Ler Amor doce de limão – Capítulo 67 Online

Modo Claro

Lim Dae-han foi pra casa dos pais bem cedo. Foi porque a mãe dele ligou de repente. Por causa disso, eu também acordei cedo e passei a manhã e a tarde sem fazer nada, antes de ir pra entrevista pro trabalho de meio período.

O dono era um cara que parecia ter uns trinta e poucos anos, no máximo. Ele não parecia ser muito exigente. Ele disse que eu nem precisava de currículo.

“Você foi indicado pela Cheon-hee, certo?”

“Sim.”

“Você já trabalhou em meio período antes?”

“Não, esta é minha primeira vez.”

“Hmm… bem, não deve ser difícil. Cheon-hee tem bons amigos. Você parece apresentável e parece que vai trabalhar com dedicação.”

Eu não tinha dado a impressão de ser diligente ou boa no trabalho, mas o dono disse isso mesmo assim. Mesmo assim, eu sorri alegremente. Nunca me disseram que eu não sou atraente.

“É segunda, quarta e sexta-feira, mas o horário é flexível. Vou avisar com antecedência, tá bom? Ouvi dizer que você mora perto.”

“Sim, eu moro perto. Tudo bem, desde que você me avise com antecedência… mas eu não vou precisar vir todos os dias, certo?”

“Haha. Não com tanta frequência. Vamos conversar sobre isso, pra não te sobrecarregar muito.”

Respirei aliviada por dentro. Mesmo que fosse só nas férias, eu não queria passar todo o meu verão aos 20 anos fazendo um trabalho temporário. O tempo que eu passava com Lim Dae-han era mais precioso pra mim do que qualquer outra coisa. O dono perguntou enquanto anotava os documentos necessários em um bloco de notas.

“Quando você pode começar? Pode começar amanhã?”

Hoje é quinta-feira, então… Mas ainda não estou totalmente preparada. Hmm. Franzi a testa, pensativa.

O dono, que estava me observando em silêncio, falou.

“Bem, já que você precisa preparar os documentos também, se amanhã for difícil, você pode começar na segunda-feira.”

“Ah, sim. Vou fazer isso.”

“Não tem nada muito difícil. Você vai aprender rápido assim que começar. Pense nisso como um trabalho típico de bar. Carregar coisas, mover coisas, limpar e, ocasionalmente, cuidar do caixa. Mas eu geralmente fico no balcão, então provavelmente vou cuidar disso, a menos que algo aconteça. Costumamos comer comida deliciosa e fazer lanches tarde da noite. Pense nisso como sair para se divertir enquanto trabalha. Todos os jovens aqui são legais também.”

Acenei com a cabeça, respondendo com um breve “Sim”. O dono me entregou o memorando com os documentos necessários escritos nele. Em seguida, ele escreveu “Segunda-feira, 19h, Ki Young-hyun” em um caderno um pouco gasto.

Saí depois de uma entrevista tranquila. O dono acenou animadamente até eu entrar no elevador. Como era minha primeira entrevista para um emprego de meio período, ainda me sentia nervoso mesmo depois de sair. Antes de ligar para Lim Dae-han, deixei uma mensagem para meu colega de classe que me apresentou a vaga.

Eu: [Cheon-hee, acabei de terminar a entrevista. Começo na próxima semana]

Eu: [Vou me esforçar e te devolver o emprego quando o semestre começar, rsrsrs, obrigada]

Depois de conferir a resposta curta, liguei pro Lim Dae-han na hora.

Será que ele já tinha saído da casa dos pais? Ele disse que ia almoçar lá, mesmo dizendo que não ia demorar muito. Que negócio ele tinha tão cedo? Inclinei a cabeça pra um lado, esperando a ligação cair.

– E aí. Terminou a entrevista?

Ele nem disse “alô”. Parecia um pouco barulhento do outro lado da linha. Ele definitivamente ainda não estava em casa.

“Onde você está?”

