Ler Escape – Capítulo 24 Online
Chegando ao aeroporto e saindo do avião, Ilya olhou para o relógio. Ele levou oito horas inteiras para chegar lá, mesmo tendo pegado um avião particular pertencente à organização. De acordo com o relatório de Ivan, já se passaram dezessete horas desde que Ryu Jin desapareceu. Onde quer que fosse encontrado, esse tempo era longo o suficiente para que ele desaparecesse completamente.
Ivan preparou um carro para ele com antecedência e foi buscá-lo no aeroporto. Assim que Ilya entrou na Coréia, Ivan não conseguia nem fazer contato visual com ele, porque se sentia culpado pelo desaparecimento de Jin. Ilya também não disse nada, como se não houvesse sentido em desperdiçar suas palavras. Mesmo com um pequeno olhar, Ivan percebeu a frieza que o cercava. Pensando que seria quase impossível para ele preservar sua vida se não encontrassem Ryu Jin, Ivan sentiu-se mais motivado a conseguir.
Quando o carro entrou no centro de Seul, o rosto de Ilya se enrugou. Embora ele tivesse ouvido falar que Seul era uma cidade enorme, apesar de ser a capital de um país pequeno, parecia mais lotada do que o esperado. A estrada estava entupida com excesso de carros, impossibilitando a continuidade do trajeto.
《Provavelmente é porque ainda e horário comercial …》
Ivan, que se sentia sentado em uma almofada de espinhos enquanto dirigia, estava inquieto, embora não fosse o culpado pelo engarrafamento. Levaram quase duas horas para chegar à casa onde Ryu Jin morava.
《Esta propriedade está em nome de Ryu Jin. Não houve atrasos nas taxas de administração ou impostos. Quando abri a fechadura e entrei, não havia sinal de ninguém a usando. Acho que deixaram vazio por quase um ano. O estranho é que não havia um grão de poeira em nenhum canto da casa. Parece que uma faxineira estava entrando e saindo por ordem de alguém.》
Embora ele já soubesse, a vida de Ryu Jin na Coréia ainda era um mistério. Para ser preciso, seu ambiente estava cheio de coisas incompreensíveis.
Quem cuidou da casa vazia? Quem pagou taxas administrativas e impostos em vez de Ryu Jin e ordenou que as pessoas limpassem a casa?
《Tem certeza que Ryu Jin entrou?》
《Eu o observei entrar do lado de fora e verifiquei o CCTV da porta da frente do prédio novamente, por precaução. A cena de sua entrada foi claramente capturada, mas não havia registro de sua saída.》
Era como o trabalho de um fantasma. Como devo entender a situação? Porque ele entrou, mas nunca saiu, e não havia sinal de que alguém tivesse entrado na casa. Ele não achava que tinha sido engolido pela terra ou elevado ao céu, mas para onde o bastardo fugiu como um rato?
Ilya, que subia pelo elevador para a casa de Ryu Jin, estreitou os olhos e olhou para o local onde estavam indicados os botões dos andares.
《Existe um porão?》
《Oh, está ligado ao estacionamento.》
《Qual é a probabilidade de ele conseguir sair pelo estacionamento?》
《Eu já verifiquei, mas nenhum motorista que se parece com Ryu Jin saiu.》
Ivan respondeu imediatamente à pergunta, como se quisesse expressar que não estava brincando, mas fazendo seu trabalho com seriedade.
Jing.
Com um som mecânico, o elevador anunciou sua chegada. Ivan imediatamente abriu a porta com um bipe, tocando um cartão na fechadura da porta. Era uma chave eletrônica que Ilya havia preparado de antemão. Foi criado um ano atrás, quando Andrei e seus homens sequestraram Ryu Jin. Naquele momento, ele estava prestes a elogiar Andrei por escolher abrir a fechadura em vez de quebrá-la. Graças a isso, eles conseguiram arrombar a casa de Ryu Jin sem restrições, porque ainda era a mesma.
A casa estava vazia. Ele sabia disso porque havia recebido um as filmagens das câmeras, mas parecia grande demais para Ryu Jin morar sozinho. Pela janela da frente, pode-se ver o centro de Seul e o rio Han de relance. Considerando as perspectivas e a localização, ficou claro que o preço da casa deveria ser muito alto.
