Ler Amor doce de limão – Capítulo 65 Online
Antes de conhecer Lim Dae-han, as férias pra mim eram um tempo pra me preparar pro próximo semestre ou pro próximo ano letivo, enquanto também descansava um pouco.
Mesmo fazendo aulas extras e indo pra academias, era mais tranquilo do que durante o semestre. Às vezes, meu hyung ficava me enchendo: “Você não tem planos de entrar na faculdade?”, mas tudo bem.
Depois de conhecer Lim Dae-han, as férias não eram mais tão legais. Estranhamente, Lim Dae-han ficava mais ocupado durante as férias. No segundo ano do ensino médio, ele saiu do quarto que alugava e voltou pra casa dos pais, dizendo que precisava ajudar. No terceiro ano, ele ficava principalmente no quarto alugado, mas estava cheio de aulas particulares, então não passávamos muito tempo juntos.
As primeiras férias depois de entrar na faculdade foram surpreendentemente diferentes do ensino fundamental e médio. Foi incrível como o semestre acabou logo depois das provas finais.
Lim Dae-han começou as férias três dias antes de mim, mas não voltou pra casa dos pais. Ele disse que não precisava dessa vez.
No dia seguinte ao início das férias, voamos pro Havaí. Era um pouco cedo pro nosso aniversário de dois anos, mas decidimos ir antes. Ficamos uma semana em um hotel legal com vista para a praia de Waikiki e, em vez de fazer passeios turísticos, passamos o tempo relaxando no hotel e na praia, aproveitando de verdade nossas “férias”.
Lá, ficamos de mãos dadas e nos beijamos muito. Podíamos fazer tudo o que normalmente se considera comportamento de casal. Todo o tempo reprimido da escola finalmente teve uma válvula de escape.
A frustração das emoções e a inquietação inexplicável desapareceram enquanto estávamos deitados na cama do hotel, com as pernas entrelaçadas, só nós dois.
Embora estivéssemos namorando intensamente, isso não afetou muito nossas notas, já que estávamos juntos desde o ensino médio. Verificamos nossas notas no aeroporto no dia em que voltamos do Havaí.
De uma média de 4,5, eu tirei 3,8 e Lim Dae-han tirou 3,32. Foi um pouco decepcionante não passar de 4,0, mas não tinha como evitar com o sistema de notas relativo. Mesmo assim, ficamos muito felizes por ter tirado notas decentes.
Na semana seguinte ao retorno do Havaí, fomos ao Departamento de Administração de Recursos Humanos Militares para o exame físico para o serviço militar. Fui classificado como Grau 1, mas Lim Dae-han ficou no Grau 2. Foi por causa do peso dele. Eles só levaram em consideração o peso em relação à altura, independentemente da massa muscular. Considerando a altura dele e o quanto ele come, não tinha como ele pesar pouco.
“… Você é pesado”, murmurei para mim mesmo. Lim Dae-han, que estava deitado em cima de mim, tensionou o corpo e pressionou com mais força. Ele esfregou o queixo no meu ombro, tentando ser fofo à sua maneira, mas comecei a sentir que minha vida estava em perigo.
“Você é pesado…”
“Não minta.”
“É verdade.”
Quando eu virei meu corpo um pouco, ele pareceu não gostar nem disso e mordeu gentilmente minha orelha.
“Aguenta firme.”
“Como posso aguentar se você é tão pesado?”
“Tenta o seu melhor para aguentar.”
Irritada, empurrei Lim Dae-han com toda a minha força e subi em cima dele.
Agora é a sua vez.
“Eu sou pesada?”
Mas Lim Dae-han apenas ergueu uma sobrancelha. Então ele respondeu com uma voz muito insincera: “Você é incrivelmente pesada.”
Eu sei que não sou tão pesada assim. Há uma diferença de peso, não é óbvio?
Lim Dae-han colocou as duas mãos na minha cintura. Ele sorriu descaradamente.
“Já que você é pesada, mexa-se mais.”
“…”
“Você tem que me punir.”
Sentindo que o clima poderia mudar a qualquer momento, deitei-me sobre o corpo dele. Eu queria esmagá-lo, mas não era fácil.
Embora fosse início de julho, não estava quente porque o ar condicionado estava ligado. Lim Dae-han, deitado embaixo de mim, olhou para mim com uma expressão satisfeita.