– Fui na casa dos meus pais e depois passei no shopping. Como foi a entrevista?

“Vou começar na próxima semana. Por que no shopping?”

– Estou em um café. Vem me encontrar. Estou saindo agora, então é só vir pra cá.

“Tá bom.”

Depois de desligar, olhei pro céu. A tensão finalmente diminuiu. Parecia que minha pele ia queimar sob o sol escaldante. Estava muito calor…

Cobri o rosto com as duas mãos. Meu primeiro emprego de meio período. Meio nervosa, meio animada, um balão cresceu no meu coração.

Lim Dae-han, que eu achava que chegaria logo, só apareceu uma hora depois. Achei que fosse por causa do trânsito típico de Seul. Se eu estivesse lá fora, já teria ficado queimado, mas esperar dentro do café era bem agradável. Embora estivesse entediado, consegui passar o tempo fazendo uma ligação que estava atrasada para Jung Ji-pil.

Quando abri a porta do passageiro, vi uma pequena sacola de compras. Peguei-a e entrei no carro. Enquanto prendia o cinto de segurança, perguntei a Lim Dae-han.

“O que é isso?”

Olhei para a sacola de compras de vários ângulos. Era uma sacola pequena, do tamanho de duas mãos juntas. Lim Dae-han parecia mais ansioso para saber sobre minha entrevista do que explicar o que havia dentro da sacola.

“Como foi a entrevista?”

“Eles não perguntaram muita coisa. Só quando eu poderia começar a trabalhar… coisas assim. O que tem nessa sacola? Você comprou alguma coisa?”

“Abra. Quer comer fora?”

“Não. Quero pedir delivery quando chegarmos em casa. Posso abrir?”

“Sim. Pode abrir.”

Quando abri a sacola, tinha uma caixinha dentro. A caixa comprida era claramente uma caixa de joias. Desamarrei o cordão que prendia a caixa e abri. Fiquei paralisado, piscando os olhos.

Piscando, piscando… Enquanto eu continuava em silêncio, Lim Dae-han falou olhando para frente, como se não estivesse interessado, apesar de ter comprado ele mesmo. Ele disse com uma voz bastante indiferente.

“Comprei uns anéis de casal.”

“… Você e eu?”

“Com quem mais eu compraria?”

Havia apenas um anel na caixa. Fiquei olhando para o espaço vazio por um momento, depois olhei para a mão de Lim Dae-han segurando o volante.

Ele tinha o mesmo anel no dedo anelar. Uh, então, hum…Enquanto eu me debatia em confusão, Lim Dae-han riu baixinho.

Anéis de casal…Honestamente, eu não esperava por isso.

Nós frequentemente trocávamos vários presentes e não economizávamos em gastar com eles, mas anéis de casal eram uma novidade. Nós nunca tínhamos sequer falado sobre isso.

Mesmo entre casais próximos que conhecíamos, como Ye-jun hyung, eles usavam apelidos como “Young-han-ah”, “querida” (ugh) e assim por diante, e Ye-jun hyung chamava sua parceira de “querida” (ugh), mas Lim Dae-han e eu nos chamávamos apenas de Ki Young-hyun, Lim Dae-han ou, ocasionalmente, “ei” ou “você”.

Isso significava que não éramos um casal muito carinhoso.

“Está quase chegando nosso aniversário de dois anos. Achei que não iríamos comemorar direito, então fiquei pensando no que fazer e acabei comprando isso.”

Mesmo que seja nosso aniversário de dois anos daqui a alguns dias… é normal receber anéis de casal em uma situação tão casual?

Sem saber, inclinei a cabeça. Mesmo assim, experimentei o anel. Abri os dedos. Um anel da mesma espessura que o de Lim Dae-han estava no meu dedo anelar.

“Uau…”

O anel se encaixava perfeitamente, como se tivéssemos ido juntos comprá-los. Lim Dae-han finalmente se virou para me olhar.

