Ler Amor doce de limão – Capítulo 63 Online

Modo Claro

O festival estava chegando ao auge, mas eu ainda não estava muito animado.

Coloquei as coisas que comprei na loja de um dólar no balcão. Entreguei o cartão e o recibo ao veterano que disse que eu tinha trabalhado duro. Sem perceber, desviei o olhar para a mesa dos veteranos.

Em vez dos veteranos que estavam sentados ali há horas, agora havia outras pessoas sentadas à mesa. Perguntei ao veterano sobre isso.

“Os veteranos foram embora?”

“Sim. Todos foram embora. Aquela turma é cheia de idiotas e encrenqueiros. Eles incomodaram os calouros de todas as maneiras e, no final, tentaram ir embora sem pagar. Sério…”

O rosto do veterano estava claramente irritado. Enquanto ouvia as reclamações que pareciam estar esperando para serem liberadas, olhei ao redor do bar. Uma coisa era os veteranos terem ido embora, mas… onde estava Lim Dae-han?

Ele disse claramente que sairíamos juntos.

Poderia parecer estranho se eu perguntasse onde Lim Dae-han tinha ido, mas… nós somos da mesma vizinhança. Tentando parecer indiferente, perguntei ao veterano.

“Eu deveria sair com Dae-han mais tarde. Onde ele está?”

“Ele saiu há um tempo?”

“O quê?”

“Ele saiu com os veteranos. Não faz muito tempo, tente ligar para ele.”

“Ah… tudo bem.”

Se ele não tivesse saído há muito tempo, havia uma grande chance de ele voltar. Pelo menos ele deveria estar acessível. Saí sorrateiramente por trás do bar. Mesmo que os veteranos estivessem todos bêbados, se fossem para uma segunda rodada, teriam ido para um bar perto do portão principal, perto do campo principal.

Liguei para Lim Dae-han enquanto caminhava em direção ao portão principal. Eu tinha caminhado bastante para parar na loja de um dólar, mas não importava. Não estava cansado.

Estava sem fôlego, mas não porque estava cansado — era por causa do nervosismo. Sentia que tudo ficaria bem se eu visse Lim Dae-han novamente.

Meus passos se alargaram e meu ritmo acelerou. Era difícil dizer se eu estava andando ou correndo. Uma sensação de urgência tomou conta de mim naquele momento.

Lim Dae-han não estava lá, nem a Hyuna. E se eles tivessem ido para outro lugar e Lim Dae-han tivesse recebido uma confissão? Especialmente enquanto ele estava bêbado?

Muitas pessoas cometem erros quando bebem. Como dizer coisas erradas, entrar em brigas ou outras coisas?

Eu confiava em Lim Dae-han, mas não podia confiar em todo o álcool que ele acabara de ingerir.

[O número que você discou não está disponível. Após o sinal…]

Irritada, desliguei a ligação na caixa postal e disquei novamente. Por que ele não atende o telefone? Mordi os lábios. Limpei o suor que escorria pelo meu pescoço com as costas da mão.

Mesmo sendo noite, ainda estava quente lá fora. Não achei que estivesse tão quente no ano passado.

“…”

Empurrei a multidão, movendo os pés. O portão principal parecia uma linha de chegada. Eu estava prestes a cruzar a linha de chegada, mas minhas pernas, que estavam andando rapidamente, finalmente pararam.

As pessoas pareciam se mover em câmera lenta aqui.

Mesmo quando passavam por mim, rindo e conversando, tudo parecia abafado e um pouco mais sombrio. No meio de tudo isso, estranhamente, vi Lim Dae-han e a sênior Hyuna parados no portão principal e eles pareciam se destacar mesmo na multidão. Lim Dae-han entrou no táxi primeiro, seguido pela sênior Hyuna. Achei que estava vendo coisas, mas eram inconfundivelmente os dois.

Eles não estavam indo para um bar, mas pegando um táxi? Para onde?

Eu reuni toda a voz que pude.

“Lim Dae-han!!”

