Ler Deseje-me se puder – Capítulo 134 Online

Modo Claro

 

Depois de um momento de silêncio…

[@#$^^((**)()!!!!!!!!!]

[♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥]

[adow3ejds[q34ofd;olzdxfquewr4pt5yr[sdflo!!!!!!]*&^&#@!!!!!!!]

[ㅇㄴㅂㅈㅅ디캉ㄱㄹ2ㅈㅊㅌ]

[#$%*)ᅟᅩᆩㅉㄸ!@ㅇWERBAR4534V]

De repente, uma avalanche de erros de digitação e símbolos malucos começou a invadir o chat sem parar. O grupo virou um caos completo, todos escrevendo qualquer coisa no lugar de gritar.

Depois que a onda frenética passou, os membros, finalmente recuperando o fôlego, começaram a postar mensagens coerentes.

[Como vocês se conheceram? Conta tudo com detalhes!]

[E ele pessoalmente, como é? Você tem foto?]

[Onde dá pra ver ele? Em que quartel ele trabalha? Fala logo, tô desesperada!]

As perguntas não paravam de chegar e ela mal conseguia acompanhar. O mais inacreditável era pensar que aquele cara com quem ela tinha se encontrado, agora era famoso desse jeito.

[E-e-espera um pouco. Gente, calma aí, esperem um pouquinho!]

Ela tentou ganhar um pouco de tempo, respirou fundo para se acalmar. — Fuuu, fuuu… —Depois de se recompor, a testemunha começou a digitar um longo relato no chat.

[Foi no aniversário de uma amiga. Fomos para a balada juntas, beber, dançar, se divertir só entre mulheres. Bebemos, dançamos e decidimos nos divertir à vontade. Se aparecesse um cara bonito, quem sabe a gente paquerava. Mas olha… parecia que todos os homens bonitos tinham morrido naquele dia. Sério! Não tinha UM rostinho que prestasse na balada. Nenhum! Aí ficamos naquela: será que continuamos aqui mesmo ou partimos para outra boate? Estávamos nesse dilema quando…!]

[Ele apareceu!]

[DANE STRYKER!]

[Fala logo, vai!]

Ela respirou fundo de novo e continuou digitando.

[Foi exatamente isso. Ele brilhou desde a entrada. Uma amiga gritou quando viu ele, e aí todo mundo se virou e começou a gritar também. TODAS as mulheres do lugar viraram umas hienas na mesma hora. E até alguns homens ficaram assim também!]

[Saiam da frente, ele é nosso!]

[Entra na fila! Tá pensando o quê?!]

[Fala logo, vai! Já até tirei a calcinha aqui!]

[Tá, vou continuar. Foi tudo tão rápido, mas de repente TODO o clima do lugar mudou por causa dele. Até hoje não esqueço. A boate era super escura, mas quando o Dane Stryker entrou… parecia que o sol estava brilhando lá dentro.

[Conta mais, como ele é de perto?]

[Fala rápidooo!]

[É óbvio que ele é absurdamente alto. Mesmo nas fotos, ele só parece um pouco mais baixo que aquele babaca do Grayson, né? Ele deve ter mais de 1,90m fácil.]

[Que incrível!]

[Sexy demais!]

Com tantos comentários e gritos empolgados rolando no chat, a garota no centro da atenção tentou acalmar os outros membros.

[Eu falo disso depois, tá? Vou contar tudo em ordem, então esperem um pouco.]

[Aah, verdade. Foco, gente, vamos prestar atenção.]

[Silêncio, silêncio!]

[Rápido, rápido! Tô ficando louca aqui!]

[Tá bom, tá bom… Enfim, em questão de segundos aquele lugar virou o harém do Dane Stryker. E olha, parecia que ele já estava acostumado com isso. Ai que raiva! Maldito! Que homem safado!]

Mas mesmo falando isso, ela estava sorrindo de orelha a orelha. A lembrança daquele momento incrível fez seu coração disparar. Enquanto o povo surtava no chat, ela respirou fundo várias vezes e continuou digitando freneticamente.

