Ler Bottom A, Top O – Capítulo 02 Online
Na manhã seguinte, Nie Zihang chegou ao trabalho pontualmente às 9h. Ele tomava café enquanto digitava no chat do grupo de funcionários.
[Como estão os preparativos para o caso de amanhã, Liu Xin? Todos os materiais estão prontos?]
[Como foram as coisas com o cliente de ontem, Chen Dong? Você consegue lidar com o caso? Se tiver alguma dúvida, é só me avisar.]
Imediatamente depois, uma série de mensagens surgiram.
[Puta merda, o chefe reapareceu de repente!]
[Chefe? Você está realmente aqui?]
Nie Zihang ficou sem palavras.
Esses idiotas. Era óbvio que eles estavam a par dos acontecimentos do dia anterior, mas não sabiam do seu compromisso pessoal.
Ele levantou os dedos e digitou:
[Que barulho é esse? Como assim estou realmente aqui? Hoje é dia de trabalho. É claro que ainda tenho que aparecer no trabalho, mesmo sendo o chefe. O quê, vocês nunca viram um chefe indo trabalhar antes? Ignorância em sua forma mais pura; por favor, não se gabem de ser filhos do seu pai em público.]
Em segundos, muitas outras respostas acaloradas surgiram no grupo:
[Claro, é um dia útil, mas também é um dia útil na prisão! Como você conseguiu seu celular, chefe? Boohoohoo, chefe, você já está preso, mas não se esqueceu dos descendentes da nossa empresa. Estamos muuuuito emocionados… Pai, fique tranquilo! Depois que o trabalho da manhã terminar, vamos planejar uma viagem de integração à prisão e também vamos deixar alguns estagiários jovens darem um oi! Não se preocupe com o que está acontecendo aqui na empresa. Pai, mantenha a cabeça erguida aí!]
[Não fique triste, chefe. Todos fizeram as contas e, como consequência de suas ações, você passará no máximo dois anos na prisão! Depois de dois anos… Nossa empresa ainda existirá daqui a dois anos? Pai, seu filho não pode perder você!]
Nie Zihang estava irritado, mas também achava esse bando de esquisitos divertido.
Ele chutou a porta de entrada da empresa.
“Bem-vindo ao escritório de advocacia Hang Law… Chefe?!”
A recepcionista interrompeu-se no meio da frase com uma exclamação.
Todos olharam imediatamente para a porta.
Nie Zihang arqueou as sobrancelhas. “O que, estão surpresos em me ver? Ou talvez estejam todos desapontados por não poderem ir para a prisão para fazer team building?”
Os idiotas abalaram a cabeça. ”Claro que não!”
As mãos bajuladoras de Chen Dong seguravam uma pilha de documentos à sua frente.
“Chefe, ontem foi uma grande notícia. Toda a internet denunciou o ômega pelo que aconteceu. Durante toda a noite, nós, seus netos, entramos em uma guerra mundial virtual com os internautas! Não sei quantas tropas e cavalos perdemos, e nem conseguimos levar vantagem sobre nossos adversários. Mas você, nosso avô, entrou sozinho na delegacia e conseguiu escapar ileso em uma única noite. Digno de ser nosso grande pai! Pai, por favor, me ajude a dar uma olhada neste documento. O caso pode ser aceito? Há alguma bomba?”
Nie Zihang pegou o documento e bateu com ele na cabeça. “Aceite. Volte e fique lá até segunda ordem.”
Chen Dong abriu a porta para ele com bajulação. “Ok! Pai, não esperava que nossas conexões fossem tão boas a ponto de conseguir uma autorização para o grande caso que está rolando lá. Pai, este é você aos olhos do seu filho!”
Ele deu um sinal de positivo com o polegar.
Nie Zihang chutou as calças dele, deixando uma marca de pé. ”Não coloque um chapéu no seu pai. Volte para o seu posto de trabalho.”
Chen Dong sorriu e respondeu: “Obrigado, pai”, e então o ajudou a fechar a porta do escritório.
Nie Zihand passou a manhã inteira lidando com sua pilha de trabalho.
Era quase meio-dia quando ele ergueu os olhos da pilha de papéis.
Ontem, ao meio-dia, ele descobriu que seu ômega, Shi Zhiyuan, o havia traído e ainda por cima levado ostensivamente o alfa para fazer compras no shopping mais luxuoso da cidade. O atraso no trabalho se devia aos seus planos para aquela noite: capturar o adúltero em flagrante.
O advogado Nie massageou as sobrancelhas, exausto pelo trabalho da manhã.
E quanto ao amor, ou à busca por omegas? Na presença de um alfa, todos eles sentiam um desejo irresistível de se jogar nos braços do alfa e ter a nuca lambida.
