Ler Da Terra ao Céu – Capítulo 42 – Extra 04 Online

Modo Claro

  O sol coloria o quarto de amarelo.  

  Não sabia quanto tempo tinha dormido, mas lembrou-se de Sasha descendo para preparar o almoço muito cedo pela manhã e seu bebê dormindo profundamente ao seu lado. Agora, olhando pela janela, estava convencido de que era hora do jantar.  

  Noah tentou levantar seu corpo, não importa o quão incrivelmente dolorido estivesse, mas realmente não precisava fazer mais nenhum movimento. Sasha estava sentado em uma cadeira de balanço ao lado de sua cama. E nos braços robustos do homem, havia um bebê que estava completamente adormecido, enrolado em um cobertor até parecer um burrito.

   Os cantos de seus lábios se ergueram com aquela visão bonita e até fez seu coração doer um pouco. Gostava de observar sua família, então fez isso por um tempo ate que Sasha começou a piscar:

   — Noah…?

   Sentindo o olhar, Sasha finalmente começou a abrir os olhos. A voz do homem era tão profunda e rouca que foi inevitável que suas costas começassem a tremer.

   — Acho que você poderia me chamar de ‘o cara mais gostoso do mundo’ de vez em quando. Soa mais bonito.

   Noah olhou para ele por um segundo antes de murmurar essa frase, então Sasha começou a rir. E sempre que o homem sorria, seu coração começava a bater como se tivesse corrido por toda a casa, então certamente teria que dizer a ele para não fazer isso da próxima vez.

   — Então pode me chamar de ‘o homem com os olhos lindos’ , o que acha?

   — O Homem de Olhos de Animal.

   — Hahahaha porque de animal? Acho que houve um mal-entendido aqui.

   — Que mal-entendido? Você estava se comportando como um maldito animal há um tempo atrás! Não adianta fingir que não.

   Noah falou enquanto tentava se levantar lentamente. Ainda podia sentir que seu corpo estava um desastre por causa do sexo feroz na despensa, mas já estava tomado banho e com roupas limpas. Como de costume, Sasha acabou sendo uma pessoa muito gentil.

   — Desde quando está aí?

   —Tem pouco tempo. Adormeci depois de alimentá-lo.

    Então, acenou para Noah, ainda com o bebê completamente adormecido em seus braços, e descobriu um pouco seu rosto. E como isso significava que queria que se aproximasse para vê-lo, Noah imediatamente se levantou e se aproximou sem se importar em calçar os sapatos.

   O menino, que agora tinha um mês, tinha uma personalidade também muito parecida com a do pai. Quer dizer, quando era hora de dormir, ficava completamente focado nisso, então não era do tipo que chorava ou fazia barulho. Depois de comer, dormia como uma pedra, então nunca prestava atenção ao que seus pais estavam fazendo ou falando.

   — Meu Deus. Vocês se parecem demais. É como uma miniatura sua.

   — Porque ele é meu filho, obviamente.

   Sasha sorriu sem jeito com as palavras de que o menino se parecia muito com ele, então Noah, tocou, acariciou a pequena bochecha com as costas da mão e até se permitiu beijar seu nariz.

   — Ele é bonito e charmoso como você.

   — …Noah, está muito doce hoje, você está me assustando.

   Sasha fez uma cara exageradamente desconfortável com a expressão de afeto de Noah. Noah torceu o nariz:

   — Só hoje? Estou tentando ser um namorado doce todos os dias!

   Noah estalou a língua, então Sasha riu. O homem estava tão risonho ultimamente, então definitivamente teria que lhe dizer para parar antes que tivesse um ataque cardíaco.

   — Está certo, você é um namorado muito doce. Por que meu homem é tão perfeito?

   Sasha, sorrindo suavemente, permitiu-se segurar a cintura de Noah com o braço que não estava segurando o bebê. Sempre que tinha tempo, carregava o filho, brincava com ele, dava- lhe leite e o colocava para dormir em seu peito. Eles estavam juntos como se fossem uma maldita ventosa, mas ainda assim, Noah não se incomodou desta vez e aproximou o rosto da nuca de Sasha para dar-lhe um beijinho.

   — Noah, passei por toda a sua gravidez sem te tocar, então tome cuidado. Enlouqueço bem rápido.

   — Isso significa que…?

   — Isso significa que se você me transformar em um animal agora, estará em apuros.

   — Não acho que seja realmente algo que eu não possa lidar.

   Noah riu e começou a afundar os dedos no cabelo de Sasha para despenteá-lo.

   — Tudo bem se eu quiser que seu leite seja só para mim em vez de Yves?

   — O que disse?

   — Que se eu beber primeiro, seu leite sairá melhor para o bebê. Seria como te ajudar.

   — O doutor está sendo muito espertinho hoje.

   — Então isso significa que não posso?