[Uma das minhas amigas é super determinada, sabe? Ela é do tipo que, se decide fazer algo, vai até o fim, ela é basicamente a líder do nosso grupo. Aí, do nada, ela vira e solta: “Amy, esqueça todos os presentes que a gente te deu hoje. Aquele cara ali vai ser seu presente de aniversário.” E saiu correndo feito um búfalo para cima do Dane Stryker, enfrentando todas as rivais!]

[Que mulher incrível!]

[Melhor amiga EVER!]

[Me apresenta ela também!]

[Vai logo… anda logo…]

[Ufa… E então vimos ela conversando com o Dane. Ela apontava para nós enquanto cochichava alguma coisa e, de repente, ele começou a olhar para nossa direção. Ficamos completamente enlouquecidas. MEU DEUS, o homem veio até a gente junto com ela e disse: “Oi, linda. Feliz aniversário!”]

[ㄴㅇㄹㄸㄴㅌㅇ@QWZSFTsdvf!!!!!!!!!!!!!]

[0234!sd@#(SXFSzxdm!!!!!!!!!(__+]

[eaolad!DSFbn]

A timeline foi tomada por uma enxurrada de letras sem sentido. Ela fechou os olhos, emocionada, colocou as duas mãos sobre o peito e tentou recuperar o fôlego, com o coração acelerado.

[MEU DEUS, você viveu uma experiência dessas?!]

[Dane Stryker como presente de aniversário… é oficial, Deus te ama MUITO!]

[Por favor, Senhor, eu também vou à igreja toda semana! Me mande um Dane Striker também!]

[Vai logo, continue! A próxima parte, por favor!]

E elas tinham razão. Ela, com certeza, tinha sido abençoada por alguma força divina. E como boa irmã de fé, sabia que era seu dever compartilhar essa graça. Respirou fundo mais uma vez, e com as mãos trêmulas, voltou a digitar rápido.

[E aí… fomos todos lá para o meu apartamento.]

[PERAÍ, “TODO MUNDO”?!]

[Sim todos juntos.]

A resposta dela deixou o chat em polvorosa.

[Quantas pessoas eram no total? E as outras, ficaram só olhando?]

[Éramos cinco, contando comigo e o Dane. Nós quatro sempre andamos juntas. Que “as outras” o quê? Nós quatro somos um pacote completo, somos inseparáveis!]

O chat explodiu novamente com gritos de puro choque. No meio daquela bagunça de confusão e histeria, ela tossiu e continuou:

[Mas foi a primeira vez que fizemos algo assim, tá? Normalmente somos todas muito comportadas. Mas, gente… estamos falando do Dane Stryker! Não seria justo eu ficar com essa oportunidade sozinha. A felicidade é para ser compartilhada com as amigas, não é? E se eu sou a estrela da festa, nada mais justo do que tratar bem os convidados.]

[Ok, faz sentido… Mas o Dane não ficou assustado com isso?]

Alguém ainda meio sem acreditar, e perguntou. Ela só deu um sorriso cheio de segundas intenções e respondeu com aquele ar vitorioso:

[Ele sorriu e disse “ok”! E aí… bem, passamos a noite inteira na farra. Foi tão intenso que tive que faltar ao trabalho no dia seguinte!]

Os gritos no chat vinham de todos os lados, e ela seguiu contando com muita naturalidade:

[Gente, aquele homem… sério. Além de ter um rosto absurdamente bonito, o corpo dele é de outro mundo. Ombros largos, cintura fina. E o bumbum? E o peitoral? Um escândalo! E ainda por cima, ele é muito bom naquilo, sabe? MUITO.]

[Tô surtando!]

[E pensar que agora o Grayson Miller é quem tá com ele… Só para ele!]

[Como ele conseguiu isso, hein? Será que é só pegação mesmo?]

[Espera aí… então quer dizer que eles podem nem estar namorando?]

[Duvido! Se fosse só pegação, fazia menos sentido ainda. Vocês esqueceram que o Grayson é o tipo de cara que, depois de dormir com alguém uma vez, nunca mais encosta de novo? Ele vive dizendo que ama, jura amor eterno, convence todo mundo, e no dia seguinte simplesmente some. Um canalha!]