Que diabos você está fazendo? Você tem família, mas ninguém pergunta sobre você, porque mora em uma casa tão bonita que alguém administra, embora esteja vazia há um ano?
Ele pensou que não importava muito se não soubesse as respostas para essas perguntas. Era assim que costumava pensar, mas não mais. Como ele já havia vindo pessoalmente para a Coréia, estava disposto a desenterrar todas as informações ocultas de Ryu Jin, não importava o quê.
《Quais são as chances de ele ter sido sequestrado?》
Embora fosse uma emergência, ele não podia ignorar nenhuma possibilidade. Imran estava morto e a União das Nações do Oriente Médio não suspeitava que sua morte tivesse algo a ver com Ilya. Poucos de seus assessores sabiam que Imran era obcecado por Ryu Jin porque Imran o havia escondido, e a maioria daqueles que sabiam haviam sido mortos no bombardeio do palácio de Jeddah. Superficialmente, Ilya era assistente e parceiro de Imran, e ninguém suspeitava dele. Ilya também visitou Imran em seu funeral e expressou suas condolências.
Portanto, não poderia ser alguém relacionado à União das Nações do Oriente Médio. Fora isso, ele não teve muitos problemas recentemente. Além disso, não aconteceu na Rússia, mas na Coréia. Não havia ninguém que pudesse seguir Ryu Jin até lá.
Havia a possibilidade de Ryu Jin ter feito um inimigo. Um ano atrás, no incidente da criptomoeda, não apenas Ilya queria matá-lo, mas também muitas pessoas na Coréia que estavam envolvidas no golpe. Ryu Jin não foi pessoalmente à polícia pedir proteção pessoal por esse fato?
Ah…! Diante do fato de que se lembrava tardiamente, Ilya parecia ter levado uma pancada na nuca. Quando perguntou se Jin havia sido dado como desaparecido no passado, não havia registro dele solicitando proteção pessoal da polícia.
《Alguém está envolvido nisso. E é poderoso o suficiente para esconder informações policiais à vontade.》
Ilya murmurou para si mesmo e estalou a língua. Ele pensou que as coisas poderiam ser um pouco mais problemáticas do que esperava. Mas ao mesmo tempo estava aliviado. Era muito melhor pensar na possibilidade de Ryu Jin ter sido sequestrado, em vez de fugir sozinho.
A situação em si não havia mudado. Ele ainda não sabia o paradeiro de Ryu Jin e não tinha nem uma pequena pista de como poderia encontrá-lo. Mas ficou aliviado, no entanto, que talvez ele não tivesse tentado fugir dele.
***
Quando Jin acordou, respirou fundo vendo o teto branco acima dele. Era familiar e desconhecido ao mesmo tempo. Embora fosse uma paisagem que ele via todos os dias até alguns anos atrás, o teto do quarto de Ilya agora parecia muito mais familiar.
Toc Toc.
Alguém bateu na porta.
— Está acordado?
Ele ouviu a voz de uma mulher. Jin não respondeu por teimosia, mesmo já tendo acordado. Não, para ser mais preciso, ele estava de mau humor. Pensou que não era obrigado a atender só porque alguém estava chamando por ele.
Embora não tenha respondido, a porta se abriu. Jin nem se mexeu, deitado de costas sob um cobertor.
— Eu sei que você está acordado.
Uma voz aguda foi ouvida acima de sua cabeça.
— Levante-se e sente-se, Ryu Jin.
Era uma voz clara e ininterrupta. Jin fechou os olhos e mordeu os lábios com força. Embora a pessoa não dissesse mais nada, o olhar que sentia atrás dele era pesado. Finalmente, ele suspirou baixinho e sentou-se.
— Se passou bastante tempo.
Jin mal se conteve para não rir da saudação da outra pessoa. Fazia muito tempo. Isso estava correto. Era seu pai que estava parado na frente dele. Mas passou muito, muito tempo antes que visse seu rosto novamente.
Jin riu ao lembrar que havia perdido a consciência após ser atingido por um choque elétrico na frente de sua porta e, quando acordou, percebeu onde estava. Ele prometeu a si mesmo que nunca mais voltaria àquele lugar depois de partir sozinho.
“Por favor, deixe-me ir. Nunca mais voltarei para esta casa… serei como uma pessoa que não tem nada a ver com esta família, deixe-me viver em paz.”
