Ler CEO – Capítulo 16 Online

Modo Claro

Capítulo 16

“Não sei do que você gosta”

“Ok. Apenas se apresse e termine seu trabalho. Te vejo daqui a pouco.”

Ele encerrou a ligação assim que disse isso. Eu nem consegui dizer adeus.

Admito que é um movimento errado pressioná-lo a jantar juntos, pelo menos não tão cedo. Eu estava pedindo gentilmente, tentando ser amigável na esperança de que ele concordasse sem problemas, mas quando ele rejeitou, eu enlouqueci.

O rosnado e as ordens exigentes eram dos demônios que escaparam da gaiola da emoção por um mero minuto. Eu, inconscientemente, pronunciei as palavras sem consentimento, pois isso poderia soar duro para ele. Por alguma razão, fiquei tão bravo no momento em que ele rejeitou minha oferta que acabei ligando para ele na hora.

Quer dizer, vamos. Eu só estou tentando ser legal aqui, por que você tem que me recusar? Não houve muitas pessoas que me rejeitaram além de meus familiares próximos, mas já faz um tempo desde que nos conhecemos e esta é a primeira vez em décadas que sou rejeitado. Não estou acostumado com as pessoas me dizendo não. Talvez esse seja um dos motivos de eu ter ficado irritado.

Nossa, Derek. Calma, é a preferência dele. Além disso, ele disse que está cansado. Talvez esta noite não seja uma boa hora para começar a se relacionar com ele. Este não é um ótimo início para nosso relacionamento.

Aposto que ele já tem medo de mim. Sim, ele concordou comigo agora, mas primeiro, porque eu o fiz, eu o forcei a concordar e, em segundo lugar, ele até sugeriu que fosse até lá. Ele definitivamente está com medo de mim.

Ótimo trabalho, Sr. Collen.

Olhei para a papelada que ainda tenho toneladas dela empilhada na minha frente que precisa ser verificada e assinada, mas acho que vai ter que esperar. A julgar pela atitude de Puff agora, não posso garantir que ele vai esperar por mim até que tudo isso acabe.

Se você me perguntasse se eu posso fazer assim, bem, essa é a vantagem de ser seu próprio patrão. Não eu estou brincando. Claro que posso me poupar hoje, mas o eu amanhã definitivamente ficarei bravo comigo agora por todas essas pilhas. Por enquanto, eu só preciso me divertir.

Olhei para o meu Rolex de marca no meu pulso esquerdo, já são 17h17. É melhor eu me apressar. Então, eu arrumo minha pasta e caminho até a saída. Enquanto eu estava indo para o elevador particular, tirei meu telefone do bolso da camisa.

Uma voz masculina profunda respondeu após apenas dois toques, “Sim, senhor?”

“Harry, prepare o carro. Estou descendo agora. Vou receber um convidado, então se você vir um menino de terno azul parado como uma criança perdida ali, diga a ele para entrar na limusine. Estarei aí em um minuto. ”

“Imediatamente senhor.”

Então, encerrei a ligação e pressionei o botão do andar inferior deste prédio. Enquanto esperava que tudo diminuísse, estou lutando comigo mesmo se devo ligar para Jigglypuff ou não. Com relação ao comportamento dele, novamente não posso garantir que ele entrará na limusine apenas por ordem de Harry.

Mas então decidi não fazer isso, já que estou quase lá. Ele vai demorar para atender a chamada, talvez tenha atendido quando já estou ao lado dele.

[Piso B2]

Saí do elevador e me encontrei divertido ao ver a cena na minha frente.

Lá estavam Harry e Cody cara a cara, claramente no meio de uma discussão que resultou em eles não perceberem que eu estava a poucos metros deles, então decidi assistir ao entretenimento que eles oferecem.

“Senhor, você precisa entrar no carro. Meu chefe disse- ”Harry disse educadamente, mas com um toque de frustração. Deus sabe por quanto tempo ele tentou convencer o garoto a entrar e algo sobre o garoto com medo de ser sequestrado por Harry.

Vamos, puff. Esta não é uma história clichê do wattpad.

“Sinto muito, senhor, mas não posso. Eu nem mesmo sou elegível para entrar lá com meu terno barato. ” A última resposta. Ok, é aqui que eu entro.

