Ler Deseje-me se puder – Capítulo 165 Online
—……Ah.
Grayson tentou dizer alguma coisa, mas não conseguiu. Seu corpo simplesmente desabou, e Dane o amparou com ambos os braços. Por um tempo, ele permaneceu abraçado a Grayson, quando levantou a cabeça, seus olhos encontraram os de Joshua.
— Você…….
Joshua, parado em choque, com os olhos arregalados, só conseguiu murmurar uma única palavra. Havia apenas um tipo de constituição capaz de liberar feromônios assim, nublando instantaneamente a consciência de um Alfa dominante. Diante desse fato tão chocante quanto o beijo que os dois haviam acabado de compartilhar, Joshua ficou estático, com os olhos arregalados. Dane entregou Grayson, desmaiado em seus braços, e disse:
— Leve ele.
Joshua, ainda atordoado, recebeu Grayson nos braços, Dane sorriu amargamente e acrescentou:
— Você está certo. Não foi algo que escondi de propósito.
Como se isso encerrasse o assunto, Dane deu dois tapinhas no braço dele.
— Vai, Depressa.
— Dane…
Joshua chamou seu nome novamente. Ele ainda hesitava, como se seus pés estivessem presos, mas Dane foi inflexível.
— Já esqueceu por que viemos até aqui? Vai logo!
É claro que ele não havia esquecido. Quando seu olhar se voltou para o rosto do homem inconsciente em seus braços, Dane gritou de forma rude:
— Rápido!
Finalmente, Joshua virou as costas e começou a descer a montanha. Dane o observou por um momento, carregando nas costas um homem muito maior do que ele e, mesmo assim, se movendo com rapidez. Então, ele se virou e saiu correndo. Seu destino já estava definido.
‘Rápido, mais rápido. Antes que a última bomba exploda. Restam apenas…’
‘Vinte minutos.’
Joshua verificou o relógio no pulso e olhou para trás. A figura de Dane, que corria com toda a velocidade, já havia desaparecido de vista. Cerrando os dentes, ele voltou a caminhar.
— Ugh…
Um gemido fraco escapou dos lábios de Grayson. Joshua ignorou, fingindo que não ouvira, e continuou descendo a montanha. Precisava cumprir sua missão, como Dane havia pedido.
* * *
— …Ah.
Ao abrir os olhos, Grayson viu o céu acinzentado acima de si. O sol já havia nascido. Ele piscou, ainda deitado no chão, sem compreender muito bem o que estava vendo.
— …Agh!
Ao tentar se levantar sem pensar, acabou soltando um grito curto de dor. Com o rosto todo contorcido, lutou para recuperar o fôlego, quando uma sombra surgiu sobre ele. Grayson ergueu a cabeça instintivamente – e então congelou. Dane, que o encarava de cima com uma expressão carrancuda, falou:
— Idiota. Eu falei pra você não fazer isso, não falei?
O tom aborrecido, tão típico dele, fez Grayson piscar, confuso. Mesmo ao se sentar lentamente, ele ainda não conseguia acreditar no que estava vendo. Enquanto apenas o observava, Dane passou a mão pelo cabelo e continuou:
— Se tivesse descido logo como eu mandei, teria poupado todo mundo. Você tem ideia do trabalho que Josh teve para carregar você até aqui?
Ao ouvir isso, Grayson virou a cabeça e viu Joshua sentado mais adiante, bebendo água com pressa. Ele o observou por um momento e, em seguida, voltou os olhos para Dane.
— Foi você quem tentou me forçar a ir embora primeiro.
— Seu idiota…
Dane ergueu o punho. Grayson, achando que levaria um tapa no rosto como sempre, fechou os olhos com força. Ele se preparou para o impacto, mas ao seu redor tudo permaneceu em silêncio. Quando o tão esperado tapa não veio, ele abriu os olhos devagar – e de repente, o rosto de Dane preencheu completamente seu campo de visão.
— Hã!
Assustado, Grayson engoliu o ar e caiu sentado para trás, sem nem perceber. Vendo sua reação desengonçada, Dane de repente soltou uma risada.
— Hahaha, mas o que foi isso? Você.
Grayson ficou completamente atônito, encarando Dane. Ele nunca ouviu uma risada tão alta vinda dele. Que diabos estava acontecendo?
— O que foi?
Dane perguntou, olhando para Grayson, que continuava encarando-o atordoado. Ao ver aquele rosto ainda carregado de riso voltado para si, Grayson se sentiu confuso, mas ao mesmo tempo, seu peito se encheu de emoção.
— É que… você está me olhando… e está sorrindo assim… para mim.
Dane riu de novo ao ver Grayson gaguejando. E então, algo ainda mais surpreendente aconteceu, as bochechas do homem ficaram levemente coradas.
— Meu cachorrinho…
Dizendo isso, ele estendeu a mão. Em vez de desferir um tapa com o punho, ele afagou a cabeça de Grayson, sorrindo de orelha a orelha.
— Você aguentou bem, muito bem.
O elogio fez algo quente começar a se espalhar no peito de Grayson. Ele entreabriu os lábios, tentando falar, e depois de mover a boca algumas vezes sem emitir som, finalmente conseguiu sussurrar:
— …Eu esperei até você chegar.
Com a voz completamente rouca, ele terminou, e Dane assentiu com a cabeça.
— Sim, você fez direitinho. E um bom cachorrinho merece uma recompensa.
— Diga que me ama.
