Ler Amor doce de limão – Capítulo 58 Online
Parei um segundo pra respirar. Eu tinha que ir. Não queria me envolver mais com Moon Ji-woo, mas deixar ele entrar no bar do departamento era ainda mais inaceitável.
Antes de ir até Moon Ji-woo, parei primeiro na mesa. Coloquei a mão no ombro de Park Yeo-seon. Abaixei-me e sussurrei em seu ouvido. Fingir intimidade era desconfortável e não combinava com a minha personalidade, mas não tinha outra maneira.
“… Ei.”
“Sim, o que foi?”
Park Yeo-seon não pareceu incomodado com a fingida proximidade. Se fosse eu, teria ficado tenso.
“Se Lim Dae-han me procurar, diga que fui com Moon Ji-woo. Ele vai entender. E se ele não conseguir falar comigo, diga que estarei perto da Faculdade de Administração…”
Adicionei uma explicação para qualquer situação potencial, esperando que nada acontecesse. Park Yeo-seon voltou o olhar para a entrada do pub. Eu me endireitei da minha postura encurvada. Park Yeo-seon me segurou.
“Ki Young-hyun.”
“… Sim.”
“Se isso vai preocupar Lim Dae-han, simplesmente não vá.”
“Não é algo que devemos conversar perto do pub…”
No final, fui em direção a Moon Ji-woo mesmo assim. Meus pés pareciam incrivelmente pesados ao deixar o chão. Ahem…Limpei a garganta e me aproximei, fingindo indiferença. Moon Ji-woo não disse uma palavra até eu sair do bar.
Normalmente, ele ficaria tagarelando: “E aí, Young-hyun~”. Vê-lo agir de forma tão diferente do normal me fez pensar que tinha sido uma boa ideia ter saído.
“Quer ir pra outro lugar?”
Ao ouvir minhas palavras, Moon Ji-woo virou a cabeça na direção da multidão que se aproximava. Seguiu-se uma afirmação silenciosa. Eu dei um passo à frente e passei à frente de Moon Ji-woo. Era melhor liderar o caminho do que segui-lo.
O campo esportivo principal estava lotado de pessoas curtindo o festival, então a Faculdade de Economia estava vazia. Não havia casais passeando ou curtindo encontros, apenas o som dos grilos podia ser ouvido. Confirmar que não havia ninguém por perto facilitou a conversa.
Moon Ji-woo e eu nos sentamos em um banco. Ambos inhalamos silenciosamente o ar úmido da noite, sem dizer uma palavra. A música alta do festival invadia a área da Faculdade de Administração. Quando eu e os outros estávamos no meio de tudo, não percebemos o quanto o impacto do festival havia se espalhado.
“… Por que você veio aqui?”
Eu finalmente quebrei o silêncio. Moon Ji-woo soltou um suspiro que soou como um suspiro. Eu inconscientemente cerrei os punhos, sentindo-me tenso.
“Young-hyun, você me bloqueou?”
“Sim. Eu disse para você parar de entrar em contato comigo.”
“… Isso é unilateral.”
“O quê?”
Olhei pra ele intensamente. Moon Ji-woo estava sentado com uma expressão dura, olhando pra frente, apesar de sentir meu olhar sobre ele. Uma atmosfera tensa se formou lentamente. O silêncio não durou muito.
“Ha…”
Abri bem os olhos ao ouvir seu bufo repentino. Moon Ji-woo se levantou do banco e começou a andar de um lado pro outro. Ele repetidamente abaixava e levantava a cabeça. Colocou as mãos na cintura, depois passou-as pelo cabelo.
Foi quando ele cerrou os punhos. Eu recuei, assustado.
“Ki Young-hyun.”
“
“Por que você está fingindo ser tão legal?”
“
O quê?”
“Foi você quem agiu de forma unilateral. Eu até pedi desculpas, mas é suficiente apenas pedir para eu parar de entrar em contato com você? Você não pensa na pessoa que está esperando? Você é muito cruel.”
“O que você está dizendo agora? Você não percebe o que fez?”
“Sinceramente, o que eu fiz de errado? Vocês foram os primeiros a serem rudes.”
A discussão se intensificou. Moon Ji-woo já era mais alto e mais forte do que eu, mas ficar na minha frente de costas para a luz o fazia parecer ainda mais intimidador. Eu também me levantei da minha cadeira.