“Acho que também gosto de olhar para você assim.”
“… Você parece um velho.”
“Tenho vinte anos.”
“Eu sei. Você tem vinte, eu tenho vinte.”
Abaixei meu corpo naturalmente e me espremi no espaço ao lado dele. Lim Dae-han envolveu minha cintura com o braço e me deu um beijo profundo na testa. Segurei seu queixo com as duas mãos e o beijei várias vezes.
Ele sorriu, dizendo que gostou. No fim das contas, foram férias de verão bem românticas.
* * *
Quando estávamos em casa, Lim Dae-han e eu ficávamos sempre juntos. Mesmo quando assistíamos TV, ficávamos encostados um no outro no sofá ou usávamos as coxas um do outro como travesseiros.
Naquele momento, Lim Dae-han estava usando minha coxa como travesseiro enquanto brincava com o celular. Toquei gentilmente seu cabelo, que fazia cócegas na minha pele.
“Cabelo comprido te incomoda? Por que você corta com tanta frequência?”
Ele nem se deu ao trabalho de me responder.
Olhando para o Messenger de Lim Dae-han, vi quase 200 mensagens acumuladas.
“Por que você não está verificando seu KakaoTalk?”
“É chato.”
“Dá uma olhada.”
Ao ouvir minhas palavras, Lim Dae-han abriu o aplicativo sem muito entusiasmo. Havia várias conversas privadas e em grupo.
Lim Dae-han clicou na mensagem mais recente. Era de seus amigos do ensino fundamental. Alguns nomes familiares estavam entre eles.
Lee Deok: [Saia, por favor, cara.]
Lee Deok: [Quantas vezes você vai quebrar suas promessas? Sério.]
Lee Deok: [Eu disse às crianças que ia te trazer hoje, por favor]
Park Yeo-seon: [Dá um tempo, só dessa vez.]
Lim Dae-han respondeu às mensagens. Ele xingou sem rodeios, perguntando por que estavam fazendo tanto barulho por causa disso, já que ele nunca disse que iria sair. Ele não costumava xingar muito quando eu estava por perto e, mesmo quando xingava, era só brincando. Ele especialmente não xingava pra mim.
Mas ele não escondia muito dos amigos. Lee Deok mandou várias mensagens implorando pra se encontrar, e Lim Dae-han encheu as respostas dele de palavrões.
Enquanto eu dava uma olhada no conteúdo pelo canto do olho, tirei o celular das mãos dele. Então respondi por ele.
[Eu vou. Me diga onde e a que horas devo estar lá.]
“É época de férias. Você também deveria encontrar seus amigos. Não fique só comigo o dia todo.”
Devolvi o celular. Lim Dae-han olhou para ele com uma expressão vazia, depois o guardou. Sem fazer nenhum movimento para se levantar, ele apenas inclinou a cabeça para trás para encontrar meus olhos.
“Lim Dae-han.”
“Mm?”
“Você xinga muito quando fala com seus amigos.”
“… Não sei nada disso.”
“Como assim, não sabe?”
Vendo como ele hesitou no final, ficou claro que ele também sabia disso. Eu franzi o nariz e fiz uma expressão azeda. Só então Lim Dae-han se sentou. Ele agarrou minha perna e colocou-a em sua coxa.
“Diga palavrões pra mim também.”
“O quê?”
Ele franziu a testa e perguntou de volta. Eu não gostava muito de xingar, mas estava curioso para saber como Lim Dae-han xingaria para mim. Se ele fosse alguém que não soubesse xingar, tudo bem, mas ele não era um pouco mal-falado?
“Eu disse para você xingar também. Eu não vou… você sabe, falar nada sobre esse tipo de coisa.”
Como eu insisti bastante, Lim Dae-han soltou uma risada vazia. Ele segurou firmemente minha coxa, que ele havia fixado no lugar com a mão. Ele estava segurando um sorriso sarcástico.
“Eu realmente não vou dizer nada. Não vai me incomodar nem um pouco.”
Coloquei minha mão em cima da mão dele que estava apoiada na minha coxa.
“Rápido. Tenta comigo também.”
“Você é um pervertido? Por que tá pedindo pra ser xingado?”
“Só porque sim. Por que você xinga seus amigos assim, mas não me xinga?”
“Nossa… você tá com ciúmes por causa de uma coisa tão trivial.”
