Ler Escape – Capítulo 26 Online

Modo Claro

 

Jin foi à biblioteca por dois dias consecutivos, para procurar novos títulos com a desculpa de que não havia nenhum dos que ele estava procurando. O que ele fez na biblioteca foi a mesma coisa que fez no dia anterior. Se sentou em frente ao computador da biblioteca, procurando dados por algumas horas.

O guarda-costas que o guardava às vezes olhava para o monitor, mas Jin parecia estar procurando os dados dos livros que queria ler. Ele pensou que seria melhor se Jin usasse um tablet ou computador em seu quarto para não ter que ir até a biblioteca, mas por algum motivo, o presidente Ryu nunca permitiu. Graças a isso, tiveram que repetir o trajeto do quarto até a biblioteca.

— Você está entediado?

— Não estou. Este é o meu trabalho.

— Tem razão.

Jin, que fez uma pergunta ao guarda-costas ao lado dele, sorriu levemente enquanto procurava os dados.

O guarda-costas franziu o cenho sem razão, pensando que era constrangedor dizer que estava observando Ryu Jin sob a pretexto de que esse era o seu ‘trabalho’. Embora ele estivesse fazendo isso por dinheiro, seu trabalho devia ser frustrante do ponto de vista de Jin. Nem todos os filhos de uma família rica eram boas pessoas. Os pais por vezes mantinham os seus filhos presos desta forma… A propósito, o que ele poderia ter feito de errado para alguém querer manter um cara tão bonito fechado apenas dentro de casa? Depois de observá-lo por dois dias, percebeu que era uma pessoa calma e educada.

O guarda-costas, que continuava com seus pensamentos, olhou em volta ao perceber um leve aroma floral que se espalhava de algum lugar. Talvez haja um novo vaso de flores na biblioteca. Que tipo de flor cheiraria tão bem?

Inadvertidamente, seus olhos focaram em Jin, que estava sentado na frente do computador. Por alguma razão, a fragrância parecia ter se intensificado um pouco mais. Naquele momento, seu coração começou a bater forte e ele sentiu calor. De repente, sua cabeça começou a latejar com um calor que consumia todo o seu corpo.

Sentindo seu olhar, Jin levantou a cabeça e olhou para o guarda-costas.

— O que…?

A expressão de Jin endureceu enquanto ele tentava perguntar por que o homem estava olhando para ele daquele jeito. Instintivamente, ele percebeu o que significava o rosto corado do guarda-costas.

— Nem tente se mexer. Não se atreva a dar um passo.

Meu ciclo de calor ainda não começou corretamente. E ainda assim este homem está reagindo…

— Você é Alfa por acaso?

Jin perguntou. Ele não podia acreditar que seu pai havia colocado um Alfa como seu guarda-costas.

A respiração do guarda-costas tornou-se cada vez mais difícil. “Aah.” Respirando pesadamente, o homem assentiu.

Ele não achava que tinha sido seu pai, mas e se Ryu Young foi quem fez isso? Se ele descartou seus inibidores de propósito, não seria estranho que ele tivesse colocado aquele Alfa ao seu lado. Jin não pôde deixar de xingar, porque Ryu Young estava realmente determinado a estragar tudo.

— Não me diga que você é ômega…

O homem conseguiu manter a razão devido à diferença de posições, mas parecia tão nervoso que era impossível dizer quando perderia a sanidade. O guarda-costas balançou a cabeça e franziu a testa. Não tinha como haver um ômega no grupo RF. Jin mordeu o lábio inferior com força. Maldito seja. Como posso acalmar esses malditos feromônios?

— Saia daqui!

Jin ficou perto da janela, tentando ficar o mais longe possível dele. Quando ele apontou o dedo para a saída da biblioteca, o guarda-costas assentiu. Ele também parecia estar passando por um momento difícil, a ponto de seus olhos ficarem completamente vermelhos. No entanto, não correu em direção a Jin e lentamente se afastou.

— Obrigado.

O guarda-costas murmurou baixinho antes de sair pela porta da biblioteca. Ele olhou para Jin e tentou sorrir.

