Ler Escape – Capítulo 10 Online

Modo Claro

 

   Depois de sair da catedral, eles começaram a fazer compras. Como Ilya disse para escolher não apenas roupas, mas também sapatos, Jin naturalmente comprou um par de chinelos. Primeiro, Ilya o levou a uma loja de roupas de grife, mas quando Jin recusou, o homem expressou seu descontentamento. Jin pensou nisso como bom senso, também se perguntou se era necessário comprar tênis para alguém, que estava sempre preso em uma mansão, mas preferiu não dizer nada. Na verdade, Ilya sempre usava sapatos dentro da mansão, então seria impossível convencê-lo.

   Jin apenas insistiu no fato de que chinelos eram mais confortáveis ​​para se movimentar, mas depois que disse isso, teve a impressão de que as sobrancelhas de Ilya estavam completamente franzidas. Fosse sapatos ou chinelos, não era tão importante, era só que Ilya não gostava do fato do garoto não seguir as palavras do chefe, mas Jin fingiu não perceber. 

  Ainda assim, Ilya não interveio em sua decisão, ou o comprou os sapatos à força. Certamente sentiu que Ilya tinha se tornado mais tranquilo com ele do quando foi trazido para Moscou. Afinal ainda estava vivo. Talvez estivesse satisfeito com todo o dinheiro que ganhou para ele.

   De qualquer forma, era divertido. Nunca teve um relacionamento assim com alguém, tão consistente, mesmo que fosse um relacionamento baseado em sexo. Obviamente não tinha problemas com Ilya, como no início, mas isso se devia ao fato dele não ter feito nada contra homem. Não sabia se ele estava matando pessoas do lado de fora, mas Ilya era um chefe bastante razoável para os membros de sua organização. Ele não os reprimia desnecessariamente, e Jin nunca viu o homem ameaçar cortar seus dedos ou arrancar seus globos oculares só porque cometeram algum erro.

   Apenas uma vez, quando Jin entrou no cio e teve contato sexual com os membros da organização, Ilya atirou neles para contê-los, mas segundo Natasha, ele nunca mirou em seus órgãos vitais para não ceifar a vida deles. Era chocante que ele pudesse simplesmente atirar nos homens, mas ainda assim era um pouco diferente da ‘máfia’ que ele imaginava. Havia atos criminosos no que ele fazia, mas quando estava na mansão sem trabalhar, ele se comportava como uma pessoa comum.

   Os subordinados também eram leais a Ilya não por medo, mas por respeito e admiração. Mesmo que a existência de Jin no quarto do chefe tenha sido balbuciada nos corredores no início, logo ninguém mencionou mais sobre o assunto. Isso porque todos perceberam que Ilya não estava lidando com Jin porque estava enfeitiçado eles faziam sexo apenas durante o ciclo de calor. Havia a crença de que não importava com quem o chefe fizesse sexo, pois tudo era feito para a segurança de seus subordinados.

  — Não podemos voltar depois do jantar?

   Jin perguntou. Ilya olhou ao redor e respondeu que não havia problema. Já era tarde para voltar à mansão para o jantar de qualquer maneira.

   — Quer algo em especial?

   Jin pensou na pergunta de Ilya e balançou a cabeça Nunca foi problema para ele comer, mas realmente não tinha uma preferência. Agora só precisava comer qualquer coisa e repor energia suficiente para trabalhar.

   Quando Ilya deu a ordem, o carro virou. Foram ao centro da cidade e o carro parou em frente a um prédio que parecia bastante antigo. Do lado de fora, não parecia um restaurante. Quando abriu a porta e entrou, foi recebido pela recepcionista e pelo cheiro de comida, só então percebeu que aquilo era mesmo um restaurante.

   Todos os outros subordinados que os acompanhavam entraram no restaurante, Jin imediatamente notou que os demais clientes estremeceram. Era realmente assustador para as outras pessoas. Todos olhavam para eles porque, sem dúvida, pareciam mafiosos. A funcionária que cumprimentou Ilya quando eles chegaram ao restaurante os levou direto para dentro. Felizmente, ficaram em um lugar um pouco menos perceptível para os outros clientes.

   Jin sentou-se frente a frente com Ilya. Ele queria perguntar por que os assentos estavam dispostos assim, mas os outros subordinados já haviam se acomodado e sentado sozinhos, então seria ambíguo pedir uma mudança. Ilya provavelmente costumava sentar-se sozinho e seus subordinados sempre se acomodavam em outro lugar e comiam entre eles.

   Ilya, que recebeu o menu, não o mostrou a Jin e pediu o que achava melhor. Não houve conversa entre eles até a comida ser servida. Não era assim normalmente? Eles não tinham nenhum tópico em comum para conversar, pois raramente se encontravam cara a cara. Morando com ele, só conseguia perceber a que horas chegava, quando saía e quando dormia, mas era apenas durante o ciclo de calor que eles realmente se encontravam.

   Por isso ele pareciam estar sempre por perto e ao mesmo tempo distante. Era um relacionamento onde não havia proximidade em primeiro lugar.

   O que… Isso não significa que sinto por não sermos próximos.

