Ler Amor doce de limão – Capítulo 61 Online
Tinha também uma fila na frente do caixa. Era inevitável, já que as pessoas tinham que comprar bebida alcoólica ali se não quisessem ir muito longe do campus.
O cara que trabalhava lá estava com cara feia. Eu me senti mal por reclamar, mesmo que só por dentro, sobre o motivo da fila estar tão longa. Entrei na loja em silêncio.
Infelizmente, também tinha fila na frente da geladeira. Não era só no caixa.
Todos os bares perto da escola também estariam assim.
Basicamente, você tinha que ficar na fila onde quer que fosse.
Franzi profundamente a testa, mas ninguém ia me dar passagem. No final, só depois de esperar muito tempo é que consegui ver a geladeira. Peguei três garrafas de bebidas esportivas que estavam em uma promoção de 2+1 e também comprei chocolate com leite na seção de laticínios. Era uma promoção de 1+1.
Se eu tivesse uma cesta, poderia ter carregado todos os meus itens confortavelmente. Meus dedos e a parte interna dos cotovelos estavam frios e formigando. A culpa era toda minha por ter chegado tarde. Entrei na fila do caixa sem dizer nada….
Quanto tempo vou ter que esperar desta vez?
Passei um total de 20 minutos na geladeira e no caixa. Nesse ritmo, talvez fosse melhor ir a outra loja de conveniência. Olhei meu celular de vez em quando, mas ainda não tinha nenhuma mensagem. Parecia que ninguém tinha percebido que eu tinha saído.
Isso foi sorte, mas… por outro lado, parecia um pouco cruel. Ainda assim, é possível que não tenha nenhuma mensagem no meu celular depois de quase 30 minutos fora?
Saí carregando a sacola pesada com as alças esticadas. Dessa vez, fiquei do lado que dava para a escola.
Enquanto esperava o sinal verde, vasculhei a bolsa. Tirei o remédio pra ressaca que estava preso no canto e enfiei no bolso. Era um remédio pra ressaca em gel, conhecido pela eficácia.
Aproveitando a sensação do plástico frio nas mãos, liguei pro Lim Dae-han enquanto brincava com ele. Mesmo quando atravessei a faixa de pedestres misturado com a multidão e passei pelo portão principal, Lim Dae-han não atendeu o telefone.
Ele ainda está com os veteranos e não pode atender? Achei que ele poderia pelo menos atender o telefone…
Não podia dar a ele separadamente perto do bar, então ia dar a ele secretamente, mas ele não atendeu e fui imediatamente para a caixa postal. Pensei em ligar mais uma vez, mas decidi não ligar.
Hmm. Engoli um suspiro amargo e fui até perto do bar. Escondi a bolsa no tapete onde os pertences pessoais dos outros alunos estavam guardados. Fiquei brincando com o remédio para ressaca no meu bolso, como se fosse um slime. O plástico que estava frio deve ter sido afetado pelo calor do meu corpo e agora estava morno.
“Ei, Young-hyun!”
Park In-gong correu na minha direção. Sua postura era como a de um lagarto. Em vez de responder, levantei as sobrancelhas e ele começou a tagarelar animadamente. Aparentemente, um grupo feminino famoso havia chegado ao campus.
Ah. Virei a cabeça na direção do palco também. Infelizmente, as árvores e a tenda do pub bloqueavam minha visão do palco. Mesmo assim, a música e os gritos eram muito claros. Elas estavam cantando uma música famosa o suficiente para que até eu a conhecesse. Park In-gong cuspiu enquanto sua voz ficava cada vez mais animada.
“Quer ir, quer ir?”
“Não, estou bem. Vai você. Onde estão os outros?”
“Alguns já estão lá. Ei, estou indo. Se os veteranos perguntarem, me cubra bem.”
Observei silenciosamente as costas de Park In-gong enquanto ele corria apressadamente e entrava no pub. E minha expressão imediatamente ficou séria com a cena que vi.
… Não era de se admirar que ele não atendesse o telefone.
Lim Dae-han parecia bêbado, tendo bebido sabe-se lá quanto naquele curto espaço de tempo. Ele esfregava a testa com a mão enquanto cruzava os braços.
“Ei, esse garoto realmente não fica bêbado facilmente. Normalmente, a essa altura, as pessoas já estariam vomitando e fazendo barulho.”
