Ler Controle – Capítulo 81 – Side 1. Noah & Jaryeong (11) Online

Modo Claro

 

— Hmmm…

Yohan soltou um suspiro longo. Diante dele, Noah estava sentado, segurando o celular e sorrindo sem parar. Eles haviam combinado de se encontrar para conversar sobre os planos pós-formatura, mas Noah continuava distraído.

— Parece que você perdeu a cabeça.

Yohan atirou a frase com irritação, mas Noah nem se incomodou.

— O que você tanto tá fazendo, hein?

Era irritante vê-lo tão absorto em outra coisa, mesmo estando ali na frente dele. Quando Yohan pegou o celular para ver, percebeu que Noah estava trocando mensagens com Woo Jaryeong.

[A que horas você sai do trabalho?]

[Hoje, por volta das seis.]

[E depois, vai fazer o quê?]

[Vou visitar minha mãe no hospital. Também preciso fazer umas compras.]

O conteúdo era ridiculamente banal, mesmo assim, por que diabos ele estava com esse sorriso bobo no rosto?

— Não me diga que…?

Yohan balançou a cabeça, tentando afastar o pensamento que surgia de repente.

— Eu e Jaeryeong estamos namorando.

Noah confirmou, encerrando qualquer dúvida que Yohan estivesse tentando reprimir.

— Aí meu Deus! Não me diga que você tocou nele?

Ele se referia ao dia em que presenciou o primeiro ciclo de cio de Jaryeong – um ciclo tão intenso que o garoto havia perdido completamente o controle. Por isso, não pôde evitar perguntar. Noah, era um alfa depois de tudo. Apesar de ter crescido com Yohan e estar acostumado com ômegas, era natural que o corpo dele ainda reagisse aos feromônios de outro ômega que não fosse Yohan.

Será que ele tinha se deixado levar pelos feromônios e acabou tocando em Jaryeong? E agora queria assumir a responsabilidade por isso? Se fosse Yohan, ele teria tratado como um acidente – como ser mordido por um cachorro de rua , mas Noah era diferente. Principalmente porque Jaeryeong já era alguém próximo…. era perfeitamente possível que quisesse assumir tudo.

— Não.

Felizmente, Noah negou. Aliviado, Yohan viu o irmão pegar de volta o celular das mãos dele e digitar mais uma mensagem. Parecia estar encerrando a conversa com Jaryeong, porque só então largou o celular e olhou diretamente para Yohan.

— Se eu fizesse algo com ele daquele jeito, ele nunca mais confiaria em mim. Por isso, eu não cometeria esse tipo de erro.

Diante da resposta, Yohan soltou um suspiro incrédulo.

‘”Nunca mais”? Você acabou de falar nunca mais, é isso mesmo?’

— Desde quando vocês estão nesse tipo de relação? E por que você estava com ele no dia do ciclo de calor dele?

— Aconteceu, por acaso.

Noah respondeu com leveza e desviou o olhar para o celular. Jaryeong estava trabalhando, então nenhuma nova mensagem havia chegado, mas mesmo assim, Noah sorriu como se estivesse pensando nele.

— Você gosta dele?

— Gosto.

A resposta veio tão fácil e sem hesitação, que Yohan ficou sem reação. Já havia sinais desde antes da formatura, mas ele nunca imaginou que Noah perceberia. Até então, ele nunca tinha se apegado de verdade a nenhum ex-namorado. Mesmo se tivesse algum carinho por Jaryeong, achava que era no máximo um afeto por um hoobae fofo.

Mas agora estavam namorando e isso tinha acontecido longe dos olhos de Yohan.

Quer dizer, as coisas já estavam estranhas há algum tempo. Noah, que costumava colocar um ponto final nas relações sem pensar muito, caso Yohan não as aprovasse, foi teimoso e até ficava irritado quando se tratava de Jaryeong.

— Porque diabos você se apaixonou por ele?

— Não fala assim. Você conhece a personalidade de Jaryeong.

— Conhecer, o que? Pelo que eu sei, ele é um espião que enganou todo mundo.

Yohan sabia que Jaryeong não era uma pessoa  ardilosa. Mesmo quando estava agindo como espião, sempre parecia nervoso perto dele e se encolhia ao menor sinal. Com certeza, estava se sentindo culpado. Era difícil acreditar que alguém como ele teria feito algum tipo de jogada para seduzir Noah. E ainda assim… Yohan não conseguia engolir aquilo.

— Ele está arrependido. Isso já não basta?

— Você perdoa fácil demais.

— Ele não fez nada contra mim.

Noah respondeu com um sorriso tranquilo, deixando Yohan ainda mais irritado. Ele já tinha visto Noah namorando várias vezes, mas nunca o viu sorrindo daquele jeito de forma tão abobada. E também, essa era a primeira vez que Noah assumia tão abertamente que gostava de alguém.

— Parece que vou ter que conversar com ele em breve.

— Com o meu Jaryeong? Não faça ele chorar. Quando ele chora, meu coração fica apertado.

