Ler Escape – Capítulo 25 Online
O rosto de Ryu Young não poderia estar mais distorcido. Mas logo, fingindo estar bem, ele endireitou o rosto distorcido e olhou para Ilya.
— Nós sabemos quem você é. Você e meu irmãozinho prometeram passar o futuro juntos? Deve ter sido por causa de sua intimidação e coerção unilateral.
Com essas palavras, ele negou friamente o relacionamento entre Jin e Ilya. Era sabido que a causa inicial de seu encontro havia sido o sequestro. No entanto, ele nunca o obrigou a fazer nada no âmbito privado, a começar pelo sexo. Pelo menos Ilya, tinha certeza disso.
— Foi Jin quem me implorou para abraçá-lo.
Não estava mentindo. Não foi Jin quem pediu para ele fazer sexo primeiro? Foi inacreditável, porque ele estava rolando com seus homens e teve que atirar neles para detê-los.
— Você comprometeu seu futuro com um Ômega que te pediu para fazer sexo?
A boca de Ryu Young se transformou em uma expressão zombeteira. Embora fosse uma provocação clara, não foi a provocação contra ele que deixou Ilya chateado, mas o fato de ele ter comparado Ryu Jin a um ‘Ômega luxurioso’. Ele não disse que Jin era seu irmão mais novo? Essas não eram palavras para definir um parente.
— Eu sei o quão fortes são seus feromônios, então posso entender seu fascínio, mas isso não é um comportamento comum para um ômega? Não acho que vale a pena ficar obcecado com isso e segui-lo até a Coréia.
Quanto mais ouvia, pior se sentia. Os feromônios de Ryu Jin eram particularmente fortes, em comparação com outros ômegas. Era inegável que estava fascinado pela sensação de vertigem que lhe causavam. No entanto, Ilya se sentia atraído por Jin mesmo quando ele não estava em seu ciclo de cio, ele sempre queria fazer amor com ele e odiava que outras pessoas o tocassem.
— Apenas finja que foi mordido por um cachorro que passou e esqueça. Também somos responsáveis por não lidar com Jinyi adequadamente, por isso manteremos esse incidente em sigilo.
Pam!
Ilya, que não suportava mais ouvi-lo, bateu na parede com o punho. Começando pela palma da mão, o golpe foi forte o suficiente para estalar seus ossos.
— Fui mordido por um cão que passava…
“Apenas finja que foi mordido por um cachorro que passou e esqueça isso.”
A primeira vez que fez sexo com Ryu Jin, ele disse a mesma coisa. Naquele momento se perguntou por que ele havia se rebaixado tanto, mas agora percebeu que a causa deve ter sido sua família.
— Estou tão fascinado por esse cachorro, que agora quero tê-lo.
Os olhos de Ilya se aguçaram. Desistir de Ryu Jin e dar um passo para trás? Será que eles vão cuidar bem dele? Parecia ridículo. Eles deveriam ter tentado encontrar Ryu Jin antes. Um ano atrás, quando ele sequestrou Jin, se o Grupo RF tivesse tentado encontrá-lo, eles o teriam entregado pela quantia que Jin o fez perder. Mas agora não tinha mais interesse em fazer isso.
— Haa… quanto você quer?
O tom de Ryu Young era irritante. Ao vê-lo suspirar, Ilya quase caiu na gargalhada. Dinheiro? Embora seu capital não fosse comparável ao do Grupo RF, Ilya tinha dinheiro suficiente para gastar.
— Você não entende o que estou dizendo. Eu não quero dinheiro, quero Ryu Jin.
Ryu Young suspirou e franziu a testa.
— Não, é você que não entende. Já lhe disse muitas vezes que não tenho intenção de entregar Jinyi a você.
— Por que?
Ilya perguntou novamente. Ele então deu alguns passos para frente e ficou bem na frente de Ryu Young.
— Por que não sou uma pessoa adequada para o grupo RF?