“Quem disse que você tem que ser elegível para entrar na limusine?” Eu disse, severamente, enquanto me aproximava deles.

Harry acenou com a cabeça e deu um passo para trás, sinalizando para eu assumir o assunto. Por outro lado, Cody se assustou quando seu ombro saltou de forma bastante agressiva enquanto olhava para trás.

“Porra, você me assustou.” Ele disse enquanto esfregava o peito, tentando acalmar o aumento repentino de seus batimentos cardíacos devido à sua surpresa. Eu mantenho meu rosto inexpressivo enquanto eu olho para ele.

“Por que você não entra?”

“Olha, eu sei que vamos jantar – não, posso dizer que vamos jantar juntos, mas podemos ir para lá em nossos caminhos separados porque não quero que ninguém me veja dirigindo aquele veículo caro que você comprou lá.”

“Puff, há uma razão para a palavra ‘jantar’ e ‘juntos’ na mesma frase.”

“Hm, então … não?”

“Claro que não. Entre.”

Ele fez beicinho antes de finalmente ir para a porta do carro aberta por Harry, que estava esperando na mesma posição desde que eu assumi a conversa. Quando ele entrou, Harry fechou a porta e estava pronto para abrir a porta do outro lado para mim, mas eu o interrompi.

“Está bem. Eu mesmo cuidarei disso ”. Eu disse antes de lançar um sorriso genuíno para ele, que ele respondeu com um leve aceno de cabeça e foi para o lado do motorista.

Fui até o outro lado com o mesmo sorriso até entrar, voltando minha atenção direto para o menino ao meu lado. Ele não olhou para mim, ele está olhando para fora da janela como se fosse a coisa mais fascinante com o beicinho ainda pairando em seu rosto. Eu não posso evitar o sorriso que está curvando meus lábios enquanto eu testemunhei isso.

Ele é fofo.

“Nosso destino, senhor?”

A pergunta de Harry me trouxe de volta à realidade. “Para o Aurum, por favor.” Eu simplesmente disse e voltei a encarar o menino.

Decidi escolher Aurum entre muitos restaurantes. Não é apenas o mais próximo, mas também um dos restaurantes que oferecem uma sala privada de grandes dimensões. Geralmente é usado para reuniões privadas com clientes e acho que é perfeito para o nosso jantar esta noite.

“Imediatamente.” ele respondeu enquanto colocava a divisória de volta no lugar, deixando a privacidade para nós dois para começarmos a conversar em paz e de uma maneira mais amigável.

O carro começou a se mover e eu vi que ele ainda estava olhando para fora, escolhendo sentar-se o mais longe que o assento da limusine poderia sugerir, o que achei bastante decepcionante. Ele não demonstrou nenhum interesse em se comunicar, não é uma amizade saudável se continuar assim.

“Puff, você me odeia?” Finalmente quebrei o silêncio.

Ele ainda não olhou para mim, mas respondeu sem entusiasmo: “Não.”

“Então, por que você não olha para mim?” Ele me encarou assim que eu disse isso. Aquele beicinho foi embora, mas substitua por uma expressão simples.

“Sem razão. Para ser honesto, estou meio nervoso com o lugar onde você vai me levar. É algum lugar chique? ” Ele perguntou, por curiosidade.

“Você quer ir para algum lugar chique?”

“Não, não, não. Isso não foi o que eu quis dizer.” Ele disse com ambas as mãos expressando sua negação. “Não estou habituado a entrar num restaurante cinco estrelas. Eu não pertenço a este lugar.” Fez uma pausa antes de continuar com todo o entusiasmo: “Talvez possamos comer um hambúrguer no centro da cidade. Eu conheço um bom lugar. ”

Eu rio dele. Ele é muito apaixonado por algo que gosta ou simplesmente reconhece. Ele apenas me encara com confusão estampada em seu rosto.

“Podemos fazer isso outra hora. Por enquanto, vou servir a você a melhor comida que você já provou em seus 24 anos de vida. ”

“Mesmo?” Ele tentou esconder a emoção, mas falhou miseravelmente. Eu balancei a cabeça com um sorriso curvando meus lábios.