Eu não tinha intenção de entrar em uma briga física, mas também não queria parecer fraco. Especialmente para ele.
Se eu brigasse com Moon Ji-woo, as chances de eu perder eram altas, mas eu ainda estava preparado para qualquer tipo de resultado. Eu já tinha brigado no segundo ano do ensino médio, então sabia o que esperar.
Eu não pretendia ceder facilmente, mas, infelizmente, tropecei nas palavras.
“Você, você… o que você acha que fez de tão bom? Lim Dae-han estava apenas do meu lado. Você nem pensa em como eu me senti desconfortável naquela situação?”
“Certo. Que bom que você tem um namorado tão legal. Se você realmente se sentiu desconfortável, deveria ter me dito diretamente. Como trazer seu namorado para intimidar alguém é diferente? Não aja como uma criança.”
“Eu não chamei Lim Dae-han naquela hora.”
“Isso é ainda mais estranho. Seu namorado não deixa você ter amigos? Você tem que viver tão confinada?”
Umedeci meus lábios com a língua. Quem era ele pra fazer suposições sobre Lim Dae-han? Apertei os punhos com mais força.
Sem perceber, levantei levemente a articulação do meu dedo médio. Se chegasse a hora de dar alguns socos, eu os lançaria assim imediatamente.
De qualquer forma, eu não tinha habilidade para brigar, então meus lábios continuavam secos. Minha boca estava seca como se minha língua estivesse em uma seca. Huh, eu soltei um longo suspiro. A expressão de Moon Ji-woo endureceu ainda mais.
“Se você me chamou para dizer isso, por que não deixou de vir?”
“
“Eu não queria particularmente falar com você. E… a maneira como você fala realmente deixa as pessoas desconfortáveis. Você não acha que há um problema com sua personalidade? Por que você sempre tenta envolver os outros para encontrar defeitos?”
“Eu? Isso é apenas como você percebe.”
“Não, eu normalmente não vejo os outros de forma negativa. Mas você me faz sentir mal. Quando você me pediu para sermos amigos, fiquei feliz, mas depois disso, toda vez que nos encontrávamos, meu coração batia forte e ficava difícil lidar com você. Eu me arrependi de ter aceitado ser seu amigo. Desde a primeira vez que saímos juntos.”
Os olhos de Moon Ji-woo tremeram violentamente quando ficamos frente a frente. Eu também estava exaltado quando deixei isso escapar, mas comecei a me sentir desconfortável depois de dizer isso. Não era da minha natureza dizer coisas ruins para os outros. Especialmente para Moon Ji-woo.
As palavras que ele havia dito passaram pela minha mente naquele momento. Moon Ji-woo havia tentado depender de mim como amigo, enquanto eu pensava essas coisas pelas suas costas.
Honestamente, independentemente de como eu havia agido com ele, eu me sentia mal. Se isso acabasse sendo uma lição para Moon Ji-woo, então teria sido um sucesso.
Abaixei o olhar. Depois de falar tão livremente, fechei os lábios com força ao pensar que o havia magoado. Devo pedir desculpas? Era difícil levantar a cabeça novamente. Mordi os lábios enquanto pensava nisso.
Moon Ji-woo sentou-se no banco sem dizer uma palavra. Só então consegui olhar para ele. Moon Ji-woo também estava mordendo os lábios com força. Seus olhos tremiam violentamente. Não sabia dizer se ele estava segurando as lágrimas ou a raiva.
“Ha…”
Ele suspirou, esfregando a bochecha.
“… Você não é a única pessoa que me disse coisas assim.”
“…”
“Sinceramente, sua primeira impressão de mim não é ruim, certo? Então, no começo, muitas pessoas se sentem atraídas por mim. Mas, estranhamente… sempre acaba assim.”
Moon Ji-woo finalmente murmurou baixinho.
“Sinto muito se minha maneira de falar e agir te deixam desconfortável, Young-hyun.”
Não consegui continuar sendo rude depois do pedido de desculpas dele. Finalmente, sentei-me ao lado dele. A respiração ofegante da nossa discussão se acalmou. Moon Ji-woo olhou para mim, depois desviou o olhar para o jardim, onde os grilos cantavam.
“Mas você é a primeira pessoa com quem briguei assim, Young-hyun.”
“… Por favor, pare de atribuir significado a mim.”
“O que você acha que há de errado com a minha personalidade?”
Eu me virei para olhar para Moon Ji-woo. Ele encontrou meu olhar. Não havia malícia ou raiva em seus olhos.