Ninguém forçou Jin a sair. No entanto, os olhares ao seu redor eram cheios de desprezo, como se estivessem olhando para uma aberração, e às vezes o ignoravam, mesmo diante dele, como se fosse um completo estranho. No final, Jin decidiu que iria embora e viveria como uma pessoa sem vínculos com sua própria família.
Seus familiares nunca ousaram fazer nada contra ele. Então Jin sentiu que estava ficando louco porque não conseguia respirar. Se ele tivesse sido acusado e criticado abertamente, teria gritado em revolta. Mas seus pais e irmãos agiram como se não valessem a pena gritar alto. Jin nunca teve a chance de gritar com eles que era injusto e que se sentia magoado.
Ele não precisava de nada deles e embora apenas pedisse que o deixassem em paz, Jin ganhou uma casa e depositavam o dinheiro da mensalidade. Mas isso também não era para Jin. Era uma questão de honra familiar. Não importa o quanto Jin escondesse, o fato de que o sangue do grupo RF corria em suas veias poderia ser revelado. Por precaução para a época, sua família não o abandonou, ao invés disso, criaram a desculpa de que Jin era apenas alguém independente.
Jin viveu com moderação. Enquanto fingia ser modesto, ele também agia fora de ordem. Depois de jogar fora todos os inibidores do ciclo de calor que eles não esqueceram de enviar para ele todos os meses, ele dormiu com qualquer um, mas nunca fez barulho. Lidou com todos os caras que conheceu em silêncio e secretamente.
Ele deixava os caras que conhecia fazerem o que quisessem com ele, desde que se preocupassem em usar métodos contraceptivos. Às vezes, algumas pessoas gostavam de sexo sádico. Nessas horas, seu corpo doía, mas ele não odiava. Era como um castigo porque parecia sujo, então ele estava bastante confortável com isso.
Mas não importa que tipo de sexo sujo ele teve, nunca permitiu que eles deixassem marcas visíveis nele. Escolheu parceiros que nada tinham a ver com a sua universidade, e não dava nome nem idade à pessoa com quem dormia.
Embora tenha jurado cortar os laços com sua família e viver como uma pessoa irrelevante, ‘Ryu Jin’, ele não apenas era filho do Grupo RF, que era um dos dez conglomerados mais poderosos do mundo, como também não fez nada para se tornar um membro de sua família. E não era por causa deles. Foi porque ele não queria ser criticado e lhe dissessem: “A culpa é sua.”
Eles provavelmente já sabiam de tudo. O fato de ele não estar tomando os inibidores corretamente e sair com pessoas que não sabiam seu nome. Mas a razão pela qual eles sabiam disso e toleravam era porque Jin não fez nada que pudesse causar um escândalo.
Mas por que foi trazido para a casa de seus pais de repente? Porque desapareceu por quase um ano? Pensou que eles deveriam estar aliviados por ter ido embora. Eles deveriam estar contentes que desapareceu sem causar um escândalo na Coréia….
— Você faltou à escola sem permissão. Solicitamos uma licença por enquanto.
“Ahhh.” Jin mal conteve o riso. Depois de revisar os registros acadêmicos da universidade, ele percebeu que haviam solicitado uma licença. Seus pais eram os únicos que podiam solicitar uma licença em seu nome.
— Estou de volta à escola, então você não precisa se preocupar. Não precisa mais pagar as mensalidades.
Na verdade, ele não precisava de dinheiro para suas mensalidades ou despesas de vida, mesmo antes de Ilya sequestrá-lo. Embora Jin tenha aumentado seu trabalho depois de jogar para ganhar apenas 5 milhões de won em moeda virtual, ele economizou bastante dinheiro em ações desde os tempos de colégio. Seu capital inicial era a mesada que recebia de seus pais, mas foi sua habilidade que lhe permitia multiplicar seu dinheiro várias dezenas ou centenas de vezes. Ao sair de casa, devolveu todos os depósitos que havia recebido. Ele não poderia pagar todo o dinheiro que eles gastaram para dar à luz e criá-lo, mas pelo menos foi capaz de calcular suas mensalidades e despesas com cuidado para depositá-los de volta.
Na verdade, naquele momento, Jin estava pronto para cortar completamente os laços com sua família e se tornar um completo estranho. Mas a família dele nem sequer o permitiu fazer isso. Talvez por questões de honra, o sustento financeiro de sua família nunca parou.