Mas minha voz nunca chegou aos dois que já haviam entrado no táxi. Ela foi abafada pelo barulho da apresentação e pelos gritos das pessoas. No máximo, apenas as pessoas próximas se assustaram e olharam para mim.

Corri para o portão principal um pouco tarde. Ofegante, olhei em volta para a rua onde os carros passavam rapidamente. Mas o táxi que levava os dois já tinha ido embora.

Havia tantos táxis que eu nem conseguia dizer em qual deles eles tinham entrado. Fiquei sozinho à beira da estrada, olhando sem expressão na direção em que o táxi tinha ido. Eu estava sem fôlego de tanto correr. Minha boca estava seca. Minha garganta estava ressecada.

“Ah.”

Pensamentos ruins continuaram inundando minha mente depois disso.

* * *

Voltei para o pub com passos pesados. Fiquei lá entre meus colegas de classe ocupados, sem conseguir controlar minha expressão.

O cansaço me atingiu tardiamente.

Talvez fosse porque eu estava tenso por causa dos alunos mais velhos, ou porque minha energia tinha sido drenada pelo festival com milhares de pessoas, ou talvez fosse por causa de Lim Dae-han e da Hyuna.

Eu era o mais exausto dos três dias. Meu rosto estava rígido.

Tentei esfregar meu maxilar inferior, mas não adiantou. Eu nem conseguia participar das brincadeiras dos meus colegas. Verifiquei meu celular. Não havia resposta de Lim Dae-han.

Para onde os dois foram?

Por que estou… parado aqui assim?

“…”

Meu foco ficou confuso. Tudo o que eu achava que estava bem se espalhou como espuma. Era doloroso imaginar o que eles poderiam estar fazendo sozinhos naquele momento. Eu sabia que deveria acreditar que nada estava errado, mas não tinha tanta certeza disso.

Mordi meu lábio inferior. Devo ligar mais uma vez? Só mais uma vez.

“Young-hyun, você conseguiu encontrar o Dae-han?”

Virei a cabeça ao ouvir a voz do veterano. Era difícil controlar minha expressão, então cobri a parte inferior do rosto com a mão.

“O quê?”

Perguntei de volta com uma voz vazia.

“Esqueci de te dizer, mas Dae-han estava procurando por você há pouco. Não conseguiu falar com ele?”

“Sim, mas você não disse a ele que eu tinha saído para fazer uma coisa?”

“Não fui eu, ele perguntou aos seus colegas de classe. Eu ia dizer que você tinha saído para fazer um recado, mas ele saiu de repente com a Hyuna noona? Então pensei que ele voltaria… mas não voltou. Você tentou ligar para ele?”

“Sim. Ele não está atendendo, talvez esteja bêbado demais. Não sei o que fazer…”

“Então devo te passar o número da Hyuna noona? Você não pode ficar esperando aqui sozinha. Ligue e pergunte se eles vão voltar juntos.”

“…Ah.”

Pensando bem, eu poderia entrar em contato com a Hyuna. Mas eu não tinha o número dela.

“Hum, devo tentar? Você pode me passar o número dela?”

Tentei parecer o mais natural possível enquanto pegava meu celular.

Escondi discretamente os vários números de chamadas feitas ao lado do nome de Lim Dae-han e imediatamente mudei para o teclado numérico. Digitei o número a partir do “010”, conforme a sênior ditou, e saí do bar.

Consegui o número da sênior Hyuna, mas não tive coragem de ligar. Tinha medo de enfrentar a pior situação possível que eu havia imaginado.

Todos os outros estavam se divertindo muito, mas eu estava no meu pior momento. Ki Young-hyun, de 18 ou 19 anos, provavelmente nunca imaginou que, na faculdade, seria o namoro, e não os estudos ou a procura por um emprego, que seria difícil.

Eu achava que tudo ficaria bem quando eu entrasse na faculdade. Mesmo quando vi as notas do Lim Dae-han no vestibular, fiquei feliz.

“Suspiro.”