Click.

Assim que a porta da biblioteca se fechou, Jin sentou-se na frente do computador novamente. As mãos que tocavam o teclado se moviam mais rápido. Se seus feromônios ômega começaram a se intensificar, ele não podia esperar mais.

Tack.

Quando pressionou a tecla Enter, a tela do monitor mudou. Ele executou um programa que podia controlar todos o sistema de sua casa e encontrou uma área que ia da biblioteca até seu quarto. Seus lábios tremiam de tensão.

No momento em que apertasse o botão de emergência, as sirenes de sua casa disparariam. Então os guarda-costas correriam para o local de onde vinha o som, assim eles negligenciariam a vigilância sobre ele.

Estava determinado a sair de lá naquele momento. No entanto, se seus feromônios ômega começassem a se dispersar, a situação mudaria. E se eu encontrar alguém enquanto estiver fora? Ele teve que deixar de lado a esperança de que essa pessoa recuasse como seu guarda-costas. Se for Beta, ainda não reagirá aos meus feromônios. Mas e se meu ciclo de calor começar mais cedo do que o programado?

No momento em que ele assumiu o pior, um arrepio percorreu sua espinha. Se eu não estivesse nessa casa, não teria problema. Ilya ficaria chateado com isso, mas o que posso fazer se meu corpo estiver assim?

Mas não queria que isso acontecesse com ele ali. Ele não queria exibir sua terrível aparência de ômega com tesão em sua própria casa. O que tenho que fazer? O que devo fazer?”

Jin cerrou os dentes enquanto pensava nisso. Quando ele moveu o mouse e apertou o botão de emergência, sirenes foram ouvidas em todos os lugares. De qualquer forma, não havia como voltar atrás.

— Jin!

A porta da biblioteca se abriu e Ryu Young entrou. Ryu Young ficou em casa? Talvez o guarda-costas que acabou de sair o tenha contatado. Certamente ele deve ter fingido na frente do segurança, sendo atencioso com seu irmãozinho, e pedido que homem entrasse em contato com ele assim que algo acontecesse.

— Espero que você não chegue muito perto.

Jin respondeu com um sorriso, sentado em frente ao computador.

— A sirene soou. Deve haver um incêndio em algum lugar da mansão.

Ignorando as palavras de Jin, Ryu Young entrou na biblioteca e então parou e levantou a mão para cobrir a boca e o nariz. Como esperado, seus feromônios pareciam estar se espalhando o suficiente para um alfa como ele senti-los.

— Você…!

— Então não tente se aproximar de mim. Além disso, você não quer se comportar como um animal no cio com seu irmãozinho, quer?

Com o comentário contundente, Ryu Young franziu a testa. Ele baixou o braço com o qual cobria o rosto. Era evidente que seu cheiro estava se intensificando, pela maneira como Ryu Young engoliu em seco.

— Você prefere transar com qualquer outro bastardo?

Seu tom e expressão mudaram. Parecia que ele havia decidido parar de agir como o irmão mais velho perfeito e amigável. Então, deu um grande passo à frente. Jin rapidamente se levantou e a cadeira em que ele estava sentado fez um barulho alto ao bater no chão.

— É melhor se eu dormir com os outros. Não acha?

— Então você prefere aquele gângster?

Aparentemente, sua família também sabia da existência de Ilya. Essa foi uma boa razão pela qual eles o arrastaram e o trancaram em sua casa. Apesar de ter abandonado o Grupo RF, não ficariam felizes se um de seus membros se envolvesse com a máfia. Embora fosse um palpite, ele tinha certeza de que era isso que havia acontecido.

— Eu deveria ter morrido nas mãos da máfia, certo?

Jin disse sarcasticamente.

Eles fingiram não conhecê-lo quando ele estava prestes a ser morto pela máfia, mas agora que voltou para a Coréia, eles não podiam suportar o fato de ele ter se envolvido com um mafioso.

— É só por causa desse maldito sangue que compartilhamos.