Era cada vez mais ridículo. Yohan ficou tão perplexo que perdeu as palavras. Mal conseguia conter a vontade de gritar: “Desde quando ele é ‘seu’ Jaeryeong?!”

— Que cara é essa?

Siheon, que havia chegado sem que percebessem, sentou-se ao lado dele e observou a expressão sombria de Yohan. Há poucos dias, ele tinha dito que ia encontrar Noah e ainda por cima havia passado a noite fora. Siheon estava se contendo para não demonstrar o quanto isso o incomodava.

— Eu e Jaryeong estamos namorando.

Noah respondeu por ele. Até Siheon se surpreendeu dessa vez. ‘Com o Jaryeong?’ Era uma combinação que ele jamais teria imaginado.

— Parabéns, então.

Ele disse isso com sinceridade. Para Siheon, não importava se o namorado de Noah era o Jaryeong ou não. O importante era que, tendo um namorado, Noah naturalmente se afastaria um pouco de Yohan.

— Parabéns nada.

Yohan rebateu com irritação. ‘Ah, então era esse o problema.’ À primeira vista, parecia que só Noah era apegado a Yohan, mas na realidade, Yohan não ficava muito atrás. Mesmo tendo escolhido Siheon e morando com ele, constantemente dava um jeito de voltar à antiga casa onde morava com Noah, e ficava verificando o que ele andava fazendo, com quem se encontrava…

— Se você não tomar jeito dessa vez, não sei do que eu sou capaz.

Murmurou como se falasse consigo mesmo, mas claramente queria que Yohan ouvisse. E ele entendeu bem, Yohan sorriu com um ar de quem estava derretendo e olhou diretamente para ele.

— Isso não é um ataque de ciúmes desnecessário, é? O que eu sinto pelo Noah é diferente do que eu sinto por você.

— Mesmo sendo diferente, já deixei bem claro que não tenho intenção de dividir.

Ao responder com sinceridade, Yohan soltou um leve gemido e se levantou do lugar, dizendo que ia ao banheiro para escapar daquela conversa.

— Tsk. Não seja bruto com ele.

Noah, que observava, estalou a língua.

— Como se ele fosse o tipo que deixasse alguém fazer qualquer coisa com ele.

Siheon rebateu com sarcasmo, e Noah concordou com um aceno de cabeça, como quem diz “também acho”.

— Pare de bisbilhotar nossa vida e cuide do seu namorado.

Noah sorriu de leve ao ouvir a palavra “namorado”, como se gostasse dela.

‘Ele parece mesmo estar bem sério em relação a Jaryeong. Inesperado.’

— Que sorte ele ser um ômega.

— Ele ser um ômega não é o mais importante.

— Mas é melhor do que se fosse um beta. Assim, você pode manter ele amarrado a você de forma mais segura. Não pode deixar que escape de novo.

Ao ouvir a observação de Siheon, o sorriso sumiu do rosto de Noah. Parecia ter se lembrado do que aconteceu com Yohan e Siheon, disse isso justamente para provocar.

— Pelo menos o Yohan é seu irmão gêmeo, então ainda vai poder vê-lo de vez em quando. Apesar de eu não gostar disso.

— O que você tá tentando dizer?

A voz de Noah saiu afiada. Ele sempre teve boa intuição, e Siheon apenas levantou um canto da boca num meio sorriso.

— Woo Jaryeong é um estranho. Mesmo que agora vocês estejam felizes, ninguém sabe quando os sentimentos das pessoas podem mudar. E no momento em que mudar, você nunca mais vai ver o rosto dele de novo.

— Ha…

Noah respirou fundo.

— Você e o Yohan também são.

Era um aviso para Siheon calar a boca. Mas ele ainda mantinha a expressão tranquila.

— Eu sei. Por isso que tirei ele de você. Eu avisei: não vou entregá-lo a ninguém. Nem mesmo a você.

Para manter Yohan ao seu lado, Siheon estava disposto a fazer qualquer coisa. Mesmo que fosse através de chantagem. Noah ainda parecia não saber, mas na cabeça de Siheon estavam armazenadas todas as informações da RF Digital e do laboratório da RF Pharmaceuticals. Enquanto essas informações não se tornassem inúteis, Yohan não teria como deixá-lo, quisesse ou não. Claro, com o tempo, essas informações perderiam o valor. Por isso, antes disso acontecer, ele precisava encontrar outro jeito de manter Yohan preso a ele.

— Você é um desgraçado sorrateiro. Não entendo por que o Yohan te escolheu.

— Porque eu não sou patético como você.

A resposta seca fez o rosto de Noah se contorcer.

— Se o Woo Jaryeong for um ômega, os alfas vão começar a cercá-lo como abutres. E pelo que ouvi, ele ainda nem consegue se controlar direito. Você, como alfa, sabe melhor do que ninguém o quanto isso o torna uma presa fácil.

Diante da observação de Siheon, Noah não teve como rebater. O último ciclo de cio tinha passado, mas ninguém sabia o que aconteceria no próximo. Ainda não tinham encontrado o medicamento adequado ao organismo de Jaryeong, e nem sabiam ao certo qual era a periodicidade do seu ciclo. Se o cio começasse quando Noah não estivesse por perto, ninguém podia garantir o que aconteceria.

