Ler Caminhando sobre às águas – Capítulo 45 Online

Modo Claro

*ATENÇÃO: Este capítulo tem conteúdo pesado, que pode servir de gatilho para algumas pessoas. Recomendamos cautela. Caso você não se sinta confortável com o tema, pule a parte onde terá um aviso.

 

TW: Homofobia.

 

A brisa noturna estava tão fria que me fez arrepiar um pouco. Quando toquei minha testa senti uma temperatura quente. A parte de trás do meu pescoço se contraiu como se meu corpo todo doesse. Tive uma estranha sensação de fraqueza, e meus pés que caminhavam pela calçada pareciam pesados, como se estivessem imersos em água. Tinha pensado em passar em uma farmácia, mas acabei me misturando aos meus colegas que entraram no bar para beber e conversar.

 

O Pub perto de Noho era uma rede de bares espalhada por toda Nova York, mas sob a poderosa ditadura de Ash, eu e os outros seis o seguimos humildemente como reféns de guerra sob a orientação do inimigo que estava armado até os dentes. Era uma sexta-feira, então o interior do local estava cheio de taiwaneses, mas a namorada de Ash, Louise, mostrou-se muito habilidosa conseguindo rapidamente uma mesa para nós. Talvez porque o número de mesas tenha aumentado para obter mais público, o espaço entre elas era mais estreito, então os passos de Ash eram mais curtos enquanto se esquivava.

 

— Ok, essa tá boa.

 

Derek, que olhou fixamente para Louise enquanto ela servia a mesa, virou-se para Ash e riu sarcasticamente. Ash disse para Derek e eu, assim como Ben e outros que estávamos ali, que mataria qualquer um que mencionasse o passado de Louise, como uma ex-dançarina de strip-tease.

 

— Do que você está reclamando?

 

Derek lambeu os lábios quando Ben percebeu algo estranho e perguntou com um brilho nos olhos.

 

— Não é nada.

 

Ele disse isso e deu um gole na cerveja.

 

Derek, que tinha um bom relacionamento com a ex de Ash, não gostava de Louise. Ash olhou para Derek como se o fuzilasse mudando de assunto, enquanto Ash limpava o “bigode” branco de espuma, que não saiu facilmente dos lábios, com as costas da mão.

 

— É bom estarmos reunidos aqui hoje.

 

— Nós seis estávamos reunidos perto do escritório para beber cerveja e jogar pôquer, mas Ash nos interrompeu. É estressante ser arrastado para tão longe, mas não leve isso a sério.

 

Apontando para Ash com o dedo indicador, Derek disse atrevidamente. No trabalho a relação dos dois era de chefe e empregado, então longe da empresa, às vezes usava o fato de ele e Ash serem primos para dizer palavras ousadas. Ash, que contraiu os lábios, ignorou Derek e olhou para a multidão.

 

— Eu tenho planos com Rachel há meses, não, para ser mais preciso, um ano.

 

Ao ouvir o nome da gerente sair da boca de Ash, Derek se esticou e sentou com as costas retas.

 

— Planos? Por que você mencionou o nome da gerente?

 

— …Estou pensando em abrir uma nova empresa de segurança.

 

— O quê? Sério?

 

— Pare de surtar e apenas ouça.

 

Depois de um longo suspiro, Ash olhou para Derek. Derek encolheu os ombros diante dos olhos suplicantes de Ash e escondeu seu constrangimento.

 

— A chefe do departamento foi a primeira a mencionar isso, mas pensei muito sobre e percebi que também gostaria de fazer isso. A equipe 9 é responsável principalmente pela realização de eventos e cerimônias, então é difícil para vocês administrarem o seu tempo porque são muitas variáveis, são muitos os riscos e, acima de tudo, seus horários de trabalho são sempre irregulares.

 

Eu trabalhava por turno, mas na maior parte das vezes era escalado para a segurança de algum evento, então minha agenda oscilava muito e minhas horas de trabalho eram inconsistentes.

 

Embora a maior parte da receita do MIP venha da segurança de eventos privados, trabalhar na segurança dos eventos, deixa a maior parte dos guarda-costas um tanto relutantes. Então, era uma tarefa pela qual a equipe 9 era uma das principais responsáveis. Além disso, dentro do MIP, a Equipe 9 era apelidada implicitamente de “Equipe Livre”, isso porque a equipe era imediatamente direcionada para locais com falta de pessoal ou para eventos de longo prazo, que duravam mais de um ou dois meses.