Ele estava farto da crueldade dos seres humanos. Queria espremer até a última gota do sangue do Grupo RF que corria dentro de seu corpo e jogá-lo fora.

— E mas do que isso.

Ryu Young disse, dando um passo mais perto.

— Antes de se expressar como um ômega, era mais parecido com uma pessoa do grupo RF do que com qualquer outra pessoa. Calmo, calculista, terrivelmente inteligente. E você é agora está acusando outros de serem assim?

Um sorriso de escárnio formou-se em sua boca. Incapaz de negar as palavras dele, Jin simplesmente ficou em silêncio e olhou para ele enquanto se aproximava. Lá fora, as sirenes estavam tocando mais alto.

— Ryu Jin, o herdeiro do Grupo RF, que é tão perfeito quanto parece. Todo mundo dizia isso sobre você. É por isso que nem eu nem o Hyung podíamos ser chamados de o sucessor, mesmo que você fosse o nosso irmão mais novo.

A distância de Ryu Young diminuiu gradualmente. Quanto mais perto ele chegava, mais áspera sua respiração se tornava, e mais desejo vulgar crescia em seus olhos.

— Você sabe como foi chocante saber que você foi estuprado por aqueles insetos?

Jin franziu a testa. Ele não entendeu o significado do que Ryu Young estava dizendo. Não sabia se seu orgulho estava ferido por ele ter sido considerado o sucessor do Grupo RF, ou se ele estava ofendido por outros homens terem tocado nele.

— Por que motivo você está com ciúmes? Por que eles me consideraram melhor do que você para ser o sucessor, ou porque outros homens me abraçaram?

Quando Jin fez essa pergunta direta, Ryu Young parou de repente. Então, seu rosto se distorceu com uma expressão confusa.

Estou tão cansado, sério.

Jin reprimiu uma enxurrada de maldições. Ele estava farto de Ryu Young, que não conhecia seus verdadeiros sentimentos e intenções, mas ao vê-lo, também sentiu pena dele. Olhando para sua expressão, adivinhou que ele não o odiava como irmão. Mas também pensou que nunca mais poderia chamá-lo de irmão.

— Sinto muito, mas não estou interessado em Ryu Young como homem ou como Alfa. Então não se aproxime de mim.

— Quem te disse…!

— Se você me tocar mais uma vez, eu vou me matar.

Ryu Young, que parecia atordoado com a ameaça de matá-lo, logo riu. — Como você ousa ameaçar me matar?— Com seu murmúrio, Jin sorriu mais intensamente.

— Não. Não quero dizer, você, mas a mim.

Jin abriu a janela e sentou-se nela. Se ele se inclinasse mais, com certeza cairia dali.

— Jin-ah!

Ryu Young ficou surpreso e tentou se aproximar.

— Eu te adverti. Não me toque.

Suas palavras frias fizeram Ryu Young parar.

— Não me toque. Prefiro morrer a ser abraçado por você.

Ele disse isso com sinceridade. Em primeiro lugar, para Jin, Ryu Young não poderia ser seu parceiro sexual. Ele se perguntou como esse sentimento havia surgido, sentiu muita pena dele, mas nunca o viu como nada mais alem de um familiar. Ele nem pensou nessa possibilidade.

Portanto, quando seu irmão Alfa o atacou por ser um ômega, ele ficou mais frustrado e magoado. Foi terrível que seus feromônios ômega o deixaram insano com seus instintos bestiais a ponto de ele fazer algo que nunca deveria ter acontecido. Ele pensou que seria melhor estar com os outros do que com seu próprio irmão, então saiu de casa para transar com qualquer um. Ele odiava que seu corpo fosse tão terrível, que até excitou seu próprio irmão…. Esperava viver uma vida decadente até que estivesse completamente acabado.

— Se você cair daqui você vai morrer! Desça, vai. Ei? Jin-ah.

Ryu Young tentou acalmar Jin. A biblioteca ocupava todo o último andar da mansão. Como a casa tinha cinco andares, se ele caísse daquele ali, provavelmente morreria. E mesmo que sobrevivesse, com certeza continuaria vivendo como um vegetal.