  《Este é o ‘ukha’ que o senhor pediu.》

  O funcionário colocou a sopa na frente de Ilya e Jin, cada tigela contendo alguns pedaços de peixe.

   — O que é isso?

   Quando ele perguntou, Ilya pediu que experimentasse. Ele pegou uma colherada e comeu, percebeu que tinha um gosto parecido com a sopa de peixe coreana.

   — Que tipo de peixe é esse?

   Ele perguntou enquanto segurava um pedaço de peixe.

   — Esturjão.

  Cof! 

  Jin começou a tossir e quase cuspiu o que tinha na boca. Pensou que era apenas uma simples dongtae tang, mas ficou muito surpreso que fosse esturjão. Era mais leve do que pensava, então tinha um gosto ótimo. Depois de um tempo, serviram outro prato com carne cortada em pequenos pedaços. Um prato chamado strogonoff de carne que foi servido com smetana, um creme azedo russo tinha um sabor delicioso.

  Depois disso, vários outros pratos se seguiram. Como havia tantos tipos e quantidade de comida na mesa, Jin pegou uma pequena porção de cada.

   — Por isso não ganha peso.

    Ilya, que estava assistindo, estalou a língua. “O que acabou de dizer sobre a comida?”, Jin resmungou baixinho e respondeu que qualquer um pensaria que ele estava abusando dele.

   Não é abuso, mas isso significa que o está tratando como um VIP? Desta vez, ele apenas murmurou para si mesmo. Se tivesse dito todas essas palavras em voz alta, seria encarado de forma tão rígida que não saberia dizer se colocaria a refeição pelo nariz ou pela boca.

   — Onde fica o banheiro?

  Olhando ao redor, Ilya apontou para o lado. No final do corredor, havia uma placa indicando o banheiro.

   — Volto em seguida.

   Quando ele se levantou, Ilya fez um sinal para o homem comendo na mesa ao lado dele, o subordinado imediatamente se levantou. Isso significava que não poderia deixar Jin sozinho, não importa se ele fosse ao banheiro. Era algo que ele já havia experimentado ao entrar no provador enquanto fazia compras, então achou que não era grande coisa e segui para o banheiro. O subordinado foi logo atrás.

   — Oh.

   Jin olhou para o homem como se estivesse pensando em algo na frente da entrada do banheiro. Olhou para ele com uma expressão duvidosa, como se tivesse algo a dizer.

 《Você vai me seguir até lá dentro?》

  Jin perguntou em russo perfeito. O homem assentiu sem hesitar.

 《Vai demorar um pouco. Meu estômago está embrulhado há um tempo.  Pode cheirar um pouco mal, você está bem com isso?》

  Enquanto sorria, o homem distorceu o rosto como se realmente acreditasse nele.

 《Vou ficar aqui, então vá logo.》

  O subordinado encostou-se na parede ao lado da entrada e cruzou os braços. Jin assentiu, entrou e olhou o banheiro por dentro. Como esperado, o banheiro era tão luxuoso quanto o de um hotel cinco estrelas.

   Ele tirou o telefone do bolso e tocou na tela para ativá-lo. Era um celular com o qual só podia fazer ligações para Ilya, Andrei e Natasha, mas quando começou a manipulá-lo, a área de trabalho com apenas o botão de chamada desapareceu e em seu lugar apareceu uma tela que não era muito diferente da de um telefone inteligente normal. Jin abriu o aplicativo de internet e rapidamente digitou no pequeno teclado do smartphone. Logo, a conta de Ilya apareceu na tela. Haha. E então, um sorriso zombeteiro se espalhou por sua boca.

 

*

 

   Fazia um tempo desde que Jin foi ao banheiro. As sobras de comida estavam frias, e era impossível para ele continuar comendo, então Ilya ordenou que fossem recolhidas e agora estava tomando um chá antes da sobremesa. Não estava com pressa, mas mesmo tomando o chá devagar, Jin não apareceu.

   Suas sobrancelhas se distorceram quando puxou a camisa um pouco para cima e olhou para o relógio de pulso. Fazia mais de 30 ou 40 minutos desde que Jin foi ao banheiro. Talvez esteja demorando muito. E de repente, uma terrível premonição passou por sua mente.

   《Vá ao banheiro e confira.》

   Ordenou a outro de seus subordinados que fosse ao banheiro e verificasse o que Jin estava fazendo. Talvez tenha sido por causa da má expressão de Ilya que Andrei decidiu ir sozinho.

   Quando chegou ao banheiro, ele encontrou o homem que estava vigiando Jin parado na porta. O homem olhava para o celular sorrindo como se estivesse vendo um desenho animado.

  《E Ryu Jin?》

   Ao ouvir a voz de Andrei, o homem rapidamente guardou o telefone e corrigiu sua postura.

  《 Ele disse que levaria algum tempo. Disse que o estômago estava ruim. E que eu deveria esperar aqui porque ia cheirar mal.》

   Ainda assim, está demorando muito… hum. O rosto de Andrei endureceu.

  《Como você sabe disso?》

  《Hein?》

  《Como você sabe que Ryu Jin não está se sentindo bem?》

  《 Foi isso que ele disse…》

   O homem estava confuso, sem saber o que havia feito de errado. Uhh. Andrey respirou atordoado.

