Ler Caminhando sobre às águas – Capítulo 12 Online

Modo Claro

A palavra hipster vem de ‘hop’ ou ‘hip’, uma gíria para ópio. Costumava ser uma gíria para fanático por jazz, mas agora se refere a alguns jovens brancos da classe média alta. Alguns dizem que, com a mudança dos tempos, a palavra hipsters foi substituída por descolados.

Pela definição do dicionário, são pessoas alternativas, com um estilo próprio que mistura o clássico e o moderno; quem se opõe ao que é comercial e popular. Nos dias de hoje haviam muitas pessoas vivendo assim, mas Edd não tinha tipos assim ao seu redor, para ele era como se não existissem. A maioria dos seus colegas não estavam interessados em musculação, comida saudável, sexo, cerveja, pôquer e uma vida dura de autotreinamento.

O tipo de pessoas que aproveitam suas vidas relaxadamente, gastando muito dinheiro com elas mesmas, esse tipo de gente não vivia no mesmo mundo que Edd. No entanto, algo quase inexistente aos olhos de Edd caiu como um meteorito alienígena do céu, diretamente em seu colo.

Pensou nisso desde do momento em que ouviu a palavra ¹Fag-Hag. Janine tinha uma visão bastante sólida de seu próprio mundo. Alguns dias atrás, ela confessou que usava a cultura gay como alternativa, porque se sentia entediada com a cultura conservadora e medíocre existente, mas ele não conseguia entendê-la bem.

Janine Keaton, que gosta e admira os gays, gosta muito de suas roupas vintage e óculos de sol em formatos únicos, formou-se em uma faculdade de artes. Disse que sua casa era repleta de bustos únicos.

Não entendia como a mulher havia entrado na indústria do pornô gay e conseguiu o título de gerente, mas de qualquer maneira, ela era uma figura extraordinária. Os dois estavam conversando bastante pelo telefone desde a noite na boate. Essa proximidade parecia ser bastante agradável para Janine. Esta manhã, ela marcou uma reunião por telefone para almoçar.

Quando olhou para cima enquanto lia um livro com as costas apoiadas na parede vermelha, viu Janine caminhando através do vapor de água que emanava do bueiro no chão. A mulher apareceu misteriosamente através do vapor branco, vestindo skinny preta e uma sandália de salto alto com tiras iguais às usadas pelos Gladiadores.

Ela sorriu enquanto se aproximava do homem, passando as pontas dos dedos pela armação de seus óculos de sol com estampa de zebra. Eram óculos escuros engraçados. Quando mexia no penteado, as pontas dos seus cabelos tingidos de loiro ficavam rosadas em alguns lugares. A roupa espalhafatosa chamou a atenção das pessoas.

— Você chegou mais cedo e esperou?

Enquanto mascava o chiclete ruidosamente, Janine bateu levemente no ombro de Edd com a palma da mão.

— Sim.

— Quase não te reconheci porque estava com um terno.

— Estou vindo do trabalho.

Ao contrário dela, cujos fins de semana e feriados eram livres, Edd estava de terno porque costumava trabalhar nos fins de semana. Janine assobiou, olhando para o homem que vestia uma camisa fechada até o pescoço e uma gravata preta.

— Baby, isso não é muito confortável, é?

— De jeito nenhum.

Balançou a cabeça e verificou a hora. Faltava quase uma hora para o turno. Os restaurantes próximos estavam cheios com longas filas de pessoas aglomerando-se. Colocou o livro que estava lendo na bolsa e olhou para Janine.

— Vamos almoçar.

Caminhando pela rua, ela apontou o dedo para o livro que colocara na bolsa.

— Que tipo de livro é esse, está tão esfarrapado?

— O trabalho de um ator… diário de um aluno.

— Oh, Stanislavski?

Um nome inesperado saiu da boca de Janine. Ficou um pouco surpreso e olhou para ela.

— Um livro famoso.