 

— Eu tenho me preparado constantemente para isso com Rachel há um ano.

 

Depois de tomar um gole da cerveja sem espuma, Ash continuou.

 

— Eu e ela passamos um bom tempo observando cuidadosamente a nossa equipe 9. Embora tenham mais de 20 membros na equipe, a maioria de vocês trabalhou honrosamente mais de um ano e meio sem mudar de equipe. Sem nem mesmo reclamar de nada.

 

Dizendo: “Sem reclamar de nada” Ash olhou para Derek, mas logo virou a cabeça em nossa direção.

 

Claro, o que Ash disse era verdade. Desde que fui transferido para a equipe 9, nunca houve atritos ou reclamações entre os membros. Felizmente, a maioria eram trabalhadores e responsáveis. No entanto, o motivo pelo qual não dissemos nada era porque a maioria de nós fomos contratados através de uma empresa terceirizada. Exceto por Derek e Ash, que eram funcionários regulares da empresa de segurança, quase todos os membros da Equipe 9 eram terceirizados. Não havia ninguém para questionar a situação, sabendo que dentro de pouco tempo o contrato seria novamente renovado.

 

Claro, não havia queixas. Como trabalhávamos externamente, não havia muita diferença entre funcionários efetivos e temporários, também quase não havia diferença nas folgas e momentos de descanso. O trabalho de guarda-costas em si, já era um emprego que proporcionava muito poucos benefícios sociais. Então não havia distinção.

 

— Além disso, de forma decisiva, o serviço de segurança é baseado na performance, mas também é necessário ter aparência. Em particular, enfatizar o efeito visível visto pelo público, é importante. Vocês são especialmente bonitos e têm um bom físico.

 

— Oh, sim. Acho que estou entendendo. — Derek acenou com a cabeça em concordância. Como Ash disse, a maioria dos membros da equipe 9 tinha um bom físico. — Então, o que você quer dizer?

 

Derek disse, acendendo um cigarro. Enquanto ele olhava diretamente nos olhos de Ash, que ergueu ligeiramente as sobrancelhas, lambeu os lábios, olhou para nós e disse.

 

— Vocês têm alguma ideia?

 

— Depende da situação.

 

Derek disse, virando a cabeça e soprando a fumaça.

 

— A MIP é uma das principais empresas de segurança, então não há necessidade de arriscar tanto se você não tiver realmente certeza.

 

Além disso, Derek também era funcionário efetivo. No entanto, o resto das pessoas, exceto Derek, não estavam céticos. Não precisavam devotar lealdade a Ash ou Rachel, nem esperavam estabilidade da empresa, porque não eram funcionários efetivos como Derek. Nós temos que escolher entre um contrato de trabalho na MIP que paga um salário minimamente estável ou uma aventura e mergulhar de cabeça na fundação de uma nova empresa? Fosse o que fosse, era melhor fazer uma escolha sensata.

 

Não é como uma cafeteria pequena, onde poucos funcionários, balconistas e baristas pudessem trabalhar juntos. A indústria de segurança às vezes requer um grande número de pessoas. Já que garantir a segurança é uma prioridade. Ash ficou um pouco impaciente com a reação cética de Derek.

 

Louise, sua namorada, se aproximou de Ash, que falava em voz alta, com uma bandeja cheia de petiscos. A quantidade e os tipos de salgadinhos eram abundantes.

 

— Comam muito e bebam à vontade, não se preocupe com a conta hoje.

 

— Não exagere assim.

 

Derek balançou a cabeça, mas Ash apenas sorriu, tentando ser legal.

 

— Ash também está bancando tudo hoje?

 

Louise entrou furtivamente no assunto sobre o dinheiro do namorado. Ash sorriu timidamente para ela que segurava a bandeja enquanto olhava para Ash.

 

— Não, eu não estou pagando. A gerente está.

 

— Oh, aquela mulher. — Louise acenou com a cabeça com um sorriso tímido e um olhar forte, como se já soubesse sobre as circunstâncias da empresa. — Então aproveite sua refeição.

 

Ela se virou com um sorriso e se voltou para as outras mesas, colocando na bandeja as tigelas vazias, o dinheiro e as gorjetas sob as notas deixadas por quem havia saído há pouco. Assim que ela saiu da sala de fumantes, Ash olhou para nós novamente.

