Ler Amor doce de limão – Capítulo 57 Online

Modo Claro

Lim Dae-han também tinha se aproximado de nós. Pela expressão dele, parecia mais curiosidade do que tentar entender a situação. Minha colega estava com as bochechas vermelhas e seu hálito cheirava a álcool. Ela estava bêbada. Devia ter perdido o juízo por causa da bebida.

“Por que não?”

Minha colega, embriagada, perguntou com voz apaixonada. Nervoso, me peguei respondendo sem pensar.

“… Hã?”

“Pensei antes de perguntar, mas se é porque ele é seu irmão, acho que é um pouco demais.”

Meu hyung também é um problema, mas por que você está fazendo isso no bar…? Eu já tinha ouvido pessoas dizendo que alguém estava tentando conseguir o número dele no caminho para cá. Ele é que vai ficar envergonhado. Por que ele está se colocando nessa situação?

Ha, sério… Claro, hyung é hyung.

“Eu te disse que meu hyung tem um temperamento ruim, então não vai dar certo. Pare… Ai!”

Antes que eu pudesse terminar de falar, o hyung agarrou minha cabeça. Ele abriu os dedos e segurou minha cabeça com força. Lim Dae-han cobriu a boca e riu.

Eu queria muito perguntar como ele podia rir enquanto o namorado dele estava sendo intimidado pelo irmão mais velho.

O hyung moveu a mão enquanto segurava minha cabeça.

“Ei, o que você estava dizendo sobre minha personalidade?”

Por causa disso, eu me movia pra esquerda e pra direita como um brinquedo roly-poly. Eu já parecia menor espremido entre Lim Dae-han e Ki Young-han, mas agora eu não podia parecer mais patético.

Hyung abaixou a mão que sacudia minha cabeça e agarrou minha bochecha com força, torcendo-a. Eu me senti envergonhado e irritado ao mesmo tempo.

“Ah, para com isso…!”

“Não importa se eu sou esse irmão mais novo ou não.”

“… Eu disse para parar.”

“Eu não ia te dar meu número mesmo.”

Hyung estendeu a mão para meu colega de classe.

“Me devolve o troco.”

Eu tinha machucado meu colega de classe sem querer. Assim que hyung recebeu o troco, ele saiu do bar com Ye-jun hyung. Ye-jun hyung se virou e saiu primeiro, e hyung o seguiu de perto, parecendo confuso e olhando ao redor da sala.

“Por que você ficou bravo de repente? Por quê?”

Eu observei os dois se afastando em silêncio enquanto perguntava. Eles pareciam tão próximos, como se estivessem andando de braços dados.

Eu me perguntei se Lim Dae-han e eu parecíamos assim quando andávamos juntos. Tinha se passado apenas algumas horas, mas parecia que uma eternidade. Eu estava exausto.

“Você, sério…”

Eu me virei para olhar para meu colega, fingindo estar completamente irritada. Não consegui terminar minha frase. Eles estavam agindo como se o mundo tivesse acabado depois de não conseguirem um número uma vez. Parecia que os sentimentos deles naquele momento eram mais importantes do que as fofocas que circulariam no departamento.

“Soyi.”

Lim Dae-han inclinou a cabeça ligeiramente e encontrou os olhos do meu colega. Os olhos redondos do meu colega tremeram sem piedade.

Uma consolação que não parecia consolação saiu da boca dele naquele momento.

“Meus amigos vão chegar amanhã, então tente a sorte na sua sorte.”

***

Por acaso, eu não gostava da combinação de Jung Ji-pil e Lee Deok.

Na segunda noite do festival, olhei com desaprovação para a mesa onde Lee Deok, Park Yeo-seon e Jung Ji-pil estavam sentados.

Lee Deok e Park Yeo-seon eram amigos de Lim Dae-han e também estavam na mesma turma que eu no segundo ano do ensino médio. Embora Park Yeo-seon tivesse um lado um pouco frio, ele também era perspicaz e bem-comportado. Lee Deok, por outro lado, era simplesmente… para resumir, se Jung Ji-pil se transformasse em um bandido, ele seria ele.

Em outras palavras, ele tinha uma personalidade agitada e provocadora.

“…”

Jung Ji-pil foi para uma escola profissionalizante em Seul, Lee Deok para uma faculdade de dois anos e Park Yeo-seon, que tinha boas notas, entrou em uma universidade de quatro anos em Suwon. Apesar de serem amigos de Lim Dae-han, Lee Deok e Park Yeo-seon não eram próximos de mim. Eu… honestamente, não me dava bem com pessoas que pareciam rudes.

