ele tranquilamente, achou que não posso acreditar no que estava dizendo agora.

— É verdade. Você pode conferir. — Jin protestou, porque Ilya tinha uma expressão de descrença em seu rosto.

— Desde quando Ryu Young é seu guarda-costas?

Quando ele mencionou diretamente o nome de Ryu Young, o rosto de Jin endureceu.

— Do que você está falando…?

— Eu vi Ryu Young olhando para baixo do lugar onde você pulou.

— Uhhhh.

Talvez Jin não tivesse pensado nisso, por isso fechou a boca e virou a cabeça.

— Ryu Jin!

Ilya pronunciou o nome de Jin com força. Quando ele chamou seu nome, o viu mordendo o lábio inferior.

— Ryu Young é a causa de seus pesadelos?

Ele perguntou em uma voz suspeitamente baixa, como se duvidasse que a pergunta estivesse correta. Normalmente, ele diria que nunca teve pesadelos, mas desta vez não pode fazer isso. Isso significava que ele não podia mais esconder.

— Foi tão doloroso assim dormir com ele?

Além da atitude de Ryu Young pelo fato de ter visto Jin tendo pesadelos, ele disse como se fosse uma suposição maluca, mas os olhos de Jin se arregalaram e sua mandíbula ficou afiada, como se ele estivesse cerrando os dentes.

— Já entendi.

Ilya endireitou-se e caminhou até Jin. Então, ele agarrou seu queixo e o ergueu para forçá-lo a encontrar seus olhos.

— O que posso fazer por você?

Os olhos de Ilya brilharam friamente.

— O que você quer que eu faça com aquele bastardo?

Jin engoliu em seco quando encontrou seus olhos esmeralda. Ele podia entender o que o homem queria dizer apenas olhando para ele. Ilya estava falando sério. Se fosse solicitado, Jin poderia varrer Ryu Young do mapa.

Jin gentilmente empurrou a mão de Ilya que estava segurando seu queixo. Mas seus olhos ainda estavam fixos no rosto de Jin.

— Nada.

— Nada? — Ilya perguntou, franzindo a testa.

— Nada — Jin concordou, repetindo a mesma resposta. Então, ele molhou os lábios com a língua, pensou por um momento e lentamente abriu a boca. Se Ilya já sabia de tudo, não havia necessidade de esconder. Ele não tinha a intenção de esconder isso dele em primeiro lugar. Era apenas uma história que não queria colocar na boca, e por isso não havia contado nada a ele.

— Eu tive meu primeiro ciclo de calor no ensino médio.

Jin confrontou Ilya e mencionou sua história pela primeira vez. Ilya o ouviu em silêncio, embora não pudesse entender por que ele estava falando sobre seu tempo no colégio, enquanto eles falavam sobre Ryu Young.

— Minha manifestação de gênero foi tardia, mas eu não tinha dúvidas de que seria Alfa. Meus pais e irmãos são todos Alfas, então eu tinha certeza que seria como eles, pois sou bom em muitas coisas, todos minha família e independente do sexo….

Quando Jin disse isso, ele sorriu.

— Bem, isso aconteceu quando eu ainda era um menino. — Ele disse, como se quisesse desculpar se eu jovem.

Ilya franziu ligeiramente a testa. Embora houvesse estudos que mostrassem que os alfas nasceram para serem excelentes em muitos aspectos, eram apenas estatísticas até certo ponto. Os alfas também eram caras pervertidos como Imran e, embora Ryu Jin fosse um ômega, ele era a pessoa mais inteligente que já conhecera.

— Sou apenas um ômega, o que poderia mudar, certo? Eu pensei que o ciclo de calor era ridículo. Eu nem carregava comigo os inibidores que meus pais me deram. Na época pensei que se tomasse aquilo, perderia. Mas graças a isso, tive um grande trauma.

Jin sorriu amargamente levantando apenas um canto da boca.

— Eu não queria admitir que eu era o único ômega nessa família onde só tem Alfas, mas na verdade, foi só minha grande presunção.

Com uma expressão calma, ele contou a história de ter sido estuprado por seus amigos do colégio como se estivesse falando de outra pessoa. Enquanto ouvia, Ilya não falou nenhuma vez.