Ele perguntou com uma voz fria, abaixando um pouco a cabeça e colocando o rosto na frente de Ryu Young.
— Ou é porque você não quer deixar Ryu Jin ir?
Ao dizer isso, suas suspeitas aumentaram. Quanto mais ele ouvia Ryu Young, mais sentia sua obsessão por Jin. Também era irritante que ele chamasse Ryu Jin, pelo apelido de ‘Jinyi’ o tempo todo.
A princípio, ele pensou que estava tentando afastá-lo porque, sendo um mafioso, não era um homem apto para se envolver com nenhum membro do Grupo RF. Mesmo que ele fosse um filho meio abandonado, eles não suportariam alguém como Ilya estar com Jin. Ilya não conseguia entender algo assim, mas surpreendentemente havia muitas pessoas assim.
No entanto, cada palavra que Ryu Young pronunciou fez seus nervos ficarem à flor da pele. Obsessão, possessividade. Não importa o quão nobre ele fingisse ser, ele tentou encobrir com um tom e uma voz prolíficos, mas toda vez que ele mencionava Ryu Jin, seus sentimentos obscuros apareciam. Surpreendentemente, o homem que disse ser seu irmão era obcecado e possessivo por Ryu Jin.
Isso era o mais irritante. Fosse porque ele amava muito o irmão mais novo, ou porque o queria como homem…
— Você já dormiu com Jin?”
Sem pensar, as palavras saíram de sua boca. Mesmo depois de perguntar ficou surpreso ao pensar que era inútil, mas o rosto de Ryu Young endureceu. “Ah!” Sua respiração endureceu.
Portanto, o bastardo na frente dele não estava preocupado com Ryu Jin como um familiar, nem com a honra e a imagem do Grupo RF, mas sim protegendo Ryu Jin como homem.
Ban!
Ilya agarrou Ryu Young pelo pescoço e o empurrou contra a parede. Os olhos de Ryu Young se arregalaram devido à sua força e nitidez incomparável.
— Vai terminar aqui a minha cortesia. Talvez você não seja o ‘irmão’ de Ryu Jin.
O rosto de Ryu Young se distorceu quando ele disse que não era seu irmão.
— Irmão? Não seja engraçado. Quem iria ser familiar daquele bastardo vulgar?
— Então você dormiu com aquele bastardo vulgar?
Ilya rosnou, mas Ryu Young apenas levantou a boca enquanto era estrangulado.
— Foi Jin quem me seduziu. Ele enfeitiça as pessoas com aqueles malditos feromônios. Você sabe o que quero dizer, certo? Porque você fez algo estúpido como vir até aqui só por aqueles feromônios.
Os olhos de Ryu Young queimaram enquanto ele falava essas últimas palavras. É porque Ryu Jin te seduziu que você demonstra essas emoções? Ilya o apertou com mais força, querendo estrangulá-lo imediatamente. Ryu Young tentou empurrar as mãos de Ilya, mas não conseguiu. “Ugh” Ele lutou para respirar, mas Ilya parecia estar possuído.
Drrrr.
Bem na hora, o celular que estava sobre a mesa da sala tocou. Ilya, que conteve suas emoções cerrando os dentes, soltou Ryu Young e se virou. “Cof, cof.” Quando ele finalmente conseguiu respirar novamente, Ryu Young começou a tossir continuamente.
《O que aconteceu?》
Foi Ivan quem ligou para ele.
[Chefe. Alguns caras que parecem ser guarda-costas estão chegando ao apartamento.]
Não havia como uma pessoa tão importante quanto Ryu Young vir sozinha para encontrar um chefe da máfia. Se surgisse um problema, ele tomaria medidas para responder a qualquer momento. De repente, olhou para o teto e viu uma câmera do tamanho de um prego brilhando no canto da parede. Desde o início, Ilya foi observado com aquela câmera desde o dia em que ele chegou àquela casa. Ele percebeu a câmera no dia em que chegou, mas a deixou lá de propósito.