Descobri que, inconscientemente, evitava pessoas com comportamento rude e ameaçador. Mas Jung Ji-pil se dava bem com os dois. Ele parecia mais à vontade com Lee Deok e Park Yeo-seon do que com Lim Dae-han.

Ouvi dizer que eles até saíram para beber algumas vezes depois dos 20 anos, às vezes só os três, às vezes com Lim Dae-han. Talvez fosse por isso.

“Você pode aumentar um pouco o volume da música, por favor?!”

Jung Ji-pil estava agindo de forma boba. Ele acenou com os braços para o funcionário mais velho no balcão, fazendo o pedido. No primeiro dia, poucas pessoas apareceram, então o bar ficou relativamente tranquilo, mas hoje o clima estava excepcionalmente agitado.

Concluí que era por causa de Lee Deok e Jung Ji-pil. Os dois cantavam junto com as músicas e animavam o ambiente, gritando quando a música ficava alta, como se estivessem em uma boate ou em meio a uma caçada por pocha.

Graças a eles, o ambiente do bar estava desnecessariamente mais animado. As pessoas até entravam depois de observar do lado de fora, o que dizia muito.

Achei os dois, especialmente Jung Ji-pil, muito embaraçosos e antipáticos, mas era bastante irônico que as pessoas estivessem entrando no bar por causa da agitação deles. Como alguém que não gostava de bares barulhentos, eu realmente não conseguia entender isso.

“…”

Mordi meus lábios nervosamente. Eu precisava mandar Jung Ji-pil embora ou algo assim. Nesse ritmo, até minha imagem poderia ser afetada negativamente. Enquanto observava os dois ansiosamente, uma mão pousou no meu ombro. Virei-me e vi que era Park In-gong.

“Ki Young-hyun.”

Nesse momento, a música mudou para uma mais animada. Encorajado pela reação, Jung Ji-pil levantou-se e começou a dançar uma dança estranha, agitando os braços e as pernas. Depois de assistir àquele espetáculo, finalmente me virei.

“Uh… o quê?”

“Esses caras são seus amigos?”

“Ah… não… Só o cara de cabelo curto é meu amigo, os outros dois são amigos de Lim Dae-han.”

“Então Lim Dae-han era um verdadeiro bandido, hein.”

Me arrependi de ter mencionado isso no festival. Era tarde demais, a situação já havia se desenrolado.

A única coisa boa foi que Jung Ji-pil não tentou me incluir no que estava fazendo. Se ele tivesse me convidado para dançar também, eu teria… realmente agarrado Jung Ji-pil pelo colarinho e jogado ele pra fora. Sem nem olhar pra Jung Ji-pil, mudei de assunto.

“In-gong, quando seus amigos vão chegar?”

“Ah, meus amigos estão ali.”

Park In-gong apontou para um canto do bar. Diferente da atmosfera barulhenta, havia um grupo bebendo em silêncio no canto. Eles eram diferentes do grupo de Jung Ji-pil e pareciam estar se dando bem com as mesas próximas, enquanto o álcool fluía e a animação aumentava ao redor deles.

Quer achassem a atmosfera animada estranha ou não, eles bebiam em silêncio entre si, parecendo um pouco desanimados. Bem, isso também poderia acontecer. Olhando em volta, percebi que só o pub do nosso departamento estava tão caótico.

Ainda nem era hora disso… Eu não conseguia entender por que Jung Ji-pil estava agindo assim. Park In-gong resmungou desnecessariamente.

“Ah, por que esses caras estão agindo como perdedores?”

“Por que você está chamando seus amigos de perdedores?”

“Na verdade, estou falando do seu amigo. Eu não gosto dele.”

Park In-gong de repente declarou guerra. Era contra Jung Ji-pil. Por quê? Eu achava que eles se davam bem. Olhei para os dois caras parecidos. Jung Ji-pil, que estava circulando pelas mesas como um candidato a presidente do conselho estudantil antes de uma eleição escolar, se aproximou de nós.

“Young-hyun! E… o amigo do Young-hyun.”

“… É Park In-gong.”

Depois que fiz a apresentação, Park In-gong, ao contrário das palavras duras que tinha dito antes sobre não gostar do outro cara, esticou a cabeça pra frente de um jeito estranho pra cumprimentá-lo. Eu não queria dizer isso sobre Park In-gong, mas ele era do tipo que só reclamava pelas costas e fingia ser legal na cara das pessoas. Bem, pra ser sincero, Jung Ji-pil era igual.