Passei os dedos pelo cabelo enquanto suspirava. Não tenha medo. Se eu enfrentar a pior situação, posso pensar nisso novamente.

Finalmente, disquei o número que estava hesitando. Mordi os lábios enquanto o tom de conexão continuava. Tentei me tranquilizar para não ter medo, mas ainda estava com medo.

Quanto mais o tom de conexão continuava, mais ansioso eu ficava. Então, o som prolongado foi interrompido de repente.

“Alô?”

Ao ouvir a voz da Hyuna, abri meus lábios trêmulos.

“Sunbae, aqui é Ki Young-hyun. Hum, talvez…”

“Ah, venha para a estação XX, saída 8.”

A veterana desligou. Pelo barulho ao fundo, parecia que ela estava do lado de fora. O pior cenário que eu tinha imaginado era eles estarem dentro de casa. Afinal, havia muitos motéis de amor em áreas movimentadas.

Eu tinha evitado o pior?

Se isso fosse a única coisa boa, então era sorte. Entrei no bar depois da ligação. O veterano que me deu o número da Hyuna perguntou: “Como foi?” Embora ainda não fosse hora de relaxar, mesmo assim…

“Hum, Lim Dae-han está bêbado demais pra ficar sóbrio, então parece que preciso levá-lo pra casa.”

“Onde ele está?”

“Na estação XX.”

“O que ele estava fazendo indo até lá? Vá para casa. Ele estava muito bêbado, o que você vai fazer trazendo-o para cá?”

“Ah, devo fazer isso?”

“Faça isso. Os veteranos estão todos indo embora, então podemos dar conta só com as pessoas que estão aqui.”

Assim que obtive a permissão do veterano, arrumei minhas coisas. Forcei um sorriso para meus colegas de classe, que ficaram desapontados por eu deixá-los sozinhos.

Corri para o portão principal e tentei chamar um táxi, mas, devido ao dia, não havia nenhum táxi vazio. Tentei reservar um táxi usando um aplicativo, mas a situação era a mesma.

A estação para onde Hyuna me disse para ir era muito longe para ir a pé, mas muito perto para justificar uma corrida de táxi.

No final, segurei meu celular com força. Bati com a ponta do pé no chão. Minhas panturrilhas doíam. Hoje, eu realmente andei e corri muito. Mas não tinha outra escolha naquele momento. Correr, como se viu, era minha especialidade.

* * *

Cheguei em 15 minutos para o que deveria ter sido uma viagem de 30 minutos. Foi graças a correr, e mais correr, até mesmo atravessando sinais que estavam prestes a mudar.

O suor não só escorria, mas encharcava minhas roupas. Meu cabelo estava uma bagunça por causa do vento.

Meu coração batia forte, como se estivesse com algum problema. Mas, de alguma forma, eu tinha chegado à estação que a sênior mencionou.

Liguei de novo. Diferente da vez anterior, dessa vez a ligação caiu rapidamente.

“Você chegou?”

A voz da veterana ao telefone era alarmantemente indiferente. Isso me fez pensar se ela não tinha bebido nada.

“Sim. Estou na saída 8 agora.”

“Tem um Express Mart aqui. Se você descer uma viela, vai ver logo. Estamos lá.”

“Estou chegando.”

Não sei como soou para a veterana, mas para mim, minha voz estava tremendo muito. Deve ser porque eu estava exausta. Coloquei a mão no peito e respirei fundo.

“Hoo… Ha…”

Virei na viela depois do mart. Apesar de estar bem ao lado da estação de metrô, era uma área residencial comum. No meio da viela escura, apenas uma loja de conveniência emitia uma luz forte.

Havia mesas e cadeiras espalhadas em frente à loja. Lá estavam Hyuna e Lim Dae-han.

“Ah…”

Aproximei-me dos dois com um longo suspiro. Em vez de ouvir o que tinha acontecido, precisava cuidar de Lim Dae-han primeiro. Ele ainda não estava bem.