“Eu ia trocar se o tamanho não servisse, mas parece que serve bem.”

“C-Como você sabia? Sobre a espessura do meu dedo.”

“Eu medi mais ou menos com o elástico de cabelo ontem. Na quarta volta, ele impediu a circulação do sangue, então eu chutei com base nisso, e ficou bem próximo.”

“O elástico de cabelo de ontem?”

Ah. Só então me lembrei. Lim Dae-han enrolando o elástico de cabelo que disse ter ganhado de um amigo em torno do dedo enquanto eu comia sorvete ao lado dele.

Ontem, fiquei me perguntando por que ele estava fazendo isso, mas acho que era por isso. Fiquei olhando pro anel em silêncio, mantendo os dedos abertos. Era bonito.

Havia uma pequena joia incrustada no meio e um padrão de linhas desenhadas no centro do círculo gravado em uma fileira. Só então verifiquei a sacola de compras. Era da marca C. Huh, eu inadvertidamente suspirei. Era um lugar que até eu, que não entendia muito de marcas de luxo, reconhecia.

“Esse lugar não é caro?”

“Tem uma certa faixa de preço.”

Lim Dae-han não se preocupou em esconder. Sinceramente, eu não sabia quanto custava, mas era claramente caro demais para ser apenas um anel de namorados. Eu gaguejei sem perceber.

“Por que, por que algo tão caro…”

“Eu também não entendo muito disso. Só pesquisei e era o mais famoso, então comprei.”

De repente, meu dedo ficou extremamente pesado. Nervosa, fiquei alternando entre olhar para o meu dedo e para a sacola de compras.

“Parece muito caro…”

“É. É caro. Então não perca.”

Engoli em seco. Meus dentes bateram uns nos outros. Fiquei pasmo, pois não esperava receber de repente um anel de casal de Lim Dae-han.

“O que você disse quando foi comprá-lo?”

“Eu disse que queria comprar anéis.”

“Você disse que era para dois homens?”

“Sim.”

“E depois?”

“Eles só me mostraram algumas opções.”

“Sério…?”

“Eles disseram que eram alianças de casamento.”

Minha boca se abriu novamente. O semáforo ficou vermelho e o carro parou. Enquanto eu continuava olhando para Lim Dae-han com os dedos ainda abertos, ele finalmente voltou o olhar para mim.

“O quê? Você estava louca para se casar durante o festival, mas agora está incomodada porque eu disse que é uma aliança de casamento?”

“Não, não é isso…”

“Tá bom.”

“É que você me deu sem avisar.”

“Eu só comprei porque quis. Você também fica louca quando quer comer alguma coisa de repente. Age como se fosse morrer se não comer.”

“Isso é você!”

“Não, é você. Eu só como.”

Depois de discutir por um momento, olhei para o anel novamente. Então, alternei entre olhar para o meu e o de Lim Dae-han. Anéis idênticos estavam em nossas mãos.

Além disso, o fato de serem alianças de casamento, de alguma forma, fez com que parecessem ainda mais pesados em meu dedo. Mordi meus lábios. Toquei levemente o anel. Tardiamente, levantei os olhos.

“… Obrigada.”

“Se você está agradecida, me dê um beijo.”

Lim Dae-han disse brincando. Sem hesitar, pressionei meus lábios contra sua bochecha e me afastei. Lim Dae-han fez uma piada boba.

“Acho que vou ter que preencher todos os dez dedos para conseguir dez beijos.”

No passado, eu dava um beijo por um prato de jjajangmyeon. Agora, com o passar do tempo, eu dava um beijo por receber um anel. Eu podia sentir o tempo passar.

Não, é o tamanho do amor? Não, não é. É a mesma coisa. Nada mudou. Eu murmurei uma resposta.

“Eu te dou beijos com frequência, mesmo sem anéis.”

“Eu sei. Você me dá beijos mesmo quando eu compro sorvete pra você. E quando eu compro jjajangmyeon pra você também.”