— Por favor, Jin-ah.

°

°

Continua…

 

Ryu Young estendeu a mão nervosamente. Jin recuou para trás um pouco antes de sua mão tocá-lo. Ryu Young ficou surpreso ao ver que ele poderia cair assim que soltasse a moldura da janela que estava segurando.

— Jin-ah!

— Como isso aconteceu? — Jin murmurou.

— Porque eu? Por que eu sou um ômega? Existem muitos ômegas além de mim.

Ryu Young não conseguia entender o que Jin estava dizendo a ele. Jin olhou para ele.

— Entenda. Não posso dormir com você de novo, mesmo que o céu caia sobre mim.

A expressão de Ryu Young mudou quando ele disse isso. Sua testa estava distorcida e seus olhos se arregalaram.

— Você quer ser abraçado por outro cara, por aquele maldito mafioso? — Ele gritou em voz alta.

Jin suspirou suavemente. Mesmo que ele fosse abraçado por aquele gângster, não era algo para se aborrecer. Seria compreensível se o motivo fosse que seu pai não o considerava adequado à imagem de sua família. Mas naquele momento, Ryu Young não estava com raiva por esse motivo. Jin ficou horrorizado porque sua possessividade absurda em relação a ele era muito parecida com a de Ilya.

Jin olhou para a parte de baixo da janela.

— Eu prefiro estar com Ilya.

Ao ouvir a resposta de Jin, a expressão de Ryu Young ficou mais sombria. E no momento em que ele estendeu a mão para agarrá-lo, Jin soltou a moldura da janela que estava segurando.

Tuk, seu corpo se inclinou para trás e ele caiu imediatamente.

 

***

 

Quando Ilya chegou à mansão com o presidente Ryu, tudo estava um completo caos. Sirenes altas foram ouvidas do lado de fora da propriedade e os funcionários estavam correndo. O presidente Ryu saiu do carro e franziu a testa. Ele também não parecia entender o que diabos estava acontecendo.

— Oh! Presidente!

Um dos funcionários reconheceu o presidente Ryu, correu rapidamente até ele e fez uma reverência. Parecia incrível para Ilya que o empregado se preocupasse em ser cortês com o presidente, mesmo em meio a todo aquele tumulto.

— Que barulho é esse?

— O alarme de incêndio disparou. Mas ainda não encontramos o local onde o fogo começou.

O funcionário voltou para a mansão. As sirenes ainda tocavam alto, mas não havia fumaça alguma.

Ilya, que estava ouvindo e interpretando as palavras do empregado por meio da secretaria atrás do presidente Ryu, suavizou sua expressão séria e sorriu. Ele tinha um palpite.

— Eles deram um computador para Jin?

Quando Ilya perguntou, o Presidente Ryu hesitou enquanto balançava a cabeça. Ouviu uma denúncia de que ele havia ido à biblioteca nos últimos dias. Havia um computador na biblioteca, mas a conexão com a internet tinha sido desfeita.

— Mesmo que seja um computador ou celular em que o uso da Internet tenha sido parcialmente restrito? — Ilya acrescentou, como se tivesse lido sua mente.

“Ah.” O presidente Ryu engoliu um gemido. Ele havia sido avisado para ter cuidado com Jin porque sabia como ele trabalhava habilmente com computadores, mas parecia tê-lo subestimado.

— Ligue para o corpo de bombeiros e diga que não precisam vir.

Quando o alarme de incêndio soou na mansão, o relatório foi enviado automaticamente para o Corpo de Bombeiros. Ao ser informado de que não deveria deixar aquelas pessoas ocupadas virem em vão, o segurança olhou para a mansão, e para o presidente Ryu alternadamente, sem saber o que fazer. Se realmente houvesse um incêndio, seria impossível apagá-lo porque ele se espalharia rapidamente.

— Provavelmente é culpa de Jin. Então ligue para eles rápido.

Embora o funcionário estivesse confuso, ele seguiu as instruções do Presidente Ryu. Enquanto o presidente Ryu procurava por seu mordomo, Ilya olhou para a mansão. Era um prédio de cinco andares alto o suficiente para se assemelhar a um castelo medieval.