   Estava falando bastante atrevido e, no entanto, não havia nada realmente bom que pudesse dizer para recusar essa situação, então Noah apenas conseguiu coçar a bochecha. Ouvindo Sasha… A verdade era que estava com um pouco de fome. E, como o homem disse, ele tinha um sugador para que o leite saísse melhor para o bebê, então fazer isso seria um benefício. Sem perceber, Noah, que estava pensando nisso, gritou por dentro, disse a si mesmo “sou um pervertido” e finalmente se virou.

   Não era surpresa que fosse vulnerável ao desejo e prazer sexual que Sasha lhe dava, mas não imaginava que pensaria em aceitá-lo tão facilmente. Não tinha mais salvação!

   — Vamos… Vamos comer. Estou com fome.

   Ficou tão surpreso com o que havia pensado que até gaguejou sem perceber. E estando tão envergonhado, seu andar era tão rígido quanto o de um robô e seu sorriso era um pouco torto. Oh! Por que não para de pensar em fazer sexo!? Idiota…idiota…idiota!

   — Noah…

   — O quê!? O que há de errado? Eu não disse nada!

   Noah se virou, assustado com o som de seu nome enquanto se dirigia à cozinha.

   Então, Sasha caminhou até ele, ainda segurando o “bebê burrito” nos braços, e se permitiu estender uma das mãos na direção do rosto dele. Noah coçou a cabeça, com medo de que ele pudesse ler aquele enorme sinal de Neon aparente em sua cabeça que dizia “Foda-me” então quando tentou se explicar…

   — Pegue…

   De repente, Sasha colocou uma caixa forrada de veludo em seus dedos. Era algo pequeno, mas muito luxuoso, então Noah, que corou ao imaginar coisas bastante lascivas, estreitou os olhos e perguntou:

   — O que é isso?

   Noah começou a mover a caixa de um lado a outro. Não conseguia tirar a expressão confusa de seu rosto, mesmo enquanto a sacudia:

   — Um anel.

   Sasha respondeu calmamente, como sempre. Então Noah, ainda segurando a caixa na mão, apenas piscou várias vezes.

   — Como assim um anel?

   — Se vamos nos casar, precisamos ter um anel.

   Com suas palavras, Noah abriu a boca e não conseguiu fechá-la. Quer dizer, obviamente eles precisavam de um anel para se casar, mas ele nunca…

   — Esta é a sua ideia de uma proposta?

   — … Na verdade, sim.

   Sasha fez uma expressão envergonhada que não combinava com ele. Quer dizer, era um rosto tão estranho que pensou que estava prestes a desmaiar.

   — Então não há violinos

   — …

   — O que é isso!? Não poderia fazer isso parecer um pouco melhor? Por que está propondo que nos casemos dessa maneira não romântica, falando como se estivesse fazendo isso em um maldito funeral, e ainda estou chorando? Droga… Ah! Aaah!  

   Então Yves piscou com os olhos arregalados ao som do choro de seu pai. E, quando acordou em choque com aquele barulho repentino, imediatamente começou a chorar com tanta força que foi uma bagunça completa. Envergonhado, Sasha teve que segurar seu bebê em um braço e confortar Noah com o outro.

   Noah choramingou, então respirou fundo e tentou se acalmar quando o bebê começou a chorar também. 

   — Parece uma proposta falsa…

   Mas quando abriu a caixa, querendo começar a falar mal do anel que Sasha havia dado, então…

   — …

   Noah, que estava tremendo, simplesmente parou de se mover. Dentro da caixinha estava o anel que Noah queria. Alguns meses atrás, se apaixonou por ele enquanto folheava um catálogo em uma joalheria. Era um produto de uma marca famosa, um anel tão caro que poucos o faziam. Moderadamente esplêndido, elegante e bonito, então imaginou o quanto Sasha havia lutado para conseguir aquele anel. Na verdade, para o inferno! Tudo bem se não fosse esse anel. Ele nem gostava dessa marca. Havia muitos anéis igualmente bonitos que não eram aquele, mas sentiu uma sensação doce porque Sasha se lembrou das palavras aleatórias que disse sobre o quanto o adorou. O homem nunca deixou de prestar atenção a uma única frase dele.  

   Droga, como teve a sorte de encontrar um homem tão lindo? Mesmo não sendo um desses que pedem em casamento de forma decente, ainda assim, lhe trouxe um lindo anel. E tudo isso enquanto acalmava o bebê com uma mão! Foi fantástico.

   — Como posso me apaixonar por uma proposta tão ridícula?

   — Já que parece que cometi um erro novamente, vou ser honesto e dizer que nunca tive a menor ideia do que estava fazendo para começar.

   Noah mordeu o lábio e olhou para Sasha. Os olhos do homem estavam bem abertos e ele até desistiu de tentar acalmar o bebê.

   — O anel é… Lindo.

   — Oi Noah…

   — Mas o que você tinha que dizer é que vai ser bom para mim, que vai estar sempre ao meu lado e que vai me alimentar pelo resto de sua vida.