“Que ciúmes?”
Eu cerrei o punho e bati com força na coxa dura dele. Lim Dae-han sorriu como se tivesse gostado de levar um soco. Então, ele mexeu os dedos. Aproximei meu ouvido da boca dele. Lim Dae-han colocou os lábios na minha orelha e sussurrou.
“Você, você é exatamente igual ao seu hyung.”
“…”
“Tão teimoso.”
“…”
“Como dois grãos de feijão.”
Minha boca se abriu em choque. Não era esse tipo de xingamento que eu queria ouvir. Quem é igual a quem? Ouvir algo que beirou um insulto pessoal fez meu coração afundar.
Meu irmão, Ki Young-han, era a pessoa com a pior personalidade e menos simpática entre todas as pessoas que eu conhecia.
Dizer que eu era igual a ele, mesmo que fosse brincando, era ir longe demais.
“
Eu me afastei dele e apenas olhei fixamente para os olhos dele. Lim Dae-han, incapaz de perceber o clima da sala ou sem querer perceber, continuou falando. Ele estava tagarelando como se tivesse encontrado sua oportunidade e fosse aproveitá-la.
“Você sempre conta tudo pro seu hyung quando tá chateado.”
“… Eu não faço isso.”
“Quando você faz beicinho e fica resmungando, você acha que seu hyung não vai perguntar?”
Mais uma vez, não era isso que eu queria. Eu só queria que ele fosse brincalhão, mas não de uma forma que me fizesse sentir mal.
Somos namorados e também melhores amigos. Eu queria que ele se sentisse à vontade. Mostrar que ele não precisa ter cuidado com cada palavra que diz para mim.
Mas, por mais que eu olhasse, isso era demais.
A raiva foi crescendo lentamente. Enquanto eu o encarava em silêncio, com uma expressão rígida no rosto, Lim Dae-han finalmente pareceu perceber. Respirei fundo, sem nem mesmo dilatar as narinas. Lim Dae-han lambeu os lábios e então me puxou para perto.
“Estou brincando.”
Que tipo de piada era essa?! Depois de dizer tudo isso!
“
Eu cerrei os dentes com força. Lim Dae-han sorriu sem jeito e estendeu a mão.
“Vamos dar as mãos. Vamos fazer as pazes.”
“… Eu não quero dar as mãos agora.”
Eu escondi a mão, fechando-a em punho.
“Você já está chateada de novo.”
Lim Dae-han estava me fazendo parecer mesquinha.
Normalmente, eu teria entrado na brincadeira pra parecer legal, mas dessa vez foi diferente. Ele deveria saber a diferença entre o que pode e o que não pode ser dito.
“Segure minha mão. Tá bom?”
Enquanto eu permanecia em silêncio, Lim Dae-han me incentivou, balançando a palma da mão. Logo, ele pegou minha mão à força, abrindo cada dedo um por um e entrelaçando nossos dedos.
Isso era realmente um problema para mim também. Honestamente, era uma situação em que eu deveria estar um pouco chateado, mas quando Lim Dae-han fez algo assim, meu coração lentamente se derreteu. Quando nossos olhos se encontraram em silêncio, pude me ver refletido em suas pupilas não tão grandes.
Com nossos dedos entrelaçados, Lim Dae-han me puxou em sua direção e esfregou seus lábios e a ponte do nariz contra minha bochecha e têmpora.
Por que tudo isso de repente parecia tão fofo?
“Eu realmente tenho a mesma personalidade que meu hyung?”
“Claro que não.”
“Você gosta mais de mim, certo?”
“Sim.”
Eu ri. Parecia que estávamos falando mal do meu hyung, que nem estava aqui, mas considerando todas as reclamações que eu tinha suportado ao longo dos anos, eu tinha que entender. Lim Dae-han estava do meu lado.
Não importava o que acontecesse, ele estava do meu lado.
De repente, o fato de ter alguém exclusivamente do meu lado me atingiu com mais força hoje. Enquanto eu tinha que dividir o carinho dos meus pais com meu hyung, o carinho de Lim Dae-han era direcionado inteiramente a mim.
Percebendo que meu humor havia melhorado, Lim Dae-han separou nossas mãos entrelaçadas. Eu fiz o mesmo e também separei minha mão. Havia uma grande diferença no tamanho das mãos.