Ele largou o celular no sofá e tentou se virar, mas sentiu uma sensação estranha atrás dela. Ryu Young estava tentando acertá-lo nas costas com o cotovelo. Percebendo isso, Ilya se esquivou, ele tropeçou em seu pé, e Ilya agarrou seu braço, subiu por trás dele e encostou o seu rosto no chão.
— Não é meu trabalho quebrar seu pescoço assim. Mas como você já sabe, sou um mafioso que tira sarro da vida das pessoas. Você é o sucessor do grupo RF? O que importa…
Click.
Um cilindro de ferro tocou a parte de trás de sua cabeça, Ilya ficou em silêncio e virou a cabeça para verificar os arredores. Ele nem sentiu quando eles chegaram, mas havia três homens de terno preto apontando suas armas para ele ao seu redor. Pareciam ser os guarda-costas de que Ivan lhe falara. Como ele não os viu chegando, estava claro que eles eram bastante habilidosos em combate.
— Quebre meu pescoço. Se você puder.
Ryu Young disse, enquanto era esmagado por Ilya.
《Chefe!》
Ivan, que chegou depois, apontou sua arma para os guarda-costas de Ryu Young. Um dos guarda-costas imediatamente virou o cano da arma de Ilya para Ivan.
No meio de um confronto repentino, Ilya cerrou os dentes. Quando ele soltou Ryu Young e suas mãos subiram, os guarda-costas baixaram suas armas e ajudaram Ryu Young a se levantar.
— Esta é a Coreia, não a Rússia. É melhor você ter isso em mente.
Ryu Young sorriu e se virou enquanto alisava as rugas de seu terno com a mão. Seus guarda-costas também o seguiram.
《Você está bem?》
Ivan verificou se Ilya estava bem. Ilya, que levantou a mão como se indicasse que estava bem, saiu para a varanda e olhou para baixo. Ryu Young saiu do prédio e olhou para cima como se sentisse seu olhar enquanto tentava entrar no carro que esperava. Ele o observou por um tempo, fazendo contato visual com Ilya, então se virou e entrou no carro.
《É a Coréia, não a Rússia… então o que devo fazer?》
Ele murmurou para si mesmo e cerrou o punho com força. No entanto, a situação estava melhor do que ontem. Pelo menos agora ele sabia com certeza onde Ryu Jin estava, então tudo o que tinha que fazer era procurá-lo.
***
Depois de voltar para casa, Ryu Young informou a seu pai, Ryu Jun-sung, sobre seu encontro com Ilya. O presidente Ryu Jun-sung, que não tinha intenção de lidar com ele a princípio, mudou seu método dando a Ilya um aviso direto, quando ele alcançou o Grupo RF em busca de Jin.
Ryu Young, que originalmente enviaria o secretário do presidente, disse que iria pessoalmente. Ele queria ver com seus próprios olhos a verdadeira natureza do homem que esteve com Ryu Jin por quase um ano.
Ao contrário das expectativas de Ilya, Ryu Young descobriu recentemente onde Jin estava. O presidente Ryu Jun-sung provavelmente ordenou uma busca por Jin imediatamente quando ele desapareceu, mas não contou a ninguém.
Ryu Young estava procurando por Jin desde o dia em que descobriu que ele estava desaparecido, mas não obteve resultados. Era natural, já que só o havia procurado na Coréia. Mas ele estava na Rússia, nas mãos da máfia…
Ele zombou quando soube o motivo pelo qual Jin havia caído nas mãos de Ilya. E mesmo que tivessem dormido juntos, qual era o sentido de permanecer com um mafioso?
Parado no corredor em frente ao quarto onde Ryu Jin estava confinado, ele estava olhando para a porta, naquele momento chegou o mordomo que supervisionava todos os assuntos da família. Ao ver Ryu Young, o mordomo o cumprimentou com uma reverência e tentou bater na porta de Jin.
— Espera um minuto.
Ryu Young o deteve, antes que a mão do mordomo alcançasse a porta.