Ilya não sabia o quão confiante Jin estava naquele momento, nem o quão devastado ele se sentiu quando foi estuprado por seus admiradores e amigos. Era um alfa, não um ômega, e não nasceu em uma família como a de Jin, nem nunca viveu acreditando que governaria os outros, então não conseguia entender seu relativo sentimento de perda.

No entanto, os olhos de Jin, que tremulavam de vez em quando, ficaram presos em sua mente. Agora ele podia ver claramente que o garoto que ria casualmente estava apenas se escondendo atrás de um orgulho trivial.

— Meu mundo mudou daquele dia em diante. Minha família inteira me tratou como um ser inútil. Era inaceitável para eles. Que havia perdedores como eu nesta linda família.

Jin se abaixou novamente. Ilya franziu a testa porque não queria ouvir, mas Jin não estava olhando para ele.

— Ryu Young foi a única pessoa que não mudou. Ele conversava comigo como antes, ele era amigável….

A expressão de Jin desapareceu enquanto ele pensava nisso. Ilya agarrou o rosto de Jin e sobrepôs seus lábios, porque odiava a glorificação de Ryu Young em sua memória. Jin parecia um pouco confuso com o beijo repentino, mas imediatamente abriu a boca e respondeu ao beijo de Ilya.

— De maneira nenhuma. — Ilya murmurou, soltando a língua de Jin enquanto ainda beijava seus lábios. Jin riu e perguntou o que ele queria dizer. Ele estava falando sério, mas a pessoa envolvida apenas sorriu casualmente.

— De qualquer forma, não foi apenas culpa dele. Se eu realmente odiasse aquilo o suficiente para morrer, não teria escapado de alguma forma? Pensei que talvez tivesse tido a chance de pular pela janela como hoje. No final, eu sou um ômega, então decidi me convencer de que isso aconteceu porque eu tinha um corpo lascivo que só queria satisfazer meu prazer, não importa se fosse com meu irmão mais velho. Mas…

Jin empurrou Ilya para longe e baixou o olhar.

— Eu também sou um ser humano. Embora eu não soubesse o que estava fazendo, tinha um sentimento de culpa, então era doloroso enfrentar minha família nesta casa e por isso me tornei independente. Isso foi tudo. Fim.

Ilya odiou ver seu rosto sorridente, quando disse que era o fim.

— Aquilo não foi o fim, foi apenas o começo.

Ilya negou categoricamente as palavras de Jin.

— O começo de seus pesadelos. Então você começou a dar seu corpo para qualquer um, não importava quem fosse.

Jin engoliu em seco. Ele não podia negar imediatamente, porque Ilya falou com muita firmeza, como se tivesse tirado isso da cabeça. Isso também era verdade, então ele não podia dizer nada para refutar.

— Você deve ter vivido com muito orgulho por mais de uma década, mas tudo desmoronou porque é um ômega, e foi muito difícil para você suportar isso. O limite do que poderia tolerar desabou. Você estava ignorando o fato de que era um ômega e, portanto, não podia aceitar sua condição, então decidiu partir. Estupidamente.

— O que você sabe…!

— Não notou que você sempre se rebaixa, porque afinal sente desprezo por si mesmo por ser um ômega?

Em resposta às palavras de Ilya, Jin cerrou os dentes. Ele estava certo. Quando vivia acreditando ser Alfa, para o próprio Jin, os ômegas eram os seres humanos mais inferiores, com o terrível inconveniente de sofrerem com os ciclos de calor. Porém, a princípio ele não conseguia aceitar que era um ômega, então não usava inibidores e se culpava pelo ocorrido com Ryu Young, apenas por ser um ômega.

— Se você realmente gostasse tanto de sexo com qualquer um, desfrutaria do prazer durante seu ciclo de calor como ômega e não teria pesadelos. O que importa se a outra pessoa é seu irmão? O que isto quer dizer? Tudo o que você precisa fazer é transar e se divertir, não importa quem seja seu parceiro sexual. Mas você nunca gostou de sexo. Você só queria se punir por isso.

— Eu sou…

— Você não se sentia culpado, se sentiu ferido. Ryu Jin, você não estava bem em absoluto.

Jin nunca pensou que estava ferido. Ele estava em meio a uma situação dolorosa, mas apenas pensava que era algo que não poderia ser evitado, mesmo que sua vida estivesse arruinada, ele achava que só tinha que se adaptar e continuar vivendo.

Por que estaria ferido?