  《Você fala inglês?》

  《Não. De jeito nenhum.》

   A resposta foi óbvia.

   《 Então, como você falou com Ryu Jin? Ele usou um aplicativo de celular? 》

    Só então o rosto do subordinado ficou intrigado.

  《 Ryu Jin aquele garoto falou em russo…》

   Desde quando? Desde quando ele fala russo? Embora tivessem andado o dia todo juntos, ele não proferiu uma única palavra em russo. Quando alguém falava com ele em russo, ele apenas piscava os olhos com um olhar de ignorância.

   Excelente talento, muito inteligente. Foram as frases que mais se destacaram no relatório de Ryu Jin. Talvez esse bom cérebro também se aplique ao aprendizado de idiomas.

   Fosse o que fosse, ele tinha um mau pressentimento. Mesmo falando russo bem o suficiente para ter uma conversa natural com o subordinado, Jin fingiu não saber o idioma.

   Andrei, que abriu a porta do banheiro e entrou, começou a chamar Ryu Jin em voz alta. Mas o banheiro estava silencioso como um deserto. Apenas um outro cliente, que estavam se aliviando, se surpreenderam com a comoção e rapidamente puxaram as roupas.

   《Ei, estúpido, o que você está fazendo aí parado! Verifique todas as cabines agora mesmo!》

   Ao comando de Andrei, o subordinado deu um pulo e abriu todos os compartimentos do banheiro. No entanto, Ryu Jin não foi encontrado em nenhum deles.

  《Como isso aconteceu…》

  O subordinado não conseguiu continuar a falar e olhou fixamente para Andrei.

  《Vá até o chefe é comunique.》

  《O que?》

  《 Diga-o para vir agora.》

   O subordinado, que engoliu em seco, não conseguiu se mover imediatamente. Só de imaginar o que aconteceria com ele quando abrisse a boca e informasse que Ryu Jin estava desaparecido, arrepiou sua espinha. Andrei, incitando-o a sair imediatamente, olhou lentamente para o banheiro.

    Havia uma grande janela nos fundos. Um homem grande não poderia sair por ela porque ficaria preso, mas como Jin era um asiático não muito grande, ele poderia sair facilmente. Quando se aproximou e olhou para baixo, percebeu que ele poderia escapar por ali apenas pulando para o segundo andar. Em outras palavras, aquele era o lado oposto da porta da frente do restaurante, então os subordinados que guardavam o carro não iriam vê-lo.

   Há. Ele não poderia dizer se soltou uma risada ou um suspiro. Nesse momento, viu um celular sobre a pia. Era o celular dado a Ryu Jin. Você deixou seu telefone para evitar o rastreamento de localização?

   Andrei se aproximou e pegou o celular, ele riu com vontade dessa vez. Como diabos ele fez isso? Uma frase em inglês apareceu na tela: ‘Goodbye! I tied one day, if you could find me’ (Adeus! Até um dia, se você puder me encontrar.) 

*

   O interior da mansão era como uma camada de gelo fino. Ninguém fazia barulhos altos e não conseguia respirar livremente. Toda vez que alguém tocava em alguma coisa e fazia um barulho, todos ficavam nervosos e olhavam para trás. O lugar parecia um campo na Sibéria.

   TOC Toc. 

   Andrei bateu na porta de Ilya. Não houve resposta de dentro, dizendo para entrar ou sair. Viktor, parado do lado de fora da porta, sussurrou e balançou a cabeça. Entrar naquele lugar agora não era uma coisa tão inteligente de se fazer. Mas Andrei respirou fundo e girou a maçaneta.

   A porta se abriu e o interior escuro apareceu diante de seus olhos. Já era depois do pôr-do-sol, mas as luzes do quarto não estavam acesas.

  《Sou eu Andrei. Posso acender a luz.》

   Mais uma vez nenhuma resposta. No entanto, o ar pesado era claramente sentido, o fazendo se sentir sufocado. Quando apertou o interruptor na parede, viu Ilya sentado em uma grande cadeira de frente para a janela, segurando um copo de vodka.

  《Chefe.》

   Ao chamado de Andrei, Ilya virou a cabeça lentamente. Apenas olhos cor de esmeralda brilhavam em um rosto escultural que havia apagado completamente suas emoções.

  《Você o achou?》

   Não foram feitas mais perguntas. Andrei sentiu a boca secar. Ele parecia realmente estar com raiva. Seus olhos e fala estavam tão frios que dava para sentir seu descontentamento mesmo nas curtas palavras.

  《 Isso, bem…》

    Pam!

   Antes mesmo que ele pudesse terminar de falar, Ilya jogou o copo que estava segurando em sua direção. O vidro e a janela colidiram e se estilhaçaram, fazendo um barulho alto. Os homens que esperavam do lado de fora ficaram surpresos ao perceber o que havia acontecido e entraram correndo. Andrei, que se assustou com som de vidro se quebrando, engoliu um suspiro e gesticulou para seus homens saírem como se nada tivesse acontecido. Antes de sair, Viktor olhou para Andrei perguntando se ele estava realmente bem, mas o homem fingiu não vê-lo.