Enquanto eu tentava esconder minha mão, ele pressionou nossas palmas uma contra a outra. A diferença era quase duas articulações. Eu queria acreditar que não tinha jeito.
Com uma diferença de altura de 20 cm, o tamanho das nossas mãos não poderia ser semelhante.
“Por que suas mãos são tão pequenas?”, Lim Dae-han criticou desnecessariamente.
“Você não acha que você é muito grande?”
“Bem, você também é pequeno.”
“… Não sei não.”
Finalmente escondi minha mão e me levantei. Estiquei o corpo. Ficar deitado o dia todo tinha deixado meu corpo rígido. Mas mesmo assim? Eu não tinha intenção de sair.
Girando a cintura de um lado para o outro, perguntei a Lim Dae-han: “A que horas você vai sair para encontrar seus amigos?”
“Vou me arrumar e sair logo.”
“A que horas você volta?”
“Como vamos nos encontrar cedo, vou voltar cedo.”
“Você volta antes da meia-noite?”
Virei-me completamente para Lim Dae-han e perguntei isso a ele. Havia malícia em seus olhos.
“Você é muito controlador, Ki Young-hyun. Por que meia-noite? Nem a mamãe e o papai são assim.
“O que tem de cedo em meia-noite? Volta antes da meia-noite.”
“Sim, sim~”
Lim Dae-han respondeu de propósito pra me irritar. Com um “oof”, ele se levantou e agarrou minhas bochechas com força, apertando-as. Antes que eu pudesse fechar os olhos, seus lábios estavam colados nos meus. Logo eu fui devorada. Me salva, pensei comigo mesma.
Uma noite sem Lim Dae-han. Sozinha, eu me contorcia de tédio. Como eu não costumava sair com os amigos dele e sabia que, se fosse junto, Lim Dae-han não conseguiria se divertir direito porque ficaria sempre preocupado comigo, eu não disse que iria junto. Como resultado, eu realmente não tinha nada pra fazer.
Pensei em ligar para Jung Ji-pil para sair, mas ele também tinha planos com os amigos.
Será que não tenho amigos…?
Enquanto relaxava no sofá da sala assistindo TV, peguei meu celular. Felizmente, havia mensagens. No chat em grupo com colegas de classe próximos, Park In-gong tinha começado a falar de repente, justamente hoje.
Park In-gong: [E aí, pessoal, o que estão fazendo?]
Park In-gong: [Não falamos desde que as férias começaram.]
Park In-gong: [Principalmente você, Ki Young-hyun lol]
A partir da mensagem do Park In-gong, o chat em grupo ficou animado. Mesmo tendo passado apenas duas semanas desde o início das férias, eles tinham tanto o que conversar que, se eu desviasse o olhar por um segundo, 100 ou 200 mensagens se acumulavam.
Também entrei na conversa e enviei uma foto. Era uma foto tirada no Havaí com a praia ao fundo. Eu estava sorrindo alegremente com meus óculos de natação empurrados para a testa.
Eu estava usando shorts e uma camiseta grande, então não havia nada de problemático. Mesmo que todas as fotos tiradas dentro do quarto do hotel estivessem em uma pasta oculta, verifiquei cada uma cuidadosamente antes de enviá-las. Mesmo não tendo passado muito tempo desde que voltamos do Havaí, eu já sentia saudades daqueles momentos.
As perguntas começaram a surgir: Você comprou lembranças? Com quem você foi? Quanto custou? etc… Depois de responder a cada uma, fiquei cansado e me deitei. Em meio ao chat em grupo ainda agitado, Lim Dae-han apareceu de repente.
Lim Dae-han: [Acabei de encontrar as crianças.]
Lim Dae-han: [Vou demorar para entrar em contato.]
Depois de responder “Tudo bem”, cruzei uma perna sobre o joelho oposto. Olhei para o teto. Mexi os dedos do pé que estava apoiado no joelho. Parecia que eu não tinha feito nada desde que voltei do Havaí.
Claro, era bom ter um tempo livre. Alguns dizem para aproveitar as férias ao máximo antes de entrar para o exército, enquanto outros me dizem que não adianta se organizar depois de voltar, mas a maioria aconselha a se preparar para o futuro. Honestamente, eu estava apenas matando o tempo assim porque não sabia o que deveria fazer.
Continua…
Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online
Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love