Um veterano sem nome brincou. Ele também devia ter bebido bastante. Lim Dae-han pegou um copo. Ele olhou ao redor da mesa, talvez procurando por água.
“Não tem água?”
“Não.”
“Ah, aqui está. Bebe isso.”
A veterana Hyuna tinha se juntado ao grupo em algum momento. Ela sentou-se ao lado de Lim Dae-han. A veterana entregou um pouco de água a Lim Dae-han. Enquanto colocava o cabelo longo e liso atrás da orelha, ela disse algo a Lim Dae-han. Provavelmente dizendo para ele saber quando parar, mas…
Eu não sabia se deveria dizer isso, mas os dois ficavam bem juntos. Ele era um cara bonito e ela era uma garota bonita. Havia um motivo para as pessoas tentarem juntá-los.
Quando Lim Dae-han disse algo com os braços cruzados, a veterana cobriu a boca e riu, depois tocou o antebraço dele. Lim Dae-han, que tinha muitas amigas, não pareceu incomodado com isso. Se fosse eu, já teria ficado tenso há muito tempo.
“Young-hyun.”
A veterana que estava observando o balcão me chamou. Eu estava observando-os como um terceiro e acordei tarde demais.
“… Sim?”
“Onde você foi agora?”
A veterana perguntou enquanto girava uma caneta entre os dedos. Ela não parecia zangada, mas aparentemente sabia que eu tinha saído do meu lugar. Isso é sorte?
“Eu, uh, só fui ao banheiro por um momento.”
“É mesmo? E os outros?”
“…”
Eu queria dizer que Park In-gong e os colegas foram ver o palco, mas as palavras ficaram presas na minha garganta.
Quando não consegui dizer nada, a veterana estalou a língua.
“Eles foram ver o palco, hein? Eles vão morrer se não virem celebridades? São pessoas que você pode ver na TV todos os dias.”
“Haha…”
“Você pode ir até a cozinha e servir os acompanhamentos que foram pedidos?”
“Sim, eu vou fazer isso.”
Enquanto Lim Dae-han bebia muito, eu tive que ajudar no trabalho do bar. No final, não consegui dar a ele o remédio para ressaca e as bebidas. Enquanto ia e voltava entre a cozinha e o bar, fiquei olhando na direção dele, mas não consegui nem fazer contato visual com Lim Dae-han.
Toda vez que eu olhava, ele tinha outro copo de bebida nas mãos. Ele parecia se dar bem até mesmo com os veteranos que estava conhecendo pela primeira vez. Se beber álcool tão forte era a maneira de se dar bem com eles, eu preferia ficar sozinho. Eu me sentia desnecessariamente insatisfeito com toda a situação.
“Leve os rolinhos de ovo para a mesa dos veteranos.”
“Ok.”
Depois de servir e circular pelo bar por um longo tempo, finalmente pude ir até a mesa dos veteranos mais velhos. Eles já estavam bem bêbados. Eu estava relutante em ir até lá, mas não tinha escolha.
“Olá…”
Eu fiz uma leve reverência e coloquei um rolinho de ovo em cada lado da mesa. Fiz contato visual com Lim Dae-han. Ele fechou e abriu os olhos lentamente. Como não era o lugar certo para puxar conversa, virei-me para sair.
Meu antebraço foi agarrado com força. Assustado, recuei, e o veterano que estava servindo bebida para Lim Dae-han me puxou para dentro. Esse veterano provavelmente era quem estava de olho em Lim Dae-han.
Muitas vezes havia veteranos assim. Pessoas que agem de forma amigável com os juniores enquanto se exibem. O veterano apontou para mim com o queixo e perguntou ao veterano Seong-hong.
“É esse? Aquele que dizem que é bonito.”
“Young-hyun é bonito, sim.”
O veterano Seong-hong acrescentou.
“Por que você não veio nos cumprimentar antes?”
Fiquei desanimado com a voz repreensiva. Será que todos os outros os cumprimentaram enquanto eu estava na loja de conveniência? Quando chegamos, todos planejamos cumprimentá-los juntos. Devo pedir desculpas? Mordi o lábio nervosamente.
“Acho que nosso departamento é melhor do que o Departamento de Negócios desta vez, não é?”