— E você, o que vai fazer?

Yohan não corria perigo por causa de feromônios como Jaryeong, mas era alguém extremamente instável. No momento, estava envolvido com Siheon por interesse, mas, quando esse interesse passasse, podia ir embora a qualquer momento.

— Eu simples: não darei a ele a chance de olhar para outro lugar.

Siheon conhecia Yohan melhor do que ninguém.

— E como você vai fazer isso?

Como se Yohan fosse alguém fácil de lidar. Na verdade, era o próprio Siheon quem tinha escolhido o parceiro mais problemático para começar um relacionamento. Mas ele, com um olhar cheio de confiança, colocou um envelope de documentos sobre a mesa. Ao abrir, Noah viu que era um plano de criação de uma empresa.

— Vou abrir uma empresa. Já fui aprovado num projeto de incentivo a jovens empreendedores do governo, e o subsídio já está garantido.

— Quando você preparou tudo isso…?

Ao verificar os documentos, ficou claro que ele vinha se preparando há, pelo menos, meio ano. Isso coincidia com a época em que estava se candidatando ao estágio na RF Group. Mesmo que Siheon já não pensasse em entrar na RF, naquela época ainda não havia rompido com o grupo Seonwoo, então talvez essa fosse a alternativa que ele tinha em mente.

— Um seguro, para o caso de tudo dar errado. Nada é garantido, então só me preparei para todas as possibilidades.

Dessa vez, Noah ficou genuinamente impressionado. Começava a entender por que Yohan havia escolhido Siheon.

— Você vai administrar essa empresa com o Yohan?

Na primeira página do plano, o nome de Yohan aparecia como cofundador. Ele havia comentado que pretendia abrir uma empresa com Siheon, mas Noah não imaginava que eles já estavam tão avançados nos preparativos. Siheon e Yohan juntos, pareciam capazes de fazer qualquer coisa, sem precisarem da influência do Grupo RF ou do Grupo Seonwoo.

‘Parece que o único sem rumo sou eu.’

Enquanto Yohan e Siheon decidiam seus caminhos e avançavam, Noah se perguntava o que ele mesmo tinha feito até agora. Sentia um gosto amargo na boca, como se estivesse ficando para trás não só no amor, mas também nos planos para o futuro.

— Graças a você, agora acordei de vez.

Noah se levantou. Por causa de Cha Siheon, tinha entendido o que precisava fazer.

— Só dessa vez, eu vou te agradecer.

Sorrindo para Siheon, ele lhe agradeceu e o outro respondeu com um sorriso discreto.

— Diga para o Yohan que depois podemos marcar um jantar juntos. Com o Jaryeong também.

— O Woo Jaryeong pode acabar passando mal, hein?

— Bem, você tem que garantir que isso não aconteça. Enfim, vou indo.

Siheon apenas acenou, sem impedir que Noah saísse.

— O quê? Noah foi embora? Nem se despediu?

Yohan, que voltava para o lugar, resmungou claramente magoado, vendo isso Siheon envolveu a cintura dele com o braço e o puxou para perto.

— Você ainda precisa do Noah?

Talvez tenha sentido a intenção por trás da pergunta, pois Yohan lançou um sorriso cheio de malícia para Siheon, com os olhos semicerrados.

— Bom… isso não depende do que o Cha Siheon fizer, não é?

Diante daquele sorriso astuto, Siheon sorriu como quem dissesse “veremos”, passou a mão pela parte de trás da cabeça de Yohan e puxou-o para juntar seus lábios aos dele. Não o deixaria escapar. Nem deixaria que o roubassem. Absolutamente ninguém.

Se era algo precioso para ele, então esse desejo era apenas natural.

 

°

°

Continua…

 

Ler Controle Yaoi Mangá Online

SpinOffs de ESCAPE.
— Esse é o Jenny, veio dos Estados Unidos. Ao lado está o Alexei, que está comigo desde a Rússia, é um dos mais antigos. O próximo é o Jordi, que vem direto da França. E por último, aquele ali é o mais novo, o “Honey”. Escolhi ele porque achei que teria o tamanho ideal para hyung Siheon. O que acha, gostou?
À medida que ele ia apontando um por um com o dedo e explicando, o rosto de Siheon ia ficando cada vez mais sombrio. ‘Parece que ele entendeu perfeitamente.’ Yohan olhou para Siheon e sorriu com um ar inocente, quase doce.
— Pode cumprimentar. Todos já passaram pelo mesmo buraquinho.
— Haa…
Siheon soltou um som comprido, que ninguém saberia dizer se era um suspiro ou uma risada vazia. Em seguida, lançou um olhar fulminante para os brinquedos enfileirados.
— Está me dizendo que eu estou no mesmo nível que essas coisas?
— Bom, eu não disse exatamente isso… Mas, no fim das contas, o único ser humano que já entrou em mim foi você, hyung.
 
(Trecho de CTRL.)

Gostou de ler Controle – Capítulo 81 – Side 1. Noah & Jaryeong (11)?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!