 

Enquanto ele resmungava e degustava alguns salgadinhos, alguém foi guiado até o assento vazio próximo ao nosso. A mesa era pequena, feita para acomodar apenas duas pessoas. Ele se sentou inclinado para minha cadeira. Olhando de lado, ele parecia ter vindo sozinho. Ergui o copo e engoli a cerveja para umedecer minha garganta seca.

 

Senti uma forte pulsação em meu coração assim que vi o rosto familiar que não esperava encontrar.

 

— Vocês estão me ouvindo? Ela tem planos bem amplos. Seria bom satisfazer uma variedade de clientes, mas é particularmente difícil, no começo também não haverá muitos clientes. Em particular, é na indústria de radiodifusão onde eu quero me focar…

 

Eu não conseguia ouvir mais as palavras que saíam da boca de Ash. Ironicamente, quando vi o rosto curvado de Glenn McQueen, percebi que não estava em meu melhor estado, estava com dor de cabeça e febre.

 

Ele pegou o menu e pediu apenas uma garrafa de uísque para o garçom com um sorriso amigável. Colocou uma pasta grossa sobre a mesa e a virou em uma postura oblíqua com a parte frontal inclinada para seu ombro.

 

Eu não poderia dizer que o conhecia prontamente. Além de nosso relacionamento ambíguo, eu estava apenas com a ponta do pé na indústria pornográfica. Na minha realidade, com colegas, amigos e Derek por perto, ele seria uma mancha impura.

 

Por que ele está aqui? Pensando nisso, com uma leve dor de cabeça, me lembrei de que este bar está localizado em Noho, a apenas alguns quarteirões de seu escritório. Eu nunca pensei que ele pararia em um bar tranquilo para beber álcool, mas o pub, um lugar cheio de pessoas barulhentas, não parecia ter nada a ver com ele.

 

Ele estava sozinho, em um canto longe da multidão de pessoas, explorando arquivos cheios de textos. Remexeu nos bolsos e tirou um cigarro. Virou a cabeça ao pegar o isqueiro que havia sido colocado sobre a mesa ao lado do seu celular, senti o olhar penetrante em mim.

 

Nossos olhos se encontraram, mas não havia surpresa em seu olhar por ter encontrado um rosto familiar. Como se não o reconhecesse, olhei para ele com indiferença e voltei a falar com os meus colegas.

 

McQueen olhou brevemente para meus colegas que estavam conversando, então olhou para mim novamente e sorriu silenciosamente. Ele abaixou a cabeça, acendeu o cigarro e folheou a pasta grossa novamente.

 

— Então, você acha que tem algum futuro?

 

Mastigando as batatas fritas como se estivesse mascando chiclete, Derek perguntou abruptamente.

 

— Estamos nos preparando para proteger corporações e enviar guarda costas visando as grandes empresas em vez de apenas eventos. É difícil romper essa barreira, mas uma vez que fizermos, se tornará muito estável.

 

Apesar da resposta sincera de Ash, Derek sorriu vagamente e me cutucou de lado.

 

— E você?

 

— Huh?

 

— O que você acha?

 

— …humm, eu acho que isso é legal também, ou…

 

Derek deu uma risadinha da minha resposta sem emoção e até um tanto atrapalhada.

 

— Esse desgraçado não ouviu nada.

 

Eu sorri envergonhado com as palavras de Derek que olhava para Ash com um sorriso debochado. Fiquei um pouco desorientado ao sentir um pulso batendo contra minha nuca, então inclinei a cabeça enquanto tocava a testa com a mão.

 

— Você está doente?

 

Quando não respondi, Derek segurou meu o rosto e puxou meu queixo para cima enquanto eu baixava a cabeça.

 

— Por que seu rosto está tão vermelho se você nem bebeu?

 

Franzindo as sobrancelhas, ele apertou mais meu queixo. Quando puxei minha cabeça para trás para afastá-lo, ele colocou a mão na minha testa.

 

— Esse maluco tá com febre.

 

— Eu tô bem.

 

— Você tá resfriado?

 

— Acho que sim.

 

Tirei a mão de Derek e recostei na cadeira. O cara que estava olhando para mim, encolheu os ombros e murmurou baixinho dizendo que logo eu ficaria bem.

 

— Beba com moderação. Se você cair, vou deixá-lo sozinho.

 

Vendo o cara falando com uma cara relutante, sorri e ergui meu copo.

 

A persuasão de Ash não foi conclusiva. Isso porque não é algo que pode ser decidido tão facilmente como escolher a comida do cardápio, e Ash também não nos obrigou a tomar uma decisão de imediato.