— Eh…?

Ao olhar ao redor da mansão, soltou uma leve exclamação e fixou os olhos em um ponto. Alguém estava sentado com a parte superior do corpo inclinada para fora da janela. Quando ele estreitou os olhos para o homem, sua expressão endureceu. Era Ryu Jin quem estava agarrado à janela.

— Encontre algo para apoiar para o caso de ele cair, agora…!

Não conseguiu terminar de falar e olhou em volta. Se ele caísse daquele lugar, morreria instantaneamente. Abaixo da janela, havia apenas um amplo gramado e nenhum jardim comunitário. Ele precisava de algo para amortecer quando Jin cair.

— Traga qualquer coisa que possa amortecer a queda!

Quando Ilya gritou, só então o presidente Ryu levantou a cabeça e olhou para cima. Vendo Jin em uma posição tão perigosa, seu rosto ficou pálido.

— Traga o pára-quedas do armazém!

Seguindo suas instruções, os guarda-costas retiraram o pára-quedas do armazém que ficava ao lado da mansão.

— Abra e pegue pelas pontas! Todo o mundo!

Ilya arrastou o pára-quedas e correu para passar por baixo da janela. Os guarda-costas que o seguiam foram obrigados a agarrar e puxar o pára-quedas por todos os lados. Assim que o pára-quedas esticou, o corpo de Jin se inclinou para trás na janela do quinto andar.

“Ah,” alguém gritou. Alguns dos funcionários gritaram e fecharam os olhos com força.

Pan.

Algo ricocheteou no pára-quedas. Ao contrário dos outros que estavam olhando de olhos arregalados, Ilya correu em direção a Jin assim que ele pousou no paraquedas e ricocheteou. Jin, que havia subido no ar, caiu nos braços de Ilya. Enquanto segurava Jin, Ilya caiu para trás sob seu peso, mas felizmente nenhum deles se machucou.

“Haa….” Jin respirou fundo. Os guarda-costas correram para ajudar os dois a se levantarem. Ilya afastou as mãos do guarda-costas, agarrou Jin e o encarou. Depois de olhar para ele do rosto aos pés, ele o abraçou com força.

— Realmente… você tem talento para fazer o coração de uma pessoa parar.

Com o murmúrio de Ilya, Jin sorriu e colocou os braços em volta da cintura dele.

— Eu vi você de cima. Você acreditaria em mim se eu dissesse que esperava que você fizesse algo por mim?

Jin olhou para Ilya e sorriu. Maldito garoto. Nunca pensei que você diria algo assim. No entanto, seu coração ainda batia forte. Não achava que poderia viver sem ele.

— Por que diabos você fez uma coisa tão imprudente…?!

O rosto de Ilya ficou frio quando ele olhou para a janela de onde Jin havia caído. Era Ryu Young quem estava assistindo daquela moldura da janela. Então, ele abraçou os ombros de Jin com mais força e olhou para Ryu Young. Só de pensar no que aquele bastardo poderia ter feito com Jin para fazê-lo pular dali o deixou furioso.

Jin também apoiou a testa no ombro de Ilya, como se quisesse aliviar seu nervosismo. Naquele momento, um intenso aroma floral surgiu de repente.

— Vocês…!

— Shhh. Fique quieto porque os outros podem notar. Eu disse que ele estava em perigo.

Não se importando com os olhares dos outros, Jin se aproximou muito mais dos braços de Ilya. Quanto mais ele fazia isso, mais próximo e mais intenso o cheiro de seus feromônios se tornava.

O email que ele recebeu no elevador da sede do Grupo RF enquanto subia ao escritório do presidente era de Jin. Esse e-mail não continha nada de especial. Apenas algumas palavras, [Estou em perigo, então venha me buscar rapidamente.] Isso foi tudo. Quando disse que estava em perigo, estava se referindo ao seu ciclo de calor? Ele pensou que a data estava próxima, mas chegou alguns dias antes do esperado.