— O que é isso?
Havia uma pequena caixa na bandeja que o mordomo segurava.
— É um inibidor do ciclo de calor. O presidente ordenou que trouxéssemos.
— O ciclo de calor de Jinyi está chegando?
— Se nossos cálculos estiverem corretos, será nos próximos três dias.
— Bem, eu vou dar a ele.
Ryu Young foi até o mordomo e pegou a caixa da bandeja. O mordomo virou-se dizendo que entendia. Depois de confirmar que o mordomo estava descendo as escadas, ele esmagou a pequena caixa que estava segurando e a jogou na lata de lixo no final do corredor.
Então, olhou para a porta de Jin e se virou. Ômega, ciclo de calor. Enquanto Ryu Jin existir nunca poderá estar livre do grupo RF, nem de mim.
Não te considero meu irmão mais novo….
O ódio de Ryu Young por Jin, que se acumulou com o tempo, era mais profundo e sombrio do que ele pensava.
Desde o início, Ryu Hyuk não prestou atenção em Ryu Jin. Depois que descobriram que Jin não era Alfa, mas um Ômega, ele pensou que isso não o ajudaria em seu futuro, então escolheu tratá-lo como um perfeito estranho. Ele provavelmente nem sabia que Jin estava desaparecido.
Ryu Hyuk ignorou Jin como um perdedor fracassado, mas Ryu Young teve uma ideia diferente. Jin ainda era uma ameaça para ele. Se ele não tivesse sido classificado como ômega, certamente teria conquistado o cargo de Presidente do Grupo RF, vencendo ele e Ryu Hyuk.
Embora fosse o caçula, chamava muita atenção desde criança. Ele não era apenas irritante, mas inteligente o suficiente para dar uma olhada no livro de exercícios de matemática de Ryu Young, aos três anos de idade, e obter a resposta correta, além de ter uma presença estranha que atraía a atenção das pessoas. Nos bastidores, todos diziam que Ryu Jin seria o próximo presidente do Grupo RF.
Naquela época não gostava de Ryu Jin assim. Ele odiava isso, mas conforme Jin crescia, ele não conseguia tirar os olhos dele. Quando voltou a si, estava olhando para ele como se estivesse possuído.
Após o incidente na escola, ele foi ver Jin, que estava sendo tratado em casa em vez de no hospital. O cheiro dos feromônios de Jin ainda flutuava levemente pelo quarto. Foi então que ele aprendeu pela primeira vez que esse aroma floral, tão inexplicavelmente fascinante, era o aroma dos feromônios de um ômega.
Bum, bum.
Seu coração estava batendo forte. Seu sangue Alfa respondeu aos feromônios ômega, independentemente da desculpa de que ele era seu irmão mais novo, que compartilhava o mesmo sangue.
Isso foi ainda pior. Era seu irmão, mas ele também era um ômega…!
Era culpa de Jin que seus olhos o perseguissem e que todos os seus sentidos estivessem direcionados para ele. A culpa foi dele por derramar tais feromônios e, ao atingir seu estágio juvenil, sua resignação se misturou e ele começou a exalar uma atmosfera estranha.
Quanto mais ele se deixava levar por emoções que não podiam ser explicadas racionalmente, mais sua reação contra Jin crescia. Ele odiava Ryu Jin até a morte. A existência do homem que tentava destruí-lo era terrível e ele não aguentava.
No entanto, Ryu Young era aparentemente o mais afetuoso com Jin. Embora Jin fosse rejeitado por todos, ele era o único quem o garoto confiava, e até isso o fazia se sentir superior, como se o estivesse rebaixando.
Esperava que Jin se arruinara sozinho. Assim como o incidente no ensino médio, se isso acontecesse novamente, as pessoas não desistiriam de suas fracas esperanças e expectativas por Jin? Então ele não seria o único que poderia governar aquele cara?
Foi isso o que tornou isso possível há três anos.