Ele pensou que, com o passar do tempo, o interesse por ele e a vigilância constante desapareceriam gradualmente. E de fato, foi. Portanto, era surpreendente que seu pai viesse procurá-lo agora. Só por causa da escola? Você tem conhecidos na universidade? Então, se eu estiver ausente da escola sem permissão, se sentiria envergonhado? Se for esse o caso, talvez pudesse entender.
— Você não precisa voltar para a escola imediatamente.
Com a resposta inesperada, a expressão de Jin endureceu.
— Você vai ficar quieto por um tempo.
Seu pai lhe deu as costas como se já tivesse lhe contado tudo o que tinha a dizer.
O que… o que você quer dizer com ficar quieto? Não preciso voltar para a faculdade? Por quê?
Sua cabeça ficou complicada em um instante. Jin rapidamente se levantou da cama e chamou seu pai, que estava saindo do quarto.
— O que você quer dizer?
Seu pai parou, mas não olhou para trás. Como se não tivesse intenção de responder a sua pergunta, ele simplesmente abriu a porta e saiu.
— O que você quer dizer com eu não tenho que voltar para a escola?!
Ele gritou alto. Então seu pai olhou para trás. Sem levantar uma sobrancelha e olhou para Jin.
— Você está levantando sua voz.
Ele disse, como se não pudesse acreditar.
— Você deve ficar aqui porque se associou com pessoas vulgares.
Ele respondeu, deixando Jin sem mais espaço para refutar e saiu do quarto.
Do que ele estava falando? Jin, que estava confuso, imediatamente o seguiu, então agarrou a maçaneta e a girou. Mas não abriu. Como se estivesse trancada por fora, não havia como abrir a porta por dentro.
— Abra! Abra!
Pam! Pam! Pam!
Ele bateu e chutou a porta até se cansar, mas não obteve resposta. “Haa…” Com um suspiro, fechou os olhos e pensou no que havia além da porta firmemente fechada. A vasta mansão, o corredor vazio e a pressão de ter que ser cauteloso mesmo ao expirar.
Ele deu um tapinha no peito com o punho porque se sentiu sufocado. No entanto, seu desconforto não desapareceu. Oh merda, o que é isso…? Realmente não esperava que isso acontecesse.
Nem a máfia me trancou assim. Murmurou enquanto se sentava na cama. Depois de dizer isso, ele sorriu porque era incrível. O chefe da máfia, que havia ameaçado matá-lo, pelo menos explicou por que havia sido sequestrado e deu a ele uma chance de negociar. Mas este não era o caso. Ninguém explicou a ele por que foi trazido de repente para sua casa e trancado. Ele não recebeu nenhuma explicação, apenas uma ordem.
Sentado no sofá da sala do apartamento de Jin, Ilya permaneceu imóvel, olhando para a janela da frente por horas. Um flash de luz pegou seus olhos esmeralda, mas não era a visão noturna que ele estava vendo.
Quanto mais olhava para ele, mais bonito aquele apartamento lhe parecia. Além da amplitude do espaço, a tranquilidade acrescentou outra qualidade à vista. A mansão de Moscou estava sempre cheia de seus subordinados. Foi a primeira vez que Ilya sentiu tanta paz de espírito em sua vida.
Quando criança, morando com os pais, ele era pobre financeiramente, mas não se sentia sozinho. Mesmo quando foi adotado por um homem inflexível, ele não achava que se sentia sozinho porque Natasha estava lá.
Ryu Jin…O que ele pensava enquanto morava aqui? Era estranho, porque não era surpreendente que não soubesse o que ele poderia pensar naquele momento. Eles tinham tão pouco em comum que todo o relacionamento deles parecia uma mentira. Estava com ele há 10 meses e quase 300 dias, mas ainda não conhecia Ryu Jin. Tudo o que Ilya sabia era que ele era um sujeito travesso e atrevido que não era um covarde, tinha um feromônios inebriantes com cheiro erótico.
“Ah… uh!”
Mesmo quando tinha pesadelos, não dizia nada, exceto um gemido reprimido. Ele não tinha ideia do que o estava incomodando. Além de ser muito esperto, Jin era muito bom em esconder coisas.
