Ler Amor doce de limão – Capítulo Side Story 02.2 Online

Modo Claro

Alguns caras acham que se tornaram adultos incríveis assim que saem da escola. Ki Young-hyun parecia ser um deles. Ele provavelmente estava se preparando para isso há dias.

Ki Young-hyun colocou Lim Dae-han atrás dele e contou formalmente aos pais que tinha sido dispensado. Não precisava do Lim Dae-han ficar tirando sarro dele. Ki Young-han já fazia isso de sozinho, cruzando os braços e rindo de forma zombeteira.

Lim Dae-han inclinou a cabeça para o lado, sem jeito, e cumprimentou-os: “Olá”.

“Ah, Lim Dae-han, você deve ter passado por momentos difíceis. Vá descansar um pouco no quarto. Vou comprar algo gostoso pra você comer. Você gosta de costela refogada?”

“Sim”.

“Teria sido legal se Ye-jun pudesse ter vindo também, mas ele não teve tempo. Você conhece Ye-jun, né?”

“Sim, conheço.”

“Ah, você conhece. Quer algo pra beber? Vá pro quarto. Vou trazer algumas bebidas geladas.”

“Sim. Obrigado.”

Lim Dae-han entrou sem jeito no quarto de Ki Young-hyun. Ele se sentiu um pouco envergonhado pelas respostas deles, que demonstravam que sabiam tudo. Eles ocasionalmente mandavam mesada ou entravam em contato com ele depois que Ki Young-hyun se alistou e foi dispensado, mas essa era a primeira vez que se encontravam cara a cara desde que Ki Young-hyun entrou para o exército.

Ki Young-hyun trocou o uniforme militar por roupas casuais. Vendo isso, Lim Dae-han sentou na cama e disse: “Ki Young-hyun.”

“Sim?”

“Sua mãe sabe sobre a gente?”

Ao ouvir essas palavras, Ki Young-hyun parou de vestir a camiseta e virou a cabeça. Ele parecia igualmente confuso.

“Não? Por quê?”

“…”

“Por quê?”

“Parece que ela sabe de alguma coisa.”

“Não, acho que não. Minha mãe, quer dizer, minha mãe é sempre assim.”

“Sério?”

“Sim.”

Toc, toc. Nesse momento, alguém bateu na porta. Ki Young-hyun respondeu: “Sim~” e Lim Dae-han se levantou. Sua mãe entrou carregando duas xícaras.

“Vamos sair para comer em breve. Mas vocês devem estar com sede, então aqui tem algo pra beber primeiro. A gente vai sair à 1 hora, mas eu não vou voltar antes disso. Troquem de roupa e descansem. Tá bom?”

“Como?”

“A gente vai sair à 1 hora.”

“Sim.”

Ki Young-hyun também pareceu sentir algo estranho. Enquanto ele acenava com a cabeça sem jeito, sua mãe saiu do quarto. Ela deliberadamente levantou a voz do lado de fora da porta: “Vamos sair à 1 hora. Preparem-se para sair, vocês dois.”

Ki Young-hyun apenas coçou a bochecha. Lim Dae-han, sem entender bem a situação, juntou as mãos. Ele brincou com os dedos antes de olhar para Ki Young-hyun, que estava sentado na cadeira. Ele parecia ter algum plano em mente.

“O quê?”

“Ela disse que vamos sair à 1 hora.”

“Sim.”

“E que ela não vai entrar antes disso.”

“Eu ouvi.”

Ki Young-hyun levantou-se e abriu os braços. Embora sua mãe provavelmente não tivesse essa intenção, Ki Young-hyun fez sua própria interpretação.

“Me abraça.”

“Agora?”

“Sim.”

“…

“Rápido.”

Lim Dae-han levantou-se, seguindo o exemplo de Ki Young-hyun. Ele se aninhou nos braços abertos de Ki Young-hyun. Com uma mão, ele abraçou o ombro de Ki Young-hyun e, com a outra, envolveu suas costas.

Ele podia sentir a respiração de Ki Young-hyun enquanto o segurava com força.

Agora não tinha mais nada com que se preocupar, não precisava mais esperar. Eles podiam se ver sempre que quisessem e ficar juntos. Lim Dae-han virou a cabeça e beijou a bochecha de Ki Young-hyun. Ki Young-hyun ficou na ponta dos pés e beijou repetidamente o queixo de Lim Dae-han. Beijo, beijo, beijo… Ele pressionou os lábios, depois se afastou, apenas para se aproximar novamente em silêncio.

Lim Dae-han segurou os ombros de Ki Young-hyun e se afastou um pouco. Ele inclinou a cabeça para examinar a expressão de Ki Young-hyun. Talvez por causa do cabelo curto, ele parecia ainda mais fofo. Sorridente, Lim Dae-han o beijou uma vez na testa e outra nos lábios.