***
Jin, que estava parado com o ouvido grudado na porta, sentou-se com as costas contra ela, ao ouvir os passos de seu irmão se afastarem.
Quando ouviu um barulho vindo do corredor, ele foi até a porta, mas no momento em que percebeu que era a voz de seu irmão Ryu Young, o coração de Jin acelerou.
“Bem, eu vou dar a ele.”
Quando Ryu Young disse ao mordomo que administraria o inibidor do ciclo de calor, ele sentiu como se as pontas de seus dedos estivessem congelando. O fato de Ryu Young de que poderia abrir a porta e entrar no quarto o deixou arrepiado.
No entanto, Ryu Young saiu, sem dar a Jin o inibidor do ciclo de calor.
— Ha ha… ha ha ha….
Uma risada contagiante fluiu de seus lábios. Ele não sabia se era sorte ou azar que Ryu Young não voltasse com seu inibidor de ciclo de calor. Ele não queria vê-lo, mas ainda assim, precisava do inibidor….
Ele se levantou com os punhos cerrados. Não era o momento certo para ficar perplexo. Como disse o mordomo, faltavam apenas três dias para o ciclo de calor chegar. Tinha que fazer algo sobre isso. Mesmo se ele morresse, não queria ter seu ciclo de calor naquela casa.
Preferia pedir a alguém que trabalhava na casa, fosse um guarda-costas ou jardineiro, para transar com ele. Ainda assim, se seus pais descobrissem, eles certamente manteriam segredo para proteger a honra de sua família.
Mas… os únicos Alfas que viviam naquela casa eram seus pais, Ryu Hyuk e Ryu Young. Seus pais raramente vinham à casa porque estavam muito ocupados, mas seus irmãos eram diferentes. Observando sua rotina diária nos últimos dias, percebeu que, por algum motivo, os dois voltavam para casa regularmente, e Ryu Young ficava parado na frente de sua porta como hoje e se virava depois de olhar para ela por um tempo.
Ele ainda não havia tentado entrar no quarto dele. No entanto, quando começasse seu ciclo de calor, a situação mudaria se o menor cheiro de seus feromônios fluísse pela porta. Jin sabia muito bem que um alfa que sentisse o cheiro dos feromônios de um ômega se transformaria em uma fera que renuncia à sua humanidade, como se estivesse no cio.
“Pensei muito se deveria ou não contar a você. No entanto, acho que o jovem mestre deveria saber.”
No dia em que ele saiu da casa dos pais, uma empregada que seguia Jin falou com ele com dificuldade. Ela se descreveu como a pessoa encarregada de limpar o quarto e os corredores de Ryu Young.
“Um ano atrás, eu estava limpando a lata de lixo do jovem mestre Ryu Young e encontrei um inibidor do ciclo de calor. Talvez aquilo…”
Ela olhou nos olhos de Jin, não continuando sua história. Não havia necessidade de se perguntar a quem pertencia o inibidor. Apenas Ryu Jin precisava de inibidores do ciclo de calor naquela mansão.
Ryu Young… O único membro de sua família cuja maneira de tratá-lo permaneceu inalterada, mesmo depois que ele foi julgado como um ômega, descartou intencionalmente seus inibidores do ciclo de calor. Jin não sabia se a intenção dele era forçá-lo a fazer sexo com ele. Naquele dia, sendo dominado por seus feromônios, seus olhos estavam realmente desfocados e ele parecia não conseguir ouvir o que Jin estava dizendo para ele. Realmente estava fascinado pelos feromônios ômega… ou pelo menos, era nisso que ele queria acreditar. Assim é como deve ser.
A principal razão pela qual ele deixou a casa de seus pais foi para evitar encontrar Ryu Young. Provavelmente sua presença incomodava seu irmão. Ou ele também teria um sentimento de culpa pelo fato de ter tomado como besta uma pessoa em quem não deveria tocar? Mas sua consideração com ele tinha sido inútil.
Era evidente que tinha sido uma consideração realmente desnecessária.