Ele limpou todas as emoções de seu rosto depois de talvez perceber meu sorriso. Deixando um rosto natural e inexpressivo exibido enquanto limpava a garganta e endireitava sua postura. “Quero dizer, claro se você insiste.”

Ele está tentando parecer legal quando quase posso vê-lo salivando por causa de uma culinária imaginária em sua cabeça. Relaxe, puff. Assim que chegarmos lá, vou tratá-lo como você nunca foi tratado antes.

O resto de nossa jornada passou em um silêncio confortável. Nós dois sabíamos que estamos em um bom termo agora, ao contrário de antes, então não há nada que ambos precisemos nos preocupar ou ficar ansiosos.

Não muito depois disso, chegamos à entrada de Aurum. Harry nos deixou bem na varanda e cumprimentou um trabalhador abrindo a porta do meu lado. Tive um vislumbre de seu olhar surpreso quando ele se curvou para mim depois de abrir a porta.

Eu desci e Cody me seguiu. Esperei que ele saísse completamente do carro antes de olhar à nossa frente e ver o gerente da Aurum junto com alguns dos funcionários enfileirados na porta com aquele sorriso profissional.

A gerente se aproximou de mim com seus grampos de mão posicionados no meio de seu estômago, demonstrando polidez. “Boa noite, Sr. Collen. Eu não sabia que você iria nos visitar. Você deve nos informar com antecedência, senhor, para que possamos fornecer-lhe nosso serviço ao máximo. ”

Eu sorrio. Através do tom estável dela, posso sentir seu nervosismo envolvendo todo o diálogo, mas opto por ignorar, já que ela fez o possível para garantir que não se separasse ao proferir essas palavras. Profissionalismo existe ouro.

“Está tudo bem, Sra. Demara. Afinal, é uma ocasião de última hora. Talvez eu precise usar uma das salas de jantar privadas aqui. Há algum disponível no momento? ” Eu perguntei com a mesma educação dela.

“Claro, Sr. Collen. Venha comigo.” ela disse animadamente e gesticulou para que a seguíssemos com as outras equipes.

Eu me virei para olhar para Cody, que estava parado ao meu lado, mais perto do que o normal que nossos braços estavam se tocando. “Você está bem, puff? Você parece nervoso.” Eu disse.

Caminhamos lado a lado devagar, sem pressa seguindo a Sra. Demara até o elevador, enquanto Cody olhava para mim com os dentes cerrados. Ele se aproximou de mim como se quisesse sussurrar algo, então me abaixei o suficiente para encontrá-lo no meio do caminho, “Não tenho mais certeza sobre isso, Derek. Este é um restaurante realmente, REALMENTE chique. Não me sinto bem em comer aqui.”

Antes que eu pudesse responder, o elevador soou um ding suave antes de abrir a porta metálica com elegância. “Por aqui, senhor.” A Sra. Demara disse liderando o caminho.

Não tive a chance de responder a Cody enquanto caminhávamos pela mesa de jantar pública e é um pouco difícil falar no meio daquela multidão. Não é tanta gente assim, mas ainda tem gente conversando e um jazz suave acompanhando a todos em um volume agradável.

“Aqui está, Sr. Collen.”

A Sra. Demara abriu uma porta de madeira lindamente entalhada, revelando uma mesa redonda de vidro com duas cadeiras de couro frente a frente. Os talheres estavam bem organizados na mesa, com diferentes tamanhos de pratos e taças de vinho do lado direito.

Os outros funcionários ajudaram-nos com o nosso assento, puxando-o ligeiramente para trás para que pudéssemos intervir, mas sendo um homem complicado como Cody é, ele recusa o tratamento para com ele e imediatamente sentou-se sem esperar pelos funcionários. Eu me peguei sorrindo com essa ação peculiar.

A Sra. Demara deu a cada um de nós um livro de menu dourado e ficou ao meu lado, esperando nosso pedido. Eu vi que Cody estava confuso com o próprio menu, erguendo as sobrancelhas e não pude evitar de rir de sua resposta. O menu pode ser confuso às vezes.

Então eu fiz a honra de pedir tudo, já que não sei do que Cody gosta e ele também parece um ignorante. É melhor pedir tudo e ver de qual ele mais gosta.