— Nunca me machucaram.

— Admita.

— O que você quer que eu admita?!

Ele estava estranhamente emocionado. Sem perceber, ele gritou e respirou fundo. Ilya olhou para ele sem prestar muita atenção em sua expressão.

— Por que você parece que vai chorar quando diz que nunca te machucaram?

Ilya disse, e Jin piscou como se não soubesse do que estava falando. Só então sentiu os olhos e o nariz doerem. Maldito. Isso é ridículo. Ele cerrou os punhos e os dentes ao mesmo tempo. Enquanto respirava lentamente, a sensação de amargura diminuiu um pouco. Não queria admitir isso. Ele não queria reclamar por ter sido ferido.

°

°

Continua…

 

Olhando para Jin, Ilya suspirou baixinho, esticou os braços, envolveu-os nos ombros de Jin e puxou-o para cima. Ele abraçou o garoto que estava paralisado como uma estátua e deu um tapinha nas costas dele. Jin tentou se afastar dele, mas Ilya o segurou com mais força para que ele não pudesse fugir.

Por que você não pode simplesmente chorar? Bem, se tivesse uma personalidade que lhe permitisse chorar facilmente, você seria muito mais fofo do que é agora.

Quero que Jin chore em meus braços? Ilya zombou da pergunta que ele fez a si mesmo. Se alguém tivesse chorado na frente dele, fingindo ser fraco, o teria ignorado dizendo que era irritante. Quer fosse homem ou mulher, criança ou velho, Ilya odiava as pessoas que reclamavam. Mas desta vez, ele queria que o homem em seus braços lhe mostrasse suas fraquezas.

— Isso é estúpido — ele murmurou para si mesmo, dando um tapinha nas costas de Jin.

— Eu mudei de ideia. Vou levá-lo de volta para a Rússia. Você quer ir para a universidade? Então volte para a Rússia. Você é inteligente. Pode escolher a escola que quiser. Não precisa se preocupar com a mensalidade ou qualquer coisa assim.

— Você não precisa se preocupar em pagar minha mensalidade. Não preciso. Tenho muito dinheiro.

Jin disse o que tinha a dizer, enquanto ainda tentava acalmar seus sentimentos mantendo a cabeça baixa. Ainda assim, Ilya riu alto, pensando que o temperamento de Jin o manteria vivo por muito tempo.

— Você não está dizendo que não irá para a Rússia.

Ilya levantou o rosto de Jin para olhar em seus olhos. Um momento atrás, seus olhos pareciam ter ficado vermelhos, como se ele estivesse prestes a chorar, mas ele parecia estar bem agora. Em vez disso, seus olhos castanhos, onde todo o tremor havia desaparecido, olhavam diretamente para o homem.

— Você realmente não é fofo.

(Bruu: Porra hahahha)

Ilya murmurou, enquanto beijava suas pálpebras, e Jin franziu a testa.

— Minha mãe era ômega. E meu pai era beta. — Ilya disse suavemente, depois de soltar Jin.

Jin olhou para ele surpreso, como se nunca tivesse imaginado que ele contaria a história de sua infância tão repentinamente.

— Éramos tão pobres que minha mãe não podia comprar seus inibidores de ciclo de calor, ao contrário da sua família.

“Ah…” Jin gemeu. Ele sabia melhor do que ninguém como os inibidores eram importantes para uma mãe ômega.

— Bem, meu pai foi morto na minha por causa dos malditos feromônios ômega. Pelo cara que estuprou minha mãe à força. Claro, eu matei aquele bastardo com minhas próprias mãos. Mas naquele dia, minha mãe se desculpou comigo antes de cometer suicídio bem diante dos meus olhos.

Jin engoliu em seco. Anteriormente, Natasha havia lhe dito que ela e Ilya se tinham conhecido quando tinham dez anos de idade. Isto significava que as coisas terríveis que Ilya diz agora aconteceram quando ele tinha pelo menos dez anos.

— Por que você está falando sobre isso tão casualmente…?

Ele não conseguia encontrar as palavras para confortá-lo. Sabia que Ilya não estava contando a ele sobre isso para confortá-lo. Em vez disso, estava tentando acalmá-lo, revelando seu passado.

— Você fez isso primeiro. Como se estivesse falando de outra pessoa.”

— Você acha que a situação é a mesma?