Ele realmente precisava flagrá-lo traindo-o pessoalmente? Que perda de tempo, isso atrasou seu trabalho.
À medida que seu descontentamento crescia, seu telefone tocou.
O número começava com 002. Se você vasculhasse toda a cidade de H, veria que esse número também era usado pelo departamento de polícia.
Nie Zihang atendeu. “Alô, aqui é Nie Zihang.”
O telefone foi atendido por uma voz masculina severa: “Sr. Nie Zihang, meu nome é Yu Jingxuan e fui responsável pelo seu caso ontem, número de crachá 39520. O caso foi recentemente levado ao tribunal. He Cheng, o alfa que liberou feromônios supressores em você, confessou seu crime e admitiu ter violado a Lei de Proteção Omega do nosso país. As informações precisas serão encaminhadas ao Ministério Público para investigação e punição. Seu namorado ômega…”
“Ex-namorado.” Nie Zihang o interrompeu.
O interlocutor do outro lado da linha fez uma pausa antes de corrigir: ”Seu ex-namorado ômega, Shi Zhiyuan, não violou nenhuma regra ou regulamento, então decidimos liberá-lo. Se você estiver disponível esta tarde, por favor, venha à delegacia para assinar.”
Nie Zihang olhou para a papelada deixada em sua mesa e disse: “Tudo bem, na hora certa, é hora do almoço. Vou para lá agora mesmo.”
“Tudo bem.”
Ele desligou o telefone quando terminou de falar, claramente sem vontade de continuar a conversa.
Nie Zihang lembrou-se com perplexidade do momento em que ameaçou Yu Jingxuan ontem e da impotência passageira no rosto do outro.
Tch. Ele era claramente um alfa, então como poderia se sentir ameaçado? Ele o lembrava de uma criança que foi pega em flagrante.
Nie Zihang tomou seu café alegremente, pegou a chave do carro e se levantou.
Ele dirigiu até a delegacia, bem na hora do almoço. Por acaso, havia um policial de plantão no saguão.
Yu Jingxuan deve ter avisado com antecedência. Ele imediatamente cumprimentou Nie Zihang quando o viu. “Sr. Nie Zihang, certo? Você deve ir ao escritório do oficial Yu e esperar que ele volte do banheiro. Vire à direita depois de subir as escadas. É a próxima sala.”
Nie Zihang assentiu e subiu os degraus.
No entanto, ele mal tinha chegado à metade do caminho quando ouviu uma discussão acima.
“Oficial Yu, não sei que tipo de erva He Cheng está fumando, mas ele está insistindo em vê-lo. Ai… O oficial Sun recebeu a custódia dele dos superiores, mas ele ainda está tentando se agarrar a você. Ugh, ele realmente me irrita.”
“Tudo bem, deixe-o se encontrar comigo.”
A voz severa de Yu Jingxuan era inconfundível. O alfa tinha um comportamento rude com Nie Zihang, mas era bastante gentil com seus colegas.
Nie Zihang diminuiu o passo inconscientemente e parou no topo da escada.
A saga da escada continuou:
“Ei, He Cheng, por que você está procurando o oficial Yu? Pare de segurar o peido e comece a conversar.”
“Ah Jing… hum, oficial Yu, posso falar com você em particular…”
“Você ainda quer falar com ele sozinho? O que você tem em mente? A delegacia é sua casa, certo? Pare de atrasar o almoço do oficial Yu e fale se tem algo a dizer.”
“Ah Jing, eu não fiz isso de propósito… Você é muito conhecido por aqui, quanto ao… Quanto ao meu acidente, não é realmente uma coisa pequena, mas também não é nada demais. Tem algum lugar onde você possa conversar…”
O bisbilhoteiro no canto, Nie Zihang, não pôde deixar de franzir a testa ao ouvir o que estava acontecendo.
Oho, parece que esse alfa chamado He Cheng teve um relacionamento não convencional com Yu Jingxuan. Ele se dirigiu a ele de forma bastante pessoal.
Com um passo gigante, ele entrou no campo de visão do trio.
“Tsk, espaço para montar o quê? Permita que a vítima, que sou eu, participe também.”
Depois que ele falou, o trio que estava na entrada da escada foi pego de surpresa e olhou para ele.
O alfa algemado olhou para ele com olhos vermelhos de raiva e caninos à mostra.
Nie Zihang subiu as escadas com uma mão no bolso, o canto da boca torcido em um sorriso provocador. “Desculpe, não tive intenção de ouvir. É porque vocês não falaram em um lugar privado.”
“O que você ouviu?”, He Cheng perguntou.