Ilya tirou o paletó e colocou em Jin. E depois de se certificar de que ninguém estava se aproximando, ele segurou os ombros de Jin com força, para evitar que ele se afastasse dele.

“Cof” O presidente Ryu fez uma careta e tossiu, como se estivesse ciente dos olhares de seus funcionários. No entanto, como Ilya não deu sinais de se afastar de Jin, ele tentou se aproximar, mas de repente parou como se tivesse notado algo e olhou para Ilya. Ele parecia ter muito a dizer a ele. No entanto, devido à multidão de funcionários e guarda-costas ao seu redor, cerrou os dentes e os punhos ao mesmo tempo.

— Leve-os para o quarto de hóspedes no anexo.

Com a decisão do Presidente Ryu, Ilya deu um suspiro de alívio. Foi uma escolha inevitável porque ele não queria revelar que Jin era um ômega na frente de todas essas pessoas, nem que seu ciclo de cio estava chegando, o que Ilya também achou que era a coisa mais prudente a se fazer.

— Vou lhe enviar um inibidor imediatamente, então cuide disso por enquanto.

O presidente Ryu disse em voz muito baixa, ao passar por Ilya, como se quisesse apenas ser ouvido por ele.

Seguindo o funcionário, eles se dirigiram para o anexo. Ele deixou Ivan no corredor com o guarda-costas do Grupo RF e trancou a porta assim que eles entraram na sala. Quando Jin tirou o paletó com o qual estava coberto, o cheiro de seus feromônios, que estava mais forte do que antes, o deixou tonto.

A condição de Jin era diferente de antes. Seus olhos ficaram vermelhos com o calor e sua respiração falhou.

— Ilya….

Jin agarrou o pescoço de Ilya com as mãos trêmulas. Seu ciclo de calor finalmente começou. E se ele tivesse se atrasado um pouco, apenas uma hora ou cinco minutos depois? Talvez não fosse capaz de salvar Jin quando ele pulou pela janela, ou mesmo se ele não pulasse, Ryu Young poderia ter se aproveitado dele durante seu ciclo de calor. Quando pensou sobre isso, Ilya sentiu como se seu coração fosse explodir.

Jin agarrou Ilya pela nuca, se aproximou e sobrepôs seus lábios. Jin gemeu de dor quando seus lábios entrelaçados se esmagaram. Ilya agarrou sua língua e chupou com força. Enquanto ele mordia e chupava a pequena língua que havia sido sugada em sua boca, um som luxurioso foi ouvido. Chulp. Os sons estimulantes paralisaram seu cérebro.

Com urgência, ele ergueu a camisa de Jin e beliscou os mamilos com os dedos. “Ugh” Jin gemeu e estremeceu.

— Se apresse, anda logo …

A mão de Jin tocou o cinto de Ilya. Ele estava com pressa e tateou sem conseguir desafivelar o cinto de uma vez, como se suas mãos não pudessem obedecê-lo. Então, esfregou o pênis de Ilya em suas calças. Quando a mão de Jin tocou o lugar que estava queimando com o calor, o sangue correu para lá rapidamente.

Ilya empurrou Jin contra a parede, agarrou suas mãos, colocou-as em sua cabeça e beijou seus lábios novamente. A língua de Jin enganchou na dele enquanto se movia. Ele chupou a língua de Ilya deliciosamente como se fosse um doce. Era incrível como a carne vermelha entrava e saía de seus lábios.

Enquanto acariciava o abdômen de Jin com as palmas das mãos, ele abaixou as calças. Ao esfregar com o polegar a ponta do pênis que começava a molhar, Jin tremeu sem saber o que fazer.

— Ilya…Ilya…

Como uma criança que não conhecia outra palavra, Jin chamou Ilya, repetidamente. Então, balançou as costas e esfregou o pênis contra as coxas do homem. Ilya inclinou a cabeça e lambeu o pescoço de Jin. “Ah.” Jin, que gemia e se contorcia, agarrou-se a Ilya, dizendo que não aguentava mais.