“Ei, Young-hyun, vamos beber e nos divertir. Uau, o clima do bar é ótimo, não é? Nossa escola não faz esse tipo de coisa.”

“Precisamos trabalhar…”

Jung Ji-pil interrompeu minhas palavras e bloqueou o caminho de Park In-gong.

“In-gong! Você é amigo do Young-hyun, né? Vamos lá se divertir um pouco. Os garçons devem estar animados pra animar o ambiente, né?”

“Hã? Ah, tá, vamos?”

“Ei, Park In-gong, aonde você vai?”

Esquecendo o que tinha dito 30 segundos atrás, Park In-gong seguiu o cara.

O que é isso? Ele realmente queria participar e foi por isso que agiu assim? Observei suas figuras se afastando com uma expressão perplexa no rosto.

“Young-hyun, traga algumas bebidas para seus amigos.”

Ao contrário de mim, que estava muito envergonhado por Jung Ji-pil, os veteranos pareciam gostar da mesa dele. Afinal, era um festival e, como era um bar, eles pareciam preferir o ambiente animado. Ouvi dizer que um professor viria mais tarde e me perguntei se isso era bom… mas também não tinha certeza.

Finalmente peguei uma garrafa de bebida e me aproximei deles.

“Calma, pessoal.”

Lim Dae-han, que havia aparecido em algum momento, chutou a cadeira onde Lee Deok estava sentado.

“Ei, Dae-han! Dá até dificuldade pra ver seu rosto, né? Viemos até aqui pra te ver. Vamos, toma uma bebida. Você só bebia soju antigamente. Estou decepcionado por você não estar bebendo com a gente.”

“Antigamente? Quando?”

Park In-gong, que naturalmente se juntou à mesa, perguntou com os olhos arregalados.

“Quando? Como assim, quando? Ele cresceu com a gente também. Naquela época…”

“Cala a boca, tá?”

Lim Dae-han enfiou um pouco de pipoca na boca de Lee Deok. Park Yeo-seon riu alto. Park Yeo-seon também era lamentável. Ele não era como Lee Deok ou Jung Ji-pil, mas estava no centro das atenções só por estar sentado na mesma mesa.

Park Yeo-seon não entrou no clima e continuou bebendo. Por fim, ele reclamou com Lim Dae-han.

“Dae-han, estou com vergonha de ficar com esses idiotas.”

“Manda eles se danarem. Ei, eu disse pra você trazer sua namorada. Por que você trouxe esses idiotas?”

“Estou me arrependindo muito agora.”

“Só de vê-los assim, fico com vergonha de sair da cozinha.”

De uma forma ou de outra, parecia que Lim Dae-han estava mais à vontade agora que seus amigos estavam lá. Seu tom ficou um pouco mais rude do que quando estava comigo. Eu não achava que minha presença ali deixaria Lim Dae-han desconfortável.

Mesmo com Lim Dae-han lá, eu fiquei longe, só observando. Apesar de conhecê-los, com exceção de Jung Ji-pil, eu não era próximo de nenhum deles, e fingir ser amigável por causa do clima do festival era ainda mais difícil. Eu fiquei longe, pensando que eles fossem embora logo.

Nesse momento, Park Yeo-seon acenou e me chamou. Como nossos olhos se encontraram, não tive escolha a não ser me aproximar da mesa. A música alta era tão intensa que fez meu coração bater ainda mais forte.

Park Yeo-seon brincou como se sempre tivéssemos sido próximas.

“Você está fingindo que não nos conhece? Eu também estou envergonhada por causa desses caras. Mas nós éramos da mesma turma. Vamos ser mais amigáveis. Você vai acabar nos vendo com frequência por causa do Lim Dae-han mesmo.”

“… Ah, não… Todos estão na cozinha, então estou aqui para anotar os pedidos.”

Park In-gong entrou na conversa com um tom animado.

“Young-hyun é sempre assim. Ele costumava sentar comigo, mas de repente passou a sentar com Lim Dae-han. Mas acho que eles se conheciam bem, né? Ele nos disse que não o conhecia bem. Disse que não eram próximos.”

“Ah, tudo bem.”

Park Yeo-seon respondeu sem entusiasmo. Ele não parecia muito interessado em alguém que Jung Ji-pil havia trazido.