Grayson não perdeu a chance e pediu. A mão que acariciava seu cabelo parou abruptamente. Sem conseguir olhar para a expressão de Dane, ele fechou os olhos com força e insistiu teimosamente.
— Mesmo que seja mentira, não importa… só diga uma vez… Diga que me ama.
‘Eu quero ouvir.’
Ele pensou, com o coração cheio de desejo. Apenas um ou dois segundos se passaram, mas pareceram uma eternidade. E então Dane abriu a boca:
— Eu te amo.
Grayson arregalou os olhos, surpreso, depois, ergueu lentamente a cabeça. Com o coração disparado, levantou o olhar e seus olhos encontraram os de Dane. E então, ele testemunhou algo inacreditável.
‘Ele está sorrindo.’
Atônito, Grayson apenas o encarava, enquanto Dane, ainda com um sorriso nos lábios, perguntou:
— Agora está satisfeito, bonitinho?
Grayson não conseguiu responder. A emoção era tão forte que parecia que seu peito ia explodir. Ele apenas abriu e fechou a boca, sem emitir som algum, olhando para Dane, que inclinou levemente a cabeça com um sorriso radiante. Lentamente, fechou os olhos, seu hálito roçou a pele do outro. Um suspiro carregado de expectativa escapou, seus lábios se tocaram logo em seguida, e naquele instante, enquanto o cheiro do feromônio de Dane se espalhava por seus pulmões, Grayson pensou:
‘Podem me matar agora, que eu morro feliz.’
‘O cheiro do feromônio de Dane.’
‘Feromônio.’
‘…O feromônio de Dane.’
***
De repente, seus olhos se arregalaram. À sua frente, uma paisagem desconhecida se estendia.
— …Hã?
Grayson deixou sua visão turva permanecer assim por um momento. Ele precisou de mais tempo para perceber que tudo o que havia acontecido naquele momento tinha sido um sonho.
— O-O quê… Mas o que é isso?!
Com um grito rouco, ele sacudiu o corpo. Joshua, que não havia previsto a reação brusca, perdeu o equilíbrio e quase caiu para frente.
— O que você pensa que está fazendo?! Quer morrer seu idiota?!
Por pouco, os dois não rolaram ribanceira abaixo, ele conseguiu se estabilizar e imediatamente gritou com Grayson. Mas aproveitando-se daquela brecha, Grayson se desprendeu das costas de Joshua, olhou ao redor com o rosto pálido e perguntou, aflito:
— E o Dane? Onde está o Dane? Ele estava aqui agora mesmo.
‘O que está acontecendo? Que situação é essa?’
Ele não conseguia entender nada. Observando o estado confuso de Grayson, incapaz de distinguir sonho e realidade, Joshua respirou fundo, tentando manter a calma, e respondeu:
— Você desmaiou por causa dos feromônios do Dane. E eu estava te carregando montanha abaixo.
Concluindo rapidamente a explicação, ele acenou com a mão, chamando Grayson.
— Não temos tempo para hesitar. Vamos descer rápido. Você está gravemente ferido.
— Não.
Grayson voltou a ser teimoso.
— O Dane está fazendo alguma coisa perigosa agora, não está? O que é? Me diga! Por que ele me mandou embora sozinho? Por que ele ficou para trás? Por quê?
Mesmo sem entender a situação, seu instinto estava estranhamente aguçado. Ele se recusava a obedecer Joshua. Diante das perguntas insistentes, Joshua finalmente suspirou e revelou a verdade.
— Tem uma bomba prestes a explodir.
— …Bomba?
Joshua confirmou com a cabeça e completou:
— Dane foi desarmar a bomba. Enquanto isso, nós temos que descer a montanha.
Grayson levou alguns segundos para compreender o que ele havia dito. Ele olhou para Joshua, atordoado, e, após alguns segundos de silêncio, conseguiu falar:
— …O quê?
°
°
Continua…
Ler Deseje-me se puder Yaoi Mangá Online
TAG universo contemporâneo, estilo ocidental, omegaverse, batalha romântica, (alfa dominante, playboy, galinha, psicopata, gato, dominador, obcecado, louco, mimado, herdeiro, gênio, cara sombrio,) (ômega dominante, gato, dominador, estressado, indiferente, superior, mandão, bombado, competente, promíscuo, ômega grávido, “porta de armário”, Harlequin)
***
—Dane?
—É, o cara cuja cabeça eu quase arrebentei com um extintor.
Grayson Miller tem como objetivo de vida encontrar seu par destinado, assim como seus pais (pai e papai) encontraram um ao outro. Mas, mesmo depois de sair com uma porrada de gente, ele ainda não encontrou ninguém que parecesse ser a pessoa certa.
Desesperado, ele foi até uma vidente famosa, que revelou que sua alma gêmea estaria relacionada ao “fogo” e teria “peitos grandes”.
Mesmo desconfiado, Grayson ficou pensando em como conectar essas pistas. Foi então que ele foi a uma festa de feromônios onde, do nada, um incêndio começou.
Enquanto jogava charme e liberava feromônios para provocar os ômegas do lugar, ele foi dominado pelo feromônio de um ômega dominante e apagou. Ao acordar, Grayson percebeu que seu par destinado trabalhava no corpo de bombeiros. Então, ele pediu um favor ao pai e conseguiu um emprego lá graças a um empurrãozinho.
Só que, já no primeiro dia, ele acabou brigando com alguns bombeiros que estavam pegando no seu pé. E o pior deles? Era Dane Stryker, com quem ele não conseguia parar de se meter em confusão…
Nome alternativo: Kiss Me If You Can, Desire me if you can