Ler CEO – Capítulo 12 Online

Modo Claro

Capítulo 12

Minha fonte de entretenimento

“Sábia escolha de palavras, suspiro. Mas é um bom discurso. Você está bêbado?”

Eu disse isso enquanto ainda segurava sua mão a apenas alguns centímetros de meus lábios. Seu rosto cheio de raiva e aqueles olhos de fogo do oceano viraram 180 graus para uma expressão de vergonha e terminaram em corar.

Então, meu palpite estava certo. Ele foi beber ontem à noite. Sou conhecido por ser um bom observador, então meio que adivinhei no momento em que o vi no batente da porta.

Não é à toa que ele está atrasado, aposto que ainda está tendo o efeito da ressaca remanescente. Isso explica o círculo escuro sob seus olhos que eu não sabia que poderia ficar mais escuro e com o rosto bem inchado esta manhã. Ele parecia extremamente pálido também, o que tenho certeza de que não é tudo por causa da corrida.

Não posso deixar de pedir uma confirmação. Esse cara, eu sei, não é o tipo de cara que diz sim a tudo, mas prefere seguir um caminho longo e difícil se quiser. Dito de forma simples, ele é um menino imprevisível, complicado e inconsistente, pelo que o conheci em nossos poucos encontros, mas também é muito expressivo com suas emoções, o que tornou mais fácil para mim lê-lo como um livro e ele nem sabe disso. Ou ele está apenas sendo ignorante sobre isso.

Seu rubor agora confirma minha acusação em relação a ele. Não estou surpreso, porém, estou sempre certo. Mas o que está me incomodando é por que ele corou tanto? É uma pergunta simples. Não é pessoal.

Suas orelhas estão ficando vermelhas em um instante. Com quem ele esteve ontem à noite? É um movimento errado até mesmo pensar em festas quando você vai trabalhar de manhã cedo. É por isso que eu disse que ele é um ser humano imprevisível e que não tem bom senso.

Não entendo. Se você não quiser se atrasar, não vá beber, ir a festas ou fazer sexo até o nascer do sol. É fácil, então por que diabos esse garoto não consegue pensar em uma lógica simples aí. Porra, não fique com pessoas aleatórias que você encontrou na noite antes do trabalho.

Não percebi que, como estava muito envolvido com minha linha de pensamentos, cheguei mais perto dele do que nunca, enquanto ainda mantínhamos nossa posição anterior.

De repente, ele me empurrou, mas graças a todo o meu treino, compensou com um leve balanço para trás, apesar de ter sido pego desprevenido. Ele pegou suas coisas e saiu, batendo os pés.

Ele realmente lembra Jigglypuff, ainda mais quando ele está vestindo aquele terno. Explodindo de raiva, mas parecendo muito fofo. Como um gatinho, uma pequena criatura, mas contém uma enorme quantidade de paixão quando está com raiva. Independentemente de sua raiva, quase não causa dano aos outros.

Mas, pensando novamente, com quem diabos ele estava ontem à noite, deixando-o nervoso a tal ponto? Espero ter uma dica amanhã.

Escrevi um bilhete e o coloquei no bolso da frente do paletó quando ele saiu, deixando-o pendurado na cadeira. Mesmo assim, a reunião correu bem, estimei que terminaria antes das três horas. Mas parece que todo mundo está animado por hoje, dando ideias e sugestões sem parar, não posso cortá-las no meio do caminho.

Queria que ele me explicasse o que aprendeu hoje com a ajuda de suas próprias anotações. Já que terminamos tarde hoje, eu não queria prendê-lo por mais uma hora aqui. Ele vai ficar louco se eu fizer isso. Decidi dizer a ele para ir ao meu escritório amanhã de manhã bem cedo, quando ele voltar de sua missão.

Eu esperei tanto pelo seu retorno enquanto tentava me concentrar no que quer que eles estivessem discutindo na frente. Depois, sei lá, mais de meia hora se passou com certeza, estou ficando sem paciência. Irritado por ele ter perdido meu tempo esperando por ele, quando eu deveria estar me concentrando no meu trabalho.

Eu perguntei ao Sr. Deacon qual mudança para o outro lado da sala, evidência de sua discussão, para o número de Jigglypuff, considerando que foi ele quem o contatou antes.

Vou dizer que a ligação não foi das mais agradáveis. Isso só me irritou ainda mais. Já que não estamos em um bom prazo no momento, vou poupá-lo. Acredito que ele ficará bravo comigo quando voltar, então decidi escrever um bilhete e colocá-lo no bolso da frente de sua jaqueta.

Meu palpite é que ele vai voltar para casa, se livrar imediatamente do terno. Provavelmente foi direto para a máquina de lavar. Ele vai verificar os bolsos, senão vai notar o leve cheiro de mim na jaqueta. Ele vai ler, eu garanto.