   Quem quer que fosse não poderia ajudar. Era sempre o mesmo, desde que não trouxesse Ryu Jin, que havia desaparecido de repente. Era impossível resistir à ira do chefe, então era melhor que todos se afastassem.

  《Ah, algo que preciso te mostrar.》

   Andrei também teve dificuldade em lidar com Ilya, cujo humor estava horrível. Mas, bem. Desde quando houve um tempo tão bom?

   Ele colocou um pedaço de papel na frente de Ilya. Ilya baixou o olhar e o observou.

  《O que é isso?》

  《Essa é a declaração do que Ryu Jin depositou na conta do chefe.》

    O que era aquilo? Com algum desânimo expresso no rosto, ele franziu as sobrancelhas quando o papel, que foi entregue a ele. No entanto, seus olhos se arregalaram ao ler a declaração com cuidado. Logo, rugas profundas foram gravadas em sua testa.

  《Ah! Maldito bastardo.》

   Ele amassou o papel que estava segurando. Uma veia azul apareceu nas costas de sua mão. Estava tentando conter sua raiva, então seu punho cerrado tremeu.

   A declaração que Andrei lhe deu era uma conta em nome de Ilya, mas nem ele nem ninguém na organização sabia de sua existência. Além da conta onde Ryu Jin depositava os lucros toda semana, ele criou uma conta adicional em nome de Ilya, na qual acumulava outras quantias além dos ganhos dessa conta. Depois de rastrear a conta, descobriram que Jin começou a fazer isso um mês depois de chegar a Moscou. Talvez tenha havido um momento em que os fundos básicos de Ilya dessem mais lucro do que ele tinha que depositar a cada semana. Naquela época, o dinheiro dado por Ilya era usado ​​para investir repetidamente em moeda virtual, inflando a receita a uma taxa muito mais rápida do que Ilya ou Andrei sabiam.

   Ele não pôde deixar de reconhecer as habilidades de Ryu Jin em gerar dinheiro. O momento de compra e venda de moeda virtual com alta liquidez foi visivelmente diferente dos demais devido à sua excelente capacidade de coletar informações.

   Surpreendentemente, Ryu Jin não fugiu com o dinheiro que roubou para fazer tal investimento. Ele deixou tudo na conta aberta em nome de Ilya. A quantia que ele juntou em primeiro lugar era semelhante ao bilhão de dólares que Jin havia perdido.

   A senha para essa conta foi escrita em uma nota deixada na gaveta da mesa de Ryu Jin. Quando revistaram seu quarto em busca de pistas sobre seu paradeiro, encontraram um pequeno bloco de notas na gaveta. Era apenas um monte de números, assim, que não podiam dizer o que era. Então, olharam no computador que ele estava usando e, de repente, apareceu uma tela que normalmente não podia ser vista. Ele também parecia ter definido a senha para desbloquear automaticamente, cronometrando por quanto tempo os membros da organização vasculharam seu quarto depois de obterem a senha.

   Na tela, outro site que lidava com criptomoedas estava flutuando, e

Pesquisando os registros do site na internet, encontraram a conta bancária em nome de Ilya. Foi quando descobriram. Que o número na nota era a senha dessa conta.

  Tudo estava perfeitamente na palma da mão de Ryu Jin do início ao fim.

   Curiosamente, ele criou um sistema operacional duplo, instalando um aplicativo de vírus até mesmo no computador que lhe foi dado, e abriu outra conta de investimento em criptomoeda sem o conhecimento dos membros da organização, os lucros sendo coletados em uma nova conta no nome de Ilya.

Quando ele fez aquilo? Durante o dia Jin ficava com outros membros da organização, além disso, o circuito fechado de câmeras em seu quarto funcionava 24 horas por dia.

   A resposta veio quando verificaram o CCTV. Houve momentos em que o circuito de câmeras ficou desligado, mas era tudo quando Ryu Jin estava se masturbando ou trocando de roupa. Depois de ser reconhecido como parceiro sexual de Ilya, os membros da organização tentaram evitar ver a parte erótica de Ryu Jin com ou sem a permissão de Ilya. Claro, também era por causa do olhar ameaçador do homem.

   Com o apoio de Ilya, o maldito filho da puta se aproveitou da situação. Seu plano era se masturbar deliberadamente na frente do circuito de câmeras e, quando ele fosse desligado, Jin ficaria na frente do computador e investiria o dinheiro que pegou emprestado em moeda virtual.

  《O que devo fazer?》

   Depois que Andrei explicou todo processo, perguntou a Ilya. O punho de Ilya ainda estava tremendo. Ele podia ter certeza sem perguntar que o homem estava furioso. Se fosse uma situação normal, teria saído do quarto, dizendo que mataria Ryu Jin assim que o encontrasse sem pedir sua autorização.

   A razão pela qual não fez isso e pediu a opinião de Ilya, foi porque o  comportamento de Ryu Jin foi incomum até o final.

   Ryu Jin colocou todo o dinheiro que havia lucrado na conta de Ilya e desapareceu. No final, isso significava que ele pagou a enorme quantia de US $1 bilhão que havia perdido em meio ano, superando as expectativas de todos.