“Bem-vindo de volta.”

Ki Young-hyun empurrou os ombros de Lim Dae-han com força. Embora não tenha sido com muita força, a repentina ação fez Lim Dae-han cair na cama. Ki Young-hyun pulou na cama logo em seguida, se enfiando nos braços de Lim Dae-han.

“Só um beijinho, tá?”

“Seus pais estão aqui.”

“Só um beijinho, vamos fazer só um beijinho.”

Ki Young-hyun implorou por um beijo.

Antes mesmo de conseguir permissão, ele mordeu o lábio inferior de Lim Dae-han e puxou. Enquanto dizia “só um pouquinho”, ele colocou a língua dentro da boca dele de forma imprudente. Lim Dae-han olhou a hora no celular enquanto seus lábios estavam ocupados. 12h47. Eles ainda tinham algum tempo.

* * *

“Vou comer bem. Obrigado por comemorarem minha alta. Mãe, pai, obrigado por me criarem…”

“Você pode parar, por favor? Você está estragando meu apetite.”

“Young-han, não diga isso. Faz tempo que você não vê seu irmão.”

“…”

Como sempre, era uma família barulhenta. Lim Dae-han olhou para Ki Young-hyun, que estava se exibindo, e decidiu ignorá-lo. Eles vieram aqui para comer, então deveriam apenas comer.

“Vou comer bem.”

“Sim, Lim Dae-han, coma bastante.”

Lim Dae-han comeu em silêncio. Como era uma sala privada em um restaurante tradicional coreano, eles não podiam ouvir os outros, nem os outros podiam ouvir a conversa deles.

“Lim Dae-han, você voltou para a escola?”

“Não, estou planejando voltar no próximo semestre.”

“Young-hyun, você vai voltar logo, né?”

“Sim.”

“Vocês dois vão morar juntos de novo dessa vez?”

Lim Dae-han largou a colher. Ele olhou pra mãe de Ki Young-hyun, sentada na diagonal em frente a ele. Ela mordeu o lábio brevemente, depois soltou.

Então ela trocou olhares com o pai de Ki Young-hyun, sentado ao lado dela. Até Ki Young-han colocou os pauzinhos na mesa e ficou observando o clima. Só Ki Young-hyun continuou comendo, segurando uma costela.

“Como assim?”

Foi Ki Young-han quem perguntou isso. Ki Young-hyun finalmente largou a costela que estava segurando. Ele abriu bem os olhos e olhou pra todo mundo. O pai falou.

“Estamos só perguntando por curiosidade. Não leve a mal.”

“Tudo bem.”

Lim Dae-han respondeu, olhando nos olhos deles. Por um breve momento, seus olhos encontraram os de Ki Young-hyun. O que está acontecendo? Ki Young-hyun perguntou com os olhos, e Lim Dae-han deu de ombros levemente.

“Young-hyun e Lim Dae-han, vocês dois estão namorando?”

“Cof, cof, ugh, gasp…!”

Ao contrário de Lim Dae-han, que congelou, Ki Young-hyun engasgou e fez um alvoroço, tossindo, batendo no peito e agarrando a garganta. Lim Dae-han serviu água no copo de Ki Young-hyun.

Mesmo enquanto fazia isso, ele hesitou. Era apenas servir água, mas ações que normalmente eram insignificantes agora pareciam ser examinadas pelos pais. Inúmeros pensamentos passaram pela sua cabeça.

Será que estava muito óbvio? Estávamos muito próximos? Tudo isso era desnecessário?

Embora não fosse apenas um relacionamento casual, ainda parecia delicado discutir isso com os pais. E se eles revelassem o relacionamento, ele achava que talvez sua família deveria ser a primeira a saber.

Afinal, os pais de Ki Young-hyun já tinham a situação única de ter um filho mais velho com um parceiro do mesmo sexo. Não era uma questão de aceitação ou não.

Lim Dae-han observou a situação em silêncio. Sua maçã de Adão se moveu visivelmente. Finalmente, ele falou.

“Há quanto tempo vocês sabem?”

“Quando vocês disseram que iriam morar juntos, ficamos em dúvida, mas tivemos certeza depois que Lim Dae-han se alistou. Queríamos perguntar depois que vocês dois fossem dispensados, e esse dia é hoje.”

“Como vocês ficaram sabendo?”

“Young-hyun visitava você com muita frequência durante o serviço militar…”

Ah. Lim Dae-han abaixou a cabeça, depois a ergueu rapidamente. Seus olhos encontraram os de Ki Young-hyun, que estavam vermelhos por causa do choro.

“Beba mais água.” Lim Dae-han encheu o copo de Young-hyun.