Janine, que falou estranhamente com um gesto de ombro, sorriu enquanto o olhava ainda em pé. Só de olhar para o livro chamado “O trabalho de um ator”, sentiu que tinha um sonho perdido.

— Mas por que esse livro? Devo ter lido ele a um bom tempo. Está bem esfarrapado.

— É apenas… um livro que leio quando estou entediado.

— Quê? Esse não é um livro para ler quando se está entediado.

Com um leve suspiro, Janine puxou seu braço para que ficasse parado.

O trabalho de um ator de Stanislavski era um livro clássico que qualquer um que aspirava ser ator o leria pelo menos uma vez. As frases do livro costumavam pairar em seus pensamentos por muito tempo, talvez porque já quis ser um ator, ou porque estava totalmente consciente de que não conseguia aprender a atuar corretamente.

Na verdade, ler um livro inutilizável, não era uma força intelectual para alguém como ele. Essas costumavam ser frases que aqueciam seu coração quando era mais jovem, mas agora todas parecem frases desbotadas porque fazia muito tempo que não pensava mais em atuar.

— Se você estiver interessado nesse tipo de livro, peça a McQueen para emprestá-lo alguns depois.

Janine se virou, Edd olhou para a nuca da mulher que andava na frente e balançava seus braços.

— Quando fui ao escritório de McQueen, vi muitos livros desse tipo na estante.

Ela puxou com as pontas dos dedos a armação dos óculos de sol, que era grande em comparação com seu rosto. O vidro da loja refletia seus rostos. Janine estava vestida como uma celebridade e Edd estava em um terno preto como se fosse seu guarda costas. Ambos estavam usando óculos escuros e olhavam para as pessoas almoçando dentro da loja. Janine mordeu os lábios ao passar pela porta.

— Oh, o calor está me matando. Vamos comer na sombra? Não há espaço aqui dentro.

— Claro.

Mesmo depois de dizer isso, só poderia esperar 20 minutos para embalar a comida. Janine e ele deviam voltar ao turno logo depois do almoço, então o cardápio escolhido foi modesto.

— Ah… ganhei muito peso.

Janine resmungou enquanto batia em um garfo de plástico com uma salada com pouco molho.  Janine, que foi beliscada no braço e resmungou em torno da grama, franziu a testa.

— Você deveria ser muito magra antes.

— Huh?

— Você ainda está magra.

— O que é Isso,… Você sabe como lidar com a mente de uma mulher?

Não queria lidar com ela, mas não conseguia pensar nenhuma resposta razoável.  Com um garfo, molhou alguns camarões grandes marinados em molho de manga e os colocou em sua tigela de plástico.

Buscaram uma sombra do sol escaldante, nas escadas da Union Square, mas o calor não desapareceu. Tirou o terno, colocou de lado e afrouxou a gravata. A ²lama, cheia de gelo, fluiu para sua boca através do canudo.

De repente, as palavras de Chang vieram à sua mente. Ele disse que ingerir alimentos frios quando está quente dá sensação temporária de frescor, mas ativa os nervos simpáticos no cérebro, resultando em um aumento no calor corporal.

‘Quando ele e eu éramos jovens, houve um tempo em que Chang brincava e era carinhoso comigo.’

— Já havia percebido isso antes, mas você come muito rápido.

Janine disse, olhando para a bebida que já tinha acabado.

— É meu hábito comer rápido.

— É um mau hábito.

— Você deve mastigar devagar e só depois engoli.

— Huh?

— Não coma com pressa.

— Eu não ia fazer isso de qualquer maneira.

Janine riu. Ela parecia de bom humor hoje. Ou talvez esteja sempre de bom humor.

Edd tirou os óculos de sol e colocou no bolso da frente da camisa, colocando seus braços sobre os joelhos. A luz refletida no chão cinza liso brilhantemente. Olhou para as pessoas passeando com seus cachorros, de olhos arregalados e carrancudas. Janine se aproximou um pouco mais do homem e depois de terminar seu almoço passearam pela grama.

— Você realmente vai filmar na próxima semana?