   Um milhão de dólares. Havia um registro de retirada dessa quantia. No memorando de retirada, a palavra “taxa” também foi escrita. 0,1% dos US $1 bilhão, essa é a comissão que ele ganhou até agora.

  Foi uma tarefa muito silenciosa. Em apenas meio ano, ele pagou todo o dinheiro que devia, sem esquecer de levar sua parte. Um milhão de dólares não era uma quantia pequena, mas considerando o dinheiro que ele lucrou em tão curto período de tempo, era incrível que apenas a comissão de 0,1% fosse cobrada.

   Ele devolveu todo o dinheiro que havia perdido. Desapareceu sem dizer uma palavra, mas como havia reposto o dinheiro, não havia motivo para ir atrás dele. Então, Andrei tinha que perguntar a Ilya o que deveria fazer com Ryu Jin.

《Encontre ele. Encontre-o e traga ele até mim sem tocar em um único fio de cabelo dele.》

   No final, ele não disse para encontrá-lo e matá-lo. Andrei suspirou por dentro. Na mansão, ele se comportou silenciosamente por meio ano, mas vendo com o esfaqueou pelas costas e desapareceu, definitivamente não era um comum. Além disso, ele agora tinha um milhão de dólares e falava russo perfeitamente. Um cara que enganou os olhos de tantas pessoas dentro da organização mafiosa, aparecer. Não seria tão fácil como parecia encontrá-lo, porque eles não tinham ideia de onde e o que ele estava fazendo.

   O chefe, que talvez não soubesse, ordenou-lhe que encontrasse o garoto. Mesmo que Ryu Jin não tenha roubado nenhum dinheiro, ainda que tenha pagado tudo o que devia e desaparecido, Ilya estava dizendo para encontrá-lo, mesmo que eles não tivessem mais nada a ver um com o outro. Andrei não sabia o que isso significava.

  《Entendido.》

   Ele se curvou e saiu do quarto de Ilya. Viktor e os outros subordinados, que estavam esperando, se aproximaram de Andrei ansiosos.

  《Está bem?》

   Perguntou Viktor. Não sabia dizer se o homem estava perguntando se o chefe estava bem, ou se ele estava bem, mas Andrei assentiu com a cabeça. De qualquer forma, era difícil e embaraçoso.

  《Devemos encontrá-lo. Não importa o que aconteça.》

  《Tsk…》

   Viktor estalou a língua e balançou a cabeça. Ele franziu as sobrancelhas. Embora Jin fosse um cara útil, sempre lhe causava uma impressão ruim quando tentava contrariar as ordens do chefe.

  《 Mandou encontrá-lo e trazê-lo de volta.》

   Com a explicação, Viktor adicionou《Hein?》Fazendo um som estúpido.

  《Não vamos matá-lo?》

  《Devemos mantê-lo vivo por um tempo.》

   Andrei respondeu em tom calmo, escondendo um sentimento complicado por dentro. Os rostos dos subordinados estavam sutilmente distorcidos. Alguns até fizeram expressões como se soubessem o motivo. Ele sabia que seria assim. Qualquer um podia ouvir as fofocas. Viktor encarou os homens que rapidamente fecharam a boca, mas todos estavam pensando a mesma coisa.

   O vento entrava pela janela quebrada. As cortinas se ergueram quando o vento soprou no quarto e o papel rolou pelo chão. Declaração de depósito. Ilya se levantou, olhando para o papel como se quisesse destruí-lo com os olhos.

   Foi até a mesa e serviu outro copo de vodka forte. Não importa o quanto ele bebesse, não ficava bêbado. Nesse caso, não era bom beber demais.

   Ryu Jin. Quando lembrou daquele rosto sorridente, que por acaso estava sorrindo para ele, sentiu uma palpitação no peito. Não importava que tivesse devolvido todo o dinheiro. O garoto usou brincar com ele. Fingiu que não falava russo, fingiu sobre o trabalho com as criptomoedas, fingiu ser obediente. Brincar com pessoas assim, só de pensar nisso ficou tão furioso que seus olhos brilharam de raiva.

   O tratou tão bem. Foi bastante tolerante apesar das circunstâncias. Se  soubesse que ele iria esfaqueá-lo pelas costas assim, teria colocado algemas em seus tornozelos.

   Pensando bem, teve algumas conversas muito importantes com Andrei e com os outros membros na frente de Ryu Jin. Ele não sabia russo de qualquer maneira, então achou que não havia problema se ouvisse.

   — Ah, foda-se.

   Um palavrão escapou do nada. Desde quando você entende russo? Há quanto tempo você está me enganado? Quanto mais pensava sobre isso, mais irritado se sentia. Acho que também conversamos sobre negócios importantes relacionados à organização na frente dele…

   Ryu Jin parecia muito tranquilo. O via como um estudante universitário inteligente que era um pouco bom em investir em criptomoedas. Estava curioso sobre os pesadelos que estava tendo, e sentiu um pouco daquela maldita simpatia pelo garoto que parecia suportar tudo com tanta serenidade.

   Deve ter desbloqueado todas as restrições do computador e do celular que lhe deu e estava brincando com ele do seu jeito. 