O fato de haver tantas coisas que ainda estava escondendo dele o frustrava cada vez mais. Mas logo depois, ele percebeu que nunca havia ficado tão curioso sobre alguém antes.
Se eu o encontrar desta vez, vou realmente quebrar as pernas dele. Ele não precisa estudar na universidade nem nada, então vou usar todos os meios para mantê-lo comigo. Se necessário, vou engravidá-lo para que fique ao meu lado.
“Haaa” Ele ficou atordoado e soltou um suspiro. Gravidez… Ilya havia prometido a si mesmo não deixar nenhum filho quando morresse. Ele era um Alfa extremamente raro, nascido entre um beta e uma ômega. Embora fosse um Alfa superior aos outros em muitos aspectos, ele não poderia subir para os escalões mais altos. Independentemente de ser um alfa, a classe dos pais também era importante. A classe alta não deu lugar a Ilya.
Ilya não podia garantir que seu filho fosse Alfa, Beta ou Ômega. Ele não pretendia discriminar ninguém com base no gênero, mas percebeu desde muito jovem que não poderia assumir a responsabilidade de colocar a si mesmo e às pessoas ao seu redor no inferno. Então prometeu a si mesmo que nunca teria filhos. Era por isso que Ilya sempre tinha cuidado quando dormia com Jin.
Foi depois do incidente de Imran que sua determinação desmoronou. Depois daquele dia, quando quase perdeu Jin diante de seus olhos, Ilya parou de usar qualquer método contraceptivo. Não foi um ato consciente. Mas agora que ele pensou sobre isso. Era seu instinto que o levava a manter Jin sob sua custódia, sob o disfarce de um ‘filho’.
Jing.
O som de uma mensagem quebrou o silêncio. Ilya, que pegou o celular e verificou, imediatamente apertou o botão de chamada.
《Do que você está falando?》
A voz de Ilya era fria. Era evidente que ele não estava se sentindo bem depois que Jin desapareceu, mas agora estava agindo com mais frieza do que o normal.
[É exatamente o que eu te enviei. Começando com a polícia coreana, eu me alinhei um pouco mais alto e, embora eles tenham dito que encontraram alguém que conhecia Ryu Jin, eles de repente mudaram suas palavras e responderam que não sabiam de nada.]
《Faça mais pesquisas. É muito provável que tenham silenciado aqueles idiotas. Embora Ryu Jin seja um ômega, ele nem mesmo está registrado como tal no governo. Isso significa que alguém muito poderoso está fazendo pressão para manter seus dados ocultos.》
Ilya instruiu, esfregando as rugas na testa com a outra mão.
[Tentei investigar com a prefeitura de Seul e a maior empresa de mídia da Coreia, mas tudo está bloqueado.]
Ilya cerrou os molares com força. Jin não contou nada sobre ele, então tinha que roubar informações de instituições públicas. A organização de Ilya até forneceu dados para a Interpol. No entanto, eles o informaram que não conseguiram encontrar nada sobre Ryu Jin.
《Faça mais pesquisas. Faça o que fizer, traga qualquer informação que encontrar.》
Após a ligação, Ilya ficou perdido em pensamentos. Alguém que pode controlar a mídia, o prefeito de Seul, a Agência Nacional de Polícia e agências governamentais… Nesse caso, o escopo é bastante limitado. Nunca imaginei que Ryu Jin estaria tão envolvido em uma organização tão boa.
Ele pegou o celular novamente e ligou para Andrei.
《Existem cerca de dez famílias ou pessoas que têm mais influência nos assuntos internos da Coreia. Descubra se algum deles tem algo a ver com Ryu Jin.》
[Eu vou encontrar, eu prometo.]
Uma veia saltou em seu punho fortemente cerrado. Seus olhos, que olhavam para longe, brilhavam intensamente na escuridão.
°
°
Continua…
[Você já ouviu falar do Grupo RF?]
Perguntou Andrei do outro lado do telefone. Depois de tomar banho, Ilya estava secando o cabelo molhado. Desde que chegou à Coréia, estava usando o apartamento de Ryu Jin como seu há mais de uma semana, mas ninguém o pediu para sair. Ele não foi para o hotel e apenas ficou lá, como se estivesse protestando. O fato de haver uma pessoa encarregada de cuidar da casa significava que eles já sabiam que Ilya estava a ocupando agora, então ele esperava que alguém aparecesse para atuar como administrador.