Ilya sorriu suavemente, olhando para ele com entusiasmo. Um sorriso maravilhoso que ele nunca tinha visto antes, fez seu coração bater em dissonância com a situação.

— Não é nada diferente. Enfim, também perdi tudo.

— Você também… estava machucado?— Jin perguntou com cuidado, talvez porque o fez admitir que estava ferido.

— Claro. Fiquei chocado além da dor, então não falei por mais de um ano.

Oh. É por isso que Natasha disse que a princípio não conseguia falar com Ilya.

— Ser alfa ou ômega, nada disso importa. Nasci alfa, mas nem me deixaram ser alguém, porque meus pais não eram alfas, e onde quer que eu fosse, tinha limites, independente da minha capacidade.

— E é por isso que você se tornou um mafioso? Só para descontar em todo mundo?

Perguntou em tom brincalhão, mas Ilya assentiu sério.

— Isso é uma parte do motivo.

E a outra parte provavelmente tinha a ver com a questão da amante de Natasha.

— Se você já se sente melhor, lave-se e vista-se.

Ilya incitou Jin, que ainda estava com sono e não queria se mexer.

— Você me disse para não fazer nada, mas eu não posso realizar seu desejo.

A expressão de Ilya endureceu, diferente da que tinha antes.

— Eu tenho que fechar o negócio. Dessa forma, eu vou tirar você daqui.

Seu olhar pela janela ficou frio. Nesse momento, ele parecia um verdadeiro chefe da máfia, então Jin achou que estava claro que havia se tornado um mafioso, devido à sua tendência inata.

Ao saírem do anexo, Ivan, que o esperava, informou-o de que o presidente Ryu o esperava na sala de recepção do prédio principal. Todos pareciam terem ido embora, exceto os guarda-costas que guardavam o lado de fora do anexo. Certamente ele não queria forçar seus funcionários a ouvir Ilya e Jin gemendo durante o sexo.

Desde que eles causaram aquela confusão, se perguntou se aquelas pessoas que não sabiam sobre sua condição, já sabiam agora. Sem falar no velho mordomo que cuidava de seus inibidores o tempo todo, o mesmo aconteceu com o guarda-costas que o vigiava na biblioteca. Seu pai ou irmão os teria silenciado, mas o boato original se espalharia ainda mais. Ao contratar um funcionário, a primeira condição era que o que acontecesse na mansão ficasse dentro dela, mas isso era apenas uma venda nos olhos.

Enquanto se dirigiam para a sala de estar, Jin olhou para o russo que estava seguindo Ilya. Não era demais pensar que Ilya o seguiu quando ele entrou na Coréia, mas em vez disso colocou um guarda para protegê-lo? Em primeiro lugar, nem esperava que Ilya o mandasse sozinho para a Coréia. No entanto, pensou que ele havia feito um grande esforço para não demonstrar isso.

— Por favor, não pegue sua arma, mesmo que meu pai e meu irmão façam comentários desrespeitosos. — Disse com um sorriso, enquanto abria a porta do prédio principal e entrava.

Ele sorriu levemente ao dizer isso, mas estava falando sério. Como Jin conhecia seu pai e irmãos, era óbvio que eles iriam ignorar alguém como Ilya, que era apenas um gangster. Não importava que se fosse um Alfa, eles não podiam ignorar seu passado e o fato de que seu trabalho atual era ser o chefe da máfia.

Ficou ainda mais preocupado ao saber que mesmo um Alfa tão excelente, tinha limitações na vida social justamente porque seus pais eram beta e ômega, e nasceu em uma família muito pobre. Os integrantes do Grupo RF, nobres de nascença, costumavam hierarquizar os outros, com seus próprios padrões e qualificações.

— Claro — Ilya respondeu gentilmente. Foi fácil responder porque ele ainda não sabia como era sua família.

— Mas como você chegou aqui? Por que você veio com meu pai?

Quando pensou sobre isso, ficou confuso. Não sabia por que seu pai havia trazido Ilya diretamente para casa, embora o tivesse sob custódia porque não queria que ele o visse.

— Não me diga que você o ameaçou com uma bomba, como fez com Imran….

Enquanto falava, ele realmente parecia muito surpreso. Seu pai não era uma pessoa que cederia a tais ameaças.