   Se te encontrar novamente, nunca mais estarei nesta situação novamente. Nunca mais permitirei que você tire sarro de alguém dessa maneira… vou te ensinar boas maneiras.

 

   Quanto mais aprendia sobre Ryu Jin, mais descobria que ele tinha um talento nato em surpreender as pessoas com suas incríveis habilidades. Quando questionou os subordinados sobre se poderiam continuar o que estavam fazendo com Ryu Jin, no que se referia ao investimento em criptomoedas, Andrei e Ilya ficaram mais uma vez surpresos.

  《Há alguns investimentos que ele instrui a vender por volta das 14 horas de hoje. Disse que não deveria passar do horário, porque poderia perder dinheiro, que deveríamos lembrar e nos certificar de vendê-las……》

  《Ryu Jin disse isso?》

   Ilya perguntou com uma carranca. Os subordinados hesitaram e assentiram.

  《Venda de uma vez.》

  Sentado na cama do quarto de Ryu Jin, Ilya ordenou. Como os subordinados trabalhavam com um olhar pungente atrás das costas, eles tinham medo de cometer um erro clicando no lugar errado, mas ainda assim prosseguiram com a venda que Jin ordenou. Depois de algum tempo, a quantia de criptomoedas vendidas chegou à conta de Ilya.

  《Isso é tudo?》

   Ilya verificou a conta e perguntou. Os subordinados trocaram olhares. Parecia que eles tinham vendido todas as criptomoedas que tinham.

   《Ah!》

   Um dos homens tirou do bolso um bilhete dobrado. O homem olhou para o papel e disse — Ryu Jin….—  borrando o final das palavras. Diante do olhar atento de Ilya, ele entregou o bilhete.

 《Então foi…. ah, ele me deu na manhã do dia em que estava saindo, me disse para guardar comigo, por precaução. Quando eu lhe disse que estava escrito em inglês e eu não conseguia ler ou entender, ele disse que me diria do que se tratava quando chegasse a hora e, se não pudesse me ensinar ele mesmo, queria que eu o mostrasse a Vishnevsky ou ao chefe. 》

   Vishnevsky era o sobrenome de Andrei. Ele não conseguiu memorizar o recado porque era difícil, então pensou que era bobagem.

   O fato de ter dado essa nota a seu subordinado antes de sair significava que isso também era uma espécie de aviso de que Ryu Jin fugiria. Estava escrito em inglês, então era óbvio que o homem que recebeu o bilhete nem pensou em lê-lo, apenas o dobrou e o colocou no bolso.

   Ilya abriu a nota que recebeu enquanto trincava os molares com raiva fervente. Leu rapidamente o que estava escrito do bilhete e suspirou.

   《Você brinca muito com as pessoas.》

   Andrei pegou o papel que foi jogado no chão. Revisando lentamente o conteúdo, ele também suspirou.

   O que estava escrito na nota eram as boas e más notícias para o mercado de criptomoedas que se espera no próximo mês. Alguns investimentos deveriam ser evitados, e outra nota orientava as datas adequadas para comprar e vender. Ele ensinou aos subordinados a maneira correta de comprar e vender, aconselhando-os a investir em investimentos diversificados, em vez de investimentos abrangentes.

   [É uma recompensa por estar em dívida com você, então você não precisa se sentir pressionando. Se fizer o que eu disse e ganhar dinheiro com isso, compre um presente para o chef Sergey. Graças a ele eu comi pratos deliciosos.]

   No final da nota essas palavras foram claramente escritas. Então Ilya, que não estava muito feliz com isso, sentiu sua pressão arterial disparar e todos os tendões de sua testa incharam.

   Devemos investir de acordo com as instruções? Nem mesmo Andrei conseguia decidir se fazia essa pergunta ou não. Obviamente, se eles fizessem o que Jin disse, seria lucrativo. No entanto, ‘como foi Ryu Jin quem disse para fazer’ era improvável que o chefe aceitasse.

  《Posso jogar fora?》

   Quando Andrei perguntou, o olhar de Ilya se voltou para o bilhete em sua mão. Ele olhou para a nota como se fosse o próprio Ryu Jin, e respirou fundo.

  《Deixe-o, você não precisa fazer o que lhe foi dito. Entretanto, como está escrito aí, deve verificar se a moeda virtual se move conforme as instruções. Se for uma mentira…..》

   Em vez de terminar suas palavras, os olhos cor de esmeraldas se abriram. Ele não estava animado com o dinheiro e não queria seguir o conselho de Ryu Jin, mas isso não significava que não queria verificar se a informação era falsa.  Então, se fosse mentira, poderia ir atrás de Ryu Jin com essa desculpa.

   Andrei respondeu que entendia, dobrou a nota e colocou-a no bolso. Ele teria que traduzi-la para o russo e entregar aos subordinados de qualquer maneira.

  《E a perseguição?》

    Ilya perguntou como estava indo a investigação do paradeiro de Ryu Jin.  Mais uma vez, Andrei reprimiu um gemido. Em vez de responder diretamente, virou seu olhar para Viktor, nesse momento a testa de Viktor se encheu de vincos.