Mas ninguém apareceu. Embora eles já devessem saber que ele havia invadido aquele luxuoso apartamento, isso não aconteceu. Era como se o apartamento em si não importasse para eles.
《O Grupo RF?》
Claro que o conhecia. Era um conglomerado famoso não apenas na Coréia, mas também em todo o mundo. Secretamente, estavam entre as três companhias do mundo que investigavam sobre a bioengenharia, para desenvolver medicamentos relacionados com os ciclos de calor dos ômegas e supressores de cio dos outros sexos, liderados por telefones inteligentes, assim, era inevitável não saber sobre eles.
《Porque me pergunta isso?》
[Talvez Ryu Jin tenha algo a ver com eles.]
Ao ouvir isso, suas mãos pararam de sacudir o cabelo molhado. Ele pensou que havia uma pessoa muito poderosa por trás do incidente de Ryu Jin, mas isso era maior do que esperava.
[Toda vez que eu tentava descobrir algo sobre Ryu Jin, havia uma força interferindo, então esperei pelo alvo lá e o localizei, e descobri que o Grupo RF estava por trás dele.]
Ilya engoliu um gemido silencioso.
[O Grupo RF é famoso porque seus familiares são apenas alfas.]
Essas palavras fizeram as sobrancelhas de Ilya se levantarem. O Grupo RF, com o qual Ryu Jin está envolvido, é composto apenas por alfas? Então, qual é o relacionamento que eles têm com Ryu Jin? Ele franziu a testa ao pensar em Ryu Jin, que o seduziu abrindo as pernas, porque ele não podia ser honesto com seus desejos. Talvez estivesse vendendo seu corpo para algum Alfa do Grupo RF.
[O nome do atual presidente é Ryu Jun-sung.]
《Ryu?》
Quando ele perguntou o sobrenome novamente, Andrei fez uma pausa e disse que sim. Ficou claro que ele estava pensando a mesma coisa que Ilya. Então Ryu Jin, que é um ômega, e é membro do Grupo RF? Ele não podia acreditar, mas quando pensou cuidadosamente, entendeu por que as informações de Ryu Jin foram escondidas.
Entendeu o motivo pelo qual Ryu Jin, uma pessoa que nasceu como ômega em uma família composta apenas por Alfas, não foi registrado como Ômega e morava sozinho em uma casa tão bonita, conseguiu até entender a atitude de Jin, que se comportou como se fosse um príncipe, que governava algum lugar estranho.
No entanto, ele não conseguia entender por que um homem nascido em uma família tão poderosa sofreria de pesadelos.
O único ômega em uma casa cheia de Alfas….
《Você verificou a relação familiar dele com o chefe do Grupo RF?》
[Estou investigando agora… Oh, acabei de receber um relatório.]
Andrei ficou em silêncio por um momento.
[Ryu Jin é o terceiro filho de Ryu Jun-sung. Ele tem dois irmãos mais velhos. Seus nomes são Ryu Hyuk e Ryu Young, e sua diferença de idade com Jin é de 7 e 3 anos, respectivamente. O mais velho, Ryu Hyuk, é o CEO da RF Digital, uma subsidiária do Grupo RF, e Ryu Young se formou na faculdade este ano e ingressou na RF Farmacêutica.]
Agora não era mais um palpite, tudo estava claro.
[Eu não esperava que Ryu Jin fosse realmente o sucessor do Grupo RF…]
Andrei ficou atordoado.
《Eu não acho que é o sucessor.》
[O que?] Andrei perguntou novamente. Ilya desligou o telefone, ordenando-lhe apenas que descobrisse o máximo que pudesse sobre o terceiro filho do Grupo RF, sem mencionar Ryu Jin.
Agora ele achava que sabia mais ou menos como a situação estava indo. Mesmo que Ryu Jin não fosse o sucessor do grupo RF, existiam mais dois filhos. Apesar de não apresentar seu membro mais novo como um ômega, pois não queria revelar que um de seus filhos não era um alfa, ele já tinha mais dois filhos que eram Alfa.
Se acreditasse que não havia um terceiro filho, estaria tudo bem? Talvez seja por isso que ele nem comunicou o desaparecimento dele. Só porque era um ômega?
