Ler Amor doce de limão – Capítulo 62 Online

Modo Claro

Lim Dae-han só esfregou a testa sem dizer nada. Como não parecia que ele ia ajudar muito, eu fiz uma pergunta primeiro.

“Onde foram os veteranos?”

“Ah, só saímos pra fumar. Vocês não fumam, né?”

“Não.”

“Ah, e Young-hyun, Dae-han…”

O veterano hesitou. Curioso pra saber o que ele ia dizer, levantei a cabeça.

“Aquele veterano não é assim normalmente, mas fica assim quando bebe. Tenta entender.”

De acordo com a explicação que se seguiu, ele era famoso por ser um veterano problemático. Ouvi dizer que sempre havia um em cada ano, mas aparentemente ele estava no seu pior quando ainda estava na escola. Supostamente, iríamos conhecer uma versão mais refinada dele após a formatura. Então, ele era tão ruim assim?

“Tudo bem.”

Lim Dae-han respondeu com uma voz sem muita emoção.

“É, assim que hoje acabar, o semestre também acaba, então vamos encerrar isso agora. Vamos embora.”

O veterano Seong-hong deu um leve chute na ponta do meu tênis. Parecia que queríamos que voltássemos juntos. No final, Lim Dae-han e eu seguimos os veteranos.

A veterana Hyuna e o veterano Seong-hong beberam o chocolate quente. Eu tinha comprado para o Lim Dae-han, mas no final, acabou ficando para os veteranos também.

“Não faça isso lá fora, sério.”

Abaixei a voz o máximo possível.

Lim Dae-han apenas respondeu sem entusiasmo: “Tá, tá.”

Enquanto caminhávamos em silêncio, ele perguntou casualmente.

“Você realmente comprou isso para os veteranos?”

“… Não. Comprei para você.”

“Sério?”

Ele sorriu feliz novamente. Apressei meus passos, sabendo que ele estava prestes a colocar o braço em volta dos meus ombros. De repente, a veterana Hyuna estava ao nosso lado.

“Dae-han.”

“Sim?”

“Vá com Seong-hong oppa. Eu vou com Young-hyun.”

“Podemos ir todos juntos, não podemos?”

“O oppa vai ficar sozinho. Vá logo.”

A veterana empurrou Lim Dae-han com força pelas costas. Lim Dae-han, bêbado, não insistiu mais e obedeceu, indo para o lado do veterano Seong-hong. O veterano Seong-hong brincou com Lim Dae-han, mas Lim Dae-han não retribuiu.

Enquanto observava os dois por trás, olhei para a veterana Hyuna. Ela tinha algo a me dizer? A veterana que caminhava em silêncio abriu a boca.

“Young-hyun.”

“Sim?”

“Hoje vou confessar meus sentimentos ao Dae-han.”

O que eu acabei de ouvir?

Antes que eu pudesse processar as palavras da sênior Hyuna, eu perguntei por reflexo.

“Como?”

“Eu disse que vou confessar ao Dae-han que gosto dele.”

Ah… A sênior Hyuna vai confessar ao Lim Dae-han hoje que gosta dele.

Eu queria pensar se havia outro significado para a confissão, mas ela não disse mais nada. Eu não me importei porque já sabia que ela gostava dele há algum tempo. Era impossível não saber. Era tão óbvio que até eu podia sentir.

Ele pode gostar dela! É assim que o coração das pessoas funciona. Mas… por que ela está tentando se declarar de repente?

“Você quer namorar ele?”

“Eu gostaria de dizer que só queria dizer isso…”

A veterana parou de falar. Havia um significado em sua voz hesitante. Tendo compreendido suas verdadeiras intenções, mantive minha boca bem fechada.

Lambi meus lábios, passando a língua pela boca. Mal consegui engolir. Senti que deveria beber o chocolate com leite ou a bebida energética.

De repente, fiquei com sede. Minha mente ficou em branco. Não conseguia pensar em nada. Ao contrário de mim, as duas pessoas à minha frente estavam fazendo barulho.

“L-Lim Dae-han! O clima não está ótimo agora? Isso é o romance da vida universitária. É por isso que estudamos tanto no ensino médio, sabia?”