— Eu apenas negociei de forma justa — Ilya respondeu asperamente, mas Jin ainda o olhava de forma desconfiada. Sabia que ele não era alguém que sacaria sua arma aleatoriamente, mas ainda era um mafioso. Jin não confiava em suas palavras cem por cento.

— Que tipo de negociação você fez com ele?

— Você saberá quando entrar, ou então eu explico para você mais tarde.

Enquanto conversavam, chegaram em frente à sala. Ilya olhou para a porta. Isso significava que ele tinha que bater e abri-la. Quando Jin bateu na porta, disseram para eles entrarem.

Na sala, não estava apenas seu pai, mas também Ryu Young. O rosto de Jin endureceu ao ver Ryu Young por um momento, mas ele rapidamente voltou à sua expressão calma de sempre e ninguém pôde notar.

Ryu Young largou a pilha de documentos que estava examinando e olhou para Ilya. Era óbvio que estava o fulminando com o olhar. Ele estava tão irritado que Jin ficou com vergonha de olhar para ele. No entanto, fingiu estar bem e escondeu seus sentimentos como sempre fazia, mas se perguntou por que ele era tão atrevido. E principalmente porque estava diante do presidente Ryu, que era seu pai.

— Eu estava explicando o negócio que você me propôs antes.

Jin ficou surpreso com o que o presidente Ryu disse.

Você ofereceu a eles um acordo? Ilya, para o Grupo RF? Embora a organização de Ilya operasse como uma empresa, não havia nada que os ligasse ao Grupo RF. O que uma organização mafiosa, formada por mercenários e armamento, teria a ver com o Grupo RF, que é movido principalmente por dispositivos digitais e empresas farmacêuticas? Não sabia que tipo de proposta de negócio Ilya poderia ter feito a ele.

Os olhos de Jin foram para a pilha de documentos que Ryu Young deixou sobre a mesa. No primeiro capítulo estava escrito o título ‘Bio-Tech’ ou algo parecido. Biotecnologia? O Grupo RF está tentando desenvolver armas biológicas e químicas? Era uma coisa muito perigosa para fazer negócios com a organização de Ilya.

— Se você está curioso, você pode checar.

O presidente Ryu permitiu que os olhos de Jin pousassem no documento. Mais uma vez, Jin olhou surpreso para o pai. Quando ele era criança, e antes de ser julgado como um ômega para ser mais preciso, ele costumava revisar todos os tipos de documentos de trabalho junto com seu pai. Metade do conteúdo era incompreensível para ele por ser muito jovem, mas seu pai não impediu Jin de olhar os documentos relacionados à empresa. Como Jin assumiria a empresa um dia, ele pode ter determinado que não era uma coisa ruim para ele, se projetar no futuro.

No entanto, seu relacionamento com o pai esfriou rapidamente depois que ele foi declarado ômega, e especificamente desde o incidente ocorrido no colégio. Ele já não precisava mais consultar os documentos confidenciais da empresa. A posição de Jin foi naturalmente preenchida por Ryu Hyuk e Ryu Young. Mas agora, mesmo depois de Ryu Young os ter visto, ficou surpreso por ele ter dito que podia ver os documentos comerciais.

— Se importa se Jin os vê? O presidente Ryu perguntou a Ilya.

Ilya disse que não. De qualquer forma, se Jin quisesse, ele poderia ver todos aqueles dados apenas abrindo seu computador. Então, o que ele realmente não queria era que Jin percebesse que havia criado um servidor externo para armazenar as informações.

— É um relatório de que a tecnologia biológica na qual Galyaev está trabalhando pode ser aplicável a um novo inibidor de ciclo de calor que está sendo desenvolvido por nossa empresa farmacêutica. Ao contrário dos inibidores de ciclo que estão atualmente no mercado, este é um medicamento que pode suprimir o cio durante todo o ciclo de calor com apenas um comprimido. Além disso, também estamos desenvolvendo medicamentos que alteram a natureza dos ômegas.

Seria um grande problema se tal droga fosse realmente desenvolvida. A posição dos ômegas também melhoraria se com isso pudessem controlar o ciclo de cio que limitava sua vida social.

— Desde quando…

— Faz cinco anos.

Com a resposta direta de seu pai, o coração de Jin começou a bater forte. Cinco anos atrás… foi mais ou menos na época em que o incidente na escola aconteceu com ele. Foi coincidência ou…? Ele balançou a cabeça enquanto pensava nisso. Seu pai olhou para Jin com uma expressão confusa, mas não disse nada.