— Contanto que não seja musculoso.

— É por uma questão de atração, ou por uma questão de moralidade que você não queira abraçar um homem que pode dar prazer a outro homem?

— …Ambas.

Janine deu uma gargalhada. Ela realmente gosta de rir ou simplesmente está achando algo muito engraçado? Janine, que sempre parecia cheia de estar de bom humor, perguntou tirando um cigarro da bolsa.

— Quer um cigarro?

Quando negou com a cabeça, ela colocou o cigarro que tinha oferecido para Edd em sua boca. Janine, que acendeu o cigarro com um velho isqueiro Zippo da cor do arco-íris, deu a primeira baforada por tempo suficiente para deixar suas bochechas curvadas. Enquanto cuspia a fumaça para o outro lado, colocou o queixo no ombro do rapaz e curvou seus lábios em um sorriso. Ela disse, ainda com um pouco de fumaça na boca.

— Você gostaria de experimentar ser o passivo?

Uma amiga está me fazendo essa pergunta.

Ele olhou para Janine com o cenho franzido e balançou a cabeça soltando um suspiro.

— Essa é geralmente a maneira como filmamos episódios com heterossexuais. Fazemos um episódio solo com fotos, então faz um ou dois episódios interpretando o top, e finalmente um episódio como Bottom.

Talvez por causa de seu trabalho, Janine nunca pensava sobre as partes desconfortáveis de seu discurso. Bem, como já tinha saído no vídeo, havia apenas uma pequena diferença entre um Top e o um Bottom. As questões morais já não estavam em pauta, era apenas uma questão que tinha que resolver consigo mesmo.

— Eu não penso sobre isso.

Tirando o queixo do ombro de Edd, Janine deu uma longa tragada no cigarro novamente.

— Eu só estava me perguntando se não haveria algum problema se McQueen quisesse filmar o seu traseiro.

O rosto de Glenn McQueen veio à sua mente quando ela murmurou como se estivesse se desculpando. ‘O que ele disse sobre mim na gravação do episódio?’ Ele falou depois de um longo suspiro.

— Aquilo…

— Huh?

Janine, que jogou o cigarro no prato em cima da mesa, olhou para Edd por cima do ombro.

— Aquilo… Quem escreveu aquilo…

Sua cabeça se inclinou em direção ao ombro do rapaz. Ela pegou a lama derretida e chupou a bebida com um canudo.

— O quê?

— Aquilo na página inicial… Pre….

A testa de Janine se estreitou, criando rugas entre os olhos. Tapou os lábios com a mão, Janine que olhou para ele curiosamente e disse:

— Oh… ‘Aquilo’ a prévia…

A expressão carrancuda de Janine começou a relaxar aos poucos. Lentamente, a curva dos lábios se aprofundou e Janine sorriu brilhantemente, revelando seus belos dentes brancos.

— Você leu?

— Sim.

— Oh meu Deus.

Com uma leve exclamação, Janine brincou com o canudo nas mãos.

— Como foi?

— O quê?

— Como você se sentiu ao ler?

De alguma forma ela pareceu se sentir feliz, então respondeu com um longo silêncio.

— …quem diabos está escrevendo isso?

Janine apenas riu ao invés de responder.

— Pre.. Precisa mesmo estar escrito daquela forma?

— É porque você não sabe muito sobre esse gênero.

Com essas palavras, ela colocou a xícara que tinha em sua mão na mesa.  Virando-se completamente para Edd, Janine tirou os óculos escuros e os pendurou no bolso do casaco no peito. E então pegou a mão dele com as suas duas mãos.

— A prévia pegajosa que você disse que viu, foi escrita por Glenn McQueen. Sério! Ele é um gênio em capturar pessoas. Ele tem muito talento em despertar a indecência nos demais. Além disso, quando se trata de filmar pornô é muito…

Sua voz baixa penetrou nos pensamentos de Edd. Janine continuou movendo ruidosamente as mãos na frente do rosto do homem como se estivesse tocando piano.