Jin ainda não sabia o que Ryu Young estava realmente pensando. Na verdade, ele nem queria saber disso. Sabia que nada mudaria com isso, então não precisava tentar descobrir a verdade.
A sensação de traição, ao receber uma facada nas costas, não durou muito. Depois de deixar a casa de seus pais, Jin realmente viveu livremente e tentou não pensar conscientemente em assuntos relacionados à sua família. Mas agora que ele havia sido trazido de volta para aquela casa, ele não tinha escolha a não ser refletir sobre os problemas do passado.
Além disso, Ryu Young estava fazendo a mesma coisa com ele novamente. Da última vez, ele havia sido enganado porque confiava nele, mas isso não aconteceria duas vezes. Ele não tinha nenhuma intenção de permitir que aquele pesadelo se repetisse.
Vou fugir. Eu definitivamente vou fugir dessa maldita casa.
Ele conhecia de cor a estrutura de toda a mansão. Por ser a casa em que cresceu desde muito jovem, conhecia lugares que nem os funcionários sabiam que existiam. O problema eram os seguranças que vigiavam o exterior da mansão. Eram guarda-costas que, em sua maioria, haviam pertencido às forças especiais. Uma pessoa que não fosse um especialista em luta como ele, certamente não seria capaz de dominá-los. Portanto, não importa o que ele tenha aprendido sobre autodefesa básica, era impossível para Jin vencê-los à força.
Tanto o smartphone quanto o laptop dele foram confiscados, então ele não pôde fazer nada. Em comparação com sua própria família, a máfia russa foi muito mais gentil com ele. Embora suas mãos e pés não estivessem amarrados, ele se sentia ainda mais sufocado, e prestes a enlouquecer.
Toc.Toc.
Houve uma batida na porta. Ele ficou nervoso pensando que Ryu Young havia retornado, mas felizmente, foi o funcionário que trouxe comida para ele. Claro, cada uma de suas refeições era entregue em seu quarto dessa maneira. Portanto, mesmo que tenha voltado para a casa de seus pais, ele não pode ver os rostos de seus parentes. Estava apenas verificando quando chegavam e saíam pela janela.
— Estou um pouco entediado, você pode pelo menos me trazer um livro?
O empregado disse-lhe que estava tudo bem e o pediu que escrevesse uma lista dos livros de que necessitava. Jin pegou um pedaço de papel e começou a escrever os nomes sem hesitar. Quando ele entregou o papel ao empregado, seu rosto endureceu visivelmente.
— É demais, não é?
Jin perguntou, sorrindo.
— Não importa que sejam muitos, mas os títulos…
Não eram livros em inglês, mas em russo. A maioria das pessoas nem conseguiria ler aquele papel. Era absolutamente irracional que as pessoas contratadas para ajudar nas tarefas domésticas o lessem. Talvez nem mesmo o mordomo altamente qualificado pudesse fazê-lo.
— Existe algo assim na biblioteca?
O empregado perguntou, inclinando a cabeça.
— Será que não? Se não estiverem lá, você apenas teria que pedi-los.
— Oh…
O funcionário parecia envergonhado por não saber o que fazer. Mesmo que ele fosse à biblioteca e procurasse por eles, ele não poderia dizer se eles estavam lá ou não. Como iria pedir por eles se não sabia que livros eram?
— É porque é difícil de ler?
— Sim, eu sinto muito.
O empregado inclinou-se como se estivesse perdido.
— Então eu mesmo irei procurá-los, você poderia obter a permissão do meu pai?
Ele não insistiu em ir imediatamente porque sabia que a permissão seria negada, então pediu que ele perguntasse ao presidente Ryu Jun-sung. Jin juntou as mãos intencionalmente e implorou dizendo que realmente queria lê-los. O empregado foi forçado a dizer sim, e Jin sorriu deslumbrantemente, fazendo-o corar.