— Apenas tenha em mente que Jin ainda é um estudante para fazer tal coisa. Já que você revisou tudo, deveria dar sua opinião, Young.

O Presidente Ryu pediu uma resposta a Ryu Young. Ele franziu a testa e mordeu o lábio.

— Não entendeu?

Quando ele não respondeu imediatamente, o Presidente Ryu estalou a língua.

— Não!

Ryu Young ficou furioso, mas ainda não podia acrescentar sua própria opinião. Não é que não tenha entendido o conteúdo do relatório.

A Galyaev Company, da qual Ilya Galyaev era o representante, vinha pesquisando a supressão do calor ômega, há mais tempo do que o Grupo RF. No início, a pesquisa era feita para aqueles mercenários que tinham excelentes habilidades, mas não podiam usá-las porque eram ômegas. Eles até desenvolveram e usaram uma droga, que acalmou o ciclo de calor que já havia começado, mais rápido do que os inibidores prescritos no hospital. Até então, o medicamento desenvolvido pela RF Pharmaceutical era semelhante aos que eram vendidos no mercado a preços elevados.

Em vez disso, a droga criada pela empresa de Ilya estava em fase final de desenvolvimento e controlava o ciclo de calor com apenas um comprimido. Também foi relatado que poderia mudar a própria natureza de um ômega, durante o processo de desenvolvimento.

Ilya sugeriu que os resultados da investigação fossem fornecidos a RF Pharmaceutical, uma das subsidiárias do Grupo RF. Mas havia duas condições. Uma era desenvolver em conjunto uma droga que suprime o ciclo de calor com um único comprimido, melhorando o desempenho, e a outra era liberar Ryu Jin de sua casa.

O Grupo RF não tinha motivos para rejeitar a primeira condição. Pelo contrário, quanto maior o desempenho do inibidor, piores os efeitos colaterais, de modo que recentemente não haviam feito nenhum progresso em suas pesquisas. Além disso, se fosse possível alterar as características dos ômegas, obtendo a ajuda de Galyaev, seria um grande benefício para a RF Pharmaceutical.

Ryu Young também não sabia. Era frustrante que uma máfia criasse um instituto de pesquisa em bioengenharia, e progredissem mais do que eles, mas ele tinha que admitir. Acima de tudo, o Presidente Ryu julgou esta colaboração positivamente. Então a resposta já estava decidida.

Mas pessoalmente, ele não queria dar uma resposta favorável porque não gostava de Ilya. Ela preferia morrer a aceitar Ilya com sua própria boca. Mesmo que ele também fosse um Alfa, vinha de um ambiente vulgar. Era ridículo fazer negócios com uma pessoa assim. Mesmo sendo ele quem tinha Jin à sua disposição.

— Se precisar de tempo para pensar sobre isso, fique à vontade para pensar antes de responder. Não devemos nos apressar, para não nos arrependermos depois.

Enquanto Ryu Young hesitava em dar uma resposta, Ilya deu a ele a chance de pensar um pouco mais. O presidente Ryu respirou fundo como se não gostasse e olhou para Ryu Young. Mas antes mesmo que Ryu Young pudesse suspirar, Ilya abriu a boca.

— Vou voltar para a Rússia com Ryu Jin.

— O que está…?!

Ryu Young, que pulou de seu assento em um ataque de raiva, cerrou o punho, ao ter o olhar penetrante do Presidente Ryu, sentou-se novamente.

— Ryu Jin ainda é um estudante. Você deve retornar à sua escola, aqui.

Com a resposta do Presidente Ryu, Jin não pôde deixar de sorrir. Apenas alguns dias atrás, o mesmo homem que havia dito a ele que não precisava voltar para a escola, pois deveria ficar quieto por um tempo, estava dizendo que ele deveria voltar para a escola agora, então não pode deixar de rir.

— Você pode dizer que a relação entre você e nosso Jin é normal em primeiro lugar?

Ryu Young perguntou. Parecia que ele estava argumentando que se Ilya não o tivesse sequestrado e levado, eles não teriam se conhecido. Não havia emoção no rosto de Ilya. Seus olhos frios se voltaram para Ryu Young.

