Ler CEO – Capítulo 127 Online
Capítulo 127
Amante
Ponto de vista do Derek
“Desculpe.”
Ouvi Cody dizer assim que saí do banheiro. Suspirei, caminhando lentamente em direção à cama.
Depois do que aconteceu que deixou o garoto dormindo profundamente, eu o banhei. Ele estava tão pegajoso com esperma e suor, que o deixaria desconfortável para acordar mais tarde.
Ele ganhou consciência enquanto estava na banheira e pediu para ignorar tudo o que aconteceu. Então adormeceu quando eu concordei.
Eu seco seu corpo e cabelo, então coloco seu roupão. Coloco-o cuidadosamente na cama, deitando-o de bruços porque sua bunda estava dolorida demais para sentar.
Só quando Cody já estava todo acomodado na cama é que chegou minha vez de tomar banho. Como ele está com os olhos arregalados agora, significa que ele acordou enquanto eu estava no chuveiro.
“Achei que você tivesse dito que não queria falar sobre isso.”
Ele ficou em silêncio por um tempo, então fui até a cozinha para pegar a pomada que pedi à equipe do hotel e uma garrafa de água na geladeira, depois voltei para o quarto principal.
Só saí por menos de um minuto, mas quando voltei, fui recebido por um Cody choroso. Ele ainda está deitado de bruços, mas olhando por cima do ombro para mim enquanto morde o lábio inferior.
“Você foi muito legal. Eu fiz coisas contra a sua vontade e aqui está você. Me tratando bem e até me ajudando a tomar banho enquanto eu estava ali deitado como uma pessoa morta. Isso me fez sentir mal por não falar sobre isso quando é tudo culpa minha. Como se sua opinião nem importasse.”
“Ei, está tudo bem.” Eu andei até ele, sentando na cama, acariciando seu cabelo. “Como você pode ver, estou completamente bem. Se alguma coisa, foi você quem teve que suportar as consequências.”
Novas lágrimas continuam caindo cada vez que limpo suas bochechas. “Olha quem está precisando de pomada só porque não consegue sentar, hm?”
Eu me abaixo, beijando suas bochechas molhadas. “Você não precisa se desculpar. Nós estávamos curtindo até o último momento.”
“Tem certeza de que gostou? Você me pediu para parar. Não, você gritou comigo, mas eu não…” Ele fungou. “Você deve estar com medo.”
Eu ri. “Para ser honesto, eu não estava.”
“Seu mentiroso. Você só quer me fazer sentir melhor. Se trocássemos de lugar, eu também estaria chorando.”
“Ok, pare aí mesmo. É por isso que eu disse para você parar de fazer suposições. Olhe para mim, eu pareço com o que você diz?”
O garoto tenta limpar o muco com as costas da mão, mas eu rapidamente paro sua mão e limpo o muco transparente com a toalha enrolada no meu cabelo.
“Não mas-”
“Não há mas. Cody, você já deveria estar ciente de que a maneira como eu te quero não é a mesma que você me quer, se é que alguma vez me quis.”
“Minhas ações nunca foram movidas pela luxúria. É genuinamente do meu coração. Se você notar, eu sempre estou sóbrio quando digo que te amo porque estou apaixonado por você. Não porque você é sexy ou fofo em determinado momento, mas é porque eu estou verdadeiramente apaixonado por você.”
“Você pode me pedir para te foder agora mesmo e eu vou ficar mal por isso. Ou se você disser sim para mim, eu estarei preparando nosso casamento neste exato momento. Ou se você disser que esse relacionamento complicado que temos vale a pena contar para a imprensa, eu vou espalhar a notícia como uma praga. Com isso dito, você não consegue perceber o quão pronto eu estou para você se você apenas me der permissão?”
“Para ser honesto, você não precisa se preocupar comigo. Eu tenho um desejo enorme por você, mas eu ajo de forma indiferente porque não quero decepcionar nenhum lado de Cody Kian. Eu seria louco se eu rejeitasse tal convite. Está sempre do seu lado. Você é quem tem personalidade diferente para cada ocasião.”
“Então você está dizendo que eu sou o inconsistente aqui?” Cody finalmente respondeu.
“Não é verdade?” O silêncio de Cody confirmou minha declaração. “Aquele enorme ‘não’ agora não foi para mim. É para você, Cody, então pare de se comer de culpa. Não sei exatamente o que está passando pela sua linda cabecinha, mas sei que é isso que você tem pensado. Eu podia ouvir você daqui.”
O menino suspirou, afundando o rosto no travesseiro.
“Desculpe.” Ele abafou.