  《Todas as imagens do circuito de câmeras próximos ao restaurante estão sendo recolhidas e examinadas, mas está confirmado que ele pulou da janela do banheiro do restaurante.》

   Mesmo nessa cena, Ryu Jin levantou a cabeça, olhou para a câmera, sorrindo e levantando o dedo médio. Ele parecia saber que havia um circuito de câmeras ali e que a organização iria revisá-lo. Viktor não podia nem relatar esse fato ao chefe. Ainda que desconfortável por causa disso, se ele descobrisse o que Ryu Jin tinha feito, ficaria furioso.

  《E, mais o que?》

   Depois que Viktor parou por um momento, Ilya o apressou. O homem engoliu em seco.

   《Depois disso, ele foi para um ponto cego, e desapareceu….》

   《Tem certeza, que você não está dizendo que o perdeu.》

   《Me desculpe, eu sinto muito.》

   Victor assentiu e curvou as costas. Zaz! Algo voou e passou pelo rosto de Viktor ao mesmo tempo que houve um suspiro. Quando ele piscou os olhos e verificou, viu uma navalha afiada balançando delicadamente contra a parede. Uma gota de suor frio brotou em sua testa e escorreu por sua bochecha até o queixo.

  《Não partiu por terra ou pelo ar, ele simplesmente desapareceu?》

   Não só Viktor, mas os outros homens também, não conseguiam respirar confortavelmente diante da voz fria.

 《Procure por toda Moscou e encontre-o. Bem, de qualquer forma ele é um cara asiático. Não há como sair de Moscou sem que alguém perceba. Não volte até encontrá-lo》

   A voz sem entonação alta era mais assustadora do que quando ele gritava e demonstrava raiva. Viktor pressionou a língua nos lábios secos e arrastou seus homens para fora. Ele tinha uma sensação terrível de que, se não encontrasse Ryu Jin, isso lhe custaria a vida.  

   Depois que todos seguiram Viktor, apenas Andrei permaneceu.

  《Andrei.》

   Ilya o chamou com uma expressão séria.

  《Alguma vez discutimos sobre negócios na frente dele?》

   Andrei rebobinou sua memória.

  《Acho que sim.》

   Fazia meio ano. Estava lá há seis meses, ele acreditava que Ryu Jin não falava russo, então deveria ter falado sobre coisas importantes algumas vezes.

  《Por favor, resuma e relate todos os negociações que foram realizadas ou estão prestes a ser concretizadas nos últimos três meses, entre eles, as que foram mencionadas pelo menos uma vez na frente de Ryu Jin》

  《Por que…? Você acha que Ryu Jin pode usar o que sabe?》

  《Eu gostaria de poder dizer que não, mas tenho subestimado esse garoto até agora. Ele é um cara destemido, então pode usar essas informações para encontrar uma maneira de sobreviver em Moscou》

   De maneira nenhuma. Andrei não conseguia expressar seus pensamentos em palavras. Uma pessoa comum, nunca sairia pela rua divulgando o que a máfia fazia, mesmo que soubesse sobre seus negócios escuros. Se fizesse algo assim, teria uma morte horrível.

   Mas estavam falando de Ryu Jin. Quando ele foi sequestrado pela máfia, não esboçou pânico, pagou o bilhão de dólares em apenas meio ano, e até enganou o chefe da máfia e logo desapareceu. Ele era um cara com o ego inflado e bem mais inteligente do que uma pessoa comum.

  《Encontre todos os informantes em Moscou. Verifique se alguma informação sobre a organização vazou, certifique-se de descobrir de onde partiu. Tenho certeza que Ryu Jin estará na outra ponta disso.》

  《Isso é uma possibilidade, mas… A taxa de comissão que Ryu jin cobrou é de US $1 milhão. Com esse dinheiro, acho que ele vai se virar por algum tempo. Ele não é um cara estúpido, então tenho certeza que está ciente de que estamos procurando por ele.》

   Com o ponto de Andrei, Ilya franziu a testa. Esse era o problema. Ele não era um cara estúpido, então não iria simplesmente aparecer. Além disso, não pegou muito dinheiro. Comissão? Essa foi a ideia de Ryu Jin, mas do ponto de vista de Ilya, era o dinheiro dele e da organização. Ele pegou sem permissão e agora estava gastando.

  《Descubra com quem ele conseguiu uma identidade. Ele precisa de uma identidade falsa para sair de Moscou. Também fique de olho na embaixada coreana.》

   Ilya analisou tranquilamente a situação e deu-lhe ordens, tentando acalmar sua ira. Andrei fez uma reverência e saiu do quarto.

   Foi uma sorte que o chefe tenha se acalmado com o passar dos dias, mas Andrei ainda se questionava se sua obsessão por Ryu Jin se devia apenas ao fato do garoto tê-lo enganado e fugido. Todos na organização estavam convencidos,  que a razão de tudo isso era simplesmente porque o garoto irritou o chefe, mas Andrei ainda estava confuso. Ele não conseguia dissipar a ideia de que talvez o chefe tivesse sentimentos por Ryu Jin.

   Ilya, que foi deixado sozinho no quarto de Jin, olhou em volta com uma expressão fria. Não havia chance de encontrar mais nada depois que os homens reviraram tudo. No entanto, seu olhar permaneceu no computador desligado.