Ele pode parecer ingênuo, mas ele é uma pessoa forte e inteligente, o que significa que ele tem um alto nível de curiosidade. Em suma, por bem ou por mal, ele descobrirá a nota de qualquer maneira.

Eu ri quando percebi que estava parado ali, sozinho em uma sala vazia e mal iluminada, preso em meu próprio mundinho de flashbacks sobre um certo cara. Esqueça isso, garoto.

Caminhei até meu assento anterior e me joguei descuidadamente nele, fazendo-o saltar para trás. Peguei meu segundo latte de caramelo gelado do dia e tomei um gole até a última gota. Mesmo quando o chantilly e o gelo já acabaram, ainda é bom. Nunca vou me cansar disso.

Eu estava prestes a enterrar a xícara na lixeira ao lado da saída. Não me interpretem mal, eu sempre faço isso e ainda sou ruim nisso, então estou tentando praticar, ok? Não me julguem, nem sempre sou bom em tudo e esta é uma das que não direi a ninguém, mesmo que tenha de levar à tumba.

Então, eu vou enterrar até ver a escrita por muito mais tempo do que o necessário, isso despertou meu interesse. Eu o virei para ter uma visão melhor e me encontrei sorrindo para ele.

Sr. Collen;)

Sr Idiota 🙂 * com uma linha cancelando *

Ele teve a coragem de fazer tal movimento, mas acho que ele se acovardou no meio do plano. Eu me encontrei explodindo de tanto rir que lágrimas começaram a se formar no canto dos meus olhos.

Isto aqui, esta escrita neste copo é a prova de que eu disse que ele é um menino inconsistente. Ele deve ter ficado cego de raiva quando ordenou que pronunciasse um nome tão peculiar para o caixa.

Eu deveria estar bravo agora, sempre estou. Mas, por alguma razão, quando se trata dessa pessoa, não consigo ficar com raiva ou repreendê-la de verdade, como qualquer outro funcionário. Não posso deixar de me divertir com cada pequena coisa que ele fez.

Eu adoro quando ele fica agitado a maior parte do tempo perto de mim e recebe um aumento repentino de confiança quando está com raiva ou encontra algo inaceitável acusado sobre ele, o que na maioria das vezes eu fazia intencionalmente.

Não vou mentir, mas gosto de vê-lo lutando e latindo de volta toda vez que o provoco. Ele exibiu sua personalidade rígida em concreto, que é totalmente diferente de outros funcionários.

Esse garoto reconhece que está em posição de desvantagem sendo um mero estagiário contra o CEO, onde posso demiti-lo a qualquer momento, a qualquer momento desta empresa, mas ele teve coragem de discutir.

Então, sim, ele é a fonte de entretenimento para minha alma triste.

Eu coloco a xícara de volta no lugar, eu cuido disso mais tarde. Enxugando as lágrimas com minha mão direita enquanto a outra pegava meu bloco de notas, ordenadamente colocado no lado esquerdo da mesa de reunião.

Folheei as páginas, passando minhas notas anteriores, eu mesmo enfrento a palma da mão. É terrível. Aposto que ele é um ignorante durante toda a reunião, mas não posso culpá-lo. Ele é um novato nessa indústria, sem falar que é um trainee, então é normal.

Há muitos pontos de interrogação decorados em quase todas as páginas, copiando diretamente dos slides e de textos não identificados. Bem, pelo menos ele tentou.

Posso precisar consertar isso se quiser que ele apresente amanhã. Tenho certeza de que ele mesmo não entenderá sua própria escrita. Isso só vai te causar dor de cabeça.

Suspirei antes de me levantar e arrumar minhas coisas. Ele deveria ter me contado, pelo menos, se não está entendendo a coisa toda. Afinal, ele é minha responsabilidade.

*****************************

Créditos:
Raws: Summer
Tradução: Lola
Revisão: Gege

Ler CEO Yaoi Mangá Online

“Parece que você é meu Daddy e eu sou o Baby Sugar quando você fala dessa maneira.”
“Você pode chamar como quiser.”
“Merda.”
Cody foi aceito como estagiário em uma das empresas internacionais de mais alto nível, com o nome de Crowdest, depois de estudar tanto para cumprir o requisito de nota. Mal sabia ele, sua vida não se curvou da maneira que ele queria ao longo de seu estágio lá, especialmente com a ajuda de um certo chefe ou CEO, Derek Collen, que era conhecido por sua atitude exigente e rígida para com seus funcionários.
Cody prometeu a si mesmo não mexer com as elites, mas a vida não é uma vida se não o fizer infeliz, pois de alguma forma ele estabeleceu uma relação de amor e ódio com seu chefe que no final os vinculou a um acordo que o fez se arrepender de sua decisão.
Ele vai sobreviver até o final do estágio?

Gostou de ler CEO – Capítulo 12?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!