Ilya inclinou um pouco o tronco, beijou a clavícula de Jin e se abaixou para morder seus mamilos. “Ugh” Seu corpo tremeu com o estímulo repentino. Um líquido transparente escorria do pênis que o homem acariciava com a mão.

— Por trás… toque o meu buraco, ok?

Jin implorou, agarrando sua cabeça. Ilya, que estava estimulando seus mamilos com a língua e os dedos, agachou-se. Então, ele abaixou a calça e a cueca de Jin até as coxas e abriu a boca para pegar seu pênis molhado. Como se nunca tivesse imaginado isso, Jin tentou se afastar dele com um gemido.

— Ah, não é isso! Ooh!

Ele estremeceu e tentou correr, mas não havia para onde ir porque a parede o bloqueava por trás. Ilya acariciou o traseiro de Jin com uma mão e segurou suas nádegas. Quando a cintura de Jin saltou, ele chupou o pênis com a boca. Enquanto chupava seu pênis com força, os braços de Jin flutuaram no ar, então se agarraram aos ombros de Ilya.

— Ahhh…

Jin gemeu com a boca aberta, enquanto os dedos de Ilya entravam em seu buraco molhado. Clap, Clap. De frente, o pênis de Jin se moveu para dentro e para fora da boca de Ilya, e por trás, os dedos de Ilya se moviam mais rápido enquanto abriam o traseiro de Jin.

— Ugh, ah, acho que vou gozar, ah!

Jin empurrou os ombros de Ilya com firmeza como se ele estivesse prestes a gozar. No entanto, foi um gesto inútil porque não tinha força nos braços.

— Por favor, Ilya…Ahhh!

Quando ele esfregou a parede interna com dois dedos, Jin estremeceu violentamente. Ilya engoliu o esperma derramado em sua boca sem repulsa.

Quando se levantou e olhou para o rosto de Jin, percebeu que ele estava respirando com dificuldade. Segurando o queixo, ele levantou o rosto corado e sobrepôs os lábios. Sem se importar com o fato de ter engolido seu esperma, Jin colocou o braço em volta do pescoço de Ilya e respondeu ao seu beijo intenso.

— Você parece ter se acalmado um pouco.

Depois de ejacular, os olhos de Jin estavam mais claros do que no início. Em vez de assentir, Jin olhou para baixo para confirmar o estado do pênis de Ilya. Parecia incomodá-lo que ao contrário dele o homem ainda não tivesse ejaculado.

Toc Toc.

Ao ouvir uma batida na porta, os dois olharam para ela ao mesmo tempo.

— Chefe, eu trouxe um inibidor de ciclo de calor.

Parecia ter sido enviado pelo presidente Ryu. Ilya virou o rosto de Jin e o fez olhar para ele novamente.

— O que você quer fazer? — ele perguntou a Jin, mas a resposta já estava decidida.

Os cílios de Jin se curvaram suavemente. Em vez de responder, enterrou seus lábios no pescoço de Ilya e o beijou com tanta força que era audível.

— Isso é muito inteligente da sua parte. De qualquer forma, eu não tinha intenção de parar.

Ilya agarrou Jin, deitou-o na cama e subiu em cima dele. Ivan continuou batendo na porta, mas os dois homens que começaram a se despir não o ouviram.

***

Ryu Young, que desceu muito tempo depois da biblioteca, ao saber da situação, correu para o anexo. Quando ele entrou no anexo, o cheiro dos feromônios de Jin já havia se espalhado um pouco. Seguindo o cheiro, ele encontrou o mordomo parado na frente do quarto e um russo que ele nunca tinha visto antes.

— Onde está Jin-ah? — perguntou ao mordomo, que olhou timidamente para a porta.

O mordomo segurava na mão o mesmo inibidor do ciclo de calor que Ryu Young havia jogado fora alguns dias atrás e uma injeção que poderia acalmar seu cio imediatamente após a aplicação. Ficou claro que o presidente Ryu percebeu que o ciclo de calor de Jin havia chegado e o enviou novamente.