  (N/Sayuri:a beleza acaba, mas a fome não…kkk)

   Fez beicinho e falou como se o estivesse ensinando como propor corretamente. E com estas únicas palavras, Sasha começou a ter um rosto realmente brilhante, como se tivesse o mundo inteiro à sua frente.

   — Prometo que vou viver com minha princesa para sempre.

   — Uh, sim. Uma princesa que vai te matar se você disser isso para ela novamente.

   Se Noah proferiu palavras ameaçadoras ou não, Sasha apenas sorriu daquele jeito fofo que tanto gostava. E olhando para ele assim, estava definitivamente convencido de que não haveria outro homem como AQUELE HOMEM no mundo inteiro. Que era tão fofo era outro aspecto de Sasha que ninguém sabia, então, ao vê-lo novamente, Noah apenas soltou uma risada bastante animada:

   — Não vai colocar o anel em mim, pelo menos?

   Colocou o anel de volta na palma da mão e o estendeu para Sasha, que agora estava colocando o bebê soluçando em um de seus ombros para começar a acariciar suas pequenas costas, olhou para o anel sem jeito e então pareceu ficar completamente em branco.

   — Estou com as mãos ocupadas.

  Noah estalou a língua.

   — Bem, eu entendo. Obrigado por nada. Não quero mais.

    Sasha balançou a cabeça desesperadamente. Então, aproximou o rosto da mão dele e quase habilmente colocou o anel em sua boca para que, como esperado, Noah assistisse a tudo de uma maneira bastante perplexa.

   —…!

   Então, seu dedo foi sugado naquela boca em um instante. E quando Sasha avançou e começou a enrolar a língua, o anel começou a se encaixar confortavelmente no lugar e ele, por sua vez, sentiu como se suas mãos estivessem pegando fogo. Ao mesmo tempo, suas bochechas e lóbulos das orelhas ficaram vermelhos, seu coração pulou em sua boca e, como se tudo isso não bastasse, Sasha começou a fazer isso de cima a baixo como se estivesse comendo um pedaço de doce. 

   Algo exivamente erótico.

  E lentamente levantou a cabeça: — Tudo bem?

  Sasha olhou para Noah, que estava vermelho ao extremo, e falou como se quisesse tirá-lo do transe. Mais uma vez, parecia começar a se preocupar que isso não fosse algo adequado.

   — Pedi para você colocar o anel em mim, e não me excitar sexualmente.

   — Mas isso é bom, não é?

   — Agora não é hora para isso, doutor. Acalme-se, por favor.

   Sasha sorriu profundamente com as queixas de Noah e se preparou para inclinar a cabeça um pouco mais em sua direção. Seu rosto sério estava se iluminando à medida que se aproximava de seu nariz, então Noah, que também estava sorrindo, decidiu segurar as bochechas de Sasha em uma tentativa de acariciá-las um pouco:

   — Agora, só precisamos ir ao registro civil para que você seja realmente meu homem.

   — Tenho sido seu homem desde o início.

   Noah riu da doce resposta de Sasha e então apenas se inclinou para começar a lamber sua boca. Sim, era originalmente dele. Foi seu homem desde o início, era apenas seu Sasha desde o momento em que olhou para ele e, certamente, o seria para sempre.

   — Só meu…

   Ponderando isso em voz alta, o beijou intensa e silenciosamente no corredor. Sasha deu as boas-vindas ao beijo de Noah e até o pequeno Yves, preso em seus braços, pareceu sorrir um pouco antes de voltar a dormir.

   — Eu te amo tanto Noah.

   Sasha, que raramente expressava afeto, sussurrou fracamente contra seus lábios, então Noah suspirou com o quão bom tinha isso soado.

   — Sim, eu também. Eu também te amo.

   Foi um momento feliz. Um momento feliz em que finalmente pôde entender o que significava a expressão “repleto de amor”.

°

°

Tradução: Sayuri 

Revisão: Rize 

 

Obrigada por acompanhar ‘Da terra ao céu.’

{FIM.}

Ler Da Terra ao Céu Yaoi Mangá Online

Há 3 anos, Noah participou de uma festa a pedido de seu avô. Em um lugar extremamente entediante, um ciclo de calor inesperado começou e, em meio à situação desconfortável, um beta chamou sua atenção. Com o seu feromônio intenso, Noah chantageou o homem e o forçou a fazer sexo com ele, mas não consegue lembrar nem do nome nem do rosto dele.
 
E 3 anos depois, o beta, Sasha Lambert, encontra Noah, que é um hacker. Sasha diz que é um ‘pedido’, mas na verdade é sequestro e confinamento. Uma convivência e colaboração começam de maneira estranha. No meio disso, Noah se vê novamente enfrentando um ciclo de calor.

Gostou de ler Da Terra ao Céu – Capítulo 42 – Extra 04?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!