Ler As Circunstâncias de Vivian – Capítulo 01 Online
A noite de alguém era mais brilhante e quente que o próprio dia.
Parede branca. Cama branca. Os corpos nus de um homem e uma mulher estavam ferozmente entrelaçados em um espaço tão patologicamente limpo que era assustador deixar marcas se tocado descuidadamente.
— … Ah!
Um gemido suave escapou dos lábios de Vivian. O calor que penetrou em seu buraco era considerável. A velocidade era grande, mas, acima de tudo, a espessura do membro do homem era incomum. Era inacreditável a sensação de algo do tamanho do antebraço de uma criança deslizando para fora deixando apenas a glande exposta e novamente desaparecer através das paredes internas até a raiz, era avassalador.
Ainda bem que Vivian também estava excitada como o dono do membro escaldante. Como a cauda de uma cobra, o pênis penetrou fervorosamente o buraco de Vivian, que estava encharcado.
— Ah, aah…!
Sua bela voz naturalmente delicada estava excessivamente lasciva, era muito óbvio porque estava correndo em direção ao clímax. Foi uma docilidade que fez a luxúria do homem ferver.
A mente de Vivian ficou colorida quando o pênis estocava o lugar onde ela se sentia mais sensível. Apesar da sua reação, a velocidade do membro que perfurava em seu interior não diminuiu.
Paf, paf, paf.
Um som úmido emanava da união entre eles.
— Ah, ah, mais!
Justo quando a respiração de Vivian pareceu falhar, um gemido alto saiu. Acima de Vivian, o homem que estava exibindo seu corpo voluptuoso e musculoso, arqueou as sobrancelhas. A ação pareceu significar que ele estava muito insatisfeito com isso, mas não havia razão para se conter.
O homem inclinou lentamente a parte superior do corpo. Os lábios de Vivian e os dele se entrelaçaram, tão apressados quanto sua respiração. Em um instante, seus lábios se separaram e sua língua correu para dentro da boca sensível de Vivian.
Língua dançando acima, e seu pau quente e grosso estocando abaixo. O homem parecia determinado a impedir que Vivian voltasse em si.
Em vez de afastá-lo para longe, Vivian abraçou o pescoço do homem. A pele que parecia sólida só de roçar nela estava encharcada de suor. Os lindos dedos de Vivian envolveram a nuca do homem. Quando ela tocou sua nuca, o homem entreabriu os lábios como se estivesse ameaçando.
— Você está fazendo isso porque quer que eu te foda mais forte?
Ele não sabia se estava perguntando a si mesmo ou a Vivian. O motivo era que o membro ereto do homem endureceu ainda mais enquanto perguntava. Vivian sorriu levemente ao vê-lo reagir ao seu toque. Com aquele sorriso, o homem franziu a testa como se tivesse passado por muitas dificuldades.
— Eu farei isso então.
— É bom que… Aah, o seu pa- … está muito quente…
— Eu já percebi isso antes, mas você tem um grande talento para me seduzir.
A voz baixa do homem a elogiou. Sua mão grande de repente agarrou a cintura de Vivian e a puxou para si. A mulher, que estava deitada na cama, rapidamente subiu nele.
— Mm, muito fundo…
— Bem, eu gosto assim.
Realmente estava muito fundo. Naquela posição, seu membro pesado alcançava uma parte inimaginável. Então é por isso que ele agiu antes que Vivian pudesse impedi-lo.
— Ah!
Antes que Vivian tentasse protestar, ele bateu a pélvis violentamente. O membro que havia preenchido sua parede interna rapidamente mudou seu ângulo e atingiu seu ponto do clímax. Por um momento, ela pensou ter visto estrelas. Seu útero estava dormente e seus dedos dos pés formigavam.
Depois disso, o homem continuou a mergulhar ferozmente, acostumado a tal cena. Vivian mal percebeu e deixou um arranhão no ombro do homem. Olhando para o arranhão vermelho, ela não sentiu nenhuma culpa. Era uma cicatriz que desapareceria quando ele acordasse de qualquer maneira.
— Ah, aaahh!
Em pouco tempo, a parede interna de Vivian se contraiu fortemente, e um prazer quente explodiu de dentro. O longo membro pulsante que havia preenchido o buraco se contraiu como se estivesse se contorcendo em dor. Eventualmente, o homem cuidadosamente o puxou para fora.
— Haah… Sério.
Um líquido espesso escorreu na abertura vaginal da mulher. Deve ter sido uma mistura do fluido de Vivian e seu sêmen. Se fosse na realidade, ele teria sido severamente esbofeteado por Vivian, mas não importava.
— Você não vai me dizer seu nome hoje?
Assim que a mão de Vivian pousou no ombro do homem, ele perguntou. Vivian levantou os olhos lentamente, e eles encontraram as pupilas, cor de areia do homem. O olhar era tão profundo que era difícil imaginar onde ficavam suas extremidades.
— Você não precisa saber.
Vivian estava deitada na cama, sentindo dores por todo o corpo. O homem agarrou naturalmente a cintura da mulher e sentou-se. A mão esfregando seus mamilos rígidos era flagrante.
— De qualquer maneira, eu só te encontro aqui.
Vivian deu um tapinha em seu grande antebraço e murmurou. Os olhos do homem ficaram afiados por um instante, então rapidamente mudaram de volta com a indiferença.
— É verdade.
Pouco depois, ele concordou brevemente. Após a resposta chata, o homem deixou um beijo suave na boca de Vivian. Abrindo os lábios, ela olhou para baixo. Mesmo com uma rodada, o membro vermelho-escuro ainda estava ereto.
— A mulher com quem você algum dia se casar será muito feliz.
Vivian murmurou, olhando fixamente para o membro energético. Ouvindo o elogio por sua vitalidade, o homem sorriu.
— Estou ocupado fazendo uma feliz agora.
Não foi uma resposta ruim. Com medo de que Vivian levantasse as sobrancelhas e o afastasse, o homem abriu bem as pernas dela. O impulso de seu membro duro cavando novamente era como uma brasa que tinha acabado de ser salpicada com óleo.
Continua…
Tradução: Elisa Erzet
Ler As Circunstâncias de Vivian Yaoi Mangá Online
Vivian, a única elementalista do Império.
Ela teve um relacionamento íntimo com um homem que apareceu em seus sonhos, enquanto estudava magia no exterior por três anos.
Ela pensou que daria adeus ao parceiro dos sonhos quando voltasse para casa.
— Ah, Pai. O homem atrás de Sua Majestade… Quem é esse?
— De quem você está falando? Ah, você quis dizer Lorde Orpheu?
— O quê? Ah, Senhor Orpheu?
Sir Roger Orpheu, o “cachorro louco” de quem ela tinha ouvido falar?