O veterano Seong-hong, bêbado, tentou passar o braço pelo de Lim Dae-han. Eu agi sem pensar porque minha mente estava vazia.

Lim Dae-han evitou o toque do veterano, virando o ombro. Em seguida, ficou em ângulo com o veterano. Ele olhou para o veterano de cima a baixo com olhos irritados.

“Ah, não toque no meu corpo.”

“Seu bastardo, você vai tratar um veterano assim? Você não sabe o quanto eu posso ser assustador.”

“Ah, é por isso que você não conseguiu dizer uma palavra para aquele cara, Geun-sik, ou seja lá como for? Porque ele é seu colega mais velho?”

“Ei… aquele hyung é… bem. Não fale sobre ele, ele é assustador.”

O colega mais velho Seong-hong recuou imediatamente. Eu não sabia o que tinha acontecido entre eles, mas parecia que o colega mais velho Seong-hong tinha sido repreendido severamente por aquele colega mais velho anteriormente.

Era engraçado como eles estavam se repreendendo, quando provavelmente não havia muita diferença de idade entre eles. Lim Dae-han parecia achar o veterano divertido, seus olhos se curvando enquanto ria.

Depois de observar os dois ficarem cada vez mais animados com o álcool, abaixei a voz. Voltei a me concentrar na conversa com a veterana Hyuna. Na verdade, eu queria evitar isso.

“Mas por que você está me contando isso, sunbae…?”

“Achei que você deveria saber.”

A veterana teve uma reação estranha. Eu queria entender suas intenções, mas infelizmente não era particularmente perspicaz.

O quanto a veterana sabia? Eu estava curioso, mas não podia perguntar. Se eu ouvisse a resposta, isso só confirmaria que “eu ao lado de Dae-han”, como visto pela veterana, não era páreo para ele.

Eu inflei as bochechas. Repeti o movimento várias vezes. Tentei parecer calma, mas não foi fácil.

Tudo bem se a veterana confessasse para o Lim Dae-han.

De qualquer forma, o Lim Dae-han gostava de mim… Eu tinha certeza dos sentimentos dele. O Lim Dae-han gostava de mim tanto quanto eu gostava dele.

A crise que os casais de longa data supostamente passam não tinha chegado até nós.

Mas, estranhamente, minha voz tremia sem parar quando eu falava.

“Você sabe que Dae-han tem uma namorada, né?”

“Eu sei.”

“Você vai se declarar pra alguém que tem namorada?”

“Sim, e daí? Dae-han beijou alguém no MT. Ele não parece tão puro assim.”

Fechei os olhos com força e depois os reabri.

Aquele maldito MT…!!! Por que diabos a gente se beijou lá? Se eu pudesse voltar no tempo, com certeza não faria isso. Eu me arrependi, mas já era passado.

Agora, eu nem tinha mais certeza se estava controlando minha expressão direito. Meus cílios tremiam pateticamente quando abri os olhos.

A veterana que terminou de falar deu um tapinha nas minhas costas. Ela parecia tão indiferente que eu fiquei olhando para ela sem entender nada.

“Vamos, Young-hyun. Ouvi dizer que vai ter fogos de artifício em breve.”

A veterana acelerou o passo. Ela caminhou rapidamente em direção às duas pessoas à frente. Seu longo cabelo liso balançava atrás de ela.

“Vamos juntos!”

A veterana Hyuna ficou entre Lim Dae-han e o veterano Seong-hong. Ela pulou no lugar para colocar os braços em volta dos ombros deles.

Ela parecia a protagonista de um filme juvenil. Uma protagonista com um belo romance e um futuro brilhante pela frente.

Eu observei aquela cena à minha frente. Embora estivesse longe de mim, eu…

Chichi-chichi-chichik… Bang, bang, bang!

Simultaneamente, fogos de artifício explodiram no céu. Todos os sons foram abafados pelo estrondo dos fogos.

“…”

Olhei pro céu em silêncio. Fiquei parado no lugar, olhando fixamente pros fogos de artifício brilhantes que se espalhavam na escuridão.

Eu deveria estar animado com o espetáculo, mas não estava.

Os fogos de artifício explodiam tão lindamente, mas depois que acabavam, só restava fumaça e cheiro de pólvora. Dizem que fogos de artifício são as flores dos festivais. Por que estou tendo pensamentos tão negativos?