 

Com o passar do tempo, McQueen permaneceu sozinho. Eu o vi ao telefone algumas vezes, mas ele desligou ao ver que não atendia. Ele vestia um cardigã preto fino sobre uma camiseta cinza e calças formais que chegavam aos tornozelos. Nos pés usava sapatos pretos elegantes, sem meias. Parecia relaxado nessas roupas, mas sua boa expressão estava se desfazendo lentamente.

 

Quando ele olhou fixamente para a cadeira vazia à sua frente e desligou o celular depois da última ligação não atendida, senti uma mudança decisiva fluir dele, como se estivesse fazendo uma declaração.

 

McQueen não olhou mais para a cadeira vazia em frente a ele, nem para a entrada do pub de onde as pessoas saíam e entravam. Ele desistiu de esperar? Ele dobrou o arquivo e o colocou na bolsa, tirou uma revista em uma língua estrangeira e despejou whisky no copo que já havia se esvaziado.

 

Depois de beber a bebida forte de uma vez, ele encheu o copo novamente. Tentei não prestar atenção nele, que bebia compulsivamente, mas meus olhos não paravam de segui-lo. A razão de eu não poder falar com ele, além de tudo, era porque meu rosto estava rejeitando a correlação com alguém.

 

Não era tão forte quanto o whisky, mas eu também esvazie alguns copos de cervejas. Quando me sentei novamente na cadeira depois de ir ao banheiro, Derek e Ben estavam explodindo em gargalhadas.

 

— Eu namorei uma garota quando estava na faculdade e ela era uma estudante de intercâmbio da França. Ela era uma mulher muito obscena.

 

Ben, já bêbado, disse elevando a voz.

 

— Ela era uma mulher muito atrevida, até chegou a dar um apelido para meus órgãos genitais. Chamou meu pau de pecador e sua buceta de inferno.

 

Derek, que estava ouvindo em silêncio, disse com um sorriso afiado.

 

— Os pecadores entram no inferno.

 

Os homens na farra com as bebidas caíram na gargalhada. Ben deu uma risadinha, enxugando as lágrimas, disse seriamente.

 

— Você sabe o quanto gostávamos disso? Ela costumava dizer: “Hoje à noite te levarei para o inferno”. Certa vez, fui à igreja e ouvi um sermão, e o reverendo disse: ‘Os pecadores caíram no inferno’. Fiquei tão animado durante o sermão que corri para o banheiro da igreja e me masturbei ali mesmo.

 

Era uma anedota imoral que apareceria em < Decameron – A comédia do sexo>. Terminei de beber enquanto Ben falava sobre mais uma experiência sexual bizarra. Nesse ínterim, o tempo voou.

 

*AVISO DE GATILHO* (no final do capítulo tem um resumo para contextualizar, sem engatilhar ninguém.)

 

Enquanto balançava a cabeça sonolenta devido a embriaguez, uma forte dor me atingiu como se um peso estivesse pendurado em volta do meu cérebro. Coloquei um cigarro na boca com as mãos lentas e acendi com o isqueiro. Assim que dei o primeiro trago, Derek tirou o cigarro da minha boca.

 

— Estou com preguiça de ir comprar cigarros. Posso pegar esse emprestado?

 

Quando assenti com a cabeça, Derek pegou o cigarro com os lábios e deu uma longa tragada.

 

— Derek! Fico irritado cada vez que esse merda faz isso. Seu cuzão, por que sempre age como um gay?

 

Derek deu uma risada debochada da voz irritada de Ash.

 

— Epa, o que eu sou?

 

Soprando fumaça no rosto de Ash, Derek respondeu de modo debochado, imitando uma garota idiota.

 

— Você não tem mãos e pés. Por que está tragando o que o outro homem colocou na boca?

 

— Eu sou muito preguiçoso para acender outro cigarro. Não é, bebê? Não te incomoda me emprestar, certo?

 

Derek se inclinou na minha direção, descansando a cabeça em meu ombro e encostando as pernas ligeiramente nas minhas. Olhei para ele sem dizer uma palavra e virei minha cabeça para o lado, as gargalhadas explodiram.

 

E a conversa seguiu em uma direção que eu não queria. Suas vozes eram muito altas, as formas como se expressavam eram um tanto radical e eles pareciam não se dar conta do que falavam. Embora fossem histórias pelas quais eu normalmente passaria com facilidade, de uns tempos pra cá passei a lidar com isso de forma mais cuidadosa.

 

— Eu assisti um musical gay há um mês.