— Não sei qual é o padrão de normalidade aqui, mas não acho normal estar no cio com seu irmão mais novo.

“Puaj!”

Jin expeliu o chá que estava bebendo. Em sua família, todos sabiam que havia coisas que eram tabus, que não podiam ser ditas na frente do pai. Eu te disse para não sacar a arma e você está detonando uma bomba de outra maneira.

De relance, ele pôde ver que seu pai estava branco e franzia muito a testa.

— Entre a máfia ou o irmão, o que você acha que seria mais embaraçoso quando os boatos fossem divulgados?

Ilya perguntou calmamente. Seus olhos foram de Ryu Young para o Presidente Ryu. Estava esperando uma resposta dele. O presidente Ryu apenas franziu a testa com a boca fechada.

Ilya conhecia bem as pessoas honradas que viviam apenas pelas aparências. Ele percebeu isso quando se juntou ao Spetsnaz, as forças especiais russas. Ele era um membro da equipe ‘Alpha’, que consistia apenas nos melhores Alfas, dentro do Spetsnaz. Entre eles, Ilya era o melhor lutador em todos os aspectos, incluindo seu julgamento frio, velocidade de reação e habilidades precisas de atirador. No entanto, em vez de colocar o poder de combate como prioridade, a classe era mais importante.

Seus pais não eram alfas. Simplificando, embora fosse o melhor de todos, nunca poderia se tornar o líder da equipe. Quando circularam rumores de que havia um espião na equipe, os membros, exceto Natasha, concordaram em apontar o dedo para Ilya. Ele era melhor do que os outros, mas como vinha de uma família pobre, sempre foi uma pedra no sapato de todos.

Para quem gostava de manter as aparências, o interior era inútil. O que importava para eles era o quanto pareciam brilhantes para os outros e a justificativa para esse brilho.

As pessoas do grupo RF não eram muito diferentes. Se Jin fosse alfa, se ele fosse parecido com Ryu Young, que vivia sem saber o quanto o mundo era assustador, Ilya nunca o teria tratado como agora. Claro, nem o teria conhecido.

— Sou o chefe de uma máfia e o chefe de uma corporação que é uma empresa aparentemente decente, então não haverá problemas, exceto por algumas poucas pessoas, que sabem o que está acontecendo. A menos que eles possam adivinhar que eu faço grandes coisas como isso.

O presidente Ryu gemeu com as palavras de Ilya.

— Também vou cooperar para esconder que Jin é um ômega para toda a vida.

Em sua resposta atraente, a sobrancelha do Presidente Ryu se distorceu.

— Para toda vida, o que isso significa?

Ao contrário do presidente Ryu, Ryu Young reagiu com sensibilidade a essa palavra. Teve um pressentimento.

Ilya sorriu para ele.

— Literalmente. Pelo resto de sua vida.

Desta vez, foi Jin quem ficou atordoado.

— Não, espere um minuto. Quem quer fazer isso por toda a vida? Para sempre… Quem pode garantir isso?

Com a reação de Jin, Ryu Young olhou para Ilya com um olhar triunfante. Ilya sorriu mais suave do que nunca e acariciou a bochecha de Jin com uma mão.

《Não me faça repetir duas vezes. Não é como se você não entendesse o que eu quero dizer.》

Seu bastardo, está falando em russo de propósito! Jin olhou para Ilya um pouco atordoado. Obviamente, o rosto que sorria para ele como se não houvesse problema, era muito bonito. Mas o que você está dizendo é o problema! Quem gostaria que fosse para toda a vida? Disse que voltaria para ele quando tivesse seu ciclo de cio, mas foi uma decisão baseada em seus sentimentos até o presente.

Ninguém sabia o que aconteceria no futuro. O que Ilya pensava agora poderia mudar, e ele não tinha certeza se o que sentia era um capricho. Mas pelo resto da vida. Ele não poderia fazer tal promessa.

°

°

Continua….

 

Ler Escape Yaoi Mangá Online

Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
 
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
 
***
 
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
 
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
 
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
 
—… E daí?
 
— Vou recuperar tudo em um ano.
 
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
 
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
 
_______________
 
— Me abrace. Isso dói muito…
 
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
 
— Você não é uma besta.
 
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
 
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
 
— Um abraço… Você vai me dar?
 
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
 
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
 
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc

Gostou de ler Escape – Capítulo 27?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!