Ler Caminhando sobre às águas – Capítulo 34 Online
Dessa vez não houveram desastres naturais como um terremoto ou tempestade. E não importava se o voo do Arkansas para Nova York atrasasse. O tempo ensolarado já durava dias, e Lancer não é mais um simples garoto do interior de uma vila rural do Arkansas.
Ele disse que se passaram três semanas desde que se mudou para a cidade e parecia conhecer a geografia de Nova York melhor do que eu que vivo aqui como um nativo há muito tempo. Lancer, que estava conversando com Janine sobre o restaurante, logo mudou de assunto para falar sobre design de interiores. Continuei comendo alguns biscoitos de amendoim que Janine tinha comprado para mim.
— Queria que o interior fosse um pouco mais simples. Nós trabalhamos no mesmo horário, mas eu me pergunto se seria necessário dividir o ambiente.
— Mas não seria mais conveniente dividir o espaço para quando algum hóspede chegar?
— Oh, isso não é um problema.
Lancer balançou a cabeça e estalou a língua com as palavras de Janine.
Ele disse que há um mês ele e seu sócio abriram um escritório de compra e venda de pequeno e médio porte no eBay. Lancer, que faria 25 anos este ano, se dirigiu a mim falando como um esnobe e pervertido. Ele riu, dizendo que se há alguém com quem ele quer dormir, só sossega quando consegue a pessoa, e se ele quiser muito comer algo, ele apenas vai e come. Como ele disse, iríamos dormir juntos e, de certa forma, eu seria comido, então essa filmagem era a oportunidade de ele liberar seus instintos escondidos.
Senti uma mão pressionando o encosto do sofá perto das minhas costas. Quando me virei ao sentir o couro sendo pressionado, vi um braço firme que estava apertando com força o sofá, que emitia um som suave. Assim que desceu, Glenn McQueen se aproximou do sofá e pressionou o encosto com as duas mãos.
Quando cheguei ao estúdio há um tempo, não vi Glenn McQueen em lugar nenhum. Janine disse que ele estava conversando com Jack Black sobre o rascunho para o pôster do filme gravado na Inglaterra.
Eu olhei para o rosto dele enquanto ouvia a história de Lancer e ele abaixou a cabeça. Hoje eu estava vestindo uma camisa branca sem gravata. No momento em que nossos olhos se encontraram, Glenn McQueen sorriu e disse. “Olá”
— …Você quer um pouco?
Hesitei e estendi um biscoito que estava na minha mão. Bem acima de mim, ele abriu os lábios e baixou ligeiramente a cabeça. Meu dedo e um pedaço do biscoito tocaram os lábios macios. Quando o biscoito tocou sua boca, ele hesitou e o cheirou.
— Oh, eu não posso comer manteiga de amendoim.
Estalando a língua com a cara triste, ele se afastou do encosto e se sentou ao meu lado. Apontando para McQueen com o queixo, Lancer disse.
— Ele é alérgico a amendoim.
Olhei para Glenn McQueen por um segundo, mas ele apenas deu de ombros.
— Você gosta de onde mora agora?
— Não é tão ruim. Porque você quer que eu venha morar aqui?
— Não há nenhuma atmosfera estranha entre vocês dois à noite?
McQueen parecia já saber que Lancer e Kyle estavam morando juntos.
— Isso nunca acontece. Você está louco?
McQueen sorriu com os braços cruzados enquanto ouvia Lancer se defendendo.
Os dois pareciam surpreendentemente despreocupados. Também pareciam bem próximos, a tal ponto de Lancer saber que Glenn McQueen era alérgico a amendoim. Quando Janine saiu para fazer uma ligação, a conversa entre os dois ressoou no estúdio vazio,
Lancer à esquerda e Glenn McQueen à direita. Parecia que eu era a única pessoa ciente da situação, estava pressionado entre o homem com quem eu faria sexo no futuro próximo e o homem com quem eu tinha feito sexo no passado. Quando coloquei o biscoito que estava prestes a dar McQueen na boca e estendi a mão para pegar a Coca. Lancer bateu palmas e disse:
— Oh, certo!
— Hmm?
Quando McQueen e eu nos viramos para Lancer, sua mão acariciou meu joelho.
— Acabei de me lembrar, por favor, me empreste um cortador de unhas.
— Por quê?
O olhar de McQueen se voltou para a mão de Lancer acariciando meu joelho. Os dedos grandes e longos eram bonitos e perfeitos, mas as unhas eram um pouco longas. Lancer agarrou meu joelho e apoiou o queixo no meu ombro.
— Se eu colocar meus dedos dentro com essas unhas longas com certeza vai doer.
Os olhos claros de Lancer olhavam diretamente para os meus olhos.
— Já imaginou colocar isso dentro de um corpo macio?
O homem de rosto bonito com uma covinha na bochecha esquerda sorriu e murmurou. A distância entre nós era tão próxima que me afastei e acabei esbarrando com as costas no peito de McQueen. Meus olhos tremeram diante do contato tão próximo.
— …É verdade.
O tom de voz de McQueen baixou como se estivesse sendo desligado.
— Você pode terminar machucando a membrana mucosa. É melhor cortar.
Enquanto Lancer olhava para seu rosto como se quisesse um elogio, ele se inclinou um pouco para trás e acenou com a cabeça vagamente. Foi então que alguém falou:
— Oh! Por que vocês estão sentados tão próximos um do outro? Quanta intimidade!
Um dedo frio cutucou minhas costas. Sacudi os ombros por causa do toque frio, me virei e vi Jack Black em pé com uma bolsa preta. Ele disse, balançando as sobrancelhas de um lado para o outro como uma onda.