***
Depois que Ryu Young saiu, Ilya, que estava analisando a planta da casa principal do Grupo RF que Andrei lhe enviou, balançou a cabeça de um lado para o outro, esfregando o pescoço rígido. Se pudesse, ele só queria detonar bombas em todos os lugares e tirar Ryu Jin de lá no meio da confusão. No entanto, se fizesse isso, o Grupo RF não ficaria parado e, como era um grupo de influência internacional, eles poderiam até envolver a Agência Federal de Segurança Russa ou a Interpol.
Desde a morte de Imran, que havia sido seu principal cliente, a organização de Ilya também estava chamando a atenção, então era perigoso fazer algo tão arriscado neste momento.
“Haaa.”
Quanto mais pensava, mais suspirava. Por que ele estava tentando quebrar até mesmo a estreita margem entre a lei e a ilegalidade que ele manteve tão bem até agora apenas por causa de Ryu Jin? Esse não era o estilo dele.
“Ilya…”
Uma voz ligeiramente excitada, mas doce, permaneceu em seus ouvidos. Como chegou tão longe?
Lembrando-se da data, ele notou que o ciclo de cio de Ryu Jin estava próximo. E se ele não conseguisse tirá-lo de casa até lá? Embora tenham omitido intencionalmente Ryu Jin do registro ômega, eles também eram proprietários de uma empresa farmacêutica, então eles mesmos não cuidariam de seus inibidores? Ele também era da família….
“Foi Jin quem me seduziu. Ele enfeitiça as pessoas com aqueles malditos feromônios.”
Assim que ele se lembrou das palavras de Ryu Young, um nó de emoção ardente se formou em sua garganta. Talvez aquele cara seja a causa dos pesadelos de Ryu Jin. Não importa o quanto ele pensasse sobre isso, era perigoso para Jin ter o ciclo de calor enquanto estava na mesma casa que ele. Então tinha que fazer algo sobre isso agora.
***
Click.
Houve o som da porta se abrindo. Não é nem hora do jantar. Então, quem poderia ser? Jin, que estava sentado perto da janela, aproveitando o sol, endureceu sua expressão ao ver o rosto da pessoa que apareceu na frente dele quando a porta se abriu. Era Ryu Young, o irmão mais velho de Jin, e o motivo de ele ter saído de casa.
— Precisa de algo?
Ele perguntou afetuosamente, como se nada tivesse acontecido.
O homem que gritou com Jin dizendo que tudo era culpa dele a três anos atrás se comportou de maneira diferente.
— Jin-ah.
Ao se aproximar, ele estendeu a mão e tentou acariciar a bochecha de Jin. Mas Jin recuou e evitou o toque de sua mão. Quando olhou para ele friamente, o homem limpou a expressão relaxada de seu rosto, como se estivesse desapontado ou magoado.
— Você ainda está ressentido.
Ressentimento? Não era uma emoção que pudesse ser explicada com essa simples palavra. Jin se afastou do olhar dele e olhou pela janela. Ryu Young suspirou apenas o suficiente para ser audível, então puxou uma cadeira e sentou-se em frente a Jin. Ele não parecia ter nenhuma intenção de sair tão cedo.
— Seu corpo… está bem? Você se sente mal?
Não sabia por que ele estava perguntando isso. Era como se estivesse verificando se seu cio havia começado, já que ele havia questionado o mordomo sobre a proximidade de seu cio.
— Se você precisar de alguma coisa, me avise.
Ele falou muito gentilmente. Como se pudesse dar tudo a ele, apenas dizendo uma palavra. O havia enganado dessa forma três anos atrás. Após o incidente no colégio, ele se sentiu muito mais estranho com os membros de sua família do que antes, mas Ryu Young foi o único que se comportou bem com ele. Sempre se aproximava dele assim, conversava com ele de vez em quando e perguntava como estava.
Uma pessoa cai quando se aproveitam de seus pontos fracos. Para Jin, Ryu Young foi quem se aproveitou de seus pontos fracos para machucá-lo. Embora ele fosse apenas um pouco mais velho que ele, nunca havia confiado em ninguém antes do incidente do ensino médio. Era natural, porque ele não precisava de ajuda.