“Teremos tudo.”

“TUDO?!”

Ele gritou, mas imediatamente fechou a boca com as mãos. Essa é uma boa maneira de quebrar o silêncio.

“Para beber, senhor?”

“Vinho tinto para dois.” Eu disse e entreguei o menu.

Cody passou o cardápio com os outros funcionários que o receberam com prazer, enquanto ainda fechava a boca com a outra mão. Em um instante, todos eles saem da sala e nos deixam sozinhos.

Então ele soltou sua boca, “Sr. Collen, você está louco?! Não tenho muito dinheiro para pagar as contas. Mesmo se dividirmos pela metade, acho que meu dinheiro não é suficiente para isso. Você viu esses preços? É o aluguel do meu apartamento inteiro por um bife médio.”

“Solte-se, puff. Você não tem que pagar por isso. ”

“O que você quer dizer? Você espera que eu deixe você me comprar tudo isso? Você vai ficar muito pobre em uma noite. ”

Eu deixei escapar um escárnio: “É preciso mais do que todo o menu para me fazer ir à falência. Relaxe, é por minha conta. ”

“Como posso relaxar quando sei que está em você? É todo o motivo pelo qual não consigo me sentir confortável perto de você. ”

“E por que isto?”

“Porque me faz sentir uma amante. Eu te disse antes.”

“Eu não vejo um re-”

“Você não vê? Bem, deixe-me ver. Você me trouxe aqui em seu carro caríssimo e pediu tudo do cardápio quando somos apenas dois jantando. Não soa estranho para você? ”

“É porque eu não sei do que você gosta.”

“Você pode apenas me perguntar antes de tomar a decisão.”

“Mesmo se eu perguntasse, você não saberia o que pedir, estou certo?” Ele pareceu perturbado com a declaração e abriu os lábios antes de fechá-los novamente. Sem palavras porque atingiu o ponto certo que ele não pode negar.

“Tirando o motivo pelo qual escolhi este lugar para jantar, estou agendado para uma visita aqui com um conhecido meu para um check up anual, do serviço, da alimentação e das circunstâncias aqui em geral. De qualquer forma, ainda preciso ir aqui. Espero que isso faça você se sentir muito melhor. ”

“Você está falando sério? Você não está inventando isso apenas para me fazer sentir bem? ”

Eu balancei minha cabeça. “Não. Estou falando sério. Agora que estamos aqui, não preciso ir pela segunda vez nessa data programada. É como matar dois coelhos com uma cajadada só. ” Ele soltou um suspiro de alívio quando eu disse isso.

“Além disso, não é assim que pretendo fazer você se sentir bem.” Mostrando meu sorriso infame para ele.

Ele ergueu uma das sobrancelhas em confusão no início, mas depois de alguns momentos digerindo a informação, ele corou porque a ponta de sua orelha está ficando vermelha.

“Porra, pare com isso. Você vai me fazer parecer um Sugar Baby de verdade se continuar dizendo essas coisas. ”

Eu apenas ri como uma resposta, claramente me divertindo muito provocando-o. Estou ansioso pelo nosso jantar e tenho 100% de certeza que vou me divertir muito com essa criatura na minha frente.

Ler CEO Yaoi Mangá Online

“Parece que você é meu Daddy e eu sou o Baby Sugar quando você fala dessa maneira.”
“Você pode chamar como quiser.”
“Merda.”
Cody foi aceito como estagiário em uma das empresas internacionais de mais alto nível, com o nome de Crowdest, depois de estudar tanto para cumprir o requisito de nota. Mal sabia ele, sua vida não se curvou da maneira que ele queria ao longo de seu estágio lá, especialmente com a ajuda de um certo chefe ou CEO, Derek Collen, que era conhecido por sua atitude exigente e rígida para com seus funcionários.
Cody prometeu a si mesmo não mexer com as elites, mas a vida não é uma vida se não o fizer infeliz, pois de alguma forma ele estabeleceu uma relação de amor e ódio com seu chefe que no final os vinculou a um acordo que o fez se arrepender de sua decisão.
Ele vai sobreviver até o final do estágio?

Gostou de ler CEO – Capítulo 16?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!