“Do que vocês estão falando? Por que vocês dois não são próximos?”

Lee Deok, sem entender a situação, nos bombardeou com perguntas, mas todos o ignoraram. Apenas o indelicado Park In-gong continuou tagarelando.

“Vocês brigaram? Na semana passada, vocês dois chegaram com os lábios rachados. Young-hyun pode parecer gentil, mas quando ele perde a paciência, ele fica assim.”

“Por que você está falando mal de Ki Young-hyun?”

Lim Dae-han levantou a mão e fingiu dar um tapinha na testa de Park In-gong. Ele não chegou a bater nele, mas Park In-gong se encolheu. Bem, eu teria feito o mesmo. Envergonhado por seu medo, ele apenas riu.

Independentemente disso, Lim Dae-han colocou a mão nas costas de Lee Deok e sussurrou em seu ouvido. Lee Deok, bastante bêbado, acenou com a cabeça lentamente.

“Tudo bem, tudo bem. Desculpa. Vou tomar cuidado.”

Era óbvio que ele tinha xingado. Suspirei e balancei a cabeça. Não queria ficar perto desses caras. Em vez disso, olhei para os amigos de Park In-gong, amontoados no canto do bar.

Eles olhavam de vez em quando para Park In-gong, que os havia abandonado para jogar em outra mesa. Acho que deveria atendê-los em seguida.

“Young-hyun, pega duas mesas e junta-as. O professor e os assistentes vão chegar mais tarde.”

“Tudo bem.”

Mudei as mesas vazias. Como todo mundo estava ocupado, tive que fazer isso sozinho. Não era muito pesado, então consegui fazer sozinho.

Juntei as mesas e movi as cadeiras para combinar com o número. Depois de colocar papel novo nas mesas, também coloquei talheres e copos de papel com antecedência.

Não era um trabalho particularmente difícil, mas limpei as mãos com uma palma depois.

“Mais uma garrafa!”

A voz aguda de Jung Ji-pil chegou até mim mesmo a uma certa distância. Parecia que eles estavam realmente se empenhando agora. Quando esses caras pretendem ir embora?

Jung Ji-pil, Lee Deok e Park Yeo-seon bebiam sem parar. Se eu não prestasse atenção por um momento, a mesa ficaria cheia de garrafas de soju vazias. Enquanto isso, Park In-gong já estava bêbado, então o deitamos em um colchonete do lado de fora do bar, por precaução.

Sério. Por que beber tudo o que te dão se você nem aguenta álcool? Quando sugeri ao Lim Dae-han que o deixássemos em frente à sua casa mais tarde, ele concordou prontamente.

“Você pode trazer algumas bebidas antes também?”

“Sim.”

“Traga o álcool mais tarde. Certifique-se de que esteja gelado, ok?”

“Sim, senhor.”

Eu parecia ser muito bom em servir. Outros garotos confundiam as mesas ou entendiam mal as instruções dos veteranos, mas eu fazia meu trabalho bem.

Talvez eu devesse tentar trabalhar como garçom em algum restaurante. Eu estava saindo com passos confiantes para pegar bebidas na geladeira do lado de fora, quando ouvi uma voz atrás de mim.

“Ki Young-hyun, alguém está procurando por você?”

Park Yeo-seon me chamou. Não deveria ter mais ninguém chegando hoje. Eu não tinha amigos em outros departamentos, então definitivamente não deveria ter ninguém chegando. Virei a cabeça e procurei por um rosto familiar.

Minha expressão endureceu sem que eu percebesse. Era Moon Ji-woo. O cara que tinha ficado quieto nos últimos dias tinha vindo ao bar do departamento.

“Ah…”

Deixei escapar um grito baixo involuntariamente. A música ainda estava alta o suficiente para estourar os tímpanos, mas, estranhamente, naquele momento, eu não conseguia ouvir.

Moon Ji-woo parecia o mesmo de sempre, exceto pelas sombras sob os olhos. Nossos olhos se encontraram. Ele levantou a mão hesitante.

Era muito estranho para ser uma saudação. Não consegui retribuir a saudação.

Sem perceber, olhei para Park Yeo-seon. Ao contrário de Jung Ji-pil e Lee Deok, que estavam se divertindo muito bêbados, Park Yeo-seon olhou para mim e depois desviou o olhar para Moon Ji-woo. Ele parecia ter percebido a atmosfera estranha entre nós dois.

 

Continua…

Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online

Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love

Gostou de ler Amor doce de limão – Capítulo 57?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!