Ki Young-hyun, com lágrimas nos olhos, segurou o copo com as duas mãos e bebeu. Ele parecia tão criança. O que era aquilo de amadurecer? A bronca teria que esperar para depois.

Lim Dae-han escolheu suas palavras com cuidado. Ele não esperava que isso acontecesse tão cedo. Ele estava prestes a levantar a cabeça quando…

“Isso mesmo!”

Ki Young-hyun gritou de repente. Lim Dae-han rapidamente virou a cabeça. Ki Young-hyun estava animado. Ele estava respirando tão pesadamente que seu peito subia e descia dramaticamente.

“Nossa, fica quieto.”

Mesmo nessa situação, Ki Young-han expressou seu aborrecimento.

“Eu estou namorando Lim Dae-han. Estamos juntos desde os 18 anos.”

“Uh… 18?”

“Sim. Nós até temos alianças. Eu… eu comprei.”

Ki Young-hyun abriu a mão. Era um anel recém-ajustado.

“Mostra o seu também, rápido.”

Ki Young-hyun assentiu nervosamente. Lim Dae-han seguiu o exemplo e estendeu a mão. Com a outra mão, ele cobriu o rosto. Ele se sentia envergonhado.

“Se você se opuser, vou morar com Lim Dae-han de qualquer maneira.”

“Você é tão imaturo. É isso que você diz no dia da sua alta?”

Ki Young-han teve que intervir com um comentário. O pai riu sem graça.

“Você não estava planejando se mudar no próximo semestre mesmo?”

“Bem, sim… sim, é verdade.”

Ki Young-hyun ficou perplexo. Lim Dae-han observou a família, que parecia um pouco agitada, embora não estivesse brigando.

Ele estava começando a entender a situação agora. Ele mordeu o lábio inferior por um momento, depois soltou.

“Por favor, nos dê sua bênção.”

“Não há nada para dar ou não dar, não é? É o relacionamento de vocês…”

“É verdade. Bem, Young-han está indo bem com Ye-jun também, não é?”

Devia ser por isso que ela sugeriu que almoçássemos juntos. Para comemorar a dispensa de Ki Young-hyun do serviço militar e confirmar sutilmente o relacionamento deles.

Sua mãe continuou com uma expressão de desculpas.

“Acho que devemos procurar uma casa do nosso lado desta vez. Estava pensando se poderia pegar o contato dos pais de Lim Dae-han, mas se for muito incômodo, você poderia passar meu número de telefone para a mãe dele? Provavelmente é mais fácil para as mães se encontrarem… Os pais de Lim Dae-han sabem?”

Lim Dae-han sorriu silenciosamente. Então, ele fez contato visual com Ki Young-hyun. Ki Young-hyun ficou confuso por um momento antes de soltar um “Ah…”. O pai inspirou cuidadosamente e falou com cautela.

“A propósito, vocês dois têm planos de se casar no exterior ou, bem, adotar? Você também, Young-han. Não é por continuar a linhagem da família, mas eu gostaria de ver o rosto do meu neto.”

“Que linhagem da família, que neto. Vamos encerrar isso aqui. Não somos uma grande família que precisa continuar a linhagem…”

Ki Young-han resumiu a situação com precisão. Olhando para os rostos pálidos dos pais, Lim Dae-han não tinha certeza se tinha sido resumido com precisão ou não.

* * *

Depois de terminar o jantar e tomar chá em casa, já era tarde da noite quando saímos. Ki Young-hyun arrumou abertamente os pertences para vários dias.

“Você não precisa ficar em casa mais tempo?”

“Fica em casa até as aulas começarem. Você tem ido e voltado com frequência mesmo.”

“Tudo bem. Vamos fazer isso.”

Ki Young-hyun abraçou a mala que havia arrumado. Lim Dae-han olhou para ele por um momento antes de falar.

“Em vez de ficar em casa, quer viajar para algum lugar?”

“Para onde?”

“Para ver o mar, agora.”

“Agora?”

“Sim. Podemos reservar um hotel no caminho.”

“Eu quero ir, eu quero ir.”

Embora não estivesse realmente se movendo, Ki Young-hyun parecia estar pulando para cima e para baixo. Lim Dae-han se virou para olhar para Ki Young-hyun com um sorriso no rosto.

Ki Young-hyun, que estava cantarolando uma música, sentiu o olhar e verificou timidamente a expressão de Lim Dae-han.

“Eu agi muito infantil na frente dos meus pais hoje, não foi?”

“Por que tentar bancar o estranho?”

“O que tem de errado em ser maduro? Todo mundo faz isso depois de ser dispensado.”

“Você vai amadurecer naturalmente com o tempo. Por que essa obsessão em ser adulto?”

O rosto de Ki Young-hyun mostrou irritação novamente. Lim Dae-han acrescentou mais um comentário.

“Vá com calma, quer dizer. Ainda temos muito tempo.”