[Escroto.]

[Um lixo!]

[Gente, mas… entre os dois, quem será que é o passivo?]

A pergunta caiu no chat como uma bomba. Todo mundo ficou em silêncio. Ninguém conseguia responder.

[Você jura que tá sugerindo que é o Grayson Miller?]

[Ah não, impossível.]

Com as negativas, logo surgiram outras teorias:

[Então o passivo é o Dane Stryker?]

[NUNCA. Aquele homem é testosterona pura!]

A menina que realmente tinha dormido com o Dane matou essa teoria com sua fala. Se ela disse, estava dito. Então… o que realmente estava acontecendo?

[Talvez tenham sido só vistos juntos na rua, e o paparazzi inventou?]

Alguém soltou a ideia com cuidado, e pela primeira vez o chat parou de surtar. As mensagens começaram a voltar, dessa vez num ritmo mais calmo.

[Pode ser. Porque, sério, não consigo imaginar nenhum dos dois dominando o outro.]

[E essa história de que eles estão namorando? Ainda mais o Dane, que me disse com todas as letras: “Transar, tudo bem. Namorar? Nem pensar.” Ele falou que nunca namoraria ninguém.]

Um cara que diz “eu te amo” para todo mundo e outro que foge toda vez que escuta essas palavras… Como que esses dois podiam estar juntos?

[Ah, mas as pessoas mudam de ideia.]

[Podem até mudar, mas vamos combinar: acreditar 100% em matéria de tablóide é complicado.]

[Já até coloquei a calcinha de volta aqui.]

[Gente, é o seguinte. Vamos descobrir a verdade.]

[Mas como?]

A pessoa que sugeriu falou toda confiante:

[Perguntando diretamente para eles!]

 

***

 

‘O que está acontecendo?’

Era cedo ainda quando Joshua Bailey levantou e começou a dar uma olhada rápida nas manchetes do dia. Mas bastou bater o olho numa foto e ele congelou.

‘Que. Caralho é isso?’

Ele esfregou os olhos, olhou de novo, mas a imagem continuava igual.

‘Isso não está acontecendo.’

 

°

°

Continua…

 

Ler Deseje-me se puder Yaoi Mangá Online

TAG universo contemporâneo, estilo ocidental, omegaverse, batalha romântica, (alfa dominante, playboy, galinha, psicopata, gato, dominador, obcecado, louco, mimado, herdeiro, gênio, cara sombrio,) (ômega dominante, gato, dominador, estressado, indiferente, superior, mandão, bombado, competente, promíscuo, ômega grávido, “porta de armário”, Harlequin)
***
—Dane?
—É, o cara cuja cabeça eu quase arrebentei com um extintor.
Grayson Miller tem como objetivo de vida encontrar seu par destinado, assim como seus pais (pai e papai) encontraram um ao outro. Mas, mesmo depois de sair com uma porrada de gente, ele ainda não encontrou ninguém que parecesse ser a pessoa certa.
Desesperado, ele foi até uma vidente famosa, que revelou que sua alma gêmea estaria relacionada ao “fogo” e teria “peitos grandes”.
Mesmo desconfiado, Grayson ficou pensando em como conectar essas pistas. Foi então que ele foi a uma festa de feromônios onde, do nada, um incêndio começou.
Enquanto jogava charme e liberava feromônios para provocar os ômegas do lugar, ele foi dominado pelo feromônio de um ômega dominante e apagou. Ao acordar, Grayson percebeu que seu par destinado trabalhava no corpo de bombeiros. Então, ele pediu um favor ao pai e conseguiu um emprego lá graças a um empurrãozinho.
Só que, já no primeiro dia, ele acabou brigando com alguns bombeiros que estavam pegando no seu pé. E o pior deles? Era Dane Stryker, com quem ele não conseguia parar de se meter em confusão…
Nome alternativo: Kiss Me If You Can, Desire me if you can

Gostou de ler Deseje-me se puder – Capítulo 134?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!