Ah. Isso não era típico de mim.

“Ki Young-hyun.”

Lim Dae-han me chamou. Quando abaixei o olhar, ele de alguma forma estava ao meu lado. Ele inclinou a cabeça ligeiramente para encontrar meus olhos. Em vez de responder, abri bem os olhos.

“Os fogos de artifício não são bonitos?”

“Uh… sim.”

Lim Dae-han estava de costas para os fogos de artifício. Como ele pode dizer essas palavras num momento como este?

“Você deveria olhar para os fogos de artifício.”

“É legal ver as cores mudando no seu rosto.”

Lim Dae-han disse isso com uma cara séria. Por cima do ombro dele, fogos de artifício brilhantes faziam boom, boom, boom.

Seu cabelo preto como azeviche estava levemente tingido com as cores dos fogos de artifício. Eu devo estar igual, de frente para os fogos de artifício. Mas isso não seria engraçado.

Eu sorri fracamente, levantando os cantos da boca.

“Não olhe para mim, olhe para os fogos de artifício.”

“Vou olhar para o que eu quiser com meus próprios olhos.”

Lim Dae-han estendeu a mão e tocou meu queixo preguiçosamente com o dedo indicador. Quando olhei para ele intensamente, ele disse: “Você está irritada?” Ele veio porque queria me ver, mas parecia que estava se fazendo de importante sem motivo…

“Ei, venham rápido!”

O veterano Seong-hong nos chamou. Os dois que estavam à frente pararam e estavam esperando por nós.

“Sim!”

Respondi com energia, como se quisesse atravessar as explosões. Então, dei uma cotovelada na barriga de Lim Dae-han ao passar por ele.

“Vamos logo.” Ao ouvir minhas palavras, Lim Dae-han também começou a andar sem pressa.

Enquanto caminhava, pensei: “Não se preocupe com isso. Sério. Não há nada com que se preocupar.”

Apesar de tentar me tranquilizar, meu humor piorou com o passar do tempo. Fiquei parado no canto do bar, olhando fixamente para a cena diante de mim. Por que a Hyuna gostava tanto do Lim Dae-han? Se ela gostava dele a ponto de se declarar, seus sentimentos deviam estar transbordando.

Ela gostava tanto de Lim Dae-han que não conseguiu segurar sua confissão?

Tentei lembrar por que tinha começado a gostar de Lim Dae-han, mas nada específico veio à minha mente. No início do verão do meu décimo oitavo ano, recebi uma confissão e, a partir daí, passei a prestar atenção nele. No começo, fiquei com medo, mas de alguma forma ele entrou naturalmente na minha vida. Então, eu sabia disso por experiência própria.

Confissões tinham esse poder. Elas podem não conquistar todo o coração, mas podem abalá-lo um pouco. O amor começou com essa pequena vibração.

Se Lim Dae-han recebesse uma confissão, ele não ficaria repentinamente consciente da outra veterana? Talvez a bonita e confiante veterana Hyuna fosse mais adequada para Lim Dae-han do que um namorado que nem conseguia mostrar aos outros que eles estavam namorando.

Lim Dae-han, que tinha voltado para a mesa, estava bebendo ainda melhor agora, talvez graças ao remédio para ressaca. À medida que o número de bebidas que desciam pela sua garganta aumentava, meu humor caía ainda mais.

Por que ele estava bebendo tanto, diferente do seu jeito normal? Ele poderia recusar se quisesse. Lim Dae-han não era do tipo que fazia a vontade daquela veterana barulhenta.

“Young-hyun, In-gong, venham aqui um momento.”

“Sim?”

A veterana que estava no balcão nos chamou. Quando Park In-gong e eu nos aproximamos, ela nos entregou um cartão. Ela disse que mais clientes estavam chegando, então deveríamos comprar copos de papel de vários tamanhos.

Com instruções rigorosas para trazer o recibo, nós acenamos com a cabeça e saímos do bar juntos. Era melhor sair do que ficar e ficar olhando para a mesa dos veteranos enquanto servíamos bebidas.

Embora estivesse ficando tarde e a multidão já devesse ter diminuído, as ruas ainda estavam movimentadas. Nós nos espremeu, abrindo caminho.

Apesar da multidão e da música animada que te envolvia, eu me sentia solitário.

Park In-gong ficava olhando em volta, babando pelas pessoas que passavam. Ignorei suas bobagens sobre querer que certas garotas viessem ao pub do nosso departamento.

“In-gong, por que você não está saindo com os veteranos hoje? Você sempre estava bajulando, implorando para ser incluído.”

“Ah, bem…”

“O que foi?”

“Eles são muito veteranos, você sabe. Tem até formandos presentes hoje.”

“Você discrimina por ano quando sai com os outros?”

“Quem disse que estou discriminando? Sinceramente, esses veteranos são um pouco assustadores. Estou ficando longe porque não tenho confiança para manter a etiqueta adequada. Você sabe que não sou bom em ler o ambiente.”

Fiquei um pouco surpreso. Não sabia que Park In-gong era tão autoconsciente.

“Ah, entendo.”

Sem nada mais a dizer, respondi indiferentemente e continuei andando. Saímos do campus e seguimos em direção à loja de um dólar.

Claro, tinha uma loja de conveniência por perto, mas a loja de um dólar era mais barata e tinha mais variedade. Além disso, eu já tinha passado por uma longa espera na loja de conveniência, o que me deixou ainda menos inclinado a ir lá.

Park In-gong segurou o cartão que o veterano havia lhe dado e disse: “Não podemos comprar um sorvete cada um com isso?”

Estávamos voltando depois de parar na loja de um dólar. Park In-gong de repente disse algo do nada.

“Eu invejo Lim Dae-han.”

“… Por que de repente?”

“Simplesmente. Ele é alto, bonito e vem de uma família rica. Ele é o único jovem de 20 anos da nossa turma que tem carro. Todos os outros que têm carro são mais velhos.”

“Ouvi dizer que não é um carro novo, mas que ele ganhou da família.”

“É exatamente isso. Quantas famílias têm carros assim sobrando?”

Entendi… Ele não estava errado. Bem, eles eram definitivamente ricos.

Eu concordei com a cabeça, e Park In-gong acrescentou: “E, sinceramente, eu invejo a maneira como ele sempre se comporta com tanta confiança, sem discriminar ninguém. Ele não perde a dignidade nem mesmo diante dos mais velhos.”

“É, é verdade…”

“Young-hyun, você não fica quieto quando os mais velhos estão por perto? É assim que funciona para pessoas como nós. Só agimos de forma durona na frente dos amigos.”

Por que esses caras sempre me incluem neles? Olhei para ele com uma expressão descontente no rosto.

“Não é que eu não diga nada. E você é o único que age de forma durona, não eu.”

“O que eu mais invejo é como ele se dá bem com a Hyuna noona. Ouvi dos mais velhos que eles vão namorar com certeza. Mesmo que não seja agora, eles dizem que vão namorar eventualmente… Droga, eu gostei da noona primeiro.”

“… Por que eles dizem que vão namorar?”

“Pode haver amizade entre homens e mulheres? Você não aprendeu isso na faculdade de engenharia?”

Park In-gong jogou mais lenha na minha fogueira. É, tá…

“Young-hyun, você tem alguma amiga além das colegas de classe?”

“Não, não tenho.”

“Você parecia ter muitas amigas. Me apresente algumas antes das férias de verão. Eu também quero passar as férias com uma namorada amorosa.”

“Apenas… viva como sempre viveu.”

“Você!”

Park In-gong dobrou o joelho e me deu uma cotovelada na coxa. Dizem que um homem só deve se ajoelhar três vezes na vida, mas eu quase caí de joelhos devido à força repentina.

“Ei!”

Quando gritei com Park In-gong, ele riu alto. Dizem que não se pode cuspir em um rosto sorridente, mas naquele momento eu realmente queria fazer isso.

Decidi acalmar meus sentimentos agitados. A propósito, Park In-gong também achava que Lim Dae-han e a Hyuna iriam namorar? Não, parecia que não era só Park In-gong, mas outros também viam dessa forma.

Normalmente, ouvir coisas assim teria me deixado inquieto, mas ter ouvido da própria Hyuna que ela iria se declarar me deixou ainda mais deprimido.

 

Continua…

Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online

Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love

Gostou de ler Amor doce de limão – Capítulo 62?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!