“… Certo.”

Ki Young-hyun relaxou os ombros e recostou-se na cadeira. Embora tivesse passado apenas um dia, ele finalmente parecia confortável, como se tivesse estado tenso o tempo todo.

Ele não estava mais com medo. Não se sentia desconfortável ou constrangido. Era perceptível o quanto ele se sentia à vontade quando estavam juntos.

Lim Dae-han acariciou a bochecha de Ki Young-hyun uma vez. Ki Young-hyun abriu os olhos. Lim Dae-han não queria provocar o cara que finalmente havia encontrado paz, mas as palavras acabaram saindo de sua boca novamente.

“Então não vamos viajar?”

“Hã?”

“Adultos não fazem viagens assim de repente, certo? Adultos têm compromissos.”

“Que tipo de adulto fica tão animado por fazer uma viagem? Você deveria dizer que é chato. Que é entediante e cansativo.”

Os olhos de Ki Young-hyun se encheram de força. A ponte do nariz se contraiu de frustração. Honestamente, era ridículo que ele achasse esse tipo de coisa assustador.

Dae-han não conseguiu se conter e bateu a testa no volante. Ele começou a rir, com os ombros tremendo. Não importava o quanto ele pensasse sobre isso, era muito engraçado e adorável.

* * *

Mesmo que estivéssemos na mesma turma, mesmo que estivéssemos em seções adjacentes, ele não conseguia dizer uma palavra para ele. Lim Dae-han apoiou o queixo na mão e balançou a perna. Então, ele esfregou o rosto irritado.

“Ha—”

Ele soltou um suspiro. Logo ficou irritado e se encolheu. Ele não estava com sono nenhum. Ele tinha ainda menos vontade de estudar.

Ele alternava entre olhar para o quadro-negro, onde o professor continuava escrevendo, e para as costas de Ki Young-hyun. Então, ele repetiu o movimento de se encolher novamente.

Era frustrante. Ele sempre se sentia assim quando via Ki Young-hyun. Fazia um mês que estavam na mesma turma, mas ele estava irritado consigo mesmo por não saber como falar com ele, e irritado com Ki Young-hyun por ser tão cauteloso e se esconder.

Então, aquela visão o deixou ainda mais irritado, fazendo seu tom ficar áspero. Ele estava deixando o ambiente tenso quando deveria estar falando gentilmente.

“Você lá no fundo.”

Lim Dae-han levantou a cabeça com uma expressão irritada ao sentir alguém tocando em seu ombro. Quando lhe pediram para ler o próximo problema, ele pegou o livro de qualquer jeito.

Sem saber onde estavam, ele procurou às cegas, e seu colega de carteira apontou. Lim Dae-han balançou a perna enquanto lia a frase. Pelo menos era em coreano. Se fosse em inglês, teria sido um desastre.

“Então, qual é a resposta?”

“Como?”

“Perguntei qual é a resposta. Eu disse para você fazer isso como lição de casa.”

O professor era conhecido por suas mudanças de humor e por descarregar sua raiva nos alunos. Não havia violência, mas ele era persistente a ponto de você preferir levar uma surra e acabar logo com isso.

Dessa vez também, ele imediatamente baixou a voz, como se tivesse acabado de encontrar seu alvo.

Não era desagradável não ser o foco do professor. Se havia alunos que recebiam atenção infinita, também devia haver o oposto.

Mas ele não gostava de se tornar alvo para descarregar a raiva. Ele gostava ainda menos de ser alvo por causa do mau humor de alguém ou porque o clima da turma estava ruim.

Lim Dae-han desviou o olhar irritado. Alguns alunos olharam para ele, enquanto outros mantinham a cabeça baixa sobre a mesa. Poucos estavam prestando atenção na aula e olhando para o quadro-negro. Então…

“Número 2.”

Ki Young-hyun, com quem ele fez contato visual, articulou as palavras. Ele ergueu dois dedos em forma de V. Lim Dae-han cerrou os dentes.

“… É o número 2.”

“Certo. Não cochile. Faça sua lição de casa direito e pare de faltar às aulas. O que você vai conseguir fazer depois de se formar se continuar assim? Comece a se comportar a partir de agora.”

Lim Dae-han puxou a cadeira com irritação e sentou-se. Ele imediatamente se encurralou na mesa. Ele não gostava de ser alvo de atenção e não gostava de não saber a resposta.

Ele não gostava ainda mais que, entre os cerca de 30 alunos, fosse Ki Young-hyun quem lhe desse a resposta. E ele não gostava que a resposta estivesse correta.

Ele não gostava ainda mais de mostrar seu lado burro. Ele simplesmente não gostava de nada.

[Fim]

Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online

Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love

Gostou de ler Amor doce de limão – Capítulo Side Story 02.2?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!