Mas quando todos se afastaram de Jin e o criticaram por ser ômega, Ryu Young não mudou, agindo como se nada tivesse acontecido. Então confiou nele um pouco.
Gostaria que não tivesse descoberto. Se ele não soubesse que Ryu Young havia jogado fora todos os seus inibidores, Jin realmente pensaria que ele era o culpado por tudo, só porque era um ômega.
Foi terrível descobrir que sua bondade era apenas hipocrisia. Embora fosse um problema ele ser um um ômega, Ryu Young foi o grande culpado pelo que aconteceu naquele dia.
Por que removeu secretamente seus inibidores? Jin não se preocupou em responder a essa pergunta. Porque ele me odeia. O que mais poderia ser o motivo? Embora fingisse ser amigável por fora, ele realmente o odiava.
Ryu Jin não ficou surpreso com o fato de Ryu Young o odiar. Ele achava que não havia motivo para se sentir magoado porque era um sentimento individual, independentemente de ser bom ou não. No entanto, estava decepcionado consigo mesmo, por ter sido fraco o suficiente para confiar em sua bondade. Então ele perdeu parcialmente sua própria humanidade.
“Não há ninguém do meu lado no mundo. Todos se movem de acordo com seus próprios interesses. Então você não deve confiar em ninguém.”
— Sobre o que eu preciso…você vai me dar tudo que eu pedir?
Quando ele falou, a expressão de Ryu Young tremeu.
— Sim, é possível.
— Meu celular e meu computador.
— Meu pai não permite que te dêem isso…
— Entendi. Não está disposto a me dar tudo.
Jin sorriu e olhou diretamente para Ryu Young.
— Eu quero ir para a biblioteca. Não importa o quão confinado esteja, isso é demais. Estou morrendo de tédio.
— Eu não tinha ouvido falar disso. Acho que você pode ir. Vou perguntar ao meu pai.
— Oh, e mais uma coisa. Traga-me alguns inibidores do ciclo de calor. Porque não vai demorar muito para chegar.
O que vai fazer agora? Ele olhou propositalmente para Ryu Young, que parecia mais agitado. Sua expressão endureceu por um momento, e então ele sorriu gentilmente como se nada tivesse acontecido. Jin observou a mudança em sua expressão sem perder nada.
— Okay. Eu vou dizer a ele.
— Obrigado. Eu quero que você o pegue o mais rápido possível. A data está próxima.
— Está bem.
Ryu Young se levantou de seu assento. Quando estava prestes a se virar, ele disse: — Ah!
Olhou para Jin novamente.
— Nosso irmão está indo para o exterior a negócios a partir de hoje e estará de volta em uma semana. E como sempre, nossos pais raramente voltam para casa. Então, se você precisar de alguma coisa, sinta-se à vontade para me chamar a qualquer momento. Se você pressionar o interfone, poderá falar com o mordomo imediatamente, então não se preocupe.
Em frente ao tom de que sentiu que algo iria acontecer, Jin engoliu um sorriso falso.
Maldito. Eu não ligaria para você mesmo que estivesse morrendo, mesmo que sentisse que todo o meu corpo está pegando fogo durante meu ciclo de cio. Foi o suficiente o que aconteceu antes. Naquela época, também não era o que eu queria.
— Está tudo bem, hyung.
Ele disse, sorrindo mais suavemente, de propósito.
Ryu Young, que viu o rosto sorridente de Jin, também sorriu para ele como se estivesse aliviado e saiu do quarto. Só então o sorriso desapareceu do rosto de Jin.
°
°
Continua…
Ler Escape Yaoi Mangá Online
Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
***
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
—… E daí?
— Vou recuperar tudo em um ano.
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
_______________
— Me abrace. Isso dói muito…
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
— Você não é uma besta.
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
— Um abraço… Você vai me dar?
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc