Ler Amor doce de limão – Capítulo 56 Online
“E aí, galera!!”
Naquele momento, Park In-gong apareceu com uma voz alta. Não só Park In-gong, mas todos os colegas de turma mais próximos vieram correndo juntos. Parecia que eles estavam conversando baixinho de longe e, quando viram Lim Dae-han recebendo uma bebida, todos vieram nos cumprimentar juntos.
Eles devem ter saído tão ousadamente porque não sabiam que Lim Dae-han era conhecido dos hyungs. Eu deveria ter avisado a eles antes. Para não tentarem agir de forma familiar com meu hyung.
“Ficamos tão surpresos quando os hyungs chegaram. Pensamos que celebridades tinham chegado. Mas hyung, você não se parece em nada com Young-hyun, não é?”
Park In-gong ficou agitado, olhando em volta com as mãos atrás das costas. Era obviamente bajulação. Meu hyung odiava esse tipo de coisa.
No ensino médio, hyung criticava abertamente até mesmo Jung Ji-pil, que ele tinha encontrado algumas vezes. Quando ele disse sem rodeios ao garoto inquieto: “Você não é bom nos estudos”, eu realmente quis bater no nosso hyung, mesmo ele sendo meu irmão.
Dessa vez, a reação foi parecida. Meu hyung nem respondeu. Ele olhou pro Park In-gong e depois desviou o olhar.
“E aí, galera. Somos amigos do Young-hyun.”
Os colegas mais calmos também se curvaram e cumprimentaram um por um. Enquanto o Ye-jun hyung respondia com um “E aí, galera~”, meu hyung só acenou com a cabeça uma vez e pronto. Não era como se ele estivesse retribuindo a saudação, era mais como “Ah, você me cumprimentou? Tá bom. Entendi, agora dá o fora”. Esse tipo de sensação.
“Ei, voltem pros seus lugares. Eu vim dizer oi porque conheço os hyungs.”
Lim Dae-han, que tinha molhado os lábios com cerveja, resolveu a situação. Ele deu um chute leve em Park In-gong, que era o mais próximo.
“Pessoal, voltem pros seus lugares.”
“Por quê? Vamos ficar mais um pouco. Tô curioso sobre a vida escolar do Young-hyun.”
Ye-jun hyung parecia achar a situação engraçada. Era meu trabalho ler a sala. Hyung, hum… a pessoa ao seu lado tá com uma expressão azeda.
“Não, tudo bem. Eu mando todos de volta.”
Lim Dae-han, conhecendo a personalidade do hyung, dispersou os colegas de classe do meio. Quando Lim Dae-han disse: “Ah, vamos lá. Eu disse para irem”, enquanto os repreendia, todos voltaram para seus lugares. Então ele também voltou para a cozinha, dizendo que não iria mais nos incomodar.
Depois que o grupo barulhento desapareceu, apenas olhares penetrantes permaneceram.
Pensando que seria melhor evitar o desprezo do hyung, fingi ter algo para fazer e me levantei. Então, aproximei-me dos meus colegas e os avisei. Foi um conselho sincero.
“Não falem com o meu hyung.”
Um momento antes, um colega que observava silenciosamente o nosso hyung fez uma pergunta inesperada.
“Young-hyun, quantos anos tem o seu irmão mais velho?”
“Ele tem 25 anos, mas não falem com ele. Estou falando sério.”
“Se ele tem 25 anos… Caramba. É uma diferença de idade enorme entre nós.”
Meu colega fez uma expressão enigmática e bateu palmas. Ah. Eu estava exasperado.
“O que a leitura de tarô disse antes? Disse para encontrar alguém quatro ou cinco anos mais velho?”
Eu acenei rapidamente com as mãos. Eu disse que eles precisavam se comportar e que não deveriam se deixar levar pela aparência. Eu não podia contar que ele já tinha uma namorada porque não tinha pedido permissão aos hyungs para falar sobre o relacionamento deles antes.
“Não, meu hyung é proibido. Estou te dizendo, você realmente não deve falar com ele.”
“Por que você fica dizendo isso? Você está… você sabe… aquela coisa… sendo superprotetor porque ele é seu irmão.”
“Não é isso, a personalidade dele é muito ruim. Você não deveria falar com ele, sério.”
“O hyung do Young-hyun! O Young-hyun é…!!”
Park In-gong de repente levantou a voz. Eu não tinha certeza se ele tinha interpretado meu comentário sobre a personalidade ruim como uma piada e queria me denunciar, mas ele estava claramente louco. Eu agarrei sua boca e sua cabeça em uma chave de braço.
“Ah, eu disse para não fazer isso!!”
Eu gritei e virei minha cabeça em direção ao hyung. Seu olhar, nos examinando de cima a baixo, estava cheio de espinhos. Parecia que poderia perfurar a pele a qualquer momento.
Ha…um suspiro incontrolável escapou da minha boca.
“Merda… O que você está dizendo?”
Hyung não apenas me lançou um olhar fulminante, mas também murmurou palavrões baixinho. Tendo vivido toda a minha vida sendo xingado por hyung, eu conseguia ler seus lábios com precisão, mesmo à distância. Rapidamente abaixei os olhos e olhei para Ye-jun hyung em busca de ajuda.
Me ajude, por favor, tentei implorar silenciosamente com os olhos.
Ye-jun hyung sorriu silenciosamente e virou a cabeça para hyung. Quando Ye-jun hyung disse algo, hyung acenou com a cabeça como se concordasse com ele. Eu não conseguia ouvir a conversa, mas podia sentir que as coisas estavam se acalmando com o passar do tempo.
Se você vai ficar assim, não deveria ter vindo. Por que você veio e causou uma cena?
Antes que eu pudesse respirar aliviado, meu colega de classe me agarrou novamente e disse: “Quantos anos tem a pessoa ao lado do oppa?”
Por favor, parem. Esses dois são realmente proibidos.
“Não está acontecendo nada, certo?”
Não demorou muito para que eu pudesse passar um tempo sozinho com Lim Dae-han. Lim Dae-han tinha saído para uma breve pausa.
Ele estava sentado no banco onde tinha passado a tarde, observando as pessoas passarem animadas.
Parecia mesmo um festival. O som da música, a conversa dos transeuntes, o cheiro da grama misturado com o aroma de comida grelhada e o ar fresco da noite se juntaram para tornar a noite agradável.
Eu trouxe um refrigerante escondido, assim como Lim Dae-han tinha feito antes, e me aproximei dele.
Pressionei a lata contra sua bochecha. Lim Dae-han sorriu suavemente e pegou o refrigerante, sobrepondo sua mão à minha. Segurando a lata que parecia pequena demais para sua mão, ele perguntou: “Quer que eu abra?”
Ele achava que eu sempre queria que ele abrisse bebidas para mim? Fiquei perplexa.
“Não. É para você beber.”
“Ah.”
Lim Dae-han puxou a aba para abrir a lata. Houve um som sibilante quando o gás saiu e depois se acalmou.
“Senta ao meu lado.”
Sentei-me ao lado dele enquanto ele falava calmamente. Do outro lado da mesa, os hyungs tinham comida demais para apenas duas pessoas e pareciam sobrecarregados. Mesmo que o hyung coma muito, isso era excessivo até mesmo para ele.
Eles receberam pratos grátis demais. Nem mesmo aos conhecidos dos veteranos que vinham ao bar eles davam tanto serviço.
Eu podia imaginar o que estava acontecendo. Grupos de duas mulheres tinham se aproximado da mesa dos hyungs várias vezes e ido embora. Além disso, havia clientes que vieram procurando o cara bonito do bar do Departamento de Economia, cochichando como se uma celebridade tivesse aparecido.
O veterano deve ter planejado isso desde o início. Eles continuaram servindo sem parar para fazê-los ficar o máximo de tempo possível. Mesmo assim, parecia comida demais. Mesmo que eles oferecessem para embalar, acho que não ouviria nada bom se dissessem que estavam levando comida para casa.
De qualquer forma…
“… perguntei se havia algo acontecendo com você.”
“Como assim?”
“Você estava conversando seriamente com o Seong-hong sunbae há pouco.”
“Ah, isso.”
Ele acenou levemente com a cabeça e deu de ombros.
“Não é nada.”
“Então você pode me contar.”
Lim Dae-han me entregou o refrigerante. Quando eu peguei, ele cruzou os braços com força e olhou para frente. Lim Dae-han tinha a tendência de tentar resolver todos os meus problemas enquanto tentava lidar com os seus sozinho.
“Você fica chateado quando eu não conto as coisas pra você, e mesmo assim…”
“Não é nada, é por isso.”
“Então… me conta.”
Depois de um tempo, ele finalmente se abriu.
“Na semana passada, quando fiquei irritado com o Seong-hong sunbae.”
“Sim.”
“Havia alguns alunos mais velhos e, aparentemente, isso se tornou assunto de conversa. Eles disseram que eu fui desrespeitoso. Que direito o Departamento de Economia tem de impor disciplina, para começar?”
“Ah.”
“Então, eles vão vir amanhã e só querem que a gente se encontre para resolver isso… mas é irritante.”
Lim Dae-han parecia realmente irritado. Eu também achei estranho. Parecia infantil um veterano formado vir tentar impor disciplina quando as partes envolvidas podiam resolver isso sozinhas. Eles têm mesmo 20 e poucos anos? Umedeci os lábios com o refrigerante.
“Me avisa se os veteranos baterem em você.”
“Para você bater neles de volta?”
“Não… eu chamaria a polícia. Você sabe… eu não sei brigar.”
Lim Dae-han riu alto de novo. Sua risada gentil e carinhosa atravessou a música alta. Ele se inclinou para frente e fez contato visual comigo.
Por que de repente? Tentei evitar o olhar dele. Continuei a tomar goles do refrigerante.
Por mais que eu bebesse, minha garganta continuava seca. Comecei a fazer um som de “kya-”, mas engoli. Lim Dae-han bateu no meu joelho com o dedo indicador.
“O refrigerante tá bom?”
“Sim, é só que… é doce.”
“Eu quero te beijar.”
Foi um pouco repentino. Em algum momento, Lim Dae-han parou de sugerir coisas pra gente fazer lá fora. No ensino médio, a gente dava as mãos, se beijava… a gente até teve nosso primeiro beijo lá fora.
Agora que a gente tinha mais espaço privado, podia fazer as coisas com mais conforto quando estávamos sozinhos, mas mesmo assim…
Ele ficou bêbado só com uma cerveja?
Cobri meu joelho que Lim Dae-han tinha feito cócegas com a mão. Sentindo-me envergonhado por vários motivos, levantei a cabeça. O clima festivo de repente pareceu distante.
Então, já que era só um intervalo curto… devemos ir a outro lugar?
“Ki Young-hyun—-”
Não muito longe, o hyung chamou enquanto balançava os dedos. Ele não entendeu que agora não era uma boa hora? Estávamos sentados aqui juntos, ele realmente precisava interromper?
Olhei com toda a força que pude para o hyung, que estava tratando as pessoas como cães de passagem, chamando-as assim. Não que ele se importasse, de qualquer forma.
Reuni minhas forças. É a escola, só a escola. Não pense coisas estranhas.
“Hyung tá chamando você.”
“…”
Lim Dae-han, que ouvia nossos hyungs mesmo que não ouvisse outros hyungs ou noonas, engoliu sua paciência e se levantou. Eu também, escondendo minha leve, muito leve decepção, me levantei depois dele.
Lim Dae-han, aparentemente sem muita vontade de ir, saiu mais devagar do que o normal. Enquanto todos os outros se moviam verticalmente ao longo da fila do bar, nós cruzamos o caminho e nos sentamos à mesa dos hyungs.
“Não dá pra comer tudo isso. Realisticamente, como duas pessoas poderiam comer tudo isso? Você deveria ter pedido menos.”
Assim que chegamos, o hyung jogou os pauzinhos descuidadamente na minha frente e na de Lim Dae-han. Ele reclamou até mesmo ao dar algo. Ye-jun hyung acrescentou: “Nós nem tocamos nesse porco frito com arroz e bolinhos. Young-han disse que vocês provavelmente não puderam comer enquanto trabalhavam, então devemos dar a vocês o que acabou de sair.”
Não era nada disso. Ele só não queria comer. Eu queria muito responder, mas me contive.
Lim Dae-han abriu os pauzinhos abruptamente e trocou com os meus. Observando o clima, o hyung ficou apenas assistindo em silêncio. Ele puxou o queixo, permitindo que comêssemos.
Sinceramente, eu não queria comer. Talvez por ter ficado o dia todo sentindo cheiro de óleo, meu estômago estava revirando.
“Obrigado pela refeição.”
Mas Lim Dae-han devia estar com fome, pois deu uma grande mordida em um bolinho de arroz. O arrependimento foi meu novamente. Só então eu comecei a comer o pajeon com meus pauzinhos.
“Podemos parar no mercado no caminho para casa?”