Ele estava caído sobre a mesa, parecendo morto. Estava completamente fora de si. Hyuna estava sentada em uma cadeira, observando-me em silêncio se aproximar.

Embora ela devesse ter visto como eu estava encharcado de suor, ela não perguntou como eu tinha chegado lá. Eu me curvei levemente para ela e sacudi Lim Dae-han para acordá-lo.

Por enquanto, Lim Dae-han era a principal prioridade.

“Lim Dae-han, acorde. Lim Dae-han…”

“Ele não acorda. Está dormindo desde o táxi.”

“Ele está muito bêbado?”

“Ele nem consegue controlar o corpo. Achei que ia morrer só de arrastá-lo até aqui. O motorista do táxi disse que precisava voltar para a escola, então nos deixou na entrada do beco. Precisávamos ir mais adiante, mas ele está muito pesado. Não consigo ir a lugar nenhum.”

O veterano falou enquanto brincava com um isqueiro. Meus olhos se aguçaram sem querer. Por que ele bebeu a ponto de perder o controle do corpo?

Claro, eu já tinha desmaiado de tanto beber antes, mas não a esse ponto… Acho que não. Com seu corpo grande, não havia ninguém que pudesse movê-lo.

Decidi que iria fazê-lo recuperar a consciência primeiro.

“Só um momento.”

Pedi licença ao veterano e entrei na loja de conveniência. Comprei dois remédios para ressaca e duas bebidas. Puxei uma cadeira próxima e sentei-me.

Primeiro, entreguei um remédio para ressaca e uma bebida a Hyuna.

“Veterano, você também deve beber isso. Você esteve bebendo, certo?”

“…”

“Lim Dae-han, pelo menos tente se sentar.”

Agarrei o braço de Lim Dae-han para levantá-lo. Só levantar a parte superior do corpo parecia levantar uma tonelada. Nossa, ele estava realmente pesado. Impossivelmente pesado. Como eu iria levá-lo para casa?

Mal consegui sustentá-lo. Assim que Lim Dae-han se levantou, ele jogou a cabeça para trás.

“Ei, Lim Dae-han.”

“Oh… Ki Young-hyun.”

Abaixei a voz. Lim Dae-han, com a cabeça jogada para trás, abriu um olho ligeiramente para me olhar. Abri a bebida e rasguei o remédio para ressaca. Levei o remédio para a boca dele primeiro.

“Beba isso, rápido. Você precisa ir para casa, certo?”

“… Me dê.”

“Eu já vou te dar, não vou? Rápido, abre a boca. Você não deve beber assim.”

Lim Dae-han abriu a boca. Eu coloquei o remédio para ressaca e o ajudei a engolir a bebida. Lim Dae-han pelo menos bebeu bem. Mas assim que terminou o remédio para ressaca, ele caiu sobre a mesa novamente.

Seus dedos tremeram e, em seguida, ele colocou a mão sobre a minha, que segurava o lixo. Ele devia estar louco. Tentei tirar a mão dele, mas ele segurou com força. Ele já era forte e, agora bêbado, estava imparável.

“…”

Certo. Hyuna, minha colega mais velha.

Engoli em seco e apenas revirei os olhos. A sênior ainda estava nos observando. Sorri sem jeito. Inventei uma desculpa que soou ridícula até para mim.

“Ele, ele… parece muito bêbado.”

“Young-hyun.”

“Sim?”

“Qual é a sua relação com Dae-han?”

Meus lábios secaram instantaneamente. Não consegui dizer nada. Precisava entender a intenção dela.

Meu maxilar ficou tenso. A veterana acenou com a mão no ar.

“Não, esquece. Não estou perguntando sobre sua relação.”

“…”

“Por que vocês se beijaram nas costas de todo mundo no MT?”

Como ela sabia disso? Não tinha ninguém lá, claramente. Fiquei olhando para a veterana com os olhos arregalados.

A veterana disparou perguntas como se estivesse esperando por esse momento o tempo todo.

 

Continua…

Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online

Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love

Gostou de ler Amor doce de limão – Capítulo 63?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!