“Ah, hyung. Negócios estão em declínio desde então…”
“Você é cheio de merda, sério.”
O veterano riu e tomou seu drinque. Fiz contato visual com Lim Dae-han novamente. Ele estava esfregando a têmpora e tocando a testa. Seus olhos pareciam um pouco fora de foco e estava claro que ele já estava bêbado.
Lim Dae-han falou diretamente comigo.
“Ki Young-hyun.”
“… Sim?”
“Traz-me alguns guardanapos.”
“Ah, só um momento.”
“Ele precisa de guardanapos. Solta o braço dele.”
Lim Dae-han disse ao veterano. O veterano que estava brincando com o veterano Seong-hong enquanto me segurava finalmente disse: “Ah, desculpa”, e me soltou. Eu rapidamente trouxe guardanapos e entreguei a Lim Dae-han.
Lim Dae-han bateu na minha coxa com o joelho, mandando eu voltar. Eu estava prestes a sair, pensando que esse veterano não parecia muito legal, quando ele falou comigo de novo.
“Quer tomar uma bebida antes de ir?”
O veterano terminou sua bebida e colocou álcool no copo. Era difícil estimar a quantidade no copo de papel. Eu senti que poderia morrer se bebesse tudo isso.
Engoli em seco, nervoso. O veterano jogou o copo na mesa.
“Beba, é do seu veterano. Não preciso misturar com refrigerante, certo?”
“Ah… Obrigado.”
“Você tem que beber tudo.”
Foi uma sugestão forçada. Todos os veteranos com quem eu tinha bebido antes nunca me forçaram a beber álcool, mas ele era diferente, provavelmente porque era formado.
Minha boca estava seca. Estiquei as duas mãos para pegar o copo.
“Eu vou beber.”
Lim Dae-han rapidamente pegou o copo da mesa. O veterano Hyuna disse baixinho: “Bebe só um pouquinho e depois pode parar”, mas Lim Dae-han bebeu tudo mesmo assim.
Depois de terminar, ele virou o copo de cabeça para baixo e bateu no ar.
“O que você está fazendo?”
O veterano bêbado perguntou com uma voz desagradável.
“Quem obriga as pessoas a beber hoje em dia?”
“…”
“Não dê para alguém que não pode beber, dê para mim. Eu ainda não estou bêbado.”
Lim Dae-han estendeu o copo novamente. Eu podia sentir o clima ficando tenso. Mordi o lábio e olhei para o veterano. Os olhos do veterano Seong-hong também estavam se movendo rapidamente.
O veterano Seong-hong estava claramente com medo desse veterano. Eles tinham apenas um ou dois anos de diferença, então por que ele estava com tanto medo?
“Uau, esse bastardo é muito engraçado.”
Contrariando minha preocupação, o veterano começou a rir alto.
“Você está do lado do seu colega, certo?”
“Estou bebendo porque quero.”
“Por que você não está ficando bêbado?”
Lim Dae-han já estava bastante bêbado, no entanto. Enquanto eu olhava para ele com olhos preocupados, Lim Dae-han, embriagado, enfiou a língua na bochecha.
O álcool escorria da garrafa de boca estreita. Enquanto observava o copo sendo enchido, fiz contato visual com Lim Dae-han. Ele articulou as palavras: “Venha lá atrás”.
Dado o barulho e a multidão no pub, ninguém mais teria percebido. Lim Dae-han piscou com um olho enquanto inclinava o copo. Provavelmente era uma piscadela de afirmação, mas eu só estava preocupado se ele estava bêbado demais para andar.
Algumas dezenas de minutos depois, Lim Dae-han me chamou. Quando fui até onde ele disse que estava, era um caminho não muito longe da área do pub. Não tinha muita gente, mas também não estava completamente vazio, por estar perto da área do bar.
Lim Dae-han estava sentado em um banco com a cabeça baixa, balançando a perna. Quando me aproximei com a sacola, ele levantou a cabeça um pouco tarde.
“Lim Dae-han.”
“Ah, Ki Young-hyun…”
Fiquei de frente para ele. Sua voz estava arrastada, provavelmente por causa do álcool.
Sem dizer nada, entreguei a sacola pra ele.
“Ah, bebidas.”
Lim Dae-han revirou a sacola. Eu deveria dar isso pra ele também. Tirei o remédio pra ressaca que estava guardando no bolso, esperando o momento certo pra dar pra ele. Tinha ficado morno por ter mexido tanto. Estendi três de uma vez.