Acho que eu estava igual. Na verdade, depois de brigar assim, comecei a me sentir um pouco melhor.
Devo… falar honestamente? Eu estava hesitante.
“Me diga honestamente. Eu quero consertar isso. É uma pena nos afastarmos assim.”
“…”
“Mesmo tendo entrado um ano antes, eu também queria fazer amigos. Se eu tivesse uma namorada no mesmo departamento, seria cuidadoso e evitaria todos os outros colegas de classe, mas você sempre tinha amigos ao seu redor, o que me impressionava. Então, eu também queria ser próximo de você. Fiquei feliz em te encontrar sozinho no Sky Park. Foi por isso que me aproximei de você.”
“… Sério?”
“Para ser sincero, os veteranos e o chefe do meu trabalho de meio período só estão sendo legais porque sou jovem. Não entro em contato com eles fora do trabalho, então não tenho grandes expectativas em relação a eles.”
“Young-hyun”, Moon Ji-woo me chamou de novo e continuou. Parecia que Moon Ji-woo se sentia mais à vontade depois da nossa discussão.
“Sabe aquela pessoa de quem eu falei que gostava? Eu me declarei, e ela disse isso. Sinceramente, você é péssimo até como amigo. E eu… tive que ouvir isso na minha cara. Fui ao banheiro e vomitei depois disso. Minha cabeça estava girando.”
Apertei e abri o punho repetidamente. Em vez de suar, minhas mãos estavam secas e ásperas. Esfreguei as palmas das mãos nas coxas. Finalmente, respirei fundo e me preparei.
“Moon Ji-woo.”
“Sim?”
“Acho que você espera demais dos amigos. A maioria das pessoas não compartilha e faz tudo junto com os amigos. Pra mim, amigos são pessoas que eu gosto de encontrar e com quem quero sair. Passar todo o meu tempo junto… Eu quero fazer isso com Lim Dae-han. Então, se você espera mais do que isso de mim, acho que não posso ser sua amiga. E a gente não se conhece há muito tempo, então ouvir sobre a história da sua família ou o seu passado é… ainda um pouco difícil pra mim. Mas toda vez que a gente se encontrava e conversava, você me contava essas histórias.”
“… É por isso?”
Moon Ji-woo perguntou depois de um tempo. Eu acenei com a cabeça e continuei.
“E sutilmente mencionar Lim Dae-han para me ameaçar, ou tentar fazer as coisas do seu jeito. Honestamente, Lim Dae-han é mais importante para mim do que amigos. Pode parecer estranho, mas é assim que me sinto agora…”
“Ah…”
Ouvi um suspiro, mas ainda não tinha terminado o que queria dizer. Achei que tinha superado isso depois do pedido de desculpas, mas parecia que tinha muito mais a revelar do que imaginava.
“E se você não gosta de algo, fica com raiva e…”
“…”
“Você faz as pessoas se sentirem estranhas.”
“Pare. Eu entendo.”
Quando Moon Ji-woo me interrompeu, mordi o lábio inferior. Me perguntei se deveria ter dito isso desde o início. Talvez eu estivesse com medo à toa. Também me senti um pouco aliviada depois de dizer isso.
“Se eu parar de fazer isso, podemos ser amigos de novo? … Desbloqueia-me.”
“Vou conversar com Lim Dae-han.”
De qualquer forma, como Lim Dae-han também se sentia desconfortável com Moon Ji-woo, eu precisava conversar com ele. Não era que eu dependesse dele ou dedicasse toda a minha vida a ele, mas achei que era uma questão de cortesia entre parceiros.
Lim Dae-han também teve problemas desnecessários com Moon Ji-woo por minha causa. Quem gostaria de ver seu parceiro desconfortável?
Em vez de responder, Moon Ji-woo soltou um longo “Ah…”.
“Mas Young-hyun.”
Havia algo estranho na maneira como ele iniciou a conversa. Algo… como se estivesse começando tudo de novo. Eu franzi a testa sem perceber.
“Você acha que seu relacionamento é saudável?”
“… O quê?”
“Já que você me contou, vou te contar também. Acho que você é muito dependente no seu relacionamento. Você nunca sabe quando pode terminar com seu parceiro.”
O que ele está dizendo agora? A parte da frente das minhas sobrancelhas se contraiu.
“Não entendo por que você acha que seu parceiro deve vir em primeiro lugar.”