“Não sinta. Estamos apenas nos divertindo, é isso. Com só isso, eu não chamaria de sexo, então não pense muito sobre isso. Só espere até fazermos de verdade, então não me importaria que você repetisse isso na sua cabeça.” Eu ri.
“Você está certo. Não é nem sexo, mas por que eu fiz tanto barulho sobre isso?” Ele disse, mais como se estivesse tentando se convencer.
Posso dizer pela forma como ele não está nervoso que ele já aceitou o fato de que não é “totalmente hétero”, só não admite que se sente atraído por mim.
Isso mesmo, use esse cérebro bonito.
“Mas isso é bom?” Tentei aprofundar o assunto enquanto estávamos falando sobre isso.
“Na verdade é. Eu adoraria-” Ele imediatamente retirou suas palavras, virando-se para mim.
“Você adoraria?”
“Esse sorriso! Você acha que sou idiota de continuar quando você tem esse sorriso que eu odeio tanto no seu rosto bonito? Hmph!” Ele virou a cabeça para o outro lado, para longe de mim.
Eu ri da reação dele. Pelo menos sei que seu humor melhorou.
“Ok, ok, antes de tratar seu bumbum, você quer um pouco de água?”
“Ah sim, eu adoraria. Minha garganta está tão seca de tanto moa-” Ele parou no meio da palavra de novo, então me olhou feio. “Vou ficar quieto a partir de agora.”
“O quê? Eu estava só olhando para você.” Rindo.
“Mais uma vez, você acha que eu sou burro? Vejo seu sorriso se alargar, seu babaca.”
Isso me fez cair na gargalhada. “Desculpe, desculpe. Aqui, beba.” Passando a garrafa para ele.
Ele murmura um agradecimento antes de beber. Seu corpo está inclinado para o lado com o cotovelo como apoio porque ele não consegue sentar, então sua visão está alinhada com o poste da cama, que é o local para o…
Ele tossiu.
“Devagar”, eu disse, esfregando suas costas.
“Você é um deus grego aberração. Você quebrou essas correntes?”
“Sim. De que outra forma eu seria livre?”
“Meu cérebro está nebuloso. Pensei que tinha deixado você ir no final.”
“O inferno que você vai concordar. Eu tive que quebrá-lo porque eu estava desesperado, ok?”
“Eu sei que você está desesperado, mas quebrando? Seja honesto, é uma opção desde o começo, certo?”
“Bom, as correntes não são tão grossas. Eu só estava pensando em você.”
Ele tenta se sentar, mas depois volta a se deitar de lado, gritando enquanto faz isso.
“Derek, essas correntes são grossas! O que você quer dizer com não tão grossas? Eu tentei escapar também, mas não consigo.”
“Querido, é para isso que serve a academia. Ela te prepara para situações como essa.”
“Você quer dizer interpretação de papéis de fetiche?”
“Além de parecer sexy durante o sexo, você pode chamar assim. Não importa o nome que você dê, funciona.”
Cody não gostou que eu estivesse achando graça e então fez beicinho: “Então você está dizendo que não estava algemado o tempo todo, mas sim por minha causa?”
“Quer dizer, não quero ver você com cara feia o dia todo.” Eu disse. “Além disso, se eu escapasse no começo, não teria uma oportunidade tão valiosa, não acha?”
Ele tomou outro gole de água fria e de alguma forma ficou surpreso novamente. Acho que dessa vez é porque eu quebrei a corrente junto com o poste da cama preso.
“Você está falando sério? Não me diga que as correntes das pernas quebraram também?”
“Não. Por que eu quebraria tudo?” Eu ri.
“Okay, garoto-fera. Só me lembre de não brincar mais com nada com algemas. Terminei.” Ele tomou o último gole de água antes de me devolver.
Eu mesmo tomei um gole de água antes de fechar a tampa e colocá-la na mesa de cabeceira. “Não se preocupe. Como eu disse, eu não faria coisas que você recusa.”
“Não, não é isso. Não gosto que isso me fez parecer idiota pensando que você está preso por mim quando você pode se libertar a qualquer momento.”
“Mas eu adoro ser imobilizado, especialmente por você. É um dos meus fav-”
“Seu pervertido.” Ele retrucou, mas então bocejou. “Agora que tomei banho, sinto que a sonolência está me alcançando.”
“Okay, só durma. Vou passar a pomada rapidinho.” Eu ri, acariciando sua bochecha. “Vou puxar seu roupão, okay?”
Enquanto eu enrolava a parte de trás do seu roupão o suficiente para revelar sua bunda, Cody riu: “Você pediu como se nunca tivesse feito isso antes.”
“Oh, minha culpa. Isso já é meu.” Acariciando sua bunda coberta.