— É sobre cativar o telespectador até sua alma.

As mãos que se contorciam, pararam. E os dedos que bloqueavam sua visão desapareceram, então o rosto sério de Janine foi revelado.

— Seu apelido é Hades McQueen. Hades é o Deus do submundo. Não combina com ele?

Hades era o Deus do submundo e uma pessoa que transmitia a riqueza de lá para os humanos, então o apelido era bastante plausível.

Embora achasse que Glenn McQueen era simplesmente o proprietário de várias empresas pornográficas, ele também era um ator pornô. Ele se lembrou que a algumas semanas atrás, tinha visto a capa de um filme pornô intitulado <Gigolô> entre os DVD que estava em uma grande estante que ocupava um lado da parede da sala. Em uma longa mesa coberta com tecido de cetim branco onde a escuridão havia caído, lembrava a Última Ceia, cada um dos homens capturava a atmosfera com suas expressões sérias.

— Glenn McQueen… Também filma episódios similares aos meus?

— Não, Glenn não filma na <GlennMcQueencom>. Ele é um ator profissional, então não aparece no gênero amador. Costumava fazer isso antes.

Janine juntou os joelhos, e os abraçou em seus braços.

— Assim que o site <GlennMcQueen.com> foi aberto, ele filmou alguns episódios para promover o site. Então, ele fez os mesmos vídeos que você fez.

— Parece que existem alguns vídeos sub-afiliados.

Quando questionada se a pornografia gay também era uma estratégia, Janine assentiu.

— Se você ficar entediado depois, visite o site da McQueen Entertainment. Existem pelo menos cinco *sub-afiliados. Eu recomendo que você não veja por causa de sua saúde mental, mas. A propósito, Glenn fez 10 vídeos para promover o site. Já faz um tempo que não gerencio o site <GlennMcQueen.com> mais dois episódios são carregados por semana. E o que você filmou da última vez foi o 712º episódio.

Duas vezes por semana, ela disse, significava que, por pelo menos sete anos, incontáveis ​​homens heterossexuais foram consumidos exaustivamente pelo prazer gay. Todos eles ficaram na frente das câmeras por suas próprias causas. ‘Onde estão e o que estão fazendo agora?’ Olhou para a multidão no parque, pensando nos homens que se atiraram atrás do dinheiro como mariposa atraídas pelas chamas.

— Oh… eu entendo.

Janine, que tocou em seu ombro, tirou os óculos de sol do bolso da frente da camisa de Edd. Abriu as dobras e colocou-os.

— Há dois anos, Glenn McQueen apareceu na revista GQ. A entrevista foi publicada em três capítulos, e é francamente um absurdo para o proprietário de uma grande empresa e uma ex-estrela pornô gay aparecer em uma revista como essa.  Eu vou te mostrar outro dia. Eu estava constantemente pensando na minha carreira profissional, mas depois de ver a revista, comecei a trabalhar aqui. Mas, sério, quando você começa a filmar e finge que não se importa com isso, passa a sentir que as coisas estão diferentes? Devo dizer que isso tudo é denso. Estou falando sobre isso apenas para você, mas se Glenn fosse um homem que também dorme com mulheres, adoraria experimentá-lo pelo menos uma vez³.

Janine disse com uma voz baixa enquanto tocava no homem. À tarde, quando o sol brilhava no ponto mais alto, o ar estava úmido, os ombros de Janine estavam vermelhos. Ao olhar atentamente para o rosto de Janine, ela suspirou mas não parecia nem um pouco envergonhada.

— Acho que você gosta de colecionar óculos de sol.

Depois de muito tempo Janine acenou com a cabeça como se fosse uma máquina enferrujada, percebendo a vontade de Edd em mudar de assunto, e não querendo ofuscá-la. Ela disse, com um sorriso determinado que brilhava de constrangimento.

— Eu realmente gosto.

Janine pigarreou com uma tosse teimosa e tirou novamente um cigarro da bolsa.

— Você não coleciona nada parecido?

— Não.