— Mas porque…

“Ah!” Quando ia perguntar por que ele estava parado ali sem administrar o remédio para Jin, se surpreendeu com o som que veio de dentro do quarto. Ao ouvi-lo, percebeu que Jin não estava sozinho, mas com outra pessoa com quem seus gemidos se misturavam. O som de Jin e Ilya ofegando durante o sexo fluía pelas frestas da porta.

Malditos. Ele estava com tanta raiva que cerrou o punho com tanta força que suas unhas cravaram na palma da mão. Ele tentou abrir a porta, com a intenção de matar os dois, mas estava trancada por dentro.

— O que está fazendo?

Ivan agarrou Ryu Young pelo ombro, girou-o e puxou-o para longe da porta. Desde a Rússia, ele estava familiarizado com a relação entre Jin e Ilya, e não ficou constrangido com o som vindo de dentro. Em contraste, o comportamento violento de Ryu Young foi o que o deixou com raiva. Quem quer que fosse essa pessoa, o homem lá dentro era seu chefe, e ele não podia deixar que outras pessoas interrompessem seus casos amorosos.

— Me solte!

Ryu Young bateu na mão de Ivan com força, mas Ivan agarrou seus ombros novamente. Ivan olhou para Ryu Young com um olhar sombrio, como se não fosse ficar parado caso ele tentasse se comportar violentamente.

— Por que esse escândalo?!

Ao ouvir um grito, virou-se e percebeu que era o presidente Ryu. Enquanto isso, o presidente Ryu, que trocou de roupa e acalmou a confusão na mansão, ficou irritado ao ver Ryu Young e Ivan discutindo em frente à porta. Ivan, que foi avisado por Ilya para ficar calmo, soltou Ryu Young e se inclinou para o Presidente Ryu.

O presidente Ryu se aproximou de seu mordomo. E então, franziu a testa brevemente com o som vindo de dentro, mas não disse nada sobre isso.

— Você não precisa ficar aqui, então fique longe deste lugar. Deixe os guarda-costas fora do local e me informe quando Ilya sair.

Quando ele deu essa ordem ao mordomo, o mordomo abaixou a cabeça dizendo que entendia.

— Young, volte para o seu quarto também.

— Mas pai…!

Ryu Young, que estava tentando perguntar se ele ia deixar Jin assim, ou se ia arrastá-lo para fora dali, engoliu suas palavras, quando percebeu o olhar frio que seu pai lhe lançou.

— Ouvi dizer que você pegou o inibidor do ciclo de calor que enviei para Jin.

Com as palavras do Presidente Ryu, Ryu Young cerrou os dentes.

— Falaremos sobre isso mais tarde.

Essas palavras interromperam a conversa na hora. O presidente Ryu se virou sem dizer mais nada. O mordomo recomendou que Ryu Young fosse embora. Os gemidos de Jin continuaram no quarto. Quando ele olhou para Ivan com raiva desnecessária, o homem apenas deu de ombros com uma expressão inocente.

Ele sentiu como se estivesse ficando louco. A cena sexual que estava acontecendo no quarto parecia estar acontecendo diante de seus olhos, fazendo-o sentir tanto calor que sua cabeça latejava. No entanto, o subordinado de Ilya parecia estar vivendo uma situação muito familiar para ele, o que o deixou ainda mais angustiado.

Ivan apontou para a saída de Ryu Young com os olhos, como se estivesse pedindo para ele sair. Ryu Young rapidamente se virou com um movimento brusco. Agora que o presidente Ryu havia intervindo, não havia nada que ele pudesse fazer para impedir o que estava acontecendo.

 

°

°

Continua…

 

 

 

Ler Escape Yaoi Mangá Online

Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
 
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
 
***
 
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
 
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
 
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
 
—… E daí?
 
— Vou recuperar tudo em um ano.
 
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
 
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
 
_______________
 
— Me abrace. Isso dói muito…
 
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
 
— Você não é uma besta.
 
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
 
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
 
— Um abraço… Você vai me dar?
 
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
 
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
 
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc

Gostou de ler Escape – Capítulo 26?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!