Cody estava olhando pelo espelho lateral e, quando eu disse isso, ele rapidamente virou a cabeça para se enterrar no travesseiro.
“Ah, corando?”
“Cale-se.”
Eu estava rindo o tempo todo que quando me concentro novamente na minha tarefa, eu só notei o quão vermelha está sua bunda esquerda, que era o lado que eu tinha batido antes. Eu sabia que eu tinha batido nele algumas vezes, mas eu não esperava que fosse tão vermelha. Algumas das marcas até tinham o formato de uma impressão de mão.
Ou eu dei um tapa forte nele ou teve algo a ver com a pele clara do Cody, que parecia tão vermelha em comparação com a pele normal.
Espero que seja o segundo porque pobre bebê. Não é de se espantar que ele não consiga sentar.
Eu esguicho uma pomada do tamanho de uma ervilha no meu dedo indicador e esfrego cuidadosamente na bunda vermelha. Ele estremeceu no começo, seguido por um arrepio.
“Dói tanto assim?”
“Está apenas frio.”
“Ah, desculpe. Eu deveria ter avisado.” Eu cuidadosamente dou um tapinha na bochecha da bunda dele e então continuo esfregando a pomada. “Isso te machuca de alguma forma?”
“Dói, mas não muito.”
É só que a bunda dele está vermelha demais para o meu gosto, isso me deixou preocupado.
“Vou colocar no seu buraco, ok?”
“Huh, p-por quê?” Ele deitou de lado, quase sentando, mas então gritou.
“Cuidado, bebê.” Ajudando-o a se virar para deitar de bruços novamente. “É por isso que precisamos tratar seu buraco também. Dói sentar porque seu buraco pode estar esticado demais e deixar trauma no músculo.”
“Isso parece sério.”
“Seus músculos apenas surpreenderam. Só isso.”
“Mas, Derek, como você sabe sobre isso?”
“Eu li online.”
“Mas por que você precisava ler- Deixa pra lá. Acho que não quero saber.”
“Então abra um pouco as pernas e incline-se para trás antes que eu diga.” Eu ri. Não há nenhuma razão engraçada por trás disso. Eu só pesquisei porque eu te amo, seu idiota. Você parecia miserável e eu odeio ver isso.
O garoto obedeceu sem reclamar. Então, eu esguicho um pouco no meu dedo indicador e esfrego na entrada. Quando a pomada se espalhou toda no buraco, eu esguicho mais pomada no meu dedo indicador e no dedo médio.
“Vou colocar meus dedos lá dentro”, anunciei.
Meus dedos cobertos de pomada entram lentamente no buraco. Apesar de estarem bem esticados antes, ainda têm muita resistência para empurrar para dentro. Estou realmente impressionado com sua firmeza.
Enquanto esfrego suas entranhas, verifico se há algum sinal de esperma restante. Eu o retirei enquanto o banhava, mas só por precaução, esqueci de algum lugar. Não quero que ele tenha dor de estômago depois.
Tirei meus dedos só para pegar mais pomada. Na segunda vez que entrei, senti ele empurrando seu traseiro no meu dedo e apertando suas entranhas em volta de mim com muita força.
“Querido, não vamos fazer isso. Então, não se sinta bem só com isso.”
“Eu sei mas…”
“Não. Apenas aguente firme um pouco mais.”
Eu ia apenas empurrar mais fundo, já que o vibrador alcançava mais o ponto virgem dentro dele quando minha ponta entrou, então eu consegui pelo menos esfregar o máximo que meus dedos permitiam.
Enquanto eu lutava para empurrar, o menino de repente, “Ngh~”
Ele gemeu, mas então rapidamente enterrou o rosto no travesseiro, as orelhas completamente vermelhas. Eu ri, removendo meus dedos. Aquele gemido é um sinal para parar agora ou nunca.
“Ok, pronto.” Eu disse, dando um tapinha na outra nádega dele.
Ele se jogou no colchão, em silêncio, com a cabeça enterrada no travesseiro.
“Você está sensível ultimamente. Aposto que você poderia gozar só com sua bunda sendo tocada.” Tentando distraí-lo de seu constrangimento e felizmente conseguindo.
Ele se virou para o outro lado, deitando-se sobre a bochecha esquerda para me olhar pelo espelho lateral.
“Você é simplesmente bom, Derek. Não me culpe.”
“Não é típico de você me elogiar, mas obrigado. Fiz o meu melhor para satisfazer você.”
Eu me abaixo para dar um beijo no lado direito da bunda, depois alguns beijos na parte de trás das coxas dele. Eu estava de olho nelas há um tempo e finalmente consegui beijá-las.