Ao contrário dela, ele não era uma pessoa que se sentia louco e obsessivo por nada.

— Certo, isso é uma coisa ótima. Esse hobby só lhe custaria dinheiro.

Janine, que interpretou sua falta de hobby positivamente, levou o cigarro aos lábios e o acendeu. Como Chang havia dito antes, estava com calor por ter bebido algo muito gelado sob o sol escaldante, de alguma forma, seus nervos simpáticos haviam sido estimulados, então sua garganta estava seca. Mesmo com o calor escaldante, o copo com lama ao lado de Janine mal havia sido tocado. Enquanto olhava para Edd, ela estendeu a mão e lhe ofereceu a bebida.

— Obrigado.

— Mas soube que você fez um teste de câmera. O que você pretendia quando fez?

Ela perguntou com uma pronúncia enrolada, mordiscando o cigarro entre os lábios. Edd rapidamente olhou para Janine.

— Quem te disse para ser uma estrela de cinema porque você é bonito?

Diante das palavras, quase cuspiu a lama que tinha em sua boca e mal conseguiu engolir. Ele balançou a cabeça apressadamente e disse para Janine.

— Como você sabe disso?

— McQueen me falou que você tinha dito que fez um teste de câmera.

Foi só então que as palavras que havia confessado a McQueen no dia que filmou o episódio solo lhe vieram à mente. Na verdade, nem foi revelado. Nunca achou que houvesse deixado qualquer impressão em McQueen.

— Pensando nisso, antes meu sonho era me tornar um ator de ação.

Com os braços cruzados, segurando em cima das pernas, ela perguntou, dando uma longa baforada.

— Como Bruce Lee?

— Sim.

O pôster de Bruce Lee, que tinha colocado na parede quando estava no ensino médio, ainda estava na parede em frente à sua cama. À medida que foi crescendo, a influência que aquele nome tinha sobre ele desapareceu, mas sempre que se mudava costumava pendurá-lo na parede como um hábito.

— Se sonha em se tornar um ator, pode continuar tentando. Você ainda é jovem.

— Estou bem com meu trabalho de segurança agora.

Poderia ter respondido muitas outras coisas, mas se sentia cansado para procurar as palavras. Janine, agarrando a curta resposta à sua maneira, disse, esmagando o cigarro no chão.

— Ei, quando eu era criança, pensava que seria uma cantora de rock. Eles eram brutos e em sua maioria eram gordos. Minha mãe dizia: Por que você só se apaixona por coisas estranhas?

Encolhendo os ombros, Janine baixou os óculos escuros e olhou diretamente em seus olhos. Disse, sorrindo, estreitando os olhos e franzindo a testa.

— O que você está fazendo agora? Para evitar ser reprimido e se tornar um ser humano livre, está sendo um garoto mal.

 

***

____________________________________

 

Continua….

 

_______________________

 

 

_______

 

Nota:

 

1: Uma mulher que gosta de passar tempo com homens gays.

 

2: Lama é o lean, no caso sprite + codeína, que virá a “bebida roxa” normalmente ela fica muito roxa e até parece marrom, por isso é chamada de lama

 

N/R  Quartz: Amada, que não queria dar uma sentada em Gleen McQueen?

 

Ler Caminhando sobre às águas Yaoi Mangá Online

Este romance conta a história de Ed Talbot, um jovem de vinte e quatro anos que herdou uma dívida com um agiota.
Por acaso, ele acaba se envolvendo no mundo dos filmes pornôs gays amadores dirigidos por “Straight”.
Inicialmente, Ed pretendia se afastar da indústria após gravar apenas um vídeo de masturbação solo, mas sua mentalidade começa a mudar ao conhecer Glenn McQueen.
Glenn McQueen é um homem que comanda dezenas de produtoras de filmes pornográficos. E Ed, sem perceber, acaba se apaixonando por esse homem experiente e libertino.
Nome alternativo: Walk On Waterwow

Gostou de ler Caminhando sobre às águas – Capítulo 12?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!