Nie Zihang: “Eu ouvi você mencionar que liberar feromônios supressores em um ômega em público não era grande coisa. Também ouvi que você planejava explorar sua relação com o oficial Yu para conseguir algo.”
O alfa avançou e estava prestes a atacá-lo mais uma vez. As correntes de ferro que pendiam de seus pulsos tilintaram. ”Você está me caluniando, eu nunca disse nada disso!”
No segundo seguinte, ele soltou um uivo de dor.
O alfa alto e forte foi pego de surpresa pela polícia ao lado de Yu Jingxuan, deixando-o imóvel.
“Quantas vezes você disse isso, seja honesto comigo!”
Yu Jingxuan lançou um olhar leve para o alfa e comentou: “Leve essa pessoa de volta, Xiao Liu. Por favor, evite trazê-la até mim no futuro.”
Então ele se virou e fez um gesto convidativo para Nie Zihang, ignorando completamente os gritos do alfa ao ser levado embora. “Tenho os documentos do Sr. Nie no meu escritório. Venha comigo.”
Ele ainda estava vestido com o uniforme da polícia do dia anterior. Ele definitivamente havia dedicado muito tempo para arrumar sua aparência, mas agora tinha olheiras visíveis e um sutil cheiro de café emanando de sua pele. Ele deveria estar trabalhando neste caso desde a madrugada de ontem e não havia descansado nada.
Nie Zihang seguiu o homem até seu escritório, onde ele lhe entregou a pasta do caso. Seus nós dos dedos eram bem pronunciados e as pontas dos dedos eram rosadas. Sua pele não era tão clara e transparente quanto a de um ômega, mas era muito mais sublime do que a dos betas comuns.
Nie Zihang mordeu a língua e desviou o olhar, concentrando-se em virar a declaração.
Yu Jingxuan não demonstrou qualquer parcialidade. Tudo o que estava mencionado na declaração era preciso e inequívoco, sem palavreado oculto. Mesmo em sua última conclusão sobre He Cheng, ele escreveu: se ele não tentasse se arrepender em circunstâncias odiosas, a punição poderia ser severa.
“Como sou afiliado a He Cheng, a parte dele foi atribuída aos meus outros colegas. Minha declaração e o arquivo do julgamento de outro colega serão entregues ao Ministério Público. Se não houver mais questões, Sr. Nie, por favor, assine na última página.”
Nie Zihang pegou uma caneta, escreveu seu nome com ousadia na última página e então olhou para ele. “O profissionalismo transparece em toda a redação. O oficial Yu tem um bom relacionamento com He Cheng?”
Como previsto, Yu Jingxuan mais uma vez congelou ao ouvir isso.
“Não tem nada a ver com você ou com o caso”, afirmou o alfa de aparência delicada, após três segundos de silêncio.
Nie Zihang levantou-se e devolveu o documento para ele. “De fato, é indelicado da minha parte questionar a relação entre o agente Yu e o infrator. Sem querer desrespeitar, só quero lembrar que, independentemente da sua posição, seja ele um familiar ou um amigo, aquele alfa que exige que você o proteja não vale a pena.”
De repente, o homem apertou o papel com mais força.
Nie Zihang entendeu que suas observações haviam sido ouvidas, então parou de falar. Ele se levantou, ajeitou suas roupas e se preparou para sair.
Assim que saiu, ouviu uma voz abafada atrás de si dizer: “Obrigado”.
Nie Zihang conseguiu ouvir a voz, apesar de ser bastante fraca… Ele também detectou um leve tom nasal por baixo da voz firme.
Nie Zihang parou e acenou com a mão para trás. “Não precisa mencionar. O agente Yu parece muito fácil de intimidar.
“Claro, também é para cultivar boa vontade, para que as interações futuras com o oficial Yu sejam relativamente tranquilas. Oficial Yu, lembre-se de me apresentar a clientes em potencial, se encontrar algum. Sou uma pessoa sólida. Temos preços razoáveis e tratamos nossos clientes de todas as idades com integridade e honestidade.”
Continua…
Ler Bottom A, Top O Yaoi Mangá Online
Nie Zihang conhece Yu Jingxuan em uma delegacia, após causar confusão ao lançar feromônios em um restaurante — tudo por vingança contra um ex-amante ômega que o traiu com um alfa. Durante o interrogatório, ele descobre que o policial, apesar da aparência delicada, também é um alfa.
No dia seguinte, Yu Jingxuan aparece em seu escritório como cliente, revelando que também foi traído, só que por uma ômega. A partir daí, os dois — que até então tinham suas próprias desilusões amorosas — começam a considerar que, talvez, um relacionamento entre dois alfas não seja tão ruim assim.