“Come um desses primeiro. Os outros dois…”
“Me dê.”
“…”
Sem perceber, eu cerrei os dentes. Ele estava fazendo o que queria agora que estava bêbado.
“Coma você mesmo.”
Eu disse com firmeza, mas Lim Dae-han continuou balançando a perna. Droga. Era difícil argumentar com uma pessoa bêbada.
Lim Dae-han parecia não perceber que estávamos perto da área dos bares. Tudo bem, eu vou alimentá-lo. Abri a gelatina e levei até a boca dele.
“Morde. Eu vou apertar pra você.”
Lim Dae-han sorriu e colocou a gelatina na boca. Ele comeu bem enquanto eu apertava o tubo. Por que ele tá pedindo pra ser alimentado se consegue comer sozinho? Eu não conseguia entender muito bem, mas decidi deixar pra lá, já que ele tava bêbado.
“Dae-han, escuta.”
“Sim.”
“Você tem que beber tudo que os veteranos te dão?”
“…”
Lim Dae-han esfregou o queixo em silêncio. “É só dessa vez.”
Suspirei. Tudo bem, ele pode beber. Eu estou aqui mesmo.
“Vamos pra casa juntos mais tarde. Não saiam separados. Entenderam?”
“Sim.”
“Não responda só por responder, escute-me de verdade.”
“Sim, sim, sim.”
Ele respondeu bem, mesmo bêbado. Lim Dae-han mastigou o tubo de gelatina na boca. Sentei-me ao lado dele e revi a bolsa em seus braços, tirando a bebida esportiva e o chocolate com leite.
“Beba tudo isso antes de irmos.”
“Não consigo beber tudo isso. Já estou muito cheio.”
“Como alguém que come várias tigelas de arroz não consegue comer isso?”
“Ki Young-hyun.”
“Sim?”
“Estou bêbado.”
Mas eu já sabia disso. Era um problema que eu conhecia muito bem. Lim Dae-han encostou o corpo no meu ombro. Era pesado, mas eu mordi o lábio e simplesmente aguentei.
Seu hálito cheirava fortemente a álcool. Lim Dae-han esfregou meu antebraço.
“Doeu onde você foi agarrado antes?”
Em vez de responder, balancei a cabeça negativamente. E quando estava prestes a agradecer por ele ter bebido no meu lugar…
“… Não são o Young-hyun e o Dae-han?”
Ao ouvir a voz claramente se referindo a nós, empurrei Lim Dae-han para o lado oposto. Ele caiu no chão com um baque, sem conseguir nem gritar. Sentei-me direito primeiro. Endireitei as costas rigidamente. Tentei agir como se nada tivesse acontecido.
“O que vocês dois estão fazendo aí?”
Eram o veterano Seong-hong e a veterana Hyuna.
“Ah, hum, bem…”
Não consegui terminar a frase direito. Lim Dae-han, que estava deitado de bruços, mostrou aos veteranos a embalagem do remédio para ressaca que estava segurando na boca.
“Ki Young-hyun me deu.”
“…Por que Young-hyun te deu isso?”
O veterano Hyuna perguntou. Era uma situação que qualquer um acharia estranha. Para piorar, eu tinha até comprado bebidas na loja de conveniência. Mostrei a sacola com as bebidas para os veteranos.
“…Comprei isso na loja de conveniência para vocês, mas encontrei Lim Dae-han e dei uma para ele.”
Eu tinha me tornado bom em mentir durante minha vida escolar. O veterano Hyuna continuou com outra pergunta.
“Quantos remédios pra ressaca você comprou?”
“Ah, isso…”
Não havia muitos remédios pra ressaca em comparação com o número de pessoas. Minha mente ficou em branco, mas então tive uma ideia brilhante. Eu devo ser um gênio, afinal.
“Eu não comprei isso. Havia uma barraca da Sang-X-hwan mais cedo e eu ganhei girando uma roda lá.”
“Ah, sério? Era na entrada, certo? Ainda está lá?”
Felizmente, o veterano Seong-hong deve ter visto a barraca. Eu balancei a cabeça.
“… Não tenho certeza. Não vi quando fui à loja de conveniência.”
Continua…
Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online
Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love