“Hã?”
“Consultar sobre cada amizade parece um pouco estranho para mim. E seu namorado parece ser muito obcecado por você também. Você mesma disse isso antes. Ele veio sozinho, mesmo que você não tivesse ligado para ele. A atitude dominadora dele parece um pouco violenta também… Até mesmo da última vez que nos encontramos, você parecia que mal conseguia ficar de pé, mas ele quase te arrastou para longe à força. Não acho que seja um bom relacionamento…”
“Você!”
Eu pulei da cadeira. Apontei meu dedo para o rosto de Moon Ji-woo. Moon Ji-woo olhou para mim com os olhos arregalados, ainda sentado em sua cadeira.
“Você! Você! Você! Você!”
Enfurecido, continuei repetindo “Você!” Uma coisa era falar mal de mim na minha cara. Moon Ji-woo e eu nos conhecíamos pessoalmente, então ele poderia ter algum problema com a minha personalidade. Mas eu não podia perdoá-lo por tentar rebaixar Lim Dae-han, que ele nem conhecia bem.
“Você! Eu não acabei de dizer para você não fazer isso?!”
Enquanto eu gritava com raiva, Moon Ji-woo, nervoso, fechou a boca. Ele não disse uma única palavra de desculpa. Eu agarrei a gola de Moon Ji-woo naquele momento.
Meu punho apertando seu colarinho tremia. Honestamente, era um gesto de alguém que nunca tinha agarrado um colarinho direito antes. Podia parecer ridículo, mas eu não conseguia evitar. Eu estava furioso, como se tivesse perdido o controle.
“O que você sabe sobre a gente para dizer se é um bom relacionamento ou não…!”
“Ki Young-hyun…!!”
Surpreso com a força que me abraçou de repente por trás, perdi o controle do colarinho. Fui puxado para trás em um instante, como poeira sugada por um aspirador de pó. Quando virei a cabeça, Lim Dae-han estava me abraçando e me puxando para trás. A distância entre Moon Ji-woo e eu aumentou em um breve momento.
Q-Quando ele chegou? Mas isso não era importante agora.
“Me solta!”
“Não, acalma-te um pouco.”
Lim Dae-han abraçou a parte superior do meu corpo e me levantou. Ele se afastou para que eu não pudesse me lançar sobre Moon Ji-woo novamente.
“Ki Young-hyun, você está louco?!?”
Jung Ji-pil gritou enquanto se aproximava de longe. Park Yeo-seon e Lee Deok também estavam ao lado dele. Independentemente de eles estarem lá ou não, comecei a agitar os braços e as pernas enquanto era segurado por Lim Dae-han.
“Você! Você! Moon Ji-woo!”
“…”
“Se você insultar Lim Dae-han de novo, você está morto, entendeu?!”
Levantei o punho. Moon Ji-woo, nervoso com o aumento repentino de pessoas, levantou-se.
“Vá embora!”
Ao contrário de Lee Deok e Jung Ji-pil, que vieram em minha direção, Park Yeo-seon deu um tapinha no peito de Moon Ji-woo e disse para ele ir embora.
“Aonde você vai?! Se eu te vejo mais uma vez, não vou deixar você escapar facilmente!”
Continuei gritando alto. Moon Ji-woo, que recuou ao ver o gesto de Park Yeo-seon, saiu correndo como se estivesse fugindo. Mesmo depois que ele desapareceu atrás do prédio, continuei ofegante.
Eu ainda estava nos braços de Lim Dae-han. Lim Dae-han só me soltou depois que Moon Ji-woo desapareceu completamente de vista.
Cheio de raiva, bati com o pé no chão com força. Imediatamente, tirei meu celular do bolso. Havia duas chamadas perdidas de Lim Dae-han e uma de Jung Ji-pil.
Não era hora de ficar checando essas coisas. Park Yeo-seon, que não tinha entendido a situação, perguntou a Lim Dae-han: “Quem era aquele cara, mesmo?”
“Ele disse que nosso relacionamento não está bom.”
“Que tipo de relacionamento vocês têm?”
Lee Deok perguntou, mas ninguém respondeu.
“Então ele está por aí falando sobre isso?”
“Não é isso, droga, que tipo de cara é esse?”
“Ei, não se preocupe com isso. Olha só para ele, ele claramente não é nada de especial.”
“… Ki Young-hyun, o que você está fazendo?”
Continua…
Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online
Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love