Ler Amor doce de limão – Capítulo 43 Online
O tempo estava particularmente úmido hoje. As roupas dos alunos variavam muito. Os comprimentos das mangas, calças ou saias eram todos diferentes.
Observei distraídamente as roupas das pessoas que passavam. Eu deveria ter usado mangas curtas. Talvez esteja um pouco quente porque saí com mangas compridas.
Toquei a nuca. Apesar do calor que sentia, não estava úmido nem quente.
Eu tinha combinado de encontrar Moon Ji-woo em frente ao Departamento de Administração de Empresas. Minha aula tinha terminado mais cedo, então eu estava esperando por ele. Ele disse que tinha tirado o dia de folga do trabalho, então planejamos almoçar/jantar juntos mais tarde. Honestamente, eu ainda não tinha ideia do que conversar.
Nas poucas vezes em que encontrei Moon Ji-woo, ele costumava iniciar a conversa. Então, provavelmente eu não teria que conduzir a conversa. Acho que isso é uma sorte, pelo menos.
Com os braços cruzados, tentei lembrar do rosto do rapaz. Ele é bastante alto e bonito, com um visual elegante. Ele sempre se veste bem também.
Mas o estranho é que, quando vejo o rosto dele, penso: “Ah, é Moon Ji-woo”, mas assim que ele se vira, não consigo lembrar como ele é. É estranho, considerando que ele nem tem um rosto comum. Ainda bem que ele é alto, senão eu talvez não o reconhecesse.
“…”
Será porque ele às vezes usa óculos e às vezes não? Ele é definitivamente bonito, mas é só isso.
Lim Dae-han tem sobrancelhas grossas e, embora não tenha pálpebras duplas, a área da sobrancelha até a ponte do nariz é muito proeminente. Isso torna seu rosto muito reconhecível.
Em comparação, Moon Ji-woo não tem nenhuma característica distintiva. Exceto por sua personalidade estranha. Não, por que todas as pessoas ao meu redor são tão estranhas? Eu tenho uma personalidade tão comum.
“Oh, Kiiiii Young-hyuuun…!!”
Uma voz aguda e animada me chamou, diferente da que eu esperava. Virei a cabeça na direção da origem do som.
Park In-gong apareceu no atalho que ligava o campo de esportes ao prédio. Ele acenava com os dois braços animadamente enquanto se aproximava de mim. Apesar de sua aparência enérgica, ele parecia de alguma forma lamentável.
Seu cabelo e suas roupas estavam encharcados de suor, e seu rosto estava vermelho brilhante, como se tivesse rolado na terra. Ele deve ter jogado muito no clube de futebol.
Ele parecia estar de melhor humor do que o normal, provavelmente por ter corrido sob o sol escaldante. Afinal, as emoções são contagiosas.
Ao vê-lo sorrir com um rosto tão animado, não pude deixar de sorrir também. Meu sentimento de inquietação desapareceu completamente. Cumprimentei Park In-gong alegremente também.
“Park In-gong! Você não deveria estar jogando futebol agora?”
“Sim. Mas ouvi dizer que o veterano Seong-hong foi comprar sorvete, então vim ajudar. Tentando ganhar alguns pontos.”
“Ah, entendi…”
Parece que o veterano Seong-hong levou alguns calouros para comprar sorvete. Park In-gong provavelmente planeja se juntar a eles discretamente para ganhar alguns pontos. Não acredito como seus pensamentos são previsíveis.
Eu me perguntei se Lim Dae-han também tinha ido, mas sabia que não. Lim Dae-han agiria com indiferença e diria ao veterano para comprar para ele.
Desviei o olhar para a porta, fingindo não me importar. Falando no diabo. O ditado se encaixava perfeitamente.
“Então, ele estava lá…”
Quando o veterano Seong-hong saiu resmungando, vi Lim Dae-han ao lado dele. Eram apenas os dois, ninguém mais. Lim Dae-han estava vestido de maneira semelhante à da manhã, mas totalmente preparado para jogar futebol.
Ele usava meias puxadas sobre as calças de corrida, um anoraque com o logotipo de uma marca esportiva no centro e um colete que provavelmente pegou no clube pendurado no ombro.
Os tênis de futebol que ele estava empacotando animadamente pela manhã não estavam em lugar nenhum; ele estava usando chinelos. Será que ele os deixou para trás…?
O tempo parecia quente para ele também, pois ele estava abanando a gola do anoraque. Normalmente, ele já teria tirado, mas parecia incapaz de fazê-lo por causa do saco plástico em sua mão.
Surpreso com nosso encontro inesperado, Lim Dae-han arregalou os olhos. Logo, seus olhos se enrugaram maliciosamente.
“É Ki Young-hyun.”
A mão que estava sacudindo suas roupas apontou para mim. Cumprimentei primeiro o veterano Seong-hong, que estava ao lado dele.
“Olá.”
Em seguida, levantei a mão para Lim Dae-han. O veterano Seong-hong, que estava fazendo um longo discurso, percebeu-me tarde e agiu de forma amigável, dizendo: “Oh, Young-hyun!” Era papel do veterano continuar a conversa.
“Young-hyun, quer vir chutar a bola?”
“Ah, já tenho planos…”
“É mesmo? Venha na próxima vez. Quanto mais, melhor.”
Embora provavelmente fosse apenas uma oferta educada, não me senti bem em recusar as palavras do veterano. Lim Dae-han, que estava me olhando em silêncio, de repente empurrou a sacola plástica que estava segurando para o veterano.
“Só um momento.”
“Ei, p-ei, isso é pesado! Você disse que ia carregar!”
Ignorando o veterano que estava levantando a voz, ele remexeu na sacola plástica que lhe foi entregue e tirou uma bebida. Em seguida, caminhou em minha direção com passos largos. Seu jeito de andar parecia mais o de um aluno que estava voltando para a escola do que o de um calouro.
Ao se aproximar, Lim Dae-han tirou o anoraque. Ele estava usando uma camiseta de manga curta por baixo. Eu me perguntei por que ele estava usando o anoraque, mas não gostei de como a camiseta ficava justa, revelando suas formas. Quem ele estava tentando impressionar?
Lim Dae-han, que sempre teve um bom físico, realmente mostrou seu verdadeiro valor depois de entrar na faculdade. Ele sempre gostou de se exercitar, então continuava indo à academia sempre que tinha tempo. Ultimamente, ele estava interessado em musculação.
Ele me convidou para ir também, mas… eu recusei. Ao contrário de mim, que era fraco, ele estava melhorando muito a cada dia.
Uma sombra caiu na minha frente. Park In-gong, que se sentia desconfortável com Lim Dae-han, afastou-se ligeiramente. Achei que eles deveriam se aproximar…, mas provavelmente não o fariam.
Originalmente, Lim Dae-han não se dava bem com caras como Park In-gong ou Jung Ji-pil. Caras barulhentos e turbulentos.
Lim Dae-han colocou até o anoraque sobre o ombro. Ele me ofereceu a bebida e perguntou.
“Quer beber?”
“Você não comprou de acordo com o número de pessoas?”
“Comprei alguns a mais. Beba.”
Ele colocou a bebida na minha mão. Estava fria o suficiente para fazer minha palma formigar.
“Obrigado.”
Aceitei a bebida sem jeito. Quando sorri timidamente, Lim Dae-han sorriu de volta. Park In-gong e o veterano Seong-hong nos observavam em silêncio.
Sentindo que o clima havia ficado um pouco estranho, dei um tapinha casual no ombro de Lim Dae-han com a palma da mão.
“Parece que você está malhando bastante. Seu corpo está em ótima forma. Haha…”
Tentei rir com vontade de propósito, mas o clima ficou ainda mais estranho.
“Vocês são engraçados. Estão ficando constrangidos um com o outro? Lim Dae-han, venha cá!”
O sênior Seong-hong, sem aguentar mais, gritou para Lim Dae-han vir logo. Ele disse que estava morrendo de peso. O sênior Seong-hong era cerca de dois centímetros mais baixo que eu, mas pesava mais.
De qualquer forma, ele não era particularmente grande. Honestamente, provavelmente não era tão pesado assim, mas ele estava exagerando. Um suor frio correu pela minha espinha. Eu mexi na garrafa de plástico gelada. De repente, senti sede.
“Sempre tive um corpo ótimo. Você sabe disso.”
Eu sei, eu sei… Lim Dae-han apenas disse o que queria dizer, ignorando o sênior Seong-hong. Eu gostava de como ele era despreocupado nessas situações.
Eu era o único que se sentia desconfortável. Mordi o lábio inferior. Lim Dae-han, que estava olhando silenciosamente para aqueles lábios, arrancou a bebida da minha mão e pressionou o fundo da garrafa firmemente contra a minha boca. Ele a pressionou com força.
O frio me deixou alerta e eu encolhi os ombros. Ele sorriu amplamente. Ele era o único rindo quando ninguém mais ria. Bem… há muitas coisas para rir.
Lim Dae-han, que mais uma vez pressionou a bebida na minha mão, disse:
“Vamos juntos quando terminar.”
“Tudo bem.”
“Você está bebendo muito?”
“Não, acho que não vou beber muito…”
Para começar, eu não gostava muito da pessoa com quem estava me encontrando. Eu só estava planejando descobrir sutilmente as intenções dele. O que exatamente ele queria de mim? Park In-gong, que havia se afastado, interrompeu.
“Young-hyun, você está bebendo? Com quem?”
“Ah, com um hyung que conheci recentemente.”
Depois de responder brevemente à pergunta de Park In-gong, virei a cabeça de volta para Lim Dae-han.
“Você vai jantar, certo?”
“Sim, depois que o clube acabar. Entro em contato com você. Até mais tarde.”
Acenei com a cabeça em resposta. Lim Dae-han parecia satisfeito, como se tivesse gostado da resposta. Quando pensei que ele fosse se afastar, ele de repente agarrou minhas duas bochechas com uma mão.
“Ah!”
Quando gritei, ele apertou mais com os dedos. Esse cara fingiu que estava sendo gentil, mas na verdade estava exibindo sua força.
Quem não sabe que ele é forte?
Desta vez também doeu. Minhas bochechas foram pressionadas, fazendo meus lábios se projetarem e depois murcharem lentamente. Minhas bochechas apertadas ardiam e estavam quentes.
Eu queria dizer que doía, mas como um jovem saudável da Coreia, decidi não reclamar.
Dói, m-… Eu resmunguei apenas por dentro.
Meio envergonhado, meio tímido. Levantei a mão para acariciar minha bochecha. Inclinei a cabeça ligeiramente.
Enquanto movia meu olhar sem rumo, cruzei o olhar com Park In-gong. Ai. Uma parte do meu coração se sentiu picada por uma agulha. Não foi um pouco estranho agora há pouco?
“Por que, por que…?”
Havia muitas coisas que me faziam sentir culpado. Eu brinquei de forma muito carinhosa com Lim Dae-han. Aoh. Tentei agir com indiferença, mas tudo que consegui fazer foi coçar a cabeça.
Tsk… Park In-gong, que se aproximou enquanto clicava a língua, ficou perto de mim.
“Ei, Young-hyun, você sabe.”
Ele começou com cautela.
“Hum…”
Respondi com uma voz fraca. Sentindo-me ansioso, abri e fechei o punho repetidamente.
Minha boca estava amarga. Abri a tampa da bebida e tomei um gole. Minha sede foi saciada, mas encontrar o olhar de Park In-gong me deixou ainda mais desconfortável. Park In-gong, parado na minha frente, lambeu os lábios e falou com cuidado.
“Você sabe, Young-hyun.”
Por que ele está repetindo…? Eu o incentivei vagamente a continuar.
“Sim, o que é? Fala logo.”
Foram dez segundos que pareceram dez horas.
“Posso pedir ao Lim Dae-han para me dar uma carona também?”
“O quê?”
“Ele veio de carro e vocês vão juntos, certo? Vocês moram no mesmo bairro… e minha casa fica no caminho. Então, eu estava pensando se poderia pedir a ele para me dar uma carona também. Ele não parece ser um cara tão ruim quando está com você.”
Jung Ji-pil era perspicaz, mas Park In-gong parecia ter perdido o bom senso. Ele não suspeitava da relação entre Lim Dae-han e eu.
O alívio tomou conta de mim à medida que minhas forças se esvaíam. Em vez de suspirar de alívio, apenas dei de ombros.
“Não sei… pergunte a ele. Veja o que ele diz.”
Pensei na reação de Lim Dae-han. Na verdade, havia 80% de chance de ele me ignorar, perguntando por que deveria te dar carona, e 19% de chance de ele concordar prontamente, como fez com Jung Ji-pil, porque Park In-gong era meu amigo. Não sei sobre a chance de 1%.
Lim Dae-han sempre demonstrou uma reação consistente, mas ele mudava de opinião repentinamente.
Park In-gong coçou o pescoço. Ainda era estranho falar com ele? Eu entendia os sentimentos de Park In-gong. Se eu encontrasse Lim Dae-han na universidade, também teria um pouco de medo de falar com ele.
“Bem… vamos ver.”
“Ei, Park In-gong!! Venha cá!! O cara que veio ajudar está carregando a carga mais leve!!”
Assim que Park In-gong terminou de falar, Seong-hong, que estava andando à frente, gritou. Ele não deve ter devolvido a sacola plástica, porque Lim Dae-han, que estava parado perto, estava de mãos vazias. Então, ele agarrou Park In-gong sem motivo. Park In-gong fingiu correr e acenou com a mão.
“Eu vou.”
“Tudo bem, nos vemos se eu conseguir.”
A confusão barulhenta girou como um vento e desapareceu. Não demorou muito, mas foi tão caótico que fiquei completamente fora de mim.
Sentei-me em um banco perto do prédio e bebi a bebida que Lim Dae-han me deu. Minha boca seca ficou úmida novamente.
Enquanto esperava pelo homem e bebia a bebida, eu já tinha esvaziado uma. Joguei o lixo fora rapidamente e voltei para encontrar Moon Ji-woo saindo do prédio. Eu tinha dito que a impressão que ele me causou era vaga, mas quando o encontrei novamente, consegui reconhecê-lo.
Vendo-o mexendo no celular, pensei que ele fosse apenas passar, então acabei indo cumprimentá-lo primeiro.
“Olá.”
O rosto do homem, sem expressão, tocando seu celular, estava mais frio do que eu pensava. Quando nossos olhos se encontraram, o homem levantou ligeiramente as sobrancelhas. Seus olhos não sorriam, apenas os cantos de seus lábios se curvaram para cima. Foi ele quem marcou o encontro, mas não parecia muito feliz em me ver.
“Oh, Ki Young-hyun.”
Ele chamou meu nome com atraso e agiu de forma amigável, mas eu já tinha percebido a expressão do homem.
“Eu estava prestes a enviar uma mensagem pelo KakaoTalk.”
O homem me mostrou a tela. “Onde você está?” A mensagem curta não tinha sido enviada. De qualquer forma, já que nos encontrámos, não havia motivo para enviá-la. Moon Ji-woo colocou o celular no bolso.
“Vamos embora.”
Eu não sabia para onde estávamos indo, mas segui o homem.
Continua…
Ler Amor doce de limão Yaoi Mangá Online
Continuação de Amor doce como ameixa
Dae-han e Young-hyun são um casal há dois anos.
São duas pessoas tão próximas que não só vão para a faculdade, mas também para o mesmo departamento. No entanto, Young-hyeon, que estava preocupado com a possibilidade de o relacionamento entre os dois ser mal interpretado e receber atenção negativa, sugeriu a Dae-han que eles deveriam fingir que não se conheciam. Embora Dae-han se sinta triste, ele finalmente aceita a oferta de Young-hyun…
Duas pessoas que pensavam que o amor era doce como doce de ameixa, ficam confusas com o amor que é azedo como um limão…
Nome alternativo: Lemon Candy Love