“Posso te fazer uma pergunta?”
“Hum?”
“Por que sua bunda parece tão gorda e macia? Suas coxas também. Isso me faz perder a cabeça e querer mordê-la toda vez.”
Notei que ele estava com os olhos fechados, mas quando eu disse isso, seus olhos se abriram rapidamente, olhando para mim através do espelho com um beicinho adorável.
“Não me provoque, Derek.”
“É sério, e não quero dizer flácido. Só tão… mordível. Com uma aparência deliciosa, sabe.”
“Obrigado eu acho.”
Eu rio pela enésima vez. Então ele continua, “Você é a única pessoa que vai dizer isso. Você é estranho.”
“Bom então. Isso significa que somente O Derek Collen pode ver essa bunda.”
Ele engasgou com a saliva e rapidamente se escondeu no travesseiro. “Pare com isso.” Ele está abafando no travesseiro que mal consigo entender o que ele está dizendo.
“Okay, okay, você deve estar cansado. Durma, baby.” Eu ri enquanto descia o roupão para cobrir seu traseiro e guardar a pomada.
Levanto-me da cama, troco a toalha que me envolve na parte inferior do corpo por um roupão e vou até a porta.
“Onde você está indo?”
Eu me viro para Cody, que já está deitado de costas, olhando para mim.
“Tenho trabalho a fazer.” Caminhando até ele e puxando o edredom até seu queixo. “Só descanse.”
“Mas quando você vai dormir?”
“Daqui a pouco. O trabalho tem que vir primeiro, certo?”
Ele parece desapontado. Mas eu não entendo. Foi ele quem disse para priorizar meu trabalho (Capítulo 51), então por que a cara feia?
“Então você quer que eu durma sozinho?” Fazendo beicinho.
Isso me fez rir. “Você é meu amante ou algo assim? Você me faz-” Minhas palavras morreram quando ele se escondeu sob o edredom.
“Vá trabalhar então. Não é como se eu me importasse.”
–
O coração de Derek não suportou o mau humor do garoto, mas também não fez nenhuma tentativa de descobri-lo.
Ele apenas se abaixou até o que presumiu ser a cabeça do garoto, deu-lhe um beijo e o abraçou calorosamente antes de endireitar sua postura.
“Desculpe, estou sendo insensível, mas tenho trabalho. Vou voltar para a cama o mais rápido possível, ok, baby?”
O garoto não respondeu e, novamente, ele não estava planejando confortá-lo também. É melhor que ele faça seu trabalho e retorne rápido para que possa se concentrar em confortar o garoto.
Se não fosse porque ele teve que resolver tudo na Itália e se preparar para a próxima, ele não gostaria de deixar o bebê sozinho, especialmente quando ele está machucado.
“Eu voltarei antes mesmo que você perceba.” Derek deixou outro beijo e saiu do quarto antes que mudasse de ideia, fechando a porta atrás de si.
Assim que Cody ouviu a porta se fechar, ele se descobriu e olhou para o espelho no teto.
O que Derek pensou que o ato de mau humor do garoto, na verdade, era ele corando tanto que teve que esconder o rosto. Ele não gostaria de ver o sorriso irônico do CEO se ele o reconhecesse.
Cody tocou suas bochechas aquecidas, “Por que eu não odiei a ideia de ser seu amante?”
Se não fosse pela sua bunda dolorida, ele teria rolado na cama enquanto delirava sobre o relacionamento.
“Amante do Derek.”
Cody disse isso, como se estivesse testando a palavra em sua língua.
“Porra. Eu realmente amo como isso soa!”
Continua…
*******************************
Créditos:
→Tradução: Lola
→Revisão: Gege
Ler CEO Yaoi Mangá Online
“Parece que você é meu Daddy e eu sou o Baby Sugar quando você fala dessa maneira.”
“Você pode chamar como quiser.”
“Merda.”
Cody foi aceito como estagiário em uma das empresas internacionais de mais alto nível, com o nome de Crowdest, depois de estudar tanto para cumprir o requisito de nota. Mal sabia ele, sua vida não se curvou da maneira que ele queria ao longo de seu estágio lá, especialmente com a ajuda de um certo chefe ou CEO, Derek Collen, que era conhecido por sua atitude exigente e rígida para com seus funcionários.
Cody prometeu a si mesmo não mexer com as elites, mas a vida não é uma vida se não o fizer infeliz, pois de alguma forma ele estabeleceu uma relação de amor e ódio com seu chefe que no final os vinculou a um acordo que o fez se arrepender de sua decisão.
Ele vai sobreviver até o final do estágio?