Era incrível. O que importava se ele era Alfa ou Ômega. Ele não sabia o quão bons eram seus dois irmãos mais velhos, mas Ryu Jin, que Ilya havia observado até agora, era muito melhor do que a maioria dos alfas. Era um ômega, então sua fraqueza estava em sofrer com seus ciclos regulares de calor, mas fora isso, ele era a pessoa mais inteligente que já conheceu. Às vezes era tão inteligente que era um pouco assustador. Será que um filho assim pode ser abandonado apenas por ser um ômega?
Tinha que haver outra coisa. Deve haver algo mais que Ryu Jin enterrou lá no fundo, não revelando nada. A razão pela qual Ryu Jin ficou longe do Grupo RF e por que ele sofria de pesadelos.
Dingdong.
O som do interfone na porta sacudiu a mente de Ilya. Ele virou a cabeça e olhou para a tela do interfone. Um homem de terno estava parado na frente da porta. Para Ilya, era um rosto completamente desconhecido. A princípio pensou em pegar uma arma, mas lembrando que não estava na Rússia e sim na Coreia e foi abrir a porta.
Abriu a porta sem perguntar quem era. O homem asiático parado na frente da porta da frente não ficou surpreso ao ver Ilya. Embora fosse obviamente um estrangeiro cuja aparência não era nada comum na Coréia, com cabelos loiros platinados, pele branca e olhos cor de esmeraldas, o homem nem piscou, apesar do fato de que Ilya estava com o peito nu depois de tomar banho e estava vestindo apenas um moletom. 🥵
《Quem é você?》
Ele perguntou propositalmente em russo. Se portava com confiança e orgulho, como se esta fosse sua casa desde o início.
— Posso entrar?
O homem perguntou casualmente em inglês. Ao mesmo tempo, a pergunta de Ilya foi ligeiramente ignorada. Ilya estreitou os olhos e olhou o homem de cima a baixo. Não parecia que ele havia chegado na casa de um estranho. Ele estava calmo o suficiente para não precisar perguntar a Ilya quem era ou por que estava ali. Em outras palavras, significava que ele sabia ou imaginava qual era a identidade de Ilya.
Quando Ilya se afastou, o homem entrou na casa como se fosse algo natural. Como se fosse familiar, o homem entrou na sala e se virou para Ilya, que estava olhando para ele.
— Você não vem?
Num instante, o outro homem tornou-se o verdadeiro anfitrião da casa. Ilya não era originalmente o dono daquele lugar. Portanto, era tolice dizer que sua posição como anfitrião havia sido tomada.
— Eu sou Ryu Young.
Ele se apresentou primeiro. Todos os aspectos relacionados à sua origem e filiação familiar foram omitidos. Se ele não tivesse recebido um relatório de Andrei sobre a família do chefe do Grupo RF antes disso, Ilya teria que perguntar a Ryu Young quem ele era.
Enquanto Ilya olhava para ele, o homem parado na frente dele abriu a boca como se não pudesse evitar.
— Você é Ilya Galyaev, o chefe de uma máfia russa que se dedica principalmente à venda de armas e mercenários para zonas de conflito na região do Oriente Médio.
Com essas palavras, ele descreveu o que sabia sobre Ilya.
— Existe mais alguma coisa que eu preciso saber?
Ele perguntou bravamente. O homem estava fingindo ser mais formal e nobre do que Ryu Jin, mas eles definitivamente se pareciam fisicamente.
— Você esqueceu o mais importante. A razão pela qual estou aqui.
A razão pela qual Ilya se comportou não foi porque Ryu Young era um dos sucessores do Grupo RF, mas porque ele era parente de Ryu Jin.
— Eu sei.
Ryu Young respondeu sem hesitar.
Os olhos de Ilya se estreitaram. Você sabe?
— Então você deve saber onde Jin está agora.
— Jinyi está em casa.
Em casa? No Grupo RF? O cara que acabou de chegar no seu país nem entrou na própria casa e foi a casa dos pais?
— Ele foi sequestrado?
Ele perguntou, levantando um canto da boca. Pela primeira vez, o rosto de Ryu Young estava ligeiramente distorcido.
— Eu não chamaria de sequestro voltar para casa.
— Esta é a casa de Jin.
— Este é apenas um lar temporário para a universidade.