“Não podemos ir ao Costco?”
“Não temos carro e não sei se teremos tempo. Também estou um pouco cansado.”
“… Então, em qual mercado você quer ir?”
“Estava pensando em ir ao que fica em frente à casa. Por quê? Você quer brincar no mercado?”
“Quem disse que eu queria brincar?”
Que irritante. Ye-jun hyung tinha acabado de perguntar, mas ele respondeu na hora. Os dois pareciam estar planejando esperar até terminarmos de comer, sentados em silêncio e conversando.
Era o tipo de conversa que se tem no dia a dia. Os dois estavam apenas tendo um relacionamento normal. Eu achava que hyung seria sempre mal-humorado e Ye-jun hyung sempre o acalmaria, mas não era bem assim.
“Tem muita gente jovem aqui.”
“Alguém pode pensar que estamos dando uma festa de 60 anos. … Ah, pare de ficar olhando para as pessoas que estão passando.”
“Aquele estudante é mais bonito que o Young-han.”
“Do que você tá falando? Você não tem olhos? Eu sou mais bonito.”
Hyung estava com uma inveja vergonhosa. Ele agia de forma mais infantil do que quando estava comigo. Era o suficiente para fazer meu rosto queimar. Era ainda mais embaraçoso porque Lim Dae-han estava bem ao nosso lado.
Ye-jun hyung se espreguiçou e olhou ao redor. Hyung ergueu as sobrancelhas bruscamente. No final, as palavras de Ye-jun hyung foram ignoradas.
“Sério, pare com isso.”
Ki Young-han sempre agia como queria, de uma forma ou de outra.
Isso me fez pensar se deveríamos ter atendido eles. Deveríamos ter dado apenas o suficiente para encher a barriga deles e mandado embora. A refeição desconfortável continuou assim. O número de clientes aumentou a ponto de haver uma lista de espera.
Não parecia certo mantê-los por mais tempo. Nesse momento, Lim Dae-han terminou sua última mordida. Só depois que os pratos estavam limpos é que os hyungs se levantaram.
Os dois, que estavam discutindo sobre quem pagaria, encerraram sua discussão sem sentido com a tirania de Ki Young-han. Enquanto o hyung foi até o balcão para pagar, Ye-jun hyung juntou as coisas deles.
“Young-hyun.”
“Sim?”
“Onde fica a área para fumantes?”
“Ah, você tem que sair. Não tem nenhuma na área do pub, mas se você sair, tem várias áreas para fumantes no campus.”
“…Olha pra ele?”
Seguindo a voz fria de Ye-jun hyung, eu também virei a cabeça.
“Oh, não.”
As palavras saíram involuntariamente. Hyung, que tinha ido pagar, estava pegando o número de alguém. Daquela colega de classe que tinha perguntado a idade de hyung anteriormente.
O veterano que deveria estar no balcão tinha ido embora, e minha colega de classe tinha ocupado o lugar dele.
O colega estava corando e agindo de forma estranhamente tímida. Parecia que a taróloga tinha acendido uma chama no coração do meu amigo. Quando perguntaram a idade do hyung, eu torci para que não fosse assim, mas nunca imaginei que isso realmente aconteceria.
O colega estava agindo como se tivesse encontrado seu par ideal. Como eu esperava, a leitura do tarô estava completamente errada.
Fiquei boquiaberto olhando pro hyung e depois rolei os olhos pro Ye-jun hyung.
“Acho que ele enlouqueceu.”
Ye-jun hyung murmurou baixinho. Ye-jun hyung tinha a expressão mais desolada que eu já tinha visto desde que o conheci. Ele não estava franzindo a testa, mas seus olhos estavam gelados.
Parecia um pouco absurdo, mas, pensando bem, o hyung estava apenas olhando silenciosamente para o colega de classe que segurava o celular.
“Parece que ele vai dar o número dele.”
Finalmente, entrei para esclarecer a situação.
“Você está louco? A vida no nosso departamento já é complicada o suficiente, e agora você está pegando números em um bar? E pegando o número do meu hyung, ainda por cima.”
Ele tá mesmo bêbado? Eu vi ele tomar alguns goles de bebida quando os amigos do colégio chegaram mais cedo… Ele tá mesmo bêbado?
Corri para dentro e me espremi entre o hyung e meu colega de classe.
“Eu disse que o meu hyung é proibido.”
Continua…
Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online
Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love