 

— Um musical gay?

 

— Não foi grande coisa. Gays dançando, gays se amando, gays ficando bravos, gays se beijando.

 

Ben disse em uma voz bem-humorada com uma rima em seu tom. Com a vaia dos outros, Ben continuou falando com uma voz levemente excitada, como se tivesse ganhado impulso.

 

— Minha namorada disse que foi a primeira vez que o colega de classe dela interpretou o papel principal, mas eles reduziram a atuação para quatro cenas, porque havia apenas seis cenas de beijo. O beijo foi bem real. Ela me disse que aquilo era sobre a vida real dos gays, mas eu… Eu realmente não queria ver aquilo. Argh, o conteúdo era muito ruim, mas ainda bem que estava muito escuro… Essas foram duas horas perdidas da minha vida.

 

Derek deu uma risadinha quando viu Ben resmungando com uma expressão sombria no rosto.

 

— Ouvi, alguém dizer que um ator vomitou durante a cena do primeiro beijo naquele filme que estava sendo filmado, o nome era algo como ‘O Segredo de Brokeback Mountain’. Que diabos, o ator disse no The Oprah Winfrey Show. Você viu? Foi o Heath Ledger ou Jake Gyllenhaal?

 

— Deve ser muito difícil ganhar dinheiro.

 

— Por quê? Eu faria isso se me pagassem bem.

 

— Ben, você está passando por um momento difícil? É difícil ser um homem com você por perto.

 

Olhando para o rosto de Ben, Ash disse com uma expressão confusa. O rosto de Ben ficou vermelho com a risada dos outros. Com a embriaguez, o jeito como se expressavam ficou ainda mais radical. Ben elevou a voz e disse com entusiasmo.

 

— Isso é Nova York, há liberdade em relação aos gays, não é como onde eu morava. Meu lar era um pouco devoto e conservador. Quando consegui um emprego em Nova York, pensei que Sodoma e Gomorra deveriam ser assim. Quantas vezes eu vi coisas sujas aqui. Existe alguma razão pela qual eu deveria acreditar no Apocalipse? Os Anjos de Deus vieram avisar a Ló antes que Sodoma e Gomorra fossem destruídas, para que ele alertasse os moradores. Mas os habitantes de Sodoma e Gomorra vieram e ameaçaram Ló para que trouxesse os homens de sua casa no intuito de ter relação com eles, e então eles foram, para cuidar que ninguém mexesse com os anjos, – oh deus, meu fígado tá inchado – esse tipo de relação significava estupro e, naquela época, os gays andavam livremente por aí. E foi por isso que Deus acabou destruindo tudo no final.

 

— De jeito nenhum.

 

— Quer apostar? Dez dólares na mão.

 

 

Continua…

 

A quem decidiu pular, para não sofrer possível gatilho mental, os “amigos” do Edd deram um show de homofobia, se utilizando de frase banais do dia a dia com tons de deboche até um deles decidir por a bíblia no meio, citando a passagem de Sodoma e Gomorra. E sim, ele criou uma fanfic da passagem do velho testamento.

 

N/R Quartz: Lindo que o velho testamento só serve pra esse tipo de fala, que ainda está completamente equivocada. Essa passagem está e Gênesis capítulo 19, versículo 1-25 (sim, é enorme), onde Ló entrega as duas filhas virgens a dezenas de homens para serem estupradas em troca de manter a integridade de um anjo que o foi visitar depois de um roubo.

Ou seja, além de mentirosa a fala de punição por ser “uma terra homossexual”, é uma passagem que aplaude a agressão sexual de duas meninas pela religião e bens materiais.

Ai ai, como eu amo os ateístas.

 

 

 

Ler Caminhando sobre às águas Yaoi Mangá Online

Este romance conta a história de Ed Talbot, um jovem de vinte e quatro anos que herdou uma dívida com um agiota.
Por acaso, ele acaba se envolvendo no mundo dos filmes pornôs gays amadores dirigidos por “Straight”.
Inicialmente, Ed pretendia se afastar da indústria após gravar apenas um vídeo de masturbação solo, mas sua mentalidade começa a mudar ao conhecer Glenn McQueen.
Glenn McQueen é um homem que comanda dezenas de produtoras de filmes pornográficos. E Ed, sem perceber, acaba se apaixonando por esse homem experiente e libertino.
Nome alternativo: Walk On Waterwow

Gostou de ler Caminhando sobre às águas – Capítulo 45?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!