Com isso, Ilya ficou sem palavras. Na verdade, era difícil para ele saber se aquela casa era realmente apenas uma residência para a universidade ou não. Naquele momento ele confirmou novamente, que não sabia nada sobre Jin.
— Bem, isso não importa. Você sabe quando Ryu Jin vai voltar aqui?
Ele perguntou, mas não esperava muito. E como esperado, Ryu Young apenas olhou para Ilya com um rosto inexpressivo.
— Jinyi não vai voltar aqui. Não, vou ser mais específico. Ele nunca mais vai te ver.
Ilya, que estava parado calmamente na frente do olhar de Ryu Young, levantou um canto da boca.
— Você precisa ser mais claro sobre isso. Não é que ele não queira, é que ele não pode me ver, certo?
Não foi porque Ryu Jin quis, mas porque ele foi forçado a isso.
— De qualquer forma, a conclusão é a mesma.
— Bem, eu não tenho certeza sobre isso.
Ilya abriu a porta da geladeira e tirou uma lata de cerveja. Ivan as comprou em um mercado coreano, mas era muito insípida para o gosto de Ilya. Ele também ofereceu um para Ryu Young, mas ele balançou a cabeça.
Embora já estivesse na frente dele por um tempo, Ilya nem pensou em procurar uma camisa para vestir, e agora, estava tomando uma cerveja por vontade própria, sem pedir sua licença durante a conversa, o que fez Ryu Young gradualmente expressar seu descontentamento. Para ele, ele era um sujeito indelicado e vulgar. Ilya sentiu que o homem estava olhando para ele dessa maneira.
Foda-se a cortesia. Ilya não era um aristocrata pertencente a nenhuma família real, nem era descendente de uma família Alfa profundamente conservadora. Em primeiro lugar, ele era um mafioso russo que cresceu na classe mais baixa e matou o chefe da organização com as próprias mãos para se tornar o chefe.
Ele não se importava se a outra pessoa era o sucessor do Grupo RF, uma venerável família Alfa. Se ele se importasse com essas coisas, seu relacionamento com Imran não teria se deteriorado. Este era o limite da cortesia que ele poderia ter na frente do irmão mais velho de Ryu Jin, Ryu Young.
Havia apenas três tipos de pessoas na vida de Ilya. Inimigos, aliados e estranhos. Agora, Ilya julgava Ryu Young como seu inimigo. Não passava de uma declaração de guerra, que seu inimigo anunciasse que lhe tiraria e não devolveria o que tão descaradamente lhe pertencia.
— Já que você veio até a Coreia, pode ficar aqui o tempo que quiser. Isso era tudo que eu queria te dizer.
Dizendo isso, Ryu Young se virou como se não quisesse mais lidar com ele. “Haha.” Ilya riu. O som de sua risada era bastante alto, o que fez Ryu Young parar. Olhando para trás, ele não conseguia entender por que Ilya estava rindo.
Ilya, que terminou de servir a cerveja e esmagou a lata vazia, deu-lhe um sorriso frio.
— Em breve irei visitar a sede do Grupo RF.
Ryu Young franziu a testa como se entendesse o que isso significava.
— Ryu Jin e eu fizemos uma promessa um ao outro para o futuro, então infelizmente não posso cumprir o que você acabou de dizer. Também…
Ele se endireitou e olhou diretamente para Ryu Young.
Os músculos faciais de Ryu Young tremeram levemente quando ele encontrou seus frios e brilhantes cor de esmeraldas. Ilya agora escorria tanta frieza, a ponto de quebrar sua impassibilidade.
— Eu tenho que encontrar o que foi roubado de mim.
Ele disse com firmeza, pronunciando cada palavra com clareza, para que o outro não tivesse dúvidas sobre o que ele havia dito.
— Ryu Jin, ele não é do Grupo RF, ele pertence a Ilya Galyaev.
(Bru: AI MEU DEUS PORRA QUE DELÍCIA, ISSO ILYA MOSTRA QUEM MANDA NESSA BAGAÇA!)
°
°
<Fim do volume 2>
°
°
Continua…
Ler Escape Yaoi Mangá Online
Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
***
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
—… E daí?
— Vou recuperar tudo em um ano.
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
_______________
— Me abrace. Isso dói muito…
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
— Você não é uma besta.
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
— Um abraço… Você vai me dar?
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc