Ler Amor doce de limão – Capítulo 47 Online

Modo Claro

Há uma semana, jantei com Moon Ji-woo. Fiquei me perguntando por que ele ficava me provocando, mas ele disse que só queria ser meu amigo. Eu provavelmente deveria ficar feliz quando alguém quer ser meu amigo, mas, sinceramente, não tinha uma boa impressão dele. Até achei ele um pouco estranho.
Como os relacionamentos na faculdade são tão instáveis, tentei não me preocupar muito com meus sentimentos desconfortáveis em relação a ele. Não achei que seria bom se Lim Dae-han ou o próprio Ji-woo soubessem que eu me sentia desconfortável com ele.
Mas Ji-woo frequentemente me enviava mensagens aleatórias. O cara deve ter se afeiçoado a mim, de repente me convidando para ir a um café ou para comer algo. Eu esperava que meus sentimentos de desconforto e peso fossem apenas um mal-entendido, mas… Não tenho certeza, pois não tive a chance de encontrá-lo depois disso.
Eu: [Estou na aula]
Moon Ji-woo: [Não estou trabalhando hoje, quer jantar?]
Eu: [Hum… Acho que hoje não dá]
Moon Ji-woo: [Por quê?]
Eu: [Tenho planos]
Moon Ji-woo: [Você nunca sai]
Não é que eu nunca saia, é que ele sempre pede para sair “de repente”. Eu me sentia um pouco desconfortável, mas não podia evitar. Se ele tivesse me convidado com alguns dias de antecedência, eu poderia pelo menos ter ajustado minha agenda.
Ele sempre perguntava: O que você está fazendo agora? Vamos a um café. Ou venha ao Sky Park. O tempo está bom, etc… Moon Ji-woo sempre queria encontros repentinos. Ele dizia que era por causa do horário do seu trabalho de meio período, mas isso era difícil para mim.
“Seu malandro. Pare de usar o celular.”
Lim Dae-han se inclinou e sussurrou no meu ombro. Assustada, eu me encolhi e virei o celular. Ao mesmo tempo, a apresentação começou na tela à minha frente.
Rapidamente arrumei minha mesa para assistir aos materiais da apresentação. Até eu achei minhas ações um pouco estranhas. Lim Dae-han inclinou o corpo contra o meu, quase esmagando minha parte superior.
É pesado. Torci os ombros, tentando me livrar de Lim Dae-han. Se ele tivesse realmente se inclinado sobre mim, não teria se movido, mas ele não estava, então deslizou facilmente para o outro lado.
Lim Dae-han se endireitou e imediatamente se inclinou sobre a mesa. Ele começou a rabiscar na impressão. Nem era dele, era minha!
[para quem você está mandando mensagem]
[o amigo da Administração de Empresas?]
[sim, ele me convidou para jantar hoje]
[sou o único para você, lol]
Lim Dae-han escreveu comentários cafonas sem nem sorrir. Um colega responsável pela apresentação começou a recitar o índice. Ele tentava parecer natural, já que tinha visto isso em algum lugar antes, mas sua voz tremia como o balido de uma cabra.
Com aquela voz precária como música de fundo, risquei a palavra “para você” com minha caneta. Tinha medo que alguém visse. Lim Dae-han não se importou.
Ele escreveu mais palavras nos espaços em branco da folha impressa. Pareciam minhocas se contorcendo em um campo de neve branca.
[vamos sentar juntos a partir de agora]
[quero sentar com você]
Era apenas um lugar, mas havia muitos obstáculos a superar para que Lim Dae-han e eu pudéssemos sentar juntos. Em primeiro lugar, eu estava sentado com meu colega de classe Park In-gong há vários meses, e o mesmo acontecia com Lim Dae-han.
O que você vai dizer para Hyuna sunbae? O que vou dizer para Park In-gong? Escrevi embaixo do bilhete de Lim Dae-han. Uma caligrafia bastante organizada apareceu abaixo dos rabiscos confusos de Lim Dae-han.
[você senta com Hyuna sunbae]
[eu posso dizer a ela lol]
[o que você vai dizer?]
[apenas que vou sentar com você]
[se for difícil dizer ao Park In-gong, eu posso dizer a ele]
[mas ele faz barulho por causa de coisas assim?]
Lim Dae-han parecia genuinamente curioso. Ele parecia não saber que muitas pessoas no mundo ficam nervosas por causa de uma simples disposição de lugares. Há uma razão pela qual as pessoas em grupos se sentem confortáveis com números pares. Ele, sempre no centro dos grupos, provavelmente não entenderia esse sentimento triste.
Eu franzi os lábios, apoiando o queixo na mão. Pressionei a ponta da caneta contra o papel. Hmm…
Eu tinha decidido manter as coisas distantes no início do semestre, mas agora que Lim Dae-han está pedindo para sentar junto, estou hesitando. Talvez esteja tudo bem agora que já passou algum tempo e nos aproximamos enquanto trabalhávamos nas tarefas. Honestamente, parece que todos os outros estão aceitando isso agora.
Eles podem pensar que nossa relação melhorou, já que temos corrido juntos para fazer os trabalhos. Bem, a ideia de que estamos mal ou que há um constrangimento entre nós não faz sentido, já que Lim Dae-han e eu saímos juntos com frequência.
Hmm. Continuo pensando demais, e longos suspiros de “hmm, hmm…” escapam da minha boca.
Devo…? Devemos fazer isso…?
[somente se você estiver de acordo…]
[posso falar com In-gong]
Depois de muita hesitação, finalmente deixei uma resposta. Não havia luz, exceto a tela à minha frente. Olhei para cima.
Nossos olhos se encontraram e Lim Dae-han sorriu alegremente. Olhei para ele, depois fingi descansar o queixo na mão enquanto cobria a boca. Queria me concentrar na apresentação, mas não era fácil.
Provavelmente não deveríamos sentar juntos. E se ele continuar brincando assim? Ele era assim no ensino médio também.
Acenei com a cabeça e balancei a cabeça algumas vezes, depois tentei agir com indiferença. Toquei minha testa e virei a cabeça para o lado.
“…”
Fiz contato visual com a sênior Hyuna. Foi por acaso? Se não… há quanto tempo ela estava observando?
A veterana logo desviou o olhar naturalmente para a tela. Eu também escondi minha perplexidade e lentamente desviei os olhos.
Pisquei os olhos rapidamente várias vezes. Eu não deveria me preocupar com isso? Talvez a veterana apenas tenha olhado sem pensar enquanto olhava para a tela. Tentei esconder o desconforto inexplicável.
“O tempo está quente!”
“Agora é realmente verão.”
“Haaah…”
Suspiros escapavam de todos os lados. Eu não era exceção ao calor. Ser fraco ao calor tornava tudo ainda mais difícil.
Embora não estivesse suando, limpei a nuca pegajosa com as costas da mão. A luz do sol do início do verão penetrava pelas folhas claras das árvores.
Depois que a aula terminou, saí do prédio com meus colegas. A primeira coisa que vi foi Lim Dae-han e a veterana Hyuna.
Lim Dae-han tinha outra aula de artes liberais logo em seguida, então ele arrumou suas coisas e saiu mais cedo. Ele disse que iria com a Hyuna.
Antes de irem para a sala de aula, os dois estavam na área designada para fumantes, talvez porque Hyuna quisesse fumar. A veterana acendeu um cigarro e Lim Dae-han ficou em frente a ela. Lim Dae-han parecia estar dizendo algo, e a veterana acenava lentamente com a cabeça.
Fiquei olhando para os dois por um bom tempo. De qualquer forma, me senti desconfortável. Mordi os lábios, atormentando-os. Então, sentindo-me constrangido, virei-me para olhar para Park In-gong, que estava ao meu lado. Park In-gong também estava olhando para a Hyuna e Lim Dae-han. Sentindo meu olhar, ele encontrou meus olhos.
“A Hyuna sunbae está fumando.”

“Eu gosto de mulheres que fumam…”
Ah, que bobagem ele vai dizer agora. Olhei para ele com olhos frios. Park In-gong estalou os lábios, umedecendo a boca seca.
“Eu gosto.”
“Não diga coisas assim. Por que você está falando sobre suas preferências enquanto olha para uma veterana? Isso é rude.”
Quando o repreendi, Park In-gong revirou os olhos. Não posso nem falar sobre minhas preferências? Eu o ignorei, achando que não valia a pena responder à sua racionalização. De qualquer forma, o que eu deveria fazer até a aula de Lim Dae-han terminar?
Eu não tinha nada para fazer, exceto ir à biblioteca ou a um café. Park In-gong tinha aula, e eu estava prestes a dar um grande passo para perguntar sobre horários, imaginando se algum colega de classe estava livre…
“Young-hyun.”
De repente, uma força inesperada envolveu meu ombro, puxando-me na direção oposta à que eu estava caminhando. Incapaz de resistir à força, meu corpo inclinou-se instantaneamente.
Ugh, eu inclinei-me, mas consegui me equilibrar com dificuldade. Assustado, virei a cabeça e vi Moon Ji-woo parado ali, parecendo ter surgido do nada. Muito perto.
“Você, você me assustou…”
Por que ele está aqui…? Antes que eu pudesse acalmar meu coração surpreso, Moon Ji-woo perguntou primeiro.
“Você tem aula?”
Não só eu, mas os colegas ao redor também piscaram, olhando para Moon Ji-woo. Eles pareciam estar avaliando a situação com o aparecimento de uma pessoa desconhecida. Acenei para meus colegas, dizendo que os veria amanhã. Não senti necessidade de apresentá-los.
Fiquei parado para dar tempo para eles se afastarem. Só Moon Ji-woo e eu ficamos. Uma rajada de vento soprou. Eu esperava que isso aliviasse o calor, mas estava tão úmido que parecia pegajoso.
“A aula acabou. Uh, o que você está fazendo aqui?”
“Eu também estava saindo depois que minha aula acabou e vi você. Você não disse que tinha planos? Você está se encontrando com colegas de classe?”
“Não, não é isso… Disseram que tenho mais uma aula, então tenho um tempinho livre.”
Por alguma razão, murmurei palavras que soavam como desculpas. Mesmo que fosse óbvio que Lim Dae-han era meu compromisso anterior.
“Ah…”
Moon Ji-woo soltou uma exclamação suave. Mesmo sem um assunto, ele provavelmente sabia que a pessoa em questão era “Lim Dae-han”. Ele já sabia de tudo, e eu não tinha a intenção de esconder nada de Moon Ji-woo, mas, por alguma razão, me senti cauteloso. Talvez porque estávamos em frente à Faculdade de Administração.
“A que horas termina sua aula?”
“Como ainda tenho mais uma… deve terminar por volta das 5 horas.”
“Então você tem tempo livre até lá?”
“Uh… provavelmente.”
“Vamos a um café. Podemos conversar lá.”
Continuamos nossa conversa sem mencionar “Lim Dae-han”. Era difícil recusar Moon Ji-woo, pois ele me conduziu naturalmente, sugerindo que fôssemos a um café. Eu não podia ser rude com alguém que queria ser meu amigo.
Nunca tratei Moon Ji-woo particularmente bem, então por que ele gosta tanto de mim? Ainda assim, não acho que posso cuidar dele tanto quanto ele quer. Para começar, estamos em departamentos diferentes e há definitivamente aspectos desconfortáveis.
“Hum… bem, tudo bem, se for só por um momento.”
“Vamos lá. Vou comprar algo gostoso para você.”
Moon Ji-woo sorriu e agarrou meu pulso, puxando-me. Não sei por que ele sempre se oferece para comprar coisas, mas receber presentes constantemente de um amigo era desconfortável. Especialmente de Moon Ji-woo.
Eu deveria pagar hoje. Sabendo que tipo de relacionamento ele define como amizade, eu tinha que ser extremamente cuidadoso.
Enquanto era arrastado por Moon Ji-woo, inconscientemente olhei mais uma vez para a área de fumantes. Lim Dae-han, que estava conversando com o veterano, agora estava olhando para mim.
“Vamos logo, Young-hyun.”
Moon Ji-woo me puxou mais uma vez. Levantei a mão livre e acenei para Lim Dae-han. Lim Dae-han não retribuiu o cumprimento. Em vez disso, ele apenas me observou em silêncio enquanto eu me afastava.

 

Fim do Volume 02.

Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online

Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love

Gostou de ler Amor doce de limão – Capítulo 47?
Então compartilhe o anime hentai com seus amigos para que todos conheçam o nosso trabalho!