— Heh heh. Deixe-me vê-lo.
***
Talvez Jack Black goste desse trabalho. Hesitei em abrir a porta após passar 20 minutos escutando a conversa deles através da porta do banheiro. Por mais que eu quisesse ficar sozinho no momento em que fazia a lavagem interna, ele não parava de expressar sua insatisfação com Glenn McQueen. O tema principal da conversa era pequenas reclamações sobre as propostas de exibições que haviam se acumulado durante a turnê britânica.
Quando saí do banheiro com uma toalha enrolada na cintura depois de tomar um banho, ele me entregou um roupão de banho.
— Você não faz isso há quase um mês, então acho que vai ser um pouco difícil simplesmente começar a filmar imediatamente. Ugh, posso pegar um dildo para você?
Ele já havia colocado um preservativo em um dildo.
— …Obrigado.
— Hum. Não precisa agradecer.
Jack Black sorriu com orgulho enquanto segurava um dildo envolto em um preservativo e uma garrafa de tampa azul cheia de óleo lubrificante. “Pratique, pratique, pratique.” Ele me disse com um tom determinado, depois empurrou minhas costas e me fez andar.
Empurrado por Jack Black, entrei em uma pequena sala onde antes havia enfiado um vibrador em meu corpo, foi uma experiência que fez meu rosto queimar só de pensar nisso.
Tive a impressão de que, se não trancasse a porta, estaria novamente em apuros. Então, desta vez, tranquei a porta com força, verifiquei novamente e sentei no sofá com as pernas bem abertas. olhando para o consolo em minha mão, apliquei o óleo lubrificante e o esfreguei entre as minhas nádegas com as mãos encharcadas. Achei engraçado ter enrubescido com a sensação do toque suave em meu ânus.
A sensação de um corpo estranho me invadindo ainda estava lá, mas eu estava menos relutante porque já tinha me acostumado. Empurrei o dildo com bastante lubrificante, o pressionando entre as minhas nádegas, ele deslizou. Me senti um pouco estranho, franzi a testa e o empurrei de novo.
— Ah… !
Dói mesmo sendo pequeno. Me lembrei do filme pornô de Lancer que tinha visto há algum tempo. Quando pensei em seu tamanho, minha visão ficou turva. Segurei o dildo e o empurrei todo de uma vez para dentro, exalando um suspiro de alívio. Pensando bem, aprendi uma coisa baseada na minha experiência, não importa o quão grande seja, pode entrar facilmente sem rasgar com a ajuda de um bom lubrificante. Olhei fixamente para a parede branca onde a ilusão daquela carne vermelha se sobrepunha.
O dele era muito mais grosso, mais longo e mais quente do que este dildo. Cada vez que gemia de dor, pensava no pênis, que saía e entrava continuamente cavando profundamente o meu buraco.
Quando ele empurrou todo o corpo em direção ao meu quadril, uma pulsação quente e desconhecida tomou conta do meu interior, como se o membro do homem quisesse provar sua existência. As mulheres sempre se sentem assim quando fazem sexo? Esse é o choque que sentimos no momento do encaixe perfeito?
A única coisa que entrou em meu corpo foi um consolo macio, mas as memórias do sexo daquele dia continuam vindo. Fiquei tão irritado com as memórias que imediatamente vieram à minha mente que aumentei a velocidade com que empurrava o dildo. O que estou fazendo? Quero mesmo deixar meu corpo em farrapos? Nesse momento eu mesmo não me reconhecia. Cerrei os dentes e baixei a cabeça para evitar que um gemido escapasse.
— Merda!
Meu buraco se contraiu e estava prestes a expulsar o dildo, mas eu o segurei com força e aguentei a dor ardente. Gemi vigorosamente como um homem imerso em ira.
Por que continuo pensando nas lembranças daquele dia? O que é esse desejo desagradável por um pênis?¹ Eu me senti da mesma forma no dia em que dormi pela primeira vez com Glenn McQueen e depois quando assisti ao vídeo editado em casa. Eu queria arrancar meus cabelos.
Abri meus olhos firmemente fechados e olhei para a parede por um longo tempo. Terminei abusando do meu próprio corpo e como resultado disso, estava me sentindo completamente exausto. A raiva foi facilmente subjugada. Graças apenas ao calor, o sentimento de irritação desapareceu tão rápido quanto brotou. Era simplesmente patético para mim segurar um dispositivo de masturbação anal em um estúdio e estar imerso em tais sentimentos.
Continua…
N¹: Aqui originalmente estava escrito “chimi”, isso está relacionado a um templo em um pequeno país da Ásia que cultua os pênis.https://www.magnusmundi.com/chimi-lhakhang-o-templo-dedicado-ao-penis/ . Então a alegoria foi que ele está cultuando/desejando por aquele pênis.
Ler Caminhando sobre às águas Yaoi Mangá Online
Este romance conta a história de Ed Talbot, um jovem de vinte e quatro anos que herdou uma dívida com um agiota.
Por acaso, ele acaba se envolvendo no mundo dos filmes pornôs gays amadores dirigidos por “Straight”.
Inicialmente, Ed pretendia se afastar da indústria após gravar apenas um vídeo de masturbação solo, mas sua mentalidade começa a mudar ao conhecer Glenn McQueen.
Glenn McQueen é um homem que comanda dezenas de produtoras de filmes pornográficos. E Ed, sem perceber, acaba se apaixonando por esse homem experiente e libertino.
Nome alternativo: Walk On Waterwow