   Tarde da noite, quando a porta conectada ao quarto de Ilya era aberta sem a ver o aviso prévio, a maior parte das vezes Ryu Jin estava sentado ou encolhido na cadeira em frente ao computador com as pernas cruzadas. Quando perguntado por que estava reclinado de maneira desconfortável, Jin dizia: ‘Porque está frio’, mas se estivesse realmente com frio, teria pego um cobertor e se enrolado, ele nunca o fez. O mesmo acontecia quando o tempo estava ficando mais quente, Ryu Jin sempre mantinha a mesma postura.

   Como se estivesse tentando se proteger de algo… Poderia estar sendo cauteloso por causa de Ilya? Pensar no relacionamento com ele fez a sua mente se sentir desconfortável, embora fosse natural. Ilya pensou que estava sendo muito gentil com Ryu Jin.

   Eu fui gentil. Eu realmente fui.

   Como Imran Al-Gala estava interessado em Ryu Jin, Ilya o transferiu para aquele quarto há quatro meses, a fim de vigiá-lo e protegê-lo, pois temia que o homem plantasse um espião dentro da mansão que pudesse levá-lo embora.  Embora se perguntasse se havia traidores em sua organização, Ilya basicamente não acreditava em ninguém porque não sabia quando, quem, onde e como, poderia traí-lo, simplesmente não podia saber o que se passava pela mente dos outros. A única em quem ele confiava era Natasha.

   O manteve assim a maior parte do tempo, e mesmo assim Jin se atreveu a fugir dele. Se Imran soubesse que Ryu Jin havia escapado, obviamente também estaria ansioso para encontrá-lo. Mesmo depois daquele dia, quando Imran encontrava Ilya, olhava para os membros da organização tentando reencontrar Ryu Jin. Não perguntava abertamente sobre Jin, provavelmente porque já tinha sido advertido, mas era irritante perceber que ele estava procurando pelo garoto.

   Moscou não era a principal área de atividade de Imran, então ele não podia se mover abertamente, mas… se Ryu Jin deixasse Moscou, a história seria diferente.

   Oh. Que ideia inútil. O que importa se Ryu Jin, que fugiu de mim, for capturado por Imran ou não? Não importa o que aconteça com ele se for pego. Em vez disso, não deveria estar feliz por tudo ter dado certo. 

  《Porra…》

   Mas porque? Uma massa quente o atinge no momento que ele imaginou Imran lidando com Ryu Jin à sua vontade. Quando pensou em Ryu Jin, que abre as pernas facilmente para qualquer um quando está no seu ciclo de calor, sob o corpo de Imran, ele estremeceu de raiva.

   No final, Ilya, que ligou para Andrei, ordenando que ele reprimisse o grupo, para que todos os membros da organização mantivessem o desaparecimento de Ryu Jin em segredo e agissem com total discrição.

°

°

Continua…

 

 ***

 

Ler Escape Yaoi Mangá Online

Ele foi sequestrado e levado para Vladivostok, na Rússia. O chefe da máfia russa queria se vingar por causa de um bilhão de dólares que o garoto o tinha feito perder. Mas, em vez de ficar com medo, Jin sorriu e disse que iria devolver todo o dinheiro em um ano.
 
Mas, o que Jin não esperava, era que em um curto período de tempo ele iria obter resultados, alguns até inesperados.
 
***
 
— Ryu Jin, se você falar alguma bobagem, vou cortar sua língua e arrancar seus olhos.
 
Isso é sério? Ele jamais pensou que um dia encontraria alguém que fizesse esse tipo de ameaças na vida real. Ele tinha pouco mais de vinte anos, no entanto, sua vida parecia uma montanha russa.
 
— Se você me matar, sua raiva pode até passar, mas não você não recuperar o dinheiro que perdeu.
 
—… E daí?
 
— Vou recuperar tudo em um ano.
 
Ryu Jin, que era muito inteligente, tentou negociar com o chefe da máfia russa.
 
Era óbvio que ele estava apenas tentando devolver o dinheiro roubado. Mas… Por que me tornei tão próximo dele?
 
_______________
 
— Me abrace. Isso dói muito…
 
Ryu Jin não tentou esconder seu desejo. Toda vez que ele se mexia o cheiro das flores que emanava ficava mais forte, então até mesmo Ilya teve que umedecer os lábios secos com a ponta da língua várias vezes.
 
— Você não é uma besta.
 
Normalmente, ele teria puxado o gatilho na direção da cabeça do garoto. Mas não conseguiu. Era por causa dos malditos feromônios.
 
O homem agarrou o queixo de Jin e o ergueu para encontrar seu olhar. Os olhos avermelhados e cheios de lágrimas estimularam ainda mais o sadismo do homem.
 
— Um abraço… Você vai me dar?
 
— ….A única coisa que você tem na mente é luxúria.
 
Ele murmurou meio aborrecido, mas não estava em posição de falar nada. O pênis de Ilya também estava inchado, latejava e doía, sentia como se a qualquer momento ele fosse explodir para fora das calças.
 
Tradução: Rize
Revisão: Cherry 🍒
Nome alternativo: Esc

Gostou de ler Escape – Capítulo 10?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!