Lim Dae-han parecia se lembrar disso também. Eu dei um leve sorriso.

“No passado, era um beijo por 500 won.”

“E agora?”

“O quê?”

“Quanto custa isso?”

Lim Dae-han inclinou a cabeça na minha direção. Eu sabia que não devia perguntar o preço, mas não consegui resistir à curiosidade. Lim Dae-han pressionou os lábios contra a minha orelha, como se fosse sussurrar. Meu coração bateu forte enquanto eu mantinha a posição.

Mas, em vez do preço, o que veio foi um som alto de “Mwah!”. Ele nem me deu um beijo, apenas fingiu beijar minha orelha.

Assustada, cobri minha orelha. Nesse momento, o semáforo ficou verde. Lim Dae-han riu alto e continuou dirigindo. Parecia mesmo que eu não conseguiria ouvir o preço.

Tirei uma foto usando o anel. Queria tirar uma foto com Lim Dae-han, mas fiquei com vergonha de sugerir, então desisti.

Tirar uma foto clichê das nossas mãos sobrepostas parecia algo que Lim Dae-han iria zombar. Devo ir me gabar pro meu hyung? Os hyungs também usavam os mesmos anéis. Eu provavelmente não ouviria nada de bom, então decidi simplesmente esquecer isso.

Entrei no quarto. Lim Dae-han estava na varanda anexa ao quarto. Ele estava ao telefone com alguém.

“Entendi. Sim. … Vou fazer isso.”

Lim Dae-han, que continuava a ligação, se virou e fez uma pausa. Ele não tinha percebido que eu tinha entrado. Perguntei a ele, com os olhos arregalados.

“Quem era?”

Ele respondeu calmamente: “Minha mãe.”

“Por que ela pediu para você voltar para casa hoje?”

“Ah. Não é nada demais.”

“Tudo bem.”

“Ela quer que eu fique em casa durante as férias.”

“Por quê?”

“Yong-i tá chorando porque tá com saudade do irmão mais velho.”

Lim Dae-han disse enquanto passava o polegar pela tela do celular. Se Dae-ryong tava chorando porque sentia saudade do irmão, não havia nada que pudéssemos fazer. Eu assenti em silêncio.

“E enquanto estiver lá, vou ajudar meus pais no trabalho.”

Com esse comentário adicional, achei que seria difícil sair durante as férias de verão. Se ele tivesse que ficar em casa e ajudar nos trabalhos dos pais, não poderíamos passar muito tempo juntos, especialmente porque eu trabalharia à noite.

Fiquei um pouco desapontado por Lim Dae-han ir para casa, mas não tinha jeito. Eu sabia que ele morava com a família durante as férias. Ele não tinha desocupado o quarto alugado e voltado pra casa depois do vestibular? Graças a isso, até eu conheci os pais de Lim Dae-han.

Os pais dele moravam no andar de baixo e Lim Dae-han morava no andar de cima, então eles não se encontravam muito. Eles geralmente comiam separados, então não havia muitas chances de se encontrarem. Mesmo que se encontrassem, não era desconfortável. Eles eram pessoas legais.

“Quando você planeja ir?”

“Vou levar minhas coisas no domingo à tarde.”

“Ah, e você vai começar a ajudar seus pais a partir de segunda-feira?”

“Sim.”

“Melhor assim. Eu vou começar meu trabalho de meio período na segunda-feira à noite mesmo.”

“Então, nós dois vamos estar ocupados.”

“… Mesmo assim, você tem que vir pra casa sempre. Entendeu?”

Lim Dae-han sorriu e deu um tapinha na minha bochecha. Ele parecia feliz por eu estar olhando pra ele e falando assim, mesmo que eu normalmente não demonstrasse nenhum aegyo.

Nossa… ele ficou tão feliz com uma coisa tão pequena.

 

Continua…

Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online

Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love

Gostou de